Banners

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Seja Aperfeiçoado por Deus

Eu sou um Homem em Formação. A Bíblia Diz que Aquele que Começou a Boa Obra em minha Vida ELE irá aperfeiçoa-la. Estou sendo aperfeiçoado todos os dias, Deus não chama perfeitos mas temos que ser aperfeiçoáveis, Deus chama os sinceros e quando você é sincero com Deus ELE te chama, mas mesmo assim você tem que ser aperfeiçoado. Pessoas que já sabem tudo, que não permite ser treinada pelos homens jamais permitirá Deus aperfeiçoar.


Um Grande Abraço.

André Alves.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O Religioso e o Natal

É Cada coisa que tenho que ler a Respeito do Natal por Alguns Líderes que acho mais Religiosidade, e outras coisas mais do que qualquer coisa. Gente sinceramente, sabemos que Jesus não nasceu nesta Data o mais importante é que ELE nasceu e bola para frente. O Dia, o Mês pouco me Importa o que importa é que JESUS NASCEU. Toda Honra, Toda Glória a Jesus. Amados (a) menos Religiosidade é Mais AMOR, sua Necessidade em Mostrar que conhece a História e dizer que Natal é uma Festa Pagã já deu Nojo. Aproveite a Oportunidade se Reúna seus amigos sim, sua Família, jante, troque presente se quiserem, Natal não é troca de presente, não é nada do que se propagada Natal é Jesus ELE Nasceu isso é o que importa.
 

Um Grande Abraço.


André Alves

Ofendido porque não Ganhou Nada no Natal?

Dar um Presente, ou Oferecer uma Prenda como se diz cá em Portugal é e deve ser de Todo coração e não por uma Obrigação. Se der para um tem que dar para toda gente senão vão ficar ofendidinhos nada disso, vejo e tenho visto ao longos dos anos as pessoas entrarem em dividas, torrar todo o dinheiro não por prazer em dar mas por obrigação, por uma Tradição, religiosidade. Amado (a) não Troque o prazer de estar com sua Família, com as pessoas que você ama por prendas, por presentes porque eles passam. Nestes Dias de Festa a indústria propaga e nos enche daquilo que não tem Valor algum e as pessoas se não recebem nada neste dia ficam ofendidas, quando na realidade sua prioridade e o maior presente é receber o AMOR DAS PESSOAS QUE TE CERCAM porque as coisas elas passam. Ofereça Hoje e Durante o Ano de 2015 Todo o Maior Presente de Todos o AMOR DE JESUS CRISTO E O SEU.


Um Grande Abraço. 

André Alves

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Pensamentos

Deus ELE Tem o Momento Certo, a Hora Certa de Agir, Quando Você Menos Espera ELE vem com seu Milagre sobre a sua Vida. Pode Esperar ele não Falha.

Reflexão

Digo a Todos Vocês que Aquele que Prometeu, Aquele que Começou é Fiel para Terminar, por isso Descanse o seu Coração, ontem você pode ter Recebido uma Notícia que não foi Nada boa mas Alegre-se porque o Deus Todo Poderoso Diz O Choro pode Durar uma Noite mas a Alegria Vem pelo Amanhecer.
Amo Vocês em Cristo Jesus.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Envolvido em meus Pensamentos

A Maior Nobreza que uma Pessoa pode ter ou Fazer na Vida é Reconhecer que Falhou, que errou em Algum Momento da Vida. Amados (a) Faz parte errar, falhar, mas a Religião, Líderes Castradores, Falsos Moralistas, Hipócritas tem ensinado a muitos a Lei do Orgulho, nunca erram, nunca falham é por isso que temos tido tantos doentes dentro das igrejas. Gerando uma Geração que não quer mudar, que acha melhor nunca reconhecer absolutamente nada, achando-se assim fortes, "Super Homens", cheios de palavras vazias. Hoje reconhecer que tem errado, falhado é sinal de fraqueza, pais que não reconhecem seus erros mais pequenos, maridos e esposas que nunca sedem em nada e preferem ficar com suas verdades de que estão sempre certo em tudo, preferindo assim cavar seu próprio burro porque admitir que falhou, que errou é ser fraco. Prefiro ser Nobre reconhecendo que Falhei em algum momento e que sou Humano de carne de osso do que viver ou conviver com um sistema que leva a escravidão.


