Banners

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reflexão

Lembre-se suas Alianças e seus Compromissos Fazem de Você o que Você é. Todas as vezes que você sedê-los você se Tornará Outra pessoa.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Napoleon Hill

Todo Sucesso é Resultado de um Poder.
Todo Poder é Resultado de um Esforço Organizado.
Todo Esforço Organizado é Resultado de um Propósito Definido.
Todo Propósito Definido é Resultado de um Sonho.
Todo Sonho é Resultado de uma Ideia.

Reflexão

Ria do seu medo e das suas Reações tolas. Ria quando você encarar o Futuro monstro. Tenha uma Vida bem Humorada.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Reflexão

Em Essência, Liderança diz respeito a ajudar as pessoas a entender e obter o propósito da vida.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Reflexão

Haverá Momentos de testes, tempos de Provar. Cada pensamento irá dizer-lhe "isso não vai acontecer", mas não acredites nestas mentiras. Continue sendo Fiel aonde estas.

domingo, 25 de maio de 2014

Reflexão

"Ninguém Sabe o que se Passa na Vida de Ninguém, Não Sabe as Dificuldades, as Dores, as Marcas que a Vida Deixou na Pessoa. Então Nunca Julgue, sem Conhece-la de Verdade". Ana Bonadia 

sábado, 24 de maio de 2014

Reflexão

"A Decisão Desequilibra a Mente, e uma Mente Desequilibrada é Impotente". Jacob Pétry

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Reflexão

O mundo é uma universidade & e todos nele são um professor. Certifique-se de quando você acorda de manhã que você vai à escola. -TD Jakes

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Reflexão

"Não Fique Sentado Esperando as Coisas Mudarem... Faça sua Parte. Mova-se". Carlos Hilsdorf

terça-feira, 20 de maio de 2014

Reflxão

REFLEXÃO DO DIA: A vida é cheia de desafios
A vida é cheia de desafios. Todo obstáculo, todo desafio que a vida nos oferece, apresenta riscos. Por isso, temos que ter cuidado com as escolhas. Correr riscos é diferente de assumir riscos.
Correr riscos significa agir sem as informações necessárias para a tomada de decisão, sem um planejamento adequado para alcançar o sucesso. Correr riscos é falta de preparo, coisa de amadores.
Assumir riscos significa conhecer o tamanho do risco e o seu fôlego, suas condições e recursos para enfrentá-lo. Assumir riscos é uma atitude inteligente, baseada na razão e no conhecimento.
Só amadores correm riscos. Profissionais assumem riscos.
Se você quer vencer, não se permita correr riscos. Conheça-os e reflita sobre eles. Assuma riscos de forma consciente.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Reflexão

"Se quer a ressurreição, precisa aceitar a crucificação.
Não há vida nova sem renúncia, sem sacrifício. Para mudar, precisamos instituir um clima de mudança. Ver nossas próprias deficiências é algo muito raro e difícil. Requer esforço e humildade. Leia um bom livro, pense sobre os motivos que o fazem pensar e agir da forma que você pensa e, sempre que possível, mude o que não está a contento. Com o tempo, seu desejo de fazer a coisa certa se torna uma predisposição para fazer a coisa certa". Jacob Pétry

domingo, 18 de maio de 2014

O Pedreiro

Um velho pedreiro que construía casas estava pronto para se aposentar. Ele informou o chefe do seu desejo de se aposentar e passar mais tempo com sua família. Ele ainda disse que sentiria falta do salário, mas realmente queria se aposentar.
A empresa não seria muito afetada pela saída do pedreiro, mas o chefe estava triste em ver um bom colaborador partindo e ele pediu ao pedreiro para trabalhar em mais um projeto como um favor.

O pedreiro não gostou, mas acabou concordando. Foi fácil ver que ele não estava entusiasmado com a idéia. Assim, ele prosseguia fazendo emburrado e desatento um trabalho de qualidade duvidosa, utilizando qualquer material e sem um pingo de comprometimento.
Era uma maneira negativa de ele terminar a carreira.

