Banners

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Reflexão

“A conformidade com o mundo não pode ser vencida por coisa alguma, a não ser pela conformidade com Jesus.” (Andrew Murray)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Joyce Meyer Reflexões

"Se as Pessoas te Rejeitarem, Não se Preocupe com eles. Também Rejeitaram a Jesus". Joyce Meyer

Novidades para o Mês de Maio

Você Pode Adquirir para Este Mês de Maio os Novos Lançamentos de André Alves em Livro. Destacamos para si dois os três livros de André Alves "Vencendo em Tempos de Crise e Nascidos para Vencer". Faça Já o seu Pedido pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Reflexão

"Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não tetá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos jovens e a ausência deles tranforma milionários em mendigos e faz dos jovens idosos". Augusto Cury

Reflexão

“Se eu encontrar em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo.” (C. S. Lewis)

domingo, 27 de abril de 2014

O Segredo para liberdade - Joyce Meyer

Reflexão

"Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez". Eclesiastes 3:11 

sábado, 26 de abril de 2014

Reflexão

“Se você não está pronto para morrer por uma causa, então você não está pronto para viver por ela”.
(Martin Luther King)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Reflexão

“O que nos molda não é aquilo a que nós dedicamos mais tempo, e sim o que exerce o maior poder sobre nós.” (Oswald Chambers)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reflexão

A vida só tem sentido para quem se move no Propósito,a falta de sonhos sepulta indivíduos vivos. Frases Ap. Renê Terra Nova.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Qual é a sua Escolha?

Você é Responsável pelas suas Escolhas. Eu Creio e Sirvo um Deus que Transforma, Restaura, Cura, Muda, Renova qualquer pessoa neste Mundo. Não Existe e Jamais vai Existir algo que ELE não possa Resolver. Vai a Igreja, Escuta a palavra e Nada Muda? O Problema está na Igreja ou em Você? Pense Cristo mudou e tem mudado Vidas em todo o Mundo porque você que não, já parou para se perguntar isso?será que és tão "especial" que ELE não queria mudar sua vida? A Verdade é clara e uma só, ou Você muda ou nada acontecerá, para se vencer na Vida, para receber cura de qualquer doença é preciso, necessário POSICIONAMENTO, se você não escolher não tomar uma decisão ficará a vida toda em cima
do muro, a vida passará, todos vão vencer e você viverá como hoje. Que Deus você esta servindo? Eu sirvo um Deus que pode todas as coisas e que Cura qualquer doença neste mundo, e que transforma e muda por completo qualquer pessoa. O que você está vivendo hoje é RESULTADO DO QUE VOCÊ MESMO ESCOLHEU.

Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

A Maior Tristeza Não é a Derrota, Mas Não ter a Oportunidade de Tentar de novo" Bernardinho

terça-feira, 22 de abril de 2014

Reflexão

“O cristianismo, se é falso, não tem nenhuma importância, e, se é verdade, tem infinita importância. O que ele não pode ser é de moderada importância.” (C.S. Lewis)

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Reflexão

"Você Precisa Conquistar Aquilo que o Dinheiro Não Compra. Caso Contrario, Será um Miserável". Augusto Cury

Conheça os Nossos 2 Livros



Faça o Seu Pedido pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2014

Deus e as oportunidades




Você Já Reparou nas muitas oportunidades que ELE já lhe deu e que você perdeu? Se você pedir para Deus te Curar ELE te dará a oportunidade de exercitar e confiar na cura, infelizmente muitos não a recebem vão a igreja escutam uma boa palavra, recebem orações, pedem a Deus algum tipo de Milagre, e no momento de aproveitar a oportunidade sabe o que elas fazem? A resposta para esta pergunta está bem ai dentro de você, quantas vezes pediu cura? quantas vezes pediu paz? quantas vezes pediu alguma coisa e ELE lhe apresentou a oportunidade para que o Milagre acontecesse. Por isso pense. Deus e as Oportunidades.


Um Grande Abraço.


