Banners

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É Tempo de Colheita

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitante ótimo dia para todos vocês que nos visitam em diversas partes do Brasil e do Mundo que este dia seja um dia de bênção sem medidas sobre a vida de todos vocês. Alguns dias atrás eu postei aqui um devocional onde falavamos sobre a chuva acredito de todo meu coração que muitas vidas foram abençoadas. Ontem em São Paulo o dia era de muito sol céu azul derrepente a tarde chegou o tempo mudou já no fim da madrugada a chuva chegou e Glória a Deus por ela, pois vem para deixar o ar mais limpo molhar a terra que seca estava e isto é muito bom e quero mais uma vez dizer em forma de um ato profético, uma palavra profética para sua vida nesta manhã para alguns e ja tarde ou noite para outros não é mesmo já que temos recebido um número grande de visitas da europa e asia.

Sinto forte em meu coração que Deus tem algo poderoso e grande para realizar em sua vida por esses dias, na palavra de Deus você pode encontrar um texto lindo onde fala do tipo de chuva que vira sobre as nossas vidas. Deus tem um cuidado todo especial para com os seus filhos e ele enviará a seu tempo a chuva serôdia e a chuva temporã. A chuva que cai lá fora será a mesma que virá sobre a sua vida e vai molhar toda a terra seca que possa existir em sua vida, prepare-se para viver um tempo de colheita abundante em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves Canta Poderoso Deus


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Problemas Resolvido - Devocionais Prepare-se

Nossa equipe trabalhou muito durante todos esses dias para resolver alguns problemas que nos impediram de enviar os devocionais em video para todos vocês. Bom tudo resolvido e os devocionais vão ser postados afim de sejam abençoados por Deus, uma palavra mais especial do que a outra, André Alves trará em cada devocional um tema diferente, fique ligado.

Equipe André Alves

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novo CD Teu Olhar - André Alves

Teu Olhar este é o nome do mais Novo CD de André Alves lançado a pouco mais de 2 meses. Desde que foi lançada a canção "Ainda Este Ano Colherás" no ano passado durante a Conferência de Adoração que teve a participação de Ronaldo Bezerra, "Teu Olhar" se tornou um cd bem aguardado e tem conquistado e abençoado um grande número de pessoas. Além de canções inéditas o projeto conta com regravações e duas participações especiais.

Segundo André Alves este novo projeto é um dos trabalhos que mais tem ministrado ao seu coração ele fala de Fé e de paixão por Cristo. Certamente Deus irá falar ao seu coração você não pode deixar de ouvir, você não pode deixar de ter mais este lançamento em sua casa.

Equipe André Alves

Fazendo Chover na Terra

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos em nome de Jesus, que dia lindo estamos tendo aqui em São Paulo muito sol e céu azul bênção de Deus com toda a certeza. Espero que o seu Domingo tenha sido especial na presença de Deus. Quero compartilhar com você um devocional neste momento algo que Deus colocou em meu coração a poucos minutos no momento em que comecei a fazer minha leitura diária da palavra.

Ao longo dos meses em que estamos juntos tenho dito sempre que existem momentos em nossa vida em que situações terríveis acontecem, são coisas que jamais esperavamos que viesse acontecer, mas acabam acontecendo. A bíblia nos relata uma passagem onde a seca chegou não chovia mais sobre aquela terra, por um périodo de três anos não havia chuva e você sabe três anos não são três dias, nem 3 meses três anos são literalmente três anos. O povo certamente já não aguentava tanto tempo de seca, e certamente este tempo trouxe para aquele povo muitas outras complicações.

E não é diferente em nossas vidas quantas vezes estamos passando por um tempo de seca espiritual em que nada acontece e quantas vezes somos tentados a desistir de tudo e de todos por conta disto, e este tempo de seca faz com que entremos em "Estado de Alerta" espiritual. Mas eu tenho uma palavra de Deus para a sua vida hoje, agora neste momento virá sobre a tua vida a chuva de Deus e vai molhar toda a terra seca que possa existir em sua vida, e não são palavras jogadas ao vento e nem um chavão e sim uma palavra profética para a sua vida hoje, o Deus todo poderoso fará com que venha sobre a sua vida a chuva e que trará a colheita para tudo aquilo que você tem plantado, por isso nao se desespere lute por seus sonhos, seus projetos. Em I Reis 18: 1 Deus diz para Elias "Vá apresentar-se a Acabe, pois enviarei chuva sobre a terra". E Elias foi. prepare-se para ver a chuva cair sobre a sua vida e ministério, sobre a sua casa, família, prepare-se para sentir o cheio da chuva caindo sobre a terra seca, algo grande Deus fará ainda este ano em sua vida, mesmo que ninguém acredite, mesmo que o inimigo esteja todo este ano tentando te tirar do projeto de Deus ELE fará algo sobrenatural em sua vida pode acreditar.

