Banners

sábado, 31 de janeiro de 2015

Reflexão

Não se Preocupe com a Presença do Diabo se Preocupe com a Ausência de Deus. Não se Preocupe com quantos Demônios tem numa casa, numa família, numa cidade, em um País, porque o que Destrói uma Geração não é a Presença do Impio mas a Ausência do Justo.

Reflexão

Se Você não Tem uma Razão para Morrer, Você não Tem Razão para Viver. Deus Precisa Levantar uma Geração que Esteja Disposto a se colocar na Brecha por algo, se Preciso For Morrer por uma Causa, por uma Cidade (Queluz) por uma País (Portugal) Deus Mudará Todas coisas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Juntos Podemos Mais - #Alinhados por um Clamor

Amados (a) Hoje em uma Reportagem na TVI diz que Portugal Espera que só neste Ano 500 Mil Pessoas Desenvolvam uma Doença Crônica, que seja Diagnosticado com uma Doença que se chama Fibromialgia. Em o nome de Jesus Cristo Todo Espírito de Enfermidade sobre este País e seu Povo Seja Repreendido, Todo espírito de Aceitação e Condenação Seja Repreendido. Como Igreja Queremos Liberar a Cura de Toda Doença Crônica, Dor nos Ossos, espírito de Depressão Seja Repreendido em o nome de Jesus. Hoje Quero No Culto Dedicar um Tempo para Orarmos por Cura, e Liberação sobre a Mente e Corpo não só dos Portugueses mas de Todos que cá Vivem. Você Crê? Deus Pode e Vai Fazer um Grande Milagre.


Um Grande Abraço.

André Alves.

Reflexão

Deus vai te dar alimento na medida da sua fome! Então seja um faminto da presença de Deus Antonio Melo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para Começar Bem o Dia

É Muito Comum as pessoas Desejam hoje de forma enlouquecida ser usadas por Deus, mas fico me perguntando SERÁ QUE ELAS ESTÃO DISPOSTAS APESAR DAS CONSEQUÊNCIAS E PAGAR O PREÇO? Todos querem a Glória mas poucos querem Fazer algum tipo de Sacrifício.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Que Deus Levante Escudeiros

A Bíblia a Cada Dia nos Ensina Algo poderoso, e nela esta escrito que os Escudeiros entendiam que Davi não podia perder tempo com pedradas, com flechas, com acusações, fofocas. Davi ele tinha que ter Tranquilidade para ter Extratégia para Israel avançar a cada dia. A Bíblia não diz ferira a ovelha e o pastor disperçará, pelo contrário as escrituras são claras ferira o PASTOR e a ovelha disperçará. Oremos para que Deus Levante a Cada Dia Escudeiros que não deixaram pedras atingir seus líderes, flechas atingir seus líderes. Amados (a) quantos pastores todos os dias estão sendo atingidos por pedras, por flechas, este é um clamor que tenho hoje em meu coração, quantos pastores, líderes que estão cansados da obra, poucos são os que entendem de facto o trabalho pastoral, quão pesado é, quantos ataques estes líderes sofrem pelas vidas que estão sob seus cuidados. Hoje os maiores ataques, as maiores ferias são causadas pelas próprias "ovelhas" como diz o Pr. Rick Waren. Ore por seu Líder, ore pelos Líderes em Portugal e pelos Líderes espalhados pelas Nações para que eles encontrem ESCUDEIROS E ESCUDEIRAS que vão caminhar a sua frente com o escudo cuidando para que eles não sejam atingidos.
Um dia o povo entendeu que a vitória vinha quando Moisés permanecia com as suas mãos levantadas, que Deus te Levante e que Deus levante em sua igreja Homens e Mulheres que vão sustentar as suas mãos quando ela se cansar, e escudeiros que vão estar sempre dispostos a lhe dar proteção.

Um Grande Abraço. 

André Alves.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Reflexão

Sadraque, Mesaque e Abede-Nego nos Ensinam algo poderoso, eles dizem ao rei Nabucodonosor olha rei se o Deus a quem nos servimos se ele nos livrar somos dELE, mas rei fique sabendo também outra coisa ainda que ELE não nos livre continuamos servindo a ELE. Sabe o que significa isso? é que você se submete ao poder de Deus mas se mesmo assim der errado você se submete a vontade Absoluta de Deus. Continue acreditando, continue servindo, continue adorando, se rendendo a Deus. Aleluia.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Reflexão

As Desculpas que se da para os Homens, na Igreja cuidado com Deus e em Deus elas não adiantam. Os argumentos que damos funcionam com homens com Deus não funcionam. 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Qual Geração Você Faz Parte?