André Alves

O Diabo derrota a maioria de nossas orações antes que elas aconteçam! - ...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Não Desista

“Minha experiência na Xerox me ensinou que a crise é um motivador muito poderoso. Ela nos força a fazer escolhas que provavelmente não faríamos em outras circunstâncias. Aguça nosso foco, nossa 
competitividade, nosso desejo incessante de chegar ao topo da nossa categoria.” 
Anne Mulcahy Diretora da Xerox Corporation

Reflexão

“Aquele que mais tem feito para Deus neste mundo tem estado de manhã cedo de joelhos. Aquele que desperdiça as primeiras horas do dia, sua oportunidade e frescor em outros assuntos que não seja buscar a Deus, poucos avanços fará em buscá-lo no restante do dia.” (E.M. Bounds)

Não Podes Perder Rompendo Limites Online

Já Esta quase Tudo Pronto para a Grande Estreia do Programa Rompendo Limites Online, Sempre uma Palavra Motivadora, Entrevistas, Música. Fique Ligado. Agora Diretamente em Nossa Página Oficial para o Mês de Maio Retorna a Rádio Novo Tempo e Brevemente a Tv Novo Tempo. 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reflexão

Homens Comuns, Heroes Improváveis. Lembre-se José Antes de ser Servido Aprendeu a Servir. 

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MEVAM OFICIAL - ABRA A PORTA PARA ELE - Luiz Hermínio

Reflexão

D. L. Moody: "Reputação é o que as pessoas pensam a meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando" Já vi tantos dizendo essa frase como se fosse deles! Sergio Lima

terça-feira, 15 de abril de 2014

Rompendo Limites Online -Brevemente

20 Minutos para Romper Limites Brevemente Estreia o Programa Rompendo Limites Online - A Não perder, Fique Ligado e Compartilhe - Música, Entrevistas, Palavra.

Reflexão

Precisamos ser capazes de fazer hoje melhor do que ontem, e amanhã melhor do que hoje. (Prof. Gretz)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Palestra MOTIVACIONAL e bem HUMORADA - Professor Gretz

O Futuro Pertence Àqueles que Acreditam na Beleza dos Seus Sonhos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom compartilhar pensamentos, histórias, mensagens com cada um de vocês, acredito de todo o meu coração que o nosso objetivo tem sido cumprido que é de deixar para a vida um legado social as pessoas de todo o mundo aonde elas mesmo que ninguém acredito em você lembre-se sempre você nasceu para ser feliz, nasceu para vencer, nasceu para construir em história e a sua história e ela será uma grande história.

Abaixo vou compartilhar com vocês dois vídeos que me foi enviado no primeiro um jovem vai participar de um concurso e no momento em que chega ele é desacreditado até mesmo pelos jurados, todos riem dele, mas no final, ah mas no final, você precisa ver o que acontece. Bom no segundo vídeo um grande senhor de 73 anos de idade que escreve uma linda canção para o amor de sua vida, vale a pena assistir, impossível não se emocionar. Em todos este dois vídeos eu aprendo uma lição muito importante, de que vale a pena viver, vale a pena lutar por seus sonhos, vale a pena correr atrás até o fim.



Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

"Aqueles que desprezam os pequenos acontecimentos jamais farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas" Augusto Cury

domingo, 13 de abril de 2014

Reflexão

"Houve um Dia em que eu Morri, Morri para George Müller, suas opiniões, suas preferências, gostos e vontades, para a censura ou aprovação de parentes, irmãos de fé e amigos e desde esse dia somente para apresentar-me aprovado diante de Deus" George Müller  

DESPEDIDA DO PRESIDENTE DA COCA COLA (curta e excelente)

O menor discurso de Bryan Dyson..., ex-presidente da Coca Cola.
Ele disse ao deixar o cargo de Presidente da Coca Cola:
“Imagine a vida como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar.
Estas são: seu Trabalho - sua Família - sua Saúde - seus Amigos e sua Vida Espiritual, e você terá de mantê-las todas no ar.
Logo você vai perceber que o Trabalho é como uma bola de borracha. Se soltá-la, ela rebate e volta.
Mas as outras quatro bolas: Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidros.
Se você soltar qualquer uma destas, ela ficará irremediavelmente lascada, marcada, com arranhões, ou mesmo quebradas, vale dizer, nunca mais será a mesma.
Deve entender isto: tem que apreciar e esforçar para conseguir cuidar do mais valioso.
Trabalhe eficientemente no horário regular do escritório e deixe o trabalho no horário.
Gaste o tempo requerido à tua família e aos seus amigos.
Faça exercício, coma e descanse adequadamente.
E, sobretudo... Cresça na sua vida interior, no espiritual, que é o mais transcendental, porque é eterno.
Shakespeare dizia: ‘Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói’.
Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!”
Viva intensamente e recorde:
Antes de falar... Escute!
Antes de escrever... Pense!
Antes de criticar... Examine!
Antes de ferir... Sente!
Antes de orar... Perdoe!
Antes de gastar... Ganhe!
Antes de render... Tente de novo!
ANTES DE MORRER... VIVA!

