Banners

terça-feira, 31 de março de 2015

Oportunidade da Vida

As Pessoas Cada dia mais vão Desperdiçando as Oportunidades
Às vezes, não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe, atrás de miragens e falsos tesouros.
Valorize o que você tem, os amigos que estão perto de você, o trabalho que você conquistou, o conhecimento que adquiriu, a sua saúde, o sorriso, enfim tudo aquilo que nosso Deus nos dá diariamente para o nosso crescimento.




Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mente Humana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom Partilhar com VOCÊ aquilo que Acreditamos ser incrivelmente importante para ajudar no seu Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. É muito Importante que VOCÊ entenda que Estamos Prontos a lhe ajudar e este é o nosso Objetivo em 2015 e vem sendo ao logos destes 5 anos de Blog e 14 Anos que tenho Palestrado.










Sucesso: Voe a Cada Dia

Quando Tudo Estiver Contra Você, Lembre-se que o Avião Decola Contra o Vento e não a Favor dele. Henry Ford

quinta-feira, 26 de março de 2015

Vencendo em Tempos de Crise

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes Hoje eu Quero Compartilhar com VOCÊ como se Estabelecer na Vida em Tempos de Crise, Acredito ricamente que se pode Vencer em Tempos de Crise, na Verdade é na Crise que aparecem as MAIORES E MELHORES Oportunidade da Vida.

Em um Outro Post eu acabei Falando sobre o que os Chineses Acreditam que a Crise é uma Oportunidade para por para Fora TODA Criatividade que Existe dentro de cada um de nos. VOCÊ precisa Despertar o Gigante que Existe ai bem dentro de VOCÊ.  Lembre-se a sua Decisão, e não a sua Condição que Determina o seu Destino.

Por Maior Crise que Esteja o País ou a sua Vida, VOCÊ pode se Fortalecer, criar FORÇA para Vencer e isso vai se Refletir na sua casa e em todos os lugares que estiveres. 2015 é o ano para que aprendas a viver no meio da Dificuldade, a Opção de Desistir não pode Fazer parte da sua Vida. Isso mesmo a Opção de Desistir não pode fazer parte dos seus Negócios sua Opção tem que ser EU VOU VENCER, EU VOU CONSEGUIR, NADA VAI ME PARAR.

O Culpado não é e nunca vão ser as Circunstâncias, mas sim a sua Decisão diante delas.

1. Para se Vencer na Crise é Preciso Obedecer, Ser Fiel as suas Metas: VOCÊ  Precisa se apropriar do lugar que você quer conquistar, é preciso obedecer, ser completamente fiel as suas metas para que possas conquistar tudo o que desejas. Na Crise lance a Semente, Chega de Colher Aquilo que não foi plantado. A Obediência é o Caminho da Vitória em Tempos de Crise.

2. Entendendo que a Crise é uma Promoção, uma Oportunidade: Isso mesmo a Crise é uma promoção, uma oportunidade para aqueles que souberem aproveitar pois é nelas que podemos colocar para fora toda a nossa criatividade, as oportunidade são maiores porque em tempos de Crise as pessoas comuns correm, desistem, ai surgem a oportunidade para aqueles que são fortes mentalmente e cheios de CRIATIVIDADE aparecerem.

Falaremos mais Sobre Este e Outros Assuntos no meu Canal do Youtube que Vamos Lançar em Abril, Através da Minha Página no Face e nas Outras Redes Sociais onde Vamos Fazer o Lançamento. Você não pede por Esperar Vamos ter um dos Maiores Cursos Online de Portugal e Europa e um Novo Site esta Sendo Criado para que VOCÊ Fique Completamente Satisfeito e possa Aprender Estratégias para Romper Limites em 2015.


Um Grande Abraço.

André Alves.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sucesso


Livros sobre sucesso e espiritualidade vendem aos milhões. Ao lê-los, sejam seus autores cristãos ou não, você chegará à conclusão que cheguei. Queira ou não, acredite ou não, tenha fé em Deus
ou não, todos os princípios de sucesso ensinados nesses livros vêm da Bíblia.
 Deus é o verdadeiro inventor dos princípios para o sucesso. Foi Ele quem colocou em você o desejo de ser bem sucedido. Somente com Ele você pode ser quem nasceu para ser. Sem Deus, suas escolhas serão erradas; agirá precipitadamente; não terá sabedoria para decidir corretamente; será dominado por emoções negativas; e ao invés de perseverar, desistirá. Texto de Dr. Silmar Coelho.


