Banners

domingo, 30 de setembro de 2012

Reflexão

Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem sua permissão.

Pensamento do Dia

"Nem todas as perdas são derrotas, ha perdas que são vitorias. Por exemplo perder sua vida por amor de Mim, diz o Senhor, é uma vitoria". Luiz Herminio

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pensamento do Dia

Quando as coisas dão errado, a tendência é tentar fugir, mas peço a Deus que você persevere. Pois não importa o quanto as coisas pareçam ruins, Deus ainda lhe ama e está ao seu lado.
As coisas vão mudar de rumo de uma forma ou de outra. Talvez não como você planejou. Talvez não da forma como você pensava que Deus iria lidar com tudo. Talvez nem mesmo da maneira como você esperava.

Porém a mão de Deus vai agir, se não for para transformar as circunstâncias, para certamente transformar seu coração. Silmar Coelho

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série: Julgamento - Aprenda a Olhar com os Olhos de Deus

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada de um de vocês mais uma vez através deste nosso canal de comunicação que é o nosso blog. Diferentemente do que é de costume vou liberar sobre a sua vida uma palavra nesta noite quem costuma visitar nossa página sabe que escrevemos durante o dia, mas escrevendo algumas páginas do meu livro senti em meu coração escrever algo que ministrei não faz muito tempo na igreja.

Acredito de todo o meu coração que precisamos cada vez mais olhar com os olhos de Deus, pois ele vê as coisas de uma maneira diferente, normalmente as pessoas nos olham e logo nos julgam pelo tipo de roupa que estamos vestidos, pelo quanto de dinheiro nós temos no banco ou até mesmo por um erro que cometemos quando na realidade não temos direito de julgar ninguém seja por um erro, ou por qualquer coisa, precisamos na verdade é olhar com os olhos de Deus que mesmo diante dos nossos erros, fracassos Deus colocou a sua Glória dentro de cada um de nos, mas infelizmente as pessoas só olham para o que esta do lado de fora, para o que é pó. Precisamos entender as prioridades de Deus a bíblia diz que no primeiro dia Deus critou a luz, mas o sol só foi criado no 4 dia, veja preste bem a atenção no que Deus vai nos falar neste momento a luz já existia no primeiro dia, assim não é o sol que ilumina o dia mas sim a palavra de Deus que ilumina o nosso dia. Deus fez o sol para iluminar o dia, Deus fez o sol para Governar o dia.

Os valores que existem dentro de você são inegociaveis meu amado (a) leitor, aprenda a valorizar o conteúdo e não o rotolo, pare de olhar para o pó e julgar, pare de olhar para o rotolo e querer julgar o conteúdo, o que esta dentro é bem mais valioso do que esta do lado de fora. Nenhum exame do mundo vai identificar o que você tem dentro de você, aprenda a ver nas pessoas o que Deus vê. Quando Jesus veio a terra as pessoas o julgaram, viam ele mas não conseguiam ver o Cristo dentro dELE. 

As pessoas não são exatamente o que você esta vendo meu amado (a) leitor, as pessoas tem seus valores dentro e não do lado de fora, por isso eu quero lhe dizer nesta hora se estão lhe julgando, se estão falando de você, se estão te caluniando, prepare-se para ver o agir de Deus prepare-se porque as pessoas vão ver Jesus em você, invista tempo em pessoas, veja nelas o que talvez elas nem mesmo conseguem ver. Eu acho lindo a palavra de Deus, note Deus disse que formou o homem do pó da terra e depois soprou nele a Glória, o Poder, a Presença. Veja as pessoas além do pó, veja as pessoas além das suas inperfeições, erros, falhas, veja a Glória de Deus, veja a Glória que Deus colocou nela, não julgue, não diga que ela não tem mais jeito porque independente dela ser cristã a Glória de Deus esta lá dentro. Por isso Deus é diferente do homem, Deus vê o que esta no coração, o homem vê somente o que esta fora e se acha no direito de apontar os erros as falhas, o homem vê apenas o pó.

