Banners

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Palavra de Agradecimento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes o tempo passa muito rápido não é mesmo? parece que foi ontem que colocamos no ar o nosso site hoje chegamos ultrapassamos a marca de 9 mil visitas em nossa página e damos toda honra e glóira a Deus por isso, temos recebido visitas de boa parte do mundo e isso nos deixa muito feliz porque tenho visto muitas vidas sendo restauradas e transformadas. Fica aqui o meu agradecimento mais sincero pelo carinho por tantas visitas e por cada mensagem que tem chegado em nosso mural.

Um grande abraço.

André Alves

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atravessando Fronteiras

Informativo Luz de Vida - Portugal

André Alves Atravessando Fronteiras Mais Uma Vez - Teu Olhar Abençoando Muitas Vidas

Despontando em todo o Brasil como Ministro de Adoração e Pastor, André Alves deu ínicio a divulgação do seu mais novo CD "Teu Olhar". Além de ministro de adoração André é também apresentador do Programa Rompendo Limites que irá ao ar em seu site pessoal, escritor, compositor e produtor musical experiência que teve pela segunda vez ao produzir o seu mais novo CD. André tem proclamado o nome de Jesus por onde tem passado e gerado novas oportunidades para ministérios que estão começando na área da música através de suas conferências de adoração e milagres. Nascido na cidade de Rio Claro -Interior de São Paulo, mora de criança em São Paulo -Capital. 


Luz de Vida: Como Nasceu o Ministério André Alves? Há quantos anos ministra como cantor e pastor?
André Alves: Como sempre é escrito em nossas apostilas de seminário o ministério nasceu inicialmente em função de ajudar novos ministros de adoração e até mesmo aqueles que já estavam na caminhada, e logo depois vieram as canções e os cd's que hoje temos, poxa eu comecei muito cedo e tenho saudades daquele começo foi um tempo muito lindo ali na ADBR sede, pode crescer no meio de tantos ministros que ministravam e ministram até hoje ali e poder desfrutar de suas amizades até do dia de hoje, lá se vão 13 anos já e como pastor pregador da palavra à 7 anos.


Luz de Vida: Como foi a experiência de gravar este novo CD Teu Olhar?
André Alves: Bom a experiência foi e tem sido maravilhosa porque este projeto já está em meu coração desde 2010 quando Deus me deu a canção tema do cd "Teu Olhar", os testemunho já são muito pois tenho cantado uma das canções deste cd desde 2010 "Ainda Este Ano Colherás", e o processo do estúdio os dias que passamos dentro do estúdio produzindo muitas vezes até a madrugada tem tido a sua recompensa maior não nas vendas, mas sim em vidas transformadas isso pra mim é o mais importante. Então "Teu Olhar" é um sonho um filho que nasceu e tem dado muitos frutos já em tão pouco tempo de lançamento e fico feliz pelos testemunhos que tenho ouvido.

Luz de Vida: O Pastor teve a experiência de visitar a Europa, conte-nos como foi e quando voltará à Portugal novamente?
André Alves: Fico muito feliz de falar com vocês mesmo que seja por e-mail essa nossa entrevista porque me trás lembranças maravilhosas do tempo que estive ai na Europa, e claro as experiência foram muitas desde as espirituais como também as engraçadas e por isso guardo as mais belas recordações. Cheguei na Europa por Milão logo já fui para Verona e fui muito bem recebido pelas igrejas onde estive na Italia Deus fez coisas tremendas e claro tive a oportunidade de visitar alguns pontos importantes tanto em Milão quanto em Verona como a casa de Julieta, e ver de perto o local de onde ela aparecia para falar com Romeu, mas me lembro com muito carinho de Portugal foi o local que passei menos tempo pois já estava com a minha volta marca para o Brasil mas foi muito especial estar em Lisboa, conhecer cascais, ir até um local verdadeiramente lindo chamado "Mar do Inferno" e as igrejas em Portugal guardo todas elas em meu coração e até hoje tenho contato com os pastores e com amigos que lá fiz, e quanto a voltar a Portugal como já disse em uma outra entrevista espero voltar sim em um tempo oportuno, seria lindo, seria muito bacana voltar à este país que tão bem me acolheu.

Luz de Vida: Quanto aos planos para o futuro, o que vem para 2011 ainda tanto na carreira ministerial, na música, nas mídias e como pastor?
André Alves: O que posso adiantar aos leitores que receberam este informativo em suas igrejas ai em Portugal é que temos muitas coisas para fazer em 2011, primeiro vamos aprimorar o nosso site que hoje já conta com uma Rádio Web 24 horas transmitindo música de qualidade e em breve as nossas mensagens também, também estamos trabalhando forte para colocar no ar o nosso programa de Televisão que será transmitido na Web, e muitas outras novidades os leitores poderão acompanhar pelo nosso site http://www.andrealvesministerio.blogspot.com/ , mas tudo sempre com equilibrio sempre digo que o mais importante é manter a visão que Deus nós deu, a essência de Deus precisa prevalecer em nossas vidas, antes de ser um cantor eu sou Pastor e meu objetivo sempre foi e sempre será as vidas em primeiro lugar por isso todas as nossas frentes de trabalho: Rádio, Site, CD's de mensagens, CD's de Louvor, Apostilas e DVD's de mensagens servem para que possamos viajar para muito lugares e melhorar nosso site afim de que possamos transmitir a verdade da palavra de Deus, o nosso Ministério tem um compromisso com a verdade e está verdade só pode ser encontrada em sua palavra e estamos procurando caminhar pelo caminho mais excelente: O Amor. Muito obrigado por me abrirem este espaço para que pudessemos falar do nosso ministério, que Deus abençoe a cada leitor do Informativo Luz de Vida e também os nossos seguidores e visitantes pois com certeza colocarei esta entrevista com vocês em nossa página também. 

Equipe André Alves

terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades do Blog - Mural de Recados

Você tem sido abençoado pela Rádio Novo Tempo Web Gospel e pelas mensagens escritas pelos Pastor e Cantor André Alves então deixe o seu recado e conte que Deus tem produzido em sua vida através desta página e textos que aqui são escritos. Lembramos que objetivo é deixa-los cada vez mais próximos do André Alves e que seu objetivo não é e nunca será atacar qual quer que seja a religião, Igrejas e Líderes por isso toda mensagem enviada que não for de conteúdo para eficar aqueles que visitam a nossa a nossa página serão retiradas, somente serão aceitas mensagens que falam sobre a rádio, o novo cd Teu Olhar e mensagens escritas por André Alves, conte-nos aquilo que Deus tem feito através deste canal de comunicação acreditamos que este link de recados poderá alcançar e transformar muitas vidas, seu testemunho é muito importante para nós.

Equipe André Alves

Com Jesus no Barco Tudo é Melhor

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria em meu coração entrar neste momento e falar mais daquilo que tem estado em meu coração, bom a pouco chegamos de viagem e correu tudo bem na ida e na volta graças a Deus. Fico pensando na bondade de Deus em nossas vidas, a pouco eu estava dentro do avião e fizemos um voo tranquilo, e ao mesmo tempo que eu conversava com um passegeiro que estava ao meu lado o Sr. Jorge eu fiquei pensando em como Deus é BOM, a cores no céu me chamaram a atenção, a tranquilidade do voo também me fizeram pensar que assim somos nós nas mãos de Deus. Sempre digo que este Blog vai muito mais além do que uma religião, a palavra aqui escrita não é para abençoar apenas cristãos, evangelicos mas o nosso objetivo é trazer para todos que aqui entrarem possam encontrar uma palavra de conforto, refrigério, ajuda, uma palavra que levante.

