Banners

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Reflexão

A Grande Verdade é que Aquele que Espera Sempre Alcança. #RompendoLimites2014 #AnodaHonra

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coalo Zamorano - Que a Luz Brilhe Sobre Ti Venezuela




Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero compartilhar com todos vocês esta linda Canção de Coalo Zamorano um clamor a todos que vivem em Venezuela, que a Glória de um Deus Vivo e Poderoso venha brilhar sobre esta Nação. Que não oremos somente sobre a Nação aonde estamos vivendo e realizando algum tipo de trabalho mas que tenhamos mais compaixão em nossos corações por outro lugares. Assim como alguns dias atrás clamamos pela Ucrânia.

Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os Burocratas da Fé - Um Desabafo de quem Cansou - Deixo de Ser Evangélico

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero dizer que você não leu errado o título deste novo artigo, sim hoje quero falar, desabafar a respeito do que eu mesmo já vive e tenho visto. Depois ouvir Caio Fabio, Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim, me vi nesta sexta-feira num verdadeiro estado de angustia e confronto comigo mesmo e com tudo que temos visto não só no Brasil mas em todo o Mundo. Eu realmente acredito naquilo que vou colocar para fora neste momento. Somos diferentes, igrejas diferentes, pessoas diferentes, cometemos erros, falhas, alguns ocultos outros já expostos mas no meio de tudo isso existem sim homens que tem tentado andar com Deus em amor, integridade, honestidade. 

Eu mesmo preciso dizer isso já errei muito e certamente errarei, mas também já acertei muito como também continuarei acertando, a vida nos da esta possibilidade de poder concertar os nossos erros e entrarmos novamente no caminho dos acertos. Pois bem eu cidadão brasileiro nos meus 32 anos de idade venho por meio deste artigo dizer que também deixo de ser evangélico para servir a Cristo, um Cristo Vivo verdadeiramente e não a este sistema em que vivemos hoje inserido aonde o que vemos é apenas "Burocratas da fé", líderes sejam eles brasileiros, portugueses pouco importa a nacionalidade mas sim o que se tem feito feito de um Cristo Poderoso que passa a ser mentiroso quando um cidadão é levado ao engano, aonde a pessoa não é mais confrontada pela verdade da palavra e passa a ser massageada, aonde este Cristo que se prega não transforma ninguém, aonde as pessoas continuam em seus vícios que traziam do mundo e passam a usar das nossas plataformas, aonde vem como estas e fica como estas. 

Um sistema aonde quem erra é jogado fora, aonde um líder quando cai é completamente humilhado, execrado, difamado, caluniado por toda uma sociedade, igreja hipócrita e farisaica que vive inserida em coisas iguais ou piores do que aquele líder cometeu. Uma geração de líderes e povo que são burocratas da fé que apenas usam Deus para seu próprio benefício e não quer servir a ELE numa verdade, porque esta verdade vai implicar uma renúncia de tudo aquilo que se sabe que é errado mas não quer mudar. Nunca me vi tão angustiado como me vi nesta sexta-feira 21 de Fevereiro, meu choro foi de arrependimento, mas também um desabafo em saber que mesmo com meus erros sejam eles ocultos ou expostos eu até o presente momento fiz o que tinha que ser feito, falei o que tinha que ser falado, muitas vezes compreendido outras tantas não, mas falei. Até o presente momento não me vendi ao sistema e pretendo não o fazer muito mais hoje do que ontem, sou assim e serei assim, prefiro não ter uma igreja cheia e levantar os milhões, mas ter 2 ou 3 como a palavra diz e saber que estas estão indo para o céu. 

Eu cidadão brasileiro vivendo a pouco mais de 2 anos na Europa sou assim não me tornei pregador porque alguém quis, não revelo o que você deseja ouvir, não sou politico, não massageio egos, não tenho meias verdades, não sirvo a um Deus que não pode transformar uma vida, sejamos brasileiro ou não, portugueses ou não, seja qual for a sua raça, seja você quem for prego hoje e pregarei amanhã um Cristo que muda. Não concordo com a maioria dos líderes no Brasil, concordo muito menos com a maioria dos Líderes brasileiro em Portugal e na Europa, vou mais além concordo ainda menos com Líderes Portugueses porque entendo todos os dois lados estão errados, seja aqui ou em outro lugar não sou mais um cidadão do Brasil mas sim um cidadão dos céus, e em minha angustia, em meus pensamentos toda esta divisão que se vê entre Igreja Portuguesa e Brasileira mostra o quão nojento se tornou e vem se tornando o evangelho nesta Nação o mesmo que se dizem pregar o "Cristo" vivem divididos, preocupados com seu "Mundinho", seu "Reinozinho", enquanto o verdadeiro REINO DE CRISTO deixa de crescer por uma rivalidade de que deveria existir e se é que deveria era entre não cristão e não em relação aos que dizem que pregam a verdade.

Aflito esta meu coração sim, por ver que cada vez mais se levanta um povo apenas interessado em coisas, um povo que não deseja mudança verdadeira, quer apenas viver por coisas, não estão servindo mais a Deus se é que um dia servirão a ELE por prazer, agora o servem por necessidade apenas. Sufocado por ver que cada vez mais as pessoas querem conviver com seus demônios, viver uma aparente felicidade ao terem suas vidas libertas. Sei que você pode dizer que tudo isso é loucura, e que também pode me dizer que a própria bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam. Sei que o que me aconteceu ontem após caminhar e voltar para casa foi transformador, um divisor de águas em minha vida, aquele choro não foi qualquer choro, aquela angustia, o aperto em meu peito por ver tamanha mentira, falsidade, que se tornou minha vida e a de muitos líderes, eu podia ver o sofrimento de muitos que por pressão envolveram suas igrejas, comprometeram seus ministérios em tantas correrias por conta da pressão do povo, e de outros líderes.

