Banners

sábado, 30 de março de 2013

Boa Páscoa para Todos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais um final de semana pela frente, o tempo esta passando muito rápido não é mesmo? bom quero desejar a todos um ótimo fim de semana, e uma boa páscoa para todos, que possamos lembrar o verdadeiro sentido da páscoa, que possamos lembrar todo sacrificio de Cristo na cruz. 


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 29 de março de 2013

Reflexão

Você ensina às pessoas como te tratar, pelo que permite, pelo que você impede e pelo que você estimula. Ninguém te trata como te trata à toa. Pense Nisso.

Reflexão

"Verdadeiros Líderes não criam Seguidores. Criam mais Líderes". J.Sakiya Sandifer

quinta-feira, 28 de março de 2013

Do Elogio

Criticar é fácil, porque todos nós sabemos muito bem o que significa falhar em momentos importantes. Quando nos sentimos derrotados, nosso primeiro impulso é provar que não fracassamos sozinhos. Nestes momentos, nada mais fácil que apontar os erros dos outros.
Mas isto não muda o amargo sabor da derrota, nem nos ensina como superá-la. Só conseguiremos vencer os momentos difíceis se formos capazes de ver onde foi que nosso semelhante acertou. Por isso,  uma palavra de elogio aos acertos alheios é muito mais poderosa que as famosas “críticas sinceras”.
Quando conseguimos admitir que nosso próximo merece um elogio, estamos abrindo em nosso coração uma estrada de mão dupla – e, em breve, receberemos um elogio de volta.

Paulo Coelho.

Prepare-se para o Lançamento

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste momento e compartilhar algumas imagens do meu primeiro Livro que será lançado dentro de pouco tempo. Europa vai acontecer o mais rápido possível e no Brazil deve acontecer em Junho provavelmente.




quarta-feira, 27 de março de 2013

Livro: Adoração e Despertamento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes chegou na tarde de ontem o primeiro Exemplar nosso Livro Adoração e Despertamento, são anos de dedicação e estudo e por fim fizemos um juntado de boa parte dos nossos materiais que resultam em um livro de adoração que irá abençoar muitas pessoas em diversas partes do
mundo. Em principio o livro vai sair em português, mas terá a sua versão para inglês e espanhol. fique Ligado. estarei postando algumas fotos do livro prontinho, prontinho para vocês. Até o fim do ano tem mais dois livros que vão sair.


Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

Qualquer trabalho que não lhe exija superação, não lhe proporcionará crescimento.

Qualquer trabalho que não lhe desafie, não lhe proporcionará crescimento.

Qualquer trabalho que não lhe faça sentir vontade de desistir em alguns momentos, não lhe proporcionará crescimento.

Qualquer trabalho que seja confortável 100% do tempo e lhe exija poucas horas por dia, não lhe proporcionará crescimento.

Qualquer trabalho que não lhe proporcione crescimento, simplesmente não serve.

terça-feira, 26 de março de 2013

Não Deixe a Crise se Hospedar em sua Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, em primeiro lugar quero pedir a sua ajuda para que possamos cada vez mais divulgar esta nossa página assim poderemos chegar cada vez mais longe. Estamos vivendo uma semana diferente além das pequenas reflexões vamos postar grandes devocionais para a sua meditação.

De facto estamos vivendo em toda a Europa praticamente um tempo de muita crise, certamente você que esta fora da europa tem acompanhado pelos telejornais tudo o que tem acontecido por aqui, mas nada se compara a estar vivendo no meio disso tudo, vivenciar tudo esta situação, as crises elas existem sejam elas financeiras ou em outras áreas elas existem e para vence-las precisamos tomar algumas atitudes, precisamo lutar de facto e não se conformar com a situação.

Penso que muitos de nós tem feito da sua vida um verdadeiro hotel, aonde a crise tem se hospedado por tempo indeterminado, é quando fazemos uma viagem e nos hospedamos em um hotel normalmente é por poucos dias, existe um tempo que vamos ficar neste hotel neste lugar não é verdade? se fizermos  um comparação vamos entender que a crise na europa, e as crises que você tem passado tem se hospedado em sua vida, sem um prazo para sair, e é isto que não pode acontecer. Hoje você tem que tomar uma posição de dizer a crise que a sua vida não é um hotel para se hospedar, sim meu amado (a) leitor (a) a minha vida e a sua vida não é um hotel para que a crise venha se hospedar, não hoje é dia de tomar posse e vencer toda crise, adversidade que tem se levantado contra a sua vida.

