Banners

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programação Especial Hoje

Daqui a pouco tem Ministração Especial André Alves na Geração Setenta, venha participar conosco de uma noite abençoada e tremenda, você não vai se arrepender.

Equipe André Alves

Campanha "É Impossível Mais Deus Pode"

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento em primeiro lugar dizer que Deus tem feito coisas tremendas através do nosso blog e agora também através do facebook onde temos tido a oportunidade de semear a palavra de Deus ali também. Bom um tempo atrás fizemos através do blog a Campanha 40 Dias de Propósitos e foi uma bênção, muitos testemunhos e muita gente em diversas partes participando desta campanha. Hoje eu quero convidar você isso mesmo você para participar de mais uma Campanha que vamos realizar aqui pelo blog, De 01 a 07 de Outubro além de orarmos vamos receber palavras proféticas a cada dia e tenho a certeza de que muitos milagres aconteceram. Então convide mais alguém e participe conosco da Campanha "É Impossível mais Deus Pode", é impossível para você? é possível para Deus, a própria bíblia diz Haverá alguma coisa impossível para Deus?

Venha participar desta Poderosa Campanha É Impossível mais Deus Pode e venha ver o milagre de Deus em sua vida, você verá o poder de Deus ainda este ano em sua casa. se quiser envie-nos o seu pedido de oração para que nos 3 horarios em que vamos estar orando possamos orar por você e seu pedido.

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CD Teu Olhar - Chegando a Cada Dia Mais Longe

Para sua Meditação

"....Se vós permanecerdes na minha palavra se vos agarrardes com força aos meus ensinamentos e viverdes de acordo com eles, sois verdadeiramente meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"  João 8:31,32.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Blog que Não Para de Crescer

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar neste momento uma ótima noite para todos. A cada dia ficamos surpresos com tantas visitas em nossa página e o grande número de paises que a cada dia nos visitam e o que podemos fazer é agradecer a você amigo (a) que tem nos ajudado na propagação da nossa página, acreditamos firmemente que este Blog é um canal de bênção na sua vida e pode ser também na vida de muitas pessoas.

Siga-nos no Facebook: www.facebook/pastorandrealves

Um Grande Abraço

André Alves

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feliz Aniversario Meu Amigo e Mestre Andre Alves

Assista aos Cultos de André Alves

Trabalhamos muito para reparar os problemas que nos impediram de lançar os devocionais, mas tudo acabou bem e apartir de Outubro você seguidor e visitante do blog poderá assistir aos cultos de André Alves, e os devocionais que estão sendo gravados em vários lugares, tudo para abençoar ainda mais a sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

domingo, 25 de setembro de 2011

Agradecimento 3.0 rsrsrs

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes meu Deus não tenho palavras para agradecer são tantas mensagens meu telefone, no facebook aqui no blog, obrigado por tanto carinho, quero dizer também que pela vida tão corrida que temos levado muitos amigos que fizemos quase nao mantemos contato e reve-los por aqui me deixa muito feliz e me deixa com o compromisso de manter cada vez mais contato com vocês.

Bom hoje estou completando 30 anos de idade meu Deus como o tempo passa, e grandes coisas Deus tem feito e ELE esta apenas começando, foi com 30 anos que o ministério de Cristo decolou então vem coisa boa apartir de agora, brincadeiras a parte ne foi também com 33 que ele foi para cruz rsrsrs, mas espero com certeza passar kkk. Mas fica aqui o meu agradecimento por tanto carinho e mensagens e também por tanta visita em nossa página e no facebook.

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 24 de setembro de 2011

André Alves 3.0 Deixe Sua Mensagem de Feliz Aniversário

Seguidores e Visitantes amanhã é um dia muito especial é Aniversário de André Alves, não deixe passar esta data em branco deixe no Mural de Recados os seus comprimentos ao cantor. Amanhã André Alves completando 30 anos, e você não pode perder a ministração de amanhã será gravada e postada aqui para a sua reflexão, fique ligado.

