Banners

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pensamento para o Dia

Deus não vai a um Lugar porque tem um Artista, um Pregador Famoso ou porque a Igreja é Grande. Deus ELE vai ao Lugar aonde ELE é esperado, Desejado, Deus vai no Lugar que o lugar é realmente feito para ELE

domingo, 28 de setembro de 2014

O Cortador de Pedras

“Quando nada parece ajudar, eu vou e olho o cortador de pedras martelando sua rocha talvez cem vezes sem que nem uma só rachadura apareça. No entanto, na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela martelada a que conseguiu, mas todas as que vieram antes.” (Jacob Riis)
Encare os desafios da vida com garra, determinação e persistência. Se deseja atingir seus Objectivos, a regra é simples: nunca desista!

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 27 de setembro de 2014

Reflexão

Pessoas Complicadas vem de Lares Complicados em quase 99% dos casos. Proteja seu Lar Orando por seus Filhos.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Palavra de Agradecimento - André Alves 33 Anos

Ontem Cheguei aos meus 33 anos de idade os últimos 3 anos muita coisa aconteceu e tem acontecido, muitos desafios, muitos erros mas também muitos acertos. Quero Agradecer aos amigos de perto e longe que me enviaram mensagens, agradecer as pessoas de várias partes do mundo que enviaram seu
carinho, algumas que conheço, outras que apenas conheço pelo Face... mas que manifestaram o seu carinho para comigo. Que Deus abençoe a Todos ricamente. Fazendo uma reflexão digo que cheguei até aqui mais forte, sonhando cada dia mais, lutando e aceitando os desafios da vida crendo que alcançaremos tudo aquilo que temos sonhado e projectado e profética-mente eu declaro tudo aquilo que eu plantar e não viver os filhos dos meus filhos vão viver.
O meu muito obrigado por tantas manifestações pelo meu Aniversário que vieram de todas partes do Brasil, Europa, Uruguay. Amo Vocês em Cristo Jesus.


Seu Servo em Cristo Jesus.

André Alves.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Reflexão

Um Segundo de Arrependimento pode Neutralizar meio Século de Pecado. Quando você se Arrepende ELE te Leva para um Ambiente de Paz.

Entrando em um Ambiente de Paz

E o Deus da Paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A Graça de nosso Senhor Jesus seja convosco. Romano 16:20
Quem Vence a Guerra não é o Deus da Guerra mas sim o Deus de Paz, quem pisa na cabeça da serpente é o Deus da Paz porque só um Homem de Paz pode entrar em guerras Espirituais, só uma mulher de paz pode entrar em guerras espirituais. Sabe porque você muitas vezes perder uma guerra espirituais? porque você não esta em paz e é preciso paz para vencer a guerra. O que vence a guerra é o Príncipe da Paz. Crie um Ambiente de Paz, Viva em um Ambiente de Paz, Caminhe num Ambiente de Paz. E ninguém mais tem a capacidade de gerar paz em você do que Cristo. 

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Os Inimigos da Herança de Nabode

1 Reis 21

Deus marca as nossas vidas com um destino profético que só pode ser activado quando estamos alinhados com nossa paternidade espiritual. Toda herança é concedida de pai para filho e o filho para herdar a herança precisa estar alinhado com a sua paternidade espiritual. Esta herança é a unção que esta na paternidade. Apenas Arão foi ungido como sacerdote, todos os demais sacerdotes receberam a transferência pelo manto ou vestes sacerdotais  (Sl 133).

Assim como aconteceu com Elias e Eliseu. (2ª Reis 2:14)

Para que você possa se situar, você esta em uma igreja que promove a revelação do teu destino profético de forma intencional pela transferência do manto.

Até aqui tudo bem, reconhecemos que existe um herança , uma unção a ser transferida sobre nós!! Que maravilha alguém esta trabalhando para  seus filhos\ descendência. ( 2Co. 12:14)

Eu precisei construir este paradigma para poder falar dos inimigos desta herança.

Satanás por entender muito bem este conceito, faz de tudo para rompê-lo.

O texto que lemos nos fala de um homem chamado Nabode que tinha uma vinha. Esta vinha era a sua herança, um legado que havia recebido de seus pais.

Esta vinha foi alvo da cobiça e da inveja de Acabe que foi tentar negociar com Nabode a sua herança\unção.

Quantas pessoas tem negociado a sua herança, sua unção. (Gn 25:29-34)

Quanto esta valendo teu  ministério?

Nabode foi irredutível com Acabe: “não negocio minha herança”!!!!

Nabode pagou com a sua própria vida, por não querer negociar a sua herança.

Deus esta procurando este tipo de homem e mulher que não negociam sua santidade\herança.