Um Grande Abraço.

André Alves

1 Ano de Blog Concorra dia 10 de Setembro

No Dia 10 de Setembro o Blog fará o Sorteio e o anuncio do ganhor(a) do Novo CD Teu Olhar de André Alves e você não pode ficar de fora, o prêmeio será entregue em seu endereço em qualquer parte do Brasil ou do Mundo por isso não perca mais tempo para concorrer ao CD você precisa se tornar um Seguidor do Blog e para isso é muito fácil do lado direito da nossa página você já encontra os seguidores clique para ser mais um e cadastre o seu e-mail lá é fácil e muito rápido também.

Equipe André Alves

Aniversário do Blog André Alves

Setembro é o Mês onde vamos comemorar 1 Ano de Blog e quem vai ganhar o presente é você. Issso mesmo se você não é seguidor ainda do Blog torne-se agora mesmo e você vai concorrer ao Novo CD Teu Olhar de André Alves. Não perca Tempo e seja um seguidor desta página. Lembramos que aqueles que já são seguidores já estão concorrendo ao sorteio do novo CD. O Sorteio será dia 10 de Setembro então não perca mais tempo.

Equipe André Alves

domingo, 28 de agosto de 2011

Grande Domingo

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitante ótimo domingo para todos e que Deus abençoe ricamente neste dia. para aqueles que estão indo para o culto que Deus abençoe para aqueles que já foram e agora estão em casa que possam aproveitar este fim de domingo e que tenham uma semana abençoada em o nome de Jesus.

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 27 de agosto de 2011

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria pode falar com cada um de vocês neste momento e deseja um ótimo fim de semana cheio das bençãos de Deus sobre a sua vida, depois de uma semana inteira de trabalho aproveite este momento para descansar e curtir as coisas boas da vida, fique ligado ainda hoje vou postar uma palavra especial e tenho a certeza que Deus fará algo tremendo. E siga-nos no Facebook também procuro la por Cantor André Alves.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

André Alves Não Para - Todos os Eventos Confirmados

A Maratona de Ministrações não param André Alves começou as 09:00 horas onde fez o lançamento do Novo CD e ministrou a palavra, daqui a pouco André estará na Igreja Luz para as Nações mais uma vez e as 23:00 Horas estará ministrando em uma vigilia, fique ligado em nossa agenda e se você deseja levar André Alves para ministrar em sua Igreja ou evento entre em contato através : contatosandrealves@gmail.com .

Equipe André Alves

Siga-nos no Facebook

Mais uma Novidade do Ministério André Alves agora você pode nos acompanhar no Facebook e ter uma comunicação maior com André Alves, além é claro do nosso Blog que tem sido um grande canal onde vidas em diversas partes do Brasil e do Mundo tem sido abençoadas.

Equipe André Alves

Grandes Coisas Deus Fará

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês o dia hoje aqui em São Paulo começou com uma chuvinha mas agora já deu uma melhorada (risos), eu vejo a chuva como uma benção de Deus para as nossas vidas e acredito como a própria bíblia diz quando ela fala sobre a chuva creio que ela é um sinal de que nos próximos meses e dias Deus fará coisas grandes e tremendas em nossas vidas, ainda este ano tu colherás abundantemente você pode crer no que estou lhe falando.

Eu sinto isto em meu espírito e lhe digo neste momento não importa quão dura tem sido a sua vida, não importa o quão dificil tem sido as coisas para você, não importa se as pessoas não acreditam em você, não importa se todos te deixaram, o que realmente e verdadeiramente importa é que Deus tem uma promessa sobre a minha vida e sobre a sua vida e o inimigo pode lutar de todas as formas para te impedir de alcançar a promessa mas o que Deus prometeu se cumprirá em sua vida, sim o que ELE falou está falado e ele não volta atrás, por isso prepare-se para viver dias tremendos, dias de grande alegria na presença santa de Deus. Hoje o dia esta bem corrido já estou neste momento me preparando para sair e estarei ministrando pela manhã depois estarei a noite e tb na madrugada, oh Glória a Deus por isto, mas ainda hoje eu voltarei e postarei mais uma palavra para você com um tema muito especial, assim que divulgue este blog para mais pessoas, pois falaremos mais tarde sobre "O Passado te Condena?". E lembre-se siga-nos no Facebook agora temos mais um canal onde podemos nos comunicar.

