Banners

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vem Mais Novidades por Aí

O Blog Oficial de André Alves esta trabalhando firmemente para em poucos dias anunciar o Retorno da Rádio Novo Tempo. Assim se confirmando os nossos leitores voltaram a ouvir uma programação 24 Horas com Músicas de qualidade, Mensagens e Programação Ao Vivo.

Assessoria André Alves

A Graça de Deus

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos estamos começando mais um dia neste momento aqui em Portugal são 7:40 da manhã e quero compartilhar com você algo que moveu meu coração a dois dias atrás quando postava na minha página oficial do facebook algo sobre a graça, e é sobre ela que vamos falar hoje.

A bíblia diz em Romanos 5:20 "A lei foi introduzida para que a transgressão fosse ressaltada. Mas onde aumentou o pecado, transbordou a graça, a fim de que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reine pela justiça para conceder vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor".

Domingo enquanto estudava este texto fiquei pensando em algumas atitudes que temos como igreja do Senhor Jesus, fiquei pensando se este texto de facto é aplicado em nossas igrejas, temos vivido tempos difíceis, tempos de uma grande guerra espiritual. Existe em nosso meio muita falta de clareza, muita falta de amor, muita falta de muita coisa na verdade, muitos líderes se escondem atrás das suas demoniações, não, você não leu errado não. Precisamos da graça de Deus sobre as nossas vidas e sobre a vida da igreja, nos não podemos mais viver nossa vida pessoal ou igreja da forma como esta, eu acredito de todo o meu coração que a Europa, a igreja católica precisam urgentemente de uma reforma tanto quanto nos evangélicos cristãos.

Faça comigo uma reflexão neste momento sobre a reacção de Deus em relação ao pecado e a reacção da igreja e seus líderes em relação ao pecado, reflicta se as reacções são as mesma? a palavra graça é um dom gratuito de Deus, um favor imerecido, em nenhum momento merecíamos a graça de Deus o favor dELE mas ela nos alcançou. Deus não tem nenhum problema com o pecador e nunca vai ter, Deus ama o pecador, mas não ama o pecado, e precisamos entender isto de uma vez por todas, o que acredito que dificilmente a igreja entenderá na sua plenitude tudo o que Deus faz e como faz. A reacção de Deus com o pecado não é de raiva, muito menos de condenação, muito menos ainda de criticar. A bíblia diz que onde abundou o pecado a graça de Deus, o amor de Deus transbordouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, veja meu irmão não foi a raiva, o ódio, condenação, julgamento que transbordou, mas o que transbordou foi a graça de Deus, mesmo não merecendo, mesmo sendo pobre e pecador, falho ELE não deixou de nos amar, perdoar, então fez com que a sua graça fosse derramada sobre as nossas vidas.

A reacção da igreja com o pecado ela é digna de nojo, digna até mesmo de pena por que ela é totalmente o oposto da reacção de Deus, a igreja diz que não ama o pecado mas que ama o pecado, mas quando este erra ela tem uma reacção diferente da de Deus, ela não exercer a graça, ela fala da graça não a prática, na primeira oportunidade o que transborda não é a graça mas sim a critica, o julgamento, a fofoca, condenação, humilhação, ódio, difamação. Sinto vergonha deste evangelho de aparência, medíocre que não prática a graça. Amados (a) o evangelho é simples somos nos que complicamos ele, somos nos que colocamos bobagens que não existem. Lembre-se você não merecia a GRAÇA de Deus mas ela veio sobre a sua vida, você estava condenado mas Cristo te resgatou, então porque você não resgata alguém? porque você não para de condenar e começa a praticar a graça de Deus. Deus não concorda com tudo o que você faz, Deus não concorda com o seu erro, mas mesmo assim ELE não deixa de te amar, ELE não deixa de te ajudar e restaurar. Deus é maravilhoso porque aonde abundou o pecado, ELE faz transbordar a graça dELE. O problema da igreja e de muitos líderes é jogar fora aquilo que Deus não jogou e nem vai jogar, porque ELE é o Deus da segunda chance, ELE sempre derrama da sua graça e misericórdia.

EU SOU DA GRAÇA E VOCÊ?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CD Os Céus se Abriram

Em 2009 André Alves fez o Lançamento do seu Terceiro CD chamado Os Céus se Abriram. Conheça este CD e veja o que Deus tem feito através de um dos CDs fortes do Ministério.


André Alves no Brasil - Prepare-se para o Mover de Deus

Neste Segundo Semestre André Alves vai desembarcar no Brasil para um série de Conferências Rompendo Limites. Informamos que o mesmo será irá Ministrar a Conferência nesta passagem por isso é importante que os pastores amigos ou não envie um e-mail para o nosso Ministério para formalizar a agenda e saber as datas que estão livres para a realização da mesma.

Informamos também que assim que foi postado na página oficial a ida de André Alves ao Brasil muitos pastores já começaram a se movimentar para organizar o evento, por isso é importante que você envie logo um e-mail para já segurar uma data para este evento que tem sido muito forte aqui na Europa. Prepare-se para Receber durante 3 dias um Impacto da Glória de Deus.

