Banners

sábado, 31 de dezembro de 2011

Renove a sua Esperança

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes agora falta muito pouco para o Novo Ano pessoas no Mundo todo estão se preparando para receber um novo ano que esta a porta, aproveite o dia de hoje para fazer um balanço de 2011 refazer os planos, fazer novo projetos para o novo ano e o mais importante prepare-se para um ano cheio de muitas bençãos de Deus, certamente teremos lutas adversidades mas com toda a certeza a vitória virá, pois com o nascimento de um novo ano a esperança se renova, então que possamos buscar mais a Deus e amá-lo a cada dia mais e mais.

Cortar o Tempo
Carlos Drummond de Andrade
Quem Teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
A que se deu o nome de ano, foi um individuo genial.
Industrializou a Esperança,
Fazendo-a funcionar no limites da exaustão.

Doze meses dão para qualquer Ser Humano se cansar
e até mesmo entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
E tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui pra adiante vai ser diferente.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos os corações sábios". Salmos 90:12

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que Você Espera de 2012? Qual o Seu Sonho?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos que nos visitam de toda a parte do mundo, e que alegria porque a cada dia mais e mais paises tem começado a nos visitar e isso é muito bom pois entendemos que o nosso objetivo tem sido alcançado, pois queremos que mais pessoas conheçam este blog porque nele esta contido a verdade da palavra de Deus, o nosso desejo é ser um canal de benção para sua vida. 2012 já esta a porta e neste momento as pessoas em todo o mundo começam a fazer reflexões sobre tudo o que fizeram durante o ano, começam a fazer seus planos, seus projetos para o novo ano.

Eu entendo que tudo isso é muito positivo é muito bom você ter organização em sua vida, saber o que vais fazer, o que desejar ser na vida é preciso ter objetivos, metas e por mais que a caminhada seja difícil jamais devemos desistir dos nossos sonhos e dos nossos projetos, precisamos nos manter firmes em nossa caminhada porque no final certamente alcançaremos o nosso objetivo. O tema do nosso devocional é muito forte e objetivo "O que você Espera de 2012? Qual o seu Sonho? Qual o seu Projeto?", certamente você pode dizer André, eu espero que 2012 seja melhor do que foi 2011 em todas as áreas de minha vida e eu vou lhe dizer que este seu pensamente é totalmente correto pois a bíblia mesmo diz que "como imagina em sua alma, assim você será", então espere mesmo e creia que 2012 será o melhor ano da sua vida.

Agora eu tenho uma palavra especial para você de nada vale na vida fazer projetos, sonhar e esperar que 2012 seja o melhor da sua vida se o criador de todas as coisas não estiver ao seu lado, em tempo de guerra, lutas, adversidades e tempestades convide o Senhor para ser o Governante de sua vida, que ele seja o Senhor da sua vida em todo o 2012, coloque todos os seus sonhos, os seus projetos nas mãos do Senhor. Que neste novo ano você entenda que se você coloca o Senhor acima de qualquer coisa em sua vida, tudo é possível, corra em direção a Deus e tudo o que você precisa será realizado pode acreditar, a bíblia diz que devemos buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas, ou seja não corremos atrás de bençãos corremos em direção a Deus e as bençãos dELE correm em nossa direção e nos alcançam. Novamente como durante todo o ano eu disse por muitas vezes isso e vou repetir, "EU ACREDITO NOS SEUS SONHOS, EU ACREDITO NOS PROJETOS, EU ACREDITO QUE VOCÊ CHEGARÁ LÁ E ALCANÇARÁ OS SEUS SONHOS", em 2012 não desista de nenhum dos seus sonhos, façamos um propósito de buscarmos mais a Deus, de colocar todos os nosgasos sonhos, projetos em suas mãos e pode ter a certeza de que ELE mudará a história da sua vida pode acreditar.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Devocional

"Mas os que Esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam axaustos, andam e não se cansam". Isaias 40:31

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ainda Este Ano Deus te Surpreenderá

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes faltam bem poucos dias para o fim de mais um ano e quero lhe dizer que para Deus nada é possível, lhe digo mais ainda o que é a crise perto do nosso Deus Todo -Poderoso? ELE é o criador dos céus e da terra, ELE tem o controle de tudo em suas mãos por isso não se desespere, fique tranquilo e deixe Deus trabalhar em sua vida, família, deixe ELE governar toda a sua vida e verás o milagre do Senhor em sua vida.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Em Gravação de Fim de Ano

Durante a tarde desta Quarta-Feira André Alves se dedicou a gravação da mensagem de fim de ano, este video e as fotos deste dia você acompanha no dia 31 de Dezembro, o video será postado horas antes do inicio do novo ano.


