Banners

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Milagre Vai Acontecer.

"Tu, Senhor, tu podes assumir todo o encargo. Com tua chamada, e como teu servo, avançarei, deixando tudo nas tuas mãos."

Reflexão

Eu Não Fui Chamado para ver as Coisas Acontecerem, Mas fui chamado para Fazer as coisas Acontecerem, eu fui Chamado para apertar o START, eu fui chamado para a Ativação do Reino de Deus nesta Terra.


Luiz Hermínio - Crises Emocionais

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Reflexão

As Vezes suas Decisões Vão Enviar para o Deserto, Mas Você Tem que Ter os seus Olhos no Prêmio.

Reflexão

Impossível Vai Acontecer. Eu Creio e Declaro sobre minha Vida e Sobre a sua Vida em nome de Jeus #FépraTodoLado #RompendoLimites 

André Alves

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reflexão

"Um fracassado é um homem que cometeu um erro mas não é capaz de transformá-lo em experiência." (Elbert Hubbard)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reflexão

O Maior Desafio que Você Tem Não é Vencer Satanás. É Vencer Você Mesmo, tem gente que só reclama, murmura, culpa sempre os outros, vive a vida sentindo pena de si próprio e quer que os outros também tenha e o inimigo é culpado? Reconheça, e Lute para vencer a si próprio e terás vitória.

André Alves

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rádio Novo Tempo Conquistando e se Consolidando

A Rádio Novo Tempo Web Gospel faz parte dos Ministério do Pr. André Alves e da Igreja Novo Tempo na Europa e vem em pouco tempo se tornando uma das grandes referência em Rádio Web na Europa, contando diariamente com uma grande audiência não somente durante o programa Ao Vivo realizado por André Alves mas durante Toda a programação.

Com uma Programação 24 Horas a Rádio vem Transmitindo Além do Programa Rompendo Limites comandado pelo André Alves, conta também com Mensagens Edificantes que são transmitidas ao longo do dia, Transmissões de Cultos e Muita Música para abençoar um publico que tem sido fiel e de diversas partes do Mundo.

Não Perca a Nossa Programação 24 Horas e os Programas Ao vivo, participe e Divulgue. Deus Abençoe


Assessoria André Alves

Livro Do Mês - Lançamento - Adquira Já

Nascidos para Vencer pode ser Adquirido agora mesmo em duas formas. Mergulhe em uma leitura envolvente com o Livro Nascidos para Vencer de André Alves. Faça o Seu Pedido agora mesmo e Receba em sua Caixa de E-mail em Formato PDF ou em Formato Normal recebendo em sua casa o livro desejado. Veja outros materiais de edificação que temos em nossa loja virtual.

Lembramos que ao adquirir qualquer produto do Nosso Ministério você estará também nos ajudando em nosso projecto de Missões, ajudando assim no mantimento da Rádio e da Igreja. Adquira já.

Assessoria André Alves

domingo, 26 de janeiro de 2014

Reflexão

"Resolvi, como Paulo disse, não olhar para as coisas que se vêem,
mas sim, para as que se não vêem, porque as coisas que se vêem, são
temporais, mas as coisas que se não vêem, são eternas".

sábado, 25 de janeiro de 2014

Reflexão

A Sabedoria está em Usar Nossa Falhas para Amadurecer e Nosso Sofrimento para Compreender a Dor dos Outro. Pense Nisso

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Reflexão

O segredo está no discípulo e não no discipulador!
Judas foi discipulado diretamente por Jesus!

Reflexão

"Sou chamado a adorar um Deus que não vejo, mas não para submeter-me a um Deus que não posso conhecer e provar." (David Shepherd)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reflexão

"Toda Vez que Você Retrocede Você o Faz Sozinho. Deus não Retrocede com você". Siga enfrente, pois a ordem é para marchar.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em 2014 Você vai Viver a Promessa

Boa Tarde!!!