Para Agendamento da Conferência Rompendo Limites
contatosandrealves@gmail.com


Assessoria André Alves

Vivendo em Adoração

Boa Tarde!!! 

Ola Seguidores e Visitantes hoje 29 de Abril de 2013 vamos começar uma série de devocionais que tenho a certeza que vai abençoar muito a sua vida. Estamos vivendo um tempo em que a nossa página tem dito um crescimento nunca antes visto desde que lançamos nossa página web, e para começarmos vamos falar hoje sobre "Vivendo em Adoração".

No II Livro de Crônicas 17 podemos aprender algo muito importante sobre o Reinado de Josafá, a bíblia vai nos ensinar que Josafá deu muita importância ao culto, e a sua maior conquista foi por causa da adoração. Se existe algo que as pessoas, a igreja precisa é aprender adorar a Deus, não estou falando de apenas elogiar a Deus, mas sim adorar. 

Precisamos entender o que é de facto adorar a Deus, você não precisa adorar a Deus somente quando existe uma música bonita na igreja ou quando você esta na igreja, você deve adorar a Deus pela manhã, tarde e noite, em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer situação, deve ser algo espontâneo, deve vir do espírito, por isso mesmo em João 4:22 vai nos ensina que Deus espera mais do que música, ELE espera que o adoremos em espírito e em verdade, e ninguém pode adorar de verdade se não for com o coração.
A verdadeira adoração ela é gerada quando você sabe quem ELE é, você sabe o que ELE é para você, esta expressão vem porque você entendeu e entende que sem ELE você não é nada, sem ELE você não pode fazer nada. Viver em adoração vai levar você a ter grandes vitórias, viver em adoração vai lhe abrir portas. Como você pode ter relacionamento com Deus sem estar concentrado, vivendo em adoração? veja a bíblia diz que Deus é Espírito e se ELE é Espírito eu e você precisamos ser homens e mulheres espirituais também, porque somente assim poderemos nos conectar em Deus e com Deus, para adorar a Deus você não precisa de música, você também não precisa de ninguém por perto, é um momento que é você e ELE somente.

Houve uma ocasião em que Josafá nem se quer teve que lutar contra as forças que formaram, porque a adoração era tão poderosa que lhes deu vitória, e quando uma pessoa aprende a viver em adoração, a vida realmente muda. Eu creio, sim eu creio que a sua vida vai mudar poderosamente.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

O Fracasso é a opinião do mundo. No sistema de Deus não existe Fracasso, a opção é ir de Glória em Glória, de Vitória em Vitória e de Bênção em Bênção. Prepare-se

domingo, 28 de abril de 2013

Reflexão

Se você quer agradar a Deus, tens que chegar um momento em tua vida em que sua vida não se torne uma repetição das gerações passadas. Não permitas que em seu sobrenome se perpetue aquelas coisas que não agradam a Deus.

Palavra de Agradecimento

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Quero agradecer a todos por fazer deste blog um grande sucesso. Ontem chegamos e passamos de 28 Mil Acessos em nossa página. Deus é Fiel. 


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 27 de abril de 2013

Pensamento do Dia

Não podemos controlar como as pessoas vão nos tratar, mas podemos controlar como vamos reagir.

Bom Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, quero desejar a todos um bom fim de semana. Quero aproveitar também este momento para que esta semana que vai entrar vamos ter grandes devocionais e também o lançamento do Projecto Casa de Oração.


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reflexão

Algo podre, mesmo escondido, espalha mau cheiro. NÃO GUARDE O LIXO DO PASSADO EM VOCÊ. Perdoe a si mesmo e avance.

Estudos Sobre Adoração - Vai Começar

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes depois de praticamente 3 anos com a nossa página oficial no ar, vamos começar hoje a postar também estudos sobre adoração. Ao longo dos anos tenho realizados alguns Seminários pelo Brasil e Europa e resolvi compartilhar alguns estudos com vocês, aproveitando que o nosso livro sobre adoração também vai sair. 

Nestes estudos não estarei postando apenas textos de minha autoria mas também textos de Ministros de Adoração amigos e conhecidos de todos vocês, por isso quero mais uma vez pedir a todos que nos ajudem nesta divulgação pois tenho a certeza de que estes devocionais também ajudaram a muitos que estão começando e também aqueles que já estão na caminhada.

Os Devocionais serão postados em um link do lado direito da nossa página oficial.


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ainda Este Ano Colherás - André Alves


Prepare-se para Adorar a Deus - Coletânea

André Alves esta preparando um Novo Projecto que vai sair no mês de Junho, O CD vai conter algumas canções desde o primeiro CD O Amor Maior até Teu Olhar, veja o que disse André Alves. "Estou vivendo um tempo de oração e um dia desses estava pensando sobre todos os nossos cds que gravamos e acredito que chegou o momento de gravar um novo CD mas antes disto penso que seria muito bom fornecer a todos os nosso amigos um projecto aonde pudesse conter canções dos 4 CDs e assim faremos. Espero que aqueles que não conhecem os dois primeiros possam conhecer agora e os que já conhecem possa curtir desta coletânea que estamos preparando".



