Banners

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aproveite Esta Super Promoção

Mais uma Vez a Rompendo Limites e André Alves trazem uma Super Promoção para os Visitantes e Seguidores desta página durante o Mês de Novembro você poderá Adquirir os 3 Lançamentos em Livro por um super preço, a não perder esta promoção. Lembramos ainda que você pode entrar no link da loja nesta mesma página e ver os outros produtos do Ministério.

Adquira Agora Mesmo os 3 Livros em Formato PDF por apenas 40,00 Reais e 40 Euros para quem estiver na Europa. O Formato em PDF você receberá de forma rápida e fácil o produto desejado. Após a confirmação do pagamento você recebe em apenas 2 horas o seu produto em sua caixa de e-mail





Uma Super Transmissão Ao Vivo Ontem

Ontem mais uma Vez tivemos uma Super Transmissão em Directo do Culto da Vitória com a Ministração de André Alves, e mais uma vez a Rádio Novo Tempo teve uma grande audiência, muitas pessoas se
conectaram através da página oficial, pelo site da rádio e pelo facebook para ouvir a transmissão do culto ao vivo. Não Deixe de Ouvir a Novo Tempo Todos os dias, estamos 24 Horas a Transmitir Vida e Esperança e estamos trabalhando cada mais e mais para levar até você a melhor programação gospel.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pare de se Angustiar e Seja Curado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos sabe muito bom ver a repercussão que teve a postagem de ontem, na verdade não somente a de ontem mas tem sido assim com a maioria das coisas que tem sido colocada aqui. Eu realmente acredito que vim a este mundo para uma missão, ainda que no meio do caminho eu cometa erros, tome caminhos que não são tão bons, ainda assim existe um propósito de Deus para minha vida e para sua vida.


Não quero falar de líder para líder e sim falar de homem para homem, pois antes de sermos líderes somos homens e mulheres de carne e osso, e é nesta condição que eu quero falar com você, sim você que é gente da gente, que sofre, que tem angustias e que muitas vezes ninguém vê, ninguém percebe. Na vida passamos por diversos momentos, diversas estações. Hoje eu quero falar sobre angustia quantas pessoas que eu conheço e quantas que neste momento vão ler este artigo e estão passando por um momento de angustia, de uma dor secreta que ninguém vê. 

Quantas vezes somos obrigados no meio da família dizer que esta tudo bem, sorrir quando não tínhamos a menor vontade de sorrir, quantas vezes ou quantas são as pessoas que agora estão dizendo eu não aguento mais esta angustia dentro do meu peito, dentro de mim, quantas pessoas estão angustias não só por seus erros mas muito mais por uma sociedade julgadora, moralista, juízes eventuais, comunidade, igreja, sim quantos pessoas caíram, quantos líderes erram em suas caminhadas e que agora estão sendo extremamente cobrados a viverem um perfeccionismo espiritual e moral?. Quantos são aqueles que se sentem angustiados com o peso da responsabilidade que carregam imposta por uma sociedade, por um povo que se esquece que antes de qualquer coisa existe um "Ser-Humano", que pode errar sim, que pode cometer erros sim, mas nos preferimos nos envolver numa realidade fantasiosa, medíocre, nojenta fazendo gerações após gerações pensar que não se pode errar, pensar que não se pode vacilar em nenhum momento da vida.  

Hoje eu vim aqui para falar com você e lhe dizer existe cura sim para você meu amigo (a) seja você líder ou não, pouco me importa quem você é o que importa é que hoje esta palavra de Deus vem ao seu encontro para produzir cura interior dentro de você para te liberar de toda angustia lançada por por pessoas, por líderes, por uma sociedade, por uma igreja, talvez pela sua própria família, não importa eu declaro suas emoções saradas em o nome de Jesus. Talvez você esteja recebendo uma cobrança porque algo deu errado, seu casamento acabou, você perdeu tudo, quem sabe você cometeu algum deslize, quem sabe o que se passou em sua vida, agora todos querem lhe apontar o dedo, acusar, trazer condenação em nome da moral e dos bons costumes de que eles acreditam. Não importa que o que deu errado, não importa mesmo que você seja um líder Deus ELE é perdoador, e quer te curar, quer sarar toda ferida de angustia na alma que você pode estar sentindo, o que você passou ou esta passando outro já passaram e conseguiram superar então você também irá. Sabe eu sou uma pessoa publica e como pessoa publica a única coisa que as pessoas devem saber da minha vida é em relação a minha vida publica, minha vida privada já diz ela é privada e não diz respeito e não pode ser exposta por ninguém seja quem for, eis a a causa, o motivo, a razão a circunstância porque muitos em nossos dias estão angustiados, destruídos moralmente e psicologicamente, porque tem dito suas vidas expostas, se você errou, se você tomou um caminho, uma direção diferente que te levou por um instante para o buraco eis ai Deus que te pode livrar e mudar e levantar novamente, e a única coisa que podemos e devemos fazer é cobri-los em AMOR, ajuda-los a se levantar e não ser profetas da angustia, pois não viemos a este mundo para promover angustia, condenar ninguém mas sim amar a todos.

Pare de se culpar pelo erro cometido, para de se angustiar pelo que deu errado, pare de se torturar por aquilo que se foi e não volta mais, mesmo que você me diga eu perdi tudo hoje, foi -se embora o casamento, dinheiro, casa, família, trabalho, tudo André tudo se foi não existe mais nada, ainda assim eu lhe digo estas no melhor lugar você chegou no fundo do poço para a sociedade moralista e julgadora, mas o fundo do poço é o lugar mais solido que uma pessoa pode chegar, olhe para o alto neste momento e veja as estrelas, pois elas brilham na escuridão. Eu oro agora para que o Espírito Santo produza a cura necessária em sua vida para que você consiga seguir enfrente, para que você avance, eu oro para que esta mensagem como tantas outras chegue o mais longe possível, aonde eu a minha voz nunca chegue que esta palavra chegue e traga mudança em sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

É Preciso Insistir um Pouco Mais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes boa tarde a todos e o meu muito obrigado por me vistar tantas vezes desde sempre, bom eu sei que prometi compartilhar algo que ministrei Sábado no Seminário de Células e que foi transmitido pela Rádio Novo Tempo em directo, mas agora pouco meu coração queimou por algo e quero obedecer a este algo.

