Banners

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não Se Preocupe

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento que possa abençoar ricamente. Neste momento eu quero compartilhar uma palavra rápida porém objetiva e tenho a certeza de que Deus irá produzir algo especial em nossas vidas nesta hora, fico pensando o quanto o inimigo tem investido na mente das pessoas trazendo preocupação fazendo com que assim elas não estejam totalmente ligadas em Deus.
Jesus disse: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque, todas estas coisas os gentios procuram)". Mateus 6:31,32

Deus tem o melhor para minha vida e para a sua vida por isso descanse o seu coração e deixe Deus trabalhar a sua maneira, do seu jeito, precisamos entender algo muito mais muito importante a preocupação é a falta de confiança em Deus, talvez você pode me dizer neste momento que não é fácil deixar de estar preocupado e de fato não é, mas podemos praticar não estar preocupado e isto lhe falo com toda a segurança. Hoje eu quero lhe convidar a fazer aquilo que a bíblia diz "Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós", hoje vamos juntos lançar diante de Deus tudo aquilo que nos preocupa, tudo aquilo que esta tirando a nossa paz será de fato colocado diante de Deus e ELE fará o melhor para as nossas, ELE cuidará daquilo que você irá vestir, ELE cuidará daquilo que você irá comer.

Enquanto você espera o agir de Deus continue orando, fique firme na sua palavra e não dê mais voz as preocupações, algo sobrenatural Deus fará em sua vida, creia e não desista, prepare-se para viver o melhor de Deus, mesmo em tempo de crise, Deus é Deus.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Devocional

"Por mais Longe que Seja a Noite, O sol Sempre voltará a Brilhar". Pense nisso e não desista jamais dos seus sonhos, dos seus projetos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Devocional

"Se uma Pessoa Adquire a Atitude Correta em Relação ao Dinheiro, Isso o Ajudará a Indireitar quase todas as outras áreas da sua Vida".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Palavra de Agradecimento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que venho agradecer mais uma vez por tantas visitas em nossa página não tenho de verdade palavras para expressar tudo que se passa em minha cabeça. Deus abençoe a todos e espero continuar sendo benção de Deus na sua vida, que cada vez que clicar em nossa página possa ser abençoado ricamente por cada palavra, Devocional, Videos.

Bom como forma de agradecimento e vocês merecem o melhor estamos preparando já alguns meses um Super Site para que você possam acompanhar melhor nossas viagens, ministrações, devocionais enfim tudo com muita qualidade, e as grandes novidades do Novo Site será o retorno da Rádio Novo Tempo Web Gospel e a Estréia do Programa Rompendo Limites.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Devocional

"Sucesso Não é o Final, Fracasso Não é Fatal: É a Coragem para Continuar que Conta".

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Devocional

"Não use a desilusão como desculpa para evitar a vida. Aprenda a viver a vida apesar dos dissabores que ela contém".

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Devocional

"Quando encontrar alguém que está preso em um mundinho não o critique. Ajude-o a ter experiências que abram portas de um novo mundo".

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Devocional

"Conhecemos o interior de alguém quando o lugar da felicidade se torna o lugar da aflição".

Devocional

"Deus não nos condena pelas coisas erradas que fazemos, Ele é perdoador e está sempre pronto a nos abraçar e compreender nossas fraquezas".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MICHAEL W. SMITH - AGNUS DEI

Seu Milagre Chegará

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes eu quero compartilhar algo que Deus colocou em coração ontem durante a ministração que fui fazer. De todo o meu coração eu acredito que não podemos perder a esperança, precisamos acreditar em todo o tempo que o milagre de Deus chegará em nossa casa, eu creio que mesmo em meio a crise e dificuldades 2012 será o melhor ano das nossas vidas, este ano será o ano de vivermos um grande milagre nada e nem ninguém poderá impedir o que Deus tem para fazer em nossas vidas e você precisa acreditar nisto.