Equipe André Alves

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova Campanha de Oração - Participe Conosco

De 1 a 7 de Outubro de 2011 Campanha de Oração
"É Impossível Mais Deus Pode"

Durante o tempo de 40 Dias de Propósitos que realizamos Deus fez grandes coisas foram muitos os milagres, testemunhos que nos foram enviados através dos nossos e-mails, por isso mais uma vez sentindo em meu coração quero convocar você seguidor e visitante do meu Blog para mais uma vez entrarmos em oração, clamor mesmo querido (a), tenho a certeza de que você neste momento tem alguma situação que para você é impossível de se resolver, mas para Deus 'TUDO É POSSÍVEL". Envie-nos seus pedido de oração se assim você desejar, mas acima de tudo venha e participe conosco eu tenho a certeza de que Deus fará algo sobrenatural em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Além das Possibilidades

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes eu hoje realmente acordei muito mais muito empolgado com aquilo que Deus tem colocado em meu coração, estamos prestes a viver tempos de grandes vitórias, sim eu estou declarando esta palavra sobre a sua vida. Veja comigo algo é certo que existem dias em que nos levantamos e não nos sentimos bem, as coisas não andam como gostariamos, costumo dizer que existem momentos em que o ano, o dia, o mês não começa do jeito que gostariamos mas eu tenho uma palavra profética para a sua vida este ano terminará de uma forma SOBRENATURAL, é tempo de você sair da sua zona de conforto e ir além das possibilidades, este é o momento de romper barrreiras.

Você precisa ir além das possibilidades é preciso entender que não é tempo de olhar para trás, se você deseja vencer na vida olhe sempre para frente, as humilhações elas existem mais certamente Deus irá te honrar, acredite este ano ainda de 2011 é o seu ano, estamos chegando já no mês de outubro mas o ano ainda não terminou e Deus transformará este ano ainda no seu melhor ano, você não chegou até onde chegou para voltar para trás, para morrer, é tempo de olhar para Deus e entender que ELE tem para sua vida um caminho de milagres. Amado (a) leitor Deus em sua palavra nos mostra vários exemplos de pessoas que foram além das possibilidades, lembra daqueles 3 homens que caminharam no meio da fornalha? e o fogo não os queimou? o que dizer daqueles que viram a sua frente o caminho fechado o mar estava lá não tinha por onde passar mas derrepente surge caminho no meio do mar e faz com que o povo passe, aleluia, tem lutas ai? está vivendo um tempo de adversidade? é tempo de cantar é tempo de adorar a Deus porque Deus o fará tocar o impossível, você pode acreditar a sua hora esta chegando, montanhas vão se mover e Deus fará um milagre em sua vida.

Eu Acredito em Você, Eu Acredito que Você Vai Viver Além das Possibilidades, Eu Acredito nos Seus Sonhos e Este Ano Ainda Será o Melhor Ano da Sua Vida.


Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Show de Lançamento Oficial

Galera vai acontecer o Evento de Lançamento Oficial do Novo CD Teu Olhar onde André Alves cantará canções do CD antigo e canções do novo CD, fique ligado e participe deste evento. Você Seguidor e Visitante do Blog não pode ficar de fora deste grande evento. Aguarde novidades sobre a Data e Local.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos vocês, bom só posso dizer que Deus tem sido muito bom para com o nosso Ministério, já passamos de 12 mil acessos em nosso blog a cada dia ele vem crescendo, mais uma vez quero lembrar que estamos trabalhando muito para oferecer a você o melhor conteúdo em canções e palavra. Em breve você poderá ouvir programação ao vivo, você terá também uma loja virtual, lembramos também que você pode nos seguir em mais um novo canal de comunicação o facebook, fique sempre ligado pois novidades chegaram.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

Compre Agora Mesmo

Atenção!!!

Seguidores e Visitantes do Blog André Alves lembramos que a nossa Loja Virtual está em fase de finalização, mas você já pode comprar todos os Produtos do Ministério André Alves. O Novo CD Teu Olhar tem sido uma Bênção na vida de muitas pessoas em grande parte do Brasil são grandes os testemunhos e temos a certeza que o próximo será o seu, se você desejar receber em sua casa ou no endereço que você desejar o CD Teu Olhar qualquer produto do nosso ministerio envie-nos um e-mail fazendo o seu pedido e quantidade.

Para Formalizar a sua Comprar:

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

sábado, 17 de setembro de 2011

Estamos Chegando a 12 Mil Visitas

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo fim de semana para todos vocês em qualquer parte do Brasil e do Mundo. Bom quero dizer mais uma vez que agora temos mais um canal para que possamos nos comunicar, além do nosso Blog você também pode nos seguir no Facebook tenho a certeza de que será uma grande bênção este tempo de comunicação também. Neste mês de Setembro completamos 1 ano de Blog no ar e quero mais uma vez agradecer porque a nossa página tem crescido a cada dia, estamos quase chegando a uma marca que confesso não esperava chegar em tão pouco tempo, já são quase 12 mil acessos, e que Deus abençoe a sua vida a cada visita e que você possa nos ajudar a divulgar mais e melhor este Blog para que mais pessoas sejam abençoadas também. Fica aqui o meu muito obrigado e que Deus lhe abençoe.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

 
Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo CD Teu Olhar Adquirá Já o Seu

Comunicado Especial!!!