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reflexão

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" Romanos 10:14,15

terça-feira, 23 de abril de 2013

CD Coletânea em Junho

Com Lançamento Previsto para Junho 2013 André Alves vai Lançar antes do CD com Músicas Inéditas um CD com as suas Melhores Canções. É realmente uma oportunidade para você que não tem os dois primeiros CDs de André Alves ter em suas mãos agora uma Coletânea com as suas melhores canções. Vale a pena esperar.

Através das Redes Sociais você pode ir acompanhando as Novidades sobre este lançamento e conferir como vai ficar o CD que chega em Junho.



Influencie a sua Descendência


Benjamim B. Warfield de Princeton encontrou, depois de muitas pesquisas, 1.394 descendentes conhecidos de Edwards. E nessa pesquisa podemos constatar o maravilhoso legado que Edwards deixou aos seus descendentes através de sua vida cristã. Dos 1.394 descendentes de Edwards:
3 se tornaram presidentes de universidades,
3 senadores dos Estados Unidos
30 juizes
100 advogados
60 médicos
65 professores de universidades
75 oficiais de exército e marinha
100 pregadores e missionários
60 escritores de destaque
1 vice-presidente dos Estados Unidos
80 altos funcionários públicos,
250 formados em universidades, entre eles governadores de Estados e diplomatas enviados a outros países.
Os descendentes de Jonathan Edwards não custaram ao Estado um dólar.

 Por outro lado, Benjamim B. Warfield também pesquisou a vida de Max Jukes, um famoso ateu, contemporâneo a Edwards, o qual freqüentemente atacava os discursos, a ideologia e as pregações de Edwards. Max Jukes, o ateu, viveu uma vida ímpia, casou-se com uma jovem ímpia, e também deixou um legado para seus descendentes, da descendência dessa união entre Jukes e sua esposa, pesquisada por Benjamim, constatou-se que de todos seus descendentes encontrados: 
Os descendentes de Jukes foram 540
310 morreram como indigentes.
150 foram criminosos, sendo 78 assassinos
100 eram alcoólatras
Mais da metade das mulheres, prostitutas
Os 540 descendentes de Jukes custaram ao Estado 1.250.000 dólares.
A história de Jonathan Edwards é um exemplo do que alguns sociólogos chamam a "regra das cinco gerações." Como um pai cria seus filhos e o amor que eles dão, os valores que ensinam, o ambiente emocional que oferecem, a educação que provêem, não só influencia seus filhos, mas as quatro gerações seguintes. Em outras palavras, o que os pais fazem pelos seus filhos permanecerá pelas próximas cinco gerações.
O exemplo de Jonathan Edwards nos mostra a importância de deixarmos esse legado cristão aos nossos filhos.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CD Coletânea As Melhores de André Alves


Boa Noite!!!
Olá Seguidores e Visitantes como sempre faço estou lançando mais um projecto aqui em nossa página oficial primeiro, esta é a capa da nossa Coletânea que vai ser em Junho deste ano, neste CD você poderá ouvir  canções que vão desde o meu primeiro CD até este último. 
Aproveito a oportunidade e quero pedir para você fazer a sua votação na nossa nova enquente, sobre as nossas canções, qual você mais gosta? Estamos te esperando nesta votação
Um Grande Abraço.

André Alves


André Alves Fala sobre a Coletânea

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês e compartilhar um pouco daquilo que tem acontecido com o nosso Ministério. Estamos neste momento terminando a Capa do CD Coletânea que vamos lançar em breve, CD é uma oportunidade para você que não conhece os nossos primeiros discos.

Enquanto vamos divulgando esta Coletânea e os demais projectos que estão em curso como os nossos livros e outros produtos do ministério, vamos estar preprando também o Novo CD que já tem nome, neste momento estou em 40 dias de propósito em jejum e oração, e acredito de todo meu coração que Deus irá fazer coisas tremendas nestes dias e através deste produtos.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 21 de abril de 2013

Amanhã uma Nova Enquente

Amanhã o Blog Oficial de André Alves vai Lançar uma Nova Enquente e contamos com a sua votação. O que vocês tem feitos nesses últimos dias tem sido realmente extraordinário por isso mais uma vez contamos com a sua votação. 

Assessoria André Alves

Андре Алвес взаимодействия с Russsia

Добрый день. Приятно говорить там с тобою в России. Простите меня, если любое слово не было написано правильно, но убедился, чтобы приветствовать вас, и оставить моих объятиях всех. Будьте здоровы

Boa Tarde. é um prazer falar com vocês ai na Rússia. Me perdoem se alguma palavra não foi escrita corretamente, mas fiz questão de comprimentar vocês, e deixar o meu abraço a todos. Deus abençoe vocês.

Te Apresento CD Os Céus se Abriram

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes bom domingo para todos. Bom no Ano de 2009 eu Gravei meu terceiro CD chamado "Os Céus se Abriram", esta música tem sido cantada em muitas igrejas do Brasil e Europa, é uma canção que não pode faltar quando estamos ministrando.

