Banners

sábado, 30 de agosto de 2014

Semana de Muitos Artigos - A Não Perder

Vamos Falar muito esta Semana no www.andrealvesministerio.blogspot.com Novos Artigos que certamente vão Edificar e por também o dedo na ferida. "Líderes se Auto- Promovendo", "Vagabundos Espirituais", "Evangelho de Mudanças ou Conveniência" Entre outros vai Valer a Pena. Espero por si.

A Disciplina

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite a Todos e com este texto quero desejar a todos um ótimo fim de semana e que este texto possa enriquecer a sua vida.
Muitos de nossos projetos não se concretizam por absoluta falta de disciplina.
A disciplina é uma conquista que necessita da aquisição de novos hábitos e do abandono de antigos. São necessárias milhares de horas de dedicação para ser um bom músico, um bom professor, um bom profissional. Milhares de horas disciplinadas, porque, na ausência de disciplina, o tempo apenas passa, não é aproveitado.
A disciplina nos permite:
- evoluir em todas nossas competências,
- vencer barreiras e dificuldades aparentemente intransponíveis,
- compreender o valor das pequenas atitudes mantidas ao longo do tempo,
- ampliar nossas habilidades e conhecimentos,
- vencer a nós mesmos e nossas dificuldades físicas, mentais e espirituais.
Aplique disciplina a sua vida para que seus maiores valores possam vir à tona e você se torne um “mestre” nas coisas que realiza. A vida premia todo esforço disciplinado.
Paz e Alegria,

Carlos Hilsdorf

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PARA REFLETIR: Os Sonhos e a Organização

Muitos de nossos sonhos não se realizam por absoluta falta de organização.
Quando começamos a organizar as coisas, estamos começando a desenhar nosso sucesso.
Nada de valor pode ser feito sem organização. Ela é a base das grandes realizações. Ao estabelecermos o que deve ser feito, estamos nos programando para vencer.
Quando você chega à empresa, não comece a fazer as coisas automaticamente, repetindo a rotina dos dias anteriores. Para poder planejar, você precisa primeiro organizar as coisas.
Comece organizando o seu dia.
Pergunte-se: O que você tem a fazer? O que é importante? O que é urgente? Quais são as prioridades?
Depois de organizar as tarefas, decidindo quais são as prioridades, você poderá planejar a melhor maneira de realizá-las.
Falta de organização é desperdício de tempo, dinheiro e retrabalho.
Seja organizado e você descobrirá que não lhe faltam tempo e recursos, como você imaginava: o que lhe faltava era organização!
Paz e Alegria,

Carlos Hilsdorf

O Coitadinho e suas Manias

O Coitadinho Ama Acreditar que Nada em sua vida tem Solução. Você Conhece alguém que ama se Fazer de coitado todo Tempo?
Fico pensando no grande, incrível, maravilhoso esforço, sacrifício que Jesus fez por mim e por você vindo a este mundo para levar toda enfermidade, para nos dar liberdade, nos dar a oportunidade de vivermos uma nova vida nele. Mas ai você olha e vê que tem pessoas que amam o sofrimento, amam e se acostumam com suas doenças tanto que alguns sentem a falta delas quando dor ou sintomas somem, outros acreditam realmente que a doença que elas tem não tem cura, puro e simplesmente porque o médico disse, mas quem é o médico dos médicos? me pergunto, quem é que tem todo o poder em suas mãos? Bem se Jesus tem poder para libertar alguém porque não tem poder para curar? se ele tem poder para realizar uma coisa não pode te abrir uma porta? 