Você Ama o que faz? Você se Dedica ao que faz? Você investe tudo o que pode naquilo que faz? Sabe tenho aprendido ao longo desses anos com os meus erros e acertos que todos nos queremos alcançar os nossos sonhos, mas fico me perguntando o quanto as pessoas tem insistido um pouco mais para realiza-lo? Sabe nada em minha vida foi fácil e tem sido fácil, nunca conquistei nada, absolutamente nada de mão beijada tudo foi feito a base de esforços, e não foram poucos, na verdade de muitos esforços tem sido a minha vida. Em grande parte esses esforços nunca foram valorizados por pessoas que estiveram perto de mim, que fazem ou faziam parte da minha vida, e talvez seja assim consigo também, o maior desprezo para com os seus sonhos não será dos de fora mais sim da sua própria casa, daqueles que te cercam e são esses pequenos momentos da vida que podem e fazem com que muitas vezes as pessoas deixem de INSISTIR MAIS UM POUCO, DE CAVAR UM POUCO MAIS.

Hoje eu venho aqui com o meu coração aberto, mais do que nunca para lhe dizer, não importa o que você esta passando, não importa se hoje estão lhe dando muito apoio ou não, pouco importa se acreditam em você e nos seus sonhos, você pode e deve ser feliz, buscar a felicidade, insistir um pouco mais, cavar um pouco mais até que o que você tanto procura aconteça. Sabe invista nos seus sonhos ainda que ele não lhe de um grande dinheiro mas a satisfação é maior do que qualquer coisa, ensine aos seus filho o valor de sonhar e lutar pelos seus sonhos, aproveite a vida, aceite os desafios que ela nos trás todos os dias. Afaste-se do falso moralismo que impera na sociedade, e dentro das igrejas, pessoas estão presas na sociedade e dentro das igrejas e precisam de libertar, se libertar para  correr atrás daquilo que acreditam, correr atrás dos seus sonhos mais profundos.

Temos apenas uma vida amado (a) leitor e precisamos aproveita-la ao máximo gastar o nosso tempo e a nossa energia naquilo que vale a pena e em pessoas que valham a pena, tenho nos últimos dias palestrado muito sobre sonho, ah como eu tenho sonhado, como eu tenho projetado, os sonhos são combustíveis para vida, os sonhos alimentam a vida, procure pessoas que sonhe com você, que lhe ajude a realizar, que batalhe em todos os níveis e sentidos, mas acima de tudo não deixe de sonhar, de correr atrás, mesmo que ninguém acredite, mesmo que ninguém te ajude. Você pode até demorar a chegar mas a única certeza que eu tenho é de que você chegará lá. Eu não sei o quão grande eu serei, o que sei é que tenho feito tudo o que posso para me aproximar o máximo daquilo que ELE deseja que eu seja e sim você deve fazer também.

Amo verdadeiramente o que faço e entendi algo que se você também entender você nunca mais abandonara seus sonhos e projetos por causa de ninguém ou por algo que lhe falaram, todo o meu esforço, todo o meu trabalho resultara em caminhos abertos no Mundo Espiritual para minha geração, quem é a minha geração? meu filho é minha geração, eu trabalho para o Reino e o Reino trabalha em meu favor abrindo caminho não só para mim mas para meu filhos e profeticamente os filhos dos filhos dele. Tudo o que fiz até hoje, tudo que farei até o fim de minha vida lhe abrirá caminhos seja em que área for que ele se dedicar,assim eu creio e assim declaro e assim será em o nome de Jesus. Eu cavarei o mais profundo que eu puder mesmo que me cute a vida, mesmo que o recurso financeiro não seja grande para as pessoas para o que elas esperam mas eu sei que em Deus nunca faltou nada e jamais faltará, eu sei que ELE jamais deixará faltar, e que ao seu tempo proverá todas as coisas, por isso meu amado (a) não tenha medo de lutar pelo seu projeto, não tenha medo de lutar pelo seu sonho, de correr atrás. Deixo para você sonhador o meu testemunho, valeu a pena até aqui tudo o que fiz, mesmo com erro no meio da jornada, mas eles fazem parte do aprendizado da vida, os meus erros e acertos em nada são importante para a sociedade, e muito menos para um igreja falsaria, medíocre que quer apenas matar aqueles que em algum momento erram, como se ninguém nesta vida cometesse erros. Os acertos da vida ninguém fala, mas querem falar dos erro, comigo não e com você também não pode ser, errou meu amado (a) se levante e tente outra vez, mesmo porque errar faz parte da vida, eu oro para que você insista mais um pouco, que você cave um pouco mais, porque esta bem próxima a sua vitória.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

“Como descrever a hipocrisia? É como uma fruta de mármore: parece natural, mas quebra os dentes de quem tenta comê-la.” (Charles Haddon Spurgeon)

domingo, 27 de outubro de 2013

Reflexão

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." (Henry Ford)

A superficialidade é a maldição desta geração. Imediatismo é um problema espiritual. Precisamos de pessoas profundas e não apenas talentosas

Rádio Novo Tempo - Resultados Impressionantes

Quando Falamos a Novo Tempo Retornou com Força Total não é atoa em 1 mês que estamos no ar olha que tem acontecido. Acreditamos muito na força da união, quando juntamos as forças podemos muitas coisas e é por isso que contamos com a sua ajuda para crescer cada vez mais levando de forma global o evangelho de Cristo Jesus. Ontem Transmitimos ao vivo a mensagem de André Alves em um Evento de Células e a audiência foi ainda maior. JUNTOS VAMOS FAZER A DIFERENÇA.

Rádio Novo Tempo Web Gospel Alcançando uma Grande Audiência em apenas 1 mês Setembro mês do Retorno foram 340 pessoas ouvindo a rádio, em Outubro já alcançamos mais de 800 pessoas ouvindo a rádio que toca o seu coração. E hoje fizemos a primeira transmissão em directo.
www.andrealvesministerio.blogspot.com
www.novotempowebgospel.com

sábado, 26 de outubro de 2013

Hoje Programação em Directo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom poder compartilhar mais esta Novidade do Nosso Ministério neste momento hoje as 19:30 no horário do Brasil e 22:30 Horas no horário de Portugal Estarei Ministrando em mais um Seminário de Células e vamos transmitir este evento em directo para todo o Mundo, será um tempo de muita Unção, Avivamento, Milagres e que você Seguidor e Vistante poderá ouvir através da minha página oficial ou se preferir através do www.novotempowebgospel.com ou pelo meu Facebook oficial entre e venha desfrutar de um tempo glorioso na presença de Deus. Espero por Si.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pastor abre o jogo e desabafa

A Dor Secreta de um Líder

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bom ainda estamos impactados com tudo que aconteceu com o último artigo que foi realmente forte e acredito aconselhador e motivador também para líder e todo o tipo de gente, acredito ser muito importante você ler se ainda não o fez. Todos nos somos líderes na vida, vamos exercer liderança em casa, trabalho, escola enfim em diversos momentos e pontos da vida e hoje vamos falar de um homem, um grande líder um verdadeiro campeão naquela que fazia, mas que escondia uma dor, uma marca, que ninguém via, que ninguém percebia mas que o fazia sofrer. O que eu quero com esta palavra de hoje? alertar muitas famílias, igrejas, líderes, o povo em geral das igrejas e sociedade, dizendo claramente que todo líder passa por um dor secreta, e muitas vezes esta dor secreta se torna perceptível porque muitas vezes não se esta perto o suficiente, por nunca os querer
ouvir, por apenas viverem na superficialidade da vida e das coisas.

