Banners

quinta-feira, 28 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pensamento do Dia

 Não posso explicar porque tragédias acontecem com gente boa. Alguns dizem que é o destino, não creio; outros dizem que é castigo, mas que mal fez Jesus para morrer na cruz? Ainda outros dizem que estamos sendo purificados. A verdade é que muitos de nossos sofrimentos não têm explicação plausível.
O que posso afirmar com segurança é que o Rei está a sua procura. Ele quer abraçar-lhe, cuidar de você, realizar seus sonhos, e mudar sua história. Nenhuma tragédia é final. Tudo pode ser mudado. Quando cremos nisto, quando mantemos a esperança viva, quando não desistimos da vida, quando aceitamos o amor de Deus, temos as forças renovadas.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pensamento do Dia

"Pesos são difíceis de carregar, mas para quem mergulhar fundo em busca de pérolas, um peso ajuda". Dr. Silmar Coelho

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um Vencedor Precisa de 4 D

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria em meu coração compartilhar com todos vocês neste momento um devocional tão importante. Alguns dias atrás li algo muito mas muito interessante e na noite de ontem compartilhei na igreja.

Todos nos queremos vencer na vida, todos nos estamos lutando por um sonho, projeto um desejo move o nosso coração e tudo o que o inimigo deseja em sua vida é que você seja um desistente, alguém que começa e não vai até o fim, que desiste muito fácil das coisas. Não adianta ter aparência de vencedor, pinta de vencedor, ou até mesmo falar como um vencedor e na hora da guerra correr, fugir da luta, veja vencedor que é vencedor precisa manifestar estas 4 coisas na vida caso contrário não vencerá.

1 - Determinação: A primeira coisa que eu vejo e entendo que precisamos ter é a determinação, para vencer na vida você precisa ter 4 D na sua vida é a primeira letra D é a determinação, uma pessoa que não esta determinada, motivada não vai chegar a lugar nenhum, não consegue nada na vida. Se você não tem determinação será facilmente vencido.

2 -Decisão: Note que em qualquer momento da sua vida você vai precisar usar ou todas elas ou quase todas, a primeira letra D de que você precisa é a determinação, muitas vezes até temos mas nos falta o poder de decisão, saber de fato o que queremos da vida, senão consegues decidir outros decidiram por você ai você pode ser levado ao buraco. Você precisa assumir as responsabilidades que a vida trás, tome hoje uma decisão. Seja ela qualquer for é melhor morrer tentando do que morrer sem nunca ter tentado.


3- Disciplina: A terceira lição que eu quero compartilhar consigo nesta hora é a disciplina que não tem uma disciplina na vida não chegará a lugar nenhum, a pessoa tem que seguir algo um alvo, um objetivo e ter uma disciplina naquilo, seguir horarios. Outro dia falava sobre isso aqui e dizia que a pessoa que não tem uma agenda, que não é organizado que faz tudo de qualquer jeito, dizendo ah deixa a vida me levar, vamos ver no que vai dar, esse tipo de pessoa nao fará muitas coisas na vida.

4- Desprendimento: Chegamos então a nossa quarta lição que é o desprendimento, um vencedor precisa de 4 D na vida e o último D é o desprendimento, e você deve se perguntar o que significa esta palavra? desprendimento é atitude de se desligar de algo ou alguém, desapegar-se, quando fazemos isso liberamos nossa vida de tudo o que nos aprisiona no estado de medo e ansiedade. Tem momentos na vida que você precisa se desligar, se desprender de pessoas ou algo mesmo que seja dificil, mesmo que te leve a chorar, que venha doer mas se faz necessário.

Você pode ter todas estas qualidades ou D que estamos falando mas se em algum momento você deixar para trás uma delas você pode ir para o buraco, você pode cair, as coisas podem não acontecer, por isso é bom que você junte todas elas e as use para o seu próprio bem pois assim você se tornará um vencedor de fato.


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 16 de junho de 2012

Deus Não Esqueceu de Você

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada de vocês neste momento, mesmo em meio as dificuldades que estamos tendo com a conexão, continuamos firmes acreditando que este portal é um grande canal de comunicação entre nos, aqui podemos compartilhar a palavra e tenho a certeza ser benção para um grande número de pessoas ao redor do mundo.
Estes dias estava a ministrar e compartilhei uma palavra muito forte acredito que ela irá falar ao seu coração, produzirá algo especial em sua vida, veja mesmo diante de todas as impossibilidades que você possa estar vivendo. Deus vai agir de forma sobrenatural e vai arrancar toda vergonha e humilhação que possa existir em sua vida, tudo isto dará lugar aos milagres que Deus preparou para você.
"Os Covardes nunca tentaram, os fracos ficaram pelo caminho, só os fortes conseguiram". Aonde você se enquadra? Você não pode desistir, você precisa lutar até o fim, traga a mente nesta hora o que tem te humilhado? o que tem te causado vergonha na sua vida? eu acredito de todo o meu coração que hoje ao ler esta palavra Deus irá produzir um milagre ai dentro de você e vai mudar a sua história, hoje Deus vai mudar o seu cativeiro. Hoje Deus vai tirar toda a esterilidade da sua vida e vai fazer de você uma pessoa nova que vai poder gerar milagres e mais milagres, promessas e mais promessas. Vamos lá Deus não se esqueceu de você por isso mantenha-se firme o milagre esta chegando.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comunicado Importante

O Ministério André Alves em conjunto com o blog esta trabalhando para que volte a normalidade as atualizações deste canal de comunicação, as constantes quedas, perdas de sinal tem feito com que vocês não consigam acompanhar os devocionais. Você que já conhece a nossa página sabe que pode encontrar aqui devocionais antigos que certamente vão lhe abençoar, enriquecer a sua vida e o seu devocional diario. Assim que as mudanças forem acontecendo você logo notara, estamos atrasados mas em breve a Rádio Novo Tempo Web Gospel terá o seu retorno podendo assim lhe abençoar ainda mais.

Equipe André Alves

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Devocional

"Não preciso desempenhar um papel perfeito para ser amado por Deus. Posso ser quem sou. Que Deus extraordinário é o o meu".

"Nos sentimos bem diante de Deus porque ELE não nos julga. Deus nos aceita como somos. Ao Procurar Deus, isso lhe bata. Quero ser como ELE".

sábado, 9 de junho de 2012

Devocional

"Nada que vale a pena é barato. Quem deseja a excelência tem que estar disposto a pagar o preço".

domingo, 3 de junho de 2012

Emocionante

Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele então não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante.
shaun
O menino Shaun na gravação do vídeo no YouTube
(Foto: Reprodução/YouTube)
Em um dos trechos mais importantes do vídeo, Shaun fala que não viverá por tanto tempo quanto pensava que iria, mas que adorou cada momento de sua vida e que não sente nenhum arrependimento. Ele deseja que todos vivam a vida ao máximo, pois nós nunca sabemos o que virá pela frente.
Shaun faleceu no último sábado (26), e deixou não somente família e amigos, como também uma quantidade imensurável de desconhecidos emocionados com sua partida. Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas e desde seu falecimento virou ponto de encontro de todos aqueles que se emocionaram e aproveitaram para dar a ele também um último adeus.