Um Grande Abraço.


André Alves.

terça-feira, 24 de março de 2015

Marcas de um Campeão

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes neste primeiro contato deste dia quero Compartilhar com VOCÊ as Marcar de um Campeão, Marcas que separam os vencedores dos perdedores. E Aproveito a Oportunidade para deixar aqui o Link para que VOCÊ leia um Post que fiz sobre as 7 Marcas de um Perdedor goo.gl/QJf0lj

Os Campeões eles tem uma postura diferente na vida, eles agem diferente das pessoas comuns e obviamente dos perdedores, mas quais são estas caracteristicas de um Vencedor, de um Campeão? não vou falar de todas elas pois brevemente vamos ter um tempo de Qualidade onde vamos podemos Falar sobre este assunto por Algumas Horas Através dos Nossos Cursos Online onde VOCÊ poderá fazer a sua inscrição e participar de Todos os nossos Eventos, mas vamos lá abaixo vou partilhar algumas das marcas de um Campeão.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Superação - Compromisso - Recompensa



Dentro da noite que me rodeia
Negra como um poço de lado a lado
Agradeço aos deuses que existem
por minha alma indomável
Sob as garras cruéis das circunstâncias
eu não tremo e nem me desespero
Sob os duros golpes do acaso
Minha cabeça sangra, mas continua erguida
Mais além deste lugar de lágrimas e ira,
Jazem os horrores da sombra.
Mas a ameaça dos anos,
Me encontra e me encontrará, sem medo.
Não importa quão estreito o portão
Quão repleta de castigo a sentença,
Eu sou o senhor de meu destino
Eu sou o capitão de minha alma.

Decisão, Condição e Destino


Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos iniciando mais uma Semana hoje eu quero Compartilhar VOCÊA algo que estive gravando neste último fim de Semana e que poderá conferir Através do meu Canal no Youtube que vai Inaugurar no Próximo Mês e em algumas Redes Sociais também vou compartilhar algumas coisas.
 
A SUA DECISÃO, E NÃO A SUA CONDIÇÃO QUE DETERMINA SEU DESTINO. 

Fico observando as pessoas em diversas partes do mundo que culpam o rumo em que suas vidas tomaram por conta da sua condição de vida, o lugar em que nasceram, o páis em que foram criados e por incrível que pareça culpam até mesmo a família onde nasceram.

O que realmente Determina o seu Futuro é a sua DECISÃO e não a sua condição, isso mesmo o seu DESTINO ele será Determinado por conta das suas próprias DECISÕES  e não pela sua condição. Temos na Vida Grandes Exemplos de pessoas que Romperam Limites, Conseguiram Superar as Dificuldades a sua condição e tomaram uma decisão e transformaram as suas vidas.

Para VOCÊ Derrubar, Matar os Gigantes que se Levantam contra nos a primeira coisa a fazer aproveitar uma oportunidade e tomar uma DECISÃO vencedora e construir o seu Futuro. Sim Hoje mesmo VOCÊ pode começar construir o seu Futuro, o Bairro onde nasceu, muito mesmo a cidade, país nada pode impedir o seu crescimento, nem mesmo a condição do País pode impedir VOCÊ de se Tornar um Empreendedor.

"Tenha como Meta Muita Força, Muita Determinação e Sempre Faça Tudo com Muito Amor e Fé em Deus que um Dia VOCÊ Chega lá de algum Jeito VOCÊ Chega lá" Ayrton Senna  


Um Grande Abraço.
André Alves.

sábado, 21 de março de 2015

Vencendo na Adversidades

Se você tentou e fracassou...
se planejou e viu seus planos ruirem...
lembre-se que os maiores homens da História
foram produto de coragem; e a coragem,
bem sabemos, nasce do berço da adversidade.

Napoleon Hill

sexta-feira, 20 de março de 2015

Escolhendo a Coisa Certa e as Pessoas Certas

Boa Tarde!!!

Para Cumprir o seu Destino, na Caminhada da sua Vida Sobre Precisa Escolher a coisa Certa e Escolher as Pessoas Certas também. É Importante VOCÊ Definir aonde quer Chegar. Mas é muito mais Importante é Saber Escolher a Pessoa Certa que VOCÊ Levará Consigo para o Lugar que queres Chegar. Saiba Escolher quem não vai com VOCÊ ao Topo.




Um Grande Abraço.


André Alves.

7 Hábitos dos Perdedores

Bom Dia!!!