André Alves

Reflexão

Hoje as pessoas elas não suportam o confronto, elas não suportam ouvir a verdade, elas querem viver uma meia verdade, preferem viver e conviver com quem é falso e tem caráter duvidoso do que conviver com quem fala a verdade com a finalidade de ajudar e fazer crescer. Sabe as vezes você pode ouvir algo que não te soa bem, que não te cai bem mas lembre-se toda história tem dois lados, saiba olhar não só um lado mas o outro lado, saiba ouvir e analisar tudo o que te dizem, não seja teimoso porque as vezes a sua verdade pode não ser tão boa agora e pode destruir amizades, relacionamento, por isso Melhor um Amigo, um Companheiro Verdadeiro que lhe aponta os defeitos do que um bajulador que amanhã te trairá.


Um Grande Abraço.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SEM MORAL - Pr. Claudio Duarte

Reflexão

É Impossível você Agradar uma pessoa que não tem Gratidão dentro do coração. Porque o Ingrato ele é insatisfeito, você ajuda ele sempre diz podia ter ajudado mais, você paga uma conta acha que você sempre terá que pagar. 

André Alves.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ande com Quem Sonha como Você

Qualifique quem vai Andar com Você. Jesus Tinha uma Multidão que o Seguia de perto, mas separou 12, dos 12 somente 3 tinham muita intimidade e destes 3 somente um recostava a cabeça em seu peito, por isso cuidado com quem você conta os seus sonhos, os seus projetos de vida, cuidado para quem você abre a sua intimidade, porque amanhã a pessoa que você mais confiou pode ser o meu maior inimigo.

Fazendo Missões - Faça Parte Desta Obra

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falarmos com cada um de vocês neste momento, estamos chegando ao fim de mais um ano. Quero lhe convidar para Assistir Nesta Segunda -Feira 08 de Dezembro onde vamos Gravar um Programa Rompendo Limites Online Especial, onde nos vamos falar sobre Missões.

É muito importante que você veja este vídeo e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas vejam e possam se envolver em Missões. Vamos falar como é importante se envolver em Missões e creio que Deus irá tocar seu coração, sua vida grandemente. Nesta Minha página você tem do lado direito um Link chamado Mantenedores onde você pode saber tudo sobre os nossos projectos e saber tudo aquilo que Deus tem feito aqui na Igreja.

Acredito de todo o meu coração que a igreja não tem correr atrás de Recursos, a igreja precisa correr para Deus porque Todo o Recurso que precisamos para fazer a sua obra correrá atrás de nos. Existe alguém que tem o recurso de que precisamos e este recurso chegará e a obra que Deus nos tem confiado não irá parar.

ENVOLVA-SE: Missões são Feitas pelos Pés Daqueles que vão, pelas Orações Daqueles que Oram e pelos Recursos Daqueles que Ofertam. Agradecemos pelo Interesse em Ajudar nosso Ministério Financeiramente, Lembramos que Todo Recurso que levantarmos mensalmente vai para o Projecto "Para Outros Viverem".

Qual o Impacto da sua Parceria com o Nosso Ministério? 

* Fazer Discípulos de Jesus                 * Oração e Louvor

* Tocar Vidas                                     * Levar Salvação

* Distribuir Bíblias Gratuitamente assim como Folhetos Evangelísticos

* Mensalmente o Nosso Ministério precisa de 2 Mil Reais o que nos permite manter os propósitos que Deus tem colocado em nosso coração e continuarmos levando o evangelho de Cristo Jesus em Portugal e pela Europa.

Envie sua Semeadura
Banco Bradesco
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

* Desde 2010 Portugal vive uma Grande Crise Financeira e muitas Famílias vem sofrendo, muitas igrejas sofrendo também só em 2013 mais de 400 igrejas fecharam as suas portas por falta de recursos. Entendemos que queremos fazer parte não só de um Avivamento para Portugal e Europa como também promover Provisão Através de Cestas Básicas e Distribuição de Bíblias.

