Banners

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deus Tem um Novo Tempo para Si

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês nesta manhã, a cada dia que passamos nossa página alcança mais e mais pessoas em diversas partes do mundo Deus é maravilhoso. Vou compartilhar com você uma canção e que Deus possa falar com você poderosamente.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Calúnia, Difamação e Injúria - Existe dentro das Igrejas?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento acredito que esta nossa conversa de hoje será muito importante e abençoadora também. Tenho visto nos últimos tempo um grande número de inverdades contra pessoas, contra ministérios e até mesmo contra ministros do evangelho. Não faz tanto tempo assim mas eu sou de uma época em que as pessoas tinha temor, respeito em julgar ou falar de qualquer pessoa e de líderes, mas hoje em dia isso ficou para trás não é mesmo? hoje as pessoas falam de pastores, líderes com a maior falta de respeito e o que é pior espalham histórias que nem  mesmo sabem se foi verdade e sem nem mesmo ter estado lá. 

Assim como no mundo as notícias sobre a queda de um irmão(a), de um pastor, líder rende muito mais do que dizer que ele ou ela é de facto uma benção, um ungido de Deus, denegrir a imagem de alguém hoje é muito mais rentável do que tentar ajudar a levantar quem de facto caiu. Tenho visto o quão abençoador tem sido esta nossa página pois em cada assunto Deus tem abençoado vida, restaurado pessoas. Estamos vivendo um tempo em que o nosso evangelho está de facto dando nojo porque as pessoas cuidam mais da vida dos outros do que da sua própria vida, na verdade alguns vão a igreja não para adorar a Deus mas sim para cuidar da vida do irmão do lado, do pastor e dos líderes.  

Pessoas que aparentemente tem cara, vestimenta e jeito de crentes fieis mas que na verdade querem apenas fazer com que as pessoas fiquem em suas mãos e quando não consegue usam da Calúnia, Difamação e Injuria contra as pessoas. Infelizmente muitos de nos vivemos passando a mão na cabeça dessas pessoas porque estamos sempre olhando pelo lado espiritual quando na realidade deveriamos olhar também pelo lado natural, isso nunca vai parar pq existe desde os tempos de Jesus, mas em algum momento alguém tem que tomar um posição ainda que eu entenda que a melhor justiça seja a de Deus mas existe a justiça que também foi deixa por ELE aqui na terra, quantos pastores, líderes, homens e mulheres estão condenados ou por seus erros cometidos ou não? as pessoas que fazem fofocas, fazem calúnia, vivem fazendo difamação e injúrias se esquecem que ainda vivem no mundo e neste mundo a lei diz que é CRIME.

Quem nunca sofreu calúnia, difamação ou injuria na vida não é mesmo? nesses anos de ministério eu mesmo já passei por algumas situações e o tempo vai passando algumas são bobagem você responder mas outras entendo que não são bobagens e devem sim ser respondidas e a pessoa que fala  que viu o que não viu e a que passa para frente uma história que ouviu tem que responder criminalmente e com Deus, isso nunca vai acabar mas somente assim as pessoas passam a entender que ainda vivemos entre o espiritual e o natural. 

Difamação
1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias. 

 Injúrias
1 - Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

 Publicidade e calúnia
1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182. º : 
 2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias.

Na bíblia podemos encontrar diversos textos que nos advertem contra tais praticas e diversos textos que nos mostram que mesmo assim o povo estava sempre pronto a condenar alguém, amado (a) condenar, julgar não nos cabe, tudo isto esta nas mãos de Deus, nossa posição não é aceitar o erro de quem os comete mas assim amar e cuidar e restaurar estas vidas e não agir como juizes. Quantos ministérios foram ao longo dos tempos destruídos por conta da língua afiada das pessoas? homens e mulheres que conhecem a palavra ou pelo menos dizem que conhecem julgadores, difamadores. Quantas vidas destruídas por conta da calúnia, difamação e injuria? Antes de pegar uma pedra e sair atirando lembre-se das palavra de Jesus quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Você sabe que alguém caiu? errou? não passe para frente ore para que ela se arrependa e tenha um encontro novamente com Deus. Você viu o erro? ou lhe falaram? tem certeza? não tem? então fique quieto não sejas tu culpado de sangue inocente. Lembre-se irmão (a) uma hora Deus vai lhe puxar a cordar e dará conta de tudo que falou sobre alguém, e vou mais além um dia aquele que você falou ou esta falando vai acionar você judicialmente por isso cuide de sua própria vida e fique firme na presença de Deus. 

