Banners

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Reflexão

"As pessoas que não conhecem ao Senhor dizem, ‘porque eles gastam suas vidas como missionários?’. Porém esquecem que eles também estão gastando suas vidas… E quando a bolha estourar, eles não terão nada de significado eterno para mostrar pelos anos que gastaram." (Nataniel Saint, missionário e mártir)

domingo, 29 de setembro de 2013

Uma Igreja Doente, Fofoqueira, Semeadora de Contenda .Veja Este Video

Rádio Novo Tempo Já é Sucesso

Completando uma Semana do seu Retorno a Rádio Novo Tempo tem tido uma grande audiência e vem abençoando vidas em diversas partes do Mundo. Você pode Fazer parte Desta Família Novo Tempo nos ajudando a divulgar cremos que muitas vidas serão abençoadas não só pelos artigos escritos por mim como também pela rádio.

Estamos nos Preparando para entrar com uma programação em directo a partir desta semana, vamos também transmitir algumas reuniões em directo. É a Rádio Novo Tempo Caminhando para o Crescimento e focada em anunciar o evangelho de Cristo Jesus para as Nações.


Ouça a Novo Tempo Através do www.andrealvesministerio.blogspot.com ou www.novotempowebgospel.com

Reflexão

"Não é tão fácil viver a vida... Ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Todo ser humano passa por turbulências na vida. A alguns falta o pão na mesa, a outros a alegria na alma. Uns lutam pra sobreviver, outros são ricos mas mendigam o pão da tranqüilidade e da felicidade. Por isso independente dos penhascos que temos que escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem". Augusto Cury

sábado, 28 de setembro de 2013

Reflexão

"O verdadeiro sucesso não acontece nos palcos da vida, mas dentro de cada um de nós. Tudo começa dentro de nós, nos recantos mais profundos do nosso coração. Sem compreender isso, toda nossa busca, no final, se mostrará vazia". Jacob Pétry

O que Você Quer Ser Quando Crescer


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pense Nisso

“Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se auto-agredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz.”

Reflexão

Não existem relações perfeitas. Não existem alma gêmeas que tenham os mesmos gostos, pensamentos e opiniões iguais o tempo todo, a não ser no cinema. Decepções fazem parte do cardápio das melhores relações. Nesse cardápio, precisamos do tempero do silêncio para preparar o molho da tolerância. Para conviver com máquinas, não precisamos de silêncio nem da tolerância, mas com seres humanos elas são fundamentais. #O Código da inteligência.

Reflexão

"Não importa quem somos; somos todos chamados a cooperar com Deus em seu grande plano de resgate e reconciliação: a evangelização do mundo." (Ted Hegre)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Reflexão

"Se perdermos o espírito do ‘Ide’, perdemos o espírito cristão. Uma igreja desobediente se converterá em uma igreja morta; morrerá de uma parada cardíaca." (S.D. Gordon)

Reflexão

Há um provérbio que diz, "Cada um por si, e Deus por todos." Mas onde cada homem é por si, o diabo terá todos (William Secker).

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Uma Carta para os Sonhadores - Acredite Mais em Você

Meu Prezado Senhor, 
Direi apenas algumas poucas palavras,
A Vida fez de mim um homem bem familiarizado com as decepções.
Aos 23 anos, tentei um cargo na politica e perdi, aos 24 anos, abri uma loja que não deu certo. Aos 32, tentei um negocio de advocacia co amigos, mas logo rompemos a sociedade. Ainda naquele ano, tive um grave colapso nervoso e passei um bom tempo no hospital. Com 45 anos, disputei uma cadeira no Senado e não ganhei.
Aos 47, concorri à nomeação pelo Partido Republicano para a Eleição Geral e fui derrotado. Aos 49, tentei o Senado e fracassei novamente. Mas, aos 51 anos, finalmente, fui eleito Presidente dos Estados Unidos da América.

Por isso, não venha me falar de dificuldades, tropeços ou fracassos. Não me interessa saber se você falhou. O que me interessa é se você soube aceitar o tropeço. Todos os infortúnios que vivi me tornaram um homem mais forte, me ensinaram lições importantes. Aprendi a tolerar os medíocres;afinal, Deus deve amá-los, porque fez vários deles. Aprendi que os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis, é preciso descartá-la. Aprendi que a melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. Aprendi que nunca se deve mudar de cavalo no meio do rio.

Se você está vivendo um momento temporário de fracasso, posso afirmar, com a certeza da minha maturidade, ou dolorida experiência, que você jamais falhará se estiver determinado a não fazê-lo. Por mais que você encontre dificuldades pelo caminho, não desista. Pois saiba que o campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer. 


Sinceramente.

Abraham Lincoln
16 Presidente Norte-Americano.