Esta crise vai passar, tem que passar, ela não pode continuar para sempre, tão pouco esta também será a última crise que o mundo vai viver outras ainda vão viver o que nos precisamos entender é que toda água que se levanta tem que baixar, é uma leia a água pode sumir inundar tudo mas ela tem que recuar, tem que baixar, não pode permanecer para sempre, assim é a crise na sua vida, ela não pode durar para sempre. Deus me chamou e te chamou para ser um homem de sucesso, para vencer na vida e passe o tempo que passar isto vai acontecer, toda promessa que Deus fez vai se cumprir, toda crise, todo fracasso em minha vida e na sua vida acaba hoje, se você crê receba ai um renovo de visão, de força sobre a tua vida, e tome a sua vida de autoridade e declare para crise " A MINHA VIDA NÃO É UM HOTEL PARA VOCÊ SE HOSPEDAR".


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 25 de março de 2013

Alcançando Grandes Resultados com teu Esforço

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes vamos juntos esta semana numa grande série de devocionais que tenho a certeza que poderá abençoar muito a sua vida. Temos vivido tempos de grandes crises em todo o mundo, em especial a Europa tem vivido um tempo muito duro nas finanças desde 2009 e hoje 2013 passa pelo seu momento mais difícil. É um tempo de muitas reflexões temos visto neste tempo em que estamos aqui muitas pessoas indo embora, desistindo de seus projectos, dos seus sonhos, por isso quero me dedicar toda a semana a postar devocionais que tenho a certeza que produzirá algo especial.

Na vida você só pode alcançar grandes resultados com esforço, ninguém vence na vida sem fazer algum esforço. Tenho visto tanto em Espanha como em Portugal como muitas pessoas querendo vencer sem lutar, sem fazer algum sacrificio, hoje as pessoas não querem abrir mão de nada, querem colher os frutos, obter resultados grandes sem nunca fazer nada. Quando olhamos para a história de Caim e Abel podemos tirar grandes lições. Caim tinha um grande problema e creio ser o problema de muitas pessoas, Caim gostava de ter resultados com pouco ou nenhum esforço, ele queria grandes resultados fazendo coisas medíocres e uma pessoa que pensa desta forma não pode obter o poder de Deus em sua vida, não pode realizar grandes coisas na vida.

Entenda algo Deus quer que você mude sua consciência, Deus quer que você mude suas palavras, suas atitudes e tire todo pensamento negativo de sua mente, se assim fizer tudo começará a mudar, a maldição se transformará em benção e a terra produzirá toda a sua força. Todo o seu esfoço, toda a sua luta, toda a sua batalha para alcançar seus objetivos produzir algo bom para sua vida, o que não podes querer alcançar grandes coisas com pouco esforço. Eu te encorajo a lutar, a correr atrás de seus sonhos, projectos até o fim, mesmo em meio a crise tudo pode ser transformado por conta da sua luta.


Um Grande Abraço.


André Alves

Vitória em Meio a Crise

Boa Tarde!!! 

Olá Seguidores e Visitantes estamos começando mais uma semana, e desejo que esta semana seja muito especial para todos. Como divulgamos esta semana vamos ter grandes devocionais que tenho a certeza que abençoará a sua vida, mas antes de compartilhar algo quero apenas dizer algo que acordei pensando, Deus te dará vitória em meio a crise, em meio as guerras, lutas, adversidades pode ter a certeza você sairá vencedor. 

Seja qual for a sua crise, tenho a certeza de que você conseguirá ter vitória nesta adversidade pode ter a certeza disso, não desista, apenas acredite, isso tudo vai passar, tem que passar e não pode permanecer para sempre. Fique Ligado ainda teremos um grande devocional assim como toda a semana.


Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 24 de março de 2013

Semana de Grandes Devocionais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes que alegria falar com cada um de vocês neste domingo, bom em primeiro lugar quero desejar a todos um grande domingo. E quero também convidar você para visitar a nossa página durante toda a semana pois vamos ter grandes devocionais para abençoar a sua vida, por isso convite mais pessoas, divulgue o link da nossa página para os seus amigos nas redes sociais Deus tem para si um grande milagre esta semana.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 23 de março de 2013

Conferência Rompendo Limites 2013

Uma Conferência que vai Marcar a sua Vida e Igreja, não deixe de agendar para 2013 a Conferência Rompendo Limites 3 dias de muita Unção, Milagres, Adoração e uma Palavra que vai abençoar poderosamente sua vida e igreja, dando -lhe uma nova visão da Vida. Você Nasceu para Romper Limites. 2013 Será o Ano do Favor de Deus, Ano para Romper Barreiras.


