Banners

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Devocional

"Quem Vence sem Riscos, Triunfa sem Glória.... Não Tenha Medo da Vida, Não Tenha Medo de Vive-la".



Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Para Mudar Sua Vida: O que Deus Seria Capaz de Fazer?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes bom o que posso dizer neste momento em que cai uma grande chuva sobre a nossa cidade, eu realmente estou muito empolgado com este fim de ano, e porque você deve estar se perguntando e a resposta é muito simples eu acredito de todo o meu coração que este fim de ano não será como todos os outros e não estou falando da minha vida somente eu estou falando é sobre a sua vida, algo muito de Deus acontecerá em sua vida. Esta pergunta ficou em meu coração durante todo o dia e quanto mais eu pensava mais eu me alegrava em poder ver com os olhos da fé tudo aquilo que Deus pode fazer em nossas vidas. Para mudar a sua vida, a sua história: O que Deus seria capaz de fazer?

Para ser uma pergunta simples com uma resposta mais simples ainda, mas certamente alguém em alguma parte do planeta deve se perguntar, o que Deus seria capaz de fazer para mudar a minha história? em momentos de crise, em momentos das minhas maiores guerras em que parece que nada irá acontecer o que Deus seria capaz de fazer?, se pararmos para pensar a resposta todos nos sabemos mas porque não acreditamos até o final naquilo que entendemos ser aquilo que Deus fará em nossas vidas? veja para abençoar a sua vida, para mudar a história da sua vida Deus é capaz de tudo, sim de tudo mesmo, Deus até mesmo é capaz de mudar a curso da vida somente para mudar a sua história, não existe nada nessa vida de que Deus não seria capaz de fazer para que a sua história seja mudada, aleluia, glória a Deus.

Veja algo interessante para que Deus possa mudar a sua vida é preciso você ser um homem ou mulher que busca a ELE e não somente as suas bençãos, para mover o coração de Deus é preciso você passar pelo altar de Deus, vivemos um tempo em que as pessoas não querem pouco querem sacrificar elas apenas querem milagres e vivem a procurar por lugares onde apenas se correr atrás de bençãos e milagres, até mesmo admiram homens e mulheres da bíblia mas não querem pagar o preço que eles pagaram para obter as suas vitórias, eu tenho hoje um recado para você pague o preço corre para o altar de Deus e ELE será capaz de fazer o que tiver que fazer para mudar a história da sua vida. Enquanto Abraão e Isaque caminhavam em direção ao monte onde Deus havia falado Deus ia atrás com o cordeiro para o sacrificio, quando Abraão chega ao lugar de decisão o cordeiro aparece atrás dele e não na frente, mas não é sobre isso que iremos falar agora, mas continuaremos falando sobre Abraão veja algo porque Deus envia um anjo até Abraão e Sara e lhes promete um filho? Abraão e Sara a bíblia diz que já estavam com suas idades bem avançadas era impossível eles terem filhos.

Certamente a promessa foi feita sobre a vida dos dois por conta do compromisso que tinham com Deus, quando você se mantém fiel a Deus, ELE acha graça em você e manifesta o seu poder e muda a sua vida, mesmo que o tempo tenha passado, mesmo que o mundo diga que não tem mais jeito, ou que já é tarde demais, para Deus nunca é tarde demais, "Existe alguma coisa impossível para o Senhor". Eu quero lhe dizer neste momento meu amado (a) leitor Deus é capaz de fazer o que tiver que fazer para mudar a sua vida sim, mas você precisa ir em sua direção, muitos em diversas parte do Brasil e do mundo que vistam o nosso blog verão Deus agir em suas vidas como nunca antes ainda este ano você verá a manifestação de Deus em sua vida, na sua casa, hoje toda a dúvida que entra em seu coração sairá porque hoje Deus fala com você poderosamente dizendo que por você ELE é capaz de Fazer qualquer coisa só para mudar a sua história, este ano não irá terminar igual os outros anos para você, este ano será tremendo e dia 31 de dezembro você irá sorrir muito com aquilo que Deus fará, prepare-se.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Facebook Siga-nos

O Nosso Canal no Facebook está crescendo a cada dia e você não pode ficar de fora. Todos os dias o blog cresce em visitas e queremos ter o mesmo crescimento no facebook, por isso venha nos seguir também lá, devocionais e ainda pode bater um papo com André Alves.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

domingo, 27 de novembro de 2011

Prepare-se para uma Nova Campanha

Boa Tarde!!!