Sabe as vezes as pessoas tem medo das derrotas, dos fracassos, mas eu entendo que a derrota ela tem a sua lição, como pode ser isso André sim eu lhe digo que uma derrota pode nos ensinar muito mais do que uma vitória, na derrota Deus pode nos ensinar algo, quando fracassamos em algo fica mais fácil de aprender, muitas vezes as vitórias criam uma mascaras, quanto mais vitórias vamos acomulando corremos um grande risco de achar que os erros, as falhas acabaram, e acabamos impedindo Jesus de fazer parte da nossa vida.

Em Lucas 5:1 a 8 Jesus dá um grande ensinamento quando usa pecadores homens simples trabalhadores que todos os dias deixavam suas família em terra firme e iam mais profundo para pescar, e é interessante que já no verso 4 de lucas 5 Jesus já nos ensina algo tremendo quando ele diz para aqueles homens vá para onde as águas são mais profundas, eu quero lhe dizer neste momento que Jesus está te observando ele sabe do que você precisa, ele sabe quais são as suas dores, as guerras que você tem enfrentado todos dias em casa, no trabalho, assim como ele estava observando aqueles pescadores Jesus também está te observando neste momento, e talves você esteja voltando para sua casa do mesmo jeito que aqueles homens que passaram a noite toda e nada pescaram. Jesus viu mesmo de longe a dor daqueles homens, ele sentiu a frustração em seus olhos (te lembra alguém?).

Jesus deixou a multidão e foi até onde estavam aqueles pescadores, havia dois barcos e ele continua caminhando em direção aqueles homens sem ser convidado, ele entra no barco de Simão ou Pedro se você preferir e pede para que aqueles homens que estavam cansados pois toda a noite tentaram pescar e nada conseguiram ele pede para que entrem no barco e passa a dar ordens e diz vaaaaaaaá para bem longe onde as águas são profundas. Esses homens só deixaram Jesus comandar as coisas ali porque eles não tinha mais o que fazer, eles estavam frustrados, eles foram derrotados, muitas vezes passamos por lutas, guerras, adversidades porque não deixamos Jesus tomar o controle de nossas vidas, estamos sempre querendo fazer do nosso jeito quando na verdade devemos fazer do jeito de Jesus e a bíblia diz que a vontade dELE é perfeita e agradável.
Não tem um mês que o São Paulo Fc meu time de coração e posso falar porque tenho tido a oportunidade de conviver com alguns jogadores não somente do São Paulo, Flamengo e podemos ver claramente no caso do SPFC à um mês por conta de uma eliminação estava tudo debaixo de confusão, mais 5 vitórias no Brasileirão o único time invicto, líder tudo mudou as pessoas já não falavam mais dos problemas, agora já era denovo o melhor time do Brasil, mas ao perder ontem para o Corinthans voltou a ser denovo o pior time? os problemas estavam resolvidos ou as vitórias encobriram as dificuldades? assim como um time de futebol nos também somos e o que podemos aprender é que as derrotas nos fazem refletir, parar, repensar e corrigir as coisas que precisam ser corrigidas. Pense nisto e deixe Jesus entrar na sua vida, quem sabe as coisas não estão caminhando mais, quem sabe as coisas fracassaram então se hoje você deixar Jesus entrar em sua vida tudo mudará, com ELE no barco tudo é melhor. Com ELE a sua colheita será maravilhosa assim como foi deste homens que ouviram de Jesus para lançar a rede mais uma vez e quando a fizeram colheram abundantemente, lance a rede mais uma vez, tente novamente, quem sabe ontem as coisas deram errado mais hoje Jesus entrou no seu barco e vai dar tudo certo pode acreditar, não desista dos seus sonhos lute por ele.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Retornando para São Paulo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima tarde para todos vocês, estamos neste momento dentro do Aeroporto aguardando a chamada para retornar à São Paulo daqui a pouco já estaremos em Congonhas, o tempo por aqui esta bem fechado e chovendo um pouco mais a viagem foi tudo bem e muito abençoada, as viagens não param e estamos felizes com o Deus tem feito através do Novo CD. O local onde estavamos não havia uma conexão boa para internet por isso ontem não foi possível postar uma palavra, mas ainda hoje postarei algo especial para vocês.

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 25 de junho de 2011

Lembranças: Evento Realizado em 2010


Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos aqui prontos para arrumar as malas depois do almoço estarei indo para o Aeroporto, mas antes quero postar um video que foi gravado ano passado durante a nossa Conferência de Adoração e que tive o prazer de receber o Pastor e Cantor Ronaldo Bezerra. Um dia antes do evento acontecer estivemos na Igreja Batista em Santo André para fazer alguns testes no Som e Luzes que usariamos na abertura da conferência onde já cantariamos a canção "Ainda Este Ano Colherás, foi um dia muito abençoado. O video que você vai ver tem a presença do nosso Eterno Amigo Sandrão quantas saudades temos ficam as lembranças deste grande amigo que está agora com o Senhor Jesus, para minha alegria no video estamos cantando uma das minha canções que Sandro mais gostava chamada "Os Céus se Abriram".

Um Grande Abraço.

André Alves

Estamos Vivendo 40 Dias de Propósitos

Porque esperar ainda mais? Estamos vivendo 40 Dias de Propósitos são dias de muita oração, leitura da palavra, clamando por milagres da parte de Deus e aprendendo a cada dia mais e mais em sua palavra. Separei 3 momentos do dia para parar tudo e me colocar em oração por cada pedido de oração que tem chego em nosso e-mail, acredito que é um grande desáfio está Campanha de Oração durante todo este tempo ainda mais atrvés do Blog, mas objetivos tem sido alcançados, milagres de Deus tem acontecido então não perca mais tempo envie-nos seu e-mail com seu pedido de oração e junte-se a nós neste grande mover de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves

Rádio Novo Tempo Web Gospel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste clima de feriadão ainda né (risos), bom agente estamos trabalhando todos os dias para que você ao visitar a nossa página além de ler as nossas mensagens também possa ouvir uma programação especial, música de qualidade, e quero dizer que falta muito pouco para que você comece a ouvir à Novo Tempo Web Gospel com programações Ao Vivo. Como já foi falado aqui vamos transmitir cultos onde estamos cumprindo a nossa agenda, e você ouvirá também mensagens de Pastores Internacionais. Deus tem colocado em meu coração também ajudar Novos Talentos da Música Gospel através da Novo Tempo Web Gospel poderá ter a sua canção divulgada em uma programação de qualidade. Fique ligado em nossa programação a cada semana estamos atualizando o nosso quadro de músicas.

Um Grande Abraço.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Billy Graham - O Amor Incondicional de Deus

Boa Noite!!!

"Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar, ele te ama e vai te perdoar"Billy Graham

Olá Seguidores e Visitantes que dia maravilhoso de feriado tivemos e ainda estamos tendo não é verdade? que você tenha aproveitado esse dia para descansar, colocar a leitura em dia, sair com a família, viajar. Bom hoje o dia foi de descanso e recuperação mas já estamos trabalhando firmes aqui pois em breve vamos lançar alguns livros também. Mas não podia deixar passar esta grande oportunidade de postar está palavra abençoadora de um dos maiores líderes que ainda vive e damos Glórias a Deus por isso, o Pastor Billy Graham respodendo à perguntas feitas por seus leitores falou sobre o Amor Incondicional de Deus por nós, e quero compartilhar com você querido (a) leitor. Como vocês sabem nos últimos dias tenho falado muito sobre a questão de perdão, acusação e pecado e digo mais uma vez para que não fique nenhuma dúvida, assim como Jesus não amamos o pecado, mas amamos as pessoas, amamos a vida e assim como Jesus que quando alguém caí e não importa se ela é um líder da sociedade ou não, um líder na igreja devemos procurar restaurar a suas vidas e não jogar fora, descarta a pessoa e sim amar essa vida.

A pergunta foi: “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”
A resposta do evangelista foi que “é isso exatamente o que Deus quer fazer na sua vida,” ressaltando que “Deus não te odeia”.

“Ele te ama tanto que Ele quer você passe a eternidade com Ele no céu. E Ele tornou isso possível, enviando Seu único Filho ao mundo para tirar o seu pecado.”

Graham citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Ele explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados. “O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”. Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. é isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele Ele o fará”.

“Então agradeça a Deus que você agora é Seu filho e que algum dia você vai estar com Ele para sempre”.

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves em Ministrando sua Igreja Saiba como

O Novo CD Teu Olhar já um grande Sucesso, o novo projeto conta com a participação especial do Pastor Silas Furtado líder da Banda Kadoshi e de Sandro Cunha, no CD você pode ouvir além de canções inéditas existem também canções conhecidas, destaques para as canções "Mais Perto Quero Estar", "Compromisso", e "Senhor Tu és Bom". Em suas viagens pelo Brasil e Exterior André Alves tem além de cantado suas canções também prega a palavra de Deus podendo assim então desenvolver completamente o seu evento ministrando tanto para eventos Jovens como para toda igreja. Para mais informações de como levar André Alves para sua igreja, cidade ou país entre em contato enviando seu e-mail para: contatosandrealves@gmail.com, mais informações você também encontra no link do lado direito da nossa página chamado Convite.

Equipe André Alves

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só Vence Quem Tem Coragem e Corre Riscos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria é compartilhar todos os dias aquilo que Deus tem colocado em nosso coração, são muitos os testemunhos que nos tem chegado através dos nossos e-mails. Creio que o alto número de e-mails contando testemunhos se deve também a nossa Campanha de 40 Dias de Propósitos, chegamos hoje à vinte e dois dias de oração, clamor e acredito que muitas coisas ainda estão para acontecer. Acredito firmemente que até o final deste propósito de oração Deus fará coisas tremendas em sua vida, em sua casa coisas novas o nosso Deus irá fazer em sua vida pode ter certeza.

Eu sei que falo todos os dias para pessoas em diversas partes do Brasil e do Mundo e falo para pessoas que sonham e sonham coisas grandes, falo para pessoas que buscam o sucesso, que buscam vencer na vida e não importa a área estão correndo atrás de uma grande vitória. Sabe as vezes passamos por lutas, adversidades, guerras, tempestades mas não podemos desistir dos nossos sonhos, a vida é marcada por desafios e só marca a história aqueles superam os obstâculos, isso mesmo somente aqueles lutaram até o fim ficam marcados na história. Para vencer na vida você precisa superar as pressões, atravessar turbulências, e se pararmos para pensar existem muitos homens e mulheres que nós dão um grande exemplo de superação, suas atitudes foram tão fortes e superaram tantas coisas que poucos suportariam.

Poderiamos falar de vários homens que nos dão grandes exemplos seja dentro da bíblia ou não mas que nos ensinam muito, como sempre digo Deus fala de muitas formas, maneiras, veja muitas vezes batemos no peito e declaramos a nossa fé em Jesus, mas muitas vezes desistimos tão fácil das coisas não é verdade? quando na realidade devemos ter coragem para para correr risco. Quando olho um homem de 92 anos de idade que mantém em seu rosto um lindo sorriso vejo que somos um privilegiados por viver e mesmo que não tenha tanta lembranças de seus feitos a história está ai para que possamos nos atualizar e ter a honra de poder ver em vida um homem que lutou boa parte de sua vida por um sonho e realizou isso é lindo demais. O segredo deste grande homem chamado Nelson Mandela e de tantos outros que conhecemos que marcaram a história porque entenderam que só chegariam onde queriam se tivessem coragem de correr risco, os maiores riscos para quem sonha são as pedras do caminho, e se existem pedras no meu caminho eu tomei uma decisão de juntar todas elas e construir o meu castelo.

Muitas vezes tropeçamos nas pequenas pedras e não em grandes montanhas, Augusto Cury diz em seu livro "Nunca Desista do Seus Sonhos" algo importante "Quem é controlado pelos riscos e pelos perigos das jornadas não tem resistência emocional, e cedo recua, e vou mais além a bíblia diz que Deus colocou em nós um espírito de coragem de ousadia e não de medo. Mandela de tantos outros que marcaram a história nos mostram que é possível destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha para si, mas é impossível, completamente impossível destruir seu sonho quando ele sonha para os outros, lute por seus sonhos, lute não desista. Durante 27 anos Mandela ficou preso e mostrou ao mundo todo uma resistência emocional muito grande e por isso venceu, você tem essa resistência?

Um Grande Abraço.

André Alves

Conhecendo Mais o Novo CD Teu Olhar

Ficha Técnica:

Coordenação Geral: Gibi Produções
Produção Executiva: André Alves
Gavado e Mixado no Estúdio: GOJ
Produtor Fonográfico: Rompendo Limites
Arte e Criação: André Alves e Glauco Dias Costa
Produção Musical: Don de Andrade
Teclados: Don de Andrade
Guitarras e Violão: Don de Andrade
Bateria: Anderson Martins
Contrabaixo: Marcelo Góes
Participação Especial:
Música Compromisso: Silas Furtado - Banda Kadoshi
Música Meu Amado: Sandro Cunha
Gravado em São Paulo: Janeiro/ Maio de 2011

Repertório:

1- Leva-me Senhor
2 - Deus do Impossível
3 - Te Adoro
4- Pela Fé
5 - Jesus Eu te Amo
6 - Mais Perto Quero Estar
7 - Meu Amado
8 - Teu Olhar
9 - Ainda Este Ano Colherás
10 - Compromisso
11 - Senhor Tu és Bom

Nesta Quarta André Alves na CCV Mandaqui

Atenção Blogueiros!!!

Agenda de Lançamentos do Novo CD Teu Olhar não para e nesta Quarta-Feira 22 de Junho as 20:00 horas o Pastor e Cantor André Alves estará na CCV do Mandaqui para ministrar a palavra e fazer o lançamento do novo cd, você não pode perder, participe e seja abençoado por Deus. Não deixe de conferir a nossa agenda e saiba onde estaremos.