Neste CD eu tive a oportunidade e a honra de gravar com meu filho Lucas que fez uma participação especial na faixa "Rei da Glória". Vou compartilhar com vocês um video desta canção.



Novo CD Teu Olhar - Veja quem Gravou com André Alves

André Alves e Banda Kadoshi Juntos no mesmo CD. Vale a pena você conferir abaixo dois videos que foram feitos exclusivamente para a nossa página. Logo após a gravação em Estúdio Silas Furtado líder da Kadoshi fala ao noso blog sobre a canção "Compromisso". Vale a pena Conferir.




sábado, 20 de abril de 2013

Bom Sábado para Todos

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar a todos um ótimo sábado, que Deus nos proporcione um grande fim de semana. Quero agradecer a todos que ontem fizeram o nosso blog bater record de visualizações em um só dia, valeu vocês são demais.


Um Grande Abraço.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

André Alves Interagindo com seus Amigos

Boa Noite!!!

Olá Galera abençoada, não podia deixar passar esta oportunidade, estamos online no Facebook e aqui em nossa página oficial e quero agradecer a todos que neste momento estão fazendo o nosso blog bombar Deus abençoe a todos. Uma Dica importante faça o seu cadastro do lado direito do nosso blog e torne-se um seguidor e concorra brindes do nosso ministério. Esta rolando também no canto superior uma enquete vai lá e dê a sua votação.

Abraços.

André Alves

André Alves Faz Lançamento da sua Nova Marca

Acerca de 1 hora atrás André Alves fez o Lançamento na sua página oficial do Facebook a sua nova Logo Marca. Esta se inaugurando um Novo Tempo, uma Nova Etapa no Ministério André Alves. Vale a pena Conferir.



Assessoria André Alves

André Alves Prepara Novidades para o Publico

São 12 Anos de Ministério, mais de 500 Seminários de Adoração realizados alcançando um publico de 10 mil pessoas durante estes anos. Agora André Alves anuncia 3 Grandes Lançamentos em Livros para você. E as Novidades não param por ai André tem mais de 60 temas Cds de Mensagens, 4 DVDs Ministrações e vão ser reproduzidos também ao longo deste ano. Você pensa que parou por ai? Nestes 12 anos são 4 CDs por isso André Alves decidiu lançar uma Coletânea com Músicas dos 4 CDs. Já deu para perceber que este ano esta repleto de novidades não é mesmo? Para Adquirir todos estes produtos é muito fácil e rápido também basta ver na loja virtual os produtos que já estão disponíveis e fazer o seu pedido através do nosso e-mail contatosandrealves@gmail.com .

Lembramos também que os Livros poderão ser comprados directo em nossa página e também no site da Editora que fará o lançamento, Em breve vamos disponibilizar o link para compra, lembramos também que todos os produtos do Ministério André Alves você poderá receber em sua casa ou em qualquer lugar que você desejar e os valores de todos os produtos será em Euro, a moeda mudará apenas quando for comprado diretamente com André Alves em algum evento que ele estiver.


Assessoria André Alves

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Se Eu Soubesse

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, ainda não um momento fácil mas vamos caminhando. Hoje quero compartilhar com vocês um pouco daquilo que sonhei esta noite e vou chamar este devocional de "Se eu soubesse".

Parece que foi ontem que cheguei a Betim-MG para ministrar, ainda me lembro do dia em que ouvi falar o seu nome pela primeira vez, estava sentado na parte de trás da casa do Pastor Daniel e Pastora Marly, quando os dois me falaram que eu ia gostar muito de conhecer o Pastor Antônio e a Pastora Mônica, se eu soubesse que seria tão bom queria te-los conhecido antes. A ligação foi feita dali uns dias lá estava eu conhecendo você Pastor Antônio e como a própria Pastora Marly disse "André você gostar, você até se parece com o Antônio e a Mônica, você vai ver eles vão te adotar que nem vai ministrar na Tenda mais.

Os anos foram passando e nos fomos ficando cada vez mais próximos como pai e filho, o carinho e admiração crescia a cada ano que passava, foram muitos conselhos, muitas risadas, muitas vezes que sentamos frente a frente e conversamos, você e a Pastora Mônica juntamente com os filhos me fizeram sentir realmente em casa, no meio de uma família, sem falar da igreja. Quando eu sumia e derrepente ligava dizendo que estava indo ou simplesmente ligava o senhor me dizia ó André você sumiu meu filho. Lembro-me daquele dia em que teve uma peça de teatro e que eu fui pego de surpresa, quantas vezes rimos desta história, se eu soubesse teria rido muito mais. Na última vez que nos vimos foi antes da minha viagem para Portugal, se eu soubesse teria tirado uma foto consigo, era aniversário da igreja e tirei foto de todo mundo, e com todo mundo menos com o senhor, se eu soubesse que aquele dia em que eu me despedi do senhor no quarto me segurando para não chorar seria a última vez, não teria dito apenas obrigado e um até logo, se eu soubesse teria de abraçado mais forte e dito que te amava muito.
Se eu soubesse há se eu soubesse teria te ligado mais vezes para conversarmos, das vezes que nos falamos eu estando aqui rimos, choramos, fizemos planos e eu até lhe disse que estaria ai consigo em Fevereiro, mas o mês passou e eu não fui, se eu soubesse que aquele sonho que eu tive e os dias que fiquei pensando meu paizão do coração eu teria ligado, se eu soubesse teria guardado uma lembrança mais recente das que tenho, o tempo, ele é implacável, ele não perdoa, na verdade precisamos aproveitar o tempo, hoje passados alguns dias que Deus o chamou é que consigo escrever algo. Se eu soubesse teria cantado mais vezes Os Céus se Abriram que tanto gostava, consigo todos nos que pudemos conhece-lo aprendemos muito, foi acima de tudo um pai para todos, não só um pastor, uma das vezes em que nos falamos e talvez a última lição que me destes foi sobre isso, "André a igreja não precisa mais de pastores e sim de pais espirituais, porque o professor chega um momento ele não acompanha mais o aluno, mas o pai, o pai não André, o filho cresce, se casa mas sempre vai ser seu filho e você sempre vai cuidar dele".