Olá Seguidores e Visitantes ótimo domingo para todos vocês em todo o Brasil e Exterior que Deus abençoe a todos neste dia. Estamos verdadeiramente motivados para o novo ano que esta vindo por ai, e por isso quero convocar a todos os nossos seguidores e visitantes para entrarmos juntos num propósito de jejum e oração, tenho a certeza de que algo sobrenatural irá acontecer em nossas vidas através desta campanha.
Siga-nos no Facebook: www.andrealvesministerio.blogspot.com


Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 26 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novidades em Dezembro

2011 tem sido um ano de muitas conquistas e uma delas é o Novo CD de André Alves "Teu Olhar". O novo projeto tem chegado em várias cidades do país e muitas igrejas estão cantam a principal canção do cd "Ainda Este Ano Colherás", se você ainda não ouviu ouça e seja abençoado poderosamente por Deus. Em Dezembro o CD Teu Olhar chegará a lugares especiais, aguarde e confie pois algo especial esta sendo preparado para este fim de ano. Confira aqui videos, mensagens, fotos daquilo que Deus tem feito e fará apartir do mês de Dezembro.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Principio da Honra

Boa Tarde!!!


Olá Seguidores e Visitantes a poucos dias eu cheguei de mais uma viagem que temos feito pelo Brasil e na oportunidade assim que cheguei em Mg ministrei uma palavra muito especial qual Deus colocou em meu coração e acredito ser muito importante compartilhar com você neste momento. Sabe acredito muito que ainda este ano Deus tem um milagre para as nossas vidas, creio de todo o meu coração que ainda este ano seremos honrados por Deus.

Romanos 13:7 diz assim "Dêem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra".

Quando eu olho para este texto aprendo algumas lições que vou compartilhar com você agora e tenho a certeza de que Deus irá falar tremendamente ao seu coração e que esta palavra mudará a história da minha vida e da sua vida, simplesmente porque este é o próposito de Deus para as nossas vidas.

1 - Aprenda a Agradecer (Honra) o que os outros fizeram por você: Um dos maiores segredos de uma vida abençoada nesta terra, é a gratidão, honrar os que te honram, agradecer tudo aquilo que fizeram por você. Vivemos um tempo muito difícil onde as pessoas não honram, não agradecem mais as pessoas que lhes ajudaram a vencer na vida. Quantas vezes as pessoas nos fazem algo, um favor e deixamos de agradecer? e o ato de não agradecer é desonra e precisamos entender de uma vez por todas que a gratidão (honrar) mantém a porta aberta. Isso mesmo você não leu errado seja agradecido, honre as pessoas nas coisas mais simples da vida e isto lhe manterá com as portas abertas.

2 - Aprenda a Reconhecer (Honrar) as Autoridades que estão sobre você: Deus esta nos apresentando lições importantes neste dia de hoje, entenda não tem como você honrar se você não reconhece a autoridade de Deus na vida do outro. Honrar é reconhecer. Veja a bíblia diz em II Samuel 23:8 a 12 nos ensina que os guerreiros de Davi eram muito mais habilidosos do que ele e faziam coisas que ele nunca fez, porém sempre se submeteram a Davi, eles reconheciam Deus na vida dele então Deus os abençoava.
Olha o que Deus esta nos ensinando, muitas pessoas estão passando certas dificuldades na vida por conta de não reconhecer ou se submeter a uma autoridade, elas passam a vida desonrando o presidente, os governantes, seus líderes na igreja, pastores, e ainda querem vencer na vida? veja o exemplo dos guerreiros de Davi, era mais habilidosos do que ele mais reconheceram Deus na vida dele então Deus os honrou.

