Banners

segunda-feira, 31 de março de 2014

Reflexão

"Nunca consegui entender por que as pessoas passam tanto tempo criando desculpas para enganar-se e esconder as próprias fraquezas. Se usassem esse tempo para corrigir-se, não haveria necessidade de inventar desculpas" - Elbert Hubbard, citado em A Lei do Sucesso

Mais Sobre a Rompendo Limites

Além da Gravadora e Editora a Rompendo Limites Records Trará e Realizará a Conferência Rompendo Limites um Evento que Busca Maximizar o Potencial dos seus participantes. André Alves Entende que Romper Limites é uma Questão de Posicionamento. Muitas pessoas ainda não romperam limites, não chegaram ao topo por falta de posicionamento. 
O seu posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu Diferencial e a sua marca Registada. Como ter um objetivo definido e ter um posicionamento, são apenas alguns segredos que você Aprenderá nesta Conferência Rompendo Limites.
Sua Vida Nunca Mais será a Mesma, Prepare-se para Romper Barreiras. Você tem que se Apressar Toda vez que um evento for anunciado pois as vagas são limitadas.

Se Você quer ser um Campeão, Romper Limites Comece Agir como Vencedor. Aja Rápido. 

www.andrealvesministerio.blogspot.com
E-mail: rompendolimitesoficial@gmail.com

Reflexão

O Maior Desafio de um Ser Humano Não é Transformar o Mundo, Mas Transformar o seu Próprio Mundo.

domingo, 30 de março de 2014

Reflexão

Todo Sucesso é Resultado de um Poder.
Todo Poder é Resultado de um Esforço Organizado.
Todo Esforço Organizado é Resultado de um Propósito Definido.
Todo Propósito Definido é Resultado de um Sonho.
Todo Sonho é Resultado de uma Ideia. 
Você Nasceu Para Romper Limites.

sábado, 29 de março de 2014

Reflexão

"Não há outra forma de viver a vida cristã a não ser mediante uma contínua morte para o eu.” (François Fenelon)

sexta-feira, 28 de março de 2014

Crie um Propósito de Vida para Romper Limites

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, tenho me dedicado muito nestes dias a leitura e tenho estado envolvido em meio a muitos pensamentos e que quero compartilhar com vocês neste momento.

"O Futuro Pertence àqueles que Acreditam na Beleza de seus Sonhos". Sabe querido (a) leitor saber que lugar se quer chegar na vida é muito importante, saber para onde se estar indo também, e não diferente ter uma visão clara do que se esta buscando na vida é muito importante. 

Veja Ninguém chegará a lugar nenhum sem uma visão clara daquilo que pretende chegar, ninguém alcançará coisa alguma se não se unir as pessoas certas que lhe ajudem a chegar neste lugar, mas é importante entender algo aqui neste ponto, a visão é sua, o sonho é seu e não do outro e transferir as responsabilidades fará com que você fique por anos rodeando a terra sem conseguir chegar. "Nada é Tão Nosso Quanto os Nossos Sonhos". Nietzsche por isso seja qual for o seu sonho, o seu projecto de vida crie a partir de hoje um caminho e lute para realiza-lo, não desista, não recue, todo esforço organizado é resultado de um propósito definido. Se tens um propósito definido em sua vida nada, mas nada lhe irá deter, mesmo que demore você se manterá firme e alcançará tudo o que sonhou.

Tenho trabalhado anos e anos de minha vida, muitas vezes até mesmo não sendo compreendido, tenho um tipo de personalidade de ir para cima, de não deixar para amanhã o que tem que ser ou pode ser feito hoje, mas nem sempre você encontrará pessoas com a mesma disposição e isso poderá causar um choque, e podes começar a pensar, "quem sabe seja melhor ser assim também", mas lhe digo com toda a certeza mantenha -se firme, acorde cedo, trabalhe até tarde, trabalhe enquanto todos estão dormindo e o resultado de tudo isso será uma grande vitória, um grande sucesso para si.


Um Grande Abraço.


