Banners

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Reflexão

Os Mais Felizes São Justamente os que Acreditam Mais, Mas também erram Mais, simplesmente porque tentam mais vezes.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nascidos para Vencer - Leia Este Livro

Nascidos para Vencer é o Livro que estou Lançando. Você Já perdeu uma grande oportunidade na sua vida simplesmente porque não teve força mental para arriscar o tudo ou nada? A verdade é que todos nos temos desafios diários na vida, todos nos nascemos para Vencer. Todos passam por aquele momento de pressão em que manter o Foco, o Posicionamento é fundamental para Realizar os Objectivos. Neste Livro eu lhe convido a caminhar comigo numa Jornada rumo as Grandes Vitórias da Vida, você aprenderá a ter uma Visão Clara do que Deus tem para sua Vida.

A Rompendo Limites esta Promovendo uma Grande Promoção e você pode Adquirir agora mesmo este Livro por apenas 12€ para quem vive na Europa e R$20,00 Reais para quem vive no Brasil.


Após Efectuar a sua Compra você Receberá o Livro Completo em Formato PDF em sua Caixa de E-mail. É Fácil e Rápido. E-mail: rompendolimitesrecords@gmail.com



Coca-Cola campanha "Muda as Estatísticas"

Vale a Pena ver este Video. 
Em 2012 somente em Portugal fecharam as portas mais de 280 Igrejas e a Estatística diz que em 2013 poucas vão conseguir se manter. Servimos um Deus que muda todas as coisas, que muda o curso da vida se for preciso como fez com Abraão e Sara. A Realidade triste do Evangelho na Europa só mudará se todos se LEVANTAREM. Pense Nisso, Envolva-se.
Que não olhemos somente para África e Ásia mas também para Europa que muito precisa do Avivamento.



Relatos de uma Europa que Precisa de um Avivamento

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero desejar uma grande quinta-feira para todos, claro agradecer por tantas visitas que a nossa página tem recebido diariamente e são pessoas de diferentes partes do Mundo.

Durante este tempo em que tenho vivido na Europa passando mais tempo em Portugal eu tenho visto muitas coisas e que até mesmo em outras postagens eu já relatei. Eu cresci ouvindo pastores dizendo que o Brasil seria um celeiro de Missionários que enviaria para o mundo todo pessoas para pregar a palavra e ganhar

vidas para o Reino, eu cresci vendo pessoas clamando pelo continente Africano, mas hoje vivendo aqui eu acredito de todo o meu coração que o nosso coração precisa clamar, levantar recursos para Europa, precisamos colocar os nossos olhos na Europa também.

No Ano de 2012 mais de 280 Igrejas tiveram as suas portas fechadas somente em Portugal por conta da crise, veja que não somente a dificuldade em se ganhar pessoas, mas agora também se enfrenta a crise é um número muito grande e estamos falando apenas de Portugal imagine por toda Europa quantas igrejas não fecharam e quantas ainda não fecharam? Mais do que placas irmãos precisamos é ter amor por vidas porque a placa de igreja A ou Z não salvará ninguém, e infelizmente igrejas nos Brasil hoje só querem ajudar ou fazer algo se tiverem os seus nomes escritos numa placa para então baterem no peito de dizer para todos que tem uma igreja na Europa. Vai aqui um pensamento que tenho a muitos anos e ele me acompanha até hoje, não existe glória alguma em dizer que sou um palestrante internacional, cantor internacional, que tenho uma igreja na Europa, porque isso pouco importa o que importa é ajudar as pessoas não importa aonde, o mais valioso é ajudar as pessoas a terem esperança.

Deus precisa levantar pessoas com paixão por vidas e não por promoção ministerial, sabemos que Deus é Poderoso para fazer grandes coisas e se não for você ELE levantará outro, se você não ajudar ELE levantará outro, mas quero que você entenda que o que mais importa é ajudar, não podemos ficar mais de braços cruzados, não podemos mais agir com indiferença, precisamos nos levantar e fazer algo para que o Avivamento não seja mais um foco em algumas igrejas na Europa mas que seja uma realidade em toda Europa independentemente do nome da igreja. Que Deus vai fazer e já esta fazendo a parte dELE isso nos já sabemos agora precisamos é fazer a nossa parte, acabei de ver uma propaganda na televisão e não sei se ela esta sendo transmitida em todo o mundo mas ela fala sobre "Mudar as Estatísticas" só você pode mudar as estatísticas em 2013 e nos próximos anos a nossa atitude pode impedir com que igrejas não sejam fechadas, mas que o Reino de Deus seja propagado em toda a Europa e um Avivamento, uma chama de Deus seja constante.


Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Reflexão

É Importante Você ter uma Meta na Vida, um Objectivo mas também é importante você dar Espaço para vida, deixa as coisas se organizarem, seguirem o seu curso.


terça-feira, 28 de maio de 2013

Produtos André Alves em MP3 e PDF

Você pode Ter agora mesmo em seu Computador Séries Completas de Palestras e Livros de André Alves e para Adquirir é muito fácil e rápido. Todos os Produtos estão Disponíveis para serem entregues em sua Caixa de E-mail.

André Alves tem se Dedica ao ensino do encorajamento das pessoas por onde passa e cada produto adquirido em nossa Livraria Virtual nos ajuda a Realizar Trabalho Sociais em Portugal e por toda a Europa. Uma vez que você realize a sua compra receberá em seu computador o produto desejado seja em MP3 ou PDF. É muito simples e rápido.

Faça Agora mesmo o seu Pedido: E-mail: rompendolimitesrecords@gmail.com


Assessoria André Alves

Reflexão

Ajudar ao Próximo Aquece o Coração. Temos que ter Urgência em Ajudar as pessoas, nunca perca a Chance de ser Legal. Nunca perca a Chance de ajudar alguém. 


Um Grande Abraço.

André Alves

Blog Oficial

Lembramos que Este é o Blog Oficial de André Alves e nasceu com objectivo principal de propagar as Mensagens que Deus nos tem dado seja de forma Falada ou Escrita, para abençoar Milhares de pessoas em todo o Mundo. Sejam Abençoados.


