Banners

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vivendo os Planos de Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima tarde de Terça-Feira para todos vocês que visitam a nossa página neste momento bom nesta hora que compartilha um texto bem rápido com você e acredito que Deus irá falar forte ao nosso coração. Sabe amados(a) não existe melhor lugar para se estar do que estar na prença Santa de Deus, não existe nada melhor nesta vida do que viver os planos de Deus para as nossas vidas e a própria bíblia diz que os planos do Senhor são melhores e maiores do que os nossos.

Quero aproveitar neste momento a oportunidade para lhe motivar a viver os planos de Deus, não importa qual seja o projeto dELE para sua vida viva porque ELE sabe o que lhe é melhor, ELE sabe o melhor caminho para a sua vida por isso não tenha medo, não recue, não desista apenas siga enfrente e viva os seus planos. Mesmo que você por hora não entenda o que Deus esta fazendo, mesmo que você não saiba hoje o que fazer deixe que Deus cuide de tudo, não questione apenas viva a plenitude de Deus para a sua vida.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tu és o Meu Respirar Senhor

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes coisas tremendas Deus tem feito nesses dias e eu realmente estou muito mais muito empolgado com tudo o que Deus tem feito. Como é maravilhoso estar na presença Santa de Deus, eu quero compartilhar com vocês neste momento um video abençoado, espero que você adore a Deus juntamente com ele e prepare-se esta semana teremos devocionais especiais e não se esqueçam vem aí o Programa Rompendo Limites estamos trabalhando muito para que você acompanhe tudo que temos feito pela Europa e certamente você será abençoado por este programa.



domingo, 29 de janeiro de 2012

Devocional

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês neste momento são 11:05 minutos aqui em Portugal e hoje ao acordar fiz meu devocional um tempo de oração e meditação na palavra e foi um tempo muito bom, na verdade sempre que nos dispomos a buscar, estar mais perto da presença Santa de Deus ELE vem sobre nos com sua graça e poder.

"Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi. Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes". Isaías 44:2 e 3


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ministração Benny Hinn - Kids

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes creio de todo o meu coração que estamos vivendo um tempo maravilhoso e que cada vez mais o Senhor irá derramar do seu Poder sobre toda a terra, em meio a esta crise Mundial nos veremos a manifestação de Deus em nossos cultos, em nossas cidades e país. Tenha todos um ótimo fim de semana na presença do Eterno Deus e curtam este video e sejam todos tocados pela presença Santa de Deus.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Devocional

"A Grandeza de uma Organização é Diretamente proporcional à Grandeza de seu Líder".

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mudanças Vão Acontecer

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que prazer falar com cada um de vocês neste momento, bom muitas coisas estão acontecendo em nosso ministério Deus tem feito coisas tremendas e uma delas irá acontecer em nossa página e toda esta mudança é para que possamos melhorar e crescer ainda mais em qualidade. Embreve você terá um site totalmente profissional com mais informações, Fotos, Videos, Agendas, Loja Virtual e muito mais tudo isso para abençoar ainda mais a sua vida.

Tudo o que hoje você disfruta no blog será transferido para o Novo Site, por isso não se preocupe todos os devocionais inclusive os mais lidos do nosso blog estarão lá também nesta nova página. Um Novo Ano pede um Novo Portal para abençoar ainda mais a sua vida, fique ligado e tenho a certeza que tudo isso só fará com que juntos venhamos propagar ainda mais o evangelho de Cristo Jesus as Nações.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

André Alves Gravando em Santa Cruz

Em Visita a Cidade de Santa Cruz em Portugal André Alves aproveitou para gravar o Programa Romependo Limites que você poderá acompanhar através do nosso blog, as imagens e fotos ficaram realmente linda você não pode deixar de conferir. "Todo o programa gravado em Santa Cruz foi muito bom de se fazer, mas o momento da palavra foi muito especial pois estavamos no ponto mais lindo da cidade no meio das pedras e ficamos com um cenário maravilhoso com o mar a frente e atrás e em um determinado momento a onde foi tão forte que a água chegou em mim, e mesmo com o susto continuei a ministração foi uma experiência tremenda" Disse André Alves. 