Se soubesse.......... hoje ficam as lembranças, a saudade que o senhor nos deixou, mas uma certeza que nos conforta é que estas agora em Deus e com Deus e que em breve vamos nos encontrar. Não é um adeus mas um Até Breve.

Aproveite todo tempo possível mesmo que a distância para estar e falar com aqueles que você ama, que acima de tudo você ame ao Senhor, e sirva a Deus de todo o seu coração.


Um Grande Abraço.

André Alves

Na Estrada com André Alves

Deus tem Feito coisas Maravilhosas, durante todos estes anos de Ministério. Neste video você pode conferir uma Ministração de André Alves em Betim, na Igreja Quadrangular do Pastor João Cesar. Ministração de 2011.




quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Céus se Abriram - Você Tem que Ouvir

Em 2009 André Alves Lançou o CD Os Céus se Abriram e até os dias de hoje é umas das canções mais Tocadas do seu Ministério. Por onde passa sempre tem que cantar ela, e muitas igrejas em diversas partes do Brasil a cantam. Se você nunca ouviu este é o momento para o fazê-lo.Com uma das mais Belas Vozes do Brasil e uma Característica própria para Ministrar Adoração, André Alves se destacou no início cantando com grandes nomes da Música Gospel no Brasil. 
Por Todos Brasil e Europa André Alves tem Realizado Seminários de Adoração, além da Turnê do Novo CD chamado Teu Olhar que inclui também canções do CD Os Céus se Abriram.


Assessoria André Alves


Participe da nossa Enquete

Boa Tarde!!!

E ai Galera Abençoada que Visita a nossa página Esta rolando no nosso blog uma Enquete muito bacana você é a favor ou contra a Renuncia do Deputado e Pastor Marco Feliciano do cargo de presidente dos Direitos Humano? Estamos esperando a sua votação.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Marco Feliciano no Programa do Ratinho

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite e muito bom falar com cada um de vocês, bom estamos com uma enquete neste momento em nossa página oficial, então participe agora e mesmo quanto você vê o video do Pastor Marco Feliciano no Programa do Ratinho. Vote agora mesmo você é a favor ou contra a permanência do Deputado Marco Feliciano no cargo?





Novidades na Web

André Alves esta Preparando algumas Novidades para Web, por isso fique ligado. Serão Lançados em todas as nossas páginas oficial incluindo o youtube algumas canção do CD Os Céus se Abriram e do CD Teu Olhar. 


Assessoria André Alves

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Facebook Oficial André Alves

O Facebook é hoje a maior ferramenta de relacionamento mundial, com mais de 1 Bilhão de pessoas conectadas! O acesso a página oficial é www.facebook.com/oficialandrealves faça parte da nossa fanpage onde com muito mais de 140 caracteres que são limitados em outras páginas, André Alves se comunica diretamente com você!

Assessoria André Alves

Direto de Portugal

Nesta Segunda-Feira 15 de Abril André Alves começou a produção da Capa do CD que será lançado em Comemoração aos 12 anos de Ministério. O CD vai contar com canções dos seus 4 Cds e muitas delas foram escolhidas através do e-mail e do facebook é aguardar para conferir.

Este Ano ainda será lançado também alguns Livros escritos por André Alves, fique ligado, muitas novidades acontecendo. Lembramos que para Entrevistas, Ministrações entre em contato através do nosso e-mail oficial contatosandrealves@gmail.com

Assessoria André Alves

Novidades em Nossa Página

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos uma semana abençoada, e também declarar que aos poucos estamos promovendo algumas mudanças especiais em nossa página, lembramos também que vamos fazer o lançamento da nossa livraria e nela você poderá comprar alguns produtos do nosso Ministério. Fique Ligado.


Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 14 de abril de 2013

Reflexão

No Ministério não tenho que saber tudo, mas tenho que está preparado para tudo.
Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom falar com cada um de vocês neste momento, quero desejar um ótimo domingo para todos.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 13 de abril de 2013

Luto Eterno

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje é um dia muito triste para o nosso Ministério, pois hoje morreu, meu Paizão Espiritual Pastor Antônio Reis, é muito difícil falar qualquer coisa neste momento de dor, quero apenas deixar meu carinho especial aos meus irmãos ai no Brasil da Íntimos do Pai, e a toda minha família Reis minha Mãe do coração Pastora Mônica que Deus abençoe vocês.