Assessoria André Alves

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grande Semana

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Quero desejar a todos uma grande Semana. O Sobrenatural vai acontecer. Creia.

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 26 de maio de 2013

Reflexão

"Se Você Não Admira o Trabalho, Dificilmente Vai Comemorar o Sucesso. O Sucesso é a Consagração Justa de um Caminho Trilhado com o Coração. Você dá Valor ao Trabalho que Faz?" Roberto Shinyashiki

Conferência Rompendo Limites -Saiba Mais

Apresentação da Conferência que Vai Marcar um Geração.

Idealizado por André Alves a Conferência Rompendo Limites chegará ao Brasil e alcançará alguns lugares da Europa com a finalidade de desenvolver o potencial das pessoas e ajudarem através da Fé a romper barreiras e vencerem a na vida. O Evento acontecerá de duas maneiras a primeira através de convites feitos por telefones ou e-mail e a segunda organizado pelo próprio Ministério André Alves e os locais serão os mais diversos exemplos: igrejas, salas de eventos, hotéis e até mesmo Retiros.

Os eventos organizados por André Alves aconteceram ainda durante este ano de 2013 e chegará com força total em 2014 e certamente ganhará o Brasil e a Europa tornando-se um dos grandes eventos de crescimento não só para o povo cristão mas sim para todo o um povo, levantando assim uma geração de vencedores. "Romper Limites é uma questão de posicionamento muitas pessoas ainda não romperam na vida, não chegaram ao Topo por falta de posicionamento. Acredito de todo o meu coração que o seu posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu diferencial e a sua marca registrada. Nesta Conferência vou lhes ensinar e mostras exemplos de posicionamento e como ter objectivo definido, estes são apenas alguns segredos que você aprenderá neste evento e de facto para Romper Limites mesmo" André Alves.

Sua Vida nunca mais será a mesma, Prepare-se para Romper Limites. Quando as Datas forem oficializadas você terá que se apressar porque as vagas serão sempre limitadas. Se você quer ser um Campeão, se quer Romper Limites comece agir como um Vencedor. Aja Rápido. O Sucesso espera por si.



Reflexão

Hoje é dia de você usar toda a sua energia para criar um novo momento na sua vida
Pode ser na sua vida afetiva ou profissional mas tem de acontecer através da sua coragem de batalhar para superar todos os limites que você coloca para si mesmo
AVANCE ...

sábado, 25 de maio de 2013

Reflexão

Tem gente que é bênção apenas dormindo, porque desde a hora que acorda até dormir denovo arruma confusão, reclama, murmura, enfim não sabe o que quer. Pessoas assim precisam de um encontro com Deus.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Reflexão

"Eu Farei de você uma Muralha de bronze fortificada diante deste povo; lutarão contra você, mas não o vencerão, pois estou com você para resgatá-lo e salvá-lo, declara o Senhor" Jeremias 15:20

Hillsong United: UNITED WE STAND [Live Concert ~ DVD]

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Adquira os Nossos Livros Agora Mesmo

Não Deixe de Adquirir os Novos Produtos do Nosso Ministério, Lembramos que os Livros podem ser Adquiridos através do E-mail da Rompendo Limites Records todos os livros serão entregues no seu e-mail em Formato PDF. É rápido e fácil assim que você confirmar o pagamento recebe o livro desejado em sua caixa de e-mail.

Faça o seu Pedido Agora Mesmo: rompendolimitesrecords@gmail.com





Europa é um Campo Pronto para Colheita - Terra Fértil

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero compartilhar algo com vocês que tem apertado meu coração nos últimos dias e espero abençoar vocês. Nos meus 31 anos de vida boa parte deles eu sempre ouvi as pessoas falarem de socorrer África, Ásia mas quase nunca se ouvia falar sobre Europa, na verdade tudo o que se ouvia dizer em relação a Europa era sobre a questão financeira, Líderes principalmente do Brasil que saiam e vinham em direção a Europa para se promover fazer crescer o Status e ganhar dinheiro, muitos poucos vinham para plantar, investir num povo, numa cultura em que as pessoas são mais difíceis de serem ganhas.

Domingo eu tive uma experiência linda com Deus eu gosto muito de observar os campos e ao lado de casa comecei a observar um homem com o Trator preparando a terra para começar a plantar enquanto eu fixava os meus olhos naquela cena Deus falava comigo André assim é esta terra uma terra fértil, uma terra boa, e vi como nunca aquele texto das escrituras que diz que os campos estão prontos, preparados para colheita mas poucos são os ceifeiros. A crise ela é muito forte na Europa como todos sabem, eu tenho me dedicado entre dois lugares Portugal e Espanha praticamente o olho do furacão, o centro da crise. Temos visto muitas pessoas correm, muitos fugindo, igrejas fechando, pessoas passando necessidades das mais diversas e eu entendo que é dever da igreja, levantar em ousadia coragem e plantar a semente na vidas do povo Europeu e declarar que Cristo é a solução para todas as coisas, mas o grande problema é que a maioria quando vê a crise corre, as famílias no Brasil, amigos todos fazendo pressão para que voltem, para que desistam, para que deixem de lado, tudo o que sabem ver é o dinheiro, tudo o que sabem fazer é pensar em dinheiro e não conseguem olhar com olhos humanos e se importar com vida, amar vidas, salvar vidas.

Alguns dias atrás em meu Grupo Familiar eu falava sobre saber aonde quer chegar, e usei o exemplo de Neemias que tinha um posicionamento em sua vida e não saiu dele, nem mesmo se fosse sua família, nem mesmo por amigos, nem mesmo por coisa alguma, nenhuma oposição o fez se mover daquilo que ele acreditava, daquilo que ele entendia que era o seu objectivo de vida que era reconstruir os muros de Jerusalém. Em outro devocional eu dizia que a Europa precisa também de uma reforma de liderança assim como os católicos clamam, acredito que a Europa precisa de uma renovação de pensamentos, renovação de mentalidade no que diz respeito a igreja. O campo esta pronto, sempre esteve o problema é que muitos quando viram o campo pronto mudaram o posicionamento e se importaram mais com o dinheiro do que com as vidas. 