 Imagine Naamã, depois de um dia de honras ou de vitória, chegando em casa, 
tirando suas medalhas, suas roupas de grande general e enfrentando 
a realidade da lepra diante do espelho...

Eu quero que olhe para este artigo e imagine, entre dentro da dor secreta de um homem honrado em todos os lugares, admirado por todos e em todos os lugares, Naamã é um homem admirável sua vida os seus feitos são de grande valor, mas toda vez que chegava em casa suas medalhas, suas roupas de grande general que era ao serem tiradas a realidade aparecia, realidade que ninguém via, que ninguém percebia, realidade que ninguém se preocupou nunca sem saber se ele estava bem, se precisava de algo. O mundo está cheio de pessoas admiráveis, verdadeiros campeões, mas que precisam, ao entrar em casa, ao se olhar no espelho, enfrentar uma realidade difícil e destoante do resto. Gente que, como Naamã, conquista, luta, abençoa, inspira, mas que vive o choque de ter que encarar uma anomalia em sua intimidade.

Eu sei que estou falando para pessoas que estão passando por algo assim, você luta, batalha mas la dentro existe algo dentro de você que ninguém esta fazendo, infelizmente muitos relacionamentos acabam, amizades convívio em família ou familiares por dores secretas que temos e que ninguém nunca as soube muito em função não de não se falar mas por conta de ninguém as querer saber, por que você é um exemplo, um lutador, um vencedor, e as pessoas acham que os lutadores, os campeões, os grandes líderes de sucesso não tem suas dores secretas. O "porém" é sempre uma nota fora, um contraste que nos desafia e sobre o qual não temos domínio. Situações que destoam do caráter geral de nossa vida, que constantemente nos confrontam e nos roubam a alegria de nossas conquistas.

No caso desse admirável comandante sírio, o drama que roubava a paz e a alegria era uma enfermidade, como em muitas vidas hoje. Outros têm que enfrentar conflitos familiares, relacionamentos quebrados, a cama vazia de um filho que preferiu as ruas, a aliança no dedo que é a única coisa que sobrou de um sonho chamado casamento. Os "Naamãs" de hoje são pais que trabalham como burros de carga por suas famílias, mas não conseguem prosperar e lhes dar um mínimo de segurança ou conforto; são empresários bem-sucedidos, mas que vivem às voltam com uma sexualidade confusa e distorcida; são líderes que controlam muita gente, mas não conseguem mais falar ao coração de suas esposas... Enfim, estamos cercados por gente preciosa e de grande valor, mas que tem a vida marcada e, às vezes, estragada por um problema.

Sabe amados (a) assim como Naamã nos também resistimos por conta da religiosidade, da cultura e de tudo que esta a nossa volta, mas para arrancar as dores secretas que carregamos é preciso abrir mão de todo o preconceito, de uma cultura imposta pela sociedade, pela família, pela própria igreja, somente assim poderemos experimentar o verdadeiro milagre do Senhor obter a restauração de toda dor secreta que se esteja carregando. Imagina este homem na frente de todos tendo que tirar a sua roupa e mostrar aquilo que era vergonha, mostrar aquilo que até então ninguém sabia? não foi fácil para ele, não fácil para ninguém mas quando fazemos isso quando nos mostramos não para as pessoas, não para uma cultura, uma sociedade, uma igreja, mas quando nos mostramos para Deus ele transforma todas as coisas e trás o melhor para as nossas vidas.
Aqueles, entretanto, que levam à sério o que Deus diz, 
voltam com um testemunho sobrenatural para contar e
 recebem uma nova vida para desfrutar.


Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Programação Top na Rádio Novo Tempo

Chegou o Momento, Chegou a Hora de Você Seguidor da Página Oficial de André Alves poder ouvir Mensagens Edificantes durante todo o dia, além é claro de uma programação Musical incrível que já esta no ar pouco mais de 1 mês. Louvamos ao Deus Poderoso por nos estar agraciando com uma programação tão abençoada. 

Em Nome de André Alves queremos pedir a todos que seguem esta página para nos ajudar em oração e também na divulgação desta página, acreditamos que a internet é um instrumento para edificação do corpo de Cristo e por isso estamos fazendo o uso dela, queremos através da Rádio Novo Tempo e muito em breve ta Novo Tempo TV abençoar vidas ao redor do Mundo.

Estaremos Transmitindo as Ministrações em Directo em algumas partes do Mundo pelo Pr. André Alves, também estaremos retransmitindo mensagens de grandes palestrantes do Brasil e do Mundo, Mensagens em Português e Espanhol e Inglês pois André Alves tem um alcance Mundial com seu Ministério. Pedimos aos mais de 34 Mil Visitantes da nossa página que nos ajudem a divulgar, propagar a Rádio Novo Tempo e o evangelho de Cristo. Você pode Ficar conectado 24 Horas a nossa Emissora, podendo ouvir por esta página ou até mesmo pelo site da Rádio www.novotempowebgospel.com ou acessando o facebook oficial de Andre Alves sempre é disponibilizado um Link para ouvir a Rádio através do Facebook também.


Assessoria André Alves



Culto Igreja Batista Lagoinha - 20/10/2013 Tarde - Nick Vujicic

Reflexão

“Tudo o que dizemos será inútil, se não for confirmado pelo que fazemos.” Jonathan Edwards

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reflexão

Opinião é o que Você Sustenta! A Convicção é o que Sustenta Você. Ap. Luiz Herminio

Reflexão

"Mais do que confiar nos outros é primordial confiar em si mesmo, a auto confiança é fundamental para o sucesso pessoal e profissional."Luiz Alves.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Atiradores de Pedras

Bom Dia!!!