Talvez ninguém vá ler este artigo por ser grande demais, talvez nem seja bem compreendido, talvez daqui alguns anos será lido e refletido como deve de ser, mas exponho aqui a dor que esta em meu peito, a dor que sinto hoje em minha alma e a responsabilidade que esta sobre mim não de ter uma grande igreja, não de ter uma grande multidão, não de ter igrejas espalhadas em todo o mundo, grandes templos para o conforto do povo e por ego próprio mas a responsabilidade de anunciar um Cristo Vivo que salva, transforma, liberta, Restaura e que vai levar ao céu todo aquele que nELE crer e que for fiel até o fim. Este segmento chamado evangélico precisa de uma reforma urgentemente, precisa voltar ao principio, líderes que se voltem novamente para a palavra que não se corrompa ao que o povo quer, um povo que precisa respeitar as autoridades constituídas por Deus, por isso amados (a) mesmo que eu não concorde na plenitude da visão que sua igreja esta inserida eu lhes convoco para um despertar em Deus, e não em si mesmo, eu não concordo com um evangelho em que se continua fumando e bebendo, porque senão eu preciso concordar com a prostituta continuar se prostituindo, o ladrão continuar roubando e assim por diante, eu posso não concordar com muitas coisas, mas EXISTE ALGO QUE NOS UNE QUE É MAIOR QUE TUDO ISSO: É O SANGUE DE JESUS e se este sangue não lhe é suficiente, então tudo isso não tem valor algum, se o sangue de Cristo não é suficiente para jogar por terra o seu ego, títulos que você possui então este não é de facto o Reino de Cristo. O Reino de Cristo é amor e se vocês não podem viver em UNIDADE por conta da Nacionalidade o CÉU NÃO É UM LUGAR PARA VOCÊS, o que esta em jogo não é uma nacionalidade e sim o Reino de Deus, mas infelizmente aliança em Portugal, Europa, Brasil e Mundo só pode ser feita se houver algum benefício, aliança só se faz se você vier pra "minha igreja", "meu ministério", eu só participo de alguma convenção se for presidida por algum "Português" ou "Brasileiro". Eu me cansei deste chamado "Evangelho", me cansei dos burocratas da fé e me tornei apenas Cristão, o que na realidade sempre fui, em meus pensamentos, convicções, por isso talvez uma vez um "pastor" me disse que não se podia por um cabresto em mim, o que antes eu não entendia hoje eu entendo e digo claramente ninguém me porá um cabresto, não me calarei, não me renderei ao sistema ainda que eu fique sozinho, ainda que eu pastoreei uma grande igreja de apenas 2 ou 3 pessoas eu anunciarei as boas novas de Cristo sem a culpa de ter me vendido ao sistema e ter me tornado um burocrata da fé.


Um Grande Abraço.


André Alves

Série Vencendo Angustia

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e enfim terminarmos a nossa série de 6 mensagens aonde estivemos falando sobre alguns assuntos que acredito ser uma especie de doença deste século. Guiado ou não pelo Espírito me deixei propositalmente não escrever nada a cerca deste último assunto no domingo passado e muito menos durante toda a semana.

Acredito que tudo tem um tempo determinado para que tudo aconteça, para que tudo venha ser enquadrado, encaixado no seu devido lugar. Assim hoje podemos terminar falando sobre "Angustia", alguém em algum tempo já se sentiu ou tem se sentido angustiado por algum motivo. A angustia ela se característica por uma forte sensação ou sentimento de abafamento e que pode ser considerada uma doença que pode produzir problemas psicossomáticos, a angustia é também um estado que precede alguns acontecimentos, ocasiões ou circunstâncias. É muito importante lembrar que um estado de angustia também pode -se chegar através de lembranças traumáticas, angustia é também quando a integridade é ameaçada e que precisamos estar atentos a essas manifestações também.

Penso que a Igreja ela tem uma responsabilidade dentro de um contexto que em sua maioria não tem se dedicado por completo, as pessoas elas pensam que não podem ou não devem estar angustiadas por nenhum motivo, mas precisamos entender que somos humanos e que todo nos podemos passar por este tempo na vida, por um dia, por semanas, meses e até mesmo anos. Mas é importante entender também quem em todos estes casos que já falamos a angustia não é diferente pode ser vencida e será vencida pelo poder da palavra de Deus, um Deus que transforma todas as coisas, um Deus que restaura tudo e todos que assim desejem e permitem. Talvez você esteja vivendo um estado de muita angustia, um sufocamento, um abafamento por algum motivo e que por isso esteja pensando em desistir da vida, dos sonhos, dos projectos, mas eu quero lhe dizer que hoje você receberá uma paz, uma paz que nunca viveu antes e que toda a angustia em sua vida desaparecerá e que viverás um novo tempo em sua vida jamais imaginável.

Existem sim momentos em que nos sentimos angustiados, pressionados, mas existe também um balsamo um remédio que vem de Deus através da Fé e Esperança e que pode inundar a sua vida e lhe fazer viver um novo tempo, e entender que a alegria pode ser maior do que toda angustia em sua vida.


Um Grande Abraço.

André Alves 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vamos Mudar as Estatísticas - Missões Europa

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes o que vou falar é muito importante e muito sério também, precisamos levantar-nos rapidamente, posso dizer urgentemente. De 2012 até 2013 somente em Portugal foram fechadas mais de 300 igrejas legais, e por toda a Europa já nem se consegue calcular e as estatísticas dizem que 2014 e os próximos anos poucos vão resistir. E acredito que juntos podemos mudar esta situação Missões se faz com os Joelhos que oram, com as Mãos que dão, com os pés dos que vão e com Igrejas que os enviam.

4 compromissos que podem mudar a vida de muitas pessoas não só em Portugal como em Toda a Europa. A única certeza que temos é que 100% das estatísticas somos nos que Fazemos então vamos mudar esta estatística. Eu lhe convido a conhecer o nosso projecto, Deus nos enviou e tem nos enviado a lugares que jamais poderíamos imaginar para alinhamento, e ELE tem um propósito de vida para o nosso Ministério. 

Estamos implantando uma Igreja com uma Visão fundamentada em Cristo em ajudar socialmente e espiritualmente a comunidade aonde estamos colocados, estamos focados em evangelismo, distribuição de panfletos, Rádio Web 24 Horas e tudo isso tem um custo muito elevado e precisamos de parceiros, homens e mulheres que se junte a nos para ver o Reino de Cristo crescer.

* Adquirindo os Nossos Materiais de Edificação e você se Tornará um Mantenedor 

* Envie-nos Mensalmente uma Oferta e se Tornará um Mantenedor

* Hoje precisamos mensalmente de R$1500,00 algo em torno de 500 Euros

Banco do Brasil
Agência:6819-5
Conta Corrente:25.090-2


Um Grande Abraço.


André Alves

Por Detrás das Malhadas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom poder falar com cada um de vocês neste momento e compartilhar que veio ao meu coração não somente hoje pela manhã, mas que tem estado em meu coração já algum tempo e que entendo ser muito oportuno compartilhar. A cada dia que passa tenho tido um entendimento que não importa o que as pessoas pensam de você, muito menos se elas entendem que você tem um chamado ou não, se elas vão reconhecer o seu chamado ou não. 