 Convido Você a Assistir o Programa Rompendo Limites Online Nesta Segunda- Feira 08 de Dezembro para ver Tudo sobre Missões.


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Reflexão

Santo não é aquele que nunca se suja, mas aquele que sempre se lava. - Queremos colocar gente perfeita no paraíso, Jesus fez ao contrário. Inaugurou o Paraíso com um ladrão. Pense Nisso

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Reflexão

Na Casa de Jessé tinha um Homem que ia ser Tornar Rei de Israel, mas Deus manda Samuel na Casa de Jessé e não na casa de Davi. O Filho vai ser Rei mas é o Pai que Atrai a Unção.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Programa Rompendo Limites Online - Sobre Missões

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes Muito bom Falar com Cada um de Vocês e hoje Através do Programa Rompendo Limites Online onde estamos Falando sobre Missões e também através da escrita. ao final do Vídeo e deste Texto você pode tomar Nota de todas as informações de como Fazer parte deste grande desafio conjunto conosco. Lembro também que mais informações e valores você também encontra aqui mesmo em minha página oficial do lado direito no Link chamado Mantenedores.

Um Pedido Especial para que Você Visite a Minha Página Oficial no Face.... para que Você possa ver o Vídeo já que o site não suporta o Tamanho Deste Programa. Vale a Pena Assistir e se Envolver.


É muito importante que você veja este vídeo e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas vejam e possam se envolver em Missões. Vamos falar como é importante se envolver em Missões e creio que Deus irá tocar seu coração, sua vida grandemente. Nesta Minha página você tem do lado direito um Link chamado Mantenedores onde você pode saber tudo sobre os nossos projectos e saber tudo aquilo que Deus tem feito aqui na Igreja.

Acredito de todo o meu coração que a igreja não tem correr atrás de Recursos, a igreja precisa correr para Deus porque Todo o Recurso que precisamos para fazer a sua obra correrá atrás de nos. Existe alguém que tem o recurso de que precisamos e este recurso chegará e a obra que Deus nos tem confiado não irá parar.

ENVOLVA-SE: Missões são Feitas pelos Pés Daqueles que vão, pelas Orações Daqueles que Oram e pelos Recursos Daqueles que Ofertam. Agradecemos pelo Interesse em Ajudar nosso Ministério Financeiramente, Lembramos que Todo Recurso que levantarmos mensalmente vai para o Projecto "Para Outros Viverem".

Qual o Impacto da sua Parceria com o Nosso Ministério? 

* Fazer Discípulos de Jesus                 * Oração e Louvor

* Tocar Vidas                                     * Levar Salvação

* Distribuir Bíblias Gratuitamente assim como Folhetos Evangelísticos

* Mensalmente o Nosso Ministério precisa de 2 Mil Reais o que nos permite manter os propósitos que Deus tem colocado em nosso coração e continuarmos levando o evangelho de Cristo Jesus em Portugal e pela Europa. 

PARA CONTRIBUIR COM SUA OFERTA MISSIONÁRIA É RÁPIDO E SIMPLES

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 6819-5
CONTA CORRENTE: 25.090-2

* Desde 2010 Portugal vive uma Grande Crise Financeira e muitas Famílias vem sofrendo, muitas igrejas sofrendo também só em 2013 mais de 400 igrejas fecharam as suas portas por falta de recursos. Entendemos que queremos fazer parte não só de um Avivamento para Portugal e Europa como também promover Provisão Através de Cestas Básicas e Distribuição de Bíblias.

 Convido Você a Assistir o Programa Rompendo Limites Online Nesta Segunda- Feira 08 de Dezembro para ver Tudo sobre Missões.



Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Veja Todos os Programas Rompendo Limites Online

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite a todos o meu Desejo é que a sua semana seja cheia de Vitória e Conquistas em o nome de Jesus. Quero Compartilhar consigo os nossos Primeiros Programas Rompendo Limites Online que estão sendo publicados na minha Rede Social no Face... e que já tem Abençoado muita e muitas vidas em Diversas partes do Mundo. Bom se você perdeu algum desses programas abaixo podes assisti-los. 