Siga-nos no facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Devocional

"Ser espiritual não é ser esquisito, melancólico, fanático por religião, esquizofrénico ou triste. Vida espiritual é aquela em que tudo que fazemos visa o bem dos outros e a glória de Deus". By Silmar Coelho


"Amar implica em dar-se ao outro de tal maneira que ficamos tão parecidos que não nos questionamos mais. Aceitamos o outro porque nos tornamos o outro. Foi isso que Deus fez. Amou tanto que tornou-se homem".

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vai Começar o Programa Rompendo Limites

Prepare-se para assistir aos Programas Rompendo Limites que trará Entrevistas, Música, Quadros de Ajuda ao Próximo, Na Estrada quadro que mostrará lugares por onde André Alves tem passado para as ministrações e o mais importante uma palavra de encorajamento. Ajude-nos na Divulgação deste programa e do nosso blog também venha nos ajudar a fazer a diferença.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Fique Ligado na Agenda 2012

Com o fim do Ano chegando é muito importante você ficar de olho em nossa agenda, apartir desta semana você já terá atualizações da nossa agenda 2012. Por isso você Pastor ou Organizador de evento deve ficar atento as nossas atualizações pois para confirmar agenda com André Alves é muito fácil e rápido basta fazer contato através dos nossos e-mails contendo o dia e mês do seu evento, para mais informações basta ir ao link do lado direito da nossa página convite lá você terá informações completas.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Perseverança Faz a Diferença

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero compartilhar com cada de um vocês mais um video espero que a palavra que contém este video possa lhe abençoar, lhe encorajar a cada dia de sua vida. Mas nunca se esqueça a perseverança faz toda a diferença no mundo, não desista dos seus sonhos, não desista dos seus projetos, não deixe que a dor lhe faça parar, não deixe que as lutas do dia a dia lhe impeça de seguir atrás dos seus sonhos.

Eu me lembro que alguns meses atrás eu postei um devocional onde eu fala para cavar um pouco mais afrente, e isso é uma grande verdade você pode seguir um pouco mais, você pode caminhar um pouco mais você não pode parar no meio do caminho. Você pode tomar uma decisão hoje de que 2012 será o melhor ano de sua vida, um tempo onde você não desistirá.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal com Jesus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste dia, definitivamente o ano esta acabando faltam poucos dias não é mesmo? sabe quero aproveitar este momento tão especial em que todos nos ficamos um pouco mais sensíveis e falar francamente com você. Embora hoje não seja o dia do nascimento de Jesus mas o mundo todo ou boa parte dele o comemora como se fosse então façamos igual mas que possamos entender que Jesus tem que nascer a cada dia dentro de nos, que possamos parar para refletir e entender que o mundo somente mudará quando nos mudarmos primeiro.

Que nesse dia de hoje possamos nos render ainda mais a presença de Deus e clamar pela nossa nação, para que Jesus venha nascer em cada coração daqueles que governam nossas cidades e país, que haja o reconhecimento de que somente Jesus pode salvar e transformar o mundo, se entendermos isso teremos um mundo sem guerras, sem violência, que não seja um dia apenas de trocas de presentes e amanhã volte tudo outra vez mas que seja um tempo de reflexão e que possamos dar não somente hoje mas todos os dias toda honra e Glória ao nosso Deus Todo - Poderoso.


FELIZ NATAL COM JESUS

Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Você Precisa Conhecer - Você vai se Apaixonar

Lançado no mês de Junho de 2011 o CD Teu Olhar tem abençoado muitas vidas em diversas partes do Brazil e Exterior, Deus tem feitos coisas tremendas através deste Novo Projeto do Pastor e Cantor André Alves. Contando com uma Canção bem animadas e muita adoração o CD tem como destaque além da Música tema do CD "Teu Olhar", tem a Canção "Ainda Este Ano Colherás" que tem sido cantada em diversas Igrejas no Brazil e Exterior, muitas igrejas colocaram esta canção como música tema das Campanhas de Fim de Ano para o Projeto de Vida 2012, em 2012 ela também será a música tema em diversas Igrejas na Europa. Você não Conhece? Precisa Conhecer, Você vai se Apaixonar.