O que realmente importa e precisa importar em nossas vidas é o que Deus pensa ao nosso respeito, o que realmente importa é sabermos que mesmo no campo, em um lugar aonde ninguém nos esta vendo saber que Deus esta nos vendo, precisamos entender que Deus nos escolheu mas também nos escondeu e no momento certo irá nos tirar detrás das malhadas para sermos vencedores.

“… Samuel, não escolhi a nenhum desses, mas ao mais moço, manda chamá-lo. Levanta-te Samuel, unge-o, porque é este mesmo…”  I Sm 16:11,12

De acordo com a palavra enquanto os irmãos de Davi se apresentavam para Samuel, Davi estava no campo. Os olhos de Deus estavam sobre ele: E ali, perante toda sua casa, o jovem ruivo, de formoso semblante, desprezado pelos irmãos, se torna Rei de Israel! Um grande homem, de nobre coração, a quem sua família teimava em não conhecer.

Em nossa caminhada da fé, também nos deparamos com aqueles que reconhecem a unção de Deus em nossa vida e aqueles que duvidarão dessa unção. Porém esteja sempre com o seu coração guardado no Senhor, e siga preparando para combater um bom combate.

Estar junto com as ovelhas, significa estar ás ocultas só você e Deus. É aumentar sua intimidade com o Pai, um tempo de preparo e graça em sua vida, buscando em primeiro lugar a aprovação do Senhor, pois a aprovação dos homens será apenas conseqüência.

Davi, ao sair das malhadas, ainda precisou aprender muitas lições até assumir o trono. Se os homens ou quem quer que seja não consegue enxergar a nossa importância, não desanimemos. Deus reconhece! Ele é um Pai justo e perfeito, que jamais despreza seus filhos. Deus nos chamou para vencer. Tirando-nos de detrás das malhadas: Um lugar onde nossos corações são transformados para servir e adorar.

As vitórias, conquistas, não acontecem do dia para noite. É preciso tempo e preparo. Mas Deus tem a conta dos dias. Ele transforma a vida dos que se dispõe a manter um relacionamento íntimo e sincero com Ele. Que assim seja para com você. Que as malhadas, sejam o começo de uma duradoura vida de vitórias.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Não ao Racismo

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.

Nelson Mandela 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reflexão

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Reflexão

Acorde Todas as manhãs com uma atitude grata. Espere que algo bom aconteça na sua vida Hoje. Creia, Creia.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Série Vencendo a Insegurança

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e  Visitantes bom afim de terminarmos a nossa série de mensagens neste domingo estou postando duas mensagens hoje, já que nesta quinta-feira tivemos um compromisso e por isso ficamos atrasados, mas estamos colocando em dia.

Pois bem a insegurança tem sido um grande tormento na vida de muitas pessoas impedindo elas de assumirem as suas responsabilidades, seja na família, trabalho, ministério, enfim na vida. "Alguém faça para mim; eu não quero assumir a responsabilidade". Vivemos hoje em meio a uma geração muito insegurança e não só por algum tipo de bloqueio que aconteceu no passado não muito distante como também muitos estão envoltos em uma doença psicológica que as impede de avançar e conquistar um melhor lugar na sociedade. 

Fico pensando quantos estão morrendo sem viver o esplendor da vida por conta da insegurança, eu quero hoje declarar e te motivar que hoje toda insegurança em sua vida será rompida e você conquistará o seu lugar ao sol, sim você foi chamado para viver bem, você foi chamado para vencer, para conquistar e vais romper com toda insegurança que tem se colocado diante de você.

Existem pessoas que se sentem inseguras em relação a coisas novas, novos desafios, uma nova etapa da vida, mas as novas etapas devem nos motivar, devem nos mover para o alvo proposto por Deus para cada um de nos nesta vida. É preciso entender de uma vez por todas que uma responsabilidade pessoal jamais pode ser delegada, o que é para tu fazer ninguém mais pode fazer por ti. 

Se aproxime de Deus, das coisas de Deus e de pessoas positivas, motivadoras e tu terás uma segurança que nunca tivestes antes em sua vida. Uma pessoa insegura não chegará a nenhum lugar, não fará grandes coisas na vida, mas uma pessoa segura do que quer na vida, do que esta fazendo e aonde quer chegar esta alcançará grande coisas nesta terra.


Um Grande Abraço.


André Alves

Série Vencendo o Pânico

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês neste momento, eu estou realmente feliz por ver que esta série de mensagens tem tido uma grande aceitação, pessoas de diversas partes do Mundo estão nos visitando para ler esta série, e minha oração e esperança é poder ajudar de alguma forma a vencer todas estas crises deste século.

Desde que o mundo é mundo vemos nos telejornais, revistas e todos os meios histórias de superação onde homens e mulheres conseguem vencer o pânico, ou a chamada síndrome do pânico. Não podemos pensar que estas coisas não existam, elas existem e são reais e muitos em todo o mundo estão sendo contaminados com todas estas coisas, muitos vivendo no Stress, Ansiedade, Medo, Pânico, Insegurança e Angustia, precisamos entender isso e cada vez mais a igreja tem e precisa se posicionar porque o próprio Jesus tratou a cerca destas coisas e nos não podemos deixar de tratar também este que é o mau deste século.

"[...] Um dos grandes inimigos produzidos no âmago da alma humana e que causa uma tormenta nas águas da emoção é o medo. Há medo de todos os tipos: medo do amanhã, medo de perder o emprego, medo de falar em público, medo de pessoas, medo do que os outros pensam e falam de si, medo de doenças, medo do fracasso, medo de expressar os pensamentos, medo de ficar sozinho, medo de estar em público, medo do futuro dos filhos, medo do medo, medo da morte. Em psiquiatria, chamamos o medo de fobia. Um dos medos mais marcantes da atualidade e que está atingindo adolescentes, adultos e pessoas idosas é a síndrome do pânico. Nunca o homem teve uma medicina tão avançada e nunca teve tanto medo de morrer [...] Uma das características básicas da síndrome do pânico é a fobia social. O paciente passa a ter medo de ficar em público, de frequentar festas, bancos, reuniões sociais. Tem medo de ter uma crise e ninguém socorrê-lo ou sofrer um vexame em público. Há milhões de pessoas vítimas dessa doença, a qual é totalmente tratável [...]" (Augusto Cury, “Treinando a emoção para ser feliz”, pp. 83-85).

Por favor e em nome do Senhor Jesus Cristo, não se afastem destas pessoas de maneira preconceituosa (mesmo que inconscientemente) e sempre que tiverem uma oportunidade, transmitam confiança, firmeza, tranquilidade e amizade a elas, pois elas precisam de alguém ao lado transmitindo estes sentimentos por terem perdido temporariamente sua capacidade de auto-confiança, auto-controle, auto-estima, etc. Sem esse apoio será muito difícil o tratamento. Dificilmente as pessoas afetadas conseguirão sozinhas controlar os sintomas e conseguir melhorar.