"Quem Murmura Não Vai Viver a Promessa, Porque a Promessa é para os Filhos, Não para o Murmurador" A Geração do Deserto Foi Derrota pela Boca, É impossível Você ter Vitória Sendo um Murmurador. Em 2014 Eu Declaro em nome de Jesus que Você não será um Murmurador, pois eles ficam pelo caminho você será um Josué um Calebe que entraram na Terra prometida.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reflexão

"Há Caminho que Parece Direito ao Homem, Mas o seu fim são os caminhos da morte". Provérbios 16:25

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma Fé Contagiante

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, e creio e tenho declarado que é um tempo profético para as nossas vidas não somente aqui na Europa mas todos vocês em qualquer parte do mundo, que você seja contagiado, tocado pela Glória de Deus e que o novo de Deus aconteça em sua vida, que você viva as novidades de vida que ELE tem para a sua vida.

"Ele muda as épocas e as estações, destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir. Revela coisas profundas e ocultas, conhece o que jaz nas trevas, e a luz habita com ele. Eu te agradeço e te louvo ó Deus dos meus antepassados, tu me deste sabedoria e poder, e me revelaste o que te pedimos, revelaste-nos o sonho do rei". Daniel 2:21 a 23

Daniel era alguém que tinha uma profunda intimidade com Deus, ele vivia num profundo relacionamento com Deus ensinados por seus pais, durante toda a sua vida ele fora contagiado pela Fé em Deus que seus pais tinha e por isso por onde ele passava ele contagiava também a todos com uma fé extraordinária. Eu aprendo algumas lições com Daniel, aprendo que a pessoa que expressa uma fé contagiante consegue influenciar outras a acreditarem com mais firmeza e confiança. Eu lhe pergunto neste momento você tem sido influenciado ou tens influenciado as pessoas com quem você convive, sua família, no seu trabalho, como tem sido a sua vida?.

1. Daniel nos ensina que ele acreditava que com Deus a vida é melhor, e eu lhe pergunto as pessoas ao seu redor também acreditam que a vida com Deus é bem melhor?, qual tem sido o seu testemunho? tens demonstrado sofrimento, luta, reclamações ou tu tens vivido uma vida em que as pessoas olham e vêem algo grandioso da parte de Deus em você. Tens contagiado ou tens sido contagiado?

2. Daniel contagiava as pessoas a acreditarem que Deus estava no controle de todas as coisas, ainda que tudo esteja difícil, ainda que a luta seja grande é preciso contagiar as pessoas e tu mesmo ter a certeza e não se deixar ser contagiado, porque Deus esta no controle de todas as coisas.

3.Daniel cria num Deus que operava milagres, um Deus que faz o impossível na vida de todo aquele que acredita, aleluia, assim deve ser a sua vida, assim deve ser a sua postura contagiar as pessoas a acreditarem que Deus opera milagres, que ELE faz milagres. Não seja contagiado meu amado (a) contagie as pessoas por onde quer que você vá, aonde quer que você esteja que as pessoas sejam contagiadas e saibam que Deus é Deus. Veja Daniel tinha uma fé tão contagiante que o rei vai no outro dia ver se ele estava vivo depois de ter sido jogado na cova dos leões, mesmo que você tenha sido jogado para os leões Deus é consigo. O rei chega chama por Daniel e o mesmo responde e o rei então faz um novo decreto que a partir daquele dia todos devem adorar o Deus de Daniel, isso é Fé contagiante toda uma nação passa adorar ao Deus de Daniel por conta de sua fé.


Um Grande Abraço.

André Alves 

Programação Ao Vivo Rompendo Barreiras

Bom Dia!!!

Olá Seguidores  e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e em primeiro lugar quero desejar a todos uma semana de bênçãos, e lhe desejo que este ano realmente seja diferente e que possas alcançar todos os seus sonhos e projectos.