Agradecimento por Tantas Mensagens no meu Aniversário

Boa Tarde a Todos os Amigos do Face.... Sem Palavras para Agradecer Tanto Carinho e Amor de Todos vocês pelo meu Aniversário. São Inúmeras Mensagens e só tenho a agradecer a todos. Obrigado Deus por um Ano de Vida e Feliz demais por nesta dia também estar Ministrando sua palavra hoje cedo e logo mais a noite.
Tudo que me foi desejado eu oro pedindo em dobro a todos você.

Pr. André Alves.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reflexão

PRAZER OU INTIMIDADE ?
- Deus ofende sua mente para revelar o seu coração.
- a quem você esta satisfazendo com sua vida.?
- vc se torna filho daquele que vc satisfaz, de Deus ou do diabo. 
- JO.8:44. Vós pertenceis ao vosso pai o diabo.
- e quereis executar o Desejo Dele.
- por isso precisamos aprender a satisfazer a Deus.
- executar o desejo de Deus.
- ter prazer não é o mesmo que ter intimidade.
- você pode pagar uma prostituta e ter prazer com Ela.
- mas não ter intimidade.
- precisamos voltar para intimidade.
- prazer tem haver com o desejo.
- intimidade tem haver com a inocência.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reflexão

"Não é nossa escolha levarmos ou não o Evangelho. É nossa morte se não o fizermos." (Peter Taylor Forsyth)

domingo, 22 de setembro de 2013

Para os Sonhadores

Um Meio ou uma Desculpa
"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."

O Retorno com Força Total

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia, que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento bom mais uma vez que falar do meu contentamento em ver o retorno da Rádio Novo Tempo foram quase 1 ano que ficamos fora do ar, mas neste retorno o site esta diferente a qualidade da rádio também e certamente a qualidade musical, entrevistas, transmissão de cultos ao vivo e também o retorno do programa Rompendo Limites. 

Bem você pode ouvir a Rádio Novo Tempo de algumas formas através da nossa página oficial ou através do próprio site da rádio o www.novotempowebgospel.com . O Nosso coração motivado em ver a propagação do evangelho e queremos usar isso de todas as maneiras e a comunicação é um grande meio por isso também pedimos a sua ajuda divulgando a nossa página oficial e também o site da rádio para que assim um grande numero de pessoas venha conhecer o evangelho e crescer espiritualmente


Um Grande Abraço.

sábado, 21 de setembro de 2013

Reflexão

Você tem 3 escolhas a fazer quando algo ruim acontecer com você: deixar que isto destrua você, defina você ou desenvolva você @RickWarren

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidade: A Rádio Novo Tempo Esta de Volta

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos bom é com muita alegria que estamos trazendo a Rádio Novo Tempo Web Gospel, mais uma vez o nosso objetivo é levar a palavra de Deus através da música e palavra e uma programação ao vivo que irá abençoar vidas de todas as partes do mundo.

Uma das Novidades para esta nova fase da Rádio Novo Tempo é que algumas das minhas agendas nos estaremos fazendo a transmissão ao vivo em quanto estivemos ministrando no Brasil. Não Deixe de Divulgar nos ajude a propagar o Evangelho de Cristo Jesus, a Novo Tempo é mais um braço do nosso Ministério afim de levarmos o evangelho avante.


Um Grande Abraço


André Alves

Reflexão

"Existem 3 coisas que formam um homem: sua generosidade, sua coragem e seu caráter. " John Rockfeller

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governo Colonial ou Governo Independente? Qual você Serve?

Boa Tarde!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes continuemos nossas postagens especiais, como disse nesses últimos dias tenho me posto a pensar em alguns assuntos e quero compartilhar algumas coisas com vocês, mais cedo falamos sobre "Erros que querem vir a tona" e agora falaremos um pouco sobre Governo Colonial e Governo Independente.
 
Quando eu olho para a palavra de Deus eu entendo que Deus não nos criou para sermos um regime independente mas sim um regime colonial aonde todo nos copiamos tudo o que o REI faz. Acredito de todo o meu coração que as pessoas precisam compreender isto, elas precisam entender esta verdade de Deus para as suas vidas, pois senão entenderem vão ter problemas em todas as áreas da vida não só na igreja, na realidade a igreja será apenas um reflexo de quem ela é lá fora.
 
Adão e Eva quando caíram lá no paraíso eles fizeram uma escolha, e a escolha era não viver debaixo de uma autoridade, de um governo colonial, eles escolhem então a independência total para suas vidas, por isso toda vez que você toda uma atitude de desobedecer uma autoridade espiritual ou não sobre a sua vida estas tendo a mesma atitude de Adão e Eva estão escolhendo a independência, e o nos fomos criados por Deus para vivermos em um regime colonial aonde seguimos uma ordem para que tudo corra bem.
 