André Alves.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Reflexão

"Não Sei Qual é a Chave para o Sucesso, Mas a Chave para o Fracasso é Tentar Agradar a Todos". Bill Cosby

quarta-feira, 26 de março de 2014

Reflexão

"A maioria dos homens encontra o fracasso por sua falta de persistência em criar novos planos para substituir aqueles que falharam". Napoleon Hill

LANÇAMENTOS EM LIVROS - CONHEÇA OS NOSSOS MATERIAIS

Para Adquirir Este Lançamentos em Livro e outros Materiais de Edificação é só enviar o seu pedido pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com Lembramos que é Fácil e Rápido após a Confirmação do Pagamento o Material Será enviado para o Local Desejado. 

Assessoria André Alves 


terça-feira, 25 de março de 2014

Reflexão

"A derrota que hoje parece despedaçar no teu coração será no futuro apenas uma ondulação entre as vagas de outras experiencias no oceano de tua vida". Napoleon Hill

Reflexão

"Não Importa onde Você parou, em que Momento da Vida você Cansou, o que Realmente Importa é que Sempre é Possível Recomeçar". Jacob Pétry

segunda-feira, 24 de março de 2014

Reflexão

“Paciência é a capacidade de esperar e resistir sem murmuração e desilusão.” (John Piper)

Conferência Aviva-nos

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, bem quero compartilhar por hora algumas fotos da Conferência Aviva-nos que Realizamos neste fim de Semana amanhã vamos postar o vídeo da Conferência.










sexta-feira, 21 de março de 2014

Vem ai Rompendo Limites Online

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, bom antes de terminar a noite tenho um aviso muito especial para fazer estamos preparando o Programa Rompendo Limites Online que irá ao ar Toda Segunda-Feira, Mensagem, Testemunhos, Entrevistas, Palavra e Muita Música.


Será um Tempo muito Especial que Teremos toda a Semana, uma Transição que Faremos da Rádio Novo Tempo para uma TV Web. Esperamos que o Programa Rompendo Limites Online Seja bênção em sua vida assim como estava sendo o programa pela Rádio.



Um Grande Abraço.


André Alves

Aviva-nos Já é Amanhã - Vai Perder?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos segue o meu agradecimento por tantas visitas e também por tantos acessos em poucos dias no Vídeo que postamos da Conferência Aviva-nos e também da minha nova canção "Tua Chuva. Estamos com o coração aberto para Receber tudo aquilo que Deus tem para Derramar sobre nos amanhã e você é o meu convidado especial.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 20 de março de 2014

Reflexão

“Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.” (John Piper)

Reflexão

"Clama a mim e eu Responderei e lhe Direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". Jeremias 33:3

quarta-feira, 19 de março de 2014

terça-feira, 18 de março de 2014

Reflexão

"Você Tem Disciplina em sua Vida para Disciplinar seu Filho? Se você não Consegue gerir a si Mesmo não Conseguirá Fazer com eles, se não te Respeita em casa vai respeitar fora? Se não é Educado em sua Casa será Fora? Discipline a si primeiro, seja organizado primeiro, tenha certeza que seus filhos também vão ser". Joyce Meyer

"Se Você Não Gasta Tempo com Seus Filhos Agora, Quando Você Envelhecer eles Não vão te ver. E você Ficará bravo, chateado com eles, sem se Lembrar de que nunca os Valorizou, quando eles necessitavam de si. Eles não querem saber se você trabalha o Tempo todo, se casou-se de novo, eles querem é o seu Tempo". Joyce Meyer

Lançamento 2014

O Livro Adoração e Despertamento Procura Resgatar o Verdadeiro Sentido de ser um Adorador e Como essa Característica deve se refletir em nossas Vidas de Forma genuína e Transparente.
Este Livro é Fruto de um Trabalho de Anos de Dedicação aonde reuni todas as Apostilas do nosso Ministério. Esta Leitura o Incentivará a se Este Adorador que tanto o Pai procura, você descobrirá como adorar verdadeiramente ao Pai, tendo como resultado uma vida totalmente compromissada com o Reino de
Deus. Pr. André Alves.