Lembramos que através do nosso e-mail você pode adquirir o nosso Novo CD Teu Olhar e todos os produtos do Ministério que inclue Apostilas, CDs de Louvor, CDs de Mensagem e DVDs, adquirindo os nosso produtos você receberá no endereço que você desejar. Para comprar basta enviar uma mensagem para:

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Programação Ao Vivo - Está Chegando

Blogueiros (a) já estamos em fase final da criação e horarios da Programação da Rádio Novo Tempo Web Gospel, embreve você poderá ouvir programas e mensagens que vão abençoar a sua vida. Diariamente você poderá pedir sua canção que mais gosta além de conversar ao vivo durante a programação, por isso fique ligado, estamos trabalhando fortemente para continuar abençoando a sua vida.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais Um Canal de Comunicação

Afim de Termos uma Comunicação maior agora você pode nos seguir também no Facebook, além de poder ler textos especiais, você também pode conversar ao vivo com André Alves. Ficamos gratos com o carinho de todos aqueles que diáriamente tem nos visitado no Blog, e esperamos ter a sua visita tem em nosso Facebook.


Equipe André Alves

Soterrando o Passado

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste momento e postar mais um devocional algo que Deus tem colocado em nosso coração minha oração é que mais uma vez este devocional possa abençoar a sua vida e tenho a certeza que assim será pois a palavra não é minha e sim daquele que tem todo o poder, nosso amado Jesus.
Meu Deus como o tempo passa tão rápido já estamos juntos a um ano e Deus tem feito coisas tremendas através deste Blog ele realmente se tornou um grande canal de bênção e de muitos testemunhos, e eu declaro que longos anos estão por vir e que muito mais ainda colheremos com toda a certeza. Hoje quero trazer um devocional especial, temos ao longo desse um ano falado muito sobre sonho lutar até o fim para conquistar todas as coisas, mas quanto mais viajamos e conversamos com as pessoas eu vejo o quão difícil é soterrar o passado, deixar o passado não é uma tarefa fácil, mas acredite podemos sim soterrar o passado, soterrar os fantasmas que nos atormentam, que insistem em se colocar a nossa frente tentando nos parar de todos os jeitos. Abaixo vou compartilhar um trecho do meu livro leia e seja abençoado.

Soterrar o passado não é uma tare das mais fáceis, nunca foi fácil superar o passado, superar erros não é fácil porque podemos muitas vezes até mesmo esquecer daquilo que aconteceu, mas o inimigo não esquecerá e ficará sempre nos lembrando daquela situação afim de manter a nossa vida aprisionada no passado, seu desejo é fazer com que aquele que errou conviva com a culpa por toda a vida. Mas acredito que a tarefa de soterrar o passado seja tão difícil porque o próprio homem não perda aquele que erra, não temos o direito de errar, vivemos numa sociedade que é implacável quando alguém erra, levando aquele que errou a não ter direito de defesa e de uma segunda chance na vida e assim estamos anulando aquilo que Deus é, ELE é um Deus que nos dá uma segunda chance.

Quando você erra logo o seu desejo é que todos te perdoe não é mesmo? Logo você espera que as pessoas esqueçam o que aconteceu. Mas quando o erro não é seu logo se toma a posição de juizes e julgadores, acusadores passando assim a condenar. Este livro tem como função despertar em você o desejo de lutar até o fim pelo seu sonho, por seu projeto, mas acredito que Deus pode sim transformar vidas que ainda não conquistaram vitórias porque estão vivendo com o julgo, o peso da acusação e do pecado, como sempre digo não estamos aqui e não vamos defender o erro, mas meu amado(a) quem nunca errou na vida? Todos nos erramos todos os dias, mas alguém pode dizer ah mas este erro eu nunca cometi, esse ai eu nunca fiz, mas se não cometeu este ou aquele erro outros tantos você comete e por isso precisamos fazer aquilo que a bíblia diz quando nos ensina que não temos direito de julgar quem quer que seja e isto implica em saber que não importa se a pessoa errou ou não, se errou que concerte o erro e volte a vida normal e siga rompendo barreiras.