Como não estar feliz com o que vem acontecendo neste começo de ano e de transmissões em directo da Rádio Novo Tempo, o nosso programa tem tido uma grande audiência mesmo na primeira semana e acreditamos que não será diferente e que com o passar do tempo crescerá ainda mais. Por isso aqui vai o meu convite e um pedido também que nos ajude na divulgação da Programação e também que nos ajude a divulgar a Rádio e que você que visita o meu site ouça a rádio e seja ricamente abençoado por cada música e palavra Ministrada aqui.


O Programa vai Ao Ar Todos os Dias de Segunda à Sexta-Feira das 11 as 13:00 Horas e das 17 às 19:00 Horas para Europa. No Brasil é das 09 as 11: e das 15 as 17:00 Horas.

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma Palavra para Si Neste Domingo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, sabe fico a pensar que incrível o como o tempo tem passado tão rápido já se vão dezenove dias de um novo ano, e acredito de todo o meu coração de que este será o seu ano, o tempo da honra chegou em sua casa, em sua vida, é profético o que lhe estou a dizer neste momento, algo muito grande acontecerá em sua vida em 2014. 

A bíblia diz em Salmos 133: 1 a 3 algo incrível "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho de Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a Bênção da para Sempre". Oro e acredito que Deus ordenará a Bênção e a Vida para sempre sobre si. É realmente um novo tempo, todos os seus sonhos projetos, pedidos serão alcançados por causa da bênção de Deus sobre si.

Não Desanime, não desista seguida enfrente, olhando para frente, projete, sonhe, trabalhe e este ano tudo será diferente em sua vida, eu lhe encorajo a Romper Limites, Romper Barreiras em 2014, este que será o Ano da Honra, sobre sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves


sábado, 18 de janeiro de 2014

Seja Cooperador do Nosso Ministério - Fevereiro um Mês de Desafio

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, amados(a) estamos a portas da Estréia da Programação 2014 da Rádio Novo Tempo, que vai contar com programas Ao vivo, vão continuar as Transmissões dos cultos, e transmitindo mensagens edificantes afim de abençoar a sua vida.

Firmei um Propósito no Final de 2013, permitir que COOPERADORES possam se unir ao nosso Ministério ao Redor do Mundo, dando apoio assim a nossa Igreja, Rádio Novo Tempo e Evangelismo. Você pode nos ajudar com a Missão que recebemos do Senhor de ensinar a palavra de Deus ao Povo Europeu. Tenho procurado Fazer isso de forma sempre acessíveis com os nossos CDs, DVDs, Livros e Estudos Bíblicos em minha página oficial e a Rádio Web. 


Porém os nossos Recursos não tem sido Suficiente e por isso a Necessidade de um investimento para que o nosso Ministério possa ir além. Com a sua ajuda podemos Fazer muito mais! Precisamos de Orações, da Divulgação do nosso Site, aos seus Amigos em todas as Redes Sociais, e Contribuindo Financeiramente ou Ajudando na Compra de alguns produtos do nosso Ministério.

“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios. Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos COOPERADORES DA VERDADE.” (3 João 5-8)

A palavra cooperar significa: Operar juntamente com; operar simultâneo ou coletivamente; colaborar, meu pedido a você é que se torne um colaborador desse Ministério. Que você seja um co-participante conosco da proclamação da palavra de Deus. Para que nenhum dos nossos Projectos pare pelo meio do caminho precisamos hoje de R$1500,00 Reais que Transformados em Euros daria algo em torno de 500 Euros isso nos ajuda a complementar e dar seguimento em todos os projectos de levar o Reino de Cristo por toda Europa.

Estamos Disponibilizando diferentes meios de contribuição através da nossa Conta Corrente, Adquirindo algum material de Edificação. Agradeço toda forma de colaboração e ajuda que cada um possa fazer. Que o Senhor lhe retribua e multiplique sua SEMENTE.

Seja Cooperador Ofertando Mensalmente ou Adquirindo Algum Produto.

Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25090-2

Para Adquirir algum Produto Peça pelo: contatosandrealves@gmail.com


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reflexão

Aqueles que não permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele. — Watchman Nee

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Deus Não Se Esqueceu de Você.

Boa Noite!!!

Olá Seguidores muito bom falar com cada um de vocês neste momento, é um momento especial para o nosso Ministério aqui na Europa estamos realmente felizes com o que Deus tem feito em tão pouco tempo com as transmissões ao vivo da rádio novo tempo. As transmissões ao vivo tem tido um grande mover de Deus, um grande agir do Senhor e temos visto milagres.

Talvez você esteja como disse hoje na rádio vivendo uma vida de sequidão, de esterilidade, não consegue gerar nada, quem sabe vocês esteja desesperado pensando em desistir por conta das lutas, guerras, mas eu quero lhe dizer que Deus não se esqueceu de você e que ELE mudará a sua vida, ELE vai agir em seu favor, e fará com que toda muralha em sua vida caia.

Toda Vergonha e Humilhação em sua vida acabará prepare-se para ver que 2014 será o Ano da Honra o ano em que Deus irá transformar a sua vida, e tudo porque você buscará mais, se entregará, se envolverá mais com a presença de Deus.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

"O recém-convertido é semelhante a um homem que aprendeu a dirigir em um país cujo tráfego orienta-se pelo lado esquerdo da rodovia e repentinamente encontra-se em outro país, forçado a dirigir à direita. Ele precisa desaprender o velho hábito e aprender o novo e, o que é mais sério, precisa aprender isso no meio do trânsito pesado." (A. W. Tozer)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reflexão

O Tamanho da Colheita é Determinado pela Quantidade e pelo Tipo de Semente Plantada.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reflexão

"O grande problema é que quando Deus quer acalmar seu coração; você quer agir.
Espere, pare tudo e deixe Deus agir!" Pr. André Alves.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

André e Felipe- Chuva de Poder Clipe Oficial

Reflexão

" Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres." — João 8:36 —

Estréia em Grande Estilo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, começou nesta manhã o Programa Rompendo Limites pela Rádio Novo Tempo Web Gospel, e com grande audiência tanto no Brasil quanto na Europa. Deus tem colocado em meu coração um propósito de estarmos todos os dias junto é um desafio e acreditamos que com uma palavra encorajadora vidas em todos os lugares do mundo vão abençoadas, creio em curas, milagres que vão acontecer através das nossas transmissões tanto do programa quanto dos cultos ao vivo e das mensagens que iremos retransmitir.

Preciso do seu apoio divulgando este projeto, da sua oração e também lhe lembro que podes contribuir com este trabalho de missões na Europa. Sua ajuda nos permite seguir enfrente não somente com a rádio mas com os evangelismo e a manutenção da implantação da nossa igreja. Divulgue para os seus amigos em todas Redes Sociais e faça parte deste grande mover de Deus através da Rádio Novo Tempo.

Estaremos juntos de Segunda à Sexta-Feira das 11 as 13:00 Horas e das 17 as 19:00 Horas na Europa para o Brasil das 09 as 11:00 Horas e das 15 as 17:00 Horas Fique Ligado Deus tem o melhor para si.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 12 de janeiro de 2014

Amanhã Estréia Rompendo Limites Ao Vivo

Boa Noite!!!

Galera Tudo Pronto para Amanhã a Estréia da Programação 2014 da Rádio Novo Tempo e do meu Programa Rompendo Limites Ao Vivo das 11 as 13:00 Horas. Hoje um dia de muito Trabalho afim de levar uma programação que lhe abençoar, música, palavra e oração. Ouça pelo www.novotempowebgospel.com e pelo meu Site www.andrealvesministerio.blogspot.com - Atenção no Brasil o Programa vai ao ar das 09 as 11: 00 Horas. Divulgue. Espero por Si.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Reflexão

"O Deus de Toda a Graça, que os Chamou para a sua Glória Eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante um pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces". I Pedro 5:10

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Seja um Cooperador - Um Mantenedor do Nosso Ministério

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, amados(a) estamos a portas da Estréia da Programação 2014 da Rádio Novo Tempo, que vai contar com programas Ao vivo, vão continuar as Transmissões dos cultos, e transmitindo mensagens edificantes afim de abençoar a sua vida.