Acredito que Jesus faria qualquer coisa por alguém que ame a ele de todo o coração, que seja fiel, seja intimo dele, afinal ele diz que tudo é possível ao que crê, se você que crê que ele pode libertar como este mesmo Jesus não pode tirar um caroço dos seios? salvar um filho, curar uma enfermidade ainda que para o homem não exista cura. Acredito que a razão para tudo isso é que algumas pessoas amam se fazer e se sentirem coitadinhas, amam dizer a toda gente o tipo de doenças que e problemas que elas tem, quando na realidade lembro-me de uma antiga canção que diz "Cristo levou sobre si, as nossas dores, Cristo levou sobre si as nossas transgressões..... Você é resultado das suas escolhas, pare de se fazer de vitima, de coitado, seja qual for seu problema, sua necessidade,sua doença ELE é poderoso para mudar o seu quadro. Não é desejo dELE que você alcance uma coisa e sofra com outras e o que é pior passe a vida toda a se queixar de algo que ELE pode te livrar.
Ficou grande ne? pode ninguém ler todo mas ao que conseguir ler, receba o seu Milagre.

Pr. André Alves.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"A Cruz" Última mensagem de Billy Graham na TV

Reflexão

"Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti". Isaías 26:3

Reflexão

Enquanto Você Reflectir a Carnalidade nada mudará em sua vida, mas quando você reflectir a Glória de Deus tudo será transformado em você e através de você. Lidere agora a sua Fé para Reflectir a Glória de Deus.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reflexão

Uma igreja guiada, não pela mentalidade do velho homem, mas guiada pela mentalidade do novo homem. Por isso a Palavra de Deus diz que não se coloca vinho novo em odres velhos. Vinho novo só se coloca em odres novos, da mesma forma não se coloca pano novo em roupas velhas, porque o remendo tira parte da roupa e fica maior a rotura. A Igreja precisa urgentemente irmãos parar de caminhar sobre a carne e começar a caminhar pelo Espírito e para caminhar em algo novo vindo de Deus é preciso parar de caminhar, parar de fazer o que é velho. Eu profetizo uma nova mentalidade em você e no corpo de Cristo, eu declaro que você viverá de facto uma novidade de vida, você ficará livre de tudo aquilo que esta hoje te aprisionando, não terá mais poder sobre a sua vida.

Pr. André Alves.

Pastores com o Ego-Inflado ou Salto Alto - Escolha Você o Tema

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês é sempre muito bom falarmos por aqui, na verdade aqui podemos sempre falar francamente. Hoje temos um assunto que acredito ser muito importante não somente para liderança mas para as pessoas em geral, acredito que o assunto seja polémico, até porque é um assunto em que as pessoas não gostem de falar muito ou nada.

Tem me preocupado muito, na verdade me chocado muito que nesse tempo em que vivemos aonde temos um acesso tão grandioso as redes sociais e o descontrole que estamos tendo em promover cada vez mais pessoas completamente sem preparo para assumir qualquer tipo de liderança. Em João 3:30 diz "É Necessário que ele cresça e que eu diminua". Hoje todos querem aparecer, todos querem se alto promover e não sou contra você falar o que você faz, mas me parece que as pessoas não querem ficar por baixo de ninguém, de nenhuma igreja, elas estão hoje em frangalho, enlouquecidas para dizer aos quatro cantos do mundo que tem a maior igreja do mundo, que são os mais ungidos do mundo, que revelam mais do que qualquer outro líder, quando na realidade nada disse irá impressionar aquele que é o mais interessado em tudo isso que é Deus.

Porque para que ele apareça você precisa diminuir, você precisa descer, se curvar e entender que você não pode usar ele mas é ele quem vai te usar. Fico vendo em Portugal por exemplo igrejas Brasileiras espalhando banners e mais banners pelas redes sociais e pelas cidades convidando as pessoas para vir ouvir o "santo homem de Deus", venha para a nossa ", mega" vigília ou a maior vigília de Portugal e da Europa, eu achava que isso era um problema cultural dos Brasileiros que vale lembrar não são todos, mas der repente começo a ver igrejas Portuguesas talvez levando isso ainda mais quando líderes colocam em sua página oficial da igreja uma biografia dizendo que ele é o homem mais ungido da Europa e o mais organizado se alto chamando de um gigante das nações que falam português. E não para por ai ainda diz que seu chamado é apenas abrir igrejas e treinar homens e mulheres, fico pensando que treinamento? levar as pessoas adora-lo? santifica-lo?. 