O que elas estão sentido não é por falta de fé, nem por falta de caráter, não é "frescura", mas é uma doença, e é grave (ou pode se tornar grave) se não for tratada adequadamente. Procurem os profissionais desta área (psiquiatras e psicólogos, por exemplo) e sem barreiras (como eu tive no começo) para que eles possam transmitir o tratamento adequado, que dependerá, por sua vez, do engajamento do próprio paciente e daqueles que o cercam para ser realizado corretamente, podendo ser mais curto ou mais prolongado.

O grande vilão para o paciente afetado com a síndrome ou transtorno do pânico está dentro dele 
mesmo.

A pessoa parece sempre estar em fuga, sempre com medo de algo e só podem vencer com ajudas de outras pessoas e com a palavra de Deus. A palavra de Deus é mais forte do que qualquer pânico, do que qualquer doença deste século ou de qualquer outro século e se você entender isso ELE te poderá mudar e mudar qualquer pessoa que você conheça que esteja nesta situação, eu creio e oro que este artigo mude a sua vida de forma poderosa.


Um Grande Abraço.


André Alves


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Série Vencendo o Medo

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom que você esta acompanhando a nossa Série de Mensagens aonde estamos falando sobre alguns assuntos que acreditamos ser de muita importância tratarmos.Você precisa vencer as adversidades da vida e lutar para ser feliz neste ano de 2014, precisas vencer o medo que te impede de alcançar a vitória que Cristo tem para si.

Controle o medo e vencerás qualquer coisa em sua vida, você não pode ter medo de ser diferente, de ousar ser diferente nas coisas de Deus, perca tudo mas não perca a sua confiança em Deus pois ELE é recompensador daqueles que o buscam de todo o coração.  O medo é um sentimento de ansiedade e agitação causado pela presença ou proximidade de perigo.  e a Saúde Mental, disse o seguinte: “ O medo é uma reação emocional conscientemente reconhecida, estimulada em geral por alguma ameaça real.” 

Eu me lembro de 3 homens que foram jogados na fornalha de fogo ardente e que sem temor ficaram de pé diante de toda cidade e não se renderam diante da crise, diante dos problemas, eu falo hoje para homens e mulheres que podem estar passando por algum tipo de problema que esta tentando fazer você parar, existem situações que se levantam para nos deixar temerosos e quantos de nos perderam a esperança, deixaram os sonhos, projectos de lado por conta do medo de ficarem de pé diante das lutas? e se curvaram e hoje se tornaram escravos das adversidades. 

Hoje Cristo te livrará de todo o medo, hoje Cristo te libertará de todo medo que te impede de alcançar a promessa que Cristo tem para a sua vida, eu oro agora e libero a palavra e declaro que Deus irá produzir algo SOBRENATURAL em sua vida, Deus irá produzir algo poderoso em você e através de você e o medo não mais te deterá, creia nisso em o nome de Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vencendo a Ansiedade

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite é muito bom estar compartilhando consigo aquilo que Deus tem colocado em meu coração a respeito de alguns assunto. Ontem começamos falando sobre o Stress e hoje iremos falar sobre vencer a "Ansiedade", precisamos vencer toda a ansiedade pelo poder da palavra de Deus.

Texto devocional: 2Crônicas 20.3-12

Versículo-chave
“Então, Josafá teve medo, e se pôs a buscar ao Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá… e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti” (2Cr 20.3,12).

Alvo da lição

Você perceberá que todos nós estamos sujeitos a momentos de ansiedade e medo e, como o rei Josafá, precisamos aprender a colocar sempre os nossos olhos em Deus.

Leia a Bíblia diariamente

SEG Sl 121.1-8
TER 1Jo 4.17-18
QUA Mt 8.23-27
QUI Sl 46.1-11
SEX Is 41.10-13
SÁB Sl 40.1-4
DOM Js 1.6-9

Introdução

Ainda que tenhamos recebido a Cristo como Salvador, e com Ele o perdão de todos os nossos pecados (1Jo 1.7), continuamos vulneráveis em nossos sentimentos e emoções. Já somos novas criaturas (2Co 5.17), mas a nossa velha natureza ainda é suscetível às circunstâncias que nos advêm. Sendo assim, não é anormal ficarmos ansiosos, com medo, desanimados e abatidos. O próprio apóstolo Paulo experimentou tais sentimentos em sua vida cristã (2Co 6.4-10; 7.5-6). Mesmo o Senhor Jesus, nos Seus últimos dias, revelou a nós a tristeza do Seu coração (Mc 14.34); contudo, essa tristeza não provém de uma velha natureza no caso de Jesus e nem havia vulnerabilidade Nele.

Qual de nós não se sente ansioso e com medo diante de uma enfermidade, do desemprego, de uma crise familiar, da violência que nos cerca, dos desafios que temos que assumir ou mesmo diante das lutas pelas quais a nossa igreja passa?

O terapeuta cristão Gary R. Collins faz uma distinção entre a ansiedade normal, que é uma reação natural diante dos perigos e ameaças, que é controlada ou diminuída quando as circunstâncias exteriores se modificam; e a ansiedade aguda ou neurótica, que desenvolve sentimentos exagerados de desespero e medo, mesmo quando o perigo é inexistente. Para ambas Deus providenciou recursos para nos ajudar nestes momentos. No texto de Filipenses 4, a partir do versículo 2, notamos que a igreja ou alguns de seus membros estavam em crise de relacionamento. Aparentemente, as irmãs Evódia e Síntique andavam em desacordo. Tal desavença estava entristecendo demais os irmãos. Paulo, então, pediu a um obreiro amigo que promovesse a reconciliação (v.3) e à igreja que, resolvida a questão, voltasse a se alegrar no Senhor (v.4). Vejamos, nos versículos 6 e 7, o apóstolo Paulo ensinando o que fazer para vencer a ansiedade e o medo.

I – IDENTIFICAR A CAUSA DO PROBLEMA

Talvez a dor dos irmãos e a sua ansiedade tivessem como origem a briga das duas irmãs (v.2), e Paulo foi direto ao ponto de tensão. Ou seja, descobrir a causa da ansiedade dá início à solução do problema. Através da observação, reflexão, autoanálise, leitura da Bíblia, aconselhamento, podemos descobrir o que de fato nos preocupa. Às vezes, não é fácil esse exercício, mas pode nos fazer muito bem, se feito adequadamente. Você sabe bem as causas da sua ansiedade quando a sente? Davi, certa vez, pediu que Deus vasculhasse o seu coração e fizesse aflorar os males que ali estavam (Sl 139.23-24).