Reflexão

Quem Acorda Determinado vai Dormir Satisfeito. Eu Duvido você ir para Bíblia, Buscar a Presença de Deus, se Fechar com Deus e você continuar com Depressão, Desliga a Televisão, para de ouvir quem não deve e ouve a Deus que eu quero ver você continuar enfermo.

Pr. André Alves.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Ja Investiu em Missões Hoje? Parceiros para Outros Viverem

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falarmos com cada um de vocês neste momento, estamos chegando ao fim de mais um ano. Quero lhe convidar para Assistir Nesta Segunda -Feira 08 de Dezembro onde vamos Gravar um Programa Rompendo Limites Online Especial, onde nos vamos falar sobre Missões.

É muito importante que você veja este vídeo e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas vejam e possam se envolver em Missões. Vamos falar como é importante se envolver em Missões e creio que Deus irá tocar seu coração, sua vida grandemente. Nesta Minha página você tem do lado direito um Link chamado Mantenedores onde você pode saber tudo sobre os nossos projectos e saber tudo aquilo que Deus tem feito aqui na Igreja.

Acredito de todo o meu coração que a igreja não tem correr atrás de Recursos, a igreja precisa correr para Deus porque Todo o Recurso que precisamos para fazer a sua obra correrá atrás de nos. Existe alguém que tem o recurso de que precisamos e este recurso chegará e a obra que Deus nos tem confiado não irá parar.

ENVOLVA-SE: Missões são Feitas pelos Pés Daqueles que vão, pelas Orações Daqueles que Oram e pelos Recursos Daqueles que Ofertam. Agradecemos pelo Interesse em Ajudar nosso Ministério Financeiramente, Lembramos que Todo Recurso que levantarmos mensalmente vai para o Projecto "Para Outros Viverem".

Qual o Impacto da sua Parceria com o Nosso Ministério? 

* Fazer Discípulos de Jesus                 * Oração e Louvor

* Tocar Vidas                                     * Levar Salvação

* Distribuir Bíblias Gratuitamente assim como Folhetos Evangelísticos

* Mensalmente o Nosso Ministério precisa de 2 Mil Reais o que nos permite manter os propósitos que Deus tem colocado em nosso coração e continuarmos levando o evangelho de Cristo Jesus em Portugal e pela Europa. 

* Desde 2010 Portugal vive uma Grande Crise Financeira e muitas Famílias vem sofrendo, muitas igrejas sofrendo também só em 2013 mais de 400 igrejas fecharam as suas portas por falta de recursos. Entendemos que queremos fazer parte não só de um Avivamento para Portugal e Europa como também promover Provisão Através de Cestas Básicas e Distribuição de Bíblias.

 Convido Você a Assistir o Programa Rompendo Limites Online Nesta Segunda- Feira 08 de Dezembro para ver Tudo sobre Missões.


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Programa Rompendo Limites Online - Toda Desculpa é uma Grande Desculpa


Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou Postando uma Mensagens Pequenas para Abençoar a sua Vida tanto em Minha Página Oficial como no meu Facebook Oficial, são pequenas porções daquilo que tenho Ministrado na igreja ou em minha Reflexões em Casa.


Um Grande Abraço.


André Alves.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Reflexão

Toda Geração que Dependeu de Deus não se perdeu mas Toda Geração que confiou na sua própria força se perdeu. Dependa Totalmente de Deus. Quando o Recurso se Torna Maior que o Propósito quer Dizer que Você já não depende de Deus. Não Espere ter Recurso para Fazer o que Deus te Mandou, ELE primeiro da o propósito para depois enviar o recurso. Qual o Nível da sua Dependência?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novidade para os Nossos Seguidores - Programa Rompendo Limites Online


Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com Cada um de Vocês neste Momento e Compartilhar mais esta Novidade. Bem a partir de hoje vamos Compartilhar o Programa Rompendo Limites Online que vamos Gravar Todos os Dias e Partilhar com vocês em todas as Nossas Redes Sociais. Amo Vocês.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014