Banners

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Você não Pode Curar quem não quer ser Curado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Eata semana teremos alguns assuntos importantes, polêmicos mas edificadores com toda a certeza. Você não pode curar ninguém se esta pessoa não quer ser curada, você não pode lubertar quem não quer ser liberto, você não discipula quem não quer ser discipulado.

Infelizmente muitas pessoas se acostumam em viver na miséria, as pessoas se acostumam até mesmo com as doenças da vida, pensando que Cristo não tem poder para curar seja qual for a doença. Ele tem poder para curar qualquer doença, não existe nenhuma doença que Ele não possa resolver.

Se você deseja qualquer tipo de cura seja psicologica ou fisica é importante que você acredite, que você lute, aceite que Cristo tem um Milagra para sua vida. Fico imaginando que as vezes perdemos tempo por demais no mesmo lugar, tentando ajudar alguém que não quer see ajudada, existe um tipo de pessoa que suga as suas forças, que te usa e usa as todos a sua volta.

Hoje vivemos uma época em que o inimigo tem aprisionado a vida das pessoas fazendo elas viverem a vida toda debaixo de enfermidade do que procurar a cura seja para o que for, Deus não espera que você conviva com esta doença, Deus não quer que você se acostume ou viva as velhas praticas. Nem Deus pode te curar ae você realmente não aceitar, nao adianta aceita de boca para fora, não adianta você culpar igrejas ou pastores o problema é você e nunca foram as outras pessoas.

O grande problema é que geralmente esse tipo de pessoa não quer a cura de facto ela quer apenas ser o centro e afasta aqueles que querem o seu bem, a sua cura. A cura esta disponível para si, hoje, agora, basta você aceitar.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 29 de junho de 2014

Novidades para esta Semana

Escolhi 5 Temas para esta semana e acredite eles estão realmente fortes, polêmicos mas com toda certeza vão ser ensinadores. O primeiro deles é "Você não pode Curar quem não quer ser Curado". Compartilhe, Divulgue esta semana vai ser impactante.


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 28 de junho de 2014

Reflexão

Ter um Sonho Ajuda a persistir apesar dos Obstáculos e Contratempo. Sonhos e Igreja devem Crescer a longo prazo, isto nos protege de ficarmos frustrados por fracassos temporários.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Reflexão

A Decepção é uma das Principais Armas do diabo para Derrubar Principalmente pessoas fracas. jorge Linhares

terça-feira, 24 de junho de 2014

Você Serve a Deus por Necessidade ou Prazer?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia e o meu desejo é que a sua terça feira seja cheia de alegria e vitórias. Poucos dias atrás dei uma palestra falando sobre os rumos que a igreja caminhado, e acredito que este rumo muito tem haver com o que a sociedade tem caminhado.

As pessoas tem caminhado por uma vertente aonde os relacionamentos eles são baseados em interesses, casais que se mantém casados por interesse apenas, amizades baseadas no interesse. E a igreja como esta inserida na sociedade acaba vivendo os mesmos problemas vivendo por necessidade e não por prazer. Precisamos entender que necessidade é diferente de prazer, tenho refletido muito e vejo as pessoas dizendo pessoa foi ali ter 5 minutos de prazer. Mas entendi que esta frase ela esta errada, porque prazer eu tenho com quem eu tenho relacionamento verdadeiro, assim como Deus produz o maior dos prazeres em mim quando tenho relação com e não por necessidade.

Uma prostituta não da prazer, ela supre uma necessidade, ninguém quer ter um filho de uma prostituta, você quer gerar filho do prazer, de um relacionamento puro verdadeiro. E nos dias de hoje líderes tem ensinado a igreja que somos nos a servir a Deus por necessidade e não por prazer, servem por uma casinha, um carrinho, uma bençaozinha, uma vitoriazinha. Enquanto Deus as abençoa elas estão firmes na igreja, se o que desejam não chega deixam a Deus. Tenho aprendido que se você se relaciona com pessoas por interesse você fará o mesmo com Deus.

Deus não pode gerar filhos, coisas incríveis em sua vida se você apenas se relaciona com ELE por interesse. O mesmo você não será feliz se você tem um relacionamento por interesse. Tenho visto muito isto em Portugal as pessoas se relacionam por interese apenas, mas este é um problema de pessoas não só em Portugal, mas aqui tenho visto como tudo hoje é descartável.

Se pessoas são descartáveis para você, Deus também será, se as pessoas só tem valor pelo que elas possuem ou te dão, você fará o mesmo com Deus e isso faz de você interesseiro. Quando alguém procura uma prostituta a pessoa sabe que ela não lhe dara filho ela apenas esta ali para suprir uma necessidade muitos líderes tem feito de Deus uma prostituta ensinando as pessoas a quererem o que ELE pode oferecer, mas sem tem relacionamento com Deus.

Não estou dizendo que Deus não te abençoe, mas devemos fazer o que o próprio Deus diz buscar o Reino em primeiro lugar, mas hoje pouco importa as pessoas querem satifazer as suas necessidades apenas, seus interesses, mas sem relacionamento verdadeiro. O amor de muitos nos últimos iria esfriar-se mas não só na igreja, mas refletindo na sociedade que é interesseira, e aqueles que querem promover que tal pensamento esta errado, é brutalmente atacado.

Aos líderes temos que levar a igreja a amar Deus acima de qualquer coisa, se relacionar com Deus sabendo que o prazer que ELE dara será verdadeiro e ira gerar filhos do prazer. Porque prazer satisfação você só tem com a pessoa que você, prazer cocê sente com seu marido, com sua esposa. Não seja igreja da necessidade mas sim a igreja do prazer. Enquanto você se relacionar com Deus por uma necessidade você não terá prazer e o prazer gera cura, liberdade, restauração, consolo. Deus quer te dar prazer, ELE não quer uma relação baseada no interesse, não use Deus. Uma mulher ou homem que vende seu corpo não esta ali pra dar ou sentir prazer, esta ali para ser usada e você paga por aquilo e vai embora. Mas o prazer é para toda vida, e gera frutos.


Um Grande Abraço.

André Alves.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mais de 43 Mil Visualizações

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero neste primeiro contacto de hoje apenas agradecer a Todos vocês por tanto carinho. Hoje Ultrapassamos a marca de 43 Mil Visualizações, e isto é motivo de muita alegria pois são pessoas de todo o mundo e muitas vezes chegando a mais de mil visualiações mensais. Obrigado a Todos e amo vocês.

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 22 de junho de 2014

Envolvido em meus Pensamentos

A Mente é como um Cavalo Selvagem, não pode ser domesticado pela Força, tem que ser pela Inteligência. A Lei do Reverso

Uma Palvra para Si

O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor me ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes. Isaías61:1 a 2

sábado, 21 de junho de 2014

Segunda Feira Encontro Marcado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. É um convite especial a todos que nos tem acompanhado durantes estes anos.
Algumas semanas através palestrei uma palavra que foi realmente tocante e que nesta segunda feira 23 de junho irei partilhar com todos. Compartilhe Divulgue.


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Reflexão

Admire as Pessoas que Confessam suas Fraquezas e Tenha cuidado Redobrado com quem vive arrotando santidade. Pense Nisso

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Líderes da Maldade

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, em primeiro lugar quero agradecer de todo o meu coração tantas visualizações e de tanto lugares.

Em primeiro pensamento minha reflexão levaria o nome de Portugal lugar de Líderes da Maldade, mas entendo que esta questão da maldade e da liderança não é uma questão única de Portugal, mas sim um problema Mundial. A palavra diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam, mas vou além nos últimos dias temos visto surgir um grande número de líderes altamente maldosos, líderes aproveitadores, difamadores, caluniadores e não praticando a verdadeira função pastoral, que é apascentar, cuidar, tratar quem quer que seja.

Existe um crescimento assustador de lideres maldosos gerando ovelhas maldosa, sem nenhuma miséricordia. É triste ver lideres se aproveitando da queda de alguém ou somente tendo o prazer de ficarem por horas ao telefone falando de outro líder, de igrejas, redes sociais como facebook sendo usada para apimentar aibda mais a maldade desses líderes e de suas ovelhas doentes.

Fico pensando e pensando o próprio Jesus nunca amou ou apoiou o pecado mas ele amava e ainda ama e semprw amará o pecador seja ele quem for. Mas o que temos visto é um crescimento de líderes fofoqueiros, difamadores e tudo com um objetivo apenas fazer suas igrejas crescerem, e gerando ovelhas iguais.

Portugal precisa urgentemente se livrar desse tipo de líderes que preferem sepultar o ferido do que trata-lo, recupera-lo. Existe uma capa de Santidade que identifica esses líderes maldosos O verdadeiro líder santificado odeia o pecado mas ama, cuida, restaura o pecador. Aonde quer que você esteja que o amor de Deus te alcance e que se torne em um líder amoroso, uma ovelha amorosa e não maldoso.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Reflexão

Decida para si mesmo o que você deseja da vida. Tome a Decisão de Alcançá-lo sem substitutos e seja tolerante.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Carlos Hilsdorf

Cuidado: Para Conquistar um Inimigo basta ser Sincero o bastante.Para obter Amigos basta ser generoso e ingêneo.

Nelson Mandela Reflexão

Devemos usar o Tempo com Sabedoria e Perceber que o Tempo é sempre Própicio para Fazer o Certo.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ingratidão

Hoje as pessoas elas saem de suas igrejas, onde foram pastoreadas, cuidadas por anos, e não tem nem mesmo o trabalho de sentar com seu pastor, isso é no minimo ingratidão.

Infelizmente vivemos dias em que as pessoas são extremamente ingratas para com os seus líderes, você cuida, trata, restaura e quando percebe-se você se vê envolvido com pessoas ingratas. Lembre-se o principio de tudo na vida é a Honra, a gratidão por aquilo que lhe fizeram na vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deus Está Agindo Constantemente ao seu Redor

O que ele quer Fazer em nós é mais Importante do que o que ele quer Fazer Através de nós. pense Nisso

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nenhuma Crise é Maior que a sua Fé

Boa Tarde!!!

Olá Seguidore e Visitante muito bom compartilhar com todos você algumas mensagens que estão em meu coração. Acredito de todo o meu coração que nenhuma crise deste mundo é maior que a nossa fé, acredito que se você a coloca em ação você pode gerar qualquer milagre em sua vida.

O pessismista ele quer contagiar as pessoas nos fazendo pensar que as crises são maiores que a nossa fé, infelizmente até mesmo familiares podem estragar você, ele acha que porque foi infeliz ou algo lhe deu errado você também vai passar. Tem gente que não é feliz e não quer que ninguém a sua volta seja.

 Não importa qual seja a sua crise hoje, financeira, trabalho, familiar, relacionamento, filhosnada será maior que sua fé e esperanća. Na verdade a palavra sagrada diz que se você tiver fé como um grão de mostarda podera mover qualquer coisa.

Por isso seja qual for o seu sonho lute por ele, corra atrás invista tempo nele mesmo diante da crise lembre-se ela nunca será maior que a sua vontade de vencer na vida.
 Infelizmente tenho visto as pessoas cada vez mais cedo e novas desistindo por conta da crise. Durante a vida você vai errar muitas vezes sim, irá passar por crises, mas eu lhes garanto com a sua fé você irá vencer todas elas. Eu acredito em você.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 10 de junho de 2014

Reflexão

O Arrependimento Começa na Humilhação  do Coração e Termina na Reforma da Vida. Jhon  Mason

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minhas Reflexões

Se Você Ficar na Fé, seus Sonhos vão acontecer mais cedo do que você pensou e serão maiores do que você imaginou. É assim que o nosso Deus é.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Reflexão

Tenho Aprendido que não existe Ministério pequeno se você esta Fazendo a Obra de Deus. o único "ministério" pequeno que conheço é do inimigo que é adorado numa bacia porque não tem casa.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Joel Comiskey

Se você Estiver Mirando  em nada, Certamente Acertará em Cheio. Pense Nisso

terça-feira, 3 de junho de 2014

Dr. Drauzio Varella

Pessoas Negativas e Problematicas nunca Enxergam Soluções e sempre aumentam os problemas. preferem a Lamentação, a Murmuração, o Pessimismo. Somos o que Pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se Transforma em doença.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Napoleon Hill

"Não Meça seu Futuro pelo Passado. Um Novo Dia Começou. Uma Nova Vida está começando aproveite. Um Novo Ser-Humano pode ser criado em você". Napoleon Hill