II – CONSIDERAR A AJUDA DE UM IRMÃO EM CRISTO

Depois de descobrirmos a causa de nossa ansiedade, devemos atacá-la. O apóstolo Paulo não teve dúvida, repreendeu as irmãs e as admoestou a pensarem concordemente no Senhor.

Para ajudar na resolução do conflito, pediu ajuda de um obreiro. Não sabemos quem era esse “companheiro de jugo” (v.3), mas o certo é que a sua ajuda foi muito importante naquela hora. Todo crente deve ter os seus companheiros de jugo, aquelas pessoas que, em momentos difíceis, ajudam-no em oração e aconselhamento. Esse apoio fraternal é de especial significado quando o problema é o tratamento do medo e da ansiedade. A Bíblia afirma que o “perfeito amor lança fora o medo”. Collins, já citado, afirma que o inimigo do medo é o amor. Especialmente, demonstrar o amor de Cristo é ajudar também aqueles que sofrem de ansiedade e medo. Pregar o evangelho do Salvador com paciência e amor é a melhor maneira de levar outros a expulsar de sua vida o medo e a ansiedade.

III – ALEGRAR-SE SEMPRE NO SENHOR

Possivelmente a crise de relacionamento das duas irmãs estava tirando a alegria da igreja. De fato, toda divisão no corpo de Cristo traz consigo uma tristeza imensa. Talvez seja por isso que Jesus orou tanto pela unidade de Seus filhos ( Jo 17.11).

No entanto, em meio às lutas, os irmãos foram exortados a se alegrar no Senhor (v.4). Por  maiores que sejam as lutas sempre haverá no Senhor, motivo de alegria. No versículo 6, no meio da ansiedade e medo, deveria, ainda assim, haver ações de graças. Se olharmos somente para os problemas, ficaremos mais ansiosos ainda. Se olharmos para alegrar sempre Nele.

Segundo Collins, alegrar-se, para os cristãos, é uma ordenança permanente do Senhor, pois Ele disse que jamais nos deixaria. Temos ainda a expectativa de Sua volta e da vida com Ele num lugar especialmente feito para nós, Seus filhos. Baseados nessa promessa, podemos viver livres do medo. Precisamos conhecer a palavra do Senhor para que sejamos consolados e fortalecidos!

IV – CONFIAR EM DEUS EM ORAÇÃO

Em Filipenses 4.6, está escrito que a oração é o melhor remédio à ansiedade e ao medo. Foi em oração que muitos dos heróis da Bíblia aprenderam a confiar no Senhor.

Jó orou muito durante a sua crise existencial. Foi crescendo tanto em confiança em Deus que, no final de suas provações, ele declara: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem” ( Jó 42.5). Ana, por sua vez, foi embora contente após ter orado com tanta dedicação ao Senhor e ouvido as palavras do sacerdote Eli (1Sm 1.9-18). Asafe se mostrou confiante na soberania de Deus após entrar no santuário e orar (Sl 73.17-28). À medida que confiamos mais no Senhor em oração, menos a ansiedade e o medo habitam em nós. Em Mateus 6.25-34, o Senhor Jesus ensina que não devemos ficar ansiosos com a nossa vida. O que devemos fazer é buscar o reino de Deus e a Sua justiça (v.33). A oração vence a ansiedade. Quem ora bastante vive bem.

Conclusão

O texto de Filipenses começa relatando uma crise de relacionamento (v.2), mas termina com uma promessa de paz (v.7). É possível ter a paz de Cristo ocupando o lugar do medo e da ansiedade em nossa mente e coração, mesmo que as circunstâncias externas não mudem.

O que determina a paz no barco não é a ausência da tempestade lá fora, mas a presença de Jesus do lado de dentro (Mt 8.23-27). Jesus nos prometeu uma paz que o mundo não pode dar ( Jo 14.27), no entanto, afirmou, também, que no mundo teríamos aflições ( Jo 16.33). Paz não é a ausência de problemas e aflições, mas é uma dependência completa do cuidado de nosso Pai Celeste. Que os recursos espirituais citados neste texto nos ajudem a vencer a ansiedade e o medo. Que o Espírito Santo aplique em nosso coração Filipenses 4.2-8, o que nos fará muito bem. Faz-nos bem refletir esta estrofe de um hino que diz: “Com Tua mão segura bem a minha, e pelo mundo alegre seguirei. Mesmo onde as sombras caem mais escuras, Teu rosto vendo, nada temerei” (H.M. Wright).


Um Grande Abraço


André Alves

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Série Vencendo o Stress

A globalização trouxe ao mundo uma nova ordem mundial. A competitividade entre empresas e indivíduos, e transformou o planeta numa grande arena, onde todos lutam por seus ideais. Na vida espiritual não tem sido diferente. Hoje vemos o surgimento de novas “igrejas e líderes”, que, infelizmente, não estão comprometidos com o reino de Deus (II Tm.3:1-5). Além do mais, quando surge uma nova denominação decorrente de dissidências, dificilmente se encontra uma harmonia entre os membros, que querem impor suas idéias a todo custo. Essa nova realidade tem levado muitas pessoas ao stress, questionando a Obra de Deus (Mc.9:38-40).

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, vamos começar de hoje até Domingo uma Série de 6 Mensagens falando sobre alguns assuntos e espero abençoar a sua vida, aonde quer quer você esteja que Deus lhe alcance poderosamente.

Tenho tido o entendimento de que 99% dos problemas da sociedade é de ordem psicológica e não espiritual por isso precisamos entender algumas coisas que até mesmo o próprio Jesus entendeu, e senão entendermos ficaremos pelo meio do caminho. A agenda e o Stress Jesus se dá, mas também respira, ELE se da o momento de interrupção, de ter uma pausa na vida, e tem pessoas que não se dão este momento de dar uma pausa, vivem de trabalho em trabalho, vivem resolvendo problemas dos outros, só respiram atividade e não descanso e acabam estressados, cansados, acumulam doenças e morrem porque não lhe permitiram dar uma pausa na vida.

Amados (a) se você não descansar o seu trabalho não vai render, e o próprio Deus deixou um exemplo de descanso na sua palavra e eu quero lhe dizer nesta hora que todo stress, todo cansaço em sua vida pode e vai ser curado quando você deixar Deus trabalhar em você e através de você e o único que pode lhe curar é a palavra de Deus, ela somente ela pode trazer a curada para uma mente cansada, para uma mente estressada.

A globalização trouxe um espírito de competição muito grande, aonde as pessoas não param, correm o tempo todo, aonde se tem que provar o tempo todo, quantos líderes que você conhece que vivem atarefados tendo que provar as pessoas que suas igrejas são boas, ou pelo número de pessoas, ou pelo tanto que arrecadam e acabam não descansando. Deus não quer que vivamos em competição, Deus não quer que vivamos  uma corrida desordenada por provar uma coisa que não tem o menor cabimento. Precisamos estar comprometidos verdadeiramente com o Reino de Cristo e o Reino de Cristo não é nada disso de que estamos vendo. Eu não preciso morrer porque ELE já morreu por mim, eu não preciso terminar minha carreira Estressado porque ELE já pagou o preço por mim e por você, eu não preciso entrar num jogo de competição, porque Deus não esta em nada disso.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Geração do Comodismo Aonde Não se Faz Nada, Mas se Quer Tudo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, esta semana vamos estar falando sobre alguns assuntos que acredito serem de muito valor para os nossos dias e para estarmos bem atentos. Stress, Ansiedade, Medo, Pânico, Insegurança e Angustia são os assuntos escolhidos para falarmos esta semana. 

Mas antes quero compartilhar algo que passou pela minha cabeça neste fim de semana de chuvas e ventos terríveis aqui na Europa aonde estivemos sobre um grande alerta de segurança por conta dos mares e ventos. E mais uma vez me vi pensando "Uma Igreja Comodista ou uma Sociedade comodista"? o que de facto estamos vivendo? e aonde queremos chegar com tudo isso?.

Um Evangelho do comodismo aonde não se faz nada mas se quer tudo? tenho visto cada vez mais as pessoas serem influenciadas a viverem no comodismo esperando tudo cair do céu, sem o menor esforço e o que é pior isso tem invadido a Igreja de Cristo, aonde as pessoas estão sendo influenciadas a viverem do mesmo jeito, não fazem nada, não lutam mas querem grandes resultados, querem tudo do bom e do melhor para as suas vidas.

Vale lembrar que o comodismo levou uma geração inteira a ficar no deserto e morrem por la sem poder entrar na terra prometida, eles escolheram reclamar, murmurar do que continuar seguindo as ordens de Deus através do seu líder. Lembre-se o comodismo te levará a estagnação, te levará a ficar perdido, parado no meio do caminho e não é isso que Deus tem para sua vida, hoje é importante você se levantar em fé e deixar o comodismo de lado e passar a lutar a sério pois somente vencerá nesta vida quem luta, que não se acomoda em nenhum momento da vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 9 de fevereiro de 2014

John Piper - Todos os cristãos devem estar engajados na causa das missões





Apoie Nossa Missão aqui na Europa Estamos em Fase de Implantação de uma Igreja Local para que possamos atingir lugares que o evangelho ainda não chegou e você pode fazer parte desta grande comissão.

Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

Fazendo a Luz de Cristo Brilhar na Europa

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, hoje estamos completando 1 ano de Implantação do Nosso Projecto na Europa e somos Gratos a Deus por esta oportunidade e gratos por poder compartilhar convosco deste nosso desafio.

Sozinhos não podemos fazer muita coisa, mas juntos podemos muito mais e temos a certeza disto por isso junte-se a nos neste projecto e vamos fazer a luz de Cristo Brilhar na Europa. Adquirindo alguns dos nossos materiais de edificação ou enviando-nos um oferta Missionária. Romanos 10:14 e 15 diz assim "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? 15 E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" 

Que Deus possa Tocar em seu Coração neste Domingo e durante esta semana para nos enviar um Semeadura, quero compartilhar com todos uma linda Canção de Marcos Witt e que Deus possa ministrar em seu coração e que através da compra todos nossos materiais ou enviando-nos uma oferta possas nos ajuda a finalizarmos a nossa implantação aqui na Europa.


Contamos Consigo de Alguma Maneira.

Banco do Brasil
Agência. 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

Um Grande Abraço.

André Alves

Exterminando a Energia Contaminada da Fofoca!

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para Todos, bom em primeiro lugar o meu desejo é que este texto lhe ajude a crescer, lhe ajude a evoluir em todos os sentidos da sua vida. É muito importante estarmos conectados com as coisas boas da vida, é importante venhamos estabelecer limites dentro das igrejas e na sociedade.

Na realidade acredito e tenho dito que a igreja tem andado enferma, com uma casta de pessoas maldosas porque ao invés de influencia uma sociedade temos deixado com que uma sociedade perversa, maldosa nos influencie trazendo os maus costumes para dentro de um lugar que deveria servir para restauração e mudança das pessoas. Eu lhe encorajo a ler todo este texto do começo ao fim e que você se sinta pronto a mudar, e permanecer firme naquilo que você acredita.

Quem disser que nunca fofocou e que não ouviu com interesse uma fofoca, por mais inofensiva que ela parecesse, estará contando uma mentira, sem tamanho, para si mesmo!

A fofoca é um hábito que compromete completamente a saúde  da nossa alma, do nosso espírito e da nossa vida, pois nos traz uma energia pobre, onde o combustível que a alimenta é, nada mais nada menos, que o julgamento.
Convenhamos, não é exagero, o ser humano ADORA fofocar!!  Pode até estar pra baixo, se houve uma fofoquinha, iludido com uma ‘diversãozinha apimentada”, ele logo se anima, afia a língua e lá vai ele, acreditando não estar fazendo nada demais’, só ”comentando”’. Afinal, ”eu não falo mal de ninguém”, só ”comento”’! Doce e florida  ilusão!

Por mais difícil que seja de admitir isso, é muito fácil de se constatar a veracidade dessas palavras. Observe a si mesmo durante um dia inteiro, ou mesmo por algumas horas e ficará espantado e muito admirado com a quantidade de vezes em que irá se surpreender julgando, interessado por um assunto fofoqueiro, dando asas e corda à imaginação e à língua de outras pessoas, e  da sua, seguindo os caminhos descontrolados da maledicência, num impulso fofoqueiro que, por vezes, chega a ser irresistível.

‘’Você viu como fulano engordou? Nossa, ela já foi mais bonita! Viu como ele anda bebendo? Exagera, você não acha? Deus me livre, eu odeio isso! Você viu os dois naquela festa ontem? E o vestido dela? Ele não parecia feliz! Ela é muito atirada!  Devem ter discutido antes de sair de casa. Ah, com certeza! O clima estava péssimo! Você sabe da verdadeira história dela? Não, me conta, juro que guardo segredo! Ela é até bonita, mas o cabelo, definitivamente, estava o fim! Ele não pára em emprego nenhum! E as coisas que ela faz!! A vantagem é que é discreta!! Nossa, nunca imaginei! Com aquela cara de santa?Dizem que ele a trai. Ah, ela também apronta das suas, você não ficou sabendo?’