Ótimo Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste sábado, bom quero aproveitar este momento para desejar um grande fim de semana para todos. Tem sido um tempo de muitas lutas, adversidades por aqui na Europa mas seguimos acreditando que Deus irá fazer um grande milagre. Bom durante todos estes anos temos escritos algumas coisas e agora além dos nossos cds vem por ai também livros, e estamos contentes porque nosso livro de adoração já esta na editora e por esses dias deve chegar o primeiro exemplar e com certeza vou compartilhar com vocês, e claro isso quer dizer que agora falta muito pouco para que chegue para venda também.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fique Ligado: Livraria

O Blog Oficial de André Alves começa a se preparar para Lançar uma Livaria Virtual aonde você Seguidor e Visitante poderá adquirir todos os produtos do ministério, além de livros tbm estará disponível Cds fique ligado.

Está Chegando a Hora

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Quero aproveitar para desejar a todos um grande fim de semana. Enfim terminamos nosso livro "Nascidos para Vencer" e que neste momento esta em fase de correção e agora falta muito pouco para que possamos fazer o lançamento, hoje foi enviado para editora o nosso Livro de Adoração, temos a certeza de que todos estes materiais vão abençoar a sua vida e ministério.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 21 de março de 2013

Reflexão

A Oração poupa tempo. Se você tiver uma vida de oração ela vai permitir a Deus realizar coisas em périodos curtos de tempo.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Reflexão

O Diabo tem formado um time de Murmuradores que falam de tudo e de todos. Cuidado.

terça-feira, 19 de março de 2013

É Deus Quem Vai Cumprir as Promessas

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes os dias tem sido bem corridos por aqui, mas quero aproveitar a oportunidade e compartilhar com você uma palavra especial que ministrei neste domingo que passou e tenho a certeza de que irá abençoar muito a sua vida. Não importa aonde você está neste momento o que realmente importa é que tudo aquilo que Deus prometeu ELE vai cumprir ao seu tempo, e nada poderá impedir isto.


Meu amado (a) é preciso entender que eu e você fomos criados por Deus para fazermos coisas grandes, sim isso mesmo, fomos feitos por Deus para realizar coisas grandes com a nossa vida, por isso prepare-se para realizar coisas grandes com a sua vida. Deus te chamou para prosperar, Deus te chamou para crescer em todas os sentidos.

Eu realmente estou querendo dizer isto que você acabou de ler, Deus te chamou para prosperar mesmo em tempos de crise, o mundo todo passa por uma grande crise nas finanças, a Europa vive um tempo muito difícil de facto, mas pode ser maior do que  Deus, nenhuma crise neste mundo é maior do que Deus, e eu declaro que você e toda a sua família vão crescer em todos os sentidos.

A segunda coisa não menos importante que vejo é que para realizar coisas grandes é preciso sacrificar alguma coisa. Ninguém vence sem fazer um sacrificio. Muitas pessoas querem vencer na vida sem fazer qualquer esforço na vida, muitas pessoas deixam de lutar simplesmente por ter que fazer algum sacrificio. Mas entenda não pode ser qualquer sacrificio, tem que ser algo que valha a pena, tem que ser com objetivo, com propósito, se for de qualquer maneira, vais gastar seu tempo e perder as forças em algo que não vale a pena. Não gaste seu tempo com coisas ou pessoas que não valem a pena

Outra coisa importante que deves tomar nota é que para se vencer na vida passarás por muitas coisas, e muitas delas podem ser como a dor de um parto por isso as dores de parto jamais vão se comparar a algria do momento em que se tem o filho nos braços. Não importa a dor que estamos tendo hoje, não importa as derrotas que estamos tendo hoje, porque o que realmente importa é que tudo isso fica para trás por conta da recompensa do nosso esforço. Uma mãe carrega seu filho por 9 meses, mas todo o esforço de nove meses e as dores do parto ficam para trás quando o filho nasce, quando o milagre acontece.

E para terminarmos nossa reflexão de hoje fica aqui outra importante lição: Jamais fique pela metade do que Deus quer que você seja. Vivemos tempos em que as guerras, lutas, adversidades querem nos fazer ficar na metade do que Deus planejou para as nossas vidas. Pessoas que começam as coisas mais nunca terminam, pessoas que sempre ficam pela metade, nunca chegam no topo. Eu oro hoje por sua vida mesmo sem conhece-lo, quem sabe você tem sobre si um carga muito pesada sobre seus ombros, quem sabe esteja vivendo debaixo de um stress, ansiedade, vou lhe dizer uma coisa nada vai adiantar ficar desta maneira. É está vida que tu desejas? deixe Deus ao seu tempo cumprir toda promessa que ELE lhe fez, não se preocupe Deus vai fazer um milagre.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 16 de março de 2013

Parabens meu Filho

Bom Dia!!!