A Europa clama por um socorro, clama por pessoas que se arrisquem e venham trazer algo novo, venham trazer esperança, é preciso dizer que viver aqui o evangelho é um crescimento muito grande, muito maior do que no Brasil, pastorear na Europa não é para qualquer um, não só pela frieza espiritual das pessoas, mas por toda uma questão de perseguições até mesmo de outras igrejas. Mas posso dizer que vale a pena, é muito recompensador, mesmo que você esteja longe de amigos, familiares, filhos, mesmo que todos estejam contra, mesmo que ninguém acredite que você vá vencer, que você vá conseguir, eu tenho a certeza que o posicionamento traz resultados eternos, o posicionamento traz resultados que não são vistos com olhos humanos mas sim com os olhos espirituais e isto é o mais importante, é o mais recompensador.

Se você tem uma visão, um projecto ninguém consegue mover você daquilo que estas fazendo, na realidade você só se move depois que tudo esta pronto, depois de reconstruir, depois de ver o projecto pronto então você pode se mover, enquanto as coisas não acontecerem mantenha-se firme, e para se manter firme é preciso ter uma mente tranquila, equilíbrio e força, porque em todo o tempo vão tentar mudar você de lugar.
Seu eu me mover, desistir o que acontece? Deus certamente levanta outro, mas eu também certamente terei que mais cedo ou mais tarde cumprir aquilo que me foi ordenado, e que façamos isto enquanto temos força e vigor para o fazer. A Europa é um campo fértil, é uma terra pronta para o avivamento, Deus precisa levantar verdadeiros guerreiros, pessoas que vão mudar a mentalidade de deserto das pessoas e vão implantar a mentalidade de Reino. Olhe para Europa também amados(a) existe muita necessidade, muitas pessoas não é de hoje mas desde sempre estão precisando de amor, carinho, atenção, ouvir uma palavra que as encorajem, que as motive, que as leve para Deus, que gere mudança.

É triste quando você olha e vê que as pessoas querem crescimento rápido, as pessoas querem e pensam apenas no bem estar, basta uma crise, uma dificuldade já dizem volta, desista, e é interessante que se você desistir ele te apoiam, se você continuar te apoiam do mesmo jeito, então cuidado quem tem mentalidade de deserto não sabe aonde quer chegar e qualquer coisa que você fizer ele vai te apoiar, quem tem que saber aonde quer chegar é você e não o outro, quem tem que saber o que tem que ser feito é você e não o outro, a diferença de Neemias para muitos é que ele saiba exatamente o que ele queria para sua vida, ele saiba qual era o seu objectivo de vida, e você sabe? Todos os projectos que Deus tem dado ao nosso Ministério hoje muitos podem rir, zombar, podem até não levar a sério mas Deus os leva, hoje o que mais escuto é volta, você é louco, isso ai não dá em nada, Europa é terra que mata os seus profetas. Minha resposta tem que ser a mesma, eu tenho um projecto, um alvo, um objectivo e ele será executado até o fim e o nome de Deus será glorificado. Mantenha-se firme e Deus certamente irá te honrar.


Um Grande Abraço.


André Alves


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novos Rumos no Ministério André Alves

Dono de uma Bela Voz André Alves tem se dedicado nos últimos anos além da propagação dos seus Cds de Adoração também a Ministração da Palavra por todo o Brasil e Europa. Novos Rumos estão sendo tomados afim de que o Ministério cresce ainda mais e possa alcançar cada vez mais pessoas por isso nos últimos dias André Alves fechou de forma oficial com duas empresas que vão estar cuidando da imagem e
divulgação do Ministério no Brasil. Toda a agenda será direciona para essas empresas, além é claro da criação da Rompendo Limites Records que vai reproduzir os produtos de edificação e crescimento de André Alves.

Nos quase 2 anos vivendo na Europa André Alves tem se dedicado não somente a Conferência Motivacional afim de ajudar as pessoas a crescerem e acreditarem mais em si mesma como também tem investido em vidas realizando reuniões simples de edificação (Casa de Oração ou Grupo de Crescimento), todos os produtos vendidos, ofertas vão ser investidos para crescimento da Obra de Deus na Europa e do Ministério. André Alves acredita que um Novo Tempo esta chegando, um tempo de crescimento e todos estes anos de investimento e plantação vão dar o seu resultado nos próximos anos e a colheita já esta começando.

Os Novos Rumos já podem ser visualizados através da própria página oficial no facebook que esta com design  todo diferente e personalizado, além é claro da divulgação com a imagens dos livros, os Banners e Cartazes da Nova Assessoria.

Assessoria André Alves

Saiba Mais Sobre a Conferência Rompendo Limites

O Pastor e Cantor André Alves estará Ministrando a Conferência Rompendo Limites em Diversas Cidades do Brasil a exemplo do que já tem acontecido na Europa saiba mais sobre os lugares aonde vão ocorrer estes eventos e se você deseja levar este evento para sua igreja ou cidade saiba mais no link da conferência no lado direito da página.

Assessoria André Alves

terça-feira, 21 de maio de 2013

Reflexão

Palavra de Deus para a sua Vida. Deus Fará uma Vez mais. Deus não é um Deus Limitado ELE é ILIMITADO. Creia vai acontecer o Milagre

Mais de 29 Mil Acessos Sucesso Absoluto

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero agradecer a todos por fazerem desta página um sucesso absoluto, de todo o coração é que agradeço os mais de 29 Mil acessos, realmente surpreendido. Deus tem feito coisas lindas, minha maior motivação é compartilhar texto que estão em meu coração e ajuda-los em quais quer momento da vida a Romper Limites, queremos sempre informa-los sobre tudo o que acontece em nosso ministério. Mais uma vez obrigado e lembre-se o seu sucesso é o meu sucesso, sua alegria é a minha alegria.

Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 20 de maio de 2013


As 14: Horas Horario de Portugal e as as 10 no Brasil Começa a Pré-Venda Oficial dos meus Produtos através da Rompendo Limites Records. Conto com a sua força para Divulgar e Adquirir este materiais de Edificação. Para Fazer a Compra: E-mail: rompendolimitesrecords@gmail.com



Reflexão

As Suas Metas são Especificas? Suas Metas têm uma Data para serem Realizadas? Suas Metas são Verdadeiramente desafiadoras? Suas Metas são Positivas? Elas estão sob o seu controle? Suas Metas estão em harmonia com os seus Valores? Pense Nisso. #Rompendo Limites#

domingo, 19 de maio de 2013

Bom Domingo para Todos.

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês, passando rapidinho apenas para desejar a todos um grande domingo. Sucesso. Amo Vocês em Cristo Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 18 de maio de 2013

Facebook de Cara Nova

Você Já Visitou o Facebook do Pastor e Cantor André Alves? Ainda não? Então você esta perdendo as Novidades. A nossa Página esta de Cara Nova, Novo Visual não deixe de Visitar e as Mensagens lá uma melhor do que a outra. Acesse: www.facebook.com/oficialandrealves - Não se Esqueça também de curtir da Nova Página da Rompendo Limites Records que a partir do Próximo Mês começa a Reproduzir todos os materiais de André Alves tudo para edificar a sua vida.

Assessoria André Alves

Bom Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste sábado, espero que tudo tenha corrido bem para si. Bom passando apenas para desejar um grande fim de semana para todos. #Rompendo Limites# este é o lema, não desista dos seus sonhos, não desista dos seus projectos.

Amo Vocês.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 17 de maio de 2013

As 5 Características de um Campeão - Roberto Shinyashiki


Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes bom acabei de ler um texto muito especial e quero compartilhar com vocês neste momento. As 5 Características Vitais de um Campeão de Roberto Shinyashiki.

O único adversário que existe mora dentro do seu coração.


Desde criança admiro os campeões. São eles que têm a força de superar todos os desafios que a vida lhes apresenta. Podem perder muitas batalhas, mas nunca desistem.

Campeões têm a capacidade de mudar as suas estratégias, mas nunca abandonam os seus sonhos. Podem perder a partida, mas nunca a dignidade; e jamais deixam de disputar o campeonato.

Campeões são forjados no campo de batalha, sob fogo cerrado, na linha de frente, no corpo a corpo com os desafios.

Um campeão tem características muito claras e marcantes:

1.O campeão não é o que tem mais força física, mas aquele que tem mais força no coração.

2.O campeão não é aquele que destrói seu adversário, mas quem consegue aprender as lições que o outro apresenta.

3.O campeão é aquele que tem como arma a capacidade de amar o próximo.

4.O campeão não é o teimoso que trilha o mesmo caminho, ainda que isso sempre traga a derrota, mas aquele que aprende as lições e tem humildade para evoluir a cada batalha.

5.O campeão é aquele que é apaixonado pelo que faz e adora resolver problemas.

Certa vez alguém me perguntou o que é o fracasso. Levei um susto porque nunca tinha pensado no significado dessa palavra. Parei um momento para pensar no assunto e descobri que fracasso não é perder uma batalha, mas desistir de lutar.

Campeões nunca fracassam, porque eles nunca desistem da luta.

Enquanto você estiver lutando por um objetivo, ninguém poderá dizer que seja um derrotado. Enquanto você estiver lutando, sempre haverá uma nova oportunidade de virar o jogo. O fracasso só surge para aqueles que desistem. No momento da desistência é que a partida realmente termina.

O único adversário que existe mora dentro do seu coração. Quando você briga com o outro, não olha para o único lugar onde estão os grandes perigos: dentro de si próprio.

A grande batalha, a que vale mesmo a pena disputar, é aquela em que você enfrenta os próprios medos.

Um campeão, acima de tudo, sabe lidar com seus medos e transformá-los em motivadores para intensificar ainda mais o seu treino e a sua luta.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Reflexão

As pessoas que dão certo na vida, os verdadeiros campeões, têm objetivos. E elas trabalham sempre com esses objetivos em mente. Quem não tem um objetivo sempre começa as coisas e não termina, esta sempre reclamando da vida, esta sempre culpando os outros pelos seus próprios fracassos, ele nunca erra as outras pessoas que erram. QUEM TEM OBJETIVO SABE O CAMINHO. Não Faça Aliança ou Caminhe com quem não tem um objetivo.

Tua Chuva

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês neste momento, estou terminando os 40 Dias de Propósito, Jejum e Oração e Deus tem respondido com tremendas coisas. Acordei hoje com o som da chuva que cai sobre Lisboa neste dia.

Acredito que a chuva de Deus vai molhar toda terra seca em sua vida, creio que um liberar de Deus esta vindo sobre você afim de que você consiga realizar todos os seus sonhos,  projectos. A chuva leva-nos a alma, a chuva ela prepara a terra para o plantar e mas também prepara-nos a terra para colheita, eu não sei em que fase você esta da sua vida mas sei que a chuva vai encharcar a sua terra e toda a semente que foi lançada vai começar a dar resultado e os frutos em breve aparecerão.

Cada gota que cair sobre você será o poder a força que você precisa para tornar cada sonho em realidade, por isso prepare-se para viver tempos de plantar mas também tempos de colheita que vão vir sobre a sua vida.

Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pré-Venda Começa Segunda-Feira

Boa Noite!!!


Olá Seguidores e Visitantes a partir desta Segunda-Feira vamos começar oficialmente a Pré-Venda para os nossos 3 Livros e para os demais materiais do nosso Ministério. Este é um momento em que precisamos da sua ajuda. Precisamos da sua ajuda para divulgação destes Lançamentos, pois entendemos que as duas primeiras semanas são muito fundamentais para o Sucesso de um livro, porque define a confiança tanto dos livreiros em investir no mesmo e cria a curiosidade dos jornalistas em comenta-lo.



Na Pré- Venda você Receberá os Livros em Formato PDF completo no seu e-mail podendo ler em qualquer lugar. Todos os Materiais serão entregues pela Rompendo Limites Records que tem a finalidade de  produzir e enviar cada material do meu Ministério. Conto com a sua ajuda pois cada material, Cds de Adoração, Cds de Mensagens, DVDs de Mensagens e principalmente os Livros são produtos que são investidos dentro do próprio ministério patrocinando assim nossas viagens e os projectos que temos de evangelização que temos na Europa.



