Deixando para você a Canção Os Céus se Abriram música que Deus nos deu e que o Pastor Antônio mais gostava.




Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Grande Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos. Quero desejar a todos um ótimo fim de semana que Deus abençoe a todos em o nome de Jesus. Creia Deus tem Vitória para sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Meu Deus a última palavra é sempre tua. Tu Senhor és o médico dos médicos. Eu Creio em MILAGRES.




quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reflexão

A angústia do coração deprime, uma boa palavra reanima. Provérbios 12:25. Aproveite o dia de hoje e seja usado por Deus e não pelo inimigo. 

Elogios Sinceros
Palavras Efetuosas 
Incentivos
Encorajmento
Compreensão
Essas atitudes são capazes de penetrar na mente de uma pessoa e curar a alma. 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Reflexão

Tua Voz me traz paz e faz-me entender que a sua vontade é melhor para mim

terça-feira, 9 de abril de 2013

A Maior Necessidade da Europa é Poder que vem do Alto

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero desejar a todos um ótimo dia. Ontem compartilhei um texto que reflexão e tenho a certeza de que foi bem proveitoso, hoje vamos continuar nesta mesma linha sobre avivamento. A Europa foi palco no passado de um grande avivamento, hoje quem vem passear pela Europa e não estuda a história pensa que ela sempre foi assim fria, distante de Deus, o que não é verdade, lugares como Inglaterra, País de Gales e tantos outros foram palco de grandes moveres de Deus, mas hoje tudo isso acabou.

Ao chegar na Europa você encontra poucas igrejas grandes como aquelas que estamos acostumados no Brasil, na verdade não existe como no Brasil igrejas em cada esquina por aqui, o que existe é um campo farto e poucos guerreiros dispostos a encarar estes lugares e levar o evangelho que transforma. Como disse na semana passada a Europa não vive apenas uma crise financeira mas também uma crise espiritual,
infelizmente aqueles que por aqui chegaram com a missão de continuar mantendo acesso o foco do avivamento, mantendo a chama do fogo de Deus vivo, acabaram deixando com que o fogo acabasse e hoje a Europa vive espiritualmente um grande crise. Hoje fecham mais igrejas do que abrem, hoje são mais igrejas vazias do cheias, além daqueles focos de líderes que chegaram a mais tempo em um determinado lugar e se sente dono daquele lugar e não permite que outro líder tenha sucesso ou consiga abrir uma obra naquele lugar. A inversão de valores também tomou conta muitos líderes ficaram reféns de pessoas da igrejas por elas terem um poder financeiro melhor e então passaram a mandar nas igrejas deixando os líderes em situações complicadas.

Se estudarmos a história do Avivamento no passado pela Europa e Estados Unidos vamos ver uma geração  que pregava um evangelho simples, o avivamento vinha nas ruas, nas casas e depois nas igrejas, e as pessoas se multiplicavam em anunciar este fogo de Deus para mais lugares. Homens como Charles Finney, John Wesley  e tantos outros que caminhavam de uma cidade a outra pregando a palavra nas casas ou na praça, e a multidão sempre faminta pedindo para que eles ficassem por mais um noite, e assim iam ficando e anunciando a palavra e as pessoas sendo salvas e recebendo o avivamento. Fico me perguntando o que mudou desta época para a nossa? Deus mudou? ou as pessoas mudaram? A grande certeza é de que Deus não mudou e jamais mudará quem mudou de lá para cá foram os líderes que passaram a ver a Europa como fonte de riqueza, de prosperidade e não mais uma terra fértil para se ganhar vida para o Reino de Deus, hoje se temos poucos líderes com o coração voltado para vidas, e mesmo assim estes que se mantiveram fieis se fecharam em suas igrejas, sem ter aliança com outros líderes, não sabem nada do que se passa, apenas se importa com o seu pequeno reino, rebanho que conquistou. A Europa hoje vive uma crise tão grande que ganhar uma vida aqui é muito mais difícil e demorado do que no Brasil por exemplo, o crescimento da igreja é muito mais lento do que no Brasil.

Deus precisa levantar aqui na Europa, não só trazer mas levantar aqui na Europa uma nova geração de Charles Finney e John Wesley para que o Avivamento volte a estas terras, precisamos voltar a sonhar com uma atmosfera, uma explosão de avivamento de salvação, é preciso de levantar uma geração que tenha paixão em ganhar vidas sem se importar se ela vai para sua igreja ou não, porque o mais importante é o REINO DE DEUS. Os tempos mudaram, mas Deus não mudou, ELE continua o mesmo e sempre será o mesmo por isso se nos voltarmos para ELE algo acontecerá. Precisamos de uma reforma também em nosso meio, precisamos substituir um pouco e ou muito desta geração que ai esta e precisamos preparar uma nova geração, uma geração não que vá começar algo mas uma geração que vai terminar o que nos iniciamos.