CHEGOU SEU DIA MEU FILHO. PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste dia tão especial, hoje o meu devocional será totalmente dedicado ao meu primogênito, razão de todos os meus esforços. Filho amado, desejado a bíblia diz em Gênesis 49:1 faço das palavras de Jacó as minhas "Lucas você é o meu primogênito, minha força, o primeiro sinal do meu vigor, superior em honra, superior em poder"....

Lembro como se fosse hoje foi à 11 anos atrás no dia 16 de Março de 2002 um dia de Sábado logo pela manhã você veio ao mundo, pequenos prematuro, mas cheio de vontade de viver, de lutar pela vida e você lutou bravamente meu filho. Deus te escolheu desde o ventre e por isso você venceu tudo o que venceu desde a hora que nasceu até sair do hospital, és um guerreiro, um verdadeiro MILAGRE. Tinhas tanta vontade de nascer que quando papai chegou ao hospital para acompanhar seu nascimento tu já tinhas nascido (risos), (lágrimas). Sabe Lucas Luiz menino fofinho que chegou para dar amor e carinho.... lembra desta canção? durante toda a semana o pai lembrou e relembrou esses 11 anos, lembro -me da sua  paixão por cavalos, ah meu rei você mesmo dormindo quando ouvia o som dos cavalos passando na rua se balançava todo, fazia o som com a boca, e dizia pópó pai, e lá ia eu correndo pela casa a fora para vermos o cavalo que toda a manhã passava enfrente de casa, as vezes nao chegavamos a tempo e você começava a chorar. Depois dos cavalos foi a vez do carro de gás que tinha uma música e o pai dizia que o carro falava seu nome, lembra? são muitos os momentos, as etapas da sua vida, hoje você já faz tudo sozinho, é um verdadeiro homenzinho.

Hoje é o seu dia meu filho nem acredito que o tempo passou assim tão rápido, mas em tudo isso ele revela além de uma criança, (homenzinho) por fora, revela uma pessoa que o pai se orgulha muito, muito, me orgulho em ser seu pai, me orgulho do brilho dos seus olhos, da sua inteligencia, seu carinho, sua educação, me orgulho em dizer a toda gente que você sempre foi um filho que não deu trabalho, respeitador com as pessoas, quieto, tranquilo, me orgulho do grande desenhista que você tem sido, dom, habilidade que herdou de seu avô, seu tio Rodolfo também o tem, mas em ti Lucas Deus derramou toda a graça e sabedoria para desenhar e tenho a certeza que a medida que você cresce isso ficará ainda mais forte e lhe trará reconhecimento. Nesse tempo que estamos longe não tem um só dia que o pai não lembra do seu sorriso, do seu jeito, dos dias que eu te acordava pra ir a escola, as musicas que fazia pra você, dos dias que ficavamos em casa vendo a disney, vendo o nosso chaves, ou até mesmo quando você estava jogando o seu play e dizia "eh pai marquei o maior golaço". Reizinho tens caracteristicas tão lindas muitas delas já lhe disse e otras nem mesmo tive a oportunidade de dizer-te muito por este tempo que estamos longe. Sei que hoje é dificil e muito para você meu amor, mas sei também que vamos ficar muitos e muitos anos lado a lado, que vou comemorar muitas vitórias suas, dormir abraçadinho, agarradinho feito papai e filho que se amam muito, lembra que você não gostava que dizia isso? rsrs, lembre-se por mais que você cresça sempre será meu pequeno filho, o meu bebezinho.

Eu tenho tanto meu filho para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.... lembra que cantou esta musica pra mim? ou aquela do cd do pai " e eu te adoro, filho, não posso viver sem ti, não posso viver sem ti..... é meu reizinho o tempo ta passando e você esta cada vez maior, lindo, especial, não deixe nunca ninguém apagar o seu brilho, continue sendo sempre e filho especial, educado, cheio de amor e que todos amam, que nos próximos anos que viram pela frente você possa crescer em graça e conhecimento amando sempre a Deus em primeiro lugar, o pai acredita em você e sei que vais conquistar todos os seus sonhos. E esses tempo que estamos longe não é perdido, por serviu e esta servindo para nos amarmos cada vez mais e o mais pronto possível mas matar a nossa saudade.