sábado, 12 de abril de 2014

Deixe a Mentalidade de Deserto

Mentalidade de Deserto: Deus Sempre te da uma Segunda Chance na Vida, ou terceira, quarta...... o que precisamos entender é que nada mas nada mesmo em sua vida mudará se a sua mentalidade não mudar, não adianta mudar de cidade, bairro, país e muito menos de casa, se você não mudar interiormente. Caso contrário para onde você for você levará consigo tudo que não é bom, os primeiros dias, os primeiros meses parecerá que deu certo, mas depois virá a realidade de que tudo está exatamente igual, e tudo isso porque nunca houve uma vontade, ou desejo verdadeiro de mudança. Aproveite, sim aproveite este novo dia, está nova chance de mudar a mentalidade, e tudo vai correr bem. Pense Nisso. 


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão - John Piper

"Uma das maiores utilidades do Twitter e Facebook será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo". John Piper
Não Permita que Toda está Tecnologia lhe tire não somente a capacidade de pensar, buscar intimidade, oração. Que passemos mais Tempo em Direção a ELE do que qualquer outra coisa existente nesta vida.

Reflexão

"O amor é a expansão e o transbordar do prazer em Deus,que alegremente supre a necessidade dos outros". John Piper 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Napoleon Hill - Reflexões

"Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria". Napoleon Hill

A Filosofia do Sucesso

Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!

Napoleon Hill

quinta-feira, 10 de abril de 2014

"A morte esqueceu de mim", diz o sapateiro de 179 anos!.

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, bom compartilhando uma história que se verdade é realmente impressionante e que vale a pena ler.

Um sapateiro reformado da Índia alega ter nascido em Janeiro de 1835, o que faz de Mahashta Mûrasi não só o ser humano mais velho do mundo, mas também o homem que mais anos viveu na História, de acordo com o Guinness World Records.


As autoridades indianas avançaram que o homem nasceu numa casa em Bangalore no dia 6 de Janeiro de 1835. A partir de 1903 passou a viver em Varanasi.
Trabalhou nessa cidade até 1957, altura em que se reformou... aos 122 anos.
Guinness: «A Morte esqueceu-se de mim», diz indiano de 179 anos
«Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos», explicou Mûrasi. «De algum modo, a Morte esqueceu-se de mim. E agora já não tenho esperança. Ao olhar para as estatísticas, ninguém morre com mais de 150 anos, muito menos com mais de 170. Neste ponto acho que sou imortal ou algo assim», considerou, citado pela imprensa internacional.

Segundo o WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem confirmam a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu historial médico.

História da música "Amazing Grace (Maravilhosa Graça)" - Wintley Phipps ...

Nova Capa do Livro Vencendo em Tempos de Crise

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, estamos a todo vapor e decidimos lançar uma nova Capa para o Livro Vencendo em Tempos de Crise. Muito Feliz por compartilhar com todos vocês a nova capa, e também por poder compartilhar minha ideias, pensamentos não somente nesta página como através
do livros, acredito que posso e estou contribuindo para uma ajuda social. Por isso se podes compartilhe a nossa página.


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 8 de abril de 2014

Livro Adoração e Despertamento

O Livro Adoração e Despertamento Procura Resgatar o Verdadeiro Sentido de ser um Adorador e como essa Característica deve se Refletir em Nossas Vidas de Forma Genuína e Transparente. Este Livro é Fruto de um Trabalho de anos onde foram reunidas algumas apostilas do nosso Ministério. Está Leitura o Incentivará a ser este Adorador que Tanto o Pai procura, Você Descobrirá como Adorar Verdadeiramente ao Pai, tendo como Resultado uma Vida Totalmente Compromissada com o Reino de Deus.