Mas infelizmente existem os Acabes que querem a herança, querem a unção, mas não estão dispostos há um alinhamento paternal.

São aqueles que querem negociar, querem trocar. Como o Simão o mágico querem comprar a unção (At. 8:9-24)


O espírito de Acabe tem tomado muitas pessoas, pois elas se acham no direito de ter uma herança, mas sem a voluntariedade de se colocar em alinhamento com sua paternidade espiritual.

Os Acabes são sempre os ofendidos, os magoados porque não aceitam receber um não, mesmo que o “não” seja o certo (Pv. 18:19)

Acabe recebeu um não de Nabode (pois este não negociava seu ministério) e magoou-se abrindo a porta para o espírito de Jezabel. Recomendo o livro a Isca de Satanás (de John Bevere)!!

Enquanto que o espírito de acabe é o coitadinho, o ofendido, aquele que se fecha, que vai para cama e não come, não quer falar com ninguém, o espírito de Jezabel é totalmente o oposto.


O espírito de Jezabel não mostra a sua faceta, ele age de forma imperceptível, mas é o maior inimigo do destino profético, da palavra profética.

Um profeta precisa aprender a ser profeta, por isso tanto no velho, como no novo testamento a bíblia se refere às escolas de profetas.

O profeta caminhava alinhado com o sacerdote\rei no velho testamento e com os apóstolos no novo testamento.

O profético é eficaz quando esta alinhado com o apostólico (primeiros apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres (Ef. 4:11-12))

Quando a unção profética não esta alinhada com sua paternidade espiritual, este destino profético esta sujeito à manipulação do espírito de Jezabel.

Jezabel se faz passar por quem não é (v.8)
Jezabel usa o sacro, a religiosidade para o desalinhamento da paternidade.
Jezabel manipula as palavras e as pessoas a fim de romper o destino profético.
O modelo de igreja estabelecida por Deus não é organizacional, mas relacional- o modelo de igreja e o modelo familiar. Pais que se relacionam com seus filhos.

Por isso devemos deixar um legado, uma herança.

Somos responsáveis por uma próxima geração que deve nascer sadia, fruto de uma liderança sadia que anda em alinhamento com sua paternidade espiritual, que desenvolve seu ministério debaixo do manto ministerial de seu tutor, se colocando como um discípulo que compra a visão, a missão daqueles que estão investidos de autoridade. Na bíblia sempre que alguém andou alinhado e honrando o oficio de quem estava sobre sua vida como autoridade foram frutíferos e seus frutos permaneceram.

Por isso percebo Deus não somente revelando a forma de atuação do inimigo, mas também liberando palavra de vitoria contra toda acção desta potestade.


É tempo de alinhamento, de convergência para desatarmos o destino profético de Deus sobre nosso chamado.


Um Grande Abraço. 


André Alves

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Reflexão

"Uma mente transformada passa pelo deserto e vive como se estivesse na promessa." 
Ap Luiz Hermínio

sábado, 20 de setembro de 2014

Reflexão

"Não Abra Mão dos Seus Princípios, Eles são a Expressão do Seu Carácter". Carlos Hilsdorf

Pensamento Do Dia

REFLEXÃO DO DIA: Ser feliz ou ter razão?

Oito da noite. Avenida movimentada. Chuva forte.
O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos.
O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair.
Ele conduz o carro.
Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda.
Mas ele tem certeza de que é à direita.
Discutem.
Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno.
Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Mas ele ainda quer saber:
- “Se tinha tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devia ter insistido comigo um pouco mais…”
E ela diz:
- “Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz.”
E completa:
- “Querido, estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!”

MORAL DA HISTÓRIA:
Esse fato foi contado por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no trabalho.
Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente de tê-la ou não.
Diante disso, me pergunto: "O que é melhor? Ser feliz ou ter razão?"
E lembrei de um outro pensamento parecido, diz o seguinte:
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."

Coloquei esta breve história para que todos possamos refletir sobre este precioso ensinamento que ela nos traz.
Um grande abraço.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Reflexão

Pai não Delega Tarefa para os Filhos um Pai Deixa Legado porque quem delega tarefa é o Patrão. Só Deixa legado quem ama e a igreja precisa entender isso, nossos lideres precisam entender isso, sua igreja crescerá se você amar as pessoas como seus filhos, pais apontam o destino e muitos líderes se tornaram "patrões espirituais". A igreja, Portugal não precisa de mais igrejas, não precisa de mais líderes, o que realmente precisamos neste lugar, em nossas igrejas é de Pais Geracionais, Pais Espirituais que exerçam a Paternidade em favor dos homens.

Reflexão

Não Podemos ser Pregadores de Momento, Precisamos ser Pregadores Geracionais, porque pregadores de momento não deixam nenhum legado, mas os pregadores Geracionais deixam uma estrada, um legado pronta para os nossos filhos.