Nossa Função como Lideres seja na sociedade ou na igreja é de levar as pessoas neste caso para Deus, olhar para ele e para o que ele disse, é interessante que no Reino de Deus para que façamos obras grandiosas para ele não precisamos aparecer, não precisamos fazer as pessoas focarem em nos e sim em Deus, pois tudo começa nELE e termina nELE.

1. Um Líder com Ego -Inflado tem como característica ser maior e não menor.
2. Um Líder com Ego -Inflado despreza os mais fracos, os que estão começando.
3. Um Líder com Ego- Inflado ama somente a si e nunca os outros, valoriza somente o que faz e nunca o que os outros fazem.

A Igreja não esta com problemas, ela nunca esteve, jamais estará quem tem problemas e esta com problemas são as pessoas, precisamos mudar, precisamos reconhecer e entender que o Reino de Deus precisa cada vez mais de homens e mulheres que se rendam a Deus de todo o coração e que não deixem coisas tão pequenas subir ao coração. O que me preocupa é a atitude desse tipo de líderes é que agem como se ninguém mais fosse ungido, como senão tivesse no mundo nenhum culto melhor que o dele e por ai vai. Amados Deus esta pouco se preocupando com isso, na verdade sua preocupação é que você entenda que você e eu não somos nada, absolutamente nada e que ele é tudo, é ele quem faz, então pare de dizer que você é um dos mais ungidos da Europa, pelo amor de Deus, por esta unção não é sua é dele e sem ele nada podeis fazer.


Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um Livro que Vai Mudar a sua Vida

Permita que você alcance a magia do universo literário com quem não precisou chegar aos 50 anos para ensinar. Permita-se aprender com quem se destacou antes dos 25. André Alves - Escritor  para todas as idades.

Compre Agora Mesmo o seu Livro "Nascidos para Vencer" Através do E-mail: contatosandrealves@gmail.com e Receba em sua Casa ou em Formato PDF em sua Caixa de E-mail


Os Segredos dos Líderes Campeões

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde, estamos começando mais uma semana, e acredito de todo o meu coração que esta semana será para si incrível, especial. Hoje quero apresentar para você um modelo, segredo dos líderes campeões.

As quatro competências imprescindíveis para o cargo de liderança”

Existe uma grande verdade hoje no meio profissional: faltam líderes no mercado.

Porém, mais grave do que isso é o fato de que muitos líderes não estão preparados para liderar.

É muito simples perceber quando uma empresa não tem um bom líder: neste caso, a qualidade dos resultados apresentados fica muito abaixo do que se poderia desejar.

Mas, o que define um bom líder?

Em mais de 30 anos trabalhando com lideranças e empresas, percebi que há quatro competências imprescindíveis, que fazem os líderes campeões:

1- Ter uma obsessão criativa

O líder precisa ser obsessivo em sua missão, assim como era Steve Jobs ao criar produtos sensacionais, ou Nelson Mandela ao trabalhar para unir a África do Sul, ou ainda o Betinho, se propondo a acabar com a fome no Brasil.

A maioria das pessoas se contenta em fazer apenas o máximo possível. Os verdadeiros líderes fazem tudo o que precisa ser feito para chegar ao seu objetivo.

2- Criar um ambiente produtivo

No Japão, ouvi de um professor de Administração de Empresas: “Quando vocês forem comprar uma empresa, antes visitem três lugares: a fábrica, o refeitório e o banheiro dos empregados”.

E ele tinha razão. A empresa tem de criar um ambiente físico e afetivo adequado para as pessoas darem o máximo de si em seu trabalho.

Um líder campeão sabe criar um lugar onde as pessoas tenham prazer de fazer bem feito tudo o que é preciso.

3- Respeitar o código de honra

Uma das coisas mais importantes de uma organização: a palavra do líder tem que valer.

O líder de verdade sabe criar na equipe um comprometimento e o respeito ao código de honra da empresa, de modo que todos saibam o que vai acontecer.

