Banners

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Reflexão

Não Há Ventos Favoráveis para Aqueles que não Sabem onde Querem Chegar

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Reflexão

A Vida é um Conjunto de Falhas, que um dia nos Leva ao Sucesso, Basta não Desistir. Falhar é um bom sina, demonstra que Temos um Alvo a Atingir, pois só Falha quem Tenta Acertar, e só Acerta quem Ultrapassa as Falhas e Tenta Outra Vez.


Um Grande Abraço.

 André Alves.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Igreja Precisa se Voltar para Missões

Charles Haddon Spurgeon:
"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado."

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E ai Você é Consistente?

Seja Consistente.
Amados (a) Hoje em dia o que mais temos visto na Sociedade e consequentemente dentro das igrejas são pessoas inconsistentes, e precisamos entender que uma pessoa que não é consistente não conseguirá chegar ao seu destino. O inconsistente é uma pessoa que hoje quer uma coisa, amanhã quer outra, hoje esta motivado e amanhã já não. Hoje fazem um bom trabalho amanhã não. As pessoas que alcançam o Destino que Deus tem para elas são pessoas CONSISTENTES. É preciso ser consistente para realizar as coisas de forma correta sempre. Deus tem para si grandes coisas mas para conquistar é preciso ser consistente.
Amo Vocês em Cristo Jesus.

Um Grande Abraço.

 André Alves.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

4 Diferenças Entre a Pessoa de Sucesso e o Mediocre

1-Pessoas de sucesso se preocupam com o bem estar dos outros,se esforçam em ajudar.
Pessoas egoistas,mediocres só se preocupam com si propriá,eles só querem se dar bem,e não medem esforços para passar por cima das pessoas!
2-Pessoas de sucesso são otimistas!
Outrossim,pessoas mediocres,são pessimistas,veem crise em tudo.
3-Pessoas de sucesso sabem receber bons conselhos!
Pessoas mediocres geralmente são individualistas,não ouvem ninguém!
4-Pessoas de sucesso um dia sentaram para aprender com um mentor
Pessoas mediocres acham que sabem tudo,e desprezam o ensino de um mentor.
By F Peters

Reflexão

A mediocridade é a disposição de aceitar o normal devido a falta de vontade de fazer o extraordinário! Anônimo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tenha uma Definição do Alvo

Para Vencer na Vida Você Precisa ter um Alvo, é preciso Traçar um Rumo, uma Meta. Alvos são Sonhos com prazo Definidos. Você não pode querer Fazer varias coisas ao mesmo tempo porque você vai acabar não fazendo nada. A Definição de Alvos envolve certos compromissos importantes: As Prioridades precisam ser específicas. O Alvo Maior do cristão é sempre Agradar a Deus. Descubra as prioridades de Deus; estude seus princípios; determine seus planos.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reflexão

Permaneça em paz e continue agradecido a Deus porque Ele está trabalhando na sua vida. Posso lhe garantir que Deus não se esqueceu de você. Ele não se atrasará para enviar a resposta à sua oração. Pode ser que Ele não se adiante, mas não vai se atrasar! Mantenha a sua visão diante de você e não desista.  Joyce Meyer

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bom Dia!!!


 Em Peniel Aconteceu Algo Poderoso que Mudou a Vida de Jacó e hoje não é Diferente, em Peniel Jacó foi literalmente confrontado pois Peniel é lugar de Confronto Jacó saiu Transformado porque Aceitou o Confronto, hoje as pessoas nas igrejas não querem ser confrontadas, elas preferem ser bajuladas, mimadas, querem que você concorde com tudo de errado que faz. Mas veja o Homem que ali estava Lutando perguntou para Jacó QUEM É VOCÊ? Esta Perguntou bateu forte bem lá no mais profundo de Jacó, ele não o disse o que Fazia na igreja, Jacó tinha Fé, fazia culto, orava, jejuava igual a muitos por ai, mas não mudava, passa de igreja em igreja dando os mesmo problemas, as mesmas atitudes, mas quando entrou em Peniel o Anjo do Senhor não foi com cuidadinho para não ferir o coitadinho de Jacozinho, não.

 Em Peniel Deus Fere primeiro, depois Confronta vamos la eu quero saber quem é você, e ele diz eu sou JACÓ, depois do confronto vem a Restauração mas muitos não são Restaurados e Ficam de igreja em igreja e a vida não muda porque não diz a verdade para Deus de quem realmente é. Enquanto Você não olhar para dentro de si próprio e ver quem de facto você é na em sua vida mudará. Pare de Maquiar as coisas dizendo eu oro, eu faço e acontece, porque Jacó fazia também tudo o que você diz que faz. Mas quando Ele entrou em Peniel sua Vida mudou se nada em você na sua casa tem mudado é porque você nunca entrou em Peniel porque quem entra de uma jeito sai de outro.
  

André Alves.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A Chuva Vem - Prepare-se

"Depois de um Longo Tempo, no Terceiro Ano da Seca, a Palavra do Senhor veio a Elias: Vá Apresentar-se a Acabe, pois Enviarei Chuva Sobre a Terra" I Reais 18:1 Eu não sei Qual o Milagre Você Espera, Qual o seu Desejo, eu sei o que eu Espero. Mas Hoje eu quero lhe dizer que está vindo o Barulho de uma Grande Chuva, ainda que pareça que os céus estejam fechados e que no âmbito natural nada vai acontecer, eu quero lhe dizer A Chuva vai cair e vai Mudar a sua Vida, Vai Transformar Totalmente a sua Vida Seja no âmbito material e espiritual. Tenha um Fim De Semana Abençoado.
Amo Vocês em Cristo Jesus.

Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reflexão

A Vida nos Apresenta Desafios Todos os Dias que Temos que Enfrenta-los. O Facto de Você Estar Tentando a Vida Toda Fazer Algo, não quer Dizer que Nunca Dará Certo, na Realidade só precisamos Estar no Dia, Certo, na Hora Certa que Deus já Determinou para Acontecerem as coisas. Por isso ainda que hoje o meu Homem interior esteja cansado, e por muitas vezes pense em Desistir, é no Senhor que eu Econtro Forças para Continuar, para Seguir Enfrente. Pois Tu és o Único que vai Comigo aonde eu for, Faça Chuva ou Faça Sol, com Mar Calmo ou em Meio a Tempestade o Senhor Nunca Abandona.
‪#‎RenoveasForçasemDeus‬

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Reflexão

Deus Tem um Melhor para sua Vida. Você Hoje Pode Estar em Meio ondas Turbulentas, Guerras, Lutas, Adversidades, Mas Saiba que Basta uma Palavra e Tudo, mas tudo Mesmo em sua Vida Mudará.
 
Pr. André Alves.