De minha parte hoje 29 de Janeiro de 2013estarei pronto para amar e respeitar a toda agente, seja líder, pastores ou não, mas dependendo do caso estarei também acionando algumas coisas pessoas judicialmente por calúnia, difamação e injuria, principalmente aqueles que nunca vi em parte alguma e que se acham no direito de me desonrar, usar meu nome e ministério de forma indevida, se foi homem ou mulher para falar terá que ser homem e mulher também para suportar seja em Portugal ou Brasil as devidas implicações da lei.

No mais é tempo da Igreja de Jesus Cristo, do seu povo se voltar mais para Deus, viver na presença dELE, amar mais a ELE, servi-lo de todo o coração, cuidar de suas próprias vidas e orar de facto por aqueles que precisam.


Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Antes de Pegar a Pedra - Revisando

Boa Noite!!!

Acredito que nos últimos meses Deus tem nos encorajado um pouco mais a falar sobre alguns assuntos que tocam muito em nossas vidas e hoje pela manhã não será diferente acredito de todo o meu coração que esta palavra fará com que muitas pessoas em diversas partes do mundo reflitam sobre o peso que existem em condenar alguém, jogar pedras, matar pessoas com palavras. Em postagens das últimas semanas falei muito sobre o perigo ou sobre o problema que vivemos nos dias de hoje aonde as pessoas se sentem no direito de julgar qualquer pessoa, hoje talvez mais do que tempos atrás existem um alto indice de pessoas que julgam a igreja, pastores, líderes e os próprios irmãos por qualquer que seja o erro que tenham cometido na vida, elas se esquecem que todos somos pessoas normais e passivos de erros.
Antes de julgar alguém, antes de jogar a pedras em alguém de condenar alguém você precisa se lembrar algumas coisas muito importante, e que muitos tem se esquecido e tem cometido o pecado de falar sem qualquer medo de punição não dos homens mas de Deus, muitos em diversas parte do mundo se esquecem que ao julgar, condenar, falar, fofocar, jogar pedra estão se colocando no lugar de Deus, estão na verdade assumindo o trono de Deus. Para os que se sentem no direito de julgar, ou jogar a pedra ou lançar seu veneno sobre alguém leia Romanos 2: que diz "Portanto, você que julga os outros, é indesculpável; pois esta condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas".  
LEMBRE-SE:
1 - De Julgar a você mesmo: Antes de jogar uma pedra em alguém olhe para a sua própria vida, julgue a sua própria vida meu irmão, a bíblia mesmo diz para o homem examinar a si próprio e não para você ficar examinando, cuidando da vida de quem quer que seja, você precisa entender que Deus não te colocou como juiz de nada, precisa entender que é ELE Deus quem vai julgar e não você. Pare de dar a desculpa ah mas o erro dele ou dela é muito grave, eu jamais faria isso, primeiro quem diz eu jamais faria isso já esta pecando porque a própria bíblia nos ensina que não devemos dizer que desta água eu nunca beberei, cuidado podes não cair no mesmo erro do seu irmão mas cai em outros, cuidado quando você aponta o seu dedo para julgar um líder, um pastor, uma autoridade espiritual sempre será uma autoridade mesmo que tenha cometido um erro. Tenho nojo de pessoas que se sentem orgulhosas e aproveitam-se da queda de alguém para fazer a festa, aproveitam para falar e falar, inventam história e mais histórias puro e simplesmente para ver a imagem daquele pessoa cada vez pior, se esquecendo que com a mesma medida que você julgar alguém assim você será julgado um dia, tenha misericórida das pessoas e terão misericórdia de ti também.

2 - Que você também peca: Todo julgador se esquece que é um pecador também, antes de pegar uma pedra lembre-se que você também é um pecador, lembre-se que senão for a graça e a bondade de Deus você não seria nada em sua vida. Veja você pode não se prostituir, mas mente, você pode não roubar, mas fala do seu irmão, você adúlterar mas sempre arrumar confusão no seu trabalho sempre causando discordia no meio de trabalho, você pode não ser um violentador mas faz intrigas na igreja por onde você passa sempre deixa um rastro de intrigas, você acha que o seu pecado é menor do que o do seu irmão? você acha que o seu pecado te faz melhor porque a otra pessoa que errou era um líder ou pastor? porque? se esqueceu de onde Deus te tirou? se esqueceu quem você é? se esqueceu que Deus te conhece? fala da vida de todos mas se esquece de quem você é? VOCÊ TAMBÉM PECA MEU IRMÃO.

3 - Que não Existe Pecadão e Pecadinho: Você precisa entender que pode existir consequências diferentes mas pecado é pecado meu irmão (a), o que você faz e que acha que ninguém sabe, que ninguém desconfia não é diferente daquele que você esta condenando, jogando pedras, esta pessoa que você esta atacando na cidade, naquele país o pecado dela não é menor do que o seu ninguém sabe, olhe com atenção o que diz Romanos 2 olha o que o texto diz, infelizmente esse tipo de pessoa nunca deixar de existir, mas este dêmonio pode e dever deixar a sua vida, não estamos aqui para julgar ninguém, não estamos aqui para derrubar ninguém, não estamos aqui para se alegrar com a derrota de ninguém, mas estamos aqui é para ajudar, para levantar, para restaurar a vida daqueles que precisam.

4 - Que Você foi Perdoado: Hoje mesmo você pode mudar a sua vida e entender esta palavra pare de julgar, pare de jogar pedra nas pessoas pelo que elas fizeram, lembre-se você foi perdoado por Deus, ELE te perdoou então perdoe também o que lhe dizeram, ou o que muitas vezes acontece pare de julgar aquilo que nem é com você. É incrível mas como as pessoas são implacáveis, elas não perdoam elas querem ver sangue, elas querem ver a outra ser envergonhada, humilhada, destruída, nunca se colocam no lugar delas, mas sempre se colocam como juizes, pessoas que se esquecem que senão fosse o sangue de Jesus jamais estariamos aqui é por causa do sangue de Jesus que TODOS OS NOSSOS PECADOS FORAM PERDOADOS.

5 - Que Você teve mais do que uma chance: Lembre-se todas as vezes que você errou, ele te deu mais uma chance, todas as vezes que você caiu tentando acertar e não conseguiu Deus te perdoou, porque não faz o mesmo? dê mais uma chance aquele que errou, talvez você pode dizer eu ? sim você mesmo que diz que tem o Espírito de Deus, sim você mesmo que mais parece ser dono ou dona da igreja, sim você mesmo que diz que ora a madrugada toda, que jejua todos os dias, que mostra para todo mundo que é mais crente do Jesus. Cristo sempre nos dá uma nova chance, então dê você também uma nova chance, antes de pegar uma pedra lembre-se Deus me deu um nova oportunidade, então eu posso fazer o mesmo.

6 - Que Jesus não Participou de Nenhum Apedrejamento: Esta última lição é maravilhosa, tremenda lembre-se disso meu irmão (a) Jesus não participou de nenhum apedrejamento, se ele não participou porque você vai participar? tem gente que gosta de confusão, tem gente que ama estar perto de notícia ruim, tem gente que gostar de ver sangue, de ver o mau das pessoas, quando algo deste tipo acontecer lembre-se o Jesus que você diz que serve e que fala todo tempo contigo nunca participou de apedrejamento, nunca ficou em rodinhas depois de culto falando do pastor, do líder, da igreja, esse Jesus nunca participou de campanha para derrubar, matar ninguém, mas quantos tem feito isso na vida? quantos até mesmo dizem ah Deus me chamou para isso, quantos entram em algum situação pensando estar fazendo bem mas na realidade isso vai ser ruim somente para si, porque a pessoa que errou será perdoada por Deus e poderá recomeçar, mas e você? outras situações aconteceram e novamente irá falar de outra e mais outra e mais outra pessoa, pense neste texto.

Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

Sem Alvos nós perdemos o foco, deixamos de canalizar nossa energia e somos impedidos pelos obstáculos. Alvos são sonhos em desenvolvimento.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Reflexão

Se voce não esta "disposto ou reclama" do preço de algo que Deus colocou em seu caminho, é porque voce não esta pronto para o que Deus tem preparado!! Pague o preço e viva o milagre! #amemm? Fadi Faraj

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reflexão

Satanás quer você mentalmente desgastado porque seu ataque só pode funcionar se a sua mente estiver cansada. Continue CONFIANDO! #AMEMMM???

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Reflexão

Em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Atos 20:24

Reflexão

Eu predisse há muito as coisas passadas, minha boca as anunciou, e eu as fiz conhecidas; então repentinamente agi, e elas aconteceram. Prepare.se Um Novo Dia um Novo Tempo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reflexão

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa". Isaías 41:10

Reflexão

"Ah, se rompesses os céus e descesses! os montes tremeriam diante de ti! Como quando o fogo acende os gravetos e faz água ferver, desce,para que os teus inimigos conheçam o teu nome e as nações tremam diante de ti!". Isaías 64:1,2

domingo, 20 de janeiro de 2013

Sociedade brasileira é 'racista', afirma futuro presidente negro do TST

Primeiro negro eleito para presidir o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o ministro Carlos Alberto Reis de Paula qualifica a sociedade brasileira como "racista e discriminatória".
"É racista, discriminatória e usa de discriminação por um motivo muito simples: uma questão cultural".
Reis de Paula assumirá o comando da Justiça trabalhista no próximo dia 5 de março, em um momento em que, também pela primeira vez, outro negro, Joaquim Barbosa, chefia a mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal (STF).
O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, durante entrevista ao G1 em seu gabinete no TST (Foto: Fabiano Costa / G1) 
O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, durante entrevista ao G1 em seu gabinete no TST (Foto: Fabiano Costa / G1)
Aos 68 anos – ele completa 69 anos em 26 de fevereiro –, o magistrado eleito por unanimidade para a presidência do TST revela que já foi alvo de racismo ao longo da vida, mas nunca foi discriminado no Judiciário. "Isso acontece, isso é o Brasil", disse.
O ministro se diz um defensor das políticas de cotas para o ingresso de negros nas universidades federais. Ele, no entanto, ressalta que é contra a implantação do sistema para o acesso ao serviço público. "O problema de cota não pode ser uma esmola. Cota é uma questão de justiça social", avalia.
Natural de Pedro Leopoldo (MG), município da regi ão metropolitana de Belo Horizonte, Reis de Paula foi o primeiro negro a ser indicado para um tribunal superior do país (o TST), em 1998. Mestre e doutor em direito constitucional pela Universidade Federal deMinas Gerais (UFMG), ele ingressou na magistratura, em 1979, como juiz do trabalho da 3ª Região (MG).

Casado pela segunda vez, Reis de Paula tem três filhas e cinco netos e é torcedor fanático do América mineiro. Atualmente, concilia as atribuições no tribunal trabalhista com o mandato de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O ministro, porém, diz que deixará a vaga no CNJ assim que assumir a presidência do TST.
Leia abaixo os principais trechos da entrevista.
G1 – Há um simbolismo no fato de um negro assumir pela primeira vez o comando do Tribunal Superior do Trabalho no mesmo momento em que o Supremo Tribunal Federal também é presidido por um magistrado negro?
Carlos Alberto Reis de Paula
– É uma coincidência da história, mas é lógico que é um fato simbólico. Só se as pessoas não quiserem ler os fatos. Posso fazer várias leituras. Primeiro, posso olhar para os negros e dizer: é possível chegar lá à custa de trabalho individual, muito empenho e dedicação. Sempre que vou a algum lugar elegante, fico pensando: o negro é exceção. Quantos empresários negros existem no Brasil? Quantos homens de dinheiro e poder existem no país?
O fundamental é as pessoas tomarem consciência de que são racistas porque os fatos mostram isso. Espero que a minha gestão e a do Joaquim [Barbosa] mostrem que somos iguais aos demais e temos nossos valores."
Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, do TST
G1 – O sr. acredita que os negros estão conseguindo conquistar mais espaço?
Reis de Paula
– O Brasil ainda não teve um presidente da República negro. Tenho quase certeza de que vão cobrar muito mais do Joaquim [Barbosa, presidente do Supremo] e de mim do que dos outros. Terão muito menos benevolência nas críticas conosco. Não me assusto com isso. Vou viver minha vida com normalidade. Não quero fazer nada de extraordinário. Quero apenas fazer as coisas ordinárias de forma extraordinária.

G1 – O sr. já foi alvo de racismo?
Reis de Paula
– Na minha carreira, não, mas na minha vida, sim. Isso acontece, isso é o Brasil. Mas aí você ascende ao cargo de ministro e ninguém mais o discrimina. Mas eu já fui sujeito de racismo.

G1 – Apesar da ascensão de negros a cargos importantes na estrutura da República, a sociedade brasileira ainda é racista?
Reis de Paula
– É racista, discriminatória e usa de discriminação por um motivo muito simples: uma questão cultural. E o pior é que a sociedade não toma consciência porque isso está no seu subconsciente. A sociedade é racista. O fundamental é as pessoas tomarem consciência de que são racistas porque os fatos mostram isso. Espero que a minha gestão e a do Joaquim [Barbosa] mostrem que somos iguais aos demais e temos nossos valores.

G1 – Mesmo defensor das cotas raciais para acesso ao ensino superior, o sr. é contra as cotas para ingresso no serviço público. Por quê?
Reis de Paula
– Sustento que devemos habilitar todos, sobretudo os negros, para que possam entrar na universidade, se qualificar e concorrer em igualdade com os outros. Mas essa visão não é apenas para negros, e sim para todos os que são discriminados. Pode ser também para índios e portadores de deficiências físicas. A partir do momento em que eu busco isso, não preciso mais reservar cotas. Não posso admitir cota para magistrado, por exemplo. A meu ver, essa é uma visão simplista. O problema de cota não pode ser uma esmola. Cota é uma questão de justiça social, é uma forma de reparar, mas não fazendo doações.
Pergunto: 44 horas semanais é uma jornada de trabalho pesada? São discursos, temas de passeata de rua. Não está nesse ponto a solução das questões trabalhistas, isso eu lhe garanto categoricamente. Acho razoável a jornada de 44 horas semanais. Eu, por exemplo, trabalho muito mais do que isso."
Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, do TST
G1 – Empresários reclamam do suposto excesso de benefícios dos trabalhadores brasileiros. Segundo eles, esses direitos encarecem a mão de obra e, consequentemente, os produtos fabricados no país. Na sua avaliação, há exageros nas leis trabalhistas no Brasil?
Reis de Paula
– Há um exagero na leitura dos fatos. Em cima do salário dos empregados, há várias incidências de tributos postas pelo governo. O empregado é que sai caro ou o governo é que faz o empregado sair caro? A primeira pergunta que temos de responder é essa. Um empregado brasileiro não é mais caro do que um empregado estrangeiro. O estrangeiro custa muito mais caro em poder de compra. Eu não trabalho com valores nominais. Quero saber é o que ele [empregado] compra com um salário mínimo de R$ 678. Esse é o raciocínio.

G1 – Durante seu mandato, a presidente Dilma Rousseff implementou políticas pontuais de desoneração da folha de pagamentos, que beneficiaram cerca de 40 segmentos da economia. Na sua avaliação, o governo federal deveria promover uma desoneração mais ampla nos encargos trabalhistas para estimular a economia?
Reis de Paula
– Não sou eu que vou pensar sobre administração macroeconômica. Todas essas alterações tiveram uma conotação econômica, não foi trabalhista. Acho que as questões trabalhistas teriam de ser analisadas em primeiro lugar pelos governos. Essas questões pontuais resolvem conjuntura, não resolvem estrutura.
G1 – Justiça do Trabalho, Ministério Público e governo federal deveriam trabalhar articulados para tentar erradicar os trabalhos escravo e infantil?
Reis de Paula
– Esse é um dos vexames do país. O índice [de trabalho escravo e infantil] reduziu por causa da influência da OIT [Organização Internacional do Trabalho], mas o patamar ainda é alto. Não sou eu quem fala. Consulte o Ministério do Trabalho. A OIT trabalha com um termo que eu considero muito digno, que é o de "trabalho decente". Esse termo envolve não só a segurança no trabalho, mas também o trabalho valorizado, devidamente remunerado, e em condições dignas e humanas, o que afasta o trabalho escravo e infantil. Devemos despertar a nossa consciência.
O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, em seu gabinete no TST (Foto: Fabiano Costa / G1)O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, em seu
gabinete no TST (Foto: Fabiano Costa / G1)
G1 – O sr. é a favor da redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais sem diminuição de salário, bandeira histórica do movimento sindical?
Reis de Paula
– Os sindicatos fazem muito charme com isso [a redução da jornada de trabalho], mas acho difícil passar no Congresso. Pergunto: 44 horas semanais é uma jornada de trabalho pesada? São discursos, temas de passeata de rua. Não está nesse ponto a solução das questões trabalhistas, isso eu lhe garanto categoricamente. Acho razoável a jornada de 44 horas semanais. Eu, por exemplo, trabalho muito mais do que isso.
G1 – O sr. pretende tomar alguma medida para acelerar a tramitação dos processos na Justiça trabalhista?
Reis de Paula
– No Poder Judiciário, trabalhamos em cima de leis que não foram feitas por nós. Não sou legislador, não posso fazer nada contra a lei. Posso interpretá-la, de forma criativa, mas respeitando-a. Aí você me pergunta: demora? Demora. E por que demora? Porque a lei permite que demore. Eu sempre questiono: a quem interessa uma Justiça rápida no Brasil? Aos que não têm voz, costumo responder.
G1 – O sr. defende a regulamentação do direito de greve no serviço público?
Reis de Paula
– A Constituição é de 5 de outubro de 1988. Ela já tem 24 anos. Direito de greve, para mim, decorre do trabalho. Vira e mexe, dizem: vamos regulamentar. Mas não passam de mobilizações. A vantagem de um direito sem regulamentação é que você faz o que quer. O problema é esse. A forma de descumprir a Constituição é se omitir.

 G1 – Há carreiras públicas que estão extrapolando o direito de greve?
Reis de Paula
– Os professores, por exemplo, têm direito de fazer greve, mas depois têm de compensar as aulas que não foram dadas. Por outro lado, o servidor público entra em greve e não compensa. Me conte um dia no Brasil que o Executivo tenha cortado o ponto de algum grevista ou servidor público.

G1 – O senhor vê restrições no meio jurídico aos magistrados da Justiça do Trabalho?
Reis de Paula
– Quando eu estava na Faculdade de Direito da UFMG, dizia-se que a Justiça do Trabalho era uma justiça menor, de balcão de negócios. A verdade é que há maus olhares para a Justiça do Trabalho. O problema é que a Justiça do Trabalho não é conhecida. A sociedade não valoriza o trabalho. Se valorizasse, a Justiça do Trabalho seria extremamente valorizada no país. É um problema cultural.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Reflexão

Não Quero me perder no trono, quero me perder naquele que está assentado no trono. Tu és Maravilhoso Jesus.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reflexão

"Deus fez o dia com 24 horas para que a cada amanhecer o homem tivesse a oportunidade de recomeçar." Márcio Valadão.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reflexão

"Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o Favor do Senhor". Provérbios 8:35 - Em 2013 Vamos viver o Favor de Deus.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reflexão

"Faze com que hoje este teu servo seja bem-sucedido concedendo-lhe a benevolência deste homem". Neemias 1:11

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grande Dia Nossa Página teve grande Acesso

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes Deus abençoe a todos que participaram em massa de alguns minutos da brincadeiro de qual Nação visitava mais a nossa página em minutos. Abraços com muito carinho a todos de Portugal que venceu com grande vantagem o Brasil, seguido por Estados Unidos e Alemanha. Deus abençoe e visite sempre a nossa página temos um grande ano pela frente.

Chegamos hoje a incrível marca de 25 Mil Acessos e damos toda Honra e Glória a Deus por todos estes anos e por tudo que tem feito neste tempo.


Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência de modo que a sua juventude se renova como a águia. Salmo 103:4,5

Reflexão

Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus? Salmo 42:1,2

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reflexão

"Eu Quero, Eu posso e seu posso eu vou conseguir, ninguém pode tirar o nosso sonho". Lucas Moura - Paris Saint-Germain

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2013 Ano de Romper Limites - Conferência

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos aqui motivados e concentrados para o inicio da Conferência Rompendo Limites que vai de hoje até Domingo. Temos a certeza de que serão dias tremendos na presença de Deus, serão dias de muita manifestação e poder de Deus.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Fé não é sentimento, não é emoção, fé é atitude, é decisão, é ação, é algo que deve ser usado com a razão, com inteligência

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pensamento do Dia

" A Benção do Senhor traz Riqueza, e não inclui dor alguma". Provérbios 10:22

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Reflexão

Hoje você serve a Deus, é responsável, trabalha duro, zeloso, mas nem sempre foi assim. Do mesmo jeito que seus problemas da adolescência passaram e você está bem, seus adolescentes também vão mudar. Você vai se surpreender, eles serão melhores do que você. Dê aos seus filhos o direito de errar. O pai do filho pródigo sabia que seu filho iria fazer bobagem, mas deu ao filho a chance de aprender com seus erros. Exigir demais de quem ainda não tem maturidade é bobagem. Deixe Deus agir, Ele nunca falha. Silmar Coelho

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5 Coisas que Você Precisa Saber a Respeito de Deus - Parte 3

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, estamos vencendo a cada dia, é realmente incrível mas já estamos no oitavo dia de 2013 e acredito de todo o meu coração que este ano será um grande ano para as nossas vidas, ano para nos firmarmos e conquistarmos todos os nossos sonhos e projeto. De todo o coração espero e desejo que você ainda esteja muito motivado para este ano, muitas pessoas já estão desanimadas, muitos já se entregam nem bem o ano começou e por isso quero lhe dizer fique firme e tenha a certeza de que Deus fará grandes coisas em sua vida neste ano, não deixe o desânimo tomar conta do seu coração.

Como disse na primeira parte da nossa série "5 Coisas que Você Precisa Saber a Respeito de Deus", você precisa entender esta palavra neste ano de 2013, derrepente você já se sente cansado, triste e já pensando em desistir, espero que está palavra fique gravada em seu coração e que as use durante todo o ano.

3 - Deus é Galadoador:
Em primeiro lugar quero descrever o texto de Hebreus 11:6 que diz assim "Sem Fé é impossível agradar a Deus, pois quem dELE se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam", o texto começa dizendo que sem fé é impossível agradar a Deus e depois diz que Deus recompensa aqueles que o buscam e claro que receberá a recompensa aqueles que buscam a Deus de todo o coração e não de qualquer maneira. Vivemos uma fasze na igreja e na vida das pessoas que elas querem a recompensa em todos os hambitos sem terem feito por onde, nunca querem fazer nada mas querem ser recompensadas em todo o tempo, e este texto da palavra nos mostra como Deus poderá recompensar alguém e a recompensa, a honra de Deus só pode vir depois que agradarmos, fizermos a sua perfeita, agradável e boa vontade.

Isso é uma coisa líquida e certa, quem se aproxima de Deus é beneficiado, é abençoado. Não houve homem algum quer buscou a Deus e ficou como estava, todo aquele que buscou a Deus foi honrado por ELE. Por isso mantenha o seu coração firmado, descanse no Senhor porque se você buscou, com toda a certeza se beneficiará disso. Este ano será um grande ano e sabe porque? Deus não fica devendo nada para ninguém, o que ELE fala ELE cumpre, nunca houve e nem haverá alguém nesta terra que Deus fique devendo e nao viva os milagres depois de ter cumprido tudo o que ELE mandou fazer por isso, tenha a certeza de que este será um grande ano, primeiro porque Deus é Fiel, ELE vê tudo e recompensa aqueles que o buscam de todo o coração.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reflexão

É muito Fácil Condenar, mais fácil ainda Julgar. Falta para muitos Líderes e Igreja Aprender a Perdoar. Fácil é você dizer que tem o mesmo espírito de Jesus, mas será mesmo? quando você erra o que ELE faz? quando alguém perto de si ou líder erra o que você faz? Ah você tem o Espírito de Jesus mas não perdoa ne e gostar de julgar e espalhar a queda ou o fracasso de alguém. É bom rever o seu Evangelho. Jesus nunca amou o pecado, mas sempre amou e vai amar aquele que caiu. Leia o meu Artigo "Antes de Pegar a Pedra Lembre-se.

Um Grande Abraço.


André Alves

Salmo do Dia

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Salmo 63

domingo, 6 de janeiro de 2013

Reflexão

Você quer ser um Homem de Deus ou um homem do povo? Faz Culto para Deus? ou para o povo? Eu quero ser homem de Deus e que faz culto pra ele. Não trabalho por necessidade, mas trabalho por propósito.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 Coisas que Você Precisa Saber: Parte 2 Deus é Fiel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste momento estamos chegando no segundo tema da nossa série "O que você Precisa Saber a Respeito de Deus". Hoje nos iremos falar sobre a Fidelidade de Deus. Vamos falar sobre cinco coisas que você precisa saber a respeito de Deus neste ano de 2013, se você entender estes principios a vitória será sua com toda a certeza.

Deus é Fiel: O que ELE disse na sua palavra em particular ELE vai cumprir, a bíblia diz que Deus não é homem (como alguns e outros que você conhece, o que diz não cumpre), tudo o que Deus fala ELE cumpre. Antes de dizer algo Deus já tomou uma decisão de fazer, já estabeleceu o meio e os recursos para o que você precisa. Veja em 2013 tudo o que você precisa já esta pronto, Deus já preparou o recurso para tudo o que você precisa e a sua fidelidade vai fazer com que tudo se manifeste e você obtenha vitória em todo o tempo.

Certamente alguém já lhe decepsionou, mas Deus nunca vai lhe decepsionar, ELE jamais fará isso, o homem é falho,erra mas Deus permanece fiel por toda a eternidade, sempre e sempre, em todo o tempo ELE é fiel, em Deus você pode acreditar com os olhos fechado e saber que tudo vai correr bem em sua vida. Eu declaro que neste ano de 2013 você viverá a Fidelidade de Deus, você não apenas vai ouvir falar mas vai desfrutar em toda a plenitude a fidelidade de um Deus Vivo e Verdadeiro.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reflexão

Não Existe rei sem território. Fomos Chamados para sermos reis e sacerdotes, o que significa que cada um de nós recebeu um território. Você Já tomou a autoridade e domínio?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

5 Coisas que Você Precisa Saber a Respeito de Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, meu Deus estamos já no segundo dia do ano. Ano novo pensamentos novos, tudo novo e sobrenatural em sua vida. Hoje vamos começar uma série de mensagens sobre cinco coisas que você precisa saber a respeito de Deus neste ano de 2013. É importante dizer que todas as cinco coisas de que vamos falar você já sabe mas é muito importante falarmos porque em meio as guerras, lutas e adversidades somos tentados a esquecer essas cinco coisas a respeito de Deus.

1- Deus vê Tudo: Está é a primeira coisa que você precisa se lembrar durante todo o ano de 2013, não se esqueça jamais desta palavra de reflexão, certamente este ano será de grandes bençãos sobre sua vida mas o inimigo irá lutar para que você se esqueça das verdades do Senhor para a sua vida e uma delas é que Deus vê tudo, ele sabe de tudo e no tempo certo ELE irá mudar a sua história. Pode parecer, somente parecer que ELE não está vendo, mas ELE vê e conhece tudo. A bíblia diz em Hebreus 4:13 "Todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar".

Deus estará vendo tudo durante esses 365 dias tudo o que você passar ELE estará vendo, mas cuidado porque ELE também estará vendo as suas atitudes, é muito importante você entender isso também, porque as vezes você pode querer culpar as pessoas, e até mesmo a Deus por não conquistar algumas coisas e é preciso entender que Deus vê tudo o que acontece conosco mas também estará vendo a nossa atitude em meio as lutas e guerras por isso mantenha-se firme e focado em obedecer a Deus em todas as coisas, a sua atitude em meio a guerra vai gerar o milagre que você precisa para vencer neste ano de 2013.


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013 Para Todos

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita Alegria que eu quero desejar a todos os nossos você um Feliz 201, que este ano seja cheio de saúde, sorte, bençãos sem medidas para a sua vida. Teremos com toda a certeza grandes dias de Devocionais que vão abençoar as nossas vidas por isso continue conosco neste ano e nos ajude a divulgar a cada dia este nosso canal de comunicação.


Um Grande Abraço.


André Alves