E, principalmente, ele dá o exemplo. Porque sabe que, se não seguir as regras que ele mesmo prega, ninguém mais vai respeitá-las.

4- Conquistar aliados poderosos

Líderes verdadeiros têm aliados muito fortes. Eles sabem que não se ganha uma guerra sozinho e por isso formam alianças poderosas. Em especial, criam alianças fortes dentro da própria equipe.

Em um mercado com escassez de liderança, um líder campeão faz toda a diferença. Pense sobre isso. Como você exercita essas competências na sua posição de líder?

Texto de Roberto Shinyashiki

Um Grande Abraço.

André Alves



Reflexão

A Vida é um Jardim. Você pode Cultivar Mato ou pode Cultivar Flores, só Depende de Você.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AS TRÊS VERDADEIRAS LIÇÕES DE STEVE JOBS

Por Jacob Petry

Jobs tinha uma frase que repetia com frequência para sua equipe: quem não quer trabalhar aos sábados, também não precisa trabalhar aos domingos, ele dizia. Nessa frase, mais do que em seu intelecto, está a primeira lição do segredo da genialidade que ele nos deixou. Aliás, isso já não é segredo desde o século 16, quando Miguelangelo, já em idade avançada, afirmou: se as pessoas soubessem como foi duro adquirir minha maestria, não me chamariam um gênio.

Muito ainda se fala sobre os segredos da genialidade de Jobs, mas sua explicação é bem mais simples do que parece. Jobs, assim como todas as pessoas de desempenho extraordinário, era obcecado pelo seu trabalho. Suas dificuldades eram enormes, seus fracassos, decepções e frustrações constantes, mas sua obsessão, persistência, e força de vontade, ainda maiores.

De onde surgiram essas qualidades?


Jobs nasceu em Mountain View, Califórnia, considerado o epicentro do Vale do Silício. Ao invés de ir para a faculdade, passou grande parte do tempo assistindo palestras dos cientistas e engenheiros da Hewlett-Packard. Esses eventos abordavam os avanços mais recentes em eletrônica. Jobs, na época um menino de 17 anos, fazia qualquer coisa para participar. Não raras vezes, no final das palestras ficava horas ouvindo as conversas entre os cientistas e engenheiros para conseguir informações adicionais. 


Nessa atitude esta a segunda lição de Jobs: seguir os impulsos do nosso talento; ou seja: alimentar, a qualquer custo, a chama da paixão que arde em nós, ao invés de definir nosso caminho pelas normas sociais. Uma pessoa pode tornar-se competente em quase tudo, mas ela não pode se tornar um gênio, se não tiver paixão pelo que faz. Ou seja: é possível ter um emprego ou uma carreira medíocre, mas é impossível ser medíocre quando agimos com paixão.

A terceira lição de Jobs é o fim do mito do gênio solitário, a crença de que gênio é uma pessoa isolada, com super poderes, salvando o mundo com força própria. A lição que Jobs nos deixa é de que as grandes invenções são sempre o resultado de redes de pessoas trabalhando em colaboração, em diferentes estágios, durante anos. De quem foi, por exemplo, a ideia da Pixar? De George Lucas. E os responsáveis pela tecnologia da Pixar? Ed Catmull e John Lasseter. Qual foi a participação de Jobs no processo? Ele foi o maestro. Juntou um grupo de pessoas isoladas, mas que dependiam umas da outras, e as colocou em ordem, como se estivesse montando um grande quebra-cabeça.

O mesmo aconteceu na Apple. Logo após seu retorno, o sucesso que colocou a empresa de volta a liderança no setor de eletrônicos foi o iPod, lançado em setembro de 2001. De quem foi a ideia do iPod? De Tony Fadell, um fornecedor independente e especialista em hardware. Fadell procurou a Apple para discutir o projeto de um tocador de MP3 e Jobs abraçou a ideia. Contratou Fadell e juntos desenvolveram o projeto que resultou no iPod. Com base no iPod, Jobs teve a ideia do iPhone, mas foi Jonathan Ive, designer da Apple, quem o criou. Jonathan também teve participação fundamental em outras invenções associadas a Jobs, como o iPod e o iPad.