O Novo CD vem com algumas regravações além de canções inéditas e com participações especiais como a do Pastor Silas Furtado da Banda Kadoshi e de Sandro Cunha (Sandrão), neste novo CD André Alves tem a honra de regravar a canção "Compromisso" que foi muito cantada no Brasil pela Banda Kadoshi. Neste fim de Ano não fique sem o CD Teu Olhar você não vai se arrepender, dê um presente neste Natal e Ano Novo a você e alguém que você Ama tanto, Deus tem Curado, Restaurado e Transformado a vida de muitos que já ouviram este CD.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mudanças Vão Acontecer

2012 esta chegando e nos estamos trabalhando muito para que no próximo ano você possa acompanhar em nossa páginas muitas novidades, ao entrar em nosso Blog apartir de 2012 você já poderá ver diferença na cores do blog, em 2012 você terá a volta em definitivo da Rádio Novo Tempo Web Gospel e a maior Novidade qual estamos trabalhando bastante, uma vez por semana você poderá assistir ao programa Rompendo Limites entrevistas, mensagens e muita música por isso não deixe de acompanhar o nosso blog e mais uma vez sem nos ajude a divulga-lo para que mais pessoas venham a conhecer.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

domingo, 18 de dezembro de 2011

Você Nunca Esta Sozinho

Devocional

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer".

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis,
 teriam ficado adormecidas".


Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que eu venho dar notícias e dizer que Deus tem sido fiel a cada dia neste tempo de ministrações que estamos tendo. Bom em primeiro lugar dizer que ainda não foram postados videos e fotos das ministrações pois estamos preparando um material bom para que vocês possam acompanhar tudo bem de perto. No mais não se esqueçam de estar orando pelo nosso Ministério para que Deus em todo o tempo esteja abençoando, e nos ajudem na divulgação deste blog amados(a) pois entendemos que ele é e tem sido para nos um grande propagador do evangelho de Jesus Cristo, cada vez mais queromos anunciar as boas obras do Senhor e você pode ser um agente do evangelho do Senhor, por isso divulgue-nos em suas redes sociais e vamos juntos levar a salvação em todo o globo terrestre através do blog.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves



Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Palavra de Agradecimento

15 Mil Acessos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog poxa gente eu não tenho palavras para agradecer tudo o que Deus tem feito durante este ano, não tenho palavras para agradecer tantas visitas em nossa página vocês todos os dias tem nos surpreendido pois a cada dia nossas visitas aumentam. Bom que cada palavras possa continuar abençoando sua vida, sua casa e sua família, muito obrigado por tanto carinho de verdade e não posso deixar de aproveitar esta oportunidade para pedir que vocês que tem nos visitado tanto do Brasil quanto de outras nações que continuem nos ajudando a divulgar este blog, acreditamos que este canal de comunicação é perfeito para que vidas e mais vidas sejam abençoadas, por isso nos ajudem.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

Fique Ligado nas Atualizações

Afim de Melhorar em todos os sentidos estamos fazendo atualizações quase que todos os dias, por isso é importante que você fique sempre ligado em nosso blog para que você não perca nada do que esta acontecendo com o nosso Ministério e também para com o blog. Agendas, Fotos, Rádio Novo Tempo Web e muito mais. Participe e Seja um Seguidor do nosso blog também e concorra sempre a brindes realizados pelo nosso blog.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