Um Grande Abraço

André Alves

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

11 Mil Visitas em Nosso Blog

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus, e o meu muito obrigado por tanto carinho que durante quase 1 ano vocês em todo o Brasil e Exterior tem demonstrado ao visitar nossa página. Obrigado por cada mensagem de carinho que tenho recebido em nosso mural, chegamos a mais de 11 Mil visitas em nossa página e tenho a certeza de que dentro dessas muitas visitas muitos de vocês foram abençoados, mais uma vez o meu compromisso de estar sempre com vocês trazendo uma palavra de Deus para a sua vida. Lembrando também que agora nos temos mais um canal de comunicação onde podemos conversar e compartilhar muito da palavra de Deus, por isso siga-nos no Facebook também e seja abençoado por Deus também lá.

Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

André Alves Agora Esta no Facebook

Mais uma Novidade do Ministério André Alves para você que é seguidor e visitante da nossa página, afim de deixar ainda maior a nossa comunicação e propagação do evangelho de Cristo Jesus o Pastor e Cantor André Alves agora está no Facebook também. Não perca mais tempo e siga o nosso ministério também no Facebook e seja abençoado duplamente.

Procure por Cantor André Alves

 
Equipe André Alves

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Devocional Quase Tudo Resolvido

Comunicado!!!

Após algumas tentativas de solucionar os problemas que ocorreram não conseguimos postar o devocional que deveria ir para o ar no dia 06 de Agosto, mas eles já estão praticamente resolvidos e embreve estaremos postando os devocionais que certamente irão te abençoar, por isso fique sempre ligado.

Equipe André Alves

Videos Especiais do Novo CD - Em Breve!!!

Atendendo a pedidos esta sendo preparado um material especial para que você seguidor e visitante do Blog possa curtir as principais canções do Novo CD Teu Olhar de André Alves, os videos serão como de costume postados aqui no Blog e também no Youtube. Em breve André Alves também estará em novas redes sociais podendo assim aumentar ainda mais a comunicação com você que curti suas mensagens e canções.

Equipe André Alves

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Devocional - O Sofrimento da Cruz

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais um dia de muito frio e um pouco de chuva em São Paulo, o tempo não é dos mais lindos mas mesmo assim um dia de muitas bençãos de Deus. Agora no começo da tarde eu recebi um e-mail com uma mensagem e quero compartilhar com cada um de vocês neste dia é um devocional maravilhoso e muito bom para que possamos fazer uma reflexão em nossas vidas sobre o sofrimento que Cristo teve na cruz por mim e por você.


"Tomaram eles, pois a Jesus; e ele próprio, carregando a sua cruz, saiu para o lugar chamado Calvário..." (Jo 19:17).É a cena da crucificação.
Por que a cruz?
Max Lucado diz que a cruz é um símbolo de vergonha, de martírio.

Os romanos inventaram este modo de matar, de forma mais cruel possível. Na forca, o executado morre no máximo em três minutos; na guilhotina, o condenado nem tem tempo de pensar, morre-se em fração de segundos. Mas, na cruz, a morte é lenta, dolorosa, vai apagando a vida.

A cruz não tinha o propósito só de matar, mas também de punir e envergonhar. Normalmente, o condenado era exposto num lugar público, os lugares mais altos, para que todos que passassem soubessem que a mão romana era dura, que não se podia brincar com o Império Romano. Envergonhava a família, porque normalmente o executado era crucificado nu. Jesus foi crucificado nu. A roupa que os soldados jogaram sortes para tê-la era aquele pano que enrolava a sua cintura e que protegia a sua identidade masculina.

O propósito era envergonhar a família. Tanto que, na crucificação de Jesus, toda a Sua família se ausenta, menos Sua mãe. Só João e Maria ficam ao pé da Cruz. Os heróicos apóstolos, os comedores de pães e peixes, os muitos curados por milagres... desapareceram. Só ficou aquela que fica com o filho, não importa qual o estado dele – a mãe.  E aqueles amigos, que a Bíblia diz, "mais chegados do que irmão".

A cruz levava o crucificado a gemer por horas. A morte era lenta. Nenhum órgão vital é atingido na crucificação. Ele é exposto na cruz, preso, não na mão, mas no punho, num centro nervoso, aonde passa uma malha de nervos e músculos extremamente dolorosos. Portanto a cruz era processo não só de morte, mas de sofrimento. Por que, então, nós cristãos não temos vergonha da cruz? A cruz é vergonha para os que se perdem, disse Paulo, mas para nós, os salvos, a cruz é símbolo do poder de Deus. Nela Jesus venceu a morte, por nós.

PENSAMENTO:
 Na Cruz, Jesus venceu a morte. Na Cruz você também vencerá

ORAÇÃO:
 Meu Deus, sou grato pela forma impressionante como Jesus deu a Sua vida por mim. Por Jesus hoje sou livre e nenhuma condenação existe mais, te agradeço por toda a minha vida, amém.