Nossos hábitos têm grande influência sobre nosso comportamento. Não adianta apenas adquirirmos os hábitos dos vencedores, sem antes nos livrarmos dos hábitos dos perdedores.
 
Abaixo, 7 hábitos dos perdedores:

quinta-feira, 19 de março de 2015

4 Passos para Realizar os seus Sonhos

Dê passos em direção a seus sonhos

Todos nós temos sonhos. O que você está fazendo para tornar os seus sonhos realidade?
Não existe essa coisa de deixar para amanhã o sucesso quando se trata de sonhos. “Você não pula até seus sonhos. Você os torna realidade passo-a-passo.”







Roberto Shinyashiki

 Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes Quero Iniciar o dia de Hoje contando uma grande Novidade que vai estar Disponível Através da nossa Página e que Vamos Divulgar em todas as nossas Redes Sociais. Você Certamente já Deve ter ouvido Falar de Roberto Shinyashiki um dos Maiores Palestrantes do Brasil senão for o Maior nome das Palestras.
CLIQUE AQUI: goo.gl/2WTbvJ
Eu Mesmo sou Grande Admirador dos seus Trabalhos tanto de Palestras como dos seus Livros por isso Quero Compartilhar com VOCÊ um Curso que o Roberto Estará Fazendo NEGÓCIO DE PALESTRAS. Este é um Treinamento Online Composto por 4 Módulos e que Vai Mudar a sua Vida para Sempre. E se a sua Vontade é ser Tornar uma Palestrante como eu mesmo Tenho sido ao Longo Destes 14 Anos esta a sua Oportunidade de Participar Deste Curso com Roberto Shinyashiki e para isso Basta Clicar no Link ao Lado Agora: goo.gl/2WTbvJ
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves.
 
 
 

quarta-feira, 18 de março de 2015

3 Passos para Uma Vida Feliz

Bom Dia!!!

Olá Gente Você já Deve ter Percebido que Algumas Mudanças Especiais estão Acontecendo por aqui, mas ainda temos mais Mudanças que Certamente vão lhe deixar mais a Vontade para passear pela nossa página.

Você já se Imaginou dando o passo certo para um Vida Feliz em 2015 e que resultará em um grande Resultado para o resto de sua Vida? Pessoas no Mundo Inteiro estão procurando uma qualidade Melhor para se Viver, elas estão procurando um Trabalho que lhe proporcione um Melhor Resultado Financeiro, Tempo com a Família, Amigos, poder Viajar.
É sobre isso que eu quero falar hoje com VOCÊ, acredito que existam mais passos para se ter uma Vida Melhor mas hoje vamos falar apenas de 3 passos importantes para que a sua vida dê uma virada.

terça-feira, 17 de março de 2015

Oportunidade Única para Você Agora

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes Muito bom Falar com Cada um de Vocês. Já Estamos Juntos a 5 Anos e Tenho me Preocupado em Fornecer para você Sempre um Conteúdo que possa lhe ajudar a Vencer na Vida, a Melhorar em Todos os Níveis por isso eu Quero Hoje Compartilhar com Você, uma Grande Sacada, na Verdade uma Oportunidade Única para a sua Vida e de Toda a sua Família.

Você Sabe que o Mercado Mundial não só no Brasil esta cada vez mais exigente, a concorrência hoje é muito grande, antigamente você tinha tempo de ir para uma Escola de Inglês por exemplo e ficar lá Estudando 2, 3 até 5 anos tranquilamente, mas hoje quanto mais rápido melhor até porque o Mercado não espera.  ( Não Perca Tempo Confira Aqui goo.gl/YZmecY )

Por isso vou Compartilhar com Você uma Oportunidade Talvez Oportunidade da sua Vida ou quem sabe até mesmo dos seus Filhos de Aprender Inglês com Qualidade, com quem Sabe e o Melhor com Alta Experiência e que vai proporcionar a Você e aos seus Falar Inglês em Apenas 4 Meses.

Coloquei um Banner do Lado Direito Aqui na página que vai lhe Ajuda. O Jerry Costa, Especialista em Aprendizado Acelerado de Inglês, está de volta com uma Novidade Incrível!
Eu não Perco isso por Nada e Você! Confira aqui goo.gl/YZmecY


Um Grande Abraço.


André Alves.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Novidades Acontecendo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom Falar com Cada um de Vocês neste momento. Nos últimos anos este contato tem sido diário, forcendo a vocês um Material para Enriquecer a sua Vida, Trazer Crescimento em Todos os Níveis.