A falta de atenção e de comprometimento acabou por lhe levar a uma queda quando assentava a última telha no telhado, que acabou desabando com ele.
Seus companheiros por não saberem dar os primeiros socorros, acabaram por piorar os seus ferimentos. Uma vértebra de sua coluna que estava trincada, ao ser levantado abruptamente pelos colegas, acabou se quebrando. Ele teve uma fratura da coluna cervical.

O pedreiro ficou tetraplégico, não mais podia mexer os braços e as pernas.
Ainda internado, o seu chefe foi visitá-lo e ele não quis recebê-lo.
Disse à mulher: – Esse cafajeste me colocou aqui e agora quer se fazer de bonzinho. Ainda bem, que pelo menos fiz a casa que ele queria de qualquer jeito!
A esposa triste em vê-lo assim, foi falar com o chefe. Que a abraçou e disse:
- Estou muito triste com o que está acontecendo, aqui estão as chaves da casa. Eu queria fazer-lhe uma surpresa, ele é alguém que respeito e considero muito, mas sem saber acabou por se acidentar construindo a sua própria casa.

Que pena! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito tudo diferente…
O mesmo acontece conosco. Nós construímos nossa vida, um dia de cada vez e muitas vezes fazendo menos que o melhor possível na sua construção. Depois, com surpresa, nós descobrimos que precisamos viver na casa que nós mesmos construímos. Muitas vezes pensamos: “Se pudéssemos fazer tudo de novo, faríamos tudo diferente”. Mas aí já é tarde.

Tu és o pedreiro. Todo dia martelas pregos, ajustas tábuas e constróis paredes.

“A vida e seus resultados são um projeto que você mesmo constrói”.(Autor desconhecido)

Dica do dia do Dr. Augusto Cury para sua Saúde Emocional

Queridos amigos, contemple o belo nos pequenos eventos da vida. Tenha sempre atividades fora da sua agenda pelo menos uma vez por semana. Valorize aquilo que o dinheiro não compra, treine dez minutos por dia contemplar a anatomia das flores, gastar tempo vendo o brilho das estrelas, experimentar o prazer de penetrar no mundo das pessoas. Não viva em função de grandes eventos, aprenda a extrair prazer dos pequenos estímulos da rotina diária. Um grande abraço.

sábado, 17 de maio de 2014

Reflexão

“Sucesso parece estar ligado à ação. Pessoas prósperas continuam se mexendo. Eles cometem erros, mas eles não desistem.” Conrad Hilton

Reflexão

“Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter amanhã para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.” Mensagem atribuída a Charlie Chaplin

Com esta bela mensagem, desejo um maravilhoso dia a todos!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reflexão

"Quem quer escrever seu nome na história é extremamente perseverante. A maioria dos seus contemporâneos não o compreende; muito pelo contrário, o persegue e critica. Mesmo assim, é mais que vencedor e; movido por uma convicção invisível, inabalável, desafia a tudo e a todos; constrói o futuro; persegue sonhos; conquista o amanhã; tem coragem de fazer coisas que outros jamais tentam. Este louco sonhador trabalha arduamente. Sem medo dos próprios erros ou censuras alheias, busca o desconhecido e aprende a trafegar nas avenidas do desconhecido sem medo das dificuldades". Dr. Silmar Coelho

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Reflexão

"Confrontação Significa Encontrar a Verdade de Frente". Mike Krzyzewski

Reflexão

​"Todo Sucesso é Resultado de um Poder.
Todo Poder é Resultado de um Esforço Organizado
Todo Esforço Organizado é Resultado de um Propósito Definido.
Todo Propósito Definido é Resultado de um Sonho.
Todo Sonho é Resultado de uma Ideia".
Napoleon Hill 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