Para Efectuar a sua Compra Entre em Contacto com a Rompendo Limites:

rompendolimitesrecords@gmail.com
www.facebook.com/rompendolimitesoficial

Reflexão

Em meio as Dificuldade e problemas, mantenha a sua fé na Revelação que tens recebido em seu interior. Lembre-se a única maneira de viver esta vida é por FÉ. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Como Se Forma um Campeão

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e compartilhar um pouco daquilo que tem ocorrido em nossa caminhada. Enquanto estamos desenvolvendo a imagem e comunicação da nossa empresa e as linhas que vão tomar não somente a empresa mas a Conferência Rompendo Limites quero compartilhar algo com vocês.

Em que momento da vida que se forma um campeão? em que momento da vida que se forma um vencer? vivemos num tempo em que se confundi muito o verdadeiro campeão, com aqueles que surgem 
meteoricamente, aqueles que fazem muito barulho, com aqueles nunca tiveram que lutar por nada e assumiram postos importantes na sociedade, igrejas e por ai vai por herança de seus pais, mas se percebe logo que não existe talento ali, não existe o menor jeito para a coisa, apenas acontece e continua a crescer porque existe todo um marketing por trás, uma força que já foi alcançada. Veja nos dias de hoje um campeão na vida em termos de igreja é aquele que faz um grande sucesso na midia, que tem sua igreja com mais de 20 mil pessoas, que arrecada grandes ofertas e que vende milhões em materiais. Acredito que precisamos de facto entender aonde se forma um campeão, aonde é a fábrica de campeões da vida.

O verdadeiro Campeão, o verdadeiro sucesso na vida ele é construído com muito trabalho, dedicação e fora do alcance da multidão, ninguém sabe, os grandes tesouros são guardados a sete chaves e só são mostrados no momento certo, o campeão é formado fora dos aplausos, são realizados no silêncio, na escuridão, para que possam brilhar na vida. Lembre-se as derrotas fazem parte da vida, as quedas fazem parte da vida, alguns alcançam o sucesso mais rápido do que os outros mas existe lugar para todo mundo, jamais permita-se comparar a outros e jamais permita que o compare com outras pessoas, não tenha pressa de chegar ao seu lugar de destino, trabalhe, ajuste todas as coisas, organize-se, estude sempre e cada vez mais, se prepare para tudo aquilo que Deus vai colocar em suas mãos.
Entendamos algo existe muitos aspectos que vão além dos títulos, número de vendas, da histeria dos fãs, do número de igrejas que temos, do número de pessoas que temos na igreja, existe algo mais importante que o nome do seu pai, do seu sobrenome. Algo que não esta escrito em nenhum lugar, mas que todo campeão tem dentro de si, e que aquece a sua alma. É na guerra, diante do problema é que nos vamos ver o caráter, mantenha o seu coração voltado em fazer o bem, em construir valores. Você vai chegar lá, o seu sucesso é o meu sucesso, você nasceu para brilhar e vai brilhar. Não se preocupe se até aqui as coisas não aconteceram, Deus esta te lapidando, todo o diamante quanto mais lapidado mais valor tem, então se ainda não deu tudo certo é porque Deus esta te lapidando porque você tem muito valor para ELE.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Estrelas Brilham na Escuridão 
É nas grandes derrotas que reconhecemos os grandes campeões. É nas grandes tragédias que vemos quem são os verdadeiros líderes. É exatamente nos momentos de escuridão infinita que descobrimos quem tem luz própria.

Reflexão

"Porque Continuar Sendo a Mesma Pessoa de Sempre se Você pode ser Alguém muito Melhor?" Richard Bandler 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novidade Visual no Ministério André Alves

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês neste momento, bom por esses dias tem acontecido muitas novidades e elas estão ocorrendo na Imagem Visual do Nosso Ministério e você pode conferir tudo isso aqui no blog mas principalmente no meu facebook oficial que esta de cara nova.



De verdade esperamos que vocês gostem de tudo que esta sendo feito, até o fim do ano vamos fazer muitos investimentos afim de que você conheça um pouco mais o nosso Ministério da Palavra e do Louvor. Todos os meus produtos antigos vão ser cuidados pela empresa que estou criando, ela cuidará não só do nosso ministério mas também de outros. E se assim Deus permitir estaremos indo ao Brasil para negociar com uma grande marca o próximo CD de Adoração. Estejam orando. Amo Vocês em Cristo Jesus.



domingo, 12 de maio de 2013


Conferência Rompendo Limites 2013 Agenda Aberta para o Brasil. Realize este evento na sua igreja.
Informe-se através do contatosandrealves@gmail.com
"O que você está fazendo neste momento? Pergunte a si mesmo. Você está se aproximando de seus objetivos, ou você está se afastando deles?" O seu sucesso dependerá do quanto você o deseja! Você só quer uma mordida, ou você está verdadeiramente faminto pelo sucesso?

Desesperados por Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar um bom domingo para todos. Hoje quero compartilhar com vocês uma palavra que ministrei alguns domingos através tenho a certeza de que este devocional vai lhe dar um crescimento muito grande. Em Salmos 42: 1 a bíblia diz "Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus".

Quando olhamos para este texto e para todo o texto em si podemos aprender algumas coisas importantes, podemos entender que esta corça esta correndo desesperadamente por que tem sede de água, ela deseja desesperadamente água para matar a sua sede, a outra coisa que podemos também entender nesta passagem é que a corça esta correndo desesperadamente por água porque existe um predador correndo atrás dela querendo mata-la então ela corre em busca por água porque somente assim ela perderá o seu cheiro de carne podendo assim afastar o seu predador.

A história nos ensina que a Corça é um animal de pequena estatura, arisca e de costume migratório e a sua maior característica é não suportar o confinamento, e por isso Davi compara a sede da corça por água com o anseio que temos ou devemos ter por Deus, e ai eu lhe pergunto, qual o nível de anseio que você tem tido por Deus? qual o nível de anseio que você tem tido em direção a Deus? Você tem desespero por Deus? e pelas coisas de Deus?

