Banners

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Poder da Associação

Boa Tarde!!! 

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde hoje eu quero falar com você sobre O PODER DA ASSOCIAÇÃO. Você Sabe o que é isso? Entendo ser muito importante entendermos isso porque se associar a pessoas certas pode te levar a grandes conquistas em sua vida, como também associar-se a pessoas erradas ou negócios errados pode te levar para grandes derrotas. Gosto muito daquela frase que diz “Diga-me com quem tu andas que lhe direi aonde chegarás”. Esta frase é uma grande verdade acredito que algumas coisas podem te afastar dos seus sonhos, dos seus projectos e por isso vou falar da associação. 

 Portas podem se abrir se você associar-se a pessoas certas, por isso um grande segredo é andar com as pessoas certas. Não tem como o invisível tornar-se realidade andando com pessoas erradas. Um sonhador entende outro sonhador, um vencedor entende outro vencedor. 

Quando você caminha com pessoas erradas ela de um jeito ou de outro vão te empurrar para baixo, vão te distanciar das suas vitórias. Na vida você vai precisar escolher quem andará consigo, quem vai caminhar com você até o final, seja na vida pessoal ou profissional. As vezes estas escolhas são por demais difíceis porque muitas vezes estamos emocionalmente apegados as pessoas ou coisas e por isso demoramos a tomar as decisões certas e muitas pessoas destroem seus projectos porque caminham com pessoas erradas e carregam elas para as suas vidas pessoais e profissionais.

Um Grande Abraço. 

André Alves.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Record Incrivel

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com você neste momento. Bom em primeiro lugar passei aqui para dizer que lançamos no último domingo a nova plataforma, um novo site onde você poderá se manter actualizado as nossas publicações e ainda participar dos nossos cursos 100% Online e também dos eventos presenciais.

Mas também quero agradecer aos mais de 400 visualizaçõe que a nossa página aqui recebeu no dia de ontem, foi realmente incrível. Também vos dizer que mesmo com a nova página manteremos esta por mais um tempo e sempre actualizando e trazendo informações importantes sobre tudo o que esta acontecendo com o nosso projecto.


Um Grande Abraço.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Alcançando o Topo na Vida

Ao Longo de 14 Anos Tenho Partilhado em Minhas Palestras Presenciais Princípios para se Vencer na Vida, Princípios que Ajudam as pessoas Atraírem Riquezas para suas Vidas e não falo somente de Dinheiro, mas também riqueza de mentalidade.
Veja se VOCÊ quer Mudar os Frutos, primeiro tem que Trocar as Raízes. Quando Deseja Alterar o que Está Visível, Antes deve Modificar o que está Invisível. Você Nunca Poderá Conquistar Grandes coisas Externamente se antes você não gerar isso internamente.
Em Toda Floresta, Fazenda, Pomar, é o que está embaixo da terra que gera o que está na superfície. Portanto, é inútil concentrarmos a atenção nos frutos que já estão maduros. A Plataforma que será Lançada Neste Domingo terá o Poder de lhe Ajudar a Trilhar o Caminho do Sucesso. Te Vejo no Topo.


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Reflexão

Gente Estou Aproveitando o Máximo o Cenário Maravilhoso que Tenho a Minha Disposição Aqui em Portugal e na Minha Linda Lisboa que Adoro. Estou Gravando Vídeos Incríveis e que
Todos os Dias vou Publicar para Você Começando já Neste Domingo Durante o Lançamento da Minha Plataforma. Será uma Grande Oportunidade para Você Conhecer um pouco de Portugal e por Agora Lisboa, pois minha Vontade é Viajar pelo País Gravando Alguns Vídeos para Vocês com Mensagens que vão Mudar a sua Vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 7 de abril de 2015

Empreendedor de Sucesso

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes é muito bom falar com VOCÊ e mesmo com todas as mudanças que estamos promovendo para o crescimento e claro para continuarmos ajudando milhares de pessoas em diversas partes do mundo de maneira mais organizada é que decidimos manter este blog activo mesmo com a nova plataforma que entrará no ar no próximo dia 12 de Abril. 

Acabei de ter Acesso a uma Pesquisa que entendo ser muito Valiosa e por isso vou compartilhar com VOCÊ neste momento espero que leias e que seja de muita valia para si.

