Banners

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Antes de Pegar Uma Pedra

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês através deste nosso canal de comunicação que é este blog, a cada dia Deus tem feito algo novo através de blog e acredito que continuará a fazer muito mais a medida que vamos divulgando e anunciando mensagens que ELE tem posto em nosso coração. Você sabe que agora temos mais um canal de comunicação que é a Rádio Novo Tempo Web Gospel que pode ser ouvida em nossa página mas eu lhe encoja-o a visitar o site da rádio no www.novotempowebgospel.com tenho a certeza que será benção para sua vida também.

Acredito que nos últimos meses Deus tem nos encorajado um pouco mais a falar sobre alguns assuntos que tocam muito em nossas vidas e hoje pela manhã não será diferente acredito de todo o meu coração que esta palavra fará com que muitas pessoas em diversas partes do mundo reflitam sobre o peso que existem em condenar alguém, jogar pedras, matar pessoas com palavras. Em postagens das últimas semanas falei muito sobre o perigo ou sobre o problema que vivemos nos dias de hoje aonde as pessoas se sentem no direito de julgar qualquer pessoa, hoje talvez mais do que tempos atrás existem um alto indice de pessoas que julgam a igreja, pastores, líderes e os próprios irmãos por qualquer que seja o erro que tenham cometido na vida, elas se esquecem que todos somos pessoas normais e passivos de erros.

Antes de julgar alguém, antes de jogar a pedras em alguém de condenar alguém você precisa se lembrar algumas coisas muito importante, e que muitos tem se esquecido e tem cometido o pecado de falar sem qualquer medo de punição não dos homens mas de Deus, muitos em diversas parte do mundo se esquecem que ao julgar, condenar, falar, fofocar, jogar pedra estão se colocando no lugar de Deus, estão na verdade assumindo o trono de Deus. Para os que se sentem no direito de julgar, ou jogar a pedra ou lançar seu veneno sobre alguém leia Romanos 2: que diz "Portanto, você que julga os outros, é indesculpável; pois esta condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas".  
LEMBRE-SE:
1 - De Julgar a você mesmo: Antes de jogar uma pedra em alguém olhe para a sua própria vida, julgue a sua própria vida meu irmão, a bíblia mesmo diz para o homem examinar a si próprio e não para você ficar examinando, cuidando da vida de quem quer que seja, você precisa entender que Deus não te colocou como juiz de nada, precisa entender que é ELE Deus quem vai julgar e não você. Pare de dar a desculpa ah mas o erro dele ou dela é muito grave, eu jamais faria isso, primeiro quem diz eu jamais faria isso já esta pecando porque a própria bíblia nos ensina que não devemos dizer que desta água eu nunca beberei, cuidado podes não cair no mesmo erro do seu irmão mas cai em outros, cuidado quando você aponta o seu dedo para julgar um líder, um pastor, uma autoridade espiritual sempre será uma autoridade mesmo que tenha cometido um erro. Tenho nojo de pessoas que se sentem orgulhosas e aproveitam-se da queda de alguém para fazer a festa, aproveitam para falar e falar, inventam história e mais histórias puro e simplesmente para ver a imagem daquele pessoa cada vez pior, se esquecendo que com a mesma medida que você julgar alguém assim você será julgado um dia, tenha misericórida das pessoas e terão misericórdia de ti também.

2 - Que você também peca: Todo julgador se esquece que é um pecador também, antes de pegar uma pedra lembre-se que você também é um pecador, lembre-se que senão for a graça e a bondade de Deus você não seria nada em sua vida. Veja você pode não se prostituir, mas mente, você pode não roubar, mas fala do seu irmão, você adúlterar mas sempre arrumar confusão no seu trabalho sempre causando discordia no meio de trabalho, você pode não ser um violentador mas faz intrigas na igreja por onde você passa sempre deixa um rastro de intrigas, você acha que o seu pecado é menor do que o do seu irmão? você acha que o seu pecado te faz melhor porque a otra pessoa que errou era um líder ou pastor? porque? se esqueceu de onde Deus te tirou? se esqueceu quem você é? se esqueceu que Deus te conhece? fala da vida de todos mas se esquece de quem você é? VOCÊ TAMBÉM PECA MEU IRMÃO.

3 - Que não Existe Pecadão e Pecadinho: Você precisa entender que pode existir consequências diferentes mas pecado é pecado meu irmão (a), o que você faz e que acha que ninguém sabe, que ninguém desconfia não é diferente daquele que você esta condenando, jogando pedras, esta pessoa que você esta atacando na cidade, naquele país o pecado dela não é menor do que o seu ninguém sabe, olhe com atenção o que diz Romanos 2 olha o que o texto diz, infelizmente esse tipo de pessoa nunca deixar de existir, mas este dêmonio pode e dever deixar a sua vida, não estamos aqui para julgar ninguém, não estamos aqui para derrubar ninguém, não estamos aqui para se alegrar com a derrota de ninguém, mas estamos aqui é para ajudar, para levantar, para restaurar a vida daqueles que precisam.

4 - Que Você foi Perdoado: Hoje mesmo você pode mudar a sua vida e entender esta palavra pare de julgar, pare de jogar pedra nas pessoas pelo que elas fizeram, lembre-se você foi perdoado por Deus, ELE te perdoou então perdoe também o que lhe dizeram, ou o que muitas vezes acontece pare de julgar aquilo que nem é com você. É incrível mas como as pessoas são implacáveis, elas não perdoam elas querem ver sangue, elas querem ver a outra ser envergonhada, humilhada, destruída, nunca se colocam no lugar delas, mas sempre se colocam como juizes, pessoas que se esquecem que senão fosse o sangue de Jesus jamais estariamos aqui é por causa do sangue de Jesus que TODOS OS NOSSOS PECADOS FORAM PERDOADOS.