Faça Já o seu Pedido pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

domingo, 16 de março de 2014

Reflexão

“Onde não há esperança, ou expectação, ou espera, não há fé nenhuma: e, onde não há fé, a pesquisa ou busca é coisa inútil, sem significado.” (A. W. Tozer)

sexta-feira, 14 de março de 2014

Reflexão

“ A maior represália contra um inimigo é perdoá-lo. Se o perdoamos, ele morre como inimigo e renasce a nossa paz.O perdão nutre a tolerância e a sabedoria ”Augusto Cury

Reflexão

Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas. (Albert Einstein)

quarta-feira, 12 de março de 2014

terça-feira, 11 de março de 2014

Reflexão

Pensando Cá com os meus Botões que não Tenho.
Um Chamado ao Arrependimento.
Não Existe um Evangelho sem Arrependimento, Não Existe um Evangelho sem Renuncia, um Evangelho sem Cruz. Na Verdade a Base de Tudo esta na Cruz. O evangelho produz uma Mudança Radical e completa em nossas vidas. Quando estou em um lugar aonde não prega ARREPENDIMENTO, MUDANÇA, este não prega um Cristo Verdadeiro. Quem fumava, não fuma mais, quem bebia não bebe mais, quem roubava não rouba mais, quem mentia não mente mais, quem adulterava não adultera mais e por ai segue.... Um Cristo Verdadeiro é pregado quando não levamos as pessoas a dependerem de nós, a igreja de um Cristo Verdadeiro leva as pessoas a entenderem que Cristo é o Centro e que nenhum pastor é "PODEROSO" ou "FORTE", nenhuma igreja é "PODEROSA", pois Forte e Poderoso é Deus, e se não existe arrependimento, se não abandonas o que te afasta de Deus o Céu não e um lugar para você. Não importa o que você e muito menos quando fez, cair, errar faz parte da vida, se você se arrependeu Deus tem um Novo Caminho para sua Vida.
Curtidas quase nenhuma, compartilhamento tão pouco, Mas Acredito e prego um Evangelho de Arrependimento.
Pr. André Alves.

Medley se oye en las naciones 25 conmemorativo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Reflexão

Não há maior obstáculo ao conhecimento do que o orgulho, e nenhuma condição mais essencial do que a humildade.

Reflexão

Um Filho que Não Respeita seu Pai e sua casa Não Respeitará Ninguém.

domingo, 9 de março de 2014

Reflexão

Quanto Vale a sua Embarcação? Não Coloque qualquer pessoa na sua embarcação? Tem pessoas que não deixam você caminhar, elas travam, afundam os seus sonhos, projectos. Tem muita gente na igreja mas não é de Deus, sua vida é uma eterna aparência, não é ofertante, não é dizimista, murmura, não tem vida de oração, mas quer vitória, andar com gente assim, por alguém assim dentro da sua casa é afundar o barco. Cuide quem você coloca na sua casa, ou aqueles que vão caminhar consigo, Existem muitos Jonas dentro da igreja mas fora da vontade de Deus.
Pense. Pr. André Alves.

sábado, 8 de março de 2014

Reflexão

O Reino de Deus Precisa Urgentemente de Pais Espirituais, Precisamos Levantar uma Geração mais Paterna, Temos muitos Pastores, Líderes, Professores mas Poucos Pais, que cuidam e dão as suas vidas pelos filhos. Pr. André Alves.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mentalidade de Deserto - Digo Não ao Racismo - Construindo um Mundo Melhor

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e compartilhar ideias, pensamentos que me veem a cabeça e que acredito ser algo que possa ajuda-los nesta caminhada tão louca que é a vida.

Estava me preparando para escrever algo embora já tivesse em mente um nome para este artigo me faltava ainda uma linha forte para o que escrever pois bem foi então que ao abrir uma página pude ler uma notícia que me chamou a atenção e pensei, eis ai o assunto para falarmos. Uma sociedade não pode mudar, um mundo jamais mudará e terá igualdade como todos pedem, falam se a nossa mentalidade humana não for mudada por completo. Canso-me de ver nas reportagens seja aqui na Europa ou no Brasil pessoas pedindo um mundo mais justo, com igualdades, sem preconceitos, elas pedem oportunidades de empregos, pedem justiça, mas como podemos ter um mundo justo? como podemos ter igualdade? se nos não crescemo como ser-humano?.