A MAIORIA DOS EMPRESÁRIOS BRASILEIROS SÃO NEGROS

De acordo com levantamento feito pelo Sebrae, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), 50% dos donos de negócios no Brasil são negros, 49% são brancos e 1% pertencem a outros grupos populacionais.
Está surpreso com a pesquisa?
Uma das coisas mais fantásticas no empreendedorismo é que ele é democrático e ao mesmo meritocrático.
O empreendedorismo é democrático porque qualquer pessoa de qualquer classe social, raça, credo e gênero pode empreender, desde que tenha fome de crescer, vontade de mudar a sua realidade e acima de tudo coragem. Para empreender, é possível começar pequeno sem abrir mão de sonhar grande.
O empreendedorismo é meritocrático porque no mundo dos negócios não há espaço para dissimulações e para política. O que de fato tem valor são os resultados. Se o empreendedor é competente os seus resultados virão e caso contrário, não há maquiagem que resolva o seu problema.
Como já disse algumas vezes aqui no GV, qualquer fator social ou qualquer outro fator gerado pelo meio em que vivemos nos INFLUENCIA, porém não DETERMINA. Não somos frutos do meio, vítima das circunstâncias ou do sistema. Somos resultado direto de como lidamos com todos esses fatores e nos dispomos a superá-los. Não é fácil, eu sei, mas é possível. Isso basta!
É claro que os desafios são maiores para alguns. Eu senti isso na pele. No entanto, que DETERMINA o nosso destino são as nossas atitudes, a nossa mentalidade e decisão de estar acima da média.
Neste caso, não estamos falando de exceções. Os negros já são maioria entre os empresários brasileiros. Mesmo com desafios como o racismo e outras heranças históricas. Apesar desses fatores, fica mais uma vez provado que é possível sim contrariar as estatísticas e as barreiras impostas pela sociedade.
Viva o empreendedorismo!

Reflexão

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente." - Wayne Dyer

quarta-feira, 1 de abril de 2015

VOCÊ Acredita nos seus Sonhos?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes como sempre digo cada vez que vos escrevo, que bom estar a falar com VOCÊ  e poder transmitir uma mensagem que mudará a sua Vida. A Minha vontade é afectar a sua Vida Directa ou Indirectamente. Antes de mais nada também quero lhe convidar para que no Dia 12 de Abril venhas Descobrir o Segredo mais bem Guardado e que poderá Transformar a sua Vida em 8 Semana.

VOCÊ Acredita nos seus Sonhos, nos seus Projectos ou VOCÊ é Daquelas pessoas vivem Culpando as Condições do País, Cidade ou até mesmo da Família onde nasceu para que não consiga realizar seus projectos e por isso não acreditas nos próprios sonhos. Um dos Maiores Pilotos da Fórmula 1 o Grande Ayrton Senna um dia disse "Tenha como Metas muita Força, Muita Determinação e Sempre Faça TUDO  com Muito AMOR  e Fé em Deus que um Dia VOCÊ Chega lá de algum jeito você chega lá".

O primeiro passo e muito importante é que VOCÊ acredite que pode chegar, que VOCÊ acredite que consegue atingir os seus objectivos. É Preciso Acreditar no Sucesso antes mesmo dele acontecer, antes mesmo que as outras pessoas venham acreditar em você. A poucos dias atrás ouvi uma história onde se falava de um grande jogador de futebol americano, ele estava na final todo mundo acreditava que ele iria acabar com o jogo, mas do outro lado na outra equipe (equipa como se diz em Portugal) existia um jogado na mesma posição daquele astro e que ninguém falava nele mas que desde criança recebeu um grande ensinamento de seus pai e neste dia ele colocou em pratica.

Porque não VOCÊ? porque não acreditar mais em VOCÊ em seus Sonhos, porque não Acreditar que és capaz de Mudar a sua própria história, mudar o Jogo de sua vida? Esta pequena ilustração que lhe estou a contar diz que aquele jogador que não era famoso começou a ver a cada jogada a imagem de seu pai lhe dizendo PORQUE NÃO VOCÊ? então ele se encheu de coragem e passou a dizer porque não eu? EU CONSIGO, EU POSSO E EU VOU VENCER. Ao final do jogo o grande Astro nada pode Fazer ele perdeu a partida, ninguém acreditava, mas do outro lado estava alguém que acreditou no próprio sonho, acreditou que era capaz de vencer, acreditou que podia realizar e obter o Resultado desejado. E ai VOCÊ vai Acreditar ou vai Ficar parado mais uma vez? mais um Ano? Eu Quero Terminar esta Postagem lhe convidando para Assistir ao Lançamento de um Projeto que vai lhe Ajudar a Chegar ao Topo. Sim Neste Grande Projecto vamos Ajudar as pessoas a terem um Equilíbrio Emocional, Alta Performance Profissional, Realização de Metas e Vícios, Eliminação da Autos sabotagem, Restauração de Relacionamentos.


Um Grande Abraço.

André Alves