5 - Que Você teve mais do que uma chance: Lembre-se todas as vezes que você errou, ele te deu mais uma chance, todas as vezes que você caiu tentando acertar e não conseguiu Deus te perdoou, porque não faz o mesmo? dê mais uma chance aquele que errou, talvez você pode dizer eu ? sim você mesmo que diz que tem o Espírito de Deus, sim você mesmo que mais parece ser dono ou dona da igreja, sim você mesmo que diz que ora a madrugada toda, que jejua todos os dias, que mostra para todo mundo que é mais crente do Jesus. Cristo sempre nos dá uma nova chance, então dê você também uma nova chance, antes de pegar uma pedra lembre-se Deus me deu um nova oportunidade, então eu posso fazer o mesmo.

6 - Que Jesus não Participou de Nenhum Apedrejamento: Esta última lição é maravilhosa, tremenda lembre-se disso meu irmão (a) Jesus não participou de nenhum apedrejamento, se ele não participou porque você vai participar? tem gente que gosta de confusão, tem gente que ama estar perto de notícia ruim, tem gente que gostar de ver sangue, de ver o mau das pessoas, quando algo deste tipo acontecer lembre-se o Jesus que você diz que serve e que fala todo tempo contigo nunca participou de apedrejamento, nunca ficou em rodinhas depois de culto falando do pastor, do líder, da igreja, esse Jesus nunca participou de campanha para derrubar, matar ninguém, mas quantos tem feito isso na vida? quantos até mesmo dizem ah Deus me chamou para isso, quantos entram em algum situação pensando estar fazendo bem mas na realidade isso vai ser ruim somente para si, porque a pessoa que errou será perdoada por Deus e poderá recomeçar, mas e você? outras situações aconteceram e novamente irá falar de outra e mais outra e mais outra pessoa, pense neste texto.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pensamentos

"Cuidado com Miserável Evangelho de Prosperidade. A Excência do Evangelho é SACRIFÍCIO e não Sucesso". Luiz Herminio

" Estar junto não é o mesmo que estar unidos. Estar junto pode ser por obrigação, mas para estar unidos só por amor". Luiz Herminio

"Um Demônio sai quando o repreendemos. Mas a Iniquidade só sai em um Processo. E um processo de Adoração e Intercessão". Luiz Herminio

Seguindo Líderes ou Título de uma Pessoa

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria compartilhar neste dia mais vez um devocional para a nossa meditação. Há poucos minutos pensei em escrever em minha página do Facebook uma frase sobre liderança e senti em meu espírito Deus falando algo muito importante. Tenho andado por muitos lugares e tenho observado também mesmo sem as viagens, que vivemos uma fase muito difícil na igreja de Cristo Jesus, muitas pessoas em muitos lugares estão sem identidade. "Pessoas não seguem títulos. Seguem Líderes. Forneça-lhes liderança atrativa e elas mudarão o mundo". Infelizmente vivemos uma fase nas igrejas que o título que este ou aquele "Pastor" tem, as pessoas hoje deixam de seguir ou obedecer uma líderanças hoje muitos vão as igrejas não mais para ver Deus realmente falar mas sim para ver o santo homem que detém grandes títulos falar que você vai ganhar isto ou aquilo, quando na realidade devemos estar firmados é na palavra de Deus e entender que líder de verdade é aquele que prega a palavra de Deus e lhe fala até mesmo aquilo que você não gostava de ouvir. Agora tenho visto nesses últimos dias líderes verdadeiros serem massacrados por membros de igreja, pessoas que não querem servir a Deus verdadeiramente, mas sim querem seguir e servir a homens com títulos. Pessoas que seguem título ela é fácil de se identificar meu amado (a), esse tipo de pessoa nunca para na igreja, esse tipo de pessoa segunda vai numa, terça vai em outra e assim vai a semana toda pulando de galho em galho e quando escuta algo que não é do seu agrado sai falando da igreja, do pastor, de tudo e de todos.

Amado (a) devemos urgentemente voltar aos principios de Jesus e servir a líderes, o mais importante não é o título e sim quem chamou este ou aquele homem, o mais importante nunca foi e nunca será o teu título meu amado, eu não canto porque alguém disse que deveria cantar ou seja não sou cantor porque alguém disse, na verdade nem cantor eu sou, eu sou é adorador de Cristo Jesus foi ELE quem me chamou e pouca me importa se este ou aquele reconhece isto ou não porque o mais importante é o que Deus pensa, eu também não sou Pastor porque alguém disse que deveria ser, ou me ungiu, eu sou o que sou porque o EU SOU me chamou e me ungiu para este este serviço, mas o meu "título" não é maior e nunca será maior que a presença de Deus por isso aonde tenho passado meu propósito é levar as pessoas para Deus e não para o meu título, não é o meu título que vai curar alguém, não é a minha pessoa que vai curar, restaurar, transformar, salvar, mudar a vida de ninguém, mas sim a presença de Deus.

É Deus quem faz tudo, fico ouvindo algumas pessoas dizerem que sairam desta ou aquela igreja porque ela não era boa ou porque o pastor não tinha muitos títulos ou nenhum ou até mesmo porque ali a benção estava demorando demais para chegar então elas saem, mas deixa eu lhe dizer algo, quem determina quando, como o milagre vai chegar em sua vida não é o título e muito menos o pastor ou a igreja, quem determina todas as coisas é o Deus criador de tudo e de todos por isso sirva a Deus, ame a Deus, e obedeça a líderança que ELE colocou sobre a sua vida e no tempo certo a vitória chegará em sua vida e casa. O grande problema realmente tem sido estas mudanças de valores, hoje é mais fácil seguir título do que líderes, porque líderes de verdade vão lhe cobrar, agora o título vem e passa e você não tem que dar satisfação, você nunca será cobrado por ele, deixo esta reflexão para que você e pense quem eu tenho servido líderes ou títulos?.

Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

"Usas a Desculpa de que um Pastor te feriu para se decpcionar com a igreja é o mesmo que parar de comer banana porque um macaco te decepcionou". Pr. Lucinho Barretos.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

Orar, Jejuar e Ler Muito a Bíblia. A Igreja é a Resposta que o Mundo Precisa.

Deus nos dê Paixão, sim Paixão, Emoção Violenta. Se você não tiver uma emoção violenta pelo Reino. Você não faz o que Deus chamou a fazer. Vai ficar chorando por coisas que não aconteceram.

domingo, 28 de outubro de 2012

Reflexão

Você não tem crise, porque tem um proble,ma, mas porque você esqueceu o seu destino. Não deixe que a crise se esqueça do seu destino. Pense Nisso



sábado, 27 de outubro de 2012

Reflexão

"Eu não preciso orar pedindo para Deus me usar, Eu preciso orar pedindo para eu não usar Deus". Luiz Herminio

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Crentes Superficiais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais uma vez estamos juntos através deste nosso canal de comunicação que é este blog, hoje enquanto faziamos a Oração do Meio dia na rádio em direto de Portugal veio em meu coração uma palavra que ministrei já algum tempo aqui mesmo na Europa. Tenho nos últimos dias colocado para fora uma palavra forte talvez com um pouco de revolta em relação a atitude de algumas pessoas dentro das igrejas, tenho entendido que algumas atitudes não são apenas costumes no Brasil mas estas coisas já chegaram ou talvez sempre estiveram por todo o mundo, é bem provável que na época de Jesus estas mesmas coisas já existissem também.

Hoje vamos falar sobre alguns tipo de crentes, tipo de pessoa que tem destruído a paz das igrejas, que tem causado divisão em muitas delas em todo o mundo, crentes rasos ou superficiais são um grande problema na vida das igrejas, porque se acham mais crentes do que os outros, acham que tem mais poder, autoridade, visão do que as outras pessoas, acham que por falarem em línguas são melhores do que as outras, acham porque tem algum cargo dentro da igreja podem pisar nas outras pessoas e o que é pior pensam que são melhores do que as outras e que sem elas as coisas não vão para frente, estão sempre falando das pessoas com a grande desculpa de que é apenas para orar, este tipo de crente está sempre ofendido por tudo, se ofende quando o pastor as reprova em alguma atitude, quando o pastor ou outra autoridade esta pregando elas se ofende por pensar que o pastor esta falando de suas vidas, ou seja se acham o centro das atenções, pensam que o mundo gira ou tem que girar em torno de si. Este tempo na Europa tem servido em muito para me amadurecer como homem e espiritualmente também, tenho entendido nos últimos dois meses que um coração que não se ofende é uma semente para a unidade, uma semente para o avivamento que Deus tem para o mundo.

Talvez esta palavra vá lhe confrontar em muito, e nos nunca queremos ser confrontados, muitas pessoas querem fazer as coisas no trabalho, em casa, na igreja sem nunca serem cobradas e quando são ficam ofendidas, e este devocional vai com toda a certeza lhe confrontar em várias áreas de sua vida, vou falar algumas verdade que precisam ser ditas com todas as letras para que de uma vez por todas você entenda que Deus pode e quer te usar poderosamente mas você precisa parar de uma vez por todas e de ser um crente raso, um crente surperficial. Se você se ofende é porque não esta pronto para o ministério e para vida, você não leu errado não e por isso eu vou repetir, se você se ofende é porque você não esta pronto para o ministério e para a vida, o que se ofende em você é o seu orgulho, não a sua humildade, então se você se ofende significa que você não tem orgulho meu irmão (a). 

Deus esta escolhendo e escondendo algumas pessoas para o grande momento, o momento em que todo este show que se tem em algumas igrejas acabar então Deus manifestará aqueles a quem ELE escolheu e escondeu para então alimentar os que estão famintos por uma palavra verdadeira. Homens de Reino não querem aplausos e sim ganhar vidas para o Reino, homens do povo fazem culto para o povo, suas revelações são usadas para segurar as pessoas em suas igrejas, muitos vivaram mercadejantes da palavra, na verdade nem mesmo podemos reclamar do povo por buscar as bençãos mais do que a Deus, porque os próprios líderes tem feito do evangelho uma verdadeira barganha, Deus vai dar isso Deus vai dar aquilo, é chave disso, é chave daquilo e o povo ficando superficial, nunca mudam, continuam mentindo, roubndo, se prostituindo, fofocando, tramando a queda de um líder, falam de um líder como se falassem de qualquer pessoa, Deus meu Deus, meu coração chora com tanta mas tanta coisa nojenta que temos visto nos nossos dias. Agora entendo quando vejo homens como Silas Malafaia e tantos outros que Deus levanta para ir contra algumas coisas eles são incompreendidos por que as pessoas elas não querem ser confrontadas, e quando são elas logo querem armar para derrubar aquele líder. Lei com muita atenção o que vou lhe dizer somente os mortos podem ouvir a voz de Deusssssssssssssssssssssssss, isso mesmo só os mortos podem ouvir a voz de Deus. Veja se lázaro estivesse vivo não ouviria a voz de Jesus, por isso meu irmão a carne tem que morrer, todo cheiro de carne tem que sair, tem que desaparecer, por isso mesmo que esteja lhe doendo ler estas palavras é preciso ser dito isso, enquanto você estiver cheirando a carne é sinal que ainda esta vivo e se estas vivo você se ofenderá. 