Saiba que inimigo de nossas almas não quer que você tenha desespero por Deus, quanto menos desespero você tiver por Deus mais fácil ficará para ele de te encontrar e te derrotar, se você não consegue sentir o cheiro das águas de Deus, se você não consegue sabe aonde esta a presença daquele que pode mudar todas as coisas em sua vida ele vai te encontrar e te destruir. Por isso a grande pergunta que se faz é o que tem te impedido de correr atrás de água fresca? o que te impede de correr para os braços de Deus? Não tem como você suspirar por água fresca se você não demonstra. Se tens sede, se estas a suspirar por água como a corça você tem que correr, gritar, buscando com desespero por que você sabe que precisa de água para sobreviver, você sabe que precisa de água para não cheirar mais podendo assim fazer com que o inimigo não te encontre.

1.Veja nos não sobrevivemos sem água, nos precisamos de água para sobreviver, e aqui esta uma comparação muito importante que Davi faz para nos, veja Cristo é a água viva, Cristo é a água que precisamos beber e ELE mesmo disse que aquele que beber da água que ELE der terá dentro de si uma fonte que jamais se acabará, ELE é a fonte de todas as coisas. Sem Jesus você não pode sobreviver, sem Jesus você não vai a lugar nenhum.

2. Davi nos leva a entender também outra coisa importante, se a água é muito importante para beber, entendemos também que a água é muito importante para nos lavar, chega um momento do dia em que precisamos de um banho, não é mesmo? chega um momento em que começamos a cheirar, é o cheiro do suor, todos nos temos um tipo de cheiro, e não é diferente no mundo espiritual temos um cheiro e quando existe o cheiro de pecado, cheiro de morte o inimigo começa a correr atrás de nos e vai nos perseguindo tentando nos devorar. A corça corria desesperadamente atrás da água porque ela entendia que ao se jogar dentro da água ela seria renovada passaria cheirar bem, então o seu inimigo perderia o seu rastro e não é diferente em Deus, se hoje você se jogar dentro das águas do Espírito de Deus vai passar a cheira o cheiro de Deus então o seu inimigo não poderá mais te encontrar. Cuidado para para você não encontrar pessoas ou situações que podem construir pequenos reinos que podem te impedir de correr atrás das águas de Deus.


Um Grande Abraço.


André Alves

Mover de Deus pela Europa

Bom dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, bom aqui na Europa já começo de tarde e ai no Brasil ainda começando o dia, neste domingo quero por agora compartilhar algumas fotos com vocês do que Deus tem feito por aqui, em breve vamos disponibilizar alguns videos também para vocês.







sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reflexão

Entenda esta verdade, palavra de Deus para a sua Vida: Deus é Eterno e pode esperar toda a vida, você não. O Tempo que você perde na terra, é tempo que se foi não volta mais. Por isso aproveite bem o tempo e esteja bem com todos, perdoe os que te causaram feridas. Eu creio toda promessa de Deus vai se tornar realidade em sua vida.

CD Teu Olhar Agora em PlayBack

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e poder anunciar que agora você pode
adquirir o meu mais Novo CD Teu Olhar em PlayBack agora, isso mesmo desde o lançamento do Os Céus se Abriram as pessoas me pendem o playback das minhas canções pois bem, a partir de hoje você pode comprar o CD completo através do nosso E-mail oficial e receber o CD em Formato MP3 em seu computador e cantar as canções deste CD que tem marcado vidas.

Para Fazer o seu pedido envie o seu pedido para contatosandrealves@gmail.com 

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Não Perca Tempo com Quem não te Escuta...

Boa Noite!!!

Neste momento em Portugal são 22:37 creio que 18:37 no Brasil, eu quero compartilhar alguns pensamentos que estão em meu coração, qual o tema? ainda não sei quem sabe quando terminar de escreve-lo o terei, mas enquanto escrevo são apenas pensamentos que me vêem a mente.
Algum tempo atrás eu preguei em uma igreja uma mensagem que tinha por tema o que fazer quando não se sabe mais o que fazer, e neste momento quero compartilhar "o que se faz quando não te escutam mais?  sabe acredito que tudo na vida existe um curso natural, nada na vida começa ou acaba sem algum motivo, não precisa ser um grande conhecedor para saber que em qualquer relacionamento seja entre um casal ou amigos, familiares a comunicação ou a não comunicação pode por tudo a perder. Sim você não leu errado não acredito que precisamos encontrar sempre um ponto de equilíbrio.

Os desgaste ele é natural e a vida pede que sempre se renove a esperança, que se renove todas as coisas porque senão elas acabam, fico vendo por exemplo muitas vezes gastamos tempo demais tentando fazer com que pessoas importantes para nos escute o que estamos falando, e não que estejamos certos o tempo todo, mas que escute pelo menos o que estamos falando, e conforme o tempo, dias, semanas, meses e anos vão passando você passa a entender que tudo o que foi falado nunca foi absorvido, podem até ter escudo mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Chega um momento em que você passa a pensar se vale realmente a pena falar ou estar perto de pessoas assim, não é mesmo?

As pessoas dizem que tudo acaba por falta de dialogo, eu acredito que tudo na vida segue um curso e que muitas coisas deixam de existe puro e simplesmente por nunca nos ouvirem, quem de nos nunca passou por isso? quem de nos nunca se cansou por falar, falar, falar e falar e não lhe darem ouvido? quantas vezes você até mesmo antecipou algumas questões falou e no final o resultado foi aquilo que você tinha adiantado e aconteceu porque não lhe ouviram. Esta raça chamada Ser-Humano é realmente um bicho estranho demais, esquisito (risos do autor), sabe querido (a) leitor (a) chega um momento da nossa vida, em que refletir se
vale a pena ou não é necessário, chega um momento na vida que você tem que tomar uma decisão, e aquela frase se não pode com eles junte-se a eles ela não serve aqui, na realidade quem não te escuta, não merece que você continue falando, não merece que você esteja por perto, quem nunca te escuta normalmente quando a coisa arrebentar vai te culpar dizendo porque você não me avisou? porque você não falou antes? quem nunca te escuta sempre pergunta a sua opinião não para ouvir a verdade mas sim para ouvir aquilo que ela quer.