Equipe André Alves

terça-feira, 21 de junho de 2011

CD Teu Olhar Você Precisa Ouvir

Já chegou o Novo CD de André Alves - Teu Olhar você precisa ouvir, e prepare-se para amar a presença de Deus ainda mais. Este novo Lançamento já tem abençoado muitas vidas com destaque para as canções "Teu Olhar" e "Ainda Este Ano Colherás". Durante a programação da Rádio Novo Tempo Web Gospel você pode ouvir estas e outras canções do novo CD de André Alves. Em breve você poderá fazer o pedido do novo CD aqui mesmo pelo Blog e receber em sua casa, a entrega será feita tanto no Brasil quanto para o Exterior então fique ligado pois em poucos dias você já poderá fazer o seu pedido e adquirir o CD Teu Olhar no conforto da sua casa ou aonde você preferir.

Equipe André Alves

As Portas Vão se Abrir

Boa Tarde!!!

Basta chegou a Minha Libertação:
Olá Seguidores e Visitantes que alegria vem em meu coração toda vez que nos comunicamos, Deus tem feito coisas tremendas através das últimas postagens, muitas pessoas tem nos comunicado o que as mensagens tem produzido em suas vidas, tenho visto pessoas feridas, machucadas e acredito que este Blog tem tido e ainda terá uma contribuição ainda maior na restauração de vidas. Quando se está vivendo debaixo de um julgo imposto por homens que falam de amor mas não vivem o verdadeiro amor, pode ser gerado dentro de você um sentimento mentiroso, falso de que Deus lhe perdoou e ai mora um grande e profundo perigo, porque Deus tem milagres, bênçãos sobrenaturais para sua vida, as portas vão sempre se abrir, mas o julgo as acusações não lhe faram enxergar as oportunidades de Deus ou você pode até ver a porta se abrindo mas as acusações podem lhe gerar o sentimento de que você não é merecedor.

Escolhi hoje dois temas que estão ligados um com o outro amado (a) leitor as portas vão se abrir, as promessas que Deus fez em sua vida elas vão se cumprir querendo o inimigo ou não, o inimigo gostando ou não o que Deus lhe prometeu vai se cumprir, e hoje as portas que estão fechadas vão se abrir, o inimigo tem que entregar as chaves das portas que ainda permanecem fechadas é um decreto de Deus, as portas vão se abrir em sua vida, chegou a hora chegou o tempo da sua libertação, chegou o momento de todo o peso do pecado e acusações sairem das suas costas e você caminhar livre e chegar aonde Deus já projetou para sua vida. E eu com toda a convicção do mundo lhe digo que o Deus projetou para sua vida é coisa linda, é muito grande, por isso meu amado, não importa o que você fez qual erro você cometeu, e preste atenção não defendemos aqui o pecado, o erro mas defendemos a vida e todo mundo tem direito à uma nova chance, uma nova oportunidade, as consequências existem quando existe um erro elas podem ser grande ou pequenas, mas diante de Deus pecado é pecado e quando existe um arrependimento verdadeiro ELE nós perdoa e libera a nossa vida para que vivamos o melhor desta terra e se cumpra a promessa que ELE mesmo prometeu.

Por estes dias ainda deste ano você verá a resposta de Deus em sua vida, sim a alegria voltará em seu rosto, as guerras interiores se converteram em paz e verá muitas portas abertas diante de você, por isso não desista, levante-se e acredite e receba o perdão de Deus e veja o peso sair dos seus ombros e o milagre chegando em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogue a Pedra Fora - Parte 2

Boa Tarde!!!

Deus já te perdoou então volte a caminhar: 
Olá Seguidores e Visitantes uma ótima segunda-feira para você que visita nossa página neste momento, estamos vivendo dias de muitas bênçãos realmente e a nossa Campanha 40 Dias de Propósitos é uma grande realidade, Deus tem feito coisas tremendas através deste projeto de oração aqui pelo nosso Blog. Tenho recebido muitos pedidos de oração e também palavras de agradecimento por algumas postagens e um dos assuntos que mais tem falado com as pessoas que visitam nossa página e as que mais tem sido lidas é sobre "Perdão", e realmente temos sido ensinados através destas mensagens que não nós cabe julgar ninguém por mais que seja grave os seus erros, na realidade nunca nos caberá porque quem tem o direito o único direito é Deus.

Sabe glorificamos a Deus por tudo o que ele tem feito em nossas vidas nesses últimos dias, ELE tem feito coisas tremendas através deste novo CD Teu Olhar, neste sábado que passou estive a convite de um amigo em uma Igreja muito abençoada e após a reunião fomos todos para a casa do Vinicios juntamente com seus pais e ali fiquei por algumas horas conversamos todos em volta da mesa e também comiamos cachorro quente (que maravilha), mas estavamos ali e falavamos da palavra de Deus e comecei contar que estava feliz com os testemunhos que vinham chegando a respeito das postagens sobre perdão e julgamento, quando ouvi umas das histórias mais fascinantes e que vem de encontro ao que temos falado aqui durante algum tempo. A história nos fala de um homem cheio do poder de Deus mas que em algum momento da sua vida passou a realizar, fazer coisas que outrorá não fazia, cada igreja que ele pastoreava ele acabava caindo em pecado com alguma moça da igreja o tempo foi passando e aquilo passou a ser uma pratica constante em sua vida até que ele foi pego, descobriram o que ele fazia e a igreja se reuniu, contaram o pecado dele para toda igreja e é obvio que toda a congregação o massacrou, o condenou então o conselho da igreja se reuniu para ver quais seriam as ponições que dariam aquele homem, o pastor presidente então disse a todo conselho e aquele homem pecador e já condenado por todos que iria orar a Deus para saber de Deus qual seria o castigo daquele homem.

Ficou acertado que em alguns dias eles voltariam a se reunir para então se falar o que seria feito, os dias passaram, e num noite Deus veio até aquele pastor presidente e começou então uma conversa com Deus, ele disse à Deus tudo aquilo que aquele pastor havia feito, e Deus lhe perguntou e o que você vai fazer? vocês já o condenaram, vocês já descidiram que ele não tem mais jeito, porque vem a mim se vocês dentro de seus corações já sepultaram este homem, para você é mais fácil jogar fora do que cuidar, do que recuperar, do que tratar, então aquele homem constrangido por tudo aquilo que Deus estava lhe falando disse o Senhor não faria o mesmo? Não se engane mas esta conversa é mais comum do que podemos imaginar entre muitos lideres, o grande problema é que em sua maioria eles escutam o que Deus diz, mas ainda é mais fácil destruir alguém que caiu do que recuperá-la.

Em respota a pergunta feita pelo pastor presidente Deus disse recupere a vida deste homem não o jogue fora, não destrua a sua vida, mas restaura a sua vida, sua família, que Deus maravilhoso nos temos querido (a) leitor, um Deus que sempre nos dá uma nova chance, uma nova oportunidade. Chega então o dia da reunião final e o pastor diz a todos que aquele homem pastor pecador será tratado, será cuidado, eles passam a enviar pastores para cuidar deste homem, ele passa a viver apenas de cestas básicas e tem que recomeçar tudo denovo, após um bom tempo este homem tem a sua vida restaurada, sua família está restaurada também, ele está novamente pregando a palavra cheio do fogo de Deus, e é chamado pela igreja sede e todos querem que ele seja pastor de uma grande igreja, mas ele recusa e todos se perguntam se ele esta com medo do comentário das pessoas, e ele diz que não, ele diz que aceita pastorear uma igreja mas escolhe a igreja mais afastada e pequena porque entende que se Deus o fez crescer uma vez poderá fazer novamente então quer voltar ao ministério começando de baixo.