Aprenda a administrar as ofensas meu irmão, ninguém pode ofender quem já esta morto, pois eles não se ofendem, enquanto você cheirar carne a ofensa fará parte de sua vida, eu e você somos apenas cooperadores, não criamos nada pois quem cria todas as coisas é Deus, eu não sou pregador, eu sou edificador, por isso a minha espada é um pouco mais pesada, eu não vim a este mundo para ser mais um, para fazer o que todo mundo faz, cada pessoa tem o seu chamado, cada pessoa tem a sua função no Reino e você precisa aprender isso, pare de se ofender quando o pastor não faz o que você quer, do jeito que você quer, pare de se ofender quando tu és cobrado no trabalho ou na igreja, aprenda a respeitar as líderança que estão acima de você, pare de achar que porque aquela igreja ou aquele pastor não revela ele não é homem de Deus, aprenda Deus não fechou nenhum monopolio com igreja nenhuma, com pastores, pare de ficar pulando de galho em galho ou melhor de igreja em igreja cada vez que você é contráriado, existem pessoas que não param no trabalho, e nas igrejas toda vez que são confrontados elas saem e quando saem ainda falam. Pessoas se frustam com igrejas eu mesmo já me frustrei um dia também mas não desisti, a frustração ela vem por conta da carne, se hoje você morrer poderás ouvir a voz de Deus e quando ouvir a voz de Deus tudo mudará em sua vida.


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sua Semente é Boa ou Ruim?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom compartilhar com cada um de vocês aquilo que Deus tem semeado em nosso coração nesses últimos dias, na verdade desde segunda-feira temos tido devocionais fotissimos aqui em nossa págia. Antes de mais nada quero agradecer a grande audiência que tivemos na noite de ontem quando fizemos o Programa Rompendo Limites Ao Vivo direto da Rádio Novo Tempo Web Gospel, foi realmente um tempo muito bom, bom mas hoje pela manhã já tivemos novamente falando ao vivo na rádio e ministrei uma palavra que não faz muito tempo eu ministrei em nosso "Projeto Casa de Oração". 

Em João 12:24 diz assim "Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto".

Tenho visto em minha caminha muitas pessoas que parecem ter boas sementes mas na realidade são sementes ruins, sementes podres, pessoas que tem imagem, semblante, até mesmo falam como se você sementes boas mas não passam de sementes ruins e por isso elas não tem chego a lugar nenhum porque embora estejam até semeando muito nada podem colher porque as suas sementes são muito ruim, existem já outros que colhem pouco mas porque semeiam pouco também, suas sementes são até boas mas a colheita é pouca porque eles tem medo de semear, e o inimigo de nossas vidas sabe que aquele que semeia muito com fartura colherá e aquele que semeia pouco então pouco colherá, e é sobre sementes ou que tipo de sementes você tem lançado a terra que eu vou falar com você neste momento. Através deste texto podemos aprender grandes lições, lições importantes, quais as sementes que podemos plantar em Deus? veja meu amado (a) tudo o que oferecemos a Deus é uma semente, tudo, ou seja o seu "Tempo" é uma semente, "Fidelidade" e até mesmo o seu ato de bondade são sementes que podemos oferecer a Deus.

Agora muitos nos nossos dias tem oferecido sementes ruins na terra, inveja, ciumes, fofoca, contenda, condenação, existem de facto pessoas com tanta crueldade, egoismo, amargura, ódio e vou lhe dizer tem gente dentro das igrejas com ódio do sucesso do outro, inveja do sucesso do irmão (a), do pastor, dos líderes, essas pessoas precisam entender de uma vez por todas que a lei número 1 para se colher é a semeadura e o que você semear é o que você vai colher por isso cuidado se você tem semeado coisas ruins, a bíblia diz que Deus estabeleceu uma lei universal da colheita e ela é a semeadura é uma semeadura continua. Enquanto existir a terra haverá semeadura, tempo de lançar ao chão as sementes que vão lá na frente produzir a grande colheita de que tanto você precisa.

O tamanho da sua colheita é determinado pela quantidade e pelo tipo de semente plantada, por isso preste bem a atenção na semente que você esta lançando na terra, e por isso eu lhe perguntou a sua semente é boa ou ruim? qual tem sido a sua colheita? Qualquer semente que você plantar haverá uma colheita, por isso entenda algo Deus usará a sua semente para produzir a colheita que você precisa. Plante sementes boas meu irmão (a) e a colheita será sobrenatural, creia nisso em o nome de Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

"Eu irei adiante de você e aplainarei montes; derrubarei portas de bronze e romperei trancas de ferro. Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que convoca pelo nome". Isaías 45:2,3

Deus não Desiste de Você


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reflexão do Dia - Evangelho de Reino ou das Facilidades?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes da nossa página que alegria falar com cada um de vocês neste momento de muita alegria que estamos vivendo, é certo que existem muitos desafios nesses últimos dias e meses, realmente não tem sido fácil, passar por algumas coisas, suportar algumas coisas como diz o ditado nesta altura do campeonato ou nesta idade, mas entendemos que tudo, mas tudo mesmo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, em todas as coisas podemos tirar um ensinamento, um aprendizado, se tudo que passamos nos não aprendermos nada então nos falhamos, mas se as guerras, lutas e quedas que temos nos ensinarem alguma coisa elas então são experiências para as nossas vidas.