André Alves

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reflexão

Muitas Pessoas Concentram-se Demasiado no diabo e não em Jesus. Veja Jesus Derrotou o diabo, não temos um inimigo GRANDE e sim um Deus GRANDE. Por isso você não pode Amaldiçoar o que Deus Abençoou.

Reflexão

O Sucesso Está um Pouco mais Além de onde as Pessoas Comuns Costumam Desistir. Pense Nisso

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pensamento do Dia

"Eu Quero o Amor dos Primeiros Dias, Eu Quero o Temor para os últimos Dias". Rodolfo Abrantes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Reflexão

Se sua mente é controlada pela natureza humana, você nunca viverá o sobrenatural de Deus. Creia hoje Deus fará maravilhas na sua vida!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Reflexão

Bom Dia a Todos os Amigos do Face..... Desejo a Todos um Óptimo Dia. "Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes". Jeremias 33:3

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mesa da Falsidade ou Mesa da Verdade?

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bem hoje vamos falar sobre mesa da falsidade ou mesa da verdade, qual você prefere? Ontem estava eu pensando em alguns assuntos que acredito ser importantes para compartilhar aqui e sempre com o objectivo de ensinar e trazer crescimento, então pensem em falar um pouco sobre este assunto em que muitos não gostam de falar, na verdade vivemos em um meio hoje em que é quase um crime você expor sua opinião.

Seja no meio familiar, amigos, vizinhos, trabalho esta é uma situação que pode muito bem acontecer e precisamos saber lidar com elas, acredito que você não pode abrir mão do que você acha, dos seus ideais, da sua verdade para viver em meio a falsidade, ser obrigado a suportar situações que não é necessário puro e simplesmente para não ter um ambiente ruim. Acredito que você pode ser sincero, verdadeiro sem ofender e deixar claro o que você pensa.

Em diversos momentos vejo pessoas se tornando reféns e tendo que conviver com situações que chamarei de ridículas você sabe que a pessoa não gosta de você, sabe até que ela é duas caras, na sua frente é uma coisa por trás se puder trama contra você, seu cargo, sua vida e por ai vai e você por conveniência de que vai conviver com um tipo desse? se um lado é falso você tem que ser verdadeiro, ou porque ele é falso você também tem que ser? porque se for, se a pessoa rouba você tem que roubar, se ela mata você tem que matar.

Hoje as pessoas misturam muito as coisas, ser simpático, cordial, educado não quer dizer que você tenha que conviver com aquele que te fez algo, hum mas espera ai te ensinaram que se eu não conviver eu não perdoei e se não perdoei estou em pecado. Errado eu posso perdoar, posso esquecer, mas tenho o direito de não querer caminhar, sentar, conviver com tal pessoa e isso não faz de mim uma pessoa falsa, na verdade isso faz de mim uma pessoa verdadeira, porque falso é aquele que fala as costa, que vive uma mentira e que pior sempre quer juntar as pessoas a volta de sua mesa com ela farta para mostrar o que não é real.

Amados(a) é muito importante entendermos algo a sociedade hoje esta cheia de situações erradas e quer nos enfiar goela a baixo que é certo ao ponto daquele que tem um principio, que defende uma verdade passa a ser uma pessoa não bem vista seja pela família, amigos, vizinhos, no trabalho. Juntar-se a mesa da falsidade é abrir mão da sua verdade e fazer com que tudo aquilo pareça certo e quando você tentar quebrar isso será tarde demais. Não sou politico nunca fui e jamais serei, não nasci para divertir ninguém, nasci para libertar, não sou atracção para nenhuma igreja, e acredito que um sorriso tem que ser verdadeiro, sincero, para me assentar numa mesa tem que ser com pessoa sinceras, verdadeiras, uma pessoa para fazer parte do meu circulo de amizade seja no ambiento familiar ou não tem que passar nos meus conceitos. Eu não posso simplesmente concordar com a mesa da falsidade e ficar como se fosse ou estivesse tudo bem. Se você não tem opinião própria, uma base, tudo que te enfiarem por goela baixo você vai aceitar simplesmente para não ver ninguém triste, ambiente ruim. Seja firme, educado, sincero e o sucesso lhe espera.


Um Grande Abraço.


André Alves

Pensamento do Dia

"Muitos podem Fazer Escolhas Iguais, mas somente aqueles com ATITUDE chegarão ao objectivo Almejado". Carlos Hilsdorf

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Reflexão

Não Permita que a Aridez do Deserto Convença-o que Nunca vai Chover de Novo.! Há um Novo Tempo de Favor da parte de Deis Chegando sobre sua Vida.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Reflexão

Boa Noite!!!