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Juntos Podemos Muito Mais

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes nunca é tarde demais para fazer agradecimentos, na correria do dia a dia que tem sido aqui pela Europa acabei não percebendo que passamos de 16 Mil Visitas em nossa página mas aqui estou para agradecer mais uma vez por tantas visitas, por tanto carinho valeu mesmo de todo o coração eu creio que em 2012 vamos fazer muitas coisas juntos e cresceremos ainda mais. Junto podemos chegar cada vez mais longe, juntos podemos fazer coisas tremendas por isso não deixe de divulgar o nosso blog coloque o link nas suas redes sociais tenho a certeza de que muitas pessoas serão tocadas pelos videos e pelas palavras escritas.

Bom galera na noite de ontem nos tivemos uma grande alegria de ter em nossas mãos o primeiro exemplar do nosso Livro de Adoração chamado "Adoração e Despertamento" este livro é resultado de boa parte dos nossos materiais de adoração e que foram transformados em um livro só dividido em 4 módulos tenho a certeza que é mais um material para ajudar os adoradores espalhados por todo o Brasil e pelo Mundo, e também falta muito pouco para que venhamos ter também o exemplar do meu outro livro chamado "Nasci para Vencer" ou mais conhecido por minhas divulgações "Eu não Sou Coveiro, Sou Profeta" este é o nome original mas que virá como Nasci para Vencer uma estratégia para que possamos alcançar um número maior de vidas em todo o planeta.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

André Alves - Lançando Livros

Além de Ministrar Adoração e Lançar Cds o Pastor e Cantor André Alves em 2012 fará o Lançamento dos seus dois primeiros Livros "Adoração e Despertamento e "Nasci Para Vencer" você não pode perder sua vida será abençoada poderosamente através de uma leitura abençoada.

Siga-nos no Facebook: www.facebook/pastorandrealves


Equipe André Alves

CD Teu Olhar - Chega a Espanha

Deus tem feito realmente coisas tremendas e na segunda semana de Fevereiro de 2012 o Pastor André Alves estará em Reus -Espanha fazendo o lançamento do Cd Teu Olhar, e a ideia é cantar pelo menos 2 canções do novo cd em espanhol, por isso vale a pena conferir em Fevereiro fique ligado com certeza será tremendo.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ótimo Domingo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar a oportunidade para desejar um ótimo domingo para todos vocês que sempre  tem nos visitado, que Deus abençoe a todos e não desistam jamais pois vem milagre da parte de Deus para sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia

"Na igreja de hoje se você errar, esquecem tudo de bom do seu passado,
 e só falam do seu erro, que pena". By Silmar Coelho

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia

Boa Tarde!!!


"Muitas Vezes Levantamos e Suspiramos dizendo mais um dia de trabalho... Mais um dia de luta... Mais um dia que sinto falta do que nao tenho! Mas se Escutares com o Coração, Deus esta a dizer. "Mais um Dia eu Luto Consigo... Mais um Dia eu Te Dou Forças para Juntos Caminharmos em Diração aos Grandes Sonhos da sua Vida". Nada é eterno neste Mundo nem mesmo os nossos problemas...! Bom Dia e que Deus abençoe sua vida.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia

"Sem esperança você tem consciência que existem problemas, mas não tem o poder para resolver os problemas". By SIlmar Coelho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia

"Ser cristão não é aprender a pensar corretamente sobre Deus. É praticar o que se aprendeu, ficando cada vez mais parecido com Jesus". By Silmar Coelho

domingo, 15 de janeiro de 2012

Facebook Crescendo a Cada Dia

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog quero neste momento fazer um convite todo especial para você que todos os dias visita a nossa página, bem além do nosso blog criamos também um outro canal de Comunicação o Facebook, lá você pode acompanhar fotos, e frases do dia e tudo isso afim de abençoar ainda mais a sua vida. Por isso venha você também fazer parte da nossa família no Facebook e juntos compartilhar tudo aquilo que Deus tem feito.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves



Um Grande Abraço


André Alves

Pensamento do Dia

"Sonhos não se realizam buscando popularidade, mas com atitudes corretas. Fazendo o que precisa ser feito".