Muitas pessoas dentro das igrejas querem vencer, mas nunca escutam os seus líderes, seus pastores a bíblia diz em II Crônicas 20: 20 parte final "Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão vitória". Infelizmente o mundo tem invadido as igrejas existe um ditado popular que diz que "Santo de casa não faz milagre", ou seja quanto mais próximo você se tornar de uma pessoa, pode acontecer dela não te ouvir com a mesma intensidade, a desculpa ou justificativa é que há ele ou ela conhece a minha vida, sabe tudo sobre mim, ou seja vivemos um tempo em que Deus não pode nos usar para falar com quem nos conhecemos porque a outra pessoa não nos vai ouvir. Diz também um ditado que se conselho fosse bom, não se dava vendia, as vezes seria melhor mesmo vender, porque a ingratidão nos dias de hoje ela é grande. Chego a seguinte conclusão, treine apenas quem quer ser treinado, trabalhe somente aquele que deseja ser trabalhado, aconselhe somente aquele que quer ser aconselhado pois ele vai praticar o que você diz, ajude apenas aquele que de facto quer ser ajudado, porque se você fizer tudo isto com quem não quer nada a sua vida ficará paralisada, você ficará impedido de prosseguir, ficará no mesmo lugar durante muito tempo, gastando seu tempo, oportunidade. Busque aqueles que querem te ouvir, se uma pessoa te ouvir já  és um grande líder, comece a reparar e as pessoas com quem você se relaciona escutam o que você fala, se a resposta é não, comece a considerar romper qualquer tipo de relação com ela porque a tendência e ela te prende. CUIDADO AQUELES QUE VÃO TE LEVAR PARA BAIXO TAMBÉM PODEM PRESTAR ATENÇÃO EM VOCÊ E EM ALGUNS MOMENTOS PRATICAR O QUE VOCÊ DIZ, MAS ELE SEMPRE VAI CAIR NO MESMO ERRO E FAZER O QUE VOCÊ DISSE PARA NÃO FAZER.


Um Grande Abraço.

André Alves 

7 Reflexões Sobre a Vida

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, quero nesta noite um pouco fria aqui em Portugal compartilha uma reflexão com cada um de vocês. 7 Coisas que precisamos refletir sobre a vida.


1. Faça as pazes com seu passado para que nada estrague o seu presente.

2. O que os outros pensam de você, não tem a menor importância.

3. O Tempo cura quase tudo, dê tempo ao tempo.

4. Ninguém é a razão de sua felicidade. Algumas pessoas contribuem, mas você é a razão.

5. Evite comparação com os outros. Você nem imagina os contornos da vida deles.

6. Evite o exagero de preocupações, ninguém possui todas as respostas.

7. Sorria, alegre-se! Você não tem todos os problemas do mundo.


Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

O Senhor é bom, um Refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.... Naum 1:7

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conheça os Nossos Materiais


André Alves tem neste ano de 2013 mesmo em meio as dificuldades do Ministério e da Europa aonde vive atualmente tem estabelecido algumas frentes para o bom andamento do Ministério de Adoração e Palavra. Ao longos os anos muitos materiais foram produzidos e guardados e vão começar a ser reproduzidos agora, CDs de Mensagens, DVDs de Mensagens, Livros, CDs de Adoração tudo isto para a edificação e crescimento.


Os Materiais aqui postados já podem ser adquiridos pelo nosso E-mail oficial contatosandrealves@gmail.com assim você receberá em sua casa ou até mesmo no caso dos Livros pode ser enviado em PDF e no caso dos CDs de Adoração enviados em MP3, é muito fácil e rápido.

 Garanta Já os Novos Lançamentos. André Alves esta Lançando 3 Livros que vão impactar a sua vida e você pensa que parou por ai? Neste momento André Alves já esta escrevendo um outro livro você não pode perder.

Para Fazer o seu Pedido: contatosandrealves@gmail.com




terça-feira, 7 de maio de 2013

Mentalidade de Deserto ou Mentalidade de Reino

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e poder compartilhar algo que esta no meu coração e que pude compartilhar também neste domingo. Hoje vamos falar de mentalidade de deserto e mentalidade de Reino, qual dessas você tem? qual dessas você tem manifestado na sua própria vida e qual dessas você tem plantado na vida de outras pessoas?

A bíblia diz em números 13:25 a 33 que Moisés envia 12 homens para olhar a terra que Deus havia
prometido que lhe entregaria, esses homens vão observam a terra e quando voltam precisam dar um relatório para Moisés, e dos doze se levantam dez e começam a dar um relatório negativo da terra eles até reconhecem os frutos e que a terra é boa mas o negativismo toma conta deles e eles passam a focar os problemas e não a solução. A Mentalidade de deserto é aquela em que você só pensa no que Deus pode fazer por você, pessoas assim não servem a Deus elas apenas se servem de Deus. A Mentalidade de Reino ela é totalmente diferente, quem tem a mentalidade de Reino ele pensa o que eu posso fazer pelo Senhor, o que eu posso oferecer a Deus.

Em sua escritura Deus foi claro ELE disse "buscai, pois o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas". Tudo o que você precisa esta em Deus então sirva ELE primeira, renda a ELE tudo aquilo que ele merece. Quando isso acontecer as pessoas vão ver duas coisas em você, elas vão ver que Deus é bom e que Deus é justo. Chega de Mentalidade de deserto ou de salvação a nossa geração precisa de levantar uma geração do Reino, porque a geração com mentalidade de deserto ela fica no deserto e morre no deserto, ela para no meio do caminho. São pessoas que começam as coisas e nunca terminam e nos precisamos ser uma geração de Reinoooooo.

Os que murmuraram contra Moisés é o povo do deserto, é o povo que só sabe reclamar, lamentar, povo que não quer fazer nada, que não quer lutar por nada, é um povo que somente quer sombra e água fresca, são pessoas que não querem fazer nenhum tipo de esforço, querem tudo de graça, querem tudo de mão beijada, pessoas com a mentalidade de deserto são incrivelmente contagiante, são roubadores de sonhos, são matadores de projectos. Quem tem a Mentalidade de Reino faz como Josué e Calebe, eles viram a mesma coisas que os dez viram, mas eles estavam firmados numa promessa que Deus havia feito e nada iria fazer eles desistir daquilo que Deus havia falado.