André Alves Gravando Mensagens em Videos

O Pastor e Cantor André Alves começa a gravar algumas mensagens e entrevistas com pastores e cantores durante a sua viagem, tudo isso será visto no Programa Rompendo Limites novo projeto de André Alves que seria lançado em 2011 mas que teve nova data para o seu lançamento e será em 2012. Uma vez por semana você terá um novo programa que será postado diretamente no Blog, o programa terá a duração de 30 minutos e certamente irá falar muito ao seu coração, por isso fique ligado você irá se surpreender com esta novidade para o novo ano.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atreva-se A Caminhar Sobre as Águas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje já é 14 de Dezembro de 2011 estamos cada vez mais perto do fim do ano, os dias cada vez mais vão passando mais rápido e mais rápido e com tudo isso entendo que precisamos a cada dia de nossas vidas aproveitarmos ao máximo tudo que ela nos dá, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que Cristo Voltará quanto mais e as oportunidades nos baterão a porta novamente. Existem momentos nas vida em que precisamos ser mais tranquilos mas não acomodados em outros momentos temos que ser mais agressivos, atrevidos para que então possamos ver então a manifestação de Deus em nossas vidas.
Hoje eu quero compartilhar com você seguidor e visitante um devocional que muito abençoou a minha vida e tenho a certeza que a vida de muitos que a ouviram pessoalmente na Íntimos do Pai, foi um tempo maravilhoso e que vou compartilhar com vocês os videos deste dia também. Ontem nos falamos que a vida ela é feita de desafios, todos os dias estamos sendo desafios e para vencer na vida é preciso aceitar estes desafios pois quem desiste não alcança a promessa mas aquele que perseverá verá a recompensa, verá o fruto do seu trabalho. Veja Mateus 14:22 nos trás a história de Pedro no meio da madrugada Jesus vai ao encontro dos pescadores no meio do mar e aqueles homens assustados imaginam ser um fantasma e Jesus logo diz fiquem calmos sou eu, eu amo este texto porque no momento em que Jesus diz estas tais palavras um homem no meio de todos os outros que ali estavam se manifesta.

Pedro para muitos é visto apenas como o homem que pelo seu temperamento não seria um grande exemplo, ele era daqueles que se preciso fosse cortava a orelha de alguém (risos ) e o fez isso não é mesmo? Pedro também foi aquele que disse a Jesus eu jamais deixarei de estar ao seu lado, eu jamais o negaria e quando o Galo cantou lá estava Pedro negando a Jesus. Hoje vamos falar apenas sobre um dos três pontos que vejo nesta passagem e tenho a certeza de que Deus irá nos abençoar muito. O desafios de andar sobre as águas é um desafios de Deus de que façamos coisas extraordinárias. Quando eu vejo este texto eu entendo uma coisa muito importante aqui, eu aprendo que Pedro é um intrometido e lhe digo que esse tipo de intrometido Deus ama pessoas assim.

1 Lição - Atreva-se A Sonhar: Esta é a nossa primeira lição se queremos vencer na vida, se queremos ver as coisas mudarem em nossa casa precisamos nos atrever a sonhar e trabalhar forte para que este sonho se realize, veja este evangelho de que tudo vem fácil, de que se conquista tudo de mão beijada de qualquer maneira é uma grande mentira, o evangelho não é uma farra o evangelho de Jesus Cristo é algo glorioso, algo poderoso e se alguém tem um sonho ele precisa trabalhar, lutar por ele para que então Deus venha abençoa-lo. Pedro andou sobre as águas ele se atreveu a sonhar em estar ali com Jesus e o fez. Por isso entenda algo quando Deus te dá um sonho não lhe faltaram aqueles que vão duvidar e tentar matar os seus sonhos e projetos

Quando Deus coloca um sonho dentro de você não tem que ter calma, não tem que ter medo, não tem muito o que pensar o que se tem que fazer é fazer e então Deus o honrará. Veja amado (a) sempre tem aqueles que vão colocar defeito nos seus sonhos, se você se deixar levar pelos matadores de sonhos você não fará muita coisa nesta vida. Dentro do barco vão existir pessoas que vão torcer para você errar, que vão torcer para você afundar, vão torcer para você passar vergonha, mas em nome de Jesus eu lhe digo neste momento atreva-se a sonhar, e sonhe sonhos grandes porque o nosso Deus é Deus de coisas grandes e poderosas. Nem todo mundo que esta dentro do barco conosco estaram torcendo para você vencer, certamente quando Pedro disse a Jesus se és tu Senhor então faça com que eu vá até ai, muitos olharam para Pedro e tentou naquele momento desmotiva-lo, desanima-lo, certamente alguém ali tentou puxar a sua roupa e falar olhe homem não faça isso pode ser arriscado, você pode morrer, não vá fique aqui.