Pensamento do Dia

"Fazer a escolha de fazer alguma coisa é importante, mas não basta, é preciso agir".

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia

"Quantas vezes a pessoa que diz que não consegue evitar o mal já enfiou a mão em um liquidificador?"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 Ano de Andar Sobre as Águas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes como o tempo passa não é mesmo? já estamos no décimo segundo dia de um novo ano, e espero de todo o meu coração que a sua motivação esteja a mesma da passagem de ano que você se mantenha firme crendo no milagre do Senhor Jesus em sua vida. Eu creio de todo o meu coração que este ano embora as notícias não sejam boas eu creio no que Deus tem falado em meu coração este ano será para si um ano de andar por sobre as águas e ver os milagres sobrenaturais de Deus.

As Notícias aqui da Europa são as melhores possíveis temos visto o cuidar de Deus em todas as coisas, mesmo em meio as dificuldades que a crise traz consigo, temos visto um povo sedento da palavra, querendo mais de Deus e isso é muito bom, mas também temos visto muitas pessoas aprisionadas, com medo, preocupadas com todas as informações de crise, mas veja eu quero ser profeta de Deus e usar mais uma vez este nosso canal de comunicação para declarar aqui que Deus tem posto em meu coração de que este ano mesmo em meio a crise, adversidade tanto aqui na Europa quanto no Brasil para o nosso Ano, será o Ano de Andar por sobre as Águas, Ano de Romper Limites. A bíblia em Mateus 14:22 sobre Pedro eu mesmo senão estiver enganado já ministrei este mesmo texto aqui no blog, mas ontem em Cascais - Portugal eu ministrava sobre este texto e foi algo tremendo o que Deus fez e espero que neste ano você caminhe sobre as águas como Pedro também andou.

Não tenha medo dos desafios, pois o desafio de andar sobre as águas é um desafio feito por Deus e não por homens e o seu único desejo é de que você realize coisas extraórdinarias nesta vida. Veja eu aprendo algumas coisas com Pedro e a primeira coisa que eu aprendo é que Pedro é atrevido e Deus ama pessoas assim, ELE ama pessoas que tem coragem e que gostem de desafios. Quando Pedro viu Jesus andando por sobre as águas ele logo disse se és tu manda-me ir até ai, Pedro se atreveu a fazer um pedido ao Senhor e ouviu uma única resposta de Jesus "Venha".


Em 2012 pare de ficar ouvindo e dando ouvidos as notícias ruins comece a ouvir a voz do Senhor Jesus que esta a lhe chamar, ELE quer que você caminhe por sobre as águas sem medo, o desejo de Deus é de que você seja ousado em sair do barco e comece a caminhar em sua direção, e entenda cair, afundar faz parte da vida e se você começar a afundar ELE Jesus estará com as suas mãos estendidas para lhe socorrer, você não morrerá, esta luta não é para a sua vergonha e humilhação, Deus vai mudar a história da sua vida. E digo mais, para aqueles que tem medo de falar sobre Pedro porque ele afundou vou lhe dizer uma coisa foi Deus quem permitiu que Pedro afundasse ali porque se ele não afunda ninguém aguentaria ele, quando começa a afundar é um recado de Deus dizendo para ele, Pedro você não é Deus para andar sobre as águas você precisa da minha presença, as crises e adversidades que passamos é uma oportunidade para que entendamos de que Deus esta no controle de tudo e que precisamos 100% dELE sem ELE nada somos e nada podemos fazer, você pode ter a certeza muita gente vai se render a Cristo durante esta crise.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Deus Que Surpreende

