Banners

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Reflexão

Enquanto Subia o Monte Moriá Abraão com Isaque tinham diante deles duas Opções e hoje não é diferente estas mesmas Opções surgem todos os dias diante das nossas vidas, você só tem duas Escolhas. Na Vida ou Você Escolhe Voltar para Trás ou Escolhe Seguir Enfrente e Confiar, e foi o que Abraão Fez e ai o que Você Escolhe? Desiste e Volta para Trás ou Segue Enfrente?

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reflexão

Aprenda uma Lição Admiração e Respeito são Valores Diferentes. Salomão arrancou Admiração da Rainha de Sabah. mas Daniel construiu Respeito diante de Nabucodonosor. Um Gerou Fama o outro Temor, O que você esta querendo gerar? Pense.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Brasil Precisa é de um Novo Nível da Igreja

O Brasil Não Precisa de Crentes no Governo, o Brasil de Justos. De Homens e Mulheres que Sejam Justos. Este Governo pode Fazer Qualquer Lei para tentar parar a Igreja, assim como Nabucodonosor criou uma regra onde tinha que se dobrar diante da sua estátua, e sabe como se derrubar estas regras diabólicas? quando a igreja parar de se preocupar em querer ocupar cargos no governo e começar aumentar o Nível de Glória, o Nível de oração, e tem muito boca aberta falando muito, dizendo em nome de Deus que foi enviado para ocupar estes cargos. Acorda Igreja, quando a Igreja Acordar Tudo Mudará em nossa Nação.
Pronto Falei

Pr. André Alves.

Antonio Cirilo Sobre a Reeleição da Presidenta Dilma

A maioria dos brasileiros escolheram o PT e a Dilma para mais quatro anos no governo do Brasil. Somos um país democrático e como democratas aceitamos a vontade do povo. Nosso dever cristão agora, de acordo com Romanos 13 é o de orar pelas nossas autoridades constituídas. Hoje a senhora Dilma Roussef é de novo presidenta, não apenas dos que votaram nela, mas de todos os brasileiros. Que o Senhor abençoe o Brasil. Que a igreja seja como vem sendo a resposta de Deus para esta nação tão amada. Deus abençoe a igreja brasileira. Amém.

Pr. Antonio Cirilo - Santa Geração

Meu Posicionamento em Relação a Reeleição da Presidenta Dilma

Infelizmente o povo mostrou que um Bolsa Família Vale mais do que um bom governo, pode roubar, vender as nossas coisas, destruir um Gigante um País como não existem em nenhum outro lugar, mas andando uma Bolsa Família esta tudo bem. Vergonha Simplesmente. A igreja se fosse unida poderia mudar tudo isso também mas infelizmente os interesses também atrapalham.


Um Grande Abraço.

André Alves

Joaquim Barbosa - Falando Sobre as Eleições

"Hoje estamos assistindo a formação de uma sociedade de viciados pela esmola do Estado, sem o menor estímulo de evoluir para o mercado de trabalho. Se contentando a viver à margem da dignidade humana" Joaquim Barbosa

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Que a Presença de Deus Seja Soberana em sua Vida

"Que a presença de Deus nos leve a viver coisas novas, nos transforme em quem Ele nos chamou a ser, nos capacite a espelharmos Sua glória, a honrá-lo com nossas vidas. Que a presença de Deus nos leve a viver uma semana abençoada e feliz, pois a presença de Deus é a nossa força."

Reflexão

"Não se conquista novos territórios destruindo as pontes que te deram acesso à eles. Nem sempre os fins justificam os meios. Pessoas não são degraus para os próximos níveis. Seus objetivos não podem ser conquistados à custa de relacionamentos daqueles que confiaram em você, que acreditaram em seus sonhos. A obstinação nos faz egoístas e insensíveis; o alimentar-se a si mesmo fabrica relações interesseiras, perecíveis e descartáveis. Ingratidão é uma forma de desprezo à quem você deveria honrar. Não procure relacionamentos por aquilo que eles podem fazer por você, mas pelo que você pode fazer por eles. Não apague da memória aqueles que um dia levantaram a espada em sua defesa."
Ap Rina

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Reflexão

Pouco Importa quem Você é ou o que Você Fez ou Deixou de Fazer Deus pode e Vai Mudar a sua História, Te levantar e Fazer um Vaso Novo. Creia Toda promessa se Cumprirá em sua Vida.