Muitas pessoas na igreja hoje são como Simei. Acham que podem 
atirar pedras contra qualquer um que julguem estar errado, inclusive 
líderes na casa de Deus. Cuidado!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês, bem em primeiro lugar o meu desejo é que tenhas uma semana abençoada e que possas conquistar senão todos alguns dos seus sonhos. Hoje quero compartilhar algo que a muito tempo tem estado dentro de mim, mas que ontem pude encontrar um texto apropriado para poder compartilhar algo. Em primeiro lugar quero dizer que todos somos humanos, erramos, acertamos, uns mais outros menos mas todos nos em um momento da vida, da história vamos errar, e o que mais temos que entender é que não importa quem você é, qual a posição você ocupa em sua empresa, casa, sociedade, na igreja, enfim na vida TODOS podemos errar, e já erramos nesta vida.

“Prosseguiam, pois, o seu caminho, Davi e os seus homens; também Simei ia ao longo do monte, ao lado dele, caminhando e amaldiçoando, e atirava pedras e terra contra ele.”  II Samuel 16:13

Aos meus 32 anos de idade completados a pouco eu agora entendi algumas coisas e uma das coisas que entendi é que a sociedade, as pessoas e consequentemente a igreja vive debaixo de um engano, uma mentira um farisaísmos grande, e isso não vem de hoje já na época de Jesus estas mesmas coisas já existiam e um nível grande, as pessoas querem viver debaixo de uma máscara, não sendo verdadeiras, vivendo de aparência, filhos que muitas vezes crescem achando que seus pais são perfeitos que não erram e nunca erram, pais que se mostram assim criando então filhos que são praticamente obrigado ao não erro, errar já não e nunca foi humano errar é a "MORTE", amados (a) não estou aqui e jamais faria apologia ao erro mas precisamos entender que as falhas fazem parte da vida, independente de sermos líderes ou não, e esta bobagem, mediocridade, falsidade de que por ser um líder não pode errar. Estamos confundindo falta de caráter com tropeço, estamos confundindo o VIVER EM PECADO com ter PECADO, a Igreja de Jesus Cristo ela é perdoadora e não julgadora e se não somos e se temos tido tanto problema nesta área é porque a sociedade esta doente e ao invés de levarmos a Presença perdoadora de Cristo ao Mundo, a imposição, a intolerância do humano tem entrado dentro da igreja. 

Me preocupa muito a forma como as pessoas hoje estão usando as redes sociais para difamar, caluniar, expor, condenar aqueles que em algum momento caíram, cometeram algum tipo de erro, me preocupa como o estas ferramentas tem sido usada para destruir ministros e ministério, com que velocidade usamos estes meios para denegrir alguém por ter errado ou não, minha posição aqui não e defender o pecado mas sim o pecado e acredito que até mesmo aquele que vive na prática tem o seu valor e deve ser cuidado e tratado. O que me preocupa é ver irmãos de igreja que por darem dízimos se sentem no direito de julgar, levantar acusação, caluniar, expor, espalhar a queda de um líder, difamar como se fosse qualquer pessoa, me preocupa mais ainda é ver outros líderes que deixam de olhar para a própria vida e se aproveitam da queda de outro líder, de um companheiro de ministério para cair matando.  O que quero é questionar e confrontar a postura leviana de muitos crentes ao abrirem a boca para, supostamente, denunciar os pecados da igreja e de seus líderes. Acham que a liberdade de expressão, um dos pilares da democracia, é igualmente irrestrita no reino de Deus. E nisso, se enganam! 

Nos tempos do rei Davi, houve um levante conduzido por seu filho rebelde, Absalão. Embora Davi fosse ungido do Senhor, esse jovem se levantou e arregimentou boa parte do povo de Israel contra ele.
A decisão do rei naquele momento, homem de Deus que era, foi não defender-se. Numa caravana chorosa, deixou Jerusalém para não provocar um guerra civil. É aí que aparece um personagem que pode muito bem figurar os crentes “BOCUDOS” de nossos dias. Seu nome era Simei. Ele não tinha nenhuma relevância. Era um benjamita fisiológico, que dançava conforme a música, afeiçoado ao velho rei Saul, que havia sido rejeitado pelo Senhor e já não existia mais.

Simei, ao ver Davi sem defesa deixando Jerusalém, resolve arvorar-se num monte e atirar pedras e terra contra ele, além de abrir a sua boca para vomitar acusações e maldições na direção daquele ungido do Senhor... Sua semeadura leviana acabou lhe custando muito caro. Embora Davi tenha agido com misericórdia a seu respeito, tanto naquele momento quanto no dia em que voltou fortalecido para reassumir o trono, Deus não o perdoou e, anos depois, já no reinado de Salomão, ele pagou com a vida pelas pedras e palavras que lançou contra um líder levantado por Deus (conf. I Rs 2:36-46). Muitos estão como Simei acham que podem atirar suas pedras contra qualquer um só porque cometeram um errou se supõe que eles erraram, suas desculpas é que estão profetizando contra o pecado, que estão lutando pelo reino cambada de fariseus, medíocres, sejamos sinceros irmãos em entender que como igreja não julgamos e sim ajudamos o caído, as suas pedras, tudo aquilo que você vomitou em nome da sua verdade vai se voltar para ti, este foi o fim de Simei, o que mais se tem dentro das igrejas e da sociedade hipócritas são SIMEIS, o que profetiza em nome de Deus precisa entender que Deus não tem prazer algum em expor ninguém, Deus não te colocou como juiz desta terra, Deus não te deu um MEGA FONE espiritual para você sair falando o que bem entende. Todos já fomos vitimas de calunia, difamação e com certeza de condenação no meio da sociedade, família, igreja sei que isso nunca vai acabar, mas ao menos no meio em que vivemos isso não pode fazer parte da nossa vida, para de falar de líderes de propagar informações sejam elas verdadeiras ou não, que sejamos um povo unido e que não empresta os seus ouvidos para ouvir os Simeis da Vida. Somente abra a sua boca para falar se conhece realmente afundo os factos e mesmo assim, só o faça se Deus lhe colocou com um nível de autoridade para isso. Eu não posso falar de alguém que eu não conheça, eu não posso falar de um outro líder e julga-lo e sair falando o que fez ou não porque li num jornal, televisão ou porque os "Simeis" das igrejas saíram falando.