A Geração do Deserto foi Derrotada pela Boca. A Murmuração do Povo foi a Causa deles não Terem Entrado na Terra Prometida. O Tempo passou e as pessoas ainda continuam a Murmurar, e depois dizem "Eu não sei porque isso me esta acontecendo". Ou Você Faz Parte da Geração de Josué e Kalebe ou Você é da Geração que Morre no Deserto. E ai Qual você Faz Parte?

 Um Grande Abraço.

André Alves.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Reflexão

O Tipo de Vida que Você Vive é DETERMINADO por Tuas Palavras. A Morte e a Vida Estão no Poder da Língua, e Aquele que a Ama Comerá dos seus Frutos. Provérbios 18:21

Reflexão

Toda Ação Ela Sempre vai Gerar uma Reação. Deus Esta Pronto Aguardando a sua Ação para Reagir e Liberar o seu Milagre. Então vai Agir ou Ficar parado? Vai ser Ousado no espírito ou vai ficar esperando as coisas caírem do céu?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Reflexão

Você Poderá Fazer Grandes Coisas em sua Vida Pessoal e Ministerial se Começar a Usar o Tempo que você tem Disponível. A Maioria das pessoas Dizem o dia podia ter mais do que 24 horas assim poderia orar mais, produzir mais, ler mais. Conselho se você só tem 15 minutos para ler, para orar, para trabalhar o seu sonho então use o que você tem que Deus te abençoará. O Tempo Não Existe é você quem os cria, eis ai o Segredo para Começar a Produzir o seu Milagre em 2015.

André Alves.

Reflexão

Você Jamais Poderá ter uma Vida Boa sem Gastar Tempo com Deus. Se não Gastar tem com Deus você nem mesmo poderá Lidar com a vida, as pressões do dia a dia, com stress, não poderá ter um bom casamento, bons relacionamentos se Você não Gastar Tempo na Palavra e com Deus.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Reflexão

Um Evangelho que não nos custa nada não é um Evangelho Verdadeiro, Precisamos Gastar Tempo com Deus. Hoje Ninguém quer Gastar nada com o Reino, as pessoas querem o Benefício, Evangelho que não tem nem Lágrimas, Suor, não é verdadeiro.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Se Jogue no Altar de Deus

Altar é Lugar de Morte, é Lugar de Entrega, Altar é um Lugar onde Você Deixa de ter o Controlo de sua Vida e Deixa Deus ter o Controle TOTAL, Não Alimente suas Atitudes Carnais, Antes vá para o Altar do Senhor, porque lá você morrerá para sua vontades para prevalecer a vontade de Deus, mas quanto, quantos tem guardado o pecado, a raiva, o ódio, a murmuração e tantas coisas más como um bichinho de estimação. Renda-se Diante de Deus Hoje, Alinhe a sua Vida com a Vontade do Espírito Santo.

Pr. André Alves.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reflexão

É Mais Fácil Derrubar e Matar um Leão e um Urso quando Ninguém vê, quando não tem plateia, do que Matar um Gigante com Todo Mundo Vendo. Entendeu a Mensagem?

Reflexão

Eu Me Dou por Inteiro, Para te Ter por Completo, Minha Vida Como Sacrifício Vivo. Jesus Não te Darei Algo que não me Custe, não te Darei Algo sem valor. Digno de Receber o meu Melhor.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Reflexão do Dia

Obrigado Deus por me Formar, e me Fazer quem eu sou, e me dar Forças para Chegar onde Cheguei. É Triste ver quando as pessoas vivem de Inveja, quando vivem por Interesse. Se Tens Dinheiro és a Melhor pessoa do Mundo se não tens muito ou Nada já não serves, Lamento Simplesmente mais alguém assim é o Mais pobre e Miserável desta terra.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 3 de janeiro de 2015

Pensamentos 2015

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento tão especial, tão precioso já estamos no 3 dia do Ano de 2015 e o meu Desejo é que este ano você mais uma vez esteja conosco, e que possamos ser bênção em sua vida de alguma forma, seja com rádio, seja com tv ou com as nossas postagens. Que em 2015 você seja Ativado por Deus, Alinhado por Deus para cumprir o seu propósito aqui na terra. 

Você só Glorifica a Deus quando você Conclui Algo.O Próprio Jesus Disse Pai eu te Glorifiquei concluindo a Obra que me Destes para Fazer. Amado (a) quando você conclui o que Deus te mandou Fazer então você o Glorificou. Terminar bem é Melhor do que começar bem. O Maior Propósito da sua Vida é cumprir o Propósito que Deus lhe deu.


Um Grande Abraço.


André Alves