E é essa energia contaminada que nos permitimos que chegue e se instale em nós! E o que é pior, é uma ENFERMIDADE que se apodera aos poucos da nossa existência, sujando nossa aura, impregnando-nos de coisas ruins, impedindo que, toda e qualquer graça e brilho, manifeste-se em nossos caminhos. E nós somos os ÚNICOS responsáveis por isso! Ninguém mais!

A fofoca é um vício que só alimenta o nosso lado mais pobre, inferior, em todos os sentidos, inclusive o espiritual. É um movimento de retrocesso, uma nuvem negra, poluída e vil! A fofoca é completamente o OPOSTO DO AMOR!  E quando alimentamos essa energia, ficamos a cada dia, mais e mais distantes do amor, da prosperidade, da plenitude… e, consequentemente, da materialização de todos os nossos sonhos e desejos mais preciosos.

Porque a fofoca funciona exatamente como a Lei da Atração. Quanto mais fofoca você faz, quanto mais dá corda a ela, mais pessoas fofoqueiras e sentimentos  de baixa vibração, você irá atrair para a sua vida. E isso pode ser destruidor, pode trazer-nos muita amargura e frustração.

Tem certeza de que é isso que você quer? É isso que você quer ver se materializando em seus dias?

Eu sugiro que, quando alguém vier falar mal de alguém a você, você opte por se distanciar e não permitir que chegue aos seus preciosos ouvidos e  coração, qualquer resquício que seja dessa vibração involutiva. E se escolher por não se distanciar, que seja em uma ação contrária, levando o melhor que você puder àquela situação. Uma atitude inteligente seria: sorrir e chegar até os fofoqueiros de plantão, realçando as qualidades da pessoa  da pobre e indefesa vítima – completamente inconsciente  sobre ser o assunto da vez – e num ato de puro amor e respeito a si mesmo… seja o seu advogado. De forma amorosa e sutil, diga algo como:

‘’Eu não vejo por esse lado! Essa pessoa tem tantos atributos! Preste atenção em como ela é assim e assim…eu aprendo tanto com isso! se agiu assim, pode ter certeza de que há uma longa história por detrás disso. Vocês já observaram quantas qualidades ela possui? ‘’

Exalte para os fofoqueiros o que essa pessoa tiver de melhor! Constranja-os! Desarme-os!! Não entre nesse jogo! Seja fiel ao que você lê, ao que você busca viver, seja leal ao que você  acredita! Não dê mole para o ‘’azar’’’.

A partir do momento em que nos policiamos sobre isso, quando não nos permitimos mais essas ervas daninhas  nos jardins da nossa vida – ervas essas, que muitas vezes passam tão despercebidas, pois nosso ego vaidoso, jamais vai admitir que fofocamos SIM – impulsionamo-nos para um crescimento contínuo…  e isso é de suma importância!! Precisamos estar muito atentos!

E que bom que  isso pode ser mudado! Que bom que podemos mudar nossas percepções e, especialmente, nossas ações!

Porque estamos aqui para crescer, e se até agora, não fomos bons o suficiente, podemos ser, a partir desse instante. Podemos fazer escolhas felizes, amar ao nosso próximo e a nós, plantando sementes do bem, do amor, da gentileza e da compaixão.

Não façamos mais a ninguém o que não desejamos que façam conosco.

Não há como recebermos algo ruim da vida, se semeamos no nosso HOJE – dia real que interessa – coisas boas, sementes de um mundo melhor! Vamos fazer a nossa vida e a do nosso semelhante, DIFERENTE! Que seja a nossa melhor versão!

Um grande, carinhoso, feliz e grato abraço, no coração de cada um.

O Deus de Sabedoria que Há em mim, nesse momento reverencia a Inteligência suprema trabalhando em Ti.

Deborah Furtado


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reflexão

Reclamar da Vida Nunca Leva a Nada. Sente e Escreva o Final que Estiver buscando para a sua História

Reflexão

Mentes Livres, Ousadas, Empreendedoras que Corram Riscos para Materializar os seus Sonhos, e que Entendam que Todas as Grandes Escolhas tem Perdas.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DECIDI TRIUNFAR …

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar…
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
DEDecidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de”amigo”.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar.

Walt Disney

ATITUDES CORAJOSAS E CONFIANTES

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com Cada um de Vocês neste momento, espero de todo o meu coração que esta postagem possa lhe ajudar, enriquecer grandemente a sua vida e lhe por a crescer neste ano de 2014.

Quem não tomar atitude, viverá com a dúvida por não saber o efeito que poderia causar.
Não espere mais as oportunidades caírem do céu, nem reconhecimento, nem ajudinhas.
Você é uma pessoa perfeita e capaz de conquistar tudo o que quiser. 
Sonhar, supor, refletir, imaginar e visualizar são coisas boas que muitas vezes nos preparam. Mas aquele que age com carinho e desapego não se preocupa nem se precipita, pois tem o coração livre e aberto para tudo e todos.
Pequenas coisas do dia-a-dia ou grandes atitudes. O que te impede?
Sinto aperto no coração quando vejo o Universo oferecendo novos rumos e poucas pessoas tendo a ousadia de aceitar. Muitas temem e recusam, eu fui uma delas. Mas um belo dia eu realmente quis a paz!

O tempo inteiro você emite frequências com pensamentos, palavras e atitudes e o retorno sempre está ai.
Independentemente do que você emite o Universo sempre lhe propõe um caminho arriscado do qual você teme mas não faz idéia de que é uma nova porta aberta para suas realizações.
Deixe de se mover por razão. Deixar alguém passar por cima da sua felicidade e dizer que isso é amor só mostra dependencia emocional, sentimento de culpa, cobrança interna de favores e carência.
O coração é sensitivo. Percebe tudo o que seus sentidos não capitam.
Já perguntou a ele o que ele realmente quer?
A confiança é gerada quando se existe amor próprio. Alguém que se ama conhece o equilibrio e a cada dúvida analisa todos os lados otimistas e positivos não se deixando levar por chantagens, egoísmo, egocentrismo, superioridade, autoridade, etc.
Quando você leva felicidade à alguém sem que seu coração esteja quente e alegre, você se rebaixa e se anula Quer as pessoas felizes? Então emane isso! Seja alegre e ame-se incondicionalmente.
Depois que geramos o amor a confiança brota.
As atitudes são a base da conquista, sem ela você não realizará seus profundos desejos.
Pensamentos positivos, palavras confiantes e atitudes corajosas.
Só irá fracassar aquele que não praticar acreditando nisso.
Se você emana energias positivas e aquilo não cabe a você, representa que o Universo te encaminha para uma nova estrada.
Não pense mais em desistir, nem desacredite na Lei de Causa e Efeito. Procure agir desta forma e esperar pacientemente as reações.
Esperar que alguém mude por você, que reconheçam sua coragem por tudo o que fez e passou, que te acolham e compreendam não é vibrar na frequência do amor.
Você sente suas dores por não ver o lado bom, significa que é você quem tem que lutar.
As pessoas que chegam a conquistar o mundo são repletas de ousadia e humildade.
Ao mesmo tempo que elas se amam e arriscam com garra procurando a satisfação, elas se colocam no lugar das outras e se doam.