 Todo problema ou queda de uma autoridade ou até mesmo um irmão da igreja se trata internamente e não sair propagando o acontecido, seja quem for, qual motivo for honras se faz em publico, atenção se chama internamente, mas as famílias adoram exposição, a igreja adora exposição quando na realidade o melhor caminho é cuidar internamente, porque servimos um Deus restaurador e perdoador. Irmão não seja um "Bocudo", líderes cuidado para não se tornarem "BOCUDOS" apenas por capricho de querer ver sua igreja ou ministério crescer as custa da queda de alguém, sabe quando alguém erra, cai logo dizemos eu sabia, eu bem que desconfiava. As vezes temos que fazer como Davi sair para não trazer uma guerra, calar-se para não aumentar as coisas, mas infelizmente a cultura da sociedade é de quem cala consente, quem se cala assume o seu erro, quando na verdade não é isso, eu mesmo me calei durante muito tempo e por muitas coisas minha posição é a mesma mas a atitude mediante a esses será diferente seja quem for, família ou ex família, amigo ou ex amigo, uma medida tem que ser feita. Simei pagou com a própria vida Davi teve misericórdia mas Deus não perdoou. Com todos erros e acerto existe um chamado sobre a minha vida e a sua vida, somos a menina dos olhos de Deus e quem toca em mim na verdade toda em Deus, por isso cuidado irmão quando você ouvir qualquer coisa a cerca de alguém e começar a falar, lembre-se de Simei, lembre-se do que lhe aconteceu.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 20 de outubro de 2013

Nick Vujicic na Igreja da Lagoinha

Nick Vujicic compartilha seu testemunho e traz palavra de fé e esperança

Suas vitórias, sua força e paixão pela vida podem ser creditadas somente à sua fé em Deus
nick
Na tarde deste domingo (20), milhares de pessoas se reuniram na Igreja Batista da Lagoinha para ouvir a ministração da palavra por meio do evangelista Nick Vujicic. É a primeira vez que Nick vem a Belo Horizonte para contar suas experiências de como encarou as adversidades da vida.
nick
Antes de iniciar a preleção, um vídeo contando um pouco sobre a vida de Nick foi transmitindo. Em seguida, o evangelista cumprimentou à todos os presentes e telespectadores; e deu início ao seu testemunho, uma verdadeira história de superação.

Nick nasceu em 1982, em Melbourne, na Austrália, sem braços e pernas em razão da rara síndrome tetra-amelia. Durante sua infância, sempre se perguntava por que era diferente de todas as outras crianças. Aos oito anos pensou em se matar e aos 10 quis suicidar. Só desistiu porque não queria entristecer seus pais. Sabia o quanto eles o amava e o quanto eles ficariam infelizes se caso morresse.
Mesmo após a desistência do suicídio, Nick ainda continuava questionando o Senhor qual era finalidade da sua vida; e se ele tinha algum propósito. Porém, aos 15 anos, após tantos questionamentos, Deus falou claramente com ele por meio da passagem bíblica João 9 1.3 “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
nick 2
Superando as dificuldades
Nick tomou posse daquela verdade, a fé tomou conta do seu coração e tudo na sua vida passou a ser diferente. Aos 19 anos começou a palestrar e desde então tem viajado por todo o mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, como estudantes, professores, jovens, profissionais e diversas igrejas.
Além de contar seu testemunho, Nick também compartilhou experiências marcantes que tem tido com o Senhor em diversas nações, como quando viajou a Índia. Durante a viagem ao país asiático visitou um dos prostíbulos com sua equipe ministerial.  Em um dos quartos encontrou-se com uma mulher paraplégica. Enquanto falava de Jesus para ela, a irmã da cadeirante disse que não acreditava em Deus e só acreditaria se sua irmã voltasse ao andar. Nick aceitou o desafio e pelo nome de Jesus orou. Após alguns momentos de oração, a mulher que não andava passou a andar. Essa é uma das histórias das pessoas estão sendo curadas e milhões de vidas têm se rendido ao evangelho de Cristo.
Na oportunidade, Nick alertou sobre a importância da fé em Jesus Cristo.  “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos”, disse.
nick 2
O evangelista também falou sobre os planos de Deus na vida daqueles os amam. “Adolescentes não vivam segundo as regras deste mundo. Mulheres vocês são rainhas do Senhor. Ele quer dá o melhor; bons relacionamentos, um casamento com uma pessoa que possa honrá-lo; e restaurar todas as áreas da sua vida”, afirmou.

Na sequência, Nick solicitou que as pessoas que desejassem uma cura física fossem até o púlpito para que recebessem uma oração. “Senhor, oramos para que os cegos enxerguem, para que os paralíticos andem; para que o câncer vá embora, que a dor pare, para que os braços e as pernas sejam restauradas; e também agradecemos pelos seus milagres. E mais do que milagres físicos, queremos que o Senhor sare nossas vidas. Oh, Espírito Santo enche esse lugar”, orou.


Atenção!!!!!!!!! Amanhã uma Palavra Forte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos quero fazer um Convite Especial, para todos vocês que visitam sempre a minha página, eu nunca fiz isso mas hoje senti em meu coração fazê-lo por isso eu quero lhe convidar para amanhã visitar e divulgar esta página pois amanhã postarei um novo artigo e será forte e falarei francamente, abertamente sobre algumas questões e quero muito mesmo que você esteja comigo nesta meditação.

Davi, contudo, disse a Abisai: "Não o Mate! Quem pode levantar a mão contra o Ungido do Senhor e Permanecer inocente?" I Samuel 26:9 Muitos Nunca nem passaram perto deste texto. Amanhã em minha página oficial não perca o que eu irei falar.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

"Todos os dias ouvimos muitas más notícias e podemos nos tornar reféns do medo, do stress, do pânico. Entretanto, a palavra de Deus nos assegura uma vida abençoada, mesmo em meio aos riscos."

sábado, 19 de outubro de 2013

Reflexão

"Não se deixe enganar: êxito na vida é simplesmente conhecer a vontade de Deus para você, e realizá-la." (David Shibley)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reflexão

"Amo os que me Amam, e quem me procura me encontra. Comigo estão riquezas e honra, prosperidade e justiça duradoura. Meu fruto é melhor do que o ouro, do que o ouro puro; o que ofereço é superior à prata escolhida". Provérbio 8:17 a 19

Nick Vujicic Sem Limites para Viver



Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês neste momento, bom quero aproveitar este momento para divulgar para você este video para que você veja  e lute para romper limites. Veja se emocione e seja inspirado neste momento.

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Segredos para uma Vida Excepcional

Jamais Representaremos com Precisão Até Começarmos a Amadurecer e a Refletir o Seu Caráter cada vez mais! E à medida que desenvolvemos o fruto, aprendemos a extrair mai de Deus para lidar com as responsabilidades crescentes que ELE nos dá enquanto estamos a caminho de viver uma vida excepcional.