Deus está ouvindo a sua oração meu querido irmão, irmã, Deus sabe quem você é, e eu o que deve passar, os pensamentos de que Deus não escuta mais sua oração e não lhe perdoou, talves as acusações tem feito você desistir de tudo, da vida, família, dos sonhos, projeto enfim de tudo, mais ELE hoje esta nos mostrando, ensinando qual deve ser a nossa atitude em meio a queda, um erro de alguém, não viemos aqui para julgar ninguém, viemos aqui e estamos neste mundo para levantar levantar pessoas e não derrubar, estamos aqui para ajudar recuperar vidas e não destruir suas vidas, muitos líderes deveriam conhecer está pequena história que lhes contei, ou melhor muitos quando consultam a Deus deveriam ouvir aquilo que Deus diz e não desobedecerem a Deus. É melhor cuidar do que destruir, é melhor restaurar do que jogar alguém fora por conta de um erro, voltemos urgentemente para própria palavra de Deus, ele mesmo disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra, será que o pecado deste pastor que estava em adúlterio e pior do que aquele que rouba? do que aquele que mente? do que aquele que desvia dinheiro da igreja? do que aquele que fala mau da igreja A, B ou C? ou aquele que vai para televisão e se acha um justiceiro de Deus e fala em nome de Deus para atacar outros pastores e diz que tudo é em nome do Reino? o Reino de Deus o verdadeiro Reino de que tanto falamos não é feito de julgamentos por mais que a pessoa tenha errado, não defendemos o pecado, o erro mas precisamos defender a vida, não somos ninguém para dizer eu falo eu julgo porque ele ou ela não presta e não tem recuperação você não é Deus para saber se a pessoa tem ou não recuperação, e o próprio Deus deixou grande exemplo de amor, se não tem erro que jogue a primeira pedra, e a coisa mais triste que temos hoje é ver pessoas jogada nas ruas, outras que tiraram as suas vidas ou que abandonaram as igrejas porque não encontraram um pingo de amor, de compaixão depois que cairam. Que Deus nos ajude.

Um Grande Abraço.

André Alves

Uma Noite Para Ficar na História

Na Noite deste Domingo o Pastor e Cantor André Alves esteve em mais uma noite de Adoração fazendo o Lançamento do CD Teu Olhar, Ministrando juntamente com o Ministério de Adoração da Igreja Assembléia de Deus -Peri. Foi uma noite que ficará marcada para sempre na mente de quem participou, um dos pontos altos da ministração sem dúvida nenhuma foi a linda homenagem feita ao Sandro Cunha, o nosso Sandrão que faleceu no inicio do ano  e que participa do CD Teu Olhar na música "Meu Amado", outro ponto alto do culto foi quando se cantou a canção "Ainda Este Ano Colherás" foi um momento profético. Aguarde o Video desta grande Noite.

Equipe André Alves 

domingo, 19 de junho de 2011

Mais Novidades Para o Nosso Blog

Muitos são os pedidos dos seguidores e amigos e até mesmo os que nos mandam seu testemunho pelo e-mail que gostariam de nos enviar seus comentários, seus testemunhos por tudo aquilo que Deus tem feito através das postagens feita por André Alves, por isso esta semana que vai entrares estaremos colocando a disposição de todos aqueles que tem sido abençoado por André Alves uma caixa interativa de mensagens nela você poderá mandar seu recado ao Pastor e Cantor contando seu testemunho e poderá através da mesma receber a resposta. Acreditamos que este é mais um ponto positivo que estará disponível pois assim muitos pessoas em diversas partes do Globo Terrestre poderá ser abençoada pelo seu testemunho.

André Alves tem se dedicado todos os dias afim de trazer até você uma palavra da parte de Deus acreditando que sua vida pode ser transformada, e temos tido o resultado surpreendente de pessoas em diversas partes enviando e-mails falando o que as mensagens tem produzido em suas vidas, por isso apartir de agora ao escrever sua mensagem, diga-nos de onde você, e não deixei de nos contar o que Deus falou com você através de cada mensagem postada produziu em sua vida.

Equipe André Alves

sexta-feira, 17 de junho de 2011

André Alves em SBC - SP

Hoje a Noite o Pastor e Cantor André Alves estará na Igreja Geração 70 na cidade de São Bernardo do Campo fazendo o lançamento do novo CD Teu Olhar. Confira a nossa agenda e veja onde André Alves estará cantando e pregando a palavra de Deus.

Contatos e Convites: contatosandrealves@gmail.com

Equipe André Alves

Rádio Novo Tempo Web Gospel

A Rádio Novo Tempo Web Gospel faz parte do Ministério André Alves e foi idealizada para evangelizar povos e nações através da música e de pregações e programações que certamente vão te abençoar. Estamos trabalhando com todo o carinho para que você ao entrar no Blog do Pastor André além de poder ler mensagens que ele mesmo posta você ouça canções que vão edificar a sua vida, em breve você poderá ouvir Programas Esportivos, Notícias do Brasil e do Mundo além de Mensagens e o Programa Rompendo Limites feito por André Alves.

Lembramos também que ao entrar em nossa página o som que você escuta é som HD, e pode já ser ouvido por todos os celulares em qualquer parte do Brasil e do Mundo, Apple, Blackberry e Windows Mobile, enquanto você faz sua caminhanda diária, no trabalho, você pode estar sintonizado conosco. A Rádio Novo Tempo Web Gospel está 24 horas por dia levando você mais perto de Deus. Este projeto faz parte do sonho do Pastor e Cantor André Alves e o seu objetivo é pregar a palavra de Deus levando aos seus leitores o melhor conteúdo. Cultos ao vivo realizados por André Alves em diversas parte do Brasil e do Mundo terá transmissão da Rádio Novo Tempo. Fique Ligado.

Equipe André Alves

Jesus O Mestre do Amor - Série Perdão

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes o dia hoje por demais corrido resolvendo algumas questões de agendas e viagens mas tudo resolvido e por isso vamos ter a nossa conversa diária somente agora, mas creio que Deus continuará ministrando em nossas vidas mais uma vez. Deus tem nos levantado no meio de uma geração e creio que ELE tem colocado em nós o chamado do "socorro, ajuda", por isso nossas mensagens são tão vivas e realistas, e acredito que Deus tem curado, sarado, transformado, restaurado muitas vidas através da palavra que ele mesmo tem gerado em nosso coração para transmitir a você querido (a) leitor.

Senão tiver enganado esta é a quinta ou sexta vez que escrevo sobre este assunto e cada vez que escrevemos ficamos supreendidos com o número de pessoas que tem lido está série de mensagem sobre perdão. O tema de hoje é bem especial e fiquei pensando nele hoje o dia todo em quanto resolvia algumas coisas na rua, Jesus é o Mestre do Amor, ele é o mestre dos mestres, e a bíblia diz que recebemos o mesmo espírito que habitava em Jesus hoje habita em nós, ai me vem uma grande e importante pergunta, porque em determinados temas, momentos, situações esse mesmo espírito de Jesus não excluimos das nossas vidas? digo nossa porque como pastor não posso me excluir, mas entendo que a cada dia precisamoa aprender mais com Jesus, acredito que a cada dia temos que nos assentar na escola de Deus e aprender dELE, como amar mais as pessoas.