Josué e Calebe entenderam também que o que é verdadeiro é o que não se vê, o invisível é mais verdadeiro do que se pode ver. Esta palavra vai gerar dentro de você uma visão, uma mentalidade de Reino e vai fazer com que você deixe de uma vez por todas a mentalidade de deserto, pensamentos pequenos, pensamentos negativos. Existem pessoas que você só de chegar perto dela tem o poder de te jogar para baixo com o seu negativismo, existem pessoas que quando abrem as suas bocas sepultam os sonhos das pessoas, sempre colocam os problemas na frente. A sua mentalidade será tão diferente que todo mundo vai ser o problema mas você verá a SOLUÇÃO, aonde existe água você verá o caminho, assim será em sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Nunca desonre a Revelação que outra pessoa recebeu, talvez ela tenha estado em um quarto que você não tenha estado! João 14. 2 Na casa de meu Pai há muitos aposentos;... Forte isso.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Reflexão

A Religião quer Levar as Pessoas ao Céu, Mas o Reino quer Trazer o Modelo do Céu na Terra.

Esta Lançado o Projecto Casa de Oração

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes com muita alegria eu quero convidar a todos que estão sempre nos visitando a conhecer o nosso Projecto Casa de Oração. Desde a nossa chegada a Europa Deus colocou em nosso coração um propósito e agora sim depois praticamente 2 anos vamos começar a colocar em ação, se vai virar uma igreja não sabemos e estamos pouco preocupados se isso acontecerá ou não, o mais importante é pregarmos o evangelho de Jesus Cristo.

A Casa de Oração não ficará presa a uma Cidade, País e muito menos a casas, estaremos focados em grupos de oração e adoração e cremos que no tempo certo Deus trará o crescimento, no tempo certo ELE dará a direção para todas as coisas. Estamos focados na Visão ou Modelo de Jesus casas, vidas são o nosso alvo. O projecto dará o seu inicio mesmo com a minha viagem ao Brasil e cremos Deus fará coisas extraordinárias.


Um Grande Abraço.

André Alves 

domingo, 5 de maio de 2013

Domingo de Vitória

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Quero desejar a todos um grande domingo. Deus abençoe a todos em o nome de Jesus. Não esqueça amanhã vamos lançar o projecto Casa de Oração. Saiba mais aqui.

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 4 de maio de 2013

Reflexão

A inveja é uma desgraça! O invejoso não quer um carro, ele quer o teu carro, ele não quer uma casa,ele quer a tua casa,ele nao quer uma vaga de garagem, ele quer a tua vaga, ele não quer um ministério, ele quer o teu ministério, ele nao quer uma programação, ele quer a tua programação,ele nao quer simplesmente uma vitoria, ele quer a tua derrota!!! Pra essa turma infeliz, só o SANGUE DE JESUS!!! "Xo fedooo!" Tenham tds um final de semana cheio da Presença do Eterno!!! 

Apóstolo Ezequiel Teixeira.

Saiba Mais Sobre Casa de Oração - Segunda-Feira

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês, quero convida-los a visitar minha página oficial nesta Segunda-Feira, pois quero trazer a vocês a revelação de um projecto que vamos iniciar que vai se chamar Casa de Oração. Deus tem algo sobrenatural.

Um Grande Abraço.

André Alves

Bom Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, quero desejar a todos um bom fim de semana. A nossa página tem alcançado um grande número diário de visualização e tudo isto graças a vocês que tem sempre visitado a nossa página. Quero pedir para que você nos ajude na divulgação da nossa página, propague ela as redes sociais que vocês usam e acreditamos que mais pessoas vão ser abençoadas.

Um Grande Abraço.


André Alves


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ainda Este Ano Colherás - Nova Versão

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou compartilhando com todos vocês uma das minhas canções Ainda Este Ano Colherás cantada pelo meu Amigo Lucas Peterson lá do Brasil.




Reflexão

Palavra de Deus para a sua Vida. Para de ficar agarrado ao passado, e se perguntando porque estas aonde estas. Comece agora a pensar aonde você quer chegar. Comece a Visualizar o que Deus tem para a sua Vida. Receba a paz em seu coração.

Reflexão


Pregue calado: A melhor forma de ganhar uma vida para Jesus é FAZENDO e não FALANDO! O Grande problema do Evangelho de hoje é que tem muito falastrão por ai.
Unção não se mede pelo tanto que você fala ou é conhecido, muito menos pelo tamanho da sua igreja. Fale menos e Faça mais

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Adquira já os Produtos de André Alves

Acompanhando as Novidades da Tecnologia o Ministério André Alves avança para o crescimento, por isso a partir de hoje todos os Seguidores e Visitantes podem adquirir de forma rápida e fácil qualquer produto do Pastor e Cantor André Alves.


Os primeiros Produtos Liberados para Compra são o CD Teu Olhar e o Livro Adoração e Despertamento que são Destaque do Ministério estes dois produtos como os demais que vão ser colocados a disposição você poderá efectuar a compra através do nosso E-mail: contatosandrealves@gmail.com ao fazer o seu pedido e quantidade você poderá receber em sua casa. Os Cds serão enviados para sua casa ou por Downloads e os Livros podem ser enviados para sua casa ou em formato PDF. Assim que ouve a confirmação do pagamento o mesmo serão enviados.





Faça Agora mesmo o seu Pedido: contatosandrealves@gmail.com


Assessoria André Alves







Reflexão

Nunca deixe que um problema te coloque para baixo. Pare de analisar o problema e caminhe em direcção a Solução que esta somente em Jesus.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Reflexão

"Na Minha Boca esta o poder da Vida e da Morte, falarei palavras de vida e não de morte, de saúde e não de enfermidade, de riqueza e não de pobreza, de bênçãos e não de maldição, porque em minha boca há um Milagre". Dr. Cash luna