Para terminar meu filho, porque para dizer tudo teria que passar 11 anos ou 11 dias para tentar falar tudo que sinto por ti, e tudo o que representa para o pai. Não estou ai para te abraçar neste dia, lembre-se "Quando se ama, não precisa estar perto, porque mesmo que a pessoa não esteja por perto podemos sentir ela bem dentro do nosso coração". lembra que me disse isso logo após assistirmos o filme do irmão urso? quando falamos ao telefone já falei isso quando sentir muita saudade pensa no pai que eu estou sempre pensando em você, fecha os seus olhinhos bem forte e pensa no papai que eu aqui aonde estou sentirei o seu amor. Feliz Aniversário meu filho, meu reizinho, "rei, principe, querubim, loteria, vaca amerala kkkkkk lembrei da dona florinda chamando o kiko, lembra que eu fazia o mesmo? kkkk. ah estava esquecendo do "biscoito" kkkkkk.


PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU AMOR, MEU REIZINHO LUCAS

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Papai


quarta-feira, 13 de março de 2013

Esta Chegando o Dia

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês, nesta semana tão importante vamos ter algo bem especial em nosso blog além de bênção para sua vida é também uma bela homagem. fique Ligado.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 12 de março de 2013

Reflexão

"Vá para onde as águas são mais funda". Não deixe sua bateria Espiritual Descarregar

Reflexão

A Vida é cheia de Contrariedade e sem elas não crescemos.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Importante: Marco Feliciano

Cheguei agora de viagem pós pregação em Brotas, fiquei triste ao saber o que os ativistas fizeram na Igreja do Pr Marco Feliciano, palavras do mesmo: Depedraram... patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes, chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo, minhas filhas pequenas de 10 e 11 anos chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Prometeram fazer isso em todos os cultos até eu renunciar a Presidencia da Comissão de Direitos Humanos. Mas não o farei!
Estamos contigo Feliciano !!!

Oremos, nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra as potestades malignas

Convite Especial

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada de vocês neste momento. Quero deseja a todos uma grande semana e também fazer um convite especial, esta semana vamos ter algumas mensagens especiais, homenagens e quero muito que você esteja comigo ligado nesta página.
 
 
Um Forte Abraço.
 
 
André Alves

sexta-feira, 8 de março de 2013

Palavra do Dia

"Como é Feliz aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados. como é feliz aquele a quem o Senhor não atribuiu culpa". Romanos 4:7,8

quarta-feira, 6 de março de 2013

Agradecimentos

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes mais uma vez quero agradecer por tantas visitas em nossa página oficial, chegamos a mais de 26 Mil Acessos, que Deus abençoe a todos.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

segunda-feira, 4 de março de 2013

Chuva de Bênçãos

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes estamos começando mais uma semana graças ao bom Deus, por aqui muita chuva e muito frio, quero desejar a todos uma semana abençoada e que venha sobre a tua vida chuva bênçãos, que seja uma semana de milagres, portas abertas.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tem que Acreditar Até o Fim

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes é muito bom, mas bom mesmo estar com cada um de vocês e poder compartilhar um pouco daqui que Deus tem colocado em nosso coração. Temos enfrentado tempos dificeis de guerras por todos os lados seja no natural ou no espiritual. A Europa passa por um crise não só financeira mas uma crise de quero chamar de identidade espiritual, é preciso que a chama volte a queimar em todos os sentidos neste lugar.
 
Quero usar nesta reflexão a crise que a Europa passa para falar sobre várias crises que podemos enfrentar, em todas elas como na crise que estamos vivendo por aqui é preciso muita paciência, espírito de luta, persistência, acreditar até o fim de que tudo vai mudar, tudo vai melhorar. As crises e guerras querem nos fazer começar as coisas e logo pensamos em desistir, mas é na guerra, na crise que o escape vem, que os milagres são produzidos, é no confronto que somos formados e aprovados por Deus, é quando tudo parece estranho ao nosso redor que se permanecermos firmes tudo muda.
 
Eu quero hoje lhe motivar, a continuar acreditando, a continuar lutando, hoje você pode perder, mas amanhã tudo pode ser diferente, hoje tudo pode estar dando errado em sua vida seja qual for a área mas amanhã tudo pode ser diferente, basta você acreditar e continuar acreditando. Em meio a crise, e quando todos estão dizendo para você correr, deixar tudo para trás é ai que tens que permanecer, tens que ter um posicionamento, mesmo que todos estejam correndo e desistindo, pode ter certeza que um dia as pessoas entenderam toda a sua luta e sacrificio, lembre-se a vida ela e feita de oportunidade e tentativas e você nunca tentar, não arriscar nunca saberá se daria certo ou não. Por isso lute e Acredite até o fim, você vai chegar lá.
 
 
Um Grande Abraço
 
André Alves