Pedro se atreveu em dizer ao Senhor se és tu realmente então me faça ir até ai, e Pedro ouviu apenas uma resposta do Senhor Venha, Venha, Venha Jesus esta lhe chamando neste momento ouça a sua voz atenda ao seu chamado e viva o milagre do Senhor para a sua vida.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Vida é Feita de Desafios

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento em meio a um baita frio que esta fazendo aqui em Porto - PT onde me localizo agora estava aqui pensando em alguns assuntos, pensando em algumas postagens, temas que iremos falar por esses dias e fiquei a pensar que a vida ela é feita de grandes desafios, e cabe a nos aceitarmos ou não, ou continuamos seguindo em frente ou voltamos para trás. Senão se vence na vida sem que se aceite os desafios que a vida nos manda, vitória sem desafios não é vitória, tudo o que vem fácil vai embora fácil, sacrificio que não lhe custa nada não é sacrificio e muitas vezes na vida para se ganhar é preciso sacrificar e sacrificar muito.

A vida ela é sem dúvida nenhuma uma grande caminhada e nesta caminhada ou você aceita os desafios e continua caminho ou você aborta e desiste de tudo e volta para casa sem nada nas mãos, você já parou para pensar nos muitos desafios que Abraão teve no caminho para o monte onde Deus o havia mandado com seu filho Isaque? naquela caminha de 3 dias muitas coisas aconteceram, certamente Abraão estava em meio a uma grande guerra dentro do seu ser ele tinha duas decisões importantes para tomar na vida naquele momento ou ele continuava subindo o monte e crendo que Deus iria operar um milagre ou ele voltava para casa com Isaque sem ter chego até o monte, sem ter subido ao altar de sacrificio. Quando olhamos para vida podemos ver quantos são aqueles que durante a caminhada desistem, não seguem em frente, param no meio do caminho, muitos são aqueles que preferem morrer sem tentar do que morrer tentando.

Eu lhe pergunto neste momento amado leitor (a) quantos sonhos, desafios que você neste ano de 2011 deixou de lado, quantas foram as caminhadas que você deixou de caminhar até o fim porque as coisas estavam dificeis? vamos fazer um propósito hoje neste exato momento? você vai voltar de onde você parou e vai retomar os seus sonhos, você vai voltar a lutar por tudo aquilo que você neste ano desistiu, os desafios viram e você não desistirá você continuará enfrentando eles e Deus lhe abençoará, sabe a bíblia diz que Deus nos deu um espírito de guerreiros ele não colocou em nos um espírito de covardes, mas sim um espirito de CORAGEMMMMMMMMMM, por isso não desista siga, avance, trabalhe vá até o fim e Deus mudará a sua sorte pode acreditar nisso.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você Viverá em Sua Vida Uma Grande Colheita


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves
Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar este momento para desejar uma ótima semana para todos, uma semana cheia de conquistas e vitória para sua vida. fique ligado em nosso blog esta semana pois estaremos ministrando palavras proféticas e que tenho a certeza que abençoará a sua vida. Prepare-se para assistir videos com ministrações especiais direto das cidades onde estaremos passando na europa.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ta Chegando a Hora

Bom Dia!!!

Olá Amados (a) Seguidores e Visitantes grande é a minha alegria em poder falar com cada de vocês neste momento e compartilhar algumas novidades para o nosso Ministério em 2012, bom em primeiro lugar quero agradecer a você que durante mais de 1 ano tem visitado a nossa página, este ano foi um grande ano sem dúvida nenhuma com muitos desafios e muitas bençãos de Deus também. Aproveito também a oportunidade para dizer que deixamos para o próximo ano algumas coisas que seriam lançadas ainda este ano e tudo isso afim de oferecer para você o melhor, assim que em 2012 você terá muitas novidades em nosso blog além da volta com muito mais qualidade da Rádio Novo Tempo Web Gospel, teremos também o nosso Programa Rompendo Limites, e outros cds tanto de mensagens e louvor, dvds e por ai vai.