3 - Aprenda a Servir a Quem Você Honra: Meu Deus me sinto muito motivado com esta palavra, posso ver pelos olhos da fé a igreja glorificando a Deus por esta palavra, posso mesmo sem lhe conhecer sentir que algo esta mudando em sua vida por conta desta palavra e lhe digo isto com toda segurança porque ela não é minha está é a palavra do Deus Todo -Poderoso. Veja algo comigo agora, a honra que não serve, não é honra, porque a honra ser e quem não serve não honra, meu Deus palavra. 

A honra precisa ser visível, palpável, honrar é atitude. Eliseu serviu a Elias e recebeu porção dobrada de Deus. Josué era moço de Moisés, serviu a Moisés toda a vida, onde Moisés estava lá estava Josué para servi-lo e por causa disso Josué foi mais longe que Arão e Hur. Esse Deus é tremendo veja quando foi passar a liderança quem Deus escolheu par assumir o lugar de Moisés? Josué - Josué foi honrado porque primeiro serviu, entenda isso meu amado leitor (a) portas são abertas quando nos honramos, portas permanecem abertas quando honramos a Deus e as pessoas
 

Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um Reino Dividido?

Boa Tarde!!!

 Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos em o nome de Jesus, a cada dia que se passa podemos ver o cumprimento da palavra de Deus, quando paramos para estudar a santa escritura podemos ver em todos os lados que ela não falha e nunca falhará pois é a boca de Deus. Sabe e fico pensando que as vezes nos esquecemos daquilo que lemos, alguns até mesmo fazem questão de não lembrar de algumas coisas não é verdade?.

A Bíblia diz que nos finais dos tempos veriamos muito irmãos contra irmãos, pais contra os filhos, filhos contra os pais, reino contra reino e nação contra nação e certamente muitos quando olham para esta palavra pensam apenas em situações físicas, carnais se assim preferir mas entendo que é uma questão que se enquadra também no mundo espiritual e quando falamos de reino contra reino e nação contra nação podemos levar tudo isso também para o Reino de Deus, e ai eu lhes faço uma pergunta é possível um Reino dividido prevalecer? é possível um Reino vencer as adversidades brigando entre si, nas rádios, televisões enfim em todos os meios de comunicações possíveis? e quando tudo isso acontece quem é que perde?
Quando o nome de Jesus fica em segundo plano o Reino perde, quando deixamos de pregar o evangelho para ficar atacando uns aos outros como se fossemos os donos da verdade o Reino de Deus perde, quando deixamos de restaurar uma vida, alguém que caiu, que errou para ficarmos discutindo questões tão sem importância e fazer disto um carnaval para tirar membros de uma igreja e levar para outra o Reino de Deus perde. Não sou eu quem diz isso mas é o próprio Deus quem diz, foi ELE que disse que um Reino dividido não prevaleceria, ou seja precisamos nos voltar para Deus o mais rápido possível, precisamos nos render a presença Santa de Deus e voltarmos ao projeto de Deus que é sermos um CORPO, não importa se você é Batista, Assembléia ou qualquer que seja o nome de sua igreja nomes diferentes mas mesmo assim somos um corpo, o Corpo de Cristo na terra.

A grande e verdadeira verdade é que devemos nos respeitar não importa se você chora ou não na presença de Deus, se você cai ou não o que importa é você ter a sua vida transformada pelo poder de Deus, que possamos aproveitar este fim de ano para também refletir o que temos feito do evangelho de Cristo, do seu projeto e possamos voltar ao próposito somente pregar a palavra de Deus, e se existem diferenças que sejam resolvidas internamente, sem baixarias, que possamos nos unir em favor daquilo que nos uni, porque o que nos uni é maior do que aquilo que nos separa.


JESUS


Um Grande Abraço.