Revise o que você quer. Solte as pessoas para que elas vivam suas próprias lições.
Não conte seus planos. Tome grandes atitudes sempre na esperança de conquistar. Caso não ocorra da maneira desejada observe o lado bom e refresque-se de paz compreendendo a aprendizagem que lhe foi concebida.
Acredite que você é uma pessoa perfeita e maravilhosamente intuitiva e racional. Você escuta seu coração e toma grandes atitudes porque você se ama e tem tanta humildade e compaixão que quer compartilhar sua emoção rica e alegre.
Por Babi Puchy


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Segunda-Feira Grande Estréia com Novos Artigos

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos e o meu muito obrigado por tantas visitas em minha página oficial, bem em primeiro lugar desejo que esta sua semana termine em grande, que tenhas um fim de semana abençoado. Quero lhe convidar a participar a partir desta Segunda-Feira de uma Série de Mensagens que vou postar aqui e que tenho a certeza que lhe ajudará muito, e lhe trará um crescimento.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Cada Pedaço do seu Sonho que Você Deixa para Trás é uma Parte do seu Futuro que Não vai Existir

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reflexão

"Deus é um círculo infinito cujo centro está em toda parte e cuja circunferência não está em lugar nenhum." (Agostinho)

Materiais de Edificação - André Alves




Você Pode Adquirir os Nossos 3 Livros que são Lançamentos em Formato PDF recebendo eles em sua caixa de E-mail após a confirmação do pagamento, lembramos que ao adquirir os nossos materiais de edificação você esta nos ajudando a Fazer Missões.

Peça Agora Mesmo o seu Produto Desejado Através do contatosandrealves@gmail.com

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reflexão

"Os que dão a Deus apenas a sombra do dever nunca podem esperar dele uma verdadeira recompensa." (John Flavel)

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Reflexão

Não conheço coisa mais importante que Portugal precise do que de homens e mulheres inflamados com o fogo do Céu; nunca encontrei um homem (ou uma mulher) inflamado com o Espírito de Deus que fracassasse. Pense Nisso.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Quando Você Entende o Seu Chamado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde e que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Hoje estamos iniciando um Novo Tempo, uma nova etapa para este ano de 2014 e por isso quero compartilhar com o coração aberto esta palavra. "Quando Você Entende o Seu Chamado", quando você entende a chamada de Deus para sua vida, o que de facto você veio fazer nesta terra você não fica andando em circulo mas corre me direção a tudo aquilo que Deus tem para si.

Cada um de nos nesta vida precisa entender qual o propósito que Deus tem para a sua vida, para cada um Deus tem um chamado, um propósito para se cumprir e você precisa entender qual é o seu chamado nesta terra. Desde muito cedo eu entendi o meu chamado, eu entendi o que Deus desejava da minha vida, e eu quero declarar que você também entenderá que o Reino de Deus precisa de você. Sim isso mesmo no Reino de Deus tem aqueles que vão aos 4 cantos do mundo e vão levando a palavra, vão anunciando e propagando o evangelho de Cristo ao Mundo e já existem outros que vão de outra maneira contribuindo, enviando homens e mulheres ao redor da terra para anunciar Cristo ao Mundo.

O meu trabalho é servir o Reino viajando ao redor do Mundo e implantando igrejas em diversas partes do Mundo e desde que entendemos isso tenho vivido na total dependência de Deus, é ELE quem dará o sustento, é ELE quem vai enviar todo o recurso de que nos precisamos para manter o Ministério, Deus nos levantou para ATIVAR pessoas ao redor do Mundo, e por isso todos os meus materiais de edificação foram colocados a disposição do Reino para que possamos avançar a cada dia, mas somente os materiais não tem sido o suficiente e por isso hoje eu quero ATIVAR você, quem sabe você que esta lendo esta palavra quer ir, mas derre pente o seu chamado é enviar, quem sabe Deus tem te dado o dom de adquirir riquezas, ser um grande empresario, ou tem te dado a oportunidade de iniciar um negocio, para que você venha manter, ajudar e apoiar homens e mulheres que tem o chamado de IR ao redor do Mundo para levar a palavra. Coloque o seu Coração no Reino meu amado (a) levante-se  hoje como um ajudador do Reino de Cristo, este mês de Fevereiro vamos completar 1 ano da nossa implantação e os desafios são grandes e somente os recursos que entram dos nossos materiais não são suficientes por isso hoje precisamos de homens e mulheres que entendam o seu chamado de ajudador de apoiador do Reino e nos ajude a pregar o evangelho.

Creio que Deus pode e vai tocar em seu coração para Semear uma Oferta de amor ao nosso Ministério oro e clamo a Deus que até o dia 15 deste mês Deus levante homens e mulheres em qualquer parte do mundo para semear sobre o nosso Ministério uma oferta, O Reino dos céus esta dentro de você e ELE não vê placa de igreja, ELE vê o reino e é o Reino dELE que importa e não uma placa, por isso eu creio que juntos faremos o Reino avançar e saquearemos o reino de inferno. Temos tido um alcance Mundial com esta página e creio que ela chegará e será lida por corações férteis que vão semear -nos uma oferta, se você pode oferte o que você pode, mas se você pode envie a totalidade do que precisamos. Deus vai te usar a sua vida para fazer muitos nesta Nação e na Europa se achegar a Cristo. Deus lhe dará 100 vezes mais, 2014 é o Ano da Honra e eu no nome de Jesus lhe declaro que Deus irá te surpreender nesta semeadura, pois estará semeando em terra fértil. 

Até o dia 15 de Fevereiro Precisamos Levantar 500 Euros - 1600 Reais
O Deus que fez no passado ainda fez hoje, o mesmo Deus que fez através de George Miller e tantos outros a bíblia diz que ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

Um Grande Abraço.


André Alves