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 21 de agosto de 2011

Loja Virtual Quase Pronta

Falta muito pouco para o lançamento da nossa Loja Virtual onde nela você encontrará todos os produtos em audio e video de André Alves, além é claro de todo material escrito. Aqui você também encontrará outros materiais que vão estar disponíveis para você em nossa loja por isso fique ligado em breve o lançamento de uma loja especial para você. Vale lembrar que você já pode mesmo antes do lançamento da loja adquirir o mais novo CD de André Alves "Teu Olhar", não fique sem este CD.

Equipe André Alves

sábado, 20 de agosto de 2011

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes agora pouco eu recebi um e-mail onde estava o video que você irá assistir neste momento, onde o garoto Kanon Tipton de apenas 4 anos de idade tem recebido milhões de visitas no Youtube por conta de sua pregação diante da Igreja de seu pai lotada. O que dizer deste video Deus seja louvado, adoro em todo o tempo e que possamos motivar, inspirar nossas crianças a estar na presença Santa de Deus.

Seu pai, Damon, descreveu isso como um “fenômeno” no Today Show.
Damon Tipton, pastor de Os Pentecostais de Granada desde 2008, acredita que é um pouco de ambos e imitação e um chamado.
“Sim, as crianças absorvem tudo o que você colocar na frente delas. Ele tem estado em torno do ministério”, disse ele ao programa Today na terça-feira. “Mas sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial”.



Um Grande Abraço.

André Alves

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes dia de muita chuva em São Paulo bom mesmo para aproveitar e descansar e ficar tranquilinho, mas mesmo com toda essa chuva pelo menos aqui em sampa que todos vocês em todo o Brasil e Exterior tenham um ótimo fim de semana cheio das bençãos de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus Vai Mudar a História da Sua Vida

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes sabe a cada entrada minha não posso deixar de agradecer pois a cada dia nossa página cresce mais e mais, por isso muito obrigado pela confiança em acreditar em nosso ministério e na palavra que Deus sempre tem colocado em nosso coração.

Hoje durante todo o dia me dediquei a oração e fiquei pensando numa passagem que gosto muito e que muitas vezes ela também acontece do mesmo jeito em nossas vidas. Tenho dito por várias e várias vezes que Deus adora transformar a maldição em bençãos, ELE é fera em fazer cair chuva sobre toda terra seca, ELE também adora mudar a história das nossas vidas, e passamos de pessoas estéreis à pessoas férteis, ou seja Deus vai arrancar toda a vida estéril e nos fara pessoas férteis em o nome de Jesus. Por isso querido (a) leitor não importa como está hoje a sua vida, não importa se até hoje a sua terra esta seca o que importa é que Deus mudará a história da sua vida assim como ele mudou a história de Abraão e de Sara eles já estavam com a idade avançada não podiam gerar mais filhos, mas Deus mudou o curso da natureza só para abençoar aquele casal, Deus havia feito uma promessa e ela tinha que ser cumprida e foi, ELE fez uma promessa para você e aconteça o que acontecer ELE também cumprirá em sua vida.

Por isso querido (a) leitor não desista dos seus sonhos e projetos no tempo certo Deus mudará a história da sua vida ele mudou a história de Raquel que também não podia ter filho Deus fez com que ela tivesse também o filho de uma promessa. Lute até o fim e acredite que sua história também será mudada assim como a de Abraão e Sara e também de Raquel, pois se Deus falou esta falado, se ELE lhe prometeu esta mais do que prometido, confie, acredite e não desista pois no final a sua história será a mais bela história já vista.

Um Grande Abraço.

André Alves

Torne-se Um Mantenedor - Saiba Mais

Faltando poucos meses para completar 10 Anos de Ministério, André Alves se prepara para lançar todos os seus produtos, são materiais captados em diversas partes do Brasil e Exterior como: Apostilas, CDs e DVDs de Mensagens e CDs de Louvor, materiais simples mas de alta qualidade que vão abençoar ainda mais a sua vida e ministério.

Durante todos esses anos André tem dedicado a sua vida produzindo eventos motivacionais encorajando um grande número de pessoas a continuar sonhando, acreditando que tudo em suas vidas dará certo. Muitos são os desafios do ministério e você seguidor e visitante pode fazer parte desta história de restauração de vidas, torne-se hoje um mantenedor deste ministério e ajude-nos a chegar novos lugares e abençoar ainda mais vidas, você pode entrar no link de mantenedores e saber muito mais, e para ofertar e ajudar este ministério a restaurar vidas através de eventos ou materiais é muito fácil você apenas fazer um depósito em nossa conta corrente ou adquirir qualquer produto do ministério e você já estará fazendo parte sendo um mantenedor.