Essa ideia, de que as grandes invenções tecnológicas e inovações científicas e culturais são descobertas de equipe também não é nova. Thomas Edison trabalhava ao lado de trinta assistentes. A maioria cientistas renomados que trabalhavam catorze a dezesseis horas por dia, seis ou sete dias por semana, durante anos. Outro exemplo é A origem das espécies, de Charles Darwin. A obra exigiu décadas de trabalho de campo, envolvendo dezenas de pessoas ao longo de quase vinte anos. Nos anos finais, Darwin reuniu sua equipe centenas de vezes em discussões exaustivas, onde faziam análises conjuntas das teorias elaboradas em inúmeros rascunhos.

Em outras palavras, pessoas como Jobs, Edison e Darwin são muito mais maestros que conduzem as experiências que levam a descobertas e à criação de coisas grandiosas do que descobridores em si.

Ajude a Divulgar os Nossos Lançamentos em Livros!!

Boa Noite!!!


Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite e também muito obrigado por tantas visitas, por tanto carinho para com a minha página oficial. Tenho compartilhado quase que diariamente mensagens que tem estado em meu coração, pessoas de todo o mundo visitam a nossa página e por isso quero compartilhar com vocês mais uma vez mais uma conquista, isso mesmo 2 Livros que acredito que você não pode deixar ler, pode ajudar você, sua família e seus amigos também.


No Livro Vencendo em Tempos de Crise eu lhes apresento Lições importantes que vão lhe ajudar a vencer as crises da vida, não apenas as crises financeiras que o mundo esta passar neste momento. Com ajuda da Fé e Coragem você pode vencer as maiores crises de sua vida, um Livro para que você e toda sua família venha ler, compre para os seus amigos.


Nascidos para Vencer é o Livro que mais demorei para escrever, o seu inicio se deu no ano 2006 durante a copa do mundo tendo o seu fechamento em 20013 e nele conto além de experiências minhas, de amigos e de grandes homens que passaram por esta vida e que estão a marca a história como o Presidente Obama, os Ex Presidente Lula. Acredito de todo o meu coração que este Livro pode lhe levar para um caminho sem voltas para as vitórias, você nasceu para vencer, nasceu para romper barreiras, romper limites.


Para Adquirir Estes dois Livros você pode enviar -nos um E-mail para contatosandrealves@gmail.com Este Livro pode ser enviado para você por duas maneiras por Correio para qualquer lugar do mundo e para sua Caixa de E-mail no Formato PDF. Lembramos e Fazemos votos de que você aonde quer que esteja adquiria este material ele pode lhe ajudar muito, mas na compra destes materiais você nos ajuda na realizações de palestras por todas as partes e no sustento dos nossos projectos.

Faça Seu Pedido:
E-mail: contatosandrealves@gmail.com

Enfrentando Decepções

No início do seu ministério, Jesus foi batizado por João Batista no rio Jordão, recebendo o Espírito Santo, o qual veio visivelmente na forma de uma pomba, e naquele momento também o Pai testificou do alto, dizendo: Este é o meu filho amado em quem me comprazo. Após isto, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para um tempo de 40 dias de jejum completo, no qual foi tentado por Satanás, e retornou vitorioso para iniciar a sua campanha messiânica. Onde ele ia, o poder de Deus se manifestava e era louvado. Assim, chega Jesus na cidade onde fora criado, Nazaré, onde o conheciam desde criança, onde tinha raízes humanas.

Lucas 4:13-22: Assim, tendo o Diabo acabado toda sorte de tentação, retirou-se dele até ocasião oportuna. Então voltou Jesus para a Galiléia no poder do Espírito; e a sua fama correu por toda a circunvizinhança.