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é muito bom poder falar com você neste momento, bom hoje já tivemos ai um pequeno Devocional para a sua meditação mas quero aproveitar este momento para compartilhar com você uma palavra muito forte em forma de canção, espero que ela abençoe a sua vida, sua casa e sua família e que você entenda que Deus tem algo novo e profético para sua vida, neste ano que esta apenas começando o Deus Todo- Poderoso irá te surpreender forma muito especial, ELE fará na sua vida algo inédito, a vontade dELE irá prevalecer.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Devocional

"Qualquer coisa ou pessoa que estiver tentando derrubá-lo, significa que é menor e já está abaixo de você. Maior é aquele que esta em nós...." Fadi Faraj

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Teu Olhar - Chegando Cada vez mais Longe

Lançado em Junho de 2011 o Novo CD Teu Olhar de André Alves tem alcançado cada vez mais lugares, em Portugal muitas Igrejas já ouviram e levaram André para fazer o lançamento em sua igreja, e assim como no Brasil muitas Igrejas na Europa também já estão cantando a Música da Colheita.
Em 2012 Ouça, Adore e Adquira já o Novo CD Teu Olhar o mais Novo Projeto de André Alves, para adquirir é muito fácil e a entrega é muito rápida entre em contato enviando um e-mail fazendo o seu pedido e receba no endereço desejado por você. Para Adquirir : contatosandrealves@gmail.com






Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves
Equipe André Alves

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novidades em 2012

Esta praticamente tudo pronto para a estréia do Programa Rompendo Limites, você não vai se arrepender por esperar. Além do Programa que será postado uma vez por semana teremos também a volta da nossa Rádio Novo Tempo Web Gospel onde você poderá ouvir Músicas e Mensagens 24 horas por Dias, por isso fique ligado Deus irá falar com você.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

domingo, 8 de janeiro de 2012

Devocional

"O ministério se torna efetivo quando amamos mais o povo a quem servimos do que as coisas que eles nos podem oferecer".

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vencendo em Meio a Crise

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo fim de semana para todos vocês que nos visitam neste Sábado. Temos visto nos últimos anos uma avalanche de informações em redes sociais, televisão e em todos os meios de comunicação a cerca da Crise Mundial, na verdade em todo o mundo a coisa que mais se fala é sobre a crise. Durante este tempo que estou aqui na Europa tenho visto de perto essas notícias e visto em muitos olhares a preocupação, desespero, pessoas que literalmente não sabem o que fazer e qual o caminho a tomar, se desistem ou se continuam lutam acreditando que algo melhore, pois bem creio ser um bom momento para falarmos mais sobre isso.

Veja esta não é a primeira crise e também não será a última crise e isto precisa ficar bem claro dentro de nos, a segunda coisa que precisamos entender é que temos um Deus que esta acima de qualquer crise que possa existe neste mundo, em suas mãos esta o controle de todas as coisas, e a porta que ELE abre ninguém pode feichar e se ELE disse que lhe faria um homem, uma mulher abençoado e prospero nesta terra nada o poderá deter e a sua promessa se cumprirá com crise ou sem crise. Foi em tempo de crise que Deus mais manifestou o seu poder e a sua glória, foi em tempos assim que aqueles que acreditaram em suas promessas que ELE fez o sobrenatural e não será diferente nos dias de hoje, veja o mundo esta trazendo uma palavra de que 2012 será tão difícil que não se pode investir porque se investir lhe faltará, já começamos 2012 debaixo de uma palavra negativa, a palavra NÃO do homem, mas estamos firmados em Deus e é ELE que esta no controle das nossas vidas e a sua palavra a respeito deste novo ano é que ele será o melhor ano das nossas vidas 2012 será o ano de romper limites, ano de romper barreiras, ano de você ver o agir dELE como nunca antes você viu.

Como crescer? Como conquistar um novo território? Como Romper Limites em tempos de crise? Todas estas perguntas tem uma só resposta OBEDEÇA a Deus acima de qualquer coisa, siga as suas ordens e você verá o que ELE fará em sua vida, quem quer romper limites neste ano precisa se preparar para crescer, desenvolver os seus sonhos e projetos, alargar as suas tendas mesmo em tempos de crise, precisamos entender que Deus já fez tudo agora falta a nossa parte, se eu não fizer a minha parte nada acontecerá. Deus deu ao homem o poder da decisão, você pode hoje mesmo agora descidir não acreditar que esse ano não será bom em sua vida e família, você pode hoje mesmo descidir em seu coração que este ano será o seu melhor ano, será o seu tempo a sua hora de vencer e avançar cada vez mais chegou.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Devocional

"Na correria louca da vida moderna somos colocados em extremos e se não nos policiarmos não teremos tempo para buscar as coisas de Deus". By Silmar Coelho

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3 Razões Porque Necessitamos de Jesus

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes realmente o tempo não para não é mesmo? já estamos no 5 dia de Janeiro de 2012 e a palavra de Deus diz que nos fins dos tempos os dias ficariam cada vez mais curtos e podemos ver isso facilmente acontecendo já. Ao longo desses anos que temos compartilhado com você praticamente todos os dias uma palavra especial sempre digo o quanto acredito neste canal de comunicação chamado blog, creio que muitas vidas em várias partes do Brasil e do Mundo podem ser alcançadas, curadas, transformadas pelo poder da palavra de Deus, por isso além da nossa própria divulgação creio que você que tem nos visitado sempre pode ser o nosso maior agente divulgador, creio que juntos podemos ver muitas vidas abençoadas. Bom hoje você irá ler um devocional muito especial e acredito de todo o meu coração que muitos ao final vão fazer a oração junto conosco e outros irão refazer esta oração e saiba que fazendo assim 2012 será muito especial para si.
 
1 Porque Temo um Passado: A primeira razão pela qual precisamos de Jesus é que todo o homem tem um passado e é preciso entender que o homem não pode voltar ao passado, mas Jesus pode. A bíblia diz "Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre" Hebreus 13:8 diz "Jesus pode entrar naquelas áreas da sua vida em que houve escolhas erradas, feridas e fracasso, e enxugar toda a lágrima, limpar todas as marcas de dor e dar-lhe um novo começo.

2 Porque Precisamos de um Amigo: Jesus também conhece o pior que há dentro de você, e mesmo assim, ele te ama e te ama como você é, pois ELE também acredita no seu melhor. Porque? Porque ELE não o vê como você é, mas como você será quando ELE tiver agido na sua vida. Por isso, Jesus é, e pode ser o seu amigo de verdade o seu melhor amigo.

3 Porque Jesus tem o seu Futuro nas Suas Mãos: Em quem mais pode confiar? Nãos mãos de Jesus você irá se sentir tranquilo e seguro hoje, amanhã e por toda a eternidade. A palavra de Deus diz "Pois eu bem sei os planos que tenho preparado para você.... Planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança". Jeremias 29:11, que gloriosa é esta palavra ELE tem um futuro lindo para mim e para você, o que ELE tem para nos ninguém mais tem, o que ELE faz ninguém mais pode fazer.

Você Quer começar, hoje mesmo, a ter um Relacionamento Pessoal com Jesus?

Se deseja faça esta seguinte Oração:
"Senhor Jesus, eu desejo convidar-te a entrar em minha vida hoje. Creio que morreste por mim e por teu sangue pagaste o preço por todos os meus pecados e me deste o dom da vida eterna. Pela fé (Confiança) em ti, eu recebo este dom e reconheço-te como meu Senhor e meu Salvador. Amém".


Siga-nos nos Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Devocional

"Só tem durabilidade aquilo que tem fundamento. Logo antes de alcançar a vitória, contrua as bases que manterão sua vida de pé".