Banco do Brasil:
Agência: 6819- 5
Conta: 25.090-2

Equipe André Alves

Estamos no Top Blog 2011 - Faça sua Votação

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês que nos visitam tanto do Brasil quanto do Exterior, bom em minha primeira entrada de hoje quero aproveitar este momento para pedir o seu voto em nossa página, isso mesmo o nosso blog esta concorrendo ao Top Blog 2011 e seu voto é muito importante, desde o começo tenho dito que esta página nasceu com o propósito de abençoar vidas e graças a Deus a cada dia nos chegam testemunhos e mais testemunhos de pessoas que estão sendo abençoados por cada postagem feita, na realidade este é o nosso maior prêmio.

Para votar em nossa página é muito fácil e rápido também basta você clicar na logo marca da Top Blog que esta em nossa página no canto direito seu voto pode ser feito por qualquer conta de e-mail, Facebook e Twitter também, em poucos minutos você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação, clique em confirmar e seu voto será computado, e tudo isso em apenas 5 minutos que pode ser feito em qualquer hora do dia ou noite.

Um Grande Abraço.

André Alves

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando aqui neste momento para desejar uma ótima noite para todos que todos os dias entram em nossa página e também aproveito para dizer que amanhã estarei postando uma palavra especial e creio que Deus falará tremendamente em seu coração.

Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pela Fé - Conheça a Canção do CD Teu Olhar

Um CD apaixonante e cheio de Fé assim é o mais novo projeto de André Alves chamado "Teu Olhar", desde o seu lançamento o CD vem conquistando as pessoas que escutam. Canções de Celebração, Adoração, Fé e declaração de amor marcam o novo cd, hoje você irá conhecer a letra da canção "Pela Fé" feita por André Alves na cidade de Betim - MG, durante sua hospedagem na casa do Pr. Antônio e Mônica Reis. Esta e outras canções do CD Teu Olhar você pode ouvir aqui pela Rádio Novo Tempo Web Gospel, você pode também adquirir o cd e receber no conforto do seu lar basta enviar um e-mail fazendo o pedido:

Adquira Agora Mesmo o CD Teu Olhar: contatosandrealves@gmail.com


Pela Fé
Quando tudo parece estranho ao redor
E já não há mais forças para se levantar
É quando ouço a tua voz
Que me diz filho estou contigo
Ainda que o gigante se levante contra mim
Eu não vou temer, não vou recuar
Pela fé eu sou mais que vencedor

Pela fé as muralhas vem ao chão
Eu sirvo ao Deus de Abraão, Abraão
Pela fé nada pode me deter
Com meu Deus eu vou vencer
Pela fé as promessas vão se cumprir
A tua palavra gera vida em mim
Pela fé


Equipe André Alves

Já Está Disponível a Nova Remessa CD Teu Olhar

No começo da tarde desta Terça -Feira 16 de Agosto de 2011 chegou a nova remessa do CD Teu Olhar que a cada dia vem chegando cada vez mais longe. Em diversas partes do Brasil o CD tem sido destaque nas Igrejas por conta das canções "Teu Olhar" e "Ainda Este Ano Colherás". Aproveita agora mesmo e adquira você também o novo CD de André Alves através do nosso e-mail e receba no conforto do seu lar.

Pedidos e Contatos: contatosandrealves@gmail.com

Equipe André Alves

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Destaque: Novo CD Teu Olhar Você Ouvir

A Todo vapor é assim que podemos definir o Novo CD de André Alves "Teu Olhar", se você não ouviu precisa ouvir você irá se apaixonar ainda mais por Deus. O Novo projeto vem com belas canções que nos levam mais perto de Deus. No destaque de hoje você conhecerá mais uma canção que faz parte do CD, como já aconteceu em outros cds André Alves regravou neste cd mais uma canção da Harpa Cristã "Mais Perto Quero Estar", com uma roupagem especial e moderna mas sem perder a essência.

Compre Agora mesmo o Novo CD Teu Olhar através do nosso e-mail: contatosandrealves@gmail.com

Mais Perto Quero Estar

Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Mesmo que seja a dor, que me una a Ti
Sempre hei de suplicar,
Mais perto quero estar;
Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Andando triste aqui, na solidão
Paz e descanso a mim teus braços dão
Sempre hei de suplicar,
Mais perto quero estar;
Mais perto quero estar meu Deus de TI
E quando Cristo, enfim, me vier chamar
Nos céus, com serafins, eu irei morar
Então me alegrarei perto de Ti, meu REI
Perto de Ti, meu REI, meu Deus, de Ti

Equipe André Alves

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um Blog que Não Para de Crescer

A cada dia cresce o número de visitas em nosso Blog, são pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo que visitam nossa página em busca de uma palavra especial. E essa tem sido uma marca do Ministério André Alves em muitos lugares vidas estão sendo restauradas, transformadas ao ler cada postagem, abençoe você também uma vida e indique este Blog.