Hoje quero me dedicar também aqueles que estão neste momento lendo este artigo e de alguma forma você está ferido, machucado, achando que não tem mais solução para sua vida, por ter errado, por ter em algum momento fracassado, hoje Deus te visita através deste texto e lhe diz que ele escuta a sua oração e que existe perdão sim para você nele, e uma vez que ele te perdoa meu amado (a) leitor ele nao se lembra mais e lança agora tudo no mar do esquecimento e te faz uma nova vida, as coisas velhas passaram e tudo se faz novo quando existe arrependimento. Quem sabe você foi publicamente humilhado, por pessoas, líderes despreparados, e você se afastou dos caminhos de Deus  e hoje está ai pensando que não tem mais direito a vida, quem sabe por conta do seu erro e da exposição dele você perdeu tudo, eu quero lhe dizer que o arrependimento lhe trará da parte de Deus honra, sim Deus mudará a história da sua vida, ele mudou a vida da mulher adúltera porque não mudará a sua? ela encontrou em Jesus amor, algo que não encontrou nos mestres da lei e nos fariseus, na realidade eles a colocaram em posição de vergonha por aquilo que havia feito, quem sabe fizeram o mesmo com você, e você se sente o pior dos piores, e que nem mesmo mais merece o perdão, Jesus não condenou aquela mulher, na verdade se temos o mesmo espírito de Jesus a nossa posição diante de um irmão, um obreiro, um pastor ou seja lá quem for não é condenar, não é acusar, podemos não concordar com o erro mas nunca apedreja-los, a nossa posição é amar, cuidar e restaurar essas vidas.

Eu posso ver pelos olhos da fé em várias parte do Globo Terrestre vidas neste momento recebendo o mesmo que aquela mulher recebeu, o amor de Jesus, mesmo que hoje estejam lhe apontando o dedo e acusando e falando em todos os lugares o que você fez de errado, mas eu quero que você escute Jesus neste momento lhe perguntando o mesmo que perguntou para aquela mulher, onde estão os seus acusadores? você pode até dizer eles estão ali falando de mim, mas vai ouvir de Jesus, mas eu não lhe condeno, vai siga a sua vida e não peques mais.

Oração: Eu quero orar com você nesta hora, Pai em nome de Jesus, quantos são os irmão em todo o mundo que estão sofrendo não somente com o peso do pecado que já cometeram, mas pela acusação e a falta de perdão da família, dos amigos, e até mesmo daqueles que deveriam dar o exemplo maior do perdão as nossas igrejas, os nosso líderes, eu neste momento oro para que recebam de ti Senhor o perdão verdadeiro, e que possam ter a alegria de viver de volta, que possam voltar a sorrir e sentir a paz verdadeira que excede todo o entendimento.

Envie -nos seu Testemunho se esta mensagem lhe tocou: contatosandrealves@gmail.com

Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Avião Parado Apodrece

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho sentido dentro de mim uma motivação grande em compartilhar com todos vocês várias mensagens por dia (risos), mas por enquanto vamos continuar deste jeito uma mensagem por dia mesmo. Tenho falado muito sobre motivação, sobre acreditar que tudo vai mudar, que venceremos, e acredito muito nisto, pois desde que demos ínicio neste projeto que se chama Blog tenho visto o crescimento de visitas e lido várias e várias mensagens de pessoas que tem tido suas vidas enriquecidas através de cada postagem que fazemos, outras nós tem comunicado pessoalmente e outras através do MSN, são pessoas de diversas parte do Globo Terrestre, que glorioso isto, talvez muitos desses paises eu jamais os visitarei mas através desta página podemos chegar onde talvez jamais chegariamos pessoal, então aproveitemos para transformar este canal de comunicação tão glorioso em uma ferramenta poderosa de pregação da palavra de Deus.

Em qualquer cidade do mundo podemos encontrar esta situação que lhes vou falar nesta tarde, quando vamos voar, ou quando andamos de trem, todos esses lugares tem um depósito, todos esses lugares tem um lugar onde os aviões, trens são guardados, onde eles ficam em manutenção, e em determinados lugares, cidades podemos até mesmo ver aviões novos, trens novos parados pegando sol e chuvas espostos ao tempo, mas sem o seu uso devido, estão lá em costados sem que ninguém os use, e conforme o tempo, os dias, e até mesmo os anos vão passando esses aviões vão apodrecendo, aponto de não servirem para mais nada.

"Quem não encontra motivação no que realiza empobrece". Dalmir Sant'Anna

Permita-me fazer uma analogia neste momento, eu vejo você com um grande potêncial, você tem tudo para dar certo na vida, você tem tudo para voar cada dia e cada vez mais alto, mas vejo também que muitos não sairam do lugar porque estão dormindo, estão estacionados, estagnados, não tomam uma atitude de sair do hangar. Muitos colocaram seus aviões em hangares e estão deixando o tempo cobrir de poeira, fazer com que as pessoas fiquem inutilizáveis, amado (a) leitor você foi feito para voar e voar cada vez mais alto, você precisa reagir porque avião parado apodrece. Por isso se você tem um sonho, se você tem um projeto este é o momento, está é a hora de você mudar a história da sua vida e correr atrás dele, é o momento de romper barreiras e levantar voo logo, deixe de ficar lamentando por aquilo que não deu certo, não deu certo não deu certo, não aconteceu não aconteceu, bola pra frente, siga e lute para conquistar novas coisas lá na frente, o que você não fazer é ficar ai deitado na cama, ou para diante do computador, lamentando, chorando, reclamando, é momento de enxugar as lágrimas e se levantar em ousadia, coragem e batalhar para que você alcance a vitória.

Amado(a) seguidor e visitante para se vencer na vida é preciso se manter motivado, e o inimigos de nossas almas não quer te ver motivado, ele não quer te ver animado por nada nesta vida por isso ele vai lutar com todas as armas para te ver ai prostrado na cama, lamentando, e reclamada da igreja, reclama do trabalho, reclama de tudo e  assim a vida não anda, você fica parado e ele sabe que parado você vai apodrecer. Sabe acompanhando um grande amigo um atleta de alto nível que se machucou ano passado durante um treino no CT do São Paulo FC, pude ver de perto o que é um atleta que todos os dias treina, se prepara para uma partida, o que ele passa quando tem uma lesão grave e tem de ficar muito tempo parado, no caso do meu amigo Junior Cesar foram 6 longos meses parado e logo a sua musculatura já não era mais a mesma, por isso quando esta próximo de uma volta o atleta volta primeira para musculação para que tudo volte ao normal, um avião só pode estar em condições de voo se mantiver a rotina de trabalho, se mantiver cuidando das peças, mas se for deixado de lado vai apodrecer com o tempo, e não servirá para mais nada, e ai eu te pergunto, é assim que você quer ficar?. Quem sabe você acabou de encostar seu avião, já o encostou à algum tempo eu quero lhe dizer que ainda é tempo de você o tirar do hangar, restaurar o plano de voo, voltar a sonhar, voltar a trabalhar em seus projeto, isso mesmo não perca mais tempo, Deus hoje lhe dá forças SOBRENATURAIS para que você volte a voar e chegue até o final da sua jornada. Mas você precisa tomar uma só atitude de tirar o seu avião de onde está, dar uma boa lavada nele, dar uma olhadas nas peças e se precisa trocar algo troque e volte a voar em o nome de Jesus hoje mesmo.