Vivemos em uma época em que as pessoas querem aparecer, as pessoas querem ser reconhecidas de todas as maneiras de todos os jeitos, poucos mas muito poucos são aqueles que estão verdadeiramente preocupados em fazer a obra de Deus sem ser conhecidos mundialmente, são poucos mas eles existem e Glória a Deus por isso porque ainda existem. Na verdade na verdade quando o show acabar, os artistas de palco acabarem então Deus irá manifestar aqueles a quem ele mesmo escolheu e escondeu por um tempo determinado, e eu espero de todo o meu coração que você meu amado (a) faça parte destes que Deus esta escolhendo e escondendo para se manifestar no tempo determinado por ele, quando o show acabar, quando as pessoas não estiverem mais preocupadas em ir a igreja por causa de uma revelação, por bençãos, riquezas ou seja lá o que for, o Evangelho de Cristo Jesus é bem maior do que tudo isso.

Fico olhando para um texto na palavra de Deus em I Reis 3:5 aonde Deus diz a Salomão "Em Gibeom o Senhor apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei". Hoje muitos se estivessem no lugar de Salomão pediriam mais riqueza, casas, bens, tudo o que é material, mas veja o que Deus colocou em meu coração Salomão já Rei e o Rei dos Reis estava falando com ele, Salomão entendia que riqueza ele já tinha, Salomão entendia que tudo já estava em suas mãos, mas de que adiantava o tudo sem a sabedoria por isso eles pede a sabedoria, olha a lição que Deus esta a nos ensinar nos também já temos tudo em nossas vidas, temos riquezas, tudo o que precisamos esta nas mãos do Rei dos Reis e é de direito nosso, então Deus nos diz pede-me o que quiser e eu lhe darei e nos não pedimos o mesmo que Salomão perdeu e é ai que esta toda a diferença, por isso muitos vão as igrejas e não recebem nada, por isso que muitos recebem mas logo perdem, por isso que muitos nem mesmo vão receber, porque estão mais preocupados com a revelação, com riquezas terrenas do que com o Reino de Deus, e sabem porque? porque o Reino de Deus é dificil e as pessoas não querem nada dificil elas querem tudo fácil, querem servir um evangelho das facilidades, as pessoas não querem ser cobradas nas igrejas, querem ir se servir de Deus e não servir a Deus.

Existe uma grande diferença entre o evangelho de Reino e o evangelho da Salvação ou das Facilidades, infelizmente muitos hoje estão servindo ao evangelho das facilidades, querem mandar na igreja, nos pastores, querem dizer como a igreja tem que andar, o que eles tem que pregar, e de que jeito eles tem que pregar, hoje senão tem revelação o pastor não presta, hoje senão revelar a igreja toda aquela igreja já não serve, não presta, quando na realidade meu irmão(a) revelação não muda a vida de ninguém o que muda é a palavra de Deus, não adianta ser revelado e não mudar, não adianta ouvir um assim diz o Senhor e continuar do mesmo jeito, você precisa buscar é a Deus e não as coisas que ELE pode lhe dar, foi Deus mesmo quem disse para buscarmos o REINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dELE e as demais coisas nos seriam acrescentadas, é o Reino meu amado (a) é o Reino que deves buscar e não as coisas, busque o Reino e os problemas vão acabar, busque o reino e toda a fofoca que existe dentro de você acabara, busque o Reino e todo espírito de rebelião vão acabar da sua vida, ai sim Deus poderá fazer infinitamente mais em sua vida. Pastores, Líderes não podem ficar refens de membros, igreja não pode viver de revelação igreja precisa viver é da palavra de Deus, da revelação é da palavra, a igreja tem que pregar, ensinar as pessoas a buscarem algo maior. Eu não posso massagiar o seu ego com revelações do tipo Deus vai te dar isso ou aquilo, isto tudo é muito bom mas veja Salomão entendeu que ele tinha tudo mas ele precisava de algo maior que era a SABEDORIA DE DEUS EM SUA VIDA, peça a sabedoria de Deus ELE terá muito mais do que você mesmo pensa e imagina, e esta lá na palavra. Leia I Reis 3:13


Um Grande Abraço.


André Alves

Primeira Transmissão Ao Vivo

Boa Tarde!!!

Na Noite de ontem em Portugal e André Alves fez a primeira Transmissão Ao Vivo da Rádio Novo Tempo Web Gospel, mesmo com o sistema no inicio do Programa falhando o publico ficou fiel e participou comentando durante a transmissão, amigos de longas datas conversaram com André através do Facebook dando assim um toque especial a transmissão que era feita direto de Portugal para o Mundo. O Programa Rompendo Limites será apresentado sempre por André Alves de Segunda à Sexta-Feira em pelo menos 2 horarios, sempre com muita Música, Palavra, Oração e Entrevistas também vão fazer parte.

A Rádio tem por finalidade levar a palavra de Deus desde Portugal para o Mundo com um toque alegre dinâmico, interativo que é sempre foi a marca do Ministério André Alves, assim o publico em geral sempre tem uma programação abençoada. Além do Programa Rompendo Limites a Rádio Novo Tempo tem transmitido diariamente os Programas Fala Malafaia com apresentação do Pr. Silas Malafaia, Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, Programa Andando no Poder com o Pr. Ireneo Grubert e muitos outros programas vão fazer parte deste projeto inovador para Portugal, por isso fique ligado.

www.novotempowebgospel.com

Equipe André Alves






segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Programação Ao Vivo - Rádio Novo Tempo

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes Convite Especial para aqui a pouco você estar conosco na primeira transmissão Ao Vivo na Rádio Novo Tempo. Vamos estar juntos na Estreia do Programa Rompendo Limites direto aqui de Portugal, espero por si hoje as 22:00 Horas aqui em Portugal 19:00 horas no Brasil.


Um Grande Abraço.