Equipe André Alves

domingo, 14 de agosto de 2011

Daqui a Pouco André Alves na CCV - Mandaqui

Já está quase na hora e o Culto do Dia dos Pais na CCV do Mandaqui terá a presença do Pastor e Cantor André Alves, que já esta a caminha da Igreja para uma noite especial na presença de Deus.

Equipe André Alves

Feliz Dia dos Pais

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar um ótimo domingo para todos vocês e em especial para todos os pais, sabemos que o dia dos pais não é apenas um dia mas sim todos os dias do ano, onde se pode ter amizade, diversões, cumplicidade e amor. Papai faleceu quando eu ainda tinha 10 anos de idade lembro-me de poucas coisas mas as que ficaram em minha mente ficaram para sempre. Hoje o tempo passou e me tornei Pai de um lindo garoto, cheio de alegria, educado, simples, inteligente e será um grande homem nesta terra, poderia ficar aqui por muitos e muitos dias falando de suas qualidades, quero dizer que tenho ORGULHO DE SER SEU PAI MEU FILHO.

Meu Querido Papai

"É muito grande o meu amor por você e agradeço sempre os nossos momentos, meu Heroí e meu amigo.
Você é o sol que me ilumina.Você é o vento que sopra as minhas asas e me faz voar. Eu Te Amo Pai".
Lucas Alves

Aproveite esta data de hoje para ficar em família e curtir este dia e todos os dias do ano e que Deus abençoe cada pai e filho em o nome de Jesus. Em breve vou escrever algo sobre pai e tenho a certeza de que será espcial.

Um Grande Abraço.

André Alves 

Loja Virtual Ficando Pronta

A Nossa Loja Virtual já está quase pronta em breve você poderá ver produtos de qualidade com a marca do Ministério André Alves são CDs e DVDs de Louvor e Palestras além é claro de materiais escritos que vão trazer crescimento espiritual para sua vida.

Equipe André Alves

Neste Domingo André Alves CCV Mandaqui

Mais uma vez André Alves estará na CCV do Mandaqui, o culto acontece a noite, um dia especial onde se comemora o dia dos Pais. As fotos e videos deste dia vão estar disponível em breve. Fique ligado.

Equipe André Alves

sábado, 13 de agosto de 2011

Importante!!!

Durante toda a semana tentamos resolver o problema que na semana passada também nos impediu de fazer o lançamento do Devocional em video, mais uma vez ocorream novo problemas e estamos tentando resolve-los para que possamos abençoa-los ainda mais. Informamos que as gravações não param, já em São Paulo André Alves gravará os devocionais em locais importantes da capital paulista fique ligado pois entendemos que esses devocionais serão uma benção para sua vida.

Equipe André Alves

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Mundo de Idéias

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom falar com você neste dia bom ainda aqui no RJ o dia esta lindo especial para passear na praia e ao redor dos muitos lagos que existem por aqui. Hoje eu quero compartilhar com você uma reflexão rápida, bem objetiva ao mesmo tempo que a nossa mente é um campo de batalhas assunto que já tratamos aqui algum tempo atrás, nossa mente é também um mundo de ideias e que não podemos deixar de lado porque em algum momento essas idéias, pensamentos podem ser a porta de entrada para o sucesso que você tanto espera alcançar.

Entendo que por mais que você ainda não tenha conquistado os seus objetivos você não pode deixar de lutar, você não pode deixar de ter idéias e trabalhar elas porque uma hora essas idéias ou pensamentos vão te levar até a vitória tão esperada, por isso seja persistente, anote todas as suas idéias no computador, em uma folha, escreva tudo para que o tempo não apague, porque no meio de tantos pesamentos de tantas idéias Deus lhe dará uma GRANDE IDEIA e mudará a história da sua vida.

Outra coisa que você precisa ter dentro de você é a confiança em Deus e em você mesmo porque muitas pessoas desistem dos seus sonhos, projetos por medo de suas ideias não darem certo, de não vingar, mas amado (a) leitor é melhor morrer tentando do que morrer e nunca ter tentado realizar as suas idéias, não importa se elas são pequenas ou grandes, não importa se as pessoas acreditam em você ou não, tão pouco importa se a sua idéia é simples ou se outros já realizam o que realmente importa é você entender que ninguém é igual a ninguém, e se Deus colocou sonhos, projetos dentro de você lute, trabalhe para realiza-los e acredite que um mundo ainda maior de idéias virá sobre a sua vida fazendo com que você cresça cada dia mais e mais. Este ano ainda Deus pode mudar a sua história, agora mesmo aí onde você esta um mundo de ideias, projetos estão passando por sua cabeça pode ter certeza que uma ou mais ideias te levará para dentro de um lugar chamado SUCESSO e você merece vive-lo.

Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Notícias

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês mais uma vez através deste nosso canal de comunicação que tem a cada dia cumprido aquilo que tenho falado desde o começo, que vidas seriam abençoadas através deste Blog e graças a Deus isto vem acontecendo e podemos ver isso não só pelo número de visitas em nossa página senão pelos muitos testemunhos que a cada dia chegam em nossa caixa de e-mail, são vidas restauradas e abençoadas de diversas maneiras.

Por isso sempre que entro para escrever algo faço o pedido para que divulguem cada vez mais este blog para que mais vidas sejam abençoadas e enriquecidas por cada palavra que agente tem escrito aqui. Estamos no RJ durante esses dias e vamos ficar por aqui até sexta-feira, uma programação diferente sábado chegamos aqui e já fomos direto para o Estádio Engenhão onde fui ver Flamengo e Coritiba, domingo estivemos na Igreja Assembléia de Deus em Duque de Caxias, e na Segunda-feira tive o prazer de conhecer Ronaldinho Gaucho que foi atencioso conversamos um pouco e hoje mais uma vez estarei no Engenhão acompanhando os Amigo Junior Cesar. RJ uma cidade maraviolhosa mas que o diabo tem tentado de todas as maneiras roubar a paz, alegria das pessoas não só no RJ mas tem se espalhado por todo o Brasil e Mundo a fora e a nossa posição é clamar para que Deus traga a paz sobre nossas cidades e país, que toda onda de violência e morte, guerras, tráfico acabe. Estou preparando textos especiais para este fim de semana e não se esqueça dia 13 próximo Sábado em nome de Jesus vai ser postado o primeiro devocional em video e tenho a certeza que você será abençoado grandemente.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 9 de agosto de 2011

André Alves Está no RJ

Desde Sábado 06 de Agosto André Alves está no RJ onde Ministrou na Igreja Assembléia de Deus em Duque de Caxias -RJ juntamente com seu Amigo Junior Cesar - Lateral Esquerdo do Flamengo. Ainda na Cidade Maravilhosa André Alves esteve ontem no Ninho do Urubu para acompanhar o Treino do Flamengo e foi apresentado à Ronaldinho Gaucho -R10, e nesta quarta André Alves acompanhará mais uma vez a equipe do Flamengo direto do Estádio do Engenhão.

André Alves e R10 Nesta Segunda -Feira 08 de Agosto


André Alves, Junior Cesar seu amigo desde o tempo de SPFC e o Anderson

André Alves - Novos Lançamentos

Novos Produtos do Pastor e Cantor André Alves serão lançados são materiais que vão enriquecer sua vida espiritual, fique ligado você poderá adquirir e receber em sua casa todos os Produtos do Ministério André Alves, como: CD's, DVD's de Mensagem e Louvor, Apostilas, Camisetas.

Equipe André Alves

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grande Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com você neste momento e aproveito a oportunidade para desejar uma ótima semana para você, na verdade que seja uma grande semana cheia de conquistas e realizações e sonhos e projetos. Estamos trabalhando forte para que neste próximo Sábado entre no ar o nosso devocional por isso fique ligado porque muitas coisas boas estão por vir.

Equipe André Alves

domingo, 7 de agosto de 2011

Devocional Nova Data de Estréia - 13 de Agosto

Com problemas na transferência das imagens a estréia do devocional que seria neste dia 06 de Agosto ficou para o dia 13 próximo Sábado, fique ligado pois palavras especiais serão transmitidas afim de abençoar a sua vida. Durante a esta semana você vai conferir também fotos da viagem de André Alves ao RJ, atendendo a um convite do seu amigo Junior Cesar agora leteral esquerdo do Flamengo André viajou ao RJ para assistir a partida e também ministrar na Igreja Assembléia de Deus juntamente com Junior Cesar vale a pena conferir.

Equipe André Alves

sábado, 6 de agosto de 2011

Problemas no Envio do Devocional

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes hoje dariamos inicio ao nosso devocional em video, mas por problemas no envio do video o devocional vai ao ar somente no próximo Sábado por isso fique ligado pois tenho a certeza de que muitas vidas serão abençoadas por estes videos.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Devocional Estréia Dia 06 de Agosto

O Pastor e Cantor André Alves esta gravando alguns devocionais que vão estar disponíveis apartir do dia 06 de Agosto aqui mesmo no Blog. A cada devocional André irá falar de um assunto e ao final de 20 mensagens estréia o programa Rompendo Limites. Dia 06 você não pode perder, fique ligado.

Equipe André Alves

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dúvidas Sobre Agenda e Eventos com André Alves

O Ministério André Alves destaca que para todo e qualquer fechamento de agenda com o pastor André Alves e banda o mesmo deverá ser feito por meio do escritório do ministério localizado em São Paulo. A agenda de eventos confirmados está disponível e atualizada diariamente aqui em nosso site!