Na Vida Conseguimos Qualquer Coisa com Treinamento e Disciplina

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rádio Novo Tempo Crescendo a Cada Dia

Perto de Completar 1 Mês do seu Retorno a Rádio Novo Tempo Web Gospel já é um Grande Sucesso de Audiência. 24 Horas a Transmitir Vida e Esperança através de uma programação abençoada, a Rádio também se prepara para dar inicio a programação em directo, transmitindo as Ministrações do Pastor e Cantor André Alves além do seu programa que será diário chamado Rompendo Limites um programa há não perder. 

Havendo possibilidade André Alves estará Transmitindo as Ministrações de Diversas Partes do Brasil e do Mundo e os Horarios você deverá acompanhar por conta do horario que pode mudar em diferentes países.
Ouça e Divulgue este que é mais um Canal de Comunicação do nosso Ministério afim de abençoar a sua via.


Assessoria André Alves 

Reflexão

A Presença de Deus é Melhor do que a Própria Vida.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agradecendo por Tantas Visitas Mas de 34 Mil

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, bom o que falar neste momento em que chegamos e ultrapassamos 34 Mil Visitas em nossa página oficial, isto para nos é motivo de muita alegria, pois é a prova
de que temos ajudado vidas em diversas partes do Mundo, não somente em Portugal mas no Brasil e Mundo. Agradeço de todo o meu coração por tantas visitas por fazer algumas das nossas postagens baterem records de visualizações amo vocês em Cristo Jesus e desejo que você seja aonde estiver neste mundo venha romper limites, romper barreiras, e alcance o sucesso merecido. Deixo abaixo uma reflexão e este é o desejo do meu coração para sua vida.

Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.

Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. 

O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparecerá, porque então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano!.


Um Grande Abraço.

André Alves

Pensamentos e Verdades

Eu sou Pastor e não é um Título, Eu sou Pastor porque a minha alma cuida de pessoas, prega para pessoas, ensina para pessoas e ajuda pessoas e isso vem desde que Jesus entrou em mim, eu sou e ninguém me fez e ninguém ira tirar isto de mim, eu não ocupo uma função, muito menos um cargo isto aqui é DOM dado por Deus.

Abraços. 

André Alves

Livro da Semana Adquira Já

Vencendo em Tempos de Crise é mais um Grande Lançamento de André Alves, junto com Adoração e Despertamento e Nascidos para Vencer este livro também não pode faltar em sua casa. Venha aprender lições importantes que lhe ajudaram a vencer as crises da vida. Adquira agora mesmo em Formato PDF e Receba este Maravilhoso Livro em sua Caixa de E-mail de forma rápida e segura.
Faça o seu Pedido: rompendolimitesoficial@gmail.com

Reflexão

Quem tem Jesus dentro de si, não pode se ver como alguém que não tem valor. O tesouro dentro do vaso é que determina o seu valor.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Seja Abençoado com os Produtos do Nosso Ministério

Através do rompendolimitesoficial@gmail.com ou contatosandrealves@gmail.com Você pode Adquirir os Produtos do Ministério André Alves, são Materiais de Edificação e Crescimento. Lembramos que Todos os produto podem ser adquiridos em formato normal tanto para CD e Livro e você pode recebe-los em casa ou então adquiri-los em Formato MP3 para CD e PDF para os Livros, tudo de forma rápida e fácil.

Preços Especiais para o Brasil e Europa Adquira agora mesmo pelo rompendolimitesoficial@gmail.com

domingo, 13 de outubro de 2013

Reflexão

É preciso superar os fracassos do passado e criar novas metas para vitórias futuras, ou se contentar em viver uma vida sem propósitos.

Reflexão

 “Não me importa como acordei, mas sim como decido passar o dia”

sábado, 12 de outubro de 2013

Já Tomou a sua Vitamina de Hoje?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos meu desejo é que o seu fim de semana seja muito especial. Acredito que seja muito importante fazermos uma reflexão sobre a vida senão todo dia pelo menos uma vez por semana e o sábado e um bom dia para isso. Tome a sua Vitamina e conquiste seus sonhos e projectos.

Sonhar com um futuro melhor não lhe garante nada, mas é a melhor vitamina pra ficar bem forte a fim de enfrentar as adversidades no dia a dia.
O realista, aquele que apenas vive do que é concreto, vivendo um dia de cada vez, a longo prazo vai cansar e não encontrará razões para ter a mesma garra do início. Vai faltar essa vitamina e por isso não terá forças para prosseguir, sucumbindo a mesmice e transformando-se em um a mais na multidão.
O mundo tá cheio de realistas. Mas precisamos de mais VISIONÁRIOS.

Todos os que mudaram o curso da história, primeiro sonharam, depois foram chamados de loucos e em seguida realizaram os seus projetos. Mais tarde, receberam um monte de tapinhas nas costas dos puxa-sacos de plantão.
Pense comigo. Os visionários, depois que fazem revolução, são sempre seguidos pela grande manada de realistas. Óbvio, depois que o visionário trouxe a existência e criou algo que se tornou um grande sucesso, os realistas passam a conseguir tocar e acreditar naquilo que está bem diante de seus olhos. Mas que mérito tem isso? Muito pouco…
O mérito está em “crer pra ver”, isso é privilégio dos visionários, ao invés de “ver pra crer”. Isso, até o ser humano mais medíocre do planeta é capaz de fazer…
Então, tome muita vitamina.
Sonhe muito e meta a mão na massa com muita garra!

Um Grande Abraço. 

Geração que vai Romper Limites


André Alves

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nosso Maior Medo - Nelson Mandela

Nosso maior medo não é sermos inadequados.
Nosso maior medo é não saber que nós somos poderosos, além do que podemos imaginar.
É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?”.
Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus.

Você, pensando pequeno, não ajuda o mundo. Não há nenhuma bondade em você se diminuir, recuar para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor.

Todos nós fomos feitos para brilhar, como as crianças brilham. Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Isso não ocorre somente em alguns de nós; mas em todos.
Enquanto permitimos que nossa luz brilhe, nós, inconscientemente, damos permissão a outros para fazerem o mesmo.
Quando nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente libertará outros.”

Nelson Mandela 


Um Devocional com o Pr Irineo Grubert

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

15 Coisas que Você Precisa Abandonar para ser Feliz

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia é muito bom falar com cada um de vocês neste momento eu quero compartilhar com você neste dia algumas coisas e quero começar com este devocional falando sobre 15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz, a minha pergunta é você quer ser feliz? se a tua resposta é SIM leia e pratique estas lições.