É muito triste ver a Europa como esta hoje, pessoas desacreditadas, um evangelho desacreditado por tantas bobagens que vemos hoje por aqui talvez num nível mais elevado do que no Brasil, em muitos lugares podemos ter até mesmo nojo deste evangelho que se prega por aqui, o que o mundo precisa para superar, suportar suas crises, adversidades é de um Avivamento, um avivamento verdadeiro e poderoso, que restaura, transforma vidas, o avivamento trará resposta para todas as coisas que necessitamos.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Marcos Feliciano - Importante que Você Veja


Europa Precisa de um Reavivamento

Barteman Escreveu um Folheto em Novembro de 1905

A correnteza do avivamento está passando pela nossa porta.... O Espírito de Avivamento está chegando, dirigido pelo sopro de Deus, o Espírito Santo. As nuvens estão se juntando rapidamente, carregadas com uma poderosa chuva, cuja precipitação demorará apenas um pouco mais.

Heróis se levantarão da poeria da obscuridade e das circunstâncias desprezadas, carregadas com uma poderosa página eternas da fama Celestial. O Espírito está pairando novamente sobre a nossa terra, como no amanhecer da criação, e o decreto de Deus saía: "Haja Luz"... Mais uma vez o vento do avivamento está soprando ao redor do mundo. Quem está disposto a pagar o preço e responder ao chamado para que, em nosso tempo, nós possamos viver dias de visitação Divina?



domingo, 7 de abril de 2013

Esta Semana Promete

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos vocês, que declarar que esta semana você terá grandes vitórias em sua vida, prepare-se porque esta semana promete. Estamos também preparando um Novo Visual para a nossa página e deve entrar no ar esta semana também, por isso fique ligado.

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 6 de abril de 2013

Chegou o Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, quero desejar a todos um grande fim de semana, que Deus abençoe muito a sua vida. 


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prepare-se muitas Novidades para 2013

O Blog vai passar por algumas mudanças importantes de visual muito em breve e lembramos que através dele você poderá adquirir todos os produtos de André Alves, esta sendo tudo preparado para que todos os materiais reunidos durante estes anos de Ministério esteja de facto a sua disposição. São Cds de mensagens, DVs de Mensagens, Livros e Cds de Adoração
 Ainda este Ano Vamos lançar também o Play Back do CD Teu Olhar que vem sendo muito pedido pela Europa. Além de Lançar um CD Coletânea em comemoração aos 12 anos de Ministério.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fique Ligado no Novo Link do Blog

Bom Dia!!!

Atenção Galera estamos trabalhando para melhorar a nossa página por isso fique ligado em todas as novidades que vão surgir por ai. Lembramos que no novo link Livraria, você também encontrará os Cds e outros materiais que André Alves estará disponibilizando para todos.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Em Maio André Alves Lança os seus Livros

No mês de Maio o Escritor André Alves estará lançando seus 3 primeiros livros, tudo esta sendo preparado para que através desta página e do site da editora você de todo o mundo possa adquirir os livros. Esta será uma das maneiras de você adquirir os livros, a outra maneira será participando de um evento de Lançamento ou aonde André estará palestrando.




Prepara-se para Curtir Tudo sobre a Europa

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, hoje  o dia foi muito cansativo mas não podia deixar de compartilhar algo com vocês neste momento. Por isso a partir de hoje vamos estar compartilhando notícias sobre a Europa, tudo sobre a crise financeira mas também o lado espiritual aqui pela Europa.


Um Grande Abraço

André Alves

terça-feira, 2 de abril de 2013

Crise Financeira e Espiritual - Europa em Guerra

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom poder compartilhar com vocês um pouco daquilo que Deus tem feito. Como vocês sabem estou a viver fora do Brasil já algum tempo, para mim como forma de manter a tranquilidade é como se tivesse saído a pouco, mas para amigos e familiares não é assim. Como todos devem estar acompanhando a Europa vive de facto uma grande e histórica crise financeira países como Grécia, Italia, Espanha e Portugal tem sofrido terrivelmente com toda esta crise.

O desemprego na zona do euro alcançou 12% em fevereiro, ou seja, mais de 19 milhões de pessoas estavam sem trabalho neste mês, um recorde na história do bloco. O que era costume vermos nas grandes cidades do Brasil agora também pode ser ver aqui pela Europa. Posso falar por lugares por onde tenho andando e vivido, mas tenho informações de outras partes da Europa que estão vivendo a mesma situação, aqui não se tem apenas a crise financeira mas também uma crise espiritual muito mas muito forte, pastores(as) que sempre estavam aqui com suas agendas cheias agora nem passam mais perto, são poucos
os líderes, pastores que se arriscam a vir ministrar pela Europa hoje. Mais do que isso os próprios pastores, líderes que aqui estavam abandonaram suas igrejas e voltaram para suas terras, igrejas hoje mais fecham do que abrem em toda Europa e Portugal.