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Na Estrada com André Alves - Lisboa - Portugal

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento desde que chegamos aqui na Europa não paramos graças a Deus  e temos visto o agir dELE neste lugar mesmo em meio a crise, na verdade tenho dito e é uma grande realidade o que é a crise diante do Deus que nos servimos? o Senhor esta no controle de todas as coisas e foi ELE mesmo que fez o povo andar no deserto e lá ele mandou a provisão se fez isso uma vez como não fará novamente.

Bom mas apartir de hoje vou compartilhar com você visitante do nosso blog fotos e videos das nossas ministrações e também das visitas aos pontos turisticos tanto de Lisboa quanto de outras cidades aqui de Portugal e da Europa por onde ainda vamos passar, por isso fiquem ligados ai porque Deus certamente irá falar ao seu coração e claro poderá conhecer muitos lugares junto conosco também.

Por esses dias eu fiz um passeio muito legal e que você poderá acompanhar tudo isso em video também, uma experiência muito bacana, eu fui visitar o Estádio da Luz onde joga o Benfica, um dos grande clubes de futebol de Portugal e Mudial também, bom nessa visita além de visitar todas as dependências do estádio, ir ao vestiário e camarote do presidente tive uma experiência fantastica, um sonho que se realizou ao ver de perto a Águia Vitória que em todos os jogos do Benfica ela faz um voo no estádio e vai até o centro do campo ao encontro do seu adestrador. Bom após ter visto os horarios para visitas ao estádio e ver se podiamos filmar tudo fui em direção a loja do benfica para comprar algumas coisas, quando já depois de estar ali por um bom tempo avistei uma águia mas nem de longe pensei que fosse verdadeira (risos), mas logo que cheguei perto de lá veio o susto, a águia que estava imovel se moveu e logo a emoção de ver aquele enorme passáro bem do meu lado, algo que eu apenas tinha visto pela televisão, ou na internet agora estava diante não somente da Águia do Benfica mas de uma verdadeira Águia.

Por um périodo de 5 minutos mais ou menos ela fixou seus olhos em mim e eu tentava acompanhar seu olhar fixo, forte, penetrante e com toda certeza que muito intimidava, não é difícil não é mesmo? pois esta é considerada o Passáros dos Passáros símbolo de poder, força, garra e determinação. Tão logo estava ali sendo observado por ela logo veio em meu coração tudo aquilo que a bíblia fala sobre a águia, os ensinamentos que a águia pode nos dar e claro o que o próprio Isaias diz no capítulo 40:31 "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam". Para muitos uma experiência simples para mim algo que vai ficar na mémoria para todo sempre, são oportunidades que Deus nos dá e que temos que viver e tirar grande lições de tudo isso com toda a certeza, bom no mais quero convidar você seguidor e visitante para continuar acompanhando tudo o que Deus tem feito por aqui, embreve você terá a estréia do nosso Programa Rompendo Limites ai você vai poder curtir tudo em video as ministrações, entrevistas e os passeios pelos pontos turisticos, fique ligado.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em Janeiro - Programa Rompendo Limites

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste segundo dia do Ano de 2012 estamos muito empolgados com tudo o que Deus tem feito desde a nossa chegada em Espanha e depois a Lisboa- Portugal, coisas grande e maravilhasas Deus tem feito, realmente um tempo preparado por ELE. Bom quero aproveitar este momento para dizer que estamos trabalhando muito forte para que já neste mês de Janeiro você possar ter de volta a Rádio Novo Tempo Web Gospel novamente e também a estréia do nosso Programa Rompendo Limites onde você poderá assistir a uma programação especial tanto sobre a nossa viagem aqui na Europa quanto no Brasil, você poderá acompanhar entrevistas, música e mostraremos pontos importantes de cada lugar por onde temos passado.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Ano de Romper Limites