Ensinava nas sinagogas deles, e por todos era louvado. Chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor. E fechando o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta escritura aos vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se admiravam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Este não é filho de José?
A palavra que Jesus libera, ao ler Isaías 61, dizia: Estou ungido, cheio da presença de Deus, e esta unção poderosa e visível é para a vossa conversão, onde anuncio boas novas de salvação; esta unção também é para a vossa libertação, para todos os que estão em cativeiro e oprimidos do Diabo; esta unção também é para a vossa cura, onde quero e posso dar vista aos cegos, arrancar o véu da obscuridade, da ignorância, da enfermidade de alma.

Todos puderam experimentar a graça de Deus vindo dos seus lábios, mas nos seus corações falou mais alto o fato de Jesus ser um Nazareno, um habitante local, e julgaram-no de acordo com a sua própria pequenez, de acordo com o seu senso de inferioridade.

Jesus prossegue:

“E prosseguiu: Em verdade vos digo que nenhum profeta é aceito na sua terra.” (Lucas 4:24)
A resposta final daquele povo:

“Todos os que estavam na sinagoga, ao ouvirem estas coisas, ficaram cheios de ira. e, levantando-se, expulsaram-no da cidade e o levaram até o despenhadeiro do monte em que a sua cidade estava edificada, para dali o precipitarem. Ele, porém, passando pelo meio deles, seguiu o seu caminho.” (Lucas 4:28-30)
Como lidar com decepções

Alguns pontos importantes diante de uma situação de decepção, particularmente relacionada com pessoas que nós amamos e nos acostumamos a conviver:

1. Não permita que matem a tua visão

A rejeição deste grupo de pessoas não invalidou o chamado de Jesus, nem o enfraqueceu; uma mentira não invalida a verdade; eles o levaram ao despenhadeiro para o matarem, mas Jesus passou pelo meio deles e seguiu seu caminho.

2. Vigia o teu coração com relação às palavras, conceitos e sentimentos lançados

Jesus foi exposto a rejeição, ira, incredulidade, violência, humilhação, mas ele não internou estes sentimentos e estas atitudes, ele ofereceu um tesouro e as pessoas não puderam perceber a grandeza do que estava acontecendo.

Mateus 23:37-39: Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste! Eis aí abandonada vos é a vossa casa. Pois eu vos declaro que desde agora de modo nenhum me vereis, até que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.
3. Ser sensível quanto ao teu próximo e ao mesmo tempo preservar a tua vida

Jesus permaneceu em santidade, com o coração íntegro, no pleno exercício da sua autoridade e na manifestação livre dos dons de Deus, mesmo cercado por incrédulos, malfeitores, manipuladores, violentos.

Lucas 19:37-44: Quando já ia chegando à descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto, dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. Nisso, disseram-lhe alguns dos fariseus dentre a multidão: Mestre, repreende os teus discípulos. Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão. E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos.

Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, e te derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação.
4. Trabalhe a tua identidade

Quem você é? E quem você quer ser? Quem você quer agradar? A quem você serve? Quem é o teu Senhor? Quais são os alvos da tua vida?

1 Pedro 2:4-5: e, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa, vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo.
Mateus 6:24: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
1 Reis 18:21: E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.
5. Lembre-se que relacionamentos reflectem a luta de reinos

Muitas vezes estamos tão envolvidos numa situação que avaliamos de uma forma pessoal, por exemplo: ela não me ama, ele me ofendeu, não falo mais com ele, isto eu não posso perdoar, nunca me esquecerei, quero sumir, não posso suportar, sou um fracasso, fui rejeitado, falhei, etc. A questão é outra, devemos perguntar: quem é o pai espiritual desta vida? Qual é o propósito maligno que está por trás destas palavras? qual a atitude eficaz que devo adotar? O que o Espírito de Deus está fazendo nesta situação através da minha vida? Qual é a estratégia do inimigo?