Reflexão

O Arrependimento Começa na Humilhação do Coração e Termina na Reforma da Vida. Jhon Mason

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Reflexão

Hoje bem Cedo estive na igreja e enquanto limpava a casa do Senhor, ELE me Disse no meu espírito "André Você Tudo pode naquele que te Fortalece". Meu amado eu não sei o que você esta passando mas eu quero que você neste dia declara esta verdade da palavra de Deus que esta em Filipenses 4:13 que diz "Tudo posso Naquele que me Fortalece". Em todo o Tempo Deus esta te guardando, te fortalecendo, te preparando para as grande vitórias, por isso ânimo, alegre-se, limpe as lágrimas porque Deus é consigo.
Amo Vocês em Cristo Jesus.

A Promessa é a Palavra

"Senhor", Disse Pedro, se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas. VENHA, respondeu ELE. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direcção de Jesus. Mateus 14:28,29 A Promessa é a Palavra de Deus, Toda a vez que você caminha SOBRE a palavra Milagres acontecem, mas quando deixas de caminhar sobre ela certamente afundarás. Quer viver Toda promessa de Deus? Então Caminhe sobre a palavra. Pr. André Alves.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reflexão

Preste bem Atenção no que estou Escrevendo para você neste momento. Deus vai Colocar em Você, sim em Você a mesma Marca que estava na Vida de Elias: A Marca de Milagres Extraordinários. A Unção de Elias começará nos acompanhar, Prepare-se para Viver os Milagres Extraordinários que Deus tem para a sua vida.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Reflexão

Pessoas que se ofendem facilmente são um grande empecilho. Estão constantemente deprimidas e amarguradas e, é obvio que, por menor que seja o membro, quando ele sofre, todo corpo sofre junto.
"De maneira que, se um membro sofre, todos sofrem com ele" (ICo 12:26A)
Pessoas maduras não são aquelas que tem mais tempo de Igreja, mas são aquelas que não se ofendem mais. Para sermos agentes de transformação, precisamos ser agentes transformados. Deus está levantando nesta geração pessoas que não só liderem, mas que sejam pais. O líder precisa estar pronto para perdoar, mais o pai precisa estar pronto para não se ofender.
(Trecho do Livro O Reino de Deus Perpétuo e Inabalável)

Reflexão

Quero Começar Esta Semana Profetizando em o nome de Jesus que ainda em 2014 Você vai Superar Todas as Expectativas, Vai Haver prosperidade e Justiça de Deus em sua vida e de toda a sua Família. Se Você crê diga Amém.

Livres Para Adorar - Ministração linda

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Uma Regra Simples da Vida é Lutar

A Vitória é Sempre Possível para a Pessoa que se Recusa a Parar de Lutar. Tem Gente que Ama Chamar a Atenção, se Fazer de Coitado. Você não Ajuda quem não quer ser Ajudado, Você não Cura quem não quer ser curado, Deus não pode mudar a vida de ninguém, Curar quem ama viver na coita disse da vida, quem já tomou uma decisão de que é melhor aceitar a doença, a derrota e não mais lutar. O Mundo esta Cheio de Testemunho de pessoas que conseguiram dar a volta por cima, mas algumas pessoas insistem em querer nos provar que é melhor parar e Aceitar - Eu Não Aceito, Eu me Recuso a parar de Lutar e Viver o que de Melhor Deus tem para mim, e ai o que você faz? 

Pr. André Alves.

Reflexão

Uma pessoa pode ir à igreja duas vezes por dia, participar da ceia do Senhor, orar em particular o máximo que puder, assistir a todos os cultos e ouvir muitos sermões, ler todos os livros que existem sobre Cristo. Mas ainda assim tem que nascer de novo. (John Wesley)

ME ACHE OH DEUS - Wesley Ros e David Quinlan

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Deus Acalmará Toda Tempestade em sua Vida

Quando Você Vive de Maneira Correta e Confiando em Deus, Sabes que a Tempestade vai se Acalmar e que Você passará para o outro lado e Deus te Dará a Vitória. Recebas Esta Palavra Agora em seu Coração Toda Tempestade vai se Acalmar. 