“Portanto, és indesculpável não tens desculpa ou defesa ou justificação, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas e passas sentenças a outro, a ti mesmo te condenas; pois tu que julgas habitualmente praticas as próprias coisas que condenas e censuras e denuncias”. Romanos 2:1

Você Tem todo o direito de soterrar o seu passado por isso não deixe ninguém nesta vida te impedir de fazê-lo lute por isso é seu direito, vamos soterre o seu passado e siga em frente em nome de Jesus.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ótimo Dia para a sua Vida

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês nesta Terça-Feira abençoada com toda a certeza, em primeiro lugar quero agradecer mais uma vez os muitos acessos diários que o nosso Blog vem recebendo e desejar a todos um ótimo dia na presença de Deus e deixar um recado especial hoje ainda se tudo der certo vamos postar uma palavra especial com o Tema "Não Fique Preso ao Passado", tenho a certeza de que este devocional abençoará a sua vida e lhe ajudará grandemente.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 11 de setembro de 2011

Ganhador do CD Teu Olhar

Atenção!!!

Ontem foi realizpado o Sorteio do Novo CD Teu Olhar e o Irmão Denilson Gularte foi o ganhador, irmão Denilson favor enviar seu contato para que possamos enviar o CD. Deus abençoe grandemente.

Equipe André Alves

sábado, 10 de setembro de 2011

O Sorteio é Hoje - Fique Ligado

Daqui a pouco vai acontecer o Sorteio do Novo CD de André Alves, Lançado no mês de Junho. Essa é a sua chance se você não tem o Novo CD Teu Olhar você pode garantir o seu e receber em sua casa para isso você que não é seguidor do Blog precisa se cadastrar em nossa página, então corra pois o sorteio vai acontecer as 18:00 Horas, e o ganhador (a) será revelado aqui, não perca tempo.

Equipe André Alves

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Devocional

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima Sexta-feira para todos em nome de Jesus estamos vivendo um tempo de palavras fortes e que nos fazem refletir sobre tudo, sobre a vida, o que fazemos e o que deixamos de fazer, a grande verdade é que todos nos em algum momento da vida acertamos e erramos e a vida é assim mesmo, mas precisamos entender de uma vez por todas que Deus pode e quer nos perdoar e nos abençoar, ELE é um Deus que faz novas todasssss as coisas.

"Não voz lembreis sinceramente das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis e sabeis nem prestareis atenção a ela? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo". Isaías 43:18,19.

Amado (a) leitor não desperdice a vida ou anos desta vida tendo pena de você mesmo, lamentando, reclamando, murmurando, pare de uma vez por todas tire da sua vida este vício de ter pena de você mesmo levante-se neste momento e se dê valor, Deus todos os dias faz novas todas as coisas e a cada dia que você se levanta ele tem para você coisas maravilhosas então alegre-se e viva uma vida plena na presença de Deus .

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

Prepare-se - 11 de Setembro - Postagem Especial

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima noite para todos vocês em todo o Brasil e Mundo, bom quero neste momento convidar a todos para que no dia 11 de Setembro visite a nossa página e acompanhe uma postagem especial que faremos sobre o 11 de Setembro, será sem dúvidas nenhuma uma das melhores postagens nossa um dia após completarmos 1 ano de Blog vamos ter uma postagem especial no dia em que o Mundo mais uma vez volta os seus olhos para EUA que neste dia completa 10 anos daquele dia em que o Mundo parou. Convite feito agora faça a sua parte nos ajude a divulgar este blog tenho a certeza de que esta postagem além de trazer coisas importantes que nos faram refletir e outras de que já ouvimos e vimos certamente Deus irá falar com você poderosamente.

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 10 de Setembro - Sorteio do CD Teu Olhar

Faltam poucos dias para o Sorteio do Novo CD Teu Olhar que foi Lançado por André Alves no mês de Junho de 2011, e você não pode ficar de fora. Cadastre-se agora mesmo no seguidores do Blog e concorra no dia 10 de Setembro ao Novo CD de André Alves.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ótimo Feriado

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos neste momento, quero aproveitar este momento para desejar um ótimo feriado para vocês e que Deus abençoe aproveite este fim de feriado. Amanhã retornamos com devocionais especiais para você. Lembre-se de se cadastrar em nossa página dia 10 de Setembro tem sorteio do meu novo CD e para participar é preciso se tornar seguidor.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Votação Continua - Top Blog 2011

Galera mais uma vez pedimos a sua atenção e o seu voto em nossa página, para votar é muito rápido e fácil também basta você clicar na logomarca da Top Blog 2011 que fica no lado direito do nosso Blog e seguir as instruções, assim que você votar um e-mail chegará para você dai é só confirmar seu voto. Não deixe de nos ajudar na propagação do Evangelho de Cristo Jesus, envie para mais alguém este Blog temos a certeza, acreditamos que mais vidas serão abençoadas por esta página.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

Dia 10 de Setembro Sorteio do Novo CD

Atenção Galera!!!

No Dia 10 de Setembro vamos fazer o Sorteio do Novo CD de André Alves "Teu Olhar" e para participar é muito fácil, não tem segredo basta fazer o cadastro e tornar-se seguidor do Blog. Então não perca mais tempo aproveite um tempo livre e torne-se seguidor do Blog e concorra no Dia 10 ao Novo CD de André Alves.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias Sobre Billy Graham 92 Anos de Vida

O evangelista Billy Graham está com”boa saúde completa” gosta acompanhar os eventos atuais e está trabalhando em um livro sobre o envelhecimento, de acordo com um comunicado do porta-voz de Graham.Graham também gosta das visitas semanais de seu pastor, Dom Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, South Carolina.

O porta-voz de Graham A. Larry Ross forneceu uma declaração depois de a Baptist Press perguntar sobre a saúde do evangelista.

“Aos 92 anos, Billy Graham passa a maior parte de seu tempo em sua casa nas montanhas do oeste da Carolina do Norte, onde ele recebe periodicamente a família e amigos de longa data”, dizia a declaração. “Ele continua em boa saúde, com um coração forte e mente clara, enquanto lida com várias condições relacionadas à idade. – como a degeneração macular e perda auditiva Ele continua fazendo exercícios regular de resistência, incluindo caminhadas curtas em sua casa da montanha, confiando em um andador para o equilíbrio.”

“O evangelista mundial continua a manter grande interesse em acompanhar os eventos atuais e habitualmente acompanha o noticiário do dia nos noticiários televisivos noturnos e programas a cabo. Ele tem tempo devocional diário com sua família e amigos e / ou sua equipe, e espera a visitas semanais de seu pastor, o Dr. Don Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, SC.

“Billy Graham continua a estar envolvido com projetos de escrita, incluindo um livro sobre o envelhecimento. Ele visita regularmente o seu filho, Franklin, que, como Presidente do CEO da Associação Evangelística Billy Graham, consistentemente tem atualizado o seu pais sobre atividades atuais do ministério, procurando seu conselhos e atenção orante da organização que leva seu nome, que ele fundou mais de 60 anos atrás.

“Sr. Graham aguarda com expectativa o momento em que será reunido no céu com sua esposa Ruth, e continua a ser grato pelas orações de tantas pessoas ao longo dos anos.”

Equipe André Alves

domingo, 4 de setembro de 2011

Seu Domingo Será Tremendo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que vocês tenham um ótimo domingo na presença de Deus, que descansem e aproveite este dia. Bom quero declarar sobre aquilo que acredito e creio de todo o meu coração que este teu dia será especial, será tremendo sim isso mesmo Deus tem coisas grandes para as nossas vidas e este é o dia que ELE fez então nos alegremos em sua presença e não deixe que nada e ninguém te tire da presença Santa dELE.

Amados(a) neste dia estamos voltados para alguns eventos que vão ocorrer e creio que Deus fará algo especial, Deus abençoe ricamente sua vida e lembre-se novos videos sempre serão postados afim de abençoar ainda mais a sua vida, quero aproveitar e agradecer o esforço feito por amigos que nos ajudam no ministério e graças a Deus os problemas que nos impediram de postar os devocionais em video foram todos eles solucionados e poderam enfim ter a sua estréia, também quero dizer que agora estou no Facebook e você pode manter um contato ainda maior conosco, diáriamente estamos lá postando mensagens, batendo papo e tem sido uma bênção por isso eu te faço um convite você de todo o Brasil que tem nos acompanhado e até mesmo aqueles da Europa, Ásia enfim de todo o Mundo siga-nos também no Facebook.


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 3 de setembro de 2011

Saudade - Nunca Vamos te Esquecer - Sandrão

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes o nosso Novo CD Teu Olhar como você sabe ele tem algumas participações especiais e uma delas é do grande amigo Sandro Cunha - O nosso Sandrão que nos deixou a 6 meses já como o tempo passa e na verdade a saudade só aumenta em nosso coração. Exemplo de Homem de caráter, amigo de todas as horas, com ele não tinha tempo ruim esse era o Sandro, hoje faz 6 meses que Sandro partiu com o Senhor e a alegria e certeza que temos é que um dia estaremos juntos novamente na glória. "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé" II Timóteo 2:7.
Quero compartilhar com todos vocês seguidores e visitantes algumas fotos neste nosso grande amigo e amigo agente nunca esquece e sempre devem ser lembrados e que não percamos a oportunidade de dizer aos nossos familiares e amigos o quanto amamos eles e o quanto são importante para as nossas vidas.
Abaixo confira a alguma canção que Sandrão estava ensaiando para ministrar e que Deus te abençoe com esta canção da Bruna Karla.

Siga-nos no Facebook: www.facebook/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves





História da música "Amazing Grace (Maravilhosa Graça)" - Wintley Phipps ...


Lançamento do CD e DVD André Paganelli

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo Sábado para todos vocês. Bom hoje eu tenho um convite todo especial para fazer a você. No começo do meu ministério além de cantar eu também estudei Saxofone, isso mesmo e tive a honrar o prazer de ter André Paganelli como meu professor e amigo, o tempo passou os ministérios cresceram e cada um foi para um lado mas o carinho e a amizade sempre ficou torcendo um pelo outro e hoje André Paganelli estará na Comunidade da Graça para o Lançamento do seu mais Novo CD e DVD gravado em Los Angeles, venha e participe conosco desta grande noite de Adoração e Consagração a Deus por mais esta conquista.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima sexta-feira todos vocês que tem acompanhado nosso ministério durante todo este tempo que o Blog está no ar, na realidade em alguns dias vamos completar 1 ano de blog e muitas são as conquistas que já alcançamos através deste canal de comunicação, são vários testemunhos de pessoas que estão sendo abençoadas pelo blog, e uma marca que para nós é maravilhosa chegamos a mais de 11 mil visitas, são pessoas do Brasil inteiro, Europa, Ásia e entendemos que toda honra e Glória é do Senhor criador de todas as coisas.

Nossa vontade e desejo é continuar sendo bênção em sua vida nos próximos anos que virão por isso estamos trabalhando a cada dia para melhorar a nossa comunicação com você, todos os dias queremos oferecer o melhor da palavra para sua vida seja através da Rádio Novo Tempo Web Gospel ou através dos devocionais escritos e os devocionais em video tudo isto afim de ver o crescimento da sua vida. Por isso mais uma vez eu peço para que você continue a nos ajudar na divulgação do nosso Blog, junte-se ao nosso ministério e seja um agente abençoador e participe de uma grande colheita que Deus tem preparado para este tempo e acredito que possamos fazer isto através do Blog.

Siga o nosso Ministério também no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

Devocional do Dia

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano". Salmos 143:10.

Um Grande Abraço.

André Alves

Faltam 9 Dias para o Sorterio

Estamos vivendo dias de Bênçãos e Milagres e este mês de Setembro é um mês duplamente abençoado vamos comemoar 1 ano de Blog no ar e também é o mais do aniversário de André Alves por isso você é quem vai ganhar o prêmio, isso mesmo, se você tem visitado a nossa página todos os dias mais ainda não se tornou um seguidor cadastre-se agora mesmo para concorrer ao mais novo CD de André Alves Teu Olhar que vem abençoando vidas em diversas parte deste Brasil. Não perca mais tempo e torne-se um seguidor do blog para que você possa concorrer vá até o link dos seguidores à direita do Blog e siga as instruções.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais Videos Novo CD Teu Olhar


André Alves Cantando "Os Céus se Abriram"


Um Novo Tempo, Ao Ouvir Você Vai se Apaixonar

Os Testemunhos não param de chegar, Deus tem feito grandes coisas, quem já ouviu não parou mais e quem ouviu falar quer conhecer e você? Se você é apaixonado por Jesus vai ficar ainda mais ao ouvir este CD, se você é daquelas pessoas que adoram dar presentes é sem dúvida um belo presente para você dar alguém. Novo CD André Alves - Teu Olhar, já está disponível e você pode adquir agora mesmo pelo nosso canal de vendas, envie-nos um e-mail e receba em sua casa ou no endereço que você desejar é fácil e muito rápido por isso não perca mais tempo.

Adquira seu CD aqui: contatosandrealves@gmail.com
Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

Mais Novidades - Facebook

Lembramos mais uma vez que agora você tem mais um canal de comunicação onde você pode conversar com André Alves. Isso mesmo mais um canal para abençoar a sua vida, estamos no Facebook nos siga lá também e seja abençoado.


Equipe André Alves