Firmei um Propósito no Final de 2013, permitir que COOPERADORES possam se unir ao nosso Ministério ao Redor do Mundo, dando apoio assim a nossa Igreja, Rádio Novo Tempo e Evangelismo. Você pode nos ajudar com a Missão que recebemos do Senhor de ensinar a palavra de Deus ao Povo Europeu. Tenho procurado Fazer isso de forma sempre acessíveis com os nossos CDs, DVDs, Livros e Estudos Bíblicos em minha página oficial e a Rádio Web. 

Porém os nossos Recursos não tem sido Suficiente e por isso a Necessidade de um investimento para que o nosso Ministério possa ir além. Com a sua ajuda podemos Fazer muito mais! Precisamos de Orações, da Divulgação do nosso Site, aos seus Amigos em todas as Redes Sociais, e Contribuindo Financeiramente ou Ajudando na Compra de alguns produtos do nosso Ministério.

“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios. Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos COOPERADORES DA VERDADE.” (3 João 5-8)

A palavra cooperar significa: Operar juntamente com; operar simultâneo ou coletivamente; colaborar, meu pedido a você é que se torne um colaborador desse Ministério. Que você seja um co-participante conosco da proclamação da palavra de Deus. Para que nenhum dos nossos Projectos pare pelo meio do caminho precisamos hoje de R$1500,00 Reais que Transformados em Euros daria algo em torno de 500 Euros isso nos ajuda a complementar e dar seguimento em todos os projectos de levar o Reino de Cristo por toda Europa.

Estamos Disponibilizando diferentes meios de contribuição através da nossa Conta Corrente, Adquirindo algum material de Edificação. Agradeço toda forma de colaboração e ajuda que cada um possa fazer. Que o Senhor lhe retribua e multiplique sua SEMENTE.

Seja Cooperador Ofertando Mensalmente ou Adquirindo Algum Produto.

Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25090-2

Para Adquirir algum Produto Peça pelo: contatosandrealves@gmail.com


Um Grande Abraço.

André Alves

Sam e Ester Uganda - Crianças morrendo de fome na África AO VIVO Emocion...


Assista Este Vídeo por Favor. Quantos agora vivem apenas em seu mundinho e ainda reclamando a vida? quantos pastores e líderes se preocuparam apenas em construir grandes templos, ostentar riquezas enquanto poderiam investir verdadeiramente em missões, a fome é falta de interesse, de amor pelo próximo, um mundo de ganancia onde as pessoas se preocupam apenas consigo mesmas. Pense e Reflita

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

André Alves Estréia Programa de Rádio Nesta Segunda-Feira

Segunda -Feira Dia 13 Estarei Ao Vivo com o Programa Rompendo Limites a não perder Todos os Dias. Espero sua Participação. Vamos Juntos das 11 as 13:00 Horas neste horário vamos ter o Clamor do Meio
Dia. Das 17 as 19:00 Horas você também não pode perder. Atenção: No Brasil o Programa será das 09 as 11:00 Horas e 15 as 17:00 Horas. Espero por Si. 
Ouça pelo 
www.novotempowebgospel.com www.andrealvesministerio.blogspot.com

Reflexão

Muitas vezes sobram ambições ministeriais e faltam projetos do coração de Deus porque líderes almejam o sucesso e não o quarto de oração.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Programa Rompendo Limites Estreia Nesta Segunda -Feira

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos que alegria falar com cada um de vocês. Quero Fazer um Convite Especial para que a partir desta Segunda-Feira 13 de Janeiro de 2014 vamos ter a Estréia Ao Vivo do Programa Rompendo Limites que irá ao ar pela Rádio Novo Tempo Todos os dias em 2 Horários. Muito Louvor, Palavra e a Oração da Fé um programa para não perder, vamos juntos Romper Limites.