Infelizmente muitas pessoas estão fazendo a coisa certa mas de forma independente, deixaram o regime colonial quando tomaram suas próprias decisões e o problema é que por estar dando certo pensam estar fazendo a coisa certa quando na realidade quando não pratica o que o Rei determinou você esta assinando um tratado de independência. Basta crescer um pouco, basta conhecer um pouco para que o desejo de seguir um governo independente surja, Deus é colônia e não independente.
Faça uma reflexão hoje, agora se você na vida ou com Deus esta vivendo um regime colônia ou independente, você tem obedecido o que seu líder, pastor, chefe tem determinado? seguir o regime colonial é muitas vezes fazer coisas que outrora você não gostava de fazer, mas tem que fazer porque você entende que é o "Rei", seu líder, pastor, chefe quem esta falando, ainda que lá na frente dê errado mas nunca se questiona um decreto no regime colonial.
 
Adão e Eva quando escolhem o governo independente eles escolhem a maldição e por conta disso toda desgraça entra na humanidade e o governo passa a não ser mais de Deus e sim do inimigo, e o seu primeiro ato é o assassinato e disto nunca mais nos recuperamos, por isso toda vez que um líder te orientar, te posicionar escolha ficar aonde esta governo colonial e não independente, pois toda independência de decisões pode te levar agora ou lá na frente a problemas que você nem precisava passar e só estas a passar por ter escolhido o governo independente. Se nas mínimas ordens você não consegue seguir de quem você vê quanto mais de um Rei que você não vê por isso pratique com aqueles que você pode ver e conseguiras viver no governo colonial de Deus.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

Erros do Passado que Querem Vir a Tona

Boa Tarde!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, este dias tem sido de muita correria, viagens por todos lados, mas em todas as coisas Deus vai nos dando graça que merecemos para continuarmos a sua obra.
 
Nestes últimos tenho preparado alguns pequenos texto de reflexão e talvez alguns deles sejam postados no mesmo dia, mas o mais importante é que nos trará um grande ensinamento tenho a certeza. Hoje vamos falar sobre erros do passado que querem vir a tona, tenho viajado e visto muitas presas ao passado, presas aos erros que cometeram no passado tenho visto que a maior dificuldade para se levantarem não esta ligado necessariamente aos ataques do inimigo senão aos ataques dos próprios irmãos da fé.
 
O facto de você ter errado ou não também não pode ser desculpa para que as pessoas sejam elas líderes ou não se levantem contra a sua vida e façam com que o seu erro que foi cometido lá atrás seja trazido de volta a tona quando na realidade Cristo já te perdoou e dos seus pecados já não se lembra, e se ELE já não se lembra mais quem você pensa que é para se lembrar de algo que Cristo já não se lembra mais?
 
Ao falar sobre este assunto eu me lembro de Atos 9:15 que diz "Mas o Senhor disse a Ananias: Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel. Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome". Veja Ananias recebeu uma palavra e quis questionar a Deus trazendo o passado de Saulo a tona, Ananias quis dizer para Deus quem Saulo era, quando na realidade Deu nem lhe perguntou nada, Deus lhe deu foi uma ordem vá, ELE não pediu, mas deus uma ordem, e a ordem não dizia para trazer a tona o passado de matador de crente que Saulo era e sim dizer tudo o que Deus pensava dele.
 
Seu passado não importa mais, não importa quem você muito menos o que você fez, passado é passado e Deus jogou ele no mar do esquecimento e dele já não se lembra mais por isso siga a sua vida, toque a sua vida, errou parabéns bem-vindo ao mundo dos vivos, errou concerte o erro e comece novamente e não permita que filhos do inferno, usados pelo inimigo lance acusação sobre a sua vida e traga a tona os seus erros do passado.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reflexão

"De todas as coisas que nos irão surpreender na manhã da ressurreição, esta, creio eu, é a que mais causará surpresa: que amamos tão pouco a Cristo durante nossa vida." (J. C. Ryle)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Reflexão

"A maioria das organizações cristãs deseja que seus candidatos estudem em um seminário durante quatro ou cinco anos. Eu preferia que pudessem descer ao inferno por somente cinco minutos; tal experiência seria a melhor qualificação para uma vida de ministério compassivo." (William Booth - fundador do Exército da Salvação)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novos Produtos André Alves

O Ministério a Cada Dia vem Crescendo e temos nos preocupado em oferecer o melhor material de crescimento possível, por isso na semana passada André Alves fez o Lançamentos dos seus Novos DVDs e Mensagens além de Relançar o CD Os Céus se Abriram. Para Adquirir cada destes produtos envie um e-mail para rompendolimitesoficial@gmail.com e receba em sua casa o seu produto desejado ou receba também a versão em MP3 e PDF que será enviado para sua caixa de e-mail.