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes já estamos em 2012 glória a Deus por isso, a esperança renovada, novos projetos, sonhos sonhos, novas conquistas e novas realizações nos esperam neste novo ano que se inicia. A todos que sempre visitam a nossa página um Feliz 2012 na presença de Deus que neste novo ano você possa alcançar todos os seus sonhos e projetos em nome de Jesus. Bom certamente não sou o único mas muitas pessoas devem estar bem cansadas não é mesmo? estive ministrando a palavra de Deus nesta passagem de ano algo novo em nosso ministério e foi tremendo e por volta da 3 da manhã sai da igreja e já peguei a estrada voltando para o local onde estou hospedado um trajeto de mais ou menos 1 hora e ja estou me preparando para viajar para outra cidade afim de ministrar mais uma vez a palavra de Deus no primeiro dia do ano isso é coisa linda, presente de Deus.

Quero compartilhar com você neste primeiro dia do Ano a mesma palavra que preguei na passagem de 2011 para 2012 e tenho a certeza de que Deus irá falar tremendamente com você. A bíblia diz em Josué 6 apartir do verso primeiro, nos fala sobre a queda da muralha de Jericó, olhando para este texto podemos aprender algo poderoso. E uma das coisas que podemos aprender é que as nossas conquistas durante o ano depende muito mais de nós mesmo do que  de Deus. Veja a sua decisão, a sua fé é o que te levará a conquistar o SOBRENATURAL.

A cidade de Jericó é uma cidade fortificada e era a primeira cidade da terra prometida, ela era a maior ciade e a mais difícil de se derrotar e Deus prometeu dar a terra ao povo de Israel e o mais lindo é que quando eles ficam diante da muralha Deus já não diz mais que vai dar aquela cidade mas diz ela é sua, Deus muda a sua palavra antes ele diz vou lhe dar agora que o povo não desistiu e perseverou e chegou diante da muralha ele diz agora ela é sua. Veja em 2012 Deus te levará a conquistar o impossível mas só se conquista o impossível se você for perseverante em crer e permanecer firme naquilo que Deus tem para você.

Veja Deus neste texto mostra pelo menos 4 lições importantes e que se seguirmos todas elas sairemos vencedores durante todo este novo ano que se inicia você pode acreditar, não deixe a esperança morrer, não permita que a esperança se vá, lute até o fim. 1 Lição - Deus nunca fará o que você pode fazer: Olha o que Deus ensina, se você deseja uma grande saiba que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Para conquistar algo na vida é preciso agir, lutar, trabalhar, batalhar.

2 Lição - Nunca Pare no meio da Conquita: Veja nossas esperanças estão renovadas, estamos motivados, empolgados com o novo ano e não podemos parar de estar assim, você não pode parar no meio de uma conquista, o inimigo tem lutado de forma muito forte fazendo com que as pessoas comecem algo e nunca terminem aquilo que começaram, muitas guerras se levantam e as vezes estamos prestes a conquistar os nossos sonhos e projetos. Veja Deus nunca faz nada pela metade, o que ele faz é completo, Deus nunca dá benção com defeito, o que ele tem para as nossas vidas é completo por isso lute e vá até o fim não pare no meio de um conquista.  3 Lição - Deus falou como se conquista Jericó: Para conquistar algo impossível em 2012 é preciso aprender a seguir as instruções dadas por Deus e se você não seguir as intruções de Deus você nunca terá uma grande conquista na vida por isso em 2012 obedeça por completo tudo aquilo que Deus lhe falar pois a obediência nos leva a grande conquistas.

A nossa quarta e última lição fala sobre perseverança, veja o tempo que tiveram que rodear a terra em silêncio durante 7 dias é um exércicio de paciência, perseverança, muitas vezes as pessoas desistem quando já estão perto de conquitar e por não ver o resultado na hora desistem, e deixam os seus sonhos de lado, oh meu amado (a) leitor que neste novo ano as suas atitudes possam mudar e que você não deixe de perseverar vamos juntos lutar até o fim pois a vitória é nossa.

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2012 NA PRESENLA DE JESUS

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço


André Alves