André Alves

Crentes Urubus - Série Julgamento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos que diariamente acompanham a nossa página, que Deus abençoe a todos em o nome de Jesus. Ao longo desses anos que temos estados juntos Deus tem nos dado algumas palavra fortes, outras mais tranquilas mas em todas elas uma palavra abençoadora com toda a certeza. Ontem ao me levantar fiquei a pensar numa titulo que não me saia da cabeça e nesta segunda-feira quero compartilhar com vocês algo que esta aqui dentro do meu espírito.

Seja aqui na Europa como no Brasil tenho aprendido que povo é povo, gente é gente, pessoas são pessoas em qualquer lugar, mudam os idiomas mas muitas atitudes, manias não mudam e uma delas é o "JULGAMENTO", em todos os lugares do mundo as pessoas se sentem meio justiceiras, com todos os direitos de julgar as outras em quais quer que for a situação. Não faz muito tempo assim eu compartilhei uma série de mensagens aqui que falavam sobre julgamento e quero mais uma vez dar voz a esta série. 

É com toda a certeza um tempo maravilhoso ao qual o evangelho de Jesus esta vivendo, mas é também um tempo que nos dá nojo, por tantos que se acham no direito de julgar as pessoas, já dizia uma frase antiga quer conhecer a pessoa de poder a ela. Eu realmente creio no Poder de Deus, creio que as pessoas sejam elas quem for podem errar na vida, podem vacilar e o único que pode e deve julgar é Deus, é bem certo também como a própria bíblia diz aquele que julga como os mesmos erros ou pior do que aquele a quem ela esta julgando, vejo as pessoas julgam, difamando não só irmão contra irmão mas agora seus alvos são pastores, obreiros casa do Senhor, por isso hoje quero compartilhar esta palavra "Crentes Urubus" que se aproveitam da queda de um Pastor, Obreiro e destroí o Reino de Deus com a desculpa de que ah o pecado tem que ser denunciado, quando na realidade o pecado ou erro do seu irmão(a) tem que ser tratado, a igreja de Cristo Jesus precisa urgentemente levantar "Pais" espirituais porque nos estamos cheio é de Mestres, pessoas que sabem tudo. 

Estudando o Urubu aprendemos que ele é uma ave que se alimenta de animais mortos, tudo que esta morto e podre o Urubu quer se alimentar, aprendemos que o Urubu quando sente o cheiro da morte ele já começa a sobre voar e fica de olho e começa a denunciar para as outras aves iguais a ele que vai ter alimento, não é muito diferente de muitos crentes, que alimentam suas vidas não da presença de Deus mas sim da carne de lídere, obreiros, irmãos (a) que cairam pelo meio do caminho, existem urubus que quando sabem que alguém esta para cair (morrer espiritualmente), faz a festa e começa já a denunciar, emitir sons, fazer fofoca, inventar mais histórias, aumentar, chama até mais pessoas urubus para sobrevoar o local para olhar melhor a queda e a vergonha de alguém. Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lucas 6:36 a 38

O Urubu Preto é o mais conhecido pelas pessoas principalmente dos Brasileiro, tenho entendido que existem realmente, pessoas e até mesmo líderes que se aproveitam da queda de outro para poder lotar suas igrejas, para derrubar aquele otro líder assim ele pode reinar sozinha no bairro, cidade e até mesmo país, precisamos entender algo eu não preciso que alguém caia para Deus me honrar, não é preciso alguém errar para eu prosperar e a igreja crescer, existe espaço, lugar para todos. Deus vai restaurar o coração desses Urubus que existem dentro das igrejas, todo espírito julgador vai desaparecer de nossas vidas, pois vamos entender o propósito de Deus, pois é ELE quem julga, é ELE quem tem o poder, o direito, o meu e o seu trabalho é cuidar daqueles que cairam, é tratar a vida deles, mesmo que seja um líder, pois antes dele ser um líder é um homem como qualquer outro, é engano seu pensar ah mas ele ou ela é líder não tem direito de errar, veja quando você erra o líder, o pastor esta sempre lá para lhe ajudar. Devemos ter misericórdia para com as pessoas porque Deus é misericordioso para com todos nos.

Romanos 2:1 diz "Portanto, você, que julga os outros, é indesculpável, pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas".

Cuidado, cuidado com o seu julgamento, cuidado com as palavras que saem da sua boca, cuidado quando você for falar de um líder de uma autoridade espiritual por mais que você nao goste dele, não concorde com suas atitudes, nunca se aproveite do vacilo, do erro de alguém para justificar o seu julgamento, pois fazendo assim estarás se colocando no lugar de Deus, no trono de Deus. Uma igreja paterna é o que nos precisamos, que Deus nos proteja de Crentes Urubus.


Um Grande Abraço

André Alves


domingo, 21 de outubro de 2012

Bom Domingo

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes eu não poderia deixar passar esta oportunidade de poder deixar os meus votos de um ótimo domingo para todos. Que Deus abençoe poderosamente a sua vida e que esta semana que esta começando seja de grande milagres em sua vida, não desista siga lutando até o fim pois Deus tem algo preparado para si.

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 20 de outubro de 2012

Semeie o que você quer colher–Joyce Meyer

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes Ótimo Fim de Semana para todos neste sábado quero compartilhar com vocês uma palavra especial ministrada por Joyce Meyer, quero também aproveitar a oportunidade para convida-lo a ouvir o Programa Desfrutando a Vida Diária que é retransmitido pela nossa Rádio em Portugal através do www.novotempowebgospel.com tenho a certeza de que os programas transmitidos irão abençoar poderosamente a sua vida.
Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós. Oséias 10:12
Nunca há uma colheita sem um tempo de semeadura (ver Eclesiastes 3:1-2). Deus pode fazer o que quiser, mas Ele estabeleceu um princípio de vida que funciona para todos: "Primeiro você semeia, e então você colherá." Isso sempre acontece, nesta ordem.
Aqueles que semeiam confusão e mal segam o mesmo. Aqueles que semeiam justiça colhem misericórdia. Se Deus lhe diz para fazer alguma coisa, e você semeia obediência, e uma vez que você passou no teste, você vai colher uma boa safra.