Adquira Agora Mesmo Este Livro pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com
 

Eu Me Recuso a Desistir e Você?

“O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir.” Napoleon Hill

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reflexão

"Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer 'eu te amo' enquanto você pode". Ronaldo Bezerra

Preocupado em Deixar um Legado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, bem em primeiro lugar quero lhes desejar uma ótima semana, meu desejo é que tenhas forças para lutar por seus sonhos, lutar por seus projetos sejam eles quais forem. Tenho entendido ao longo dos meus 32 anos  que não vim a este mundo para ser igual a ninguém, na realidade sempre gostei de quebrar tradições, não preciso concorda com todo mundo, com uma tendência acredito que preciso ser eu mesmo e assim serei feliz.

Por isso decidi escrever este blog, agendas e em livros todos os meus pensamento e estudos sem me importar se eles vão fazer hoje um grande sucesso, se a critica vai gostar ou não, se eles vão vender milhões por todo o mundo, hoje e amanhã tudo o que quero é deixar um legado, uma experiência de alguém que lutou, motivar pessoas a não desistirem de seus sonhos por mais difíceis que seja a vida, vale a pena lutar sempre. Talvez daqui 40 ou 60 anos tudo o que hoje estou a escrever em blogs, agendas e em livro seja lido por milhares de pessoas, mas o que realmente importa é se uma apenas uma ler e sua vida for mudada terei cumprido fielmente o meu papel nesta terra.  Tenho tido uma preocupação nos últimos 2 anos talvez muito mais agora nos últimos meses em relação ao que se tem feito com a sociedade como um todo, com toda esta tecnologia que temos tido a nossa disposição e acredito que não podemos deixar a simplicidade, não podemos deixar com que os nossos filhos sejam amantes de uma boa leitura. 

Tenho escrito sem me preocupar com as neuras do sucesso e sim em deixar um legado, um ensino para minha geração e para gerações futuras, para os filhos do meu filho. Quero que meus pensamentos cheguem a lugares que eu jamais terei a oportunidade de ir, aonde eu não posso ir que meus livros, blogs, pensamentos cheguem e encontre um coração, uma terra fértil.


Um Grande Abraço.


André Alves 

Reflexão

"Não Meças seu Futuro pelo Passado. Um Novo Dia Está Começando. Uma Nova Vida Está se Iniciando. Um Novo Ser Humano pode ser Criado em Você". Napoleon Hill - Lei do Triunfo

domingo, 6 de abril de 2014

ÁGUIA NÃO CAÇAM MOSCAS

Estávamos no topo da montanha. 
O outono coloria os vales que se estendiam abaixo de nós em matizes de tirar o fôlego. 
Depois de alguns minutos de meditação, o mestre voltou-se para mim e perguntou-me como havia passado os dois dias em que não havíamos nos visto.
- Nada empolgante, respondi. E em seguida, relatei uma ladainha de coisas pequenas do dia a dia que me incomodavam muito. Disse-lhe que por causa de todas essas coisinhas - pequenas, mas que me perturbavam e distraíam o tempo todo-, não conseguia trabalhar naquilo que realmente importava, aquilo que era meu sonho maior.
Como de costume, o mestre me ouviu em absoluto silêncio. Percebi, porém, que com o olhar, observava uma águia gigante que sobrevoava a parte mais baixa da montanha. Quando parei de falar, ele continuou sem dizer uma única palavra por tempo longo demais. Contudo, com visível interesse, continuava a observar o voo da ave.
- Uma águia!, eu disse. - Há muitas por aqui. As vejo todo dia. Mas não vim até aqui para observar águias. Vim aqui para falar dos meus problemas... Relatei-lhe uma série deles. Você pelo menos ouviu o que eu lhe disse?
O mestre fez um sinal com a cabeça afirmando que tinha me ouvido. E sem tirar os olhos da águia, perguntou:
- Jacob, você sabe por que as águias são aves tão nobres? Por que elas são consideradas um símbolo de garra, força, foco e determinação?
E sem esperar por uma resposta, acrescentou:
- Por um único motivo: águias não caçam moscas. Elas vivem numa altura onde pequenos insetos raramente as conseguem perturbar ou distrair. 
Em seguida, ele calou outra vez. Também fiquei em silêncio, pensando, um tanto envergonhado, sobre tudo que dissera antes. Minutos depois, o mestre colocou a mão sobre meu ombro, apoiou-se sobre mim enquanto se levantava. E já em pé, disse:
- Um espírito de águia... Procure desenvolver esse espírito de águia em você! E lembre-se sempre: águias não caçam moscas.
(Texto com Direitos Autorais. Compartilhe com seu grupo, mas preserve a autoria)