É POSSÍVEL TRANSFORMAR AS ADVERSIDADES EM SUCESSO

magine que você investe milhões na instalação de uma indústria e, depois de ter tudo pronto para iniciar as operações, descobre um gigantesco problema envolvendo justamente a matéria-prima essencial para o funcionamento do seu negócio. O que você faria? De acordo com o KOTTKE.ORG, uma situação parecida ocorreu com um grupo paquistanês, e a atitude dos empresários pode servir de lição e ser aplicada em diferentes situações.
A indústria em questão, chamada Karnaphuli Paper Mills, foi construída especialmente para explorar as vastas florestas de bambu localizadas em uma região ao leste do Paquistão. Contudo, devido ao mau planejamento e à falta de conhecimento, logo após a instalação da fábrica os bambus começaram a morrer — como parte de um ciclo natural recorrente a cada 50 anos —, deixando os empresários sem ter com o que trabalhar.
Resposta positiva
Obviamente, os proprietários da Karnaphuli Paper Mills desconheciam esse processo natural das plantas e, em vez de se deixarem abater, fecharem as portas, declararem falência e esperarem o pior — afinal, em vista do problemão… —, o mais impressionante foi a atitude que adotaram em resposta a essa crise.
Os operadores rapidamente buscaram novos fornecedores para a matéria-prima necessária e desenvolveram uma rede de abastecimento, tirando proveito das inúmeras vias navegáveis que existem pelo país. Além disso, a Karnaphuli iniciou um programa de pesquisa para encontrar outras espécies de bambu — com desenvolvimento mais rápido — para reflorestar a região, e o resultado foi uma maior diversidade e oferta de materiais com os quais trabalhar.
Moral da história
Se o pessoal da fábrica não tivesse planejado mal o negócio e a crise não tivesse ocorrido, eles não teriam sido obrigados a usar a criatividade e a encontrar uma solução para o problema. Como consequência, a Karnaphuli Paper Mills não teria se tornado tão importante quanto é agora.
E apesar de este parecer ser um caso isolado, a verdade é que podemos aprender uma importante lição de tudo isso. A criatividade na hora de solucionar problemas sempre nos pega de surpresa, pois, sejamos sinceros, normalmente evitamos ficar envolvidos em situações que requeiram muito esforço para dar certo.
Portanto, a única forma de exercitar a nossa “genialidade” é quando calculamos mal os riscos e somos obrigados a encarar os problemas. Além disso, nunca se esqueça de que uma atitude positiva — e proativa — diante das adversidades pode sim transformar o fracasso em sucesso.

Confira o documentário da igreja do Pr. Enoch Adeboye, o líder de uma da...

terça-feira, 13 de maio de 2014

Reflexão

"Visão Torna-se a Força Viva Somente Quando as Pessoas Verdadeiramente Acreditam que Podem Moldar seu Futuro" Peter Senge

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A Incrível História de Nick Vujicic - O Que Torna Uma Pessoa Extraordiná...

Reflexão

"Se não Suporta o Atrito, como você quer se Tornar Polido? Sem ser Polido, Como vai Brilhar?".

Conferência Rompendo Limites - Agenda - Brasil e Europa

Apresentação da Conferência:

Romper Limites é uma Questão de Posicionamento, muitas pessoas ainda não romperam limites, não chegaram ao Topo por falta de Posicionamento na vida. O seu posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu diferencial e sua marca registrada. 

Como ter um Objetivo Definido e ter um Posicionamento são apenas alguns segredos que você aprenderá na Conferência Rompendo Limites. Sua vida nunca mais será a mesma, Prepare-se para Romper Barreiras. Você tem que se apressar pois as vagas são limitadas. Se Você quer ser um Campeão, Romper Limites Comece Agir como um Vencedor. Aja Rápido. Fique Atento as Datas e Locais da Conferência.


Informações e Agendas: contatosandrealves@gmail.com


domingo, 11 de maio de 2014

FÉ é a única moeda aceita no Reino dos céus

A igreja frequentemente corteja o rico e o poderoso mas no reino de Deus os verdadeiramente grandes são aqueles “pobres aos olhos do mundo (mas) ricos em fé” (Tiago 2:5). Eles são os “alguéns” de Deus. Ele tem grandes negócios para fazer mas somente com os que crêem. Seus propósitos são muito maiores do que os dos políticos. Quando Deus escreveu um quadro de honra Ele nunca mencionou nenhum rei ou emperador. Cada nome mencionado foi de homens e mulheres famosos por sua fé (Hebreus 11). Aqueles que crêem são os filhos nascidos de Deus. As habilidades naturais desses homens e mulheres não são as qualidades de grandeza. Eles eram pessoas ordinárias. Somente fé os fez extraordinários. “Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho” – nada mais. Fé é a nova pauta na qual eles compuseram canções de triunfo que ninguém mais poderia cantar... Jesus disse “somente creia.”