Estarei Todos os dias Ao Vivo com uma Super Programação para abençoar a sua vida em qualquer parte do Mundo, quero informar também que se você deseja divulgar seu Ministério CD, ou a sua empresa é só entrar em contato no contatosandrealves@gmail.com e você pode se juntar ao nosso programa assim como a Minas Gás nossa patrocinadora.

Não Perca Nesta Segunda-Feira Dia 13 de Janeiro Programa Rompendo Limites


Um Grande Abraço.


André Alves

VOLUNTÁRIO OU CHAMADO ?

Um voluntário se retrai e evita resolver conflitos pessoais, mas alguém chamado por Deus busca resolver todos os conflitos de relacionamento para preservar a unidade da equipe com a qual está servindo.

Um voluntário tem como sua principal fonte de desempenho os seus próprios dons e habilidades, mas alguém chamado por Deus sabe que ser canal do poder de Deus é a melhor recompensa que alguém pode ter em sua vida.

Um voluntário não aceita ser colocado em situações de “tensão”, mas alguém chamado por Deus responde com humilde dependência de Deus.

E então? Você é chamado ou voluntário?


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Anuncie na Rádio Novo Tempo - A Melhor Audiência da Europa

Em 2014 Aposte mais em si. Invista em sua Empresa. Quer Divulgar seu CD? ou Empresa? Transmitir os Cultos da sua Igreja? ou Até mesmo Realizar o Programa da sua igreja?. A Rádio Novo Tempo é uma das Maiores Audiências em Rádio Web de Portugal e da Europa. Venha Fazer parte desta Família.
Não perca Tempo Entre em Contato Agora Mesmo e Tenha a sua Marca Divulgada, lembramos que todo o recurso levantado é para apoio dos nossos Projetos de Missões em toda a Europa, junte-se a nos.



E-mail: contatosandrealves@gmail.com

Palavra de Agradecimento

Desde 2010 Abençoando Vidas com Mensagens que Edificam, São Mais de 38 Mil Visualizações - Mais de 1400 Postagens. Em 2014 Não Deixe de Visitar o www.andrealvesministerio.blogspot.com Entre Leia Sempre um Novo Artigo e Ainda Ouça a Rádio Novo Tempo.

Mais uma vez quero agradecer por alcançarmos agora em 2014 a marca de mais de 38 Mil Visualizações, que Deus continue abençoando sua vida, e que você possa se juntar aos nossos projetos e nos ajudar na divulgação do evangelho através da nossa página.

Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão. A maior característica do líder é a capacidade de suportar pressão. Resista e você verá seu grupo se multiplicar!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 Ano de se Juntar a Rádio Novo Tempo Web Gospel

Você Não pode perder mais em tempo comece o Ano Anunciando sua Empresa ou Negócios na Rádio mais Gospel da Europa. Divulgue seu Ministério CD, ou Empresa durante a Programação 24 Horas e com Banners no Site da Rádio. Então pouco Tempo a Rádio Novo Tempo tem atingido um grande número de audiência proporcionando assim uma grande propagação da sua marca em todo o mundo. 

Lembramos também que ao se tornar patrocinador da Rádio você e sua empresa vão estar ajudando na propagação do Evangelho e ajudando nos nosso projetos para Europa. Entre em contato agora mesmo e saiba mais informações. 

E-mail: contatosandrealves@gmail.com


Reflexão

Pense Nisso :
Não rotule alguém pelas atitudes do passado, mas sim pelas de hoje. Deus muda a vida das pessoas.