Por Jacob Pétry

Mais Uma Vez Obrigado

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia e quero mais uma vez agradecer a todo que tem nos ajudado a divulgar a nossa página oficial, a todos que todos os dias compartilham ela nas redes sociais, aos visitantes e seguidores porque sem vocês jamais poderíamos chegar a esta marca tão importante de mais de 41 mil visualizações. Deixo-vos uma pequena frase para reflexão de todos neste domingo "Não Desista nas Primeiras Tentativas, a Persistência é Amiga da Conquista. Se Você quer Chegar a onde a Maioria Não Chega, Faça o que a Maioria Não Faz". Bill Gates.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 5 de abril de 2014

Reflexão

Para Caminhar em Algo Novo, Você Deve Parar de Fazer Algo Velho.

Reflexão

Boa Tarde a Todos os Seguidores e Visitantes... O Desejo do meu Coração que Este Sábado Seja de Vitória para sua Vida. Lembre-se a Persistência te Levará a Conquistas, Não Desista. #RompendoLimites2014

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Reflexão

"Não Desista nas primeiras Tentativas, a Persistência é Amiga da Conquista. Se Você quer Chegar aonde a Maioria Não Chega, Faça o que a Maioria Não Faz. Bill Gates.

Christopher Duffley - Cego e Autista - Testemunho e Música (Legendado)


Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos, muito bom falar com cada um de vocês neste momento na verdade que possamos de facto aprender verdadeiramente tudo aquilo que a Fé nos proporciona, aonde ela pode nos levar? o que podemos alcançar quando realmente queremos marcar nesta vida. Quando entendemos que não viemos a este mundo para passarmos desapercebidos nesta vida. Todos nos viemos a este mundo para realizarmos algo e a grande pergunta que lhe faço neste momento é o que você tem feito? será que a falta de dinheiro tem lhe feito deixar de adorar? será que é a falta de recurso para pagar o aluguel da casa lhe tem feito duvidar da bondade de Deus?

Quantas vezes passamos a vida inteira reclamando da vida, reclamando de tudo e todos, quantas pessoas estão neste momento murmurando, não sonham, não tem um projecto, vivem a vida de qualquer maneira, quantas pessoas querem apenas viver da ajuda dos outros, não se esforçam, não lutam. Quando vemos a vida de Christopher Duffley vemos o quanto Deus tem sido bondoso, e mesmo com as suas "debilidades", tem adorado a Deus de forma tão incrível, mas aqueles que se dizem sem as tais debilidades de Christopher não tem feito e preferem fazer de suas vidas um livro aberto, aonde todos sabem os seus problemas, preferem viver em meio a magoas e reclamações. Depois deste vídeo o que você fará?


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reflexão

"As Grandes Ideias Surgem da Observação de Pequenos Detalhes da Vida" Augusto Cury "Frases"

Silas Malafaia - Exclusivo - Sem Cortes na Web - 31/03/14





Amados (a) Neste Vídeo podes ver a Entrevista Completa do Pastor Silas Malafaia, o que o SBT não colocou agora sem cortes para você assistir. 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Testemunho Christopher Duffley-Cego e Autista Legendado

Chile Oramos por Si

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, sabe acredito de todo o meu coração que a união ela faz a força, acredito que podemos nos unir neste momento em diferentes lugares países e clamar pelo Chile, pedir a Deus que abençoe mais uma vez esta Nação que foi nesta última noite sacudida por mais um Tremor de terra. Ore, peça a Deus pelas vidas e pelas famílias que perderam alguém neste Tremor.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

"Você Não Pode Incendiar a Chama no Coração de outra, se essa Chama Não Estiver Acessa no seu".