Conte-nos seu Testemunho: contatosandrealves@gmail.com

Um Grande Abraço.

André Alves

Estamos Concorrendo ao Top Blog


Olá Seguidores e Visitantes é uma alegria falar com vocês neste momento, e aproveito para pedir o seu voto no site do Top Blog, para mim é uma grande alegria estar concorrendo pois desde que começamos a escrever o objetivo foi e sempre será ministrar a palavra de Deus através das mensagens que postamos e agora com a nossa emissora de rádio. Durante o seu dia de muitas atividades separe aquele tempo que você está mais tranquilo entre na página da Top Blog faça um cadastro rápido e vote em nossa página, desde já agradecemos o carinho e a sua votação.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 14 de junho de 2011

André Alves Canta Teu Olhar Igreja Batista

Ainda Este Ano Colherás Igreja Batista

Jogue a Pedra Fora

Bom Dia!!!

João 8:1 a 11
Série Não Julgueis Para Não Ser Julgado:
Olá Seguidores e Visitantes quero desejar à todos uma ótima terça-feira e aproveitar também este momento para agradecer mais uma vez tantas visitas já passamos de oito mil visitas em nossa página e estamos muito alegres com isto, pois temos em nosso coração usar este Blog a serviço do Reino de Deus, nosso objetivo maior é que Deus seja glorificado, e que vidas sejam transformadas, curadas, salvas, restauradas através de cada postagem que fazemos aqui. Muitos são os e-mails de pessoas que tem sido abençoadas por esta página, pessoas estas em muitos os casos que temos recebido feridas, magoadas por palavras, atitudes, pessoas que em algum momento da vida caíram e não encontraram apoio de suas igrejas e de seus líderes.

Alguns meses atrás postamos aqui algumas mensagens que se tornaram as mensagens mais lidas do nosso Blog, porque hoje em dia são situações, casos cada vez mais comuns, as pessoas estão sempre com uma pedra nas mãos, estão sempre prontas para atirar a pedra e ferir ainda mais a pessoa que caiu, existem ainda um outro tipo de pessoa que já lançou mão da pedra, eles agora tem em suas mãos pedregulhos porque entenderam que pedras podem não matar apenas podem ferir um pouco mais então tomam posse dos pedregulhos afim mesmo de matar sonhos, projetos, vidas. Mais uma vez quero me direcionar aos meus amigos líderes, pastores, obreiros, enfim aqueles que ocupam algum cargo em suas igrejas para dizer Deus colocou em nossas mãos o poder da vida e não da morte, Deus colocou em nós o mesmo espírito que ele tinha de amar o pecador, de amar aquele que cai, que erra e não de condená-lo, não podemos concordar com o erro, mas não podemos destruir a vida de uma pessoa porque ela errou, afinal de contas todos nós erramos, ou não? ou um erro é maior do que o outro? se não estiver enganado para Deus não existe pecadinho e nem pecadãoooooooooooooooooo, pecado é pecado, erro é erro e ponto final, então aquele que comete um adultério não é pior do que aquele que mente, e que está sempre dizendo para as pessoas que é amigo de fulano ou beltrano sem o ser isso é mentira e o faz dele um pecador como aquele que traiu a sua esposa ou o seu esposo. E o nosso dever como pastores, como homens que fomos escolhidos por Deus para levar o amor e a paz não é condená-lo mas sim trata-lo, restaurar a sua vida, para que Deus continue a usá-lo.

Em João 8 do verso primeiro até o verso 11 todos conhecemos esta passagem, mas aqui Jesus foi até o monte das oliveiras, e quando já era de manhã ele volta ao templo novamente e o a multidão está novamente o cercando e Jesus se assenta e começa ensinar ao povo, a palavra está sendo pregada, querido (a) leitor será que você consegue visualizar Jesus sentado no chão ensinando a palavra poderosa?, que maravilhoso deve ter sido viver naquele tempo, Jesus ensinava quando aparecem os mestres da lei e os fariseus trazando até a sua presença uma mulher que foi surpreendida em adultério, então esses homens fizeram ela ficar de pé diante de todos, ela está sendo humilhada, envergonhada, e acreditem hoje não é diferente por todos os lugares ainda temos OS MESTRES DA LEI, ainda temos os FARISEUS, eles estão espalhados pelas igrejas em todos os lugares, são pessoas que falam de amor, mas na hora de práticar o amor não o sabem fazer, muitos até mesmo se tornaram líderes porque receberam isso de seus pais de mão beijada, e aqueles que tem ainda as suas pedras nas mãos é porque ainda não foram ensinados por Deus, pregam, falam de amor, de compaixão, pensam estar fazendo a coisa certa quando na realidade precisam passar ainda debaixo da presença de Deus, muitos até mesmo pregam este mesmo texto mais ainda não entenderam o que Jesus estava fazendo, ele não estava ensinando somente aquele povo mas ensinava já a mim e a você este ensinamento é para hoje.

Assim como os mestres das lei e os fariseus hoje não é diferente também querem chamar Jesus, olha aqui está o pecador, ele(ela) foi pego em ato de pecado e vamos apedreja-lo, ele não é mais digno de levar mais a palavra, tem que ser esterminado agora mesmo, eu amo a palavra e prefiro ficar com ela a ouvir muitos por ai que pensam conhecer a palavra e apenas estão lotando suas igrejas, e nunca cuidam de suas ovelhas, e quando uma delas falha é mais fácil joga-la fora do que tratar porque tratar dá muito trabalho, e todo mestre da lei, e fariseu não quer trabalho ele quer apenas a recompensa, glória, o sucesso. E ainda hoje Jesus os escuta como escutou naquele momento, e começa a escrever no chão, ele não concorda com o erro, ele não concorda com o pecado, mas ele ama o pecador, e por isso mais uma vez ele se levanta e mais uma vez diz em alta voz "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar a pedra nela", os mestres da lei e os fariseus daquela época eram mais inteligentes dos que os da nossa época, os de agora estão ouvindo e lendo este mesmo texto, mas mesmo assim continuam a julgar, e jogar pedras naqueles que já estão feridos pelo peso do pecado e tudo que precisam é de cuidado, todo mundo poder ser transformado, inclusive o líder que caiu, por isso amado não importa o que lhe aconteceu, quando foi, Jesus está aqui e pode e quer curar as suas feridas e está pronto a dizer o mesmo que ele disse para aquela mulher, cadê os teus acusadores? talvez você diga os meus acusadores estão ainda ai, eles não me deixam em paz, eles continuam me atormentando, mas Jesus vai lhe dizer eu não lhe condeno, vai, siga, continue e não erre mais. Se houve arrependimento verdadeiro em seu coração faça aquilo que Jesus disse a mulher abandone o pecado e siga a sua vida, volte a fazer o que Deus lhe chamou a fazer, ah pastor mais e aqueles que me acusam, e aqueles que continuam a falar de mim, deixe eles com Deus, isso não é mais problema seu, a bíblia diz não julgueis para que não sejais julgados, e se julgar com rigor também serás julgado com rigor. E você que sempre está com uma pedra nas mãos para jogar em alguém pense bem, porque você irá colher também é melhor jogar a pedra fora e fazer como os mestres da lei e os fariseus abaixar a cabeça e desistir de apedrejar alguém.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempos Melhores Estão Por Vir


Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero lembrar que estamos hoje completando 13 dias de Campanha de Oração, estamos vivendo 40 Dias de Propósitos e crendo sempre que Deus irá nos responder, como já tem feito por esses dias, por isso não desanime, não baixe a guarde continue firme como um guerreiro de Deus e avance, lute por seus sonhos e projetos até o fim.