Se você deseja levar o Ministério André Alves em sua cidade ou evento, ou ainda, se tiver qualquer dúvida, para sua maior comodidade e segurança entre em contato através: contatosandrealves@gmail.com, aguarde novos telefones.  Estamos à disposição para servi-los.


Equipe André Alves

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

André Alves Usa o Blog para Abençoar Vidas

O Blog André Alves não tem 1 ano e a cada dia vem rompendo barreiras desde que foi ao ar o Blog já alcançou a marca de mais de 10 mil visitas, André tem um propósito em seus coração de compartilhar todos os dias uma palavra especial com a finalidade de abençoar vidas. Através do blog e do mural de recados André Alves pode interagir com seus seguidores e visitantes. "Olha ainda fico assustado com tantas visitas e tenho orado sempre a Deus para que eu possa sempre trazer uma palavra especial e que eu venha ser benção e não pedra de tropeço". Disse André Alves.

André tem se dedicado nesses dias a gravações de mensagens especiais que vão ao ar apartir do dia 06 de Agosto e ao final dessas mensagens vai estréiar o Programa Rompendo Limites tudo para abençoar cada vez mais os seguidores e visitantes do Blog. O Blog está sempre passando por mudanças, novidades estão sendo colocadas aqui todos os dias fique ligado.

Equipe André Alves

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Turnê Teu Olhar 2 Meses

A Turnê de Lançamento do novo CD Teu Olhar completa 2 meses no dia 07 de Agosto e sem dúvida nenhuma Deus tem feito grandes coisas, por todas as partes as canções "Teu Olhar" e "Ainda Este Ano Colherás" tem sido cantada pelas igrejas. Em Breve André Alves fará um grande evento de adoração todo ao vivo para marcar o lançamento oficial do CD.

"Nosso foco é alcançar cada vez mais vidas para Jesus. Visitar várias cidades e países e poder ouvir testemunhos de curas, salvação e libertação creio que isto é a maior gratificação para o ministério,"destaca André Alves. Mesmo antes da chegada do novo CD agente tem recebido vários testemunhos de pessoas que foram tocadas por Deus através da canção da colheita e agora com a chegada do cd o número de testemunhos aumentou e temos visto o agir de Deus. Aqui você poderá conferir os frutos da Turnê Teu Olhar em cada igreja, cidade e país.

Cantando Piano e Voz André Alves prepara videos com várias músicas dos seus CD's antigos e também do Teu Olhar vale a pena conferir. Não Deixe de conferir a nossa agenda, saiba onde André Alves estará.


Equipe André Alves

Benção Total a Viagem a MG

Dos Dias 13 a 31 de Julho André Alves esteve Ministrando a Palavra e Fazendo o Lançamento do seu Novo CD Teu Olhar na Cidade de Betim - MG, e foi benção total confirar os videos e fotos que estão sendo postados. Ainda este ano André voltará a cidade para mais ministrações e seminários e você não pode perder, fique ligado.

Equipe André Alves

06 De Agosto Você Não Pode Perder

De volta a São Paulo André Alves gravará novas mensagens em lugares especiais e você seguidor e visitante do Blog não pode perder. Certamente Deus irá falar forte ao seu coração, você não pode perder Dia 06 de Agosto começa a série de mensagens em video, e logo após esta série de mensagens estréia o Programa Rompendo Limites. Fique Ligado.

Equipe André Alves

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Retornando para São Paulo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês em todo o Brasil e também para aqueles que nos visitam de qualquer parte deste Mundo. Bom chegou a hora de retornar para São Paulo, malas arrumadas tudo preparado para o retorno que será feito de carro pela tarde já estaremos em SP Deus abençoe grandemente o seu dia, a sua semana e este mês de Agosto que se inicia hoje e prepare-se porque esta semana vamos falar sobre alguns assuntos bem especiais fique ligado e não se esqueça dia 06 de Agosto você já poderá assistir a série de mensagens que estamos gravando.

Um Grande Abraço.

André Alves

IEQ Romero Gil Foi Especial

Na Noite deste Domingo o Pastor e Cantor André Alves encerrou a sua agenda em Betim -MG na Igreja do Evangelho Quadrangular de Romero Gil. "Foi realmente tremendo voltar a Betim mais uma vez para ministrar a palavra e fazer o lançamento do novo cd, além de poder estar no casamento da minha grande amiga Igara, foram dias tremendos que vão ficar guardados na mente com toda a certeza. Hoje o que Deus fez na IEQ de Romero Gil foi especial, estar ali com toda aquelas pessoas e poder conhecer a família do Pr. Lucas foi especial e já contamos os dias para voltar a este lugar tão acolhedor". Disse André Alves. O video desta noite você confere aqui nesta semana, por isso fique ligado.

Equipe André Alves