A bíblia diz que Bartimeu estava a beira da estrada quando Jesus passou por ali Bartimeu clamou e o milagre aconteceu, Deus é Deus de milagres e o seu também chegará, a sua história vai mudar, vamos fazer uma aliança neste momento de acreditar em todo tempo e de não desistirmos jamais dos nossos sonhos e projetos. Bom amigos (a) eu realmente estou motivado a começar mais uma vez os 40 Dias de Propósitos que fizemos ano passado e acredito que assim como aconteceu em 2011 Deus vai coisas maiores em nossas vidas em 2012, por isso fique ligado em nossa página vamos iniciar os 40 Dias de Propósitos embreve.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um Super Site para Abençoar sua Vida

Não tem sido fácil mas no final você seguidor e visitante do blog André Alves poderá curtir um novo Site, com Rádio, Videos e Ministrações além do Programa Rompendo Limites muita coisa acontecerá e você não pode ficar de fora. Fique Ligado.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Devocional

"Dê sem ficar contando o custo. Lute sem lamentar as feridas. Trabalhe sem reclamar do cansaço. Sirva sem esperar recompensa. Seja fiel"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Devocional

"O amor que Deus nos oferece é muito mais abundante que a rejeição que fazemos a nós mesmos por fracassar"

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar a todos vocês um ótimo fim de semana na presença do Deus vivo, e não deixem de acreditar Deus tem para as nossas vidas grandes coisas não só neste mês de Fevereiro como neste ano de 2012, por isso prepare-se para viver um tempo novo e diferente.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não Perca a Esperança

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes cada vez mais o tempo esta passando rápido parece que foi ontem que iniciamos o ano de 2012 não é mesmo? já estamos em fevereiro caminhando a passos largos para o mês de março. Veja a reflexão de hoje vem para falar ao nosso coração para que não percamos a esperança pois este ano ainda que exista crise, ainda que existam muitas guerras este ano será o melhor ano da sua vida por isso não perca a esperança .

Toda vez que se inicia um novo ano a nossa esperança é renov,da e começamos a todo vapor mas conforme o ano vai se desenvolvendo vamos perdendo as forças mediante as coisas não vão acontecendo do jeito que imaginamos, mas hoje você vai renovar as suas forças em Deus eu quero lhe dizer que não importa a quanto tempo você esta esperando o milagre o que importa é que Deus irá mudar a sua história, o que importa é que Deus virá em seu favor e mudará a sua vida, por isso não deixe a esperança morrer, não dei que as pessoas matem a esperança de um novo dia em sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Devocional

"Dê sem ficar contando o custo. Lute sem lamentar as feridas. Trabalhe sem reclamar do cansaço. Sirva sem esperar recompensa. Seja fiel". Dr. Simar Coelho

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades em 2012

Bom Dia!!!

Um Novo Site, Um Novo Tempo, Uma Nova História esta sendo escrita e você seguidor e visitante do Blog não pode deixar de acompanhar as mudanças. Ao longos desses anos muitas coisas já aconteceram em nossa página e vão continuar acontecendo. O Programa Rompendo Limites terá a sua estréia em nosso novo portal que eu tenho a certeza você irá gostar muito, em nosso novo portal a Rádio Novo Tempo Web Gospel estará de volta com muito mais qualidade e com transmissões Ao Vivo. O esforço que temos feito nesses meses certamente irá valer muito a pena e você não vai se arrepender, por isso eu conto com você para nos ajudar ainda mais propagar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Enquanto não mudamos de portal não deixe de nos visitar aqui e de espalhar este blog para mais pessoas creio de todo o meu coração de que Deus tem algo muito grande para as nossas vidas, através desta páginas vamos ver muitas pessoas serem alcançadas com toda a certeza.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Devocional

"Cristo venceu o diabo e todos os principados do mal. Você não precisa derrotar o diabo; ele já está vencido. Resista ao diabo e ele fugirá".

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Devocional

"Se você está perdido, não conheço todas as saídas, mas se caminharmos juntos podemos encontrá-las".