Reflexão

“A adoção dá-nos o privilégio de filhos; a regeneração, a natureza de filhos.” (Stephen Charnock)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reflexão

Quando o Amor de Deus é o Fundamento dos Nossos Atos, Estamos Representando-o bem porque Deus é Amor.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reflexão

Sou Monitorado 24 Horas, Deus esta Comigo guarda a minha entrada e minha saída eu não temo a morte Deus esta comigo.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Reflexão

Graças ao Grande Amor do Senhor é que Não Somos Consumidos, pois as sua Misericórdias são Inesgotáveis. Renovam-se Cada Manhã: Grande é a sua Fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é do Senhor: portanto, nele porei a minha Esperança.

Reflexão

Uma Maneira de Crescermos é nos Firmando em Alguma Coisa. Firme então um Compromisso com o Plano de Deus.

domingo, 8 de setembro de 2013

Reflexão

Passamos Tempo Demais Tentando Merecer a Bondade de Deus em vez de Simplesmente Recebê-la. Pense Nisso

sábado, 7 de setembro de 2013

Dica da Semana - Livraria Virtual

Vencendo em Tempos de Crise é a nossa dica especial para este fim de semana e que você pode Adquirir Através da Rompendo Limites Records a Distribuidora Oficial dos Produtos do Pastor e Cantor André Alves. Neste Tempo de adversidade e crise mundial você não pode deixar de ler este livro.
Adquira Agora mesmo pelo rompendolimitesrecords@gmail.com e receba em sua casa este e outros livros de André Alves ou receba em sua Caixa de E-mail em Formtato PDF.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Reflexão

“Aquele que não perdoa o outro, detona a ponte que ele mesmo terá que atravessar” (George Herbert)

Reflexão

"Nenhuma frustração da vida resiste a um encontro com um Deus sobrenatural!"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reflexão

Se é Fundamental que os Homens Creiam no Evangelho, eles Necessitarão, Não Somente Ouvir a Mensagem, Como Também VER a Confirmação Sobrenatural". T.L. Osborn

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Siga Lutando

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. quero compartilhar com vocês algo que me passou ontem enquanto me encaminhava para o Aeroporto logo cedo. Ao Olhar pela janela vi um propaganda que dizia Siga Lutando e é sobre isso que vamos falar um pouco hoje.

Em poucas palavra quero dizer que temos que seguir lutando independente dos problemas, adversidades que temos passado precisamos seguir lutando, seguir acreditando que vamos conseguir e que tudo vai mudar para melhor. Tenho tido a oportunidade de palestrar em diversas partes do mundo e falar com todo tipo de pessoas e tenho visto que esta vontade de parar tem pegando muitas pessoas em diversos lugares. hoje eu lhe encorajo a continuar lutando, a continuar acreditando, eu lhe encorajo e lhe digo que se você acreditar lutar correr atrás Deus pode e vai mudar todas as coisas.


Siga lutando, siga acreditando, você chegou até aqui não pode parar no meio do caminho, não pode desistir, não pode recuar, seguir lutando, acreditando vai te levar a vivenciar novas coisas, mesmo que tenhas passados por erros no passado, mesmo que você tenha errado, ou que algumas coisas não deram certo ontem, hoje é um novo dia e tudo pode mudar. Siga Lutando mesmo que o tempo pareça fechado, nublado lembre-se sempre que acima das nuvens carregadas, de um dia com tempo fechado o sol sempre esta brilhando lá em cima. Parabéns para você que leu este artigo até o fim parabéns porque sei que você hoje toma uma decisão de seguir enfrente, seguir lutando.


Um Grande Abraço.


André Alves


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Reflexão

A Bondade de Deus está Disponível àqueles que esperam que ELE seja bom para ele. Pense Nisso

Dica do Mês

Nascidos para Vencer é mais uma Dica da Loja Virtual do Ministério André Alves que você pode Adquirir Agora mesmo Através do contatosandrealves@gmail.com ou rompendolimitesrecords@gmail.com é de
facto um Livro que não pode faltar na sua casa. Lembramos também que você pode Adquirir este e outros dois temas em Livros de André Alves no Formato normal recebendo assim em sua casa quanto no formato PDF recebendo então na sua caixa de e-mail e podendo assim ler em qualquer lugar.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Reflexão

Os nossos pecados e os pecados dos outros não têm poder para nos prender quando somos perdoados e perdoadores.” (Merlin Carothers)

domingo, 1 de setembro de 2013

Reflexão

"Se as insondáveis riquezas de Cristo não merecem que por elas soframos, é bom saber disso agora e parar de brincar de religião." (A.W.Tozer)

Reflexão

Tenho aprendido isso: não julgue o seu dia pelos frutos que você colhe, mas pelas sementes que você planta.