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Reflexão

O Tipo de Vida que você Vive é Determinado por tuas Palavras, a Morte e a Vida Estão no Poder da Língua, e Aquele que a Ama Comerá dos seus Frutos Provérbios 18:21

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Leite e Mel Estão Debaixo da Sua Língua

A Igreja precisa contemplar somente a Glória de Deus, estar envolvida com a Glória de Deus enquanto ficar olhando para a crise, para a adversidade nada acontecerá, você não pode colher nada de um País que você não ama, você não pode colher nada de um lugar que você já se cansou, precisamos entender que a terra (Portugal) não nos dará nada somos nos que daremos a ela o texto de Gênesis é claro no seu Capítulo 2:5 "Não havia nenhuma planta do campo na terra, pois ainda nenhuma erva do campo havia brotado; porque o Senhor Deus não fizera chover sobre a terra, e também não havia homem para lavrar o solo". Enquanto você não plantar não poderá colher então veja não a terra que te da alguma coisa é você que da a ela, e para ser mais profundo se é que podemos olha isso cuidado com o que sai de sua boca, porque aquilo que você plantar isto colherás no Livro de Cânticos diz que Leite e Mel estão debaixo da nossa língua, isso mesmo Deus diz para Abraão ir para uma terra prospera mas quando chega nela a mesma esta em crise, Portugal, meu Deus o Leite e o Mel estão debaixo da nossa Língua, Vamos liberar sobre esta Nação aquilo que esta debaixo da nossa Língua, a Bênção do Senhor, o Crescimento, a Multiplicação o AVIVAMENTO então ele virá.


Um Grande Abraço.


André Alves

Meu Alvo é Cristo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia bem em primeiro lugar quero desejar a Todos uma grande semana na presença do Senhor, que todos os seus sonhos, projectos sejam concretizados em o nome de Jesus, forte, fé, siga enfrente sendo tendo Cristo como o seu alvo mesmo que todos lhe chame de louco, mesmo que todos digam que você não conseguirá.


domingo, 5 de outubro de 2014

Reflexão

Bom Dia a Todos os Amigos do Face...... Deus Abençoe o Vosso Domingo, que a Presença do Espírito Santo de Deus te Toque neste Dia. Lembre-se:"Vida com Deus é jejum, oração, é muito mais que ‘bater ponto’ na igreja, é compromisso com o Senhor."

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Portugal e Europa um Campo Pronto - Mas Poucos Trabalhadores

Bom Dia!!!

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara" (Mateus 9:37-38) Tenham Todos um Grande Dia na Presença do Senhor. Não Ore Apenas pelas Igrejas perseguidas, ore pela Europa também aonde existem poucos fazem e com grandes dificuldades. Em Portugal e na Europa grande é o número de igrejas que fecharam por falta de recurso, líderes em extrema dificuldades. Ore por um Avivamento, Ore pelas Igrejas e Cristãos que vem sendo mortos por amor a Cristo, mas não Deixe de Orar pela Europa.


Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, e acredito que este tempo é oportuno e que Outubro Deus derramará algo novo, diferente sobre a sua vida. Hoje tirei o dia para falarmos um pouco sobre Missões, a nossa página tem chego em diversas partes do mundo, abençoado pessoas em diversas partes por isso vamos falar um pouco sobre missões.

Portugal e a Europa tem sido devastado por esta crise Mundial, igrejas por toda a Europa e principalmente em Portugal fechando as portas por falta de Recurso, isso mesmo, Líderes, Pastores em grande dificuldade sem conseguir pagar seus alugueis, suas despesas. Chegou o tempo, chegou a hora da Igreja se levantar e clamar para que se levante sobre este lugar um Avivamento, uma Unção que gere recurso para que o Evangelho avance cada vez mais. Acredito também que é tempo de orarmos para que Líderes com suas igrejas "poderosas" tomem consciência e passem a realmente contribuir, investir em missões porque isto esta no coração de Deus.


Tenho visto muitos líderes que estão em dificuldades porque os seus superiores ou amigos nunca se envolvem em missões, amados(a) quando você se envolve em missões não defende uma placa de igreja, você defende o REINO DE CRISTO e este Reino precisa, necessita avançar, mas ele não pode avançar sem investimento, sem recurso, pense nisso.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pensamentos do Dia

Fé é enxergar o que ninguém vê. É crer no Deus que nunca Falha com você. Nada e ninguém pode me parar ou meter, pois creio no Deus, eu confio em ti meu Cristo e o Impossível eu vou viver.