Sabe não me canso de dizer isto muitas vezes a nossa vida não é do jeito que imaginamos, muitas vezes o dia não começa do jeito, maneira que pensamos, e as vezes as guerras e adversidades da vida podem nos fazer pensar, imaginar que tudo vai dar sempre errado, que não vamos conseguir sair desta luta, mas este é com certeza um ótimo momento para lhe dizer que "Tempo Melhores Estão por Vir" em sua vida pode acreditar. A única coisa de que Deus precisa é que você se mantenha acreditando, que você se mantenha lutando por seus sonhos sem deles desistir jamais.

Quero mais uma vez desafia-lo à não desistir dos seus sonhos, e motivá-lo a continuar fazendo a Campanha 40 Dias de Propósitos e se você ainda não começou ela junte-se a nos neste grande mover de oração e clamor, acredito que coisas novas e tremendas Deus fará em nossas vidas.

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 12 de junho de 2011

André Alves em Santo André -SP Neste Domingo

Olá Seguidores e Visitantes do Blog hoje a noite o Pastor e Cantor André Alves estará na cidade de Santo André -SP, na Igreja Batista Missão Universal para o Lançamento do seu mais novo CD Teu Olhar, existe uma grande mobilização pois este se tornou tão esperado por conta da canção "Ainda Este Ano Colherás" e a Igreja Batista foi onde André Alves recebeu de Deus está canção, fique ligado e antenção povo de Santo André hoje a noite você não pode perder.

Equipe André Alves

sábado, 11 de junho de 2011

6 Dias de Clamor Para 6 Meses Bênçãos - Hoje

O Pastor e Cantor André Alves estará daqui a pouco fazendo a sua última participação na Campanha 6 Dias de Clamor para 6 Meses de Bênçãos que irá terminar amanhã. Desde Terça-Feira André tem ministrado na Igreja Assembléia de Deus - Mandaqui, cantando a música "Ainda Este Ano Colherás" que foi escolhida pele Pastor Edson como a canção tema desta campanha. Lembramos que amanhã André Alves estará na cidade de Santo André, fique ligado!!!

Equipe André Alves

Neste Domingo André Alves no Sto André

Após pouco mais de 1 ano em que fez a canção "Ainda Este Ano Colherás ou como ficou conhecida na Igreja Batista Missão Universal "Música da Colheita", o Pastor e Cantor André Alves volta ao local onde Deus lhe deu está canção. "Será realmente um momento especial mesmo antes do CD sair com esta música muitas pessoas em vários lugares mas em especial ali na Igreja Batista ao longo deste um ano já deram testemunhos maravilhosos do que Deus já fez em suas vidas através desta canção, disse o cantor André". não deixe de conferir o video da ministração que será feita amanhã em Sto André, na segunda-feira.

Equipe André Alves

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aconteceu: André Alves Lança Novo CD

A Paz de Cristo,

Na Noite desta Quinta-Feira 09 de Junho o Pastor e Cantor André Alves fez o Lançamento do seu mais Novo CD Teu Olhar, foi uma noite muito especial e como é de costume André Alves conduziu a sua principal canção Ainda Este Ano Colherás juntamente com o Ministério de Louvor Local, e foi realmente um momento marcante, confira no video abaixo a ministração deste dia tão especial.

Equipe André Alves


André Alves Faz o Lançamento do Novo CD

Na noite desta Quinta-Feira Dia 09 de Junho de 2011 no Templo da Igreja Assembléia de Deus -Mandaqui o Pastor e Cantor André Alves fez o Lançamento Oficial do Novo CD Teu Olhar. Juntamente com toda a Igreja o Pastor André cantou a música "Ainda Este Ano Colherás", e foi mais uma vez um tempo profético e de muita Adoração ao Senhor Jesus. Fique ligado no video que foi gravado nesta noite tão especial na vida de André Alves.

Equipe André Alves

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora Você já Pode Ouvir as Músicas do CD

O Pastor e Cantor André Alves já deixou disponível algumas canções do seu mais novo CD Teu Olhar, por isso com Exclusividade à Rádio Novo Tempo Web Gospel passa a tocar para você seguidor e visitante do Blog. Fique de olho na programação e adore a Deus com o novo CD Teu Olhar de André Alves.

Equipe André Alves

Chegou: Começa Hoje o Lançamento do Novo CD

Acabou a Espera começa hoje à Noite a Semana de Lançamento do Novo CD Teu Olhar, apartir das 19:45 na Igreja Assembléia de Deus- Mandaqui onde está ocorrendo a Campanha 6 Dias de Clamor para 6 Meses de Bênção. Durante esses dias de Campanha André Alves já tem ministrado a canção "Ainda Este Ano Colherás " que foi escolhida pela Igreja para ser a música tema da campanha. A noite hoje será marcada pelo Lançamento Oficial do CD Teu Olhar. Logo após o culto desta noite André Alves dará uma entrevista especial falando sobre o novo projeto e o que espera dele, vale a pena conferir.

Equipe André Alves

Comunicado Importante!!!

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é muito bom falar com você neste momento, chegamos a pouco de mais uma Ministração que tivemos, como você já deve ter visto em nossa agenda estamos durante essa semana participando da Campanha 6 Dias de Clamor para 6 Meses de Bêncãos, e o tema desta campanha é "Colheita" e a nossa canção "Ainda Este Ano Colherás" foi escolhida como a canção tema, e tem sido uma honra um privilégio participar deste evento. Bom esses dias tem sido muito intenso devido ao lançamento do CD Teu Olhar, mas quero avisar que a nossa Campanha de Oração e Clamor não parou ela continua embora os textos de reflexão não foram postados continuamos firmes em oração e você pode continuar enviando seus pedidos de oração, muitos são os testemunhos daqueles que tem participado desta campanha e o seu pode ser o próximo.

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves Prepara o Lançamento do CD

André Alves prepara o lançamento de mais um CD e traz de volta vários hinos, gravado mais uma vez em estúdio e com toda a intensidade musical e espiritual que são marca registrada "Teu Olhar" o nome do novo CD. Assim como aconteceu no CD "Os Céus se Abriram" este novo projeto traz hinos com uma mensagem atual e um estilo intenso, um verdadeiro Pop Rock envolvente que André Alves impreme sempre em suas gravações e ministrações ao vivo. Com toda a certeza Jovens e toda uma geração será tocada por Deus.

Assessoria de Imprensa André Alves

terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo CD André Alves - Ouça Aqui Rádio Web

                  CD Teu Olhar Você Escuta Primeiro Aqui!!!

Uma Grande Notícia para você seