Banners

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reflexão

Quando Você Retem o que Pertence a Deus, Deus retem o que lhe pertence também

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Necessidade Que Há Em Você e Como Encará-la - David Wilkerson

Palavra Profética

Em o nome de Jesus eu Declaro que neste momento se levanta dentro de si uma Fé tão grande que arrancará todo o medo do seu coração. Prepare-se para alcançar tudo aquilo que Deus lhe prometeu.


Um Grande Abraço.


André Alves




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Página Oficial não para de Crescer

Com mais de 23 Mil Visitas a Página Oficial de André Alves não para de crescer e conta com uma nova Novidade que é a Rádio Novo Tempo Web Gospel. Além de poder ler sempre um Devocional você pode ouvir a Novo Tempo 24 Horas, Mensagens, Música, Notícias. Todos dias chegam testemunhos de pessoas de diversas partes da Europa e Brasil que estão sendo abençoadas através desta página. Seja um agente divulgador deste Ministério.
 
 
Equipe André Alves

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reflexão

Lembre-se: Ter sonhos ajuda a persistir apesar dos obstâculos e contratempo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Sinal Voltou ao Normal - Novo Tempo Web Gospel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes a cerca de 30 minutos o sinal da maior Rádio Gospel de Portugal voltou ao normal, e queremos agradecer a todos pela paciência e queremos dizer que estamos preparando uma super programação para rádio por isso fique ligado e mais uma vez nos ajude na divulgação da mesma. Muito embreve teremos programação de cultos Ao Vivo.


Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

Paixão - Emoção Violentsa - Se você não tiver uma emoção violenta pelo Reino. Você não faz o que Deus chamou a fazer. Vai ficar chorando por coisas que não aconteceram.

domingo, 25 de novembro de 2012

Reflexão

"Como é Feliz Aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pescadores, nem se assenta na roda dos zombadores, ou seja daqueles que falam dos outros. Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera.


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 24 de novembro de 2012

Reflexão

"Mas, apesar das dificuldades, não quero deixar de crer no bem, professar o bem e viver de maneira positiva. O foco hoje está muito no que é negativo". Seedorf

24 Horas Transmitindo Vida

A Rádio Novo Tempo Web Gospel aconteceu em pouco tempo um grande número de ouvintes em diversas partes do mundo, com uma programação dinâmica, familiar, mensagens, informação e um site interativo. Se você ainda não ouviu, aproveite a oportunidade enquanto você navega na internet fique com a melhor rádio de Portugal. Você não vai se arrepender.


Ótimo Fim de Semana

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Bom o dia amanheceu com muito frio e chuva aqui em Lisboa, acordando cedo depois de uma Ministração na noite de ontem que foi tremendo, quero aproveitar este momento para desejar a todos vocês um ótimo fim de semana na presença de Deus, fiquem firmes.

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Reflexão

Deus Não Está Preocupado com a sua Felicidade. Deus esta Preocupado com o Seu Crescimento

Novo Tempo Web Gospel

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais uma vez quero dizer a todos o noss muito obrigado por tantas visitas em nossa página e  também aproveito a oportunidade para pedir a todos que nos ajudem a divulgação da Rádio Novo Tempo Web Gospel. Através da página oficial da rádio você fica ligado em nossa programação além é claro de curtir tudo por aqui em nosso blog. www.novotempowebgospel.com

Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Reflexão

"Deus Não Esta Preocupado com a sua Felicidade. Deus esta Preocupado com o seu Crescimento".

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Semana Abençoada

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento. quero desejar a todos uma semana abençoada, e que todos os seus sonhos sejam conquistados. Lembre-se o ano ainda não terminou Deus pode e vai com toda a certeza operar um grande milagre em sua vida.

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 17 de novembro de 2012

Bom Fim de Semana

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês nesta hora, quero desejar um ótimo fim de semana e que a presença de Deus seja sempre consigo.

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Servimos a Deus por Necessidade ou Prazer?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos e que esta Quinta-Feira seja de grandes bençãos sobre a tua vida. Bom hoje vou compartilhar com vocês alguns pensamentos e tenho a certeza de que Deus irá falar consigo poderosamente. Servimos a Deus por Necessidade? ou Servimos a Deus por Prazer? Os nossos Relacionamentos são baseados em uma Necessidade? ou em Prazer de estar com aquela pessoa?.

Vivemos nos últimos anos ou talvez sempre existiu isso em uma escala maior ou menor mas penso que sempre esteve lá. Por isso hoje quero compartilhar esta palavra que esta em meu coração desde Terça-Feira a noite. Fico pensando as pessoas não podem servir a Deus por uma necessidade apenas, pois foi o próprio Deus que disse que deveriamos buscar o seu Reino e a sua Justiça em primeiro lugar e as demais coisas (Necessidades) nos seriam acrescentadas. Se devemos buscar o Reino e a Justiça de Deus porque vemos hoje as pessoas indo as igrejas e ou se relacionando com pessoas apenas para satisfazer as suas necessidades? se o nosso relacionamento com Deus e com as pessoas são maiores do que qualquer necessidade.

Precisamos urgentemente entender que não vamos a Deus por nossas necessidades fisicas, mas vamos a Deus porque o amamos, porque ELE é tudo para as nossas vidas, vamos a Deus todos os dias porque temos PRAZER em estar com ELE, estar com Deus todos os dias, não vai nos deixar enjoados não, se relacionar com ELE intimamente todos os dias, não vai fazer você perder o interesse, ou desgastar, ou fazer perder a graça. Estar com ELE intimamente é a maior Glória de nossas vidas e assim deve ser os nossos relacionamentos com as pessoas, pois veja se estar com a pessoa todos os dias ou se relacionar com ela todos os dias (casal) vai deixar com menos interesse ou não ter a mesma chama, entenda como pode querer ter prazer em Deus que você não vê e com aquele que você esta vendo o seu interesse é pouco? Lembre-se quanto mais você se relaciona com ELE mais você o conhece, quanto mais você se achega a ele mais ele se achega a você.

Quando você se relaciona com Deus ou com pessoas por necessidade (interesse) apenas isso faz de você um praticante da PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL, se relacionar com Deus ou com alguém por necessidade não é ter compromisso, é não ter aliança, quem vai a igreja apenas para ouvir meia duzias de revelações mas não tem relacionamento diário com Deusnão é íntimo dELE, é apenas uma prostituta espiritual, vai a ELE apenas para satisfazer as suas necessidades, da mesma forma quem procura uma prostituta nas ruas este não tem relacionamento com ela (ele) paga-se um valor e acaba -se com a sua necessidade, mas não existe compromisso, aliança com aquela com quem ele se deitou. Muitos em diversos partes do planeta tem feito isso, tem se relacionado com Deus e com as pessoas apenas para satisfazer as suas necessidades carnais, é um carro, uma casa, todos querem a benção mas poucos querem o dono da benção. Não vá a igreja para ouvir uma revelação, suprir as suas necessidades, busque a Deus por prazer, simplesmente por prazer, quando o noivo e a noiva se tocam é maravilhoso, esta faltando prazer em muitas pessoas, VONTADE, MUITA VONTADE de estar com ELE todos os dias e quantas vezes for preciso. As pessoas vão hoje a presença dELE e depois já não vão mais porque já foram hoje a igreja e os relacionamentos estão virando algo nojento, eu fui uma vez não preciso ir mais já cumpri o meu papel, quando na realidade deveriamos ter PRAZER, MAIS UMA VEZ EU DIGO PRAZER de estar com ELE, porque ele é o nosso amado. Deus esta te chamando para ter um relacionamento íntimo consigo, verdadeiro, todos os dias, a qualquer hora, a qualquer momento, sem restrições, você deseja?


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reflexão

As "Grandes Mentes" discutem idéias; As "Médias" Lembram de coisas Úteis; e as "Pequenas" só falam dos outros...... 
 
 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reflexão

Quando você começar a Obedecer. Deus começa a te mostrar coisas que não mostra a mais ninguém. A tua obediência trás provisão, não somente para si, senão para as Gerações futuras, e ainda abre os céus para que vejas o plano de Deus.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Reflexão

Pare de Abrir a sua Casa para Atmosfera do Inimigo. Traga a Atmosfera do Céu para o seu Lar com muita Adoração.

"O Homem que se deleita no Sucesso e fica abatido no Fracasso ainda é homem carnal. Na melhor das hipóteses seu fruto terá um bicho na parte de dentro". Martin Luther King Jr

domingo, 11 de novembro de 2012

Reflexão

"Não sei Qual é a Chave para o Sucesso, Mas a chave para o Fracasso é tentar agradar a todos". 
Bill Cosby

Qual o seu Objetivo? Se o Homem não achou algo pelo qual esteja disposto a morrer, ele não está preparado para viver. Martin Luther King Jr


 

sábado, 10 de novembro de 2012

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes desejo do fundo do meu coração um ótimo fim de semana para todos vocês, não importa aonde você esteja neste momento mas que este sábado e domingo seja de bençãos para sua vida. Bom o dia hoje começou com muita chuva e muita chuva por aqui, vem por ai dias de muito frio já estamos vivendo o inverno, mas sei que o calor do Espírito de Deus nos aquecerá, hoje ou na segunda -feira irei postar uma palavra especial tenho a certeza de que ela irá te abençoar poderosamente. 

Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mensagens que Edificam e Transformam

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês mais uma vez e hoje pela primeira vez fazer um pedido especial e um desafio para todos os leitores da nossa página. Nesses 3 anos praticamente e quase 1 ano aqui na Europa eu nunca fiz isso mas quero neste momento de motivar, a ler duas postagens em especial que nos últimos dias foram postadas e se tornaram referência. Tenho a certeza de que você poderá desfrutar de uma leitura abençoada, edificante e que mudará a sua vida e daqueles que você também indicar para ler. "Antes de Pegar uma Pedra" leia esta mensagem é muito forte e leia "Davi Escolhido e Escondido por Deus". Fica aqui o meu agradecimento por tantas visitas e uma dica não deixe de visitar o site da Rádio Novo Tempo www.novotempowebgospel.com 

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pensamento do Dia

O Fogo de Deus não Virá sobre a tua vida senão existir Sacrificio. Quanto maior for o Sacrificio, maior é o fogo de Deus.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Reflexão

"Você só deve dar Explicações a quem te Ama, pois quem não te ama não merece nenhuma explicação sua, pois por mais que você fale o coração deles está marcado pelo mal e sempre vão se voltar contra você e falar mal de sua vida, sempre tentando denegrir a sua imagem".


Congratulations President Obama

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos e aproveito a oportunidade para desejar um ótimo dia para todos. Quero através desta página desejar toda sorte do mundo ao Sr. President Obama, Congratulations que Deus te abençoe ricamente e te dê sabedoria e mais sabedoria para Governar por mais 4 Anos. Em seu discurso logo após a confirmação da Vitória Obama usou uma frase dizendo "O Melhor esta por vir". Que o melhor venha sobre esta nação e venha sobre a tua vida também amado (a) leitor.


 

Michelle Obama assume papel importante na reeleição do marido

Michelle Obama abraça o marido no palanque (Foto: AFP Photo/Robyn Beck) Antes de se tornar primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama nunca tinha tido a ambição de atuar na cena pública. Quatro anos depois, no entanto, a reeleição de seu marido, o presidente Barack Obama, se deve também à popularidade de Michelle, que aprendeu a lidar com os holofotes.
Pesquisas realizadas antes das eleições apontavam que a popularidade da primeira-dama superam, inclusive, a do próprio presidente. Segundo o instituto Gallup, Michelle Obama mantém uma popularidade média dos 66% desde 2010, acima dos 47% de Barack Obama e Mitt Romney.
Discreta desde o início de mandato de Obama, Michelle fez questão de destacar que sua principal função era como mãe de Malia e Sasha, as duas filhas adolescentes do casal. Na política, ela evitou polêmicas e abraçou como principal causa o combate da obesidade infantil, com a campanha "Let's Move!" ("Vamos nos Mexer!") – Michelle já chegou a levar crianças para mostrar os legumes e verduras da horta da Casa Branca. Outra causa popular à qual ela se dedica é a ajuda às famílias de militares.
A atenção com as crianças reforça a imagem positiva de uma mãe de família, que ganha a identificação – e a admiração – dos eleitores.
“Ela [Michelle] teve papel chave na campanha, prestou um serviço importante ao seu marido. Quando ele fazia campanha para o Senado, ela não tinha tanto interesse em política, mas se tornou um verdadeiro trunfo para ele, e é uma primeira-dama extremamente popular. Tivemos muitas primeiras-damas populares: Jacqueline Kennedy, Betty Ford, Laura Bush, Barbara Bush... Todas elas tinham um objetivo definido. No caso de Michelle, ela está fazendo um bom trabalho com os jovens, e servindo de modelo como mãe”, avaliou Sandy Maisel, professor de governo da Colby University, no estado americano de Maine, que atualmente dá aulas de estudos americanos na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, monta um prato saudável em visita à cantina de uma escola no estado da Virgínia (Foto: AFP Photo/Saul Loeb)Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, monta um prato saudável em visita à cantina de uma escola no estado da Virgínia, em foto feita em janeiro, antes da campanha eleitoral (Foto: AFP Photo/Saul Loeb)
Nos palanques
Pouco a pouco, a “mãe” Michelle foi assumindo sua importância na campanha do marido. Às vésperas das eleições, o Partido Democrata precisou dividir suas forças entre os estados em que a disputa era mais acirrada. Enquanto Barack Obama estava pessoalmente em Ohio, o candidato a vice, Joe Biden, foi à Virgínia e o ex-presidente Bill Clinton viajou à Pensilvânia.
Na divisão, o carisma de Michelle Obama se dirigiu ao sul, aos estados da Carolina do Norte e da Flórida – o mais disputado e valioso dos indecisos, com o quarto maior colégio eleitoral do país. À noite, ela ainda conseguiu encontrar com o marido nos palanques de Iowa, onde a campanha se encerrou.
Além disso, Michelle acompanhou o marido em outras viagens, ajudou a captar fundos para a campanha democrata e deu entrevistas simpáticas na televisão – como ao “Late Show”, apresentado por David Letterman – que ajudaram a melhorar a imagem do presidente.
Foto de Michelle Obama é disputada em passagem por Charlotte, na Carolina do Norte (Foto: AP Photo/Bob Leverone) 
Foto de Michelle Obama é disputada em passagem por Charlotte, na Carolina do Norte (Foto: AP Photo/Bob Leverone)
Tanto esforço justificou os agradecimentos de Barack Obama à família no discurso da vitória, em Chicago – terra natal da própria Michelle.
“Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que aceitou se casar comigo 20 anos atrás. Permitam-me dizer isso publicamente: Michelle, eu nunca te amei mais. Nunca tive tanto orgulho de ver o resto do país se apaixonar por você também, como a primeira-dama da nossa nação. Sasha e Malia, diante de nossos olhos, vocês estão crescendo e se tornando duas jovens fortes, inteligentes e lindas, como a mãe de vocês. Estou muito orgulhoso de vocês. Mas devo dizer que, por enquanto, um cachorro é o suficiente”, afirmou o presidente reeleito, arrancando risadas do público.
Os 20 anos de casamento do presidente, aliás, não puderam ser festejados de forma romântica pelo casal, já que a data caiu em plena campanha presidencial, no último sábado (3). Assim que a reeleição foi confirmada, Obama postou uma foto com a esposa nas redes sociais.
A família Obama festejou a vitória em Chicago (Foto: AP Photo/Carolyn Kaster) 
A família Obama festejou a vitória em Chicago (Foto: AP Photo/Carolyn Kaster)
Trajetória
Michelle nasceu em 17 de janeiro de 1964, em um apartamento de um quarto em South Side, bairro pobre de Chicago. Seus pais sempre a estimularam a se superar e a conquistar a educação que eles não puderam ter. Aluna brilhante, ela ganhou bolsa em uma escola especial de Chicago, e depois se formou em Sociologia, em Princeton, e Direito, em Harvard.
Quando deixou Harvard, ela começou a trabalhar em um famoso escritório de advogados de Chicago, onde alguns anos depois conheceu Barack, um tipo "realmente diferente que, além de ser simpático e bonito, mostra um compromisso e uma seriedade que não se encontra frequentemente”, confessou ter pensado depois que ele a convidou para um evento comunitário.
O primeiro beijo entre os dois aconteceu do lado de fora de uma sorveteria de Chicago, em 1989. Em agosto deste ano, o local ganhou uma placa comemorativa em que diz: "Neste local, o presidente Barack Obama beijou pela primeira vez Michelle Obama". Os dois se casaram em 1992.
Em 1996, Michelle deixou o setor privado e começou a trabalhar na Universidade de Chicago, onde desenvolveu um programa social. Dois anos depois, nasceu a primeira filha do casal, Malia. A segunda, Sasha, nasceu em 2001.
Ela só aceitou que seu marido concorresse pela nomeação à candidatura presidencial democrata em 2007, após cogitar minuciosamente os efeitos da campanha em sua família.
Críticas
Durante a campanha de 2008, Michelle foi duramente criticada. Comentaristas conservadores falaram que ela parecia uma "mulher facilmente irritável", além de passar uma imagem de distante e fria.
Ela foi atacada também em 2008 pelos comentários que fez em um evento, no qual disse que, pela primeira vez, se sentia "orgulhosa" de seu país, ao ver seu marido, o primeiro afro-americano que chegou à Presidência dos Estados Unidos, como candidato. Os republicanos usaram tal fato para acusá-la de antipatriotismo.
Outra crítica bastante recebida por Michelle foi seu possível envolvimento em questões políticas dentro da Casa Branca. O livro "The Obamas", da jornalista do "New York Times" Jodi Kantor, reforçou a questão, denunciando atritos entre Michelle Obama e ex-integrantes da equipe de seu marido presidente.
A crise explodiu, segundo o livro, no começo de 2010. Michelle Obama achava que os compromissos concluídos pela administração de seu marido para conseguir fazer aprovar a reforma do seguro-saúde no Congresso iam levar os eleitores a "considerá-lo um político comum", em troca das ambições que tinha para ele.
Em entrevista recente ao canal CBS, Michelle disse que sabe que o presidente precisa da melhor assessoria possível em assuntos complexos por parte de auxiliares que conhecem os temas.
"A primeira-dama é uma pessoa que nunca pediu para estar na cena pública e que nunca quis fazer parte dela, mas agora se sente mais confortável para isso", defendeu David Axelrod, assessor de campanha de Obama, em entrevista recente.

 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais Profético Ainda

A Tua vida deve refletir em quem tu tens crido. Eu Oro para que hoje tu entendas, a importância de que a tua vida mostre ao mundo que você Renunciou ao passado.Seu passado não interessa mais, você não tem direito de mexer nele e muito menos as pessoas. Abriu a torneira a água passou pelo ralo já é passado não volta mais. Siga Enfrente.

Profético

Deus sempre vai promover uma Solução para os seus filhos porque nos ama. Para Romper maldições é preciso passar por uma liberação e Oração. Deixa que ELE te libere hoje!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Davi Escolhido e Escondido por Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês através deste nosso canal de comunicação quero hoje compartilhar algo com vocês que esta em meu coração desde sexta-feira a noite mais ou menos. Olhando para o texto de Isaías 49:1,2 que diz "Escutem-me, vocês, ilhas; ouçam, vocês, nações distantes: Antes de eu nascer o Senhor me chamou; desde o meu nascimento ele fez mensão de meu nome. Ele fez de minha boca uma espada afiada, na sombra de sua mão ele me escondeu; ele me tornou uma fecha polida e escondeu-me na sua aljava". Meu Deus que palavra tremenda olhando para este texto eu me junto ao Ap. Luiz Herminio que diz que Deus esta escolhendo e escondendo algumas pessoas e só vai manifestar as pessoas quando todo o show acabar de no meio das igrejas, quando toda esta festa que nada tem haver com Deus acabar então Deus poderá manifestar aqueles a quem ele escolheu e escondeu para então trazer o avivamento para as nações.

Pensando muito nesta palavra começei a olha para a vida de Davi enquanto ele estava no campo cuidando das ovelhas de seu pai, Deus ali o havia escolhido, havia um propósito de Deus na vida de Davi assim como existe na minha vida e na sua vida, você pode correr para qualquer lugar, pode fazer o que quiser mas quando chegar o momento certo Deus irá te honrar, Deus no momento certo vai manifestar a sua Glória sobre a sua vida e fará com que você apareça e todos então serão tocados. Por isso não fique preocupado se você esta hoje no campo você foi escolhido mas os escolhidos Deus escolhe e esconde para que se manifestem no tempo certo. Veja Deus escolheu Davi e o escondeu no campo e lá Deus o treinou o fez lutar contra leões, contra ursos, no campo escondido sem o olhar de ninguém Deus o treinou, lhe deu habilidades para enfrentar a guerra, quem sabe você esta se sentindo desmotivado, esquecido, parece que ninguém gosta de você ou valoriza seu ministério, sua chamada, eu quero lhe dizer que Deus te ama, ELE te escolheu e te escondeu e aonde você esta hoje ELE esta te preparando para quando chegar o momento certo você vença a maior batalha de sua vida, ninguém acreditava que Davi fosse vencer o Gigante, e porque ninguém acredita? porque Davi não era homem de guerra aos olhos do povo, mas aos olhos de Deus Davi estava mais do que pronto e tempo em que ele ficou escondido no campo lhe serviu de treinamento agora era hora de colocar em prática tudo o que havia aprendido, assim será na sua meu amado (a) leitor não se preocupe, não se desespere porque Deus irá te honrar de forma sobrenatural.

A sua hora vai chegar, o tempo de Deus manifestar a sua Glória através da sua vida esta chegando e ninguém vai impedir isto, fique firme, este tempo que você esta escondido Deus esta te capacitando, treinando, preparando para viver o melhor desta terra, creia nisso. 


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

O Fogo de Deus não virá sobre a tua vida senão existir Sacrificio. Quanto maior for o sacrificio, maior é o fogo.

domingo, 4 de novembro de 2012

Rede Novo Tempo

Com uma Transmissão 24 Horas por Dia a Rádio Novo Tempo em 2 meses vem Inovando em Portugal com Músicas de Qualidade Som HD em Alta Definição, Programas Ao Vivo e Retransmissão de Programas e Mensagens de Pastor conhecidos tem sido a marca da Rádio. Um publico muito grande já participa diariamente da Rádio, se você não conhece entre no site. Lembrando que a rádio pode ser ouvida através do blog André Alves, mas se desejar entre na página da rádio. www.novotempowebgospel.com

Equipe André Alves

Ótimo Domingo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, quero aproveitar a oportunidade e desejar um ótimo domingo para todos. Estamos vivendo tempos de muito frio e chuva aqui em Portugal é o inverno vindo a todo vapor. Faço um convite especial para acesar e divulgar a nossa página amanhã vou trazer uma palavra especial para todos tenho a certeza que será benção para sua vida e claro não deixem de visitar o site da Rádio Novo Tempo www.novotempowebgospel.com . 

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 3 de novembro de 2012

Pensamento do Dia

"Ser Empreendedor é Executar os Projetos, Mesmo que haja risco". Augusto Cury

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Reflexão

Atitudes normais, colheitas normais, atitudes doidas colheitas doidas, atitudes sobrenaturais vão gerar em sua vida colheitas sobrenaturais.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reflexão

"Ter Autoridade, não é ter autorização. Lucifer tinha autoridade, mas não tinha autorização para o que queria. Não use-a sem autorização". Luiz Herminio