Um Cálice cheio só você desfruta meu amado (a) mas um Cálice Transbordante todos que ficam a sua volta podem Desfrutar. Assim é o Avivamento vindo de Deus não é somente para sua igrejinha, seu cultinho, seu mundinho não. O AVIVAMENTO É PARA TRANSBORDAR E TOCAR A TODA GENTE, BAIRRO, CIDADE, PAÍS E AS NAÇÕES. Chega de Dizer vem para cá porque o avivamento ta aqui, aprende cabeção Deus não Fecha Monopólio com ninguém, Avivamento é para Transbordar. Diz a palavra prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo e o meu Cálice TRANSBORDAAAAAAA. Pega essa Profetas. Vamos Transbordar a Glória de Deus.


Um Grande Abraço.

André Alves.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Líderes se Auto-Promovendo - Prefiro que ELE Cresça e eu Diminua

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde e que prazer, que alegria falar mais uma vez com cada um de vocês neste momento. Em primeiro lugar quero desejar este primeiro dia do mês de Setembro que este mês seja de respostas para sua vida, o mês de se viver o SOBRENATURAL da parte de Deus. Bom acredito que seja até mesmo difícil escolher um nome bem apropriado para este artigo. Quem me conhece sabe que amo declarar mensagens positivas, encorajadoras, pois o mundo já nos castiga tanto que acredito ser necessário uma mensagem positivas, mas também sei que existem momentos e eles também precisam vir em que falamos mais forte, afim de tentarmos entender o que temos feito com as coisas que Deus não nos mandou fazer e o que é pior o que ele mandou não fazemos.

Com o crescimento das redes sociais temos visto cada aberração em nosso meio mas nada me assustou mais do que aquilo que li nesta semana que passou. Hoje 01 de Setembro de 2014 eu postei tal texto na minha página oficial no Facebook onde disse "Deus Estabelecerá o Governo do Espírito Santo nesta Nação Chamada Portugal, um Avivamento Genuíno, Verdadeiro brotará, em Toda parte deste país pessoas vão ser tocadas por algo SOBRENATURAL, que trará mudança verdadeira. O Avivamento não faz parte ou é uma exclusividade de Igreja A ou B pois Deus não fecha, nunca fechou e jamais fechará monopólio com nenhum pastor ou igreja. O Avivamento verdadeiro faz parte do REINO DE DEUS e somente será gerado por corações que vivem o Reino, que vivem a UNIDADE PELO REINO. Amados estamos no Lugar Profético pois mesmo diante de toda crise, Portugal é a porta de Entrada para o Avivamento que virá não somente para esta Nação mas que romperá por toda a Europa, não creio e jamais vou crer que o que Deus quer fazer é somente para Portugal, mas creio que este País será a Porta de Entrada para um Grande Avivamento. Ouça a Voz de Deus".

Eu louvo a Deus pelas grande igrejas, pelos grandes ministérios mas precisamos entender não estamos sozinhos neste mundo como você ainda temos muitos outros não só no Brasil, Portugal, Europa e pelo mundo que não se rende e que tem caminhado debaixo de uma grande unção e autoridade que vem de Deus e quando vem de Deus o homem não se exalta, ele não fica se achando o tal. Mas quando isso acontece é porque é necessário que se volte ao inicio aonde literalmente a pessoa se perder e se reconciliar com Deus.

Tomo como base um exemplo de um grande líder em Portugal com uma grande igreja na verdade igrejas espalhadas pela Europa e Portugal, África, onde sozinho reúne tranquilamente uma multidão, mas me preocupa uma coisa, pregar um evangelho aonde o foco não é em mudança de vida e de carácter é fácil, promover mudança é difícil e trabalhoso. Mas pior do que isso se é que tem pior é você ver este líder se alto promover quando diz que "é o líder com mais unção em Portugal e Europa, o mais organizado e um Gigante", fico pensando João 3:30 diz "Convém que ele cresça e que eu diminua" não faça parte do seu ministério.

Amados (a) que venhamos levar nossa chamada na simplicidade, tranquilidade, existe uma responsabilidade tão grande em nossos ombros que eu não quero ser o maior da terra, quero cada vez mais diminuir para que ele Reine sobre mim e através de mim, quero cada vez mais desaparecer para que somente ele apareça, pois quando eu apareço tanto, com tantos anúncios em cima de mim posso estar levando as pessoas a buscarem a mim do que a Deus que é o alvo de todas as coisas. Precisamos entender que sempre haverá alguém mais ungido, que Deus tem usado mais do que nos em qualquer parte deste globo terrestre, precisamos entender que Deus não fecha monopólio com ninguém, ninguém em Portugal, Brasil, África é ou será detentor do Avivamento, se em suas reuniões existe um grande mover é por causa de Deus e sempre será.


Um Grande Abraço.


André Alves