Ano que vem estaremos cada vez mais juntos do que neste ano, em 2012 vamos juntos ver os grandes Milagres que Deus tem para as nossas vidas, vimos neste ano que as nossas Campanhas de oração tiveram muito resultado, muitos foram os testemunhos e em 2012 não será diferente. Eu quero declarar que ainda este ano você verá o Milagre de Deus em sua vida, em quanto a promessa de Deus não se cumprir em sua vida você não morrerá, creia nesta palavra pois esta chegando a hora de viver o grande Milagre da sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 10 de dezembro de 2011

Deus Mudará a sua História

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a todos neste dia, hoje quero compartilhar com vocês um video que muito me tocou e tenho a certeza que tocará você também quem sabe não teve a oportunidade de ver este video se viu veja novamente e veja o poder de Deus, ELE esta no controle de todas as coisas, veja o que Deus pode fazer para mudar a história da sua vida, quem sabe você esta vivendo um tempo de muitas guerras, aflições, quem sabe você tem sido abusado por palavras, quem sabe a sua história se parece em algumas situações com a deste jovem que você verá no video, mas saiba que Deus fará o que tiver que fazer para mudar a sua história, não importa qual o momento que você esta passando hoje, não importa onde você esteja Deus tem um milagre para você, pensas que Deus não lhe ouve? pensas que a sua vida não terá mais solução, eu quero lhe dizer hoje neste exato momento que você esta completamente errado a sua vida tem solução.





sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Devocional

“Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário.” Augusto Cury



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades para 2012

Estamos preparando muitas novidades para o Ano de 2012 muitas das coisas que seriam lançadas este ano de forma estratégica serão lançadas no próximo ano. Novos produtos do ministério, um novo som com muita qualidade para a Rádio Novo Tempo Web Gospel que está em manutenção, além do lançamento do Programa Rompendo Limites em Rádio e TV. 2012  Tudo Novo, Um Novo Tempo, Uma Nova Visão, coisas grandes o Senhor Jesus esta preparando, fique ligado.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Levante-se - Hoje é o Dia do seu Milagre

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes muito boa tarde a cada um de vocês em todo o globo terrestre, nesses últimos dias tenho feito pelo menos 3 momentos de oração e meditação na palavra durante o dia e acabo de ler um texto que todos nos conhecemos ou uma parte conhece e quero compartilhar com você aquilo que Deus colocou em meu coração, veja eu mesmo neste momento lembro que uma das minhas primeiras mensagens que ministrei na vida foi neste texto e o já ministrei neste mesmo texto por muitas vezes e cada vez que leio esta passagem Deus fala ainda mais comigo e certamente irá falar com você também.

Meditando em João 5 encontramos Jesus curando um homem 38 anos paralítico na beira do tanque de Betesda, sempre que leio o tempo que este homem estava sem andar eu digo que 38 anos não são 38 dias, 38 anos é muito tempo é uma vida inteira esperando um milagre, uma vida toda aguardando um anjo que vinha de tempos em tempos e agitava a água do tanque e aquele que se jogasse nele era imediatamente curado. Em todos os momentos da vida de Jesus podemos ver o que chama a atenção de Jesus é a fé que aquela pessoa esta tendo para obter o milagre, mas olhando para este texto podemos ver que neste caso é diferente o que chama atenção de Jesus é o tempo da enfermidade e o tempo que aquele estava a beira do tanque sem que ninguém tivesse por algum momento compaixão dele e o lançasse no tanque quando a água era agitada pelo Anjo. Sabe estamos cada vez mais próximos do fim do ano e vejo que este tem sido o grande problema de muitos em várias partes do mundo, quantos estão enfrentando barreiras para alcançar o milagre, foi colocado um limite e dele você não consegue passar, são enfermidades, depressão, opressão, tristeza enfim muitas coisas, quem sabe a sua esperança de que tudo mude se esfriou por conta do tempo de dor, as frustrações quem sabe você hoje pense são tantos anos de sofrimento que nada mais acontecerá em minha vida mais eu quero lhe dizer em o nome de Jesus que ainda este ano Deus irá te surpreender, talves ninguém se propôs a lhe ajudar, ao menos dar uma força para que você conseguisse alcançar a promessa mas Deus esta vendo as suas necessidades ELE se levantará em seu favor e mudará a história da sua vida.