Efésios 6:12-13: pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Invisível Jamais Será Abalado

O que é Visível pode ser Abalado mas o que é Invisível jamais será Abalado, o Invisível é mais real do que se pode ver, por isso ELE disse entra no seu quarto e em secreto, em secreto ELE irá te revelar todas as coisas. Prepare-se. #NovoTempo

A Oração do Verdadeiro Líder

Oração que Todo Líder Deve Fazer: "Deus eu oro não para o Senhor me usar, mas oro sim para que eu não te use". Pense meu amado, não use Deus deixe que ELE te use. Do mesmo modo eu não preparo mais a palavra para pregar pois ela já esta pronto eu tenho é que preparar é o meu corpo para receber a revelação verdadeira da palavra que ELE deseja. Ap. Luiz Herminio

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Reflexão

Jamais deixe a posição que Deus te chamou, para ir atender aqueles que só querem te tirar o foco. Devemos Fazer Como Neemias: O Trabalho é grande, eu não tenho tempo. Nosso foco deve estar sempre na obra que Deus chamou para realizar. Não se mova do plano de Deus.

33 Maneiras de ser Mais Criativo!

1. Faça listas
2. Sempre carregue um bloco de notas
3. Experimente escrever só por escrever
4. Saia de perto do computador
5. Seja “de outro mundo”
6. Pare de se punir
7. Tire folgas
8. Cante no chuveiro
9. Tome um café
10. Conheça suas raízes
11. Escute novas músicas
12. Esteja aberto
13. Conviva com pessoas criativas
14. Busque feedback
15. Colabore
16. Não desista
17. Pratique, pratique, pratique
18. Permita-se errar
19. Vá a algum lugar novo
20. Assista filmes estrangeiros
21. Conte suas bênçãos
22. Descanse bastante
23. Assuma riscos
24. Q-u-e-b-r-e r-e-g-r-a-s
25. Faça mais o que te faz feliz
26. Não force
27. Leia uma página do dicionário
28. Faça um esboço
29. Pare de tentar ser perfeito
30. Teve uma ideia? Escreva-a
31. Limpe seu local de trabalho
32. Divirta-se
33. Termine algo
(autor desconhecido)
Coloque estas dicas em prática! Você só tem a ganhar!

Paz e Alegria, 
Carlos Hilsdorf

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Reflexão

"Lancem sobre ele Deus toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês". Não dependa do que você é capaz, mas do que Deus pode fazer em sua vida".

domingo, 17 de agosto de 2014

3 Coisas que Todos Líder Cristão Precisa

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. (2 Timóteo 1:7 NVI)
Paulo escreveu essas palavras para Timóteo, um jovem com uma grande responsabilidade como pastor da igreja de Éfeso. Deus não chamou os cristão para serem medrosos, capachos, que deixam o mundo pisar em nossa fé e ridicularizar os nossos princípios. Com o Deus do universo em nossos corações, nós temos um Espírito de poder, de amor e de equilíbrio.

Pessoas na liderança precisam da ajuda de Deus. Baseado no que Paulo escreveu, podemos ver três coisas que todo líder cristão precisa e que vem de Deus.

1. Poder

Em qualquer lugar que lideremos, Deus nos prometeu poder, ousadia para falarmos a verdade. Nós não temos esse poder pra que possamos mandar e desmandar nos outros, mas sim para fortalece-los, delegar autoridade e fortifica-los em sua fé.

2. Amor

Deus prometeu amor, fruto do Espírito. Nós temos autoridade para falarmos a verdade, mas também amor pelos que nos ouvem de tal forma que essa autoridade que nos foi dada não nos deixe orgulhosos.

3. Equilíbrio

Deus também nos prometeu equilíbrio, domínio próprio, o que nos ajuda a manter a cabeça fria, e agir de maneira sadia e prudente diante das dificuldades que enfrentamos.

Deus nos deu um grande dom – poder – no lugar de medo ou timidez. Como você vai exercita-lo?

Faça essa oração hoje

Senhor, liderança é uma grande responsabilidade. Nenhum líder consegue agradar a todos e todos os líderes uma hora ou outra terão que se posicionar e lidar com questões importantes. Eu te peço que o Senhor fortaleça minha fé e que eu saiba defender os Seus princípios. Da-me poder e ousadia sem que eu me torne orgulhoso. Em Nome de Jesus, Amém.

Pr Claudio Duarte ....tem namorado ciumento ai .....