Quando as pessoas nos olham elas podem ver o pó ou a Glória? Nós não precisamos de pregadores de pó, igrejas, pessoas, precisamos é da Glória. A religiosidade só ensina as pessoas a andar no pó, andar na terra, precisamos andar atrás é da Glória. Aprenda a ver a Glória na vida das pessoas, pare de criticar, pare de falar do seu irmão, de julga-lo não nos foi dado o poder de julgar. Veja eu coloquei em meu coração algo, eu só gasto meu tempo com quem vê Cristo em mim, não gasto meu tempo com aquelas pessoas que querem só Milagre, ser donos de igrejas, cuidar da vidas dos outros, posição, cargos nas igrejas, pessoas que querem somente o suprimento de uma necessidade. Eu vou gastar meu tempo, minhas energias com quem quer algo mais profundo. Em o nome de Jesus veja nas pessoas a Glória e não o pó.

Um Grande Abraço.

André Alves

Momento para Orar e Adorar


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reflexão

PATERNIDADE NAO É UMA ESTRATÉGIA.
- você nAo pode colocar Deus em uma mesa e querer estuda-lo.
- paternidade você nAo estuda, você vive

Pensamento do Dia

"Quando tudo parece perdido, faça como Jesus quando sentiu uma angústia de morte. "Não a minha vontade, mas a Tua vontade, Senhor". Renda-se e declare: "eu não consigo controlar minha vida, mas Tu podes". Se decidir fazer isso; se entregar o controle da sua vida nas mãos de alguém que realmente sabe o que está fazendo, você tem muito mais chances de sobreviver e restaurar seus sonhos despedaçados."
Silmar Coelho

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rádio Novo Tempo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a todos a Rádio Novo Tempo esta no ar e estamos com programas Fantasticos. Hoje mesmo esta estreiando o Programa Fala Malafaia, isso mesmo da TV para a Rádio Novo Tempo Pr. Silas Malafaia com o programa aqui na Novo Tempo. 
www.novotempowebgospel.com

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reflexão

".As pessoas não querem ser impressionadas por você, elas querem ser tocadas por Deus, e isso pode ser através de voce". Luiz Herminio

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rádio Novo Tempo Web Gospel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima noite para todos, que Deus venha abençoar de forma especial esta sua semana. Bom demorou um pouco mas temos a alegria de colocar no ar novamente a Rádio Novo Tempo Web Gospel que é mais um braço do nosso ministério, cremos que assim como o blog a rádio também através das músicas, mensagens, e programas que serão transmitidos e Cultos Ao Vivo vão abençoar ricamente a sua vida, família. Mais uma vez fazemos um convite especial para que nos ajude na divulgação não só do nosso portal onde você além de ler nossas mensagens poderá acompanhar uma programação rica da palavra de Deus e também nos ajudar a divulgar o site da rádio. 

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 16 de setembro de 2012

L.A.N.Ç.A.M.E.N.T.O 2012

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima noite de domingo para todos. Quero declarar que esta semana que esta iniciando será de grandes vitórias para sua vida. Estamos em uma fase de grandes mudanças são só ministerial mas em todas as áreas e quero anunciar que muito embreve estaremos lançando alguns livros que certamente vão abençoar a sua vida e ministério, por isso fique ligado.

Um Grande Abraço.


André Alves

Ótimo Domingo

Boa Noite!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe o seu domingo em todas as partes do mundo, quero deixar uma palavra especial para a sua vida, Sempre é Tempo de Recomeçar por isso não desista, o facto de recomeçar não é nenhum demérito, recomece Deus certamente irá lhe conduzir por águas tranquilas. Com Jesus no barco, o mar sempre tá para peixe.
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

sábado, 15 de setembro de 2012

Bom Fim de Semana

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes quero desejar um ótimo fim de semana para todos vocês, que Deus possa abençoar poderosamente a sua vida. A espera esta realmente no fim uma grande programação em direto de Portugal vai será transmitida através do site Oficial da nossa Rádio Novo Tempo e através do nosso blog, por isso nos ajude a divulgar ainda mais nosso blog e nos vemos apartir de Segunda -Feira com grandes novidades.
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agradecimento

Boa Tarde!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes quero mais uma vez agradecer ao carinho que vocês tem tido para com o nosso ministério. São tantas visitas em nossa página, e a motivação é a mesma de 2010 quando fizemos o lançamento, acreditamos que este é um grande canal de comunicação onde podemos semear a palavra de fé, são muitos os testemunhos desde o lançamento do blog e eles continuam crescendo a cada dia, por isso mais uma vez além do agradecimento quero pedir para que nos ajude a divulgar para que mais pessoas venham conhecer e ser abençoados.
 