André Alves



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não Deixe o Cansaço Te Vencer

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria em falar com cada um neste momento, quero compartilhar uma rápida palavra com você, algo que veio ao meu coração nesta hora. Neste momento cai uma forte chuva na região onde estou certamente um tempo para se ficar em casa e usar este momento para refletir, colocar as coisas em ordem e certamente descansar para batalhar do novo dia.

Estamos chegando num momento decisivo do ano de 2011 dezembro já esta ai logo virá o Natal e o Ano Novo e parece que alguns dias atrás estavamos começando 2011 não é? Fico observando algumas pessoas e situações e entendo que para se vencer na vida é preciso lutar muito e não se deixar vencer pelo cansaço, essa talvez seja a maior lição para todos nos não se deixar vencer pelo cansaço da vida, não importa qual seja o seu sonho, não importa se ninguém acredita em você o que realmente importa é você não desistir dos seus sonhos e projetos, e se realmente quer vencer na vida esteja sempre com a mente descansada.

Um Grande Abraço.


André Alves

Novidades em Dezembro

Estamos chegando ao final de 2011 e em Dezembro teremos Novidades para abençoar ainda mais você que esta sempre nos visitando. Serão Videos, Fotos e Entrevistas em lugares especiais, você não perde por esperar.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ainda Este Ano Colherás

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder falar com cada um de vocês através deste nosso canal de comunicação. Quero aproveitar esta oportunidade para convidar você para uma série de devocionais que vão abençoar a sua vida neste fim de ano você pode acreditar nisso. Deus nos deu uma bela canção que tem se multiplicado em diversas partes do país e quero compartilhar uma palavra profética em cima desta canção, creia Deus tem um miulagre para a sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Devocional

"Você é do Tamanho do Seu Sonho" Jamais Desista dos seus Sonhos, Lute Até o Fim.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rádio Novo Tempo Web Gospel

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes como tenho dito sempre estamos trabalhando o mais rápido o possível para que possamos normalizar todas as coisas tanto da Rádio Novo Tempo como os Devocionais em Video, os primeiros passos já foram dados e tivemos o retorno da rádio e ela estará totalmente normalizada quando o sistema que foi para manutenção retornar, o mais pedimos a todos e não deixem de visitar a nossa página, entendemos que ela é um canal de comunicação onde podemos propagar ainda mais a palavra do Senhor, ajude-nos na divulgação, coloque o nosso link em todas as suas redes sociais.


Siga-nos no facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Sol Vai Brilhar

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes após muita chuva o sol começa a brilhar e acredito que na vida também não é diferente, muitas vezes estamos vivendo debaixo de muita chuva, trovões e situações que nos impede de alcançar as promessas do Senhor, mas assim como vem a chuva e logo aparece o sol, assim será na sua vida, a chuva vai parar e o sol vai brilhar em sua vida, acredite nisso prepare-se para viver um novo tempo, um tempo de muitas vitórias.

Mais uma vez eu quero me juntar a você crendo que este fim de ano será diferente, tudo vai mudar em nossas vidas, Deus está preparando um grande milagre para a sua vida e mais uma vez eu digo não desistam dos seus sonhos, o ano vai acabando e muitas vezes somos tentados a desistir quando não vemos o milagre, mas eu quero lhe dizer uma coisa espere só mais um pouco não desista, não recue siga em frente porque o sol vai brilhar muito em sua vida, você não será envergonhado, vem sobre a sua vida um tempo de conquista.


Um Grande Abraço.


André Alves

Comunicado Importante!!!

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho um recado importante para todos vocês, o nosso Mural de Recados foi criado para uma finalidade apenas testemunhar as bençãos que Deus tem feito em sua vida seja através do Ministério André Alves ou não. Como já foi dito não serão aceitas mensagens denegrindo a imagem de ninguém, incluindo igrejas, pastores, mensagens com este tipo de mensagem serão excluidas e a pessoa que enviou será rastreada e punida judicialmente. Temos um próposito em nosso coração de ser benção na vida das pessoas e não maldição, se você não gosta deste ou de outro ministério fique a vontade para não entrar mais neste canal de comunicação, ao qual entendemos que serve para motivar vidas e não para destruir este ou aquele com palavras.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ótima Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitante que alegria falar com vocês neste dia faltam alguns dias mais para que possamos normalizar as nossas informações tanto para os devocionais quanto para a rádio, agradecemos o carinho e a paciência de todos. Lembre-se sempre que todos os dias você pode ler um devocional diferente em nossa página tenho a certeza de que alguns dos nossos devocionais podem abençoar sua vida e família.