1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo.
Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados – querem ter sempre razão – mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causar estresse e dor, para nós e para os outros. E não vale a pena, mesmo. Sempre que você sentir essa necessidade “urgente” de começar uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: “Eu prefiro estar certo ou ser gentil?” (Wayne Dyer) Que diferença fará? Seu ego é mesmo tão grande assim?

2. Desista da sua necessidade de controle.
Estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor – situações, eventos, pessoas, etc. Sendo eles entes queridos, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você conheceu na rua – deixe que eles sejam. Deixe que tudo e todos sejam exatamente o que são e você verá como isso irá o fazer se sentir melhor.
“Ao abrir mão, tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega, mas é necessário você tentar e tentar. O mundo está além da vitória.” Lao Tzu

3. Pare de culpar os outros.
Desista desse desejo de culpar as outras pessoas pelo que você tem ou não, pelo que você sente ou deixa de sentir. Pare de abrir mão do seu poder e comece a se responsabilizar pela sua vida.

4. Abandone as conversinhas auto-destrutivas.
Quantas pessoas estão se machucando por causa da sua mentalidade negativa, poluída e repetidamente derrotista? Não acredite em tudo o que a sua mente está te dizendo – especialmente, se é algo pessimista. Você é melhor do que isso.
“A mente é um instrumento soberbo, se usado corretamente. Usado de forma errada, contudo, torna-se muito destrutiva.” Eckhart Tolle

5. Deixe de lado as crenças limitadoras sobre quem você pode ou não ser, sobre o que é possível e o que é impossível. De agora em diante, não está mais permitido deixar que as suas crenças restritivas te deixem empacado no lugar errado. Abra as asas e voe!
“Uma crença não é uma ideia realizada pela mente, é uma ideia que segura a mente.” Elly Roselle

6. Pare de reclamar.
Desista da sua necessidade constante de reclamar daquelas várias, várias, váaaarias coisas – pessoas, momentos, situações que te deixam infeliz ou depressivo. Ninguém pode te deixar infeliz, nenhuma situação pode te deixar triste ou na pior, a não ser que você permita. Não é a situação que libera esses sentimentos em você, mas como você escolhe encará-la. Nunca subestime o poder do pensamento positivo.

7. Esqueça o luxo de criticar. 
Desista do hábito de criticar coisas, eventos ou pessoas que são diferentes de você. Nós somos todos diferentes e, ainda assim, somos todos iguais. Todos nós queremos ser felizes, queremos amar e ser amados e ser sempre entendidos. Nós todos queremos algo e algo é desejado por todos nós.
8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros. 

Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para que os outros gostem de você. Não funciona dessa maneira. No momento em que você pára de tentar com tanto afinco ser algo que você não é, no instante em que você tira todas as máscaras e aceita quem realmente é, vai descobrir que as pessoas serão atraídas por você – sem esforço algum.

9. Abra mão da sua resistência à mudança.
Mudar é bom. Mudar é o que vai te ajudar a ir de A a B. Mudar vai melhorar a sua vida e também as vidas de quem vive ao seu redor. Siga a sua felicidade, abrace a mudança – não resista a ela.
“Siga a sua felicidade e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes” Joseph Campbell

10. Esqueça os rótulos. 
Pare de rotular aquelas pessoas, coisas e situações que você não entende como se fossem esquisitas ou diferentes e tente abrir a sua mente, pouco a pouco. Mentes só funcionam quando abertas.
“A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo sobre o que você não sabe nada” Wayne Dyer

11. Abandone os seus medos. 
Medo é só uma ilusão, não existe – você que inventou. Está tudo em sua cabeça. Corrija o seu interior e, no exterior, as coisas vão se encaixar.
“A única coisa de que você deve ter medo é do próprio medo” Franklin D. Roosevelt

12. Desista de suas desculpas.
Mande que arrumem as malas e diga que estão demitidas. Você não precisa mais delas. Muitas vezes nos limitamos por causa das muitas desculpas que usamos. Ao invés de crescer e trabalhar para melhorar a nós mesmos e nossas vidas, ficamos presos, mentindo para nós mesmos, usando todo tipo de desculpas – desculpas que, 99,9% das vezes, não são nem reais.

13. Deixe o passado no passado.
Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

14. Desapegue do apego.
Este é um conceito que, para a maioria de nós é bem difícil de entender. E eu tenho que confessar que para mim também era – ainda é -, mas não é algo impossível. Você melhora a cada dia com tempo e prática. No momento em que você se desapegar de todas as coisas, (e isso não significa desistir do seu amor por elas – afinal, o amor e o apego não têm nada a ver um com o outro; o apego vem de um lugar de medo, enquanto o amor… bem, o verdadeiro amor é puro, gentil e altruísta, onde há amor não pode haver medo e, por causa disso, o apego e o amor não podem coexistir), você irá se acalmar e se virá a se tornar tolerante, amável e sereno… Você vai alcançar um estado que te permita compreender todas as coisas, sem sequer tentar. Um estado além das palavras.

15. Pare de viver a sua vida segundo as expectativas das outras pessoas. 
Pessoas demais estão vivendo uma vida que não é delas. Elas vivem suas vidas de acordo com o que outras pessoas pensam que é o melhor para elas, elas vivem as próprias vidas de acordo com o que os pais pensam que é o melhor para elas, ou o que seus amigos, inimigos, professores, o governo e até a mídia pensa que é o melhor para elas. Elas ignoram suas vozes interiores, suas intuições. Estão tão ocupadas agradando todo mundo, vivendo as suas expectativas, que perdem o controle das próprias vidas. Isso faz com que esqueçam o que as faz feliz, o que elas querem e o que precisam – e, um dia, esquecem também delas mesmas. Você tem a sua vida – essa vida agora – você deve vivê-la, dominá-la e, especialmente, não deixar que as opiniões dos outros te distraiam do seu caminho.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pare e Pense

"Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?. Ele respondeu: O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?" (A.W.Tozer)

Reflexão

"Você tem 3 escolhas a fazer quando algo ruim acontecer com você: deixar que isto destrua você, defina você ou desenvolva você". RickWarren

Uma Realidade, Um Pensamento

"Se perdermos o espírito do ‘Ide’, perdemos o espírito cristão. Uma igreja desobediente se converterá em uma igreja morta; morrerá de uma parada cardíaca." (S.D. Gordon)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Reflexão

"Toda a minha vida tenho ouvido os pregadores dizerem que devemos ter tesouros nos céus, porém nenhum me disse exatamente como fazê-lo. Eu tive que averiguar, e descobri que a única maneira de fazer isso é investir o dinheiro em alguma coisa que vá ao céu. O gado, as terras, as casas, os automóveis, as ações, o petróleo, e coisas como estas não vão ao céu. Portanto, se meus tesouros devem ir a este lugar, devo pô-los a trabalhar na poderosa empresa de redimir as almas que serão aptas para o céu." (Pat Neff)

Adquira o Livro que Vai Mudar Sua Vida

Você Pode Fazer o Seu Pedido Agora para o rompendolimitesoficial@gmail.com e Adquirir os Produtos do Nosso Ministério. Não Deixe de Ler Nascidos para Vencer, Neste Livro André Alves te leva a uma viagem que te conduzirá as Vitórias, aprenda Lições importantes exemplos de homens e mulheres que venceram na vida e que vão lhe mostrar que você também pode vencer. Você nasceu para Vencer, nasceu para ser feliz.