Jesus olhou nos olhos daquele homem e perguntou "Você quer ser Curado? O que queres que eu te faça? e aquele homem respondeu com tanta certeza e disse a Jesus "Senhor, não tenho ninguém que me ajude entrar no tanque quando a água é agitada, e quando eu tento entrar outro entra antes mim, eu quero ser curado", então Jesus libera sobre a vida daquele homem que a 38 anos esta sofrendo "Levante-se! pegue a sua cama e ande", que gloriosa é a palavra de Deus e a bíblia diz que imediatamente aquele homem foi curado, sarado, veja amado (a) leitor o mesmo lhe acontecerá Deus irá manifestar o seu poder em sua vida e um grande milagre acontecerá, não importa a quanto tempo você esta esperando o milagre o que importa é que ele acontecerá Deus mudará a sua vida, Deus mudará a sua história assim como mudou a história deste homem, escute a voz do Mestre fazer a você neste momento a mesma pergunta e lhe responda com toda a certeza do mundo levante-se em ousadia porque hoje é o dia do seu milagre, sim todo esse tempo de lágrimas, de sofrimento, de dor, todo esse tempo em que você esperar o milagre chegar enfim chegou o tempo enfim chegou a hora receba o seu milagre em o nome de Jesus.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Devocional

"A persistência é o menor caminho do êxito" Charles Chaplin

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade".

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência". Henry Ford


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agendar André Alves 2012 Nota Importante

Para fazer um Convite Oficial para André Alves é muito fácil e rápido entre em contato através dos nossos e-mails e todas informações estão no link a direita do nosso blog, lá você tem todas as informações para agendar o nosso ministério. É importante dizer que somente serão aceitos convites confirmados através de telefone ou e-mails logo após o contato o mesmo sendo aceito será postado em nosso blog então fique sempre atento.


Para Agendar André Alves em 2012:
contatosandrealves@gmail.com
mnuvemdegloria@hotmail.com

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Devocional

Boa Noite!!!

Olá Seguidores hoje quero compartilhar alguns textos da palavra de Deus para que juntos possamos fazer uma bela reflexão, a palavra de Deus é maravilhosa e a cada dia fico apaixonado por tanta riqueza e como podemos aprender com ela, pare por algum momento e reflita comigo estas palavras.


"Quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha". Mateus 7:24.


"Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentam suas crias" Isaias 40:11.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes passando para desejar um ótimo domingo para todos vocês. Que seja um dia de muitas conquistas, aproveitem para descansar e curtir muitas a casa e a família. Bom amanhã vou compartilhar uma palavra que tenho a certeza que irá nos motivar e abençoar muito.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ainda Este Ano Você Viverá um Grande Milagre

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes com a chegada do fim de ano a esperança de muitos começam a ser renovadas, as pessoas começam a fazer propósitos já para o próximo ano, mas sabe fico pensando que existam pessoas que passam o ano todo apenas esperança o Natal e Ano Novo para comprar alguma coisa, filhos que apenas ganham presentes nesta epoca, veja a palavra profética que eu irei liberar sobre a sua vida neste momento, ainda este ano algo sobrenatural acontecerá em sua vida, a benção de Deus, o milagre será tão grande que você não terá condições de comprar algo para você e seus filhos no tempo das festas de fim de ano, mas Deus lhe abençoará de tal maneira que você durante todo o ano será abençoado e viverá o ano todo de milagres, creia nisso em o nome de Jesus neste momento vou compartilhar um video abaixo e creia nesta palavra cantada pois o que esta sendo cantando nesta canção acontecerá em sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.


André Alves




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2012 Um Novo Propósito - Um Novo Clamor

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes o tempo passou tão rápido e já chegamo em dezembro agora faltam poucos dias para que o ano de 2011 termine e comece um novo ano. 2011 foi um ano em que declaramos que seria de muitas orações e visão sem limites e glória a Deus porque até aqui este propósito tem se cumprido a cada dia, agora para 2012 temos um novo propósito e temos a certeza de que algo sobrenatural acontecerá em nossas vidas no próximo ano e quero convida-lo neste momento para que passemos todo o ano de 2012 junto no mesmo propósito, na mesma fé, eu acredito nos seus sonhos, acredito que você neste próximo ano alcançará todos os seus projetos.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Devocional

"Entregue o seu Caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá". Salmos 37:5

"Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos". Sabe galera somos um vaso feito de barros e somos moldados para cumprir o bom propósito do nosso criador. Aleluia.