Quero aproveitar este momento para desejar alé de uma ótima semana um belo feriado que vocês aproveitem esta terça para descansar, por a leitura em dia.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para Meditação

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta de Vitórias

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando somente para desejar uma ótima tarde a todos e dizer que hoje não é mais um dia na sua vida mais um grande dia, isso mesmo dia de um grande milagre de Deus pode acreditar, por isso não desista dos seus sonhos e projetos, fique firme e Deus mudará a história da sua vida.


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Devocional

"Mantenham o Pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas Terrenas". Cl 3:2

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Sol Ainda Brilhará para Você - Este Ano

Bom dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos começando mais uma semana abençoada na presença do Deus Todo-Poderoso, quero apenas neste momento especial deixar uma palavra profética para a sua vida, sabe estamos chegando já no fim do ano e nem sempre as coisas caminham como agente gosta, nem sempre o ano, o mês, o dia e a semana começam do jeito que gostariamos, mas eu quero lhe dizer neste momento que ainda este ano você verá o sol brilhar sobre a sua vida, sobre a sua casa e família como nunca antes você viu. 

Acredito de forma especial que a sua vida nunca mais será a mesma, e aqueles que não acreditam em você e nos seus sonhos verão o agir de Deus em sua vida, você marcará a sua geração, você irá brilhar de forma especial nesta terra e todos os seus sonhos e projetos serão conquistados pelo poder Deus, por isso meu amado (a) fique firme e tenham todos uma ótima semana e creia a sua hora ela vai chegar com toda a certeza.


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 5 de novembro de 2011

Fim de Ano Chegando

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar a oportunidade para desejar um ótimo fim de semana para todos que nos visitam. Sabe fico pensando aqui com os meus botões (que não tenho) o ano esta terminando e já começamos a nos preparar para comprar presentes, comemorar muito o Natal e Ano Novo, mas quero neste momento também motiva-los se preparar para algo muito grande e especial que virá sobre a sua vida, sim você não esta lendo errado não, as coisas na sua vida podem não estar dando muito certo até o momento mais algo de Deus acontecerá até o final deste ano e mudará a história da sua vida e você irá declarar que este ano foi o melhor ano da sua vida, prepare-se pois você viverá o melhor de Deus ainda este ano, não desanime, não desista, pare de chorar e mantenha-se firme pois o seu milagre já está a caminho.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Facebook Crescendo

O Nosso Facebook não para de crescer com um pouco mais de 2 meses já passamos de 500 Seguidores, entendemos que este é mais um canal onde podemos compartilhar mais da palavra de Deus e ainda pode bater papo com André Alves. Torne -se você também Seguidor do nosso ministério também no facebook e compartilhe com seus amigos em todas as suas redes sociais. www.facebook.com/pastorandrealves 

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Vem Novidades Por Aí

Como você sabe muitas coisas motivam e inspiram André Alves a escrever, alguns materiais impressos já estão em fase final para lançamento e outros começaram a ser escritos e vão impactar a sua vida com toda a certeza, por isso fique ligado nas novidades.

Equipe André Alves

Comunicado Importante!!!

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que prazer falar com cada um de vocês neste momento depois de praticamente uma semana, bom em primeiro lugar estamos temporariamente fora do ar com a Rádio Novo Tempo devido a reprogramação do computador que cuida do sistema da rádio. Os Devocionais também ficaram suspensos mais já voltam amanhã. Nos ajude em oração Deus tem coisas tremendas para fazer e creio firmemente que também fará em sua vida vem milagre de Deus por ai.

Um Grande Abraço.


André Alves