Um grande abraço.
 
André Alves

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Thalles Roberto ao vivo na Lakewood Church 02/09/12


Pensamento do Dia

"O líder de verdade não é aquele que molda as pessoas a sua personalidade ou maneira de ver as coisas. O líder não inibe pessoas, não controla suas atitudes, nem as faz iguais. Ele as motiva a ser quem são, incentiva sua criatividade, e lhes dá liberdade. Junta pessoas diferentes num só lugar, faz delas uma equipe, usa suas melhores qualidades, trabalha sem cercear ninguém e forma uma equipe não de iguais, mas de gente que se completa, fazendo-as vencedoras". Silmar Coelho

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Uma Poderosa Oração - Joyce Meyer

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes neste dia quero compartilhar com cada um de vocês uma palavra muito especial da pastora Joyce Meyer, tenho a certeza de que Deus irá produzir algo sobrenatural em sua vida através desta palavra, leia, reflitar e tenha fé pois Deus já esta ouvindo o seu clamor.
 
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44
Uma das orações mais poderosas que você pode fazer é uma oração por seus inimigos. Se você quer ver alguém que é poderoso em oração, olhe para a pessoa que vai interceder por um inimigo. Eu acredito que Deus nos abençoa tremendamente quando intercedemos por aqueles que ofenderam ou nos traíram.
Se lembra de Jó? Ele teve que orar por seus amigos depois que eles tinham realmente o magoado e desiludido. Mas imediatamente depois que ele orou, Deus começou a restaurar sua vida. Na verdade, Deus deu-lhe de volta o dobro do que ele havia perdido (Jó 42:10)! Orar por alguém que nos feriu é tão poderoso, porque, quando o fazemos, estamos caminhando em amor para aquela pessoa e estamos obedecendo a Palavra de Deus.
 
Podemos ouvir a voz de Deus no verso para hoje. O que Jesus nos diz para fazer neste versículo? Ele nos ensina a orar por nossos inimigos. Quando você pensar sobre as pessoas que usaram você, abusaram de você, perseguiram você, e falaram mal de você, abençoe, não amaldiçoe-os. Ore por eles. Deus sabe que abençoar seus inimigos não é fácil e que você não pode sentir como fazê-lo. Mas você não faz isso porque você sentir como Ele, você faz como ao Senhor. Escolher a orar e abençoar em vez de amaldiçoar é muito poderoso no reino espiritual, e Deus vai fazer grandes coisas em sua vida como um resultado.
A palavra de Deus para você hoje: Não deixe que as pessoas mesquinhas derrube-o com o seu nível de tentá-lo a agir como agem!
 
 
Um Grande Abraço.
 
André Alves

Pensamento do Dia

Um Super Bom Dia para todos os amigos do Face.... "Um grande vencedor sabe que suas vitórias mais significantes são vencidas em silêncio. Fanfarras alertam o inimigo". Silmar Coelho

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pensamento do Dia

"Deus quer que você viva feliz, em um novo tempo, cheio de bênção, mas você deve passar por facas afiadas, você tem que submeter a sua vida a Palavra de Deus".

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pensamento do Dia

"Não importa quem você é ou como você começou, se você trabalhar duro você pode construir uma vida digna para si mesmo e uma vida melhor para seus filhos"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Top Blog 2012

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês desejo a todos uma ótima semana e quero pedir a todos que nos ajudem com a votação do Top Blog 2012 que já começou é muito fácil votar em nossa página, clique na logomarca da Top Blog que esta no topo do nosso blog do lado direito e fazer a votação. Desde já agradeço a todos que já votaram e os que ainda vão votar, que Deus abençoe a todos.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Aprendi a mudar o que posso mudar - eu mesmo; deixo o que não posso mudar para Deus - Os outros.

domingo, 2 de setembro de 2012

Reflexão

quando outro não enxerga meu ponto de vista, o caminho não é ficar apontando seus erros. Erros quando apontados têm a tendência de aumentar.