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vale de Ossos Secos - LEGENDADO - Ezequiel 37

Disponível para Compra

As Vendas a Sério dos Livro de André Alves Começam Desde já e vão até o fim do Ano com uma Super Promoção. E ao Adquirir os Novos Lançamentos você esta ajudando diretamente nos Projectos do Nosso Ministério não somente na Europa como em cada lugar por onde ele passar.



Faça o Seu Pedido Agora Mesmo Receba em sua Casa ou em Formato PDF em sua Caixa de E-mail tudo isso de forma rápida assim que for confirmado o pagamento.

Aproveite a Super Promoção Preços Diferente para Europa e Brasil Informe-se pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Igreja Cheia?

Não adianta igreja cheia, eventos cheios, shows se o que é pregado não leva ninguém ao arrependimento, mudança de atitude, perdão. Prefiro ser líder de apenas uma só pessoa do que liderar uma multidão e não leva.los a mudança. O evangelho vens como esta mas não é um convite para ficar igual mas um convite a mudança de vida.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Reflexão

Fofoca, Calunia, Intrigas, Acusações, esses são Frutos onde existe um ambiente carnal, o pior é que tem gente envolvida nesses ambientes, se achando espirituais.

domingo, 10 de agosto de 2014

Agradecimento Mais de 44 Mil Visualizações

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Em primeiro lugar quero agradecer a tantos visitantes em nossa página oficial, alcançar 44 mil visualizações e superamos esta marca. Deus abençõe a todos e continue diculgando e compartilhando as nossas mensagens.

Em Algum momento os ventos vão parar de soprar, a Tempestade vai passar e o seu Milagre chegará.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Reflexão

Nos Sentimos bem diante de Deus porque ele não nos julga. Deus nos aceita como somos. Ao procurar Deus, isso lhe basta. Quero ser como ele.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nada Nesta Vida é por Acaso

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde, quase noite aqui já mas ainda com tempo para uma boa reflexão da vida. Precisamos entender que nada absolutamente nada nesta vida acontece por acaso, tudo que acontece conosco seja bom ou não é fruto de una escolha, de um esforço, de um plantil por isso se você se esforça e esta focado em alcançar algo, prepare-se você alcançará mais cedo ou mais tarde.

O acaso não existe no Reino de Deus muito menos em nossa vida diaria, e é preciso ensinar isso as pessoas desde de pequeninas de que nada na vida é um acaso, mas que as coisas acontecem quando trabalhamos, estudamos, esforçamos então tudo acontece em nossas vidas. Mas se você ficar esperando que algo caia do céu ou que o acaso trabalhe em seu favor, sinto muito em lhe dizer que se assim for, você morrerá como tantos outros sem nunca ver seu sonho torna-se realidade.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nada Nesta Vida é Fácil

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e hoje para falarmos de um assunto importante com um tema especial. Precisamos entender verdadeiramente que nada absolutamente nada na vida é fácil, isso mesmo tudo de grande valor que você deseja alcançar vai requerer de si um grande esforço, lutar para se conquistar.

Tudo que vem fácil vai fácil, tudo que você não tiver que fazer nenhum esforço não vale a pena e você mesmo não dará o valor devido. Infelizmente a sociedade quer nos enfiar pela boca as facilidades, procurar caminhos alternativos para se chegar mais rápido as conquistas. Eu mesmo em minha vida tenho visto que nada tem sido fácil, e sei mais do que ninguém que tentados a desistir dos nossos sonhos, projectos de vida por ser tão difícil até o fim mesmo que tudo nesta vida não esteja ou não seja fácil.

Nada nesta vida é fácil mas mesmo assim me recuso a desistir, a recuar e lhe encorajo a fazer o mesmo, lute, que firme não desista mesmo que tudo esteja difícil.

Um Grande Abraço.

André Alves.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seja Determinado

A Maior parte da Determinação, Persistência, Força de Propósito e Diaciplina dos grandes líderes é um resultado directo da escolha de trabalhar em uma atividade que os motiva naturalmente.