E Graças a ao seu Empenho também é que chegamos aonde chegamos até agora, durante este longos anos tenho recebido alguns e-mails de pessoas de diversas partes do Mundo agradecendo cada frase, reflexões, pensamento que de alguma forma os ajudou em algum momento de suas vidas. Lembro-me de alguns e-mails que até mesmo pessoas iam tirar a própria vida quando alguém ao ler uma publicação acabou indicando a nossa página estas pessoas foram tocadas e deixaram de lado a vontade de tirar a própria vida.

É por isso que estamos hoje cada vez mais comprometidos para Melhorar o nosso contato e Blog afim de que você esteja cada vez mais próximo a tudo que esta e vai acontecer conosco. Para este Ano de 2015 Algumas Novidades não somente na parte Estrutural do Blog vão Acontecer como também você poderá Participar dos Inúmeros Eventos Online que vamos Fazer e Claro os Eventos Presenciais, assim como pode adquirir de forma segura qualquer produto seja nosso ou que estejamos divulgando.

Amo Vocês. 

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 14 de março de 2015

Reflexão

O Medo Transforma Vales em Montanhas, Mas a Fé Transforma Montanhas em Vale. Entendeu o Recado?

sexta-feira, 13 de março de 2015

Você Sabe Ouvir?

“As verdadeiras amizades consistem em saber ouvir o que for preciso, dizer sinceramente o que se pensa, e permitir que a confiança e o respeito prevaleçam acima de tudo. A franqueza é o elo mais forte da união entre amigos incondicionais. Quem espera só afagos de um amigo, não conhece o valor de uma legítima amizade. Verdadeiros amigos são desafetos do engano”.

Renée Venâncio

quinta-feira, 12 de março de 2015

Reflexão

Quem não Senta Hoje para Aprender Amanhã Jamais Terá o que Ensinar. A Vida esta Sempre Ensinando Saiba parar e Ouvir.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Existem 3 Tipos de Pessoas na Vida, Qual Você é?

Boa Tarde!!!

Tenho Falado com Vocês Nestes primeiros Dias mais com a escrita, pois estamos trabalhando bastante para fornecer a vocês bons conteúdos em vídeos e que tenho a certeza que vai enriquecer ainda mais a sua vida e proporcionar um melhor relacionamento com você.
Hoje Eu Quero Compartilhar com Você 3 Tipos de pessoa que Existem. E quero que você olhe para dentro de si e faça uma reflexão sincera de que tipo de pessoa és.
1. Na Vida Existem Aquelas pessoas que Fazem Acontecer. Elas Chegam e Fazem as coisas acontecer, mudam o lugar onde chegam.
2. O Segundo Tipo de pessoa é Aquela que somente Observa o Acontecimento. Elas nunca se envolvem apenas observam.
3. E o Terceiro e último Tipo de pessoa é Aquela que olha e Pergunta: O que Aconteceu?
E ai que Tipo de Pessoa Você é?

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 9 de março de 2015

Reflexão

A Vida é um Constante Recomeço, Não se dê por Derrotado e Siga Adiante.
As Pedras que Hoje Atrapalham sua Caminhada. Amanhã Enfeitarão a sua Estrada.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Reflexão

O Jogo da sua Vida:
Para Falar Francamente eu pouco ou nada entendo sobre o Futebol Americado, mas quando vi algumas imagens deste jogo logo procurei uma foto desta partida para compartilhar com você. Acredito que você pode Mudar a sua Vida para Sempre, acredito que mesmo que você tenha entrado no campo e que já esteja perdendo se você acreditar mais em si, poderás mudar esta partida.
Este jogo em específico estava completamente perdido, mas algum dentro destes homens mudou drasticamente e fez com que eles mudassem o jogo ao seu favor e fazer desta partida o jogo de suas vidas. Sabe as vezes as coisas não mudam porque entramos na partida de qualquer maneira e quando vemos que o jogo esta sendo perdido entregamos o ponto. Até o último minuto do jogo, do ano tens a Oportunidade de mudar TUDO a sua volta, tens a Oportunidade de virar um jogo praticamente perdido. Num Jogo tenha uma Nova Atitude, um Novo Compartamento. VOCÊ tem a Capacidade de Mudar o Quadro de sua História, tenha Fé, Acredite mais em VOCÊ.

 Um Grande Abraço.

André Alves.

terça-feira, 3 de março de 2015

Reflexão

Todo desafio Tem o Começo. Dê Logo o Primeiro Passo e Fique Mais Próximo dos seus Sonhos.