Pense Nisso :
Arrependimento pode ser o não acompanhado de choro.Mas é mudança de atitude!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Reflexão

Cidades, Igrejas Unidas em um Só Propósito Manifestar a Glória de Deus.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Reflexão

É Profético em 2014 Você Será Terra Desejável, terra de prosperidade, todos vão se aproximar de você.
todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Reflexão

"A liberdade para cometer erros resulta em inovação e progresso. Tente coisas novas, idéias novas e maneiras novas de se fazer as mesmas coisas. A multiplicação pode estar depois da “esquina”.

Anuncie na Rádio Novo Tempo Web Gospel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Acreditamos que este ano de 2014 é o Ano da Honra o ano da Virada, do Sobrenatural que Deus tem para sua vida. A Rádio Novo Tempo tem as suas Transmissões direto da Europa e tem alcançado uma grande audiência em 2013 e em 2014 não será diferente, pensando nisso a Rádio Novo Tempo esta abrindo a oportunidade para Cantores (a), Bandas, e empresas que queiram divulgar suas marcas durante a nossa
programação 24 horas e na programação Ao Vivo. É a sua marca sendo divulgada não somente em Portugal, e Europa mas em todo o mundo podendo assim aumentar ainda mais a visibilidade do seu negocio ou Ministério e para Igrejas a oportunidade de ter um programa ou transmitir ao vivo o culto da sua igreja.

Tudo isso possibilita que o nosso Ministério Avance na Propagação do Evangelho de Cristo Jesus em Portugal, por isso não perca mais tempo entre em contato agora mesmo conosco e seja o Nosso parceiro no Evangelho E-mail.com: contatosandrealves@gmail.com




Um Grande Abraço.



André Alves

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em 2014 Vamos Contribuir com Missões

Boa Noite!!! 

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite a todos e o meu desejo de um 2014 cheio das bênçãos do Senhor, que realmente neste ano todos os seus sonhos, projetos venham se realizar. Estamos envolvidos em projeto de Missões e a Visão para este novo Ano é de que ele será o Ano da Honra, de uma colheita de vidas e bens materiais jamais visto antes. Acredito de todo o meu coração que tudo aquilo que lhe bloqueava chegar ao seu Milagre não mais lhe impedirá, por isso prepare-se.

Em uma postagem anterior falei por duas vezes sobre Missões e sobre os nossos desafios em Europa e como você pode nos ajudar, entramos em 2014 e de hoje até o fim deste ano e em Fevereiro de precisamos de um ato de amor por Missões para que esta obra não pare e que todos os nossos projeto aqui sejam concretizados. Em 2014 vamos contribuir com Missões, sua contribuição vai nos auxiliar na Manutenção de nossos projetos não só em Portugal mas por todos os lugares onde estivermos.

Ao se tornar um Mantenedor deste Ministério você receberá sempre como forma de agradecimento alguns dos meus materiais de edificação em sua caixa de e-mail ou no endereço que você desejar. Os projetos envolvem iniciar e manter Igrejas em Portugal e em vários países porém nossas ideias só podem tornar-se realidade através de suas Orações e de sua contribuição financeira. Para darmos inicio Janeiro e Fevereiro são os meses "chave" e você pode contribuir em uma conta no Brasil. Janeiro e Fevereiro precisamos de R$1500,00 Reais o que deve chegar a praticamente 500 Euros já nos auxiliando em nosso projeto.

Torne-se um Mantenedor. 


Banco do Brasil

Agência: 6819-5
Conta Corrente:25 090-2
André Alves


Um Grande Abraço.


André Alves

Feliz 2014

Que Neste Novo Ano Todos seus Sonhos, Projetos Sejam Realizados em o nome de Jesus, Ame mais, Acredite mais, se entregue mais a Deus em uma profunda intimidade com ELE. Este é o meu desejo a todos os amigos, de perto, os de longe. Enfim um 2014 de Grandes Bênçãos. Pr. André Alves.