Lembre-se da sequência: O que você semeia hoje, você vai colher amanhã.


Um Grande Abraço.
André Alves

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rádio Novo Tempo Web Gospel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento tão especial, mais uma vez quero agradecer o carinho de todos para com o nosso Blog, realmente tem sido algo grandioso o que Deus tem feito através dele. Na verdade desde que demos inicio ao projeto não imaginava que ele fosse ter tanta resposta, por dia, por mês é grande a frequência dos leitores e agora dos ouvintes em nosso blog. 

Mais uma vez quero pedir a todos vocês que tem visitado a nossa página que entre e conheça o Site da Rádio Novo Tempo Web Gospel, esta rádio então pouco tempo já tem alcançado grande audiência e aceitação pela sua programação dinâmica, familiar. São 24 horas de transmissão, uma grande Seleção Musical e grandes Programas já fazem parte deste projeto inovador que Deus tem colocado em nossas mãos. Desde Portugal estamos transmitindo uma programação especial, afim de que o Evangelho de Cristo Jesus seja propagado em todos os lados, conheça este projeto e faça parte dele, nos ajude a divulgar, por esses dias os visitantes do nosso blog e da rádio vão ganhar uma programação Ao vivo, e isso nos motiva muito pois cremos que grandes coisas o Senhor fará. Conto com a ajuda de cada um de vocês para divulgar e propagar ainda mais esta rádio e o nosso blog. 
 




















 www.novotempowebgospel.com

Um Grande Abraço.

André Alves



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

 "Por que muita gente não recebe de Deus o que quer? Porque você só pode ter aquilo que você está disposto a abrir mão". Silmar Coelho

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Reflexão

"Os Navegadores devem sua Reputação aos Temporais e Tempestades".

" Cada Lágrima ensina-nos uma verdade".

"A Vida esta cheia de desafios  que se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades".

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Reflexão

Pare de Criar Problema

* Você quer saber de tudo
* De onde virá o recurso
* Cria dores de problemas

Precisamos entender algo o medo vai fazer parte da nossa história, por isso pare de criar problemas, você não precisa saber de tudo, você não precisa saber de onde vai sair o recurso, Deus proverá meu amado (a), deixe de ser criador de dores de problemas.


Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Purificação da Água

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero antes de mais nada aproveitar a oportunidade e desejar uma ótima semana para todos vocês e mais uma vez pedir que nos ajude na divulgação da Rádio Novo Tempo Web Gospel. Bom depois de muita chuva ontem aqui em Portugal hoje o dia amanheceu com muito sol mas o frio esta chegando (risos), enquanto eu fazia o meu devocional li um texto que muito me chamou a atenção e quero em poucas palavras ministrar algo crendo que Deus irá com esta palavra abençoar a tua semana e este mês de Outubro.

No Livro de II Reis 2:19 diz assim "Alguns homens da cidade foram dizer a Eliseu: "Como podes ver, esta cidade está bem localizada, mas a água não é boa e a terra é improdutiva". E ele disse: "Ponham sal numa tigela nova e tragam-na para mim". Quando a levaram, ele foi a nascente, jogou o sal ali e disse: "Assim diz o Senhor: Purifiquei esta água. Não causará mais mortes nem deixará a terra improdutiva!. E até hoje a água permanece pura, conforme a palavra de Eliseu.

Que palavra poderosa que acabamos de ler, que tremendo, me chama a atenção a parte final que diz e até os dias de hoje a água permanece pura, conforme a palavra de Eliseu, olha o poder das nossas palavras, que tremenda lição estamos recebendo de Deus nesta manhã de segunda-feira. Veja alguns homens foram até a presença de Eliseu falar da cidade, veja ela é bem localizada tem tudo pra dar certo na vida, para ser bem falada, bem divulgada, mas a água desta cidade não é boa e a terra é improdutiva. Quantas vezes estamos na mesma situação em várias áreas de nossas vidas hein? temos tudo para dar certo, estamos bem localizados, mas água, a fonte não é boa, hoje estamos aprendendo com o Profeta que vale a pena declarar sobre aquilo que acreditamos, hoje Deus esta a nos ensinar que quando abrimos a nossa boca ELE honra e as gerações vindouras são abençoadas também por conta de uma palavra, sim isso mesmo Eliseu não falou muito, ele apenas lançou uma palavra, basta uma palavra e tudo mudará, tudo pode mudar em sua vida se você lançar uma palavra sobre aquilo que você acredita. 

Eliseu manda pegar o sal vai até a nascente ou seja aonde começa tudo, aonde esta a raiz do problema, tem pessoas querendo resolver os problemas as lutas sem ir na nascente, sem ir na raiz, aonde começa tudo, olha o que Eliseu esta nos ensinando apenas com esta parte do texto, ir a nascente. você já foi a nascente hoje? é na nascente que se resolve os problemas, é na nascente que as lutas terminam meu amado (a) a água chegava impura até a cidade porque ela já vinha da nascente impura, eu vejo pessoas de diversas partes se levantando, profetas de verdade, homens e mulheres que abrem as suas bocas para lançar uma palavra de vitória não de derrota, palavra que levanta e não derruba, volte a nascente, volte a nascente, quando eu comecei a escrever este devocional eu não tinha ideia do que Deus iria produzir, mas agora estou a entender a profundidade de um texto tão pequeno, a grandiosidade da palavra, eu declaro que tudo vai mudar em sua vida, mesmo que as coisas estejam difíceis mas elas vão mudar, quem sabe o ano de 2012 não esta sendo do jeito que você imaginava mas Deus pode mudar tudo se você retornar a nascente e profetizar o milagre O próximo ano certamente será melhor do que tem sido este ano, a crise não nos vencerá, a crise nunca será maior do que o nosso Deus, a água será purificada e a terra então passará a ser produtiva, tudo em sua vida será produtivo, creia.


Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 14 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

Se for para reproduzir...reproduza palavras de alinhamento...são estas que vão te aproximar mais da vontade do Pai... " Eu devo honra e louvor ao meu Deus...,meu Deus nAo me deve nada... o antídoto para carne é adoração".

sábado, 13 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

"Nossa Maior Fraqueza está em Desistir. O Caminho mais certo de vencer é tentar sempre mais uma Vez". Thomaz Edison

Bom Fim de Semana

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar a oportunidade para desejar neste momento a todos vocês um ótimo fim de semana, que Deus abençoe a todos seja aonde estiverem, em qualquer parte deste mundo, sigam firmes, pois vem Milagre de Deus para sua vida. 


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reflexão

"Ninguém cresce sozinho, por isso esteja cercado de pessoas que vão lhe ajudar a construir a história". Uma Mente criativa nunca fica sozinho junte-se a outros gênios e você marcará a história.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É Preciso Cavar um Pouco Mais

Boa Noite!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento e poder compartilhar uma palavra que Deus colocou em meu coração já algum tempo e que foi ministrado aqui pela Europa. Muitas vezes em nossa vida deixamos de alcançar uma promessa por conta de desistirmos logo após uma guerra, uma dificuldade, uma luta, quando na realidade deveriamos lutar sempre um pouco mais, cavar um pouco mais, existem momentos em que falta pouco mas muito pouco para alcançarmos a vitória e voltamos para trás, desistimos, pois hoje eu quero encoraja-lo a seguir mais um pouco.
 
Em Gênesis 26:17 a 22 podemos aprender algumas lições importantes e que vou compartilhar com vocês neste momento. O valor da água no oriente médio, uma região seca, podemos comparar a água às bençãos que precisamos, sejam elas espirituais ou naturais. Por isso neste momento vou compartilhar algumas fontes com vocês tenho a certeza de que Deus lhe dará força e visão necessária para alcançar a promessa.
 
1 - Fonte Opcinais: Ao ler o texto entendemos que Deus poderia ter enviado Isaque para morar a margem de algum rio. Deus também poderia ter enviado ele para uma região de chuvas constantes, porque Deus é Deus tudo esta no seu controle, mas ELE pega Isaque e o leva para um lugar árido, lugar difícil. "A facilidade não gera experiência, nem contribui para o desenvolvimento de habilidade ou do caráter". Romanos 5:3 a 4. E ai vai uma lição importante para os pais, filhos que sempre têm tudo fácil podem se tornar pessas acomodadas e relativamente incapaz de viverem sozinhas tornando-se assim um peso para a sociedade. Veja o ensinamento que Deus esta dando a Isaque, entenda o que Deus esta querendo lhe ensinar com esta guerra, adversidades que estas passando.
 
2 - Fontes Profundas: Outra lição importante que podemos ver neste texto é que naquela terra havia água, mas a água estava em grande profundidade. Deus não deseja que sejamos superficiais, rasos, eu e você precisamos buscar ao Senhor, conhece-lo e ter intimidade com ELE, precisamos ser profundos em Deus. A vida cristã exige envolvimento, compromisso, imersão total, descida ser profundo nas suas coisas, nos seus projetos, nos seus sonhos, para de buscar coisas faceis, coisas rasas.
 
 
3 - Fontes Difíceis: A terceira lição não menos importante é que na vida existem também as fontes dificeis, para encontrar água era necessário, era preciso muito mas muito esforço, e ai eu te faço uma pergunta estas disposto a fazer algum esforço?. Antes de achar água era preciso enfrentar muita terra seca, era preciso cavar muito e depois lutar pelos poços. Precisamos trabalhar com esforço e perseverança seja na vida natural ou espiritual. Jejum, Oração e Obediência, o poço de Abraão não foi suficiente, Isaque precisou cavar seu próprio poço. Ai vem outra importante lição nem sempre a experiência alheia, mesmo que dos próprios pais nos serviram pode até ser útil mas não será suficiente, faça você mesmo a sua própria história.
 
4- A Vitória da Perseverança: Nossa quarta e última lição é dar nome aos poços ou as suas conquistas, pois elas tem um significado muito interessante. A luta é constante mas não é e nunca será eterna. Antes de alcançarmos espaços largos vamos passar pelo caminho apertado e estreito, mas mantenha-se firme pois os seus sonhos, projetos vão acontecer.
 
 
Um Grande Abraço.
 
André Alves

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reflexão

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

domingo, 7 de outubro de 2012

Reflexão

Mesmo que as coisas estejam dando errado, não significa que sua vida vai dar errado. As dificuldades apontam para mudanças e correções que precisam ser feita. Se Deus não quer mudar as suas circunstâncias pode ter certeza de que Deus deseja mudar você. Mais do fazer você feliz, Deus quer fazer você melhor.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Reflexão

O ser Humano saudável é infinitamente criativo, mas quando fica neurótico torna-se excessivamente rígido.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pensamento do Dia

Poder para quem não tem caráter é uma arma na mão de quem não sabe usar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reflexão

"Respeite você, tenha dignidade. A imagem que você vê no espelho não define quem você é. Está na hora de gostar de quem você realmente é".