REINHARD BONNKE

sábado, 10 de maio de 2014

Quais são as suas habilidades?

Por Julio Lussari
Quando alguém nos pergunta sobre nossas habilidades, geralmente ele quer saber nossos conceitos, princípios, virtudes e forma de conduta no meio corporativo. Por causa disso, nesse mundo cada vez mais competitivo, a todo instante precisamos evoluir de modo contínuo nossas habilidades.

Um escritor chamado Napoleon Hill listou as 16 habilidades básicas que todos precisam ter para serem bem-sucedidos. Além dele, vários outros autores já escreveram sobre isso. Hoje trago 10 pontos do livro A Lei do Sucesso, de Jacob Pétry, que contempla as 16 habilidades básicas listadas por Hill. São elas:

1. Crie um propósito - para chegar a algum lugar, primeiro você precisa saber que lugar é esse. Tenha um objetivo claro e definido;

2. Encontre pessoas que te ajudem a conquistá-lo - duas ou mais mentes em torno de um mesmo objetivo, trabalhando em plena harmonia, podem fazê-lo conquistar seus objetivos muito mais rápido;

3. Confie em si mesmo - quando você sabe onde está indo e tem pessoas te dando suporte, sua confiança começa a aumentar e diariamente trabalhando para conquistar aquele objetivo, em pouco tempo seu nível de entusiasmos e confiança vão aumentar significativamente;

4. Aprenda a economizar - isso te ajudará a ter recursos financeiros para investir em conhecimento ou em ideias;

5. Tenha iniciativa e liderança - o mercado de trabalho está cheio de pessoas esperando receber ordens dos chefes. Seja diferente, pergunte o que você pode fazer pelos outros sempre que possível;

6. Explore sua imaginação - profissionais criativos são mais procurados no mercado de trabalho. Eles possuem facilidade de encontrar soluções ao invés de focar no problema;

7.  Faça sempre mais do que o esperado - se você é o tipo de pessoa que diz: eu não vou fazer, não sou pago para isso, sinto lhe informar, mas o mercado está cheio de profissionais assim. As empresas buscam profissionais que vão além. Mas não desanime, se você não for reconhecido nessa empresa que você trabalha e mesmo assim continuar fazendo mais do que é pago para fazer, em algum momento você receberá o devido reconhecimento, nem que seja em outra empresa;

8. Aprenda a conhecer e conectar pessoas - fazer networking é uma das habilidades mais necessárias hoje em dia. Aprenda a conhecer pessoas e conectar pessoas. Se você conhece alguém que trabalha em um projeto ou tem uma pequena empresa, conecte-o com outros contatos que você tenha e ele ainda não os conheça;

9. Aprenda com os erros - costumo dizer que não há certo e errado, apenas aprendizados. Sempre que algo não sair como o esperado, ao invés de procurar um culpado, busque refletir o que você pode aprender com aquilo e evoluir profissionalmente;

10. Regra de Ouro - esse é um conceito trazido a tona pelos grandes filósofos da humanidade. Faça ao próximo o que você gostaria que fizessem para você. Trate o próximo como gostaria de ser tratado, fale do próximo como gostaria de ser comentado. Atenda o próximo como gostaria de ser atendido. O mundo dos negócios precisa de mais seres humanos capacitados? – SIM. Mas, ainda assim, seres humanos.

Essas e outras habilidades você pode aprender no livro acima citado e no livro “Como fazer amigos e influenciar pessoas” do Dale Carnegie.

E você, quais habilidades precisa melhorar? 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pense Nisso

'As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro".
  Provérbio Chinês

Reflexão

"O Pessimista Reclama do Vento, o Otimista Espera que ele Mude, O Realista Ajusta as Velas". 
   Provérbio Chinês 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Reflexão

"Todos nós Precisamos Evoluir a Cada Dia. Hoje Melhor que Ontem. Amanhã Melhor que Hoje". Carlos Hilsdorf 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Reflexão

"Legal é Não Precisar ser Legal Toda Hora. Bom é ser Verdadeiro Sempre e ter Gente te Amando Mesmo Assim" TG

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Reflexão

“Para Deus não há nada impossível. Toda impossibilidade está em nós quando medimos Deus pelas limitações de nossa incredulidade.” (Smith Wigglesworth)

EM CADA DEZ PESSOAS, NOVE NÃO SABEM O QUE BUSCAM

Uma pesquisa da Harris Interactive, feita com 23 mil funcionários, revelou que apenas três em cada dez funcionários
sabem o que a organização em que trabalham está tentando atingir e porque. O número cai para um em cada dez, quando se trata de objetivos pessoais.
Esses dados reafirmam o que escrevi no livro A LEI DO SUCESSO. Que a principal causa do fracasso da maioria das pessoas é consequência da falta de um objetivo de vida definido, associado à ausência de metas claras e atingíveis, assim como a falta de um plano para desenvolver essas metas.
Por que um propósito definido é tão importante? A resposta é simples: ele cria poder pessoal. Ao definir um propósito, e ao se comprometer a atingi-lo, organizamos todo nosso conhecimento e energia em torno desse propósito. Ao se focar num único ponto, criamos o que se chama esforço organizado.
Sem um propósito definido, geralmente passamos o dia muito ocupado, dissipando energias e dispersando pensamentos sobre diversos assuntos e em inúmeras direções. Vivemos presos nos problemas do momento, e o que realmente interessa acaba atropelado por ações urgentes, preocupações imediatas e ações reparatórias.
Todo esse esforço, por maior que seja, no final das contas, não nos conduzirá ao esforço organizado necessário para realizar nossos sonhos. Pelo contrário, nos levará a indecisão, a fraqueza, e por último, a frustração de uma existência vivida em vão e, portanto, sem sentido.
Pense sobre isso da seguinte maneira: suponha que seu carro esteja com um tanque cheio de gasolina. Se você ficar dando voltas a esmo pela cidade, sem especificamente definir um lugar para onde você queria ir, num determinado momento, você terá andado muito, percorrido uma alta quilometragem e consumido toda gasolina, sem necessariamente sair do lugar. Mas se definir um ponto de chegada, você chegará lá em muito menos tempo e com muito menos combustível.
O exemplo é simples, mas reflete exatamente o que acontece em nossa vida. Ao ter claro o que queremos para nós, nossa empresa, família e comunidade, criamos esforço organizado em torno desse objetivo e as chances de realizá-los são muito grandes.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Reflexão

"A fé sobe pelas escadas que o amor construiu e olha pelas janelas que a esperança abriu." (Charles Spurgeon)

Reflexão

"O Fracasso Jamais o Surpreenderá se Tua Decisão de Vencer for Suficientemente Forte". Lei do Sucesso

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Senna para Sempre - Ayrton Senna do Brasil

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde, bem em primeiro lugar tenham todos um grande dia, aproveite o feriado. Hoje 01 de Maio completam 20 anos em que ele partiu, e parece que foi ontem não é mesmo? incrível que até hoje ao tocar aquela música "Tema da Vitória" não tem como não lembrar dele, até mesmo as lágrimas aparecem. O tempo passou e como um 11 de Setembro o dia 01 de Maio de 1994 ficou marcado e todos se lembram o que estavam fazendo neste dia em que Ayrton Senna partiu.

Um Mito dentro e fora das pistas, um exemplo de persistência, força de vontade, resistência e a vontade acima de todos os outros pilotos em querer sempre ser o melhor, a ponto de até mesmo dizer que competir somente não valia a pena o que realmente importava era ganhar e sempre. Seja você quem for, aonde estiver você pode vencer na vida, podes conquistar seus sonhos, projetos, acreditar sempre é o que você precisa em sua vida, assim como Senna acreditava.

"Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá". Ayrton Senna

Quem sabe nem mesmo Senna tivesse a verdadeira noção quem ele era para as pessoas, não só para os Brasileiros mas o que representava no mundo, sua morte o tornou um mito, uma verdadeira lenda. Faça sempre com muita vontade querido (a) porque um dia sua história será contada por outros, seus filhos, netos e quem sabe o mundo vão se espelhar em seus exemplos de luta por isso lute sempre.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão - Ayrton Senna

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz". Ayrton Senna