Por Apenas R$15,00 Reais para o Formato PDF e R$25,00 Reais para Receber em sua Casa este Maravilhoso Livro pode ser seu. Faça o seu pedido através do rompendolimitesoficial@gmail.com


Reflexão

"Há algumas virtudes suas que jamais seriam descobertas se não fossem as provações pelas quais você passa." C.H. Spurgeon

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conheça os Produtos do Nosso Ministério

Estamos Trabalhando Forte para que em pouco Tempo os mais de 33 Mil Visitantes da nossa página possam ter um Novo Portal mais inovador, atualizado com mais recursos e uma loja especial aonde você poderá adquirir todos os nossos produtos sem formato normal podendo receber cada produto em sua casa ou em formato PDF ou MP3.

Lembramos a Todos os Visitantes e Seguidores que enquanto o Novo Portal não entra no ar você pode adquirir os nossos produtos enviando um e-mail e fazendo o seu pedido, ao efetuar o pagamento qualquer produto será entregue em sua casa ou enviado para o seu e-mail de uma forma rápida e segura.

Faça o Seu Pedido Agora Mesmo: rompendolimitesoficial@gmail.com














2 Semanas com Grande Audiência


A Rádio Novo Tempo Teve o seu Retorno Estabelecido a duas Semanas e já tem obtido uma grande audiência e acreditamos que continuará assim por muitos e muitos tempos, acreditamos que muitas vidas serão abençoadas através das Músicas e Mensagens que vão ser Transmitidas e com a Programação Ao Vivo. Fique Ligado e Ajude a Divulgar a Novo Tempo esta é mais uma conquista do Ministério André Alves a Novo Tempo é uma Grande Conquista.



domingo, 6 de outubro de 2013

Reflexão

Enxergar os outros com os nossos olhos é uma tarefa superficial, não exige treinamento. Mas enxergá-los com os olhos deles exige refinado treinamento. (...)Tudo o que falarmos do outro será um espelho do que somos e não do que realmente eles são. 

sábado, 5 de outubro de 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reflexão

"Nunca tenha pena dos missionários; mas sim, inveje-os. Eles estão onde se encontra a verdadeira ação: onde a vida e a morte, o pecado e a graça, o Céu e o Inferno convergem." (Robert C. Shannon)

Reflexão

Eu? Amador? tá de boa!! amadores construíram a arca com noé... e os profissionais construíram o TITANIC!! - continuo na minha...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Programe a Sua Mente para o Sucesso

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos vocês e bom dia ainda para quem esta começando o dia no Brasil não é mesmo? bom hoje eu quero falar sobre um assunto que tenho falado nos últimos meses e dias com mais força. Sabe para se vencer em qualquer área da vida é preciso programar a mente para o sucesso é preciso faze-la entender que você pode e que você consegue e vai vencer, que você vai alcançar o sucesso, é muito importante lembrar também que o sucesso ele pode ser alcançado sem que alguém caia sem que alguém precise perder pois na vida existe espaço para todo mundo.

Frase que foi publicada em meu blog
Se Pensa Que Está Derrotado, Você Estará, Se Pensa que Não Tem Coragem? Você não Terá. Se Gosta de Vencer, mas Pensa que Não Pode, é quase Certo que não Vencerá. Se pensa que vai perder, você esta perdido, se pensa ser inferior, você é. É Preciso pensar Alto para Subir, é preciso Estar Seguro, as batalhas da vida nem sempre são vencidas pelo mais forte o pelo mais rápido, mas cedo ou tarde vencerá pois aquele pensa que pode vence.

A Mente ela é algo interessante ela tem o ponto positivo e o ponto negativo e aquele que tomar mais conta de você é o que vai se manifestar mais, quantas pessoas que você conhece que já poderia ter vencido na vida a muito tempo mas não consegue porque a sua mente não permite? vive debaixo de uma mentalidade de deserto, quantas pessoas já morram se conseguir ser aquilo que mais desejavam por conta da mente? sabe agente cresce ouvindo que as coisas são difíceis, que não vamos conseguir, outros colocando a culpa no governo, na família e por ai vai quando na realidade precisamos programar a nossa mente para alcançar aquilo que mais desejamos, ser aquilo que estamos sonhando e entender que se tentamos e não conseguimos precisamos tentar de novo é até conseguir. Eu hoje quero te encorajar a não sabotar mais o seu sonho, o seu projecto, você não precisa desistir, você não precisa derrubar ninguém para chegar aonde tem que chegar e vai chegar. Você que tem lutado durante anos e anos sem nada colher, eu quero lhe dizer mantenha-se firme porque sua hora vai chegar programe a sua mente para não desistir, ensine a ela o poder da luta e siga enfrente.


Um Grande Abraço.

André Alves
 

Reflexão

Grandes Líderes Desafiam Seu Medo, Expondo-se à Eventos e Circunstâncias Maiores do que suas Forças e Habilidades Aparentes.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reflexão

Se Pensa Que Está Derrotado, Você Estará, Se Pensa que Não Tem Coragem? Você não Terá. Se Gosta de Vencer, mas Pensa que Não Pode, é quase Certo que não Vencerá. Se pensa que vai perder, você esta perdido, se pensa ser inferior, você é. É Preciso pensar Alto para Subir, é preciso Estar Seguro, as batalhas da vida nem sempre são vencidas pelo mais forte o pelo mais rápido, mas cedo ou tarde vencerá pois aquele pensa que pode vence.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Reflexão

Vencedores Sabem que uma Chave Importante para o Sucesso é Autoconfiança, e que uma Chave Importante para Autoconfiança é o Preparo.

Reflexão

Profético o que vou lhe Dizer. Embora Tenhas Caído Deus te Levantará