Enquanto a cor de pele for maior que o caráter, a vontade de vencer, de lutar pela vida o mundo não mudará, enquanto as pessoas se acharem superiores por causa da cor de suas peles, ou por ter nascido na Europa, ou por ter dinheiro e o outro não o mundo jamais terá igualdade, ele jamais mudará, não tem como mudar se a mentalidade das pessoas não mudarem primeiro. 

O mundo tem mudado desde que foi criado mas infelizmente algumas pessoas não mudaram, ficaram presas ao deserto interior, ficaram presas numa mentalidade que lhes faz acreditar que são melhores do que as outras puro e simplesmente por serem brancos, ou Europeus ou por terem dinheiro, e tantas outras formas de racismo que existem neste mundo. Seus exteriores são lindos, bem arrumados, mas o interior ficou sujo com a maior das sujeiras existem neste mundo a mediocridade, suas mentalidades ficaram sujas e não conseguem entender que somos todos iguais e que estamos neste mundo para sermos felizes, e lutarmos pelos nossos sonhos, pelos nossos projectos mais lindos desta vida.

Enquanto a pobreza de espírito não deixar o coração do ser-humano o mundo jamais poderá mudar, por conta da mentalidade de deserto guerras são levantadas, pessoas morrem, lares, cidades, países são destruídos. Hoje ter uma mentalidade de vencedor, força de vontade de vencer, sem passar por cima de alguém, lutar por aquilo que deseja, é um erro para quem tem mentalidade de deserto, pessoas de tal pensamento não estou não quer que ninguém estude, nunca lutou, também não quer que ninguém lute, vive uma miséria emocional, interior, vive numa farsa, uma falsidade em cima de uma moralidade, do politicamente correto e quer arrastar para o mesmo buraco todos a sua volta.

Quem não arriscar nesta vida não conquistará muitas coisas na vida, para se vencer na vida é preciso deixar a mentalidade de deserto caso contrario ficará preso, a lugares, tendo a vida toda a mesma vidinha, um país só pode mudar quando se levantar uma geração que seja inconformada e que deseje fazer tudo diferente, aonde todos são verdadeiramente iguais independentemente da cor da pele ou país que nasceu, o mundo é grande o suficiente e existe espaço para todos crescerem, ninguém precisa morrer para eu vencer, ninguém precisa cair para eu vencer. Sua vida esta aonde esta puro e simplesmente porque você permite que outras pessoas guiem você para o buraco. 

Espero de todo o meu coração contagiar sim toda uma geração e escolher o seu próprio destino, a lutar por seus sonhos, pelos projetos, quero sim aplicar valores não somente ao mundo, mas se eu ensinar isto ao meu filho isto já será suficiente pois estas lições vão passar por gerações. Mas quando passo para esta geração a mediocridade, ela se tornará medíocre. Pobre, Medíocre é aquele que se acha melhor do que o outro por conta da sua nacionalidade, cor da pele, situação econômica. EU FAÇO PARTE DA GERAÇÃO QUE VENCEU O DESERTO E ALCANÇOU A TERRA PROMETIDA.


Um Grande Abraço.


André Alves  

quinta-feira, 6 de março de 2014

Miguel Gonçalves no Prós e Contras - Portugal Precisa Ver Isto





Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, pois bem ao ver este vídeo logo pensei em posta-lo aqui para que toda a gente veja. Acredito que todo Português devia ver este vídeo e mudar a sua mentalidade de deserto, uma mentalidade cativa, presa ao passado e que lhes impede de ousar crescer, vencer na vida. 

Penso que este vídeo tão motivador, tão empolgante pode motivar a toda gente a lutar por seus sonhos, projectos independente da crise de um país e ousar, inovar para conseguir abrir caminhos, para vitória.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 1 de março de 2014

Reflexão

"Cantarei ao Senhor Toda a Minha Vida; Louvarei ao meu Deus Enquanto eu Viver". Salmos 104:33