Em 2012 Portugal teve 280 igrejas fechadas por falta de condições, a Europa vive de facto não só uma crise financeira mas uma crise espiritual, igrejas vivendo em situações realmente difíceis, igrejas vazias, líderes que perderam a visão e agora já não querem fazer esforço em ganhar vidas para o Reino de Deus, mas se esforçam em pescar, tirar pessoas de outras igrejas. Membros manipuladores que pensam poder mandar nas igrejas, e líderes. Durante muito tempo eu ouvir dizer que o Brasil é a Nação que irá abastecer o mundo com missionários, pessoas que deixaram suas casas para levar o evangelho que salva, restaura, hoje amados (a) temos uma necessidade de que Deus venha substituir por toda Europa líderes, que já se cansaram, Deus precisa enviar pessoas novas, pensamentos novos, para que o Reino de Deus venha ser estabelecido neste lugar, Deus precisa enviar fogo da sua Glória, o verdadeiro avivamento sobre a Europa mas para isso acontecer é preciso levantar uma nova geração, uma geração que o seu maior desejo seja ganhar vida para o Reino, não uma geração que vem para este lugar para ganhar dinheiro, enriquecer e depois voltam ao Brasil contando mentiras de que ganharam 200, 300 vidas para Cristo, mesmo porque não se ganha pessoas na mesma proporção que se ganha no Brasil por exemplo.

Chegou o tempo das igrejas no Brasil de facto começar a investir em vidas, começar a investir em ajudar as igrejas na Europa mesmo que esta igreja não seja a mesma placa que a sua, mesmo porque não estamos falando de placas e sim do Reino de Deus. Ser pastor na Europa é muito diferente de ser pastor no Brasil, amados (a) tem sido um tempo de muitas experiências, de muito aprendizado e posso lhe dizer que o que tenho visto com os meus próprios olhos é o cumprimento da palavra que diz "que os campos estão pronto, mas poucos muito poucos são os ceifeiros", aos meus amigos (a) que tem igreja no Brasil, falta aqui HOMENS E MULHERES de verdade, falta na Europa guerreiros e guerreiras, é muito fácil fazer culto ai no Brail para 100, 200, 300 pessoas quero ver fazer culto para 5 pessoas, 30 pessoas. Tudo o que temos no Brasil o avivamento, a Glória ela existem sim em algumas igrejas, mas a sua maioria são igrejas frias, um povo frio que não se ganha de qualquer maneira, que se leva mais tempo para se ganhar.

Vemos um povo na Europa com vontade de conhecer algo novo e poderoso, mas infelizmente faltam obreiros preparados, a Europa precisa de líder pais, líderes que vão cuidar das pessoas, investir em pessoas, em Portugal como por toda Europa se encontra pessoas deprimidas, espírito de loucura, em 2012 Portugal mais de 20 Mil caixas de antidepressivos por dia, sabe o que é isso? Portugal é o país mais depressivo de toda Europa, a Luz de Jesus precisa brilhar neste lugar, você precisa orar e ajudar, Deus quer trazer um grande mover para Portugal e Europa, mas ele conta com pessoas aqui na terra que queiram fazer a diferença. 


Um Grande Abraço.

André Alves


segunda-feira, 1 de abril de 2013

André Alves Lança Livros em 2013

Escrito pela primeira vez em 2006 para servir como Apostila, André Alves fez alguns ajustes e transformou este material em livro.
"Vencendo em Tempos de Crise" vai lhe ajudar a vencer todas as crises da vida, este Livro foi refeito e trás uma mensagem actual de tudo aquilo que o mundo esta passando neste momento de crise financeira em toda Europa. 

Prepare-se para ter uma leitura agradável e motivadora que vai lhe ensinar a vencer em tempos de crise. 
 Além de Pastor, André Alves é também Cantor tendo gravado até o momento 4 Cds. "Adoração e Despertamento" é um livro que trás boa parte das apostilas de adoração escritas por André. Um projecto de muitos anos de estudo e seminários de adoração realizado, agora em livro, um verdadeiro manual para todo adorador, seja aquele que já ministra a muitos anos como para aquele que esta iniciando sua caminhada.
"Nascidos Para Vencer" é o principal livro de André Alves, um livro com histórias reais que vão lhe ajudar a entender que você nasceu para vencer. 

Um livro de auto-ajuda, motivador que vai prender a sua atenção do começo ao fim e vai fazer com que levante dentro de você um guerreiro, um lutador, um conquistador. Neste livro você aprende que você não é um coveiro, mas sim um profeta, você não veio a este mundo para enterrar sonhos, projecto, mas você veio ao mundo para dar vida a eles, e assim o fará.


Atenção: Todos estes Livros vão estar disponíveis para compra através desta página e também através do site de uma editora na Europa, além é claro de poder adquiri-los pessoalmente quando estiver com André Alves em um dos seus eventos tanto na Europa quanto no Brazil.

Prepare-se Para uma Grande Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes chegamos ao mês de Abril e damos as boas vindas a ele e que nos traga grande vitórias para as nossas vidas. Bom quero desejar a todos que visitam a nossa página uma grande semana, vitória, sucesso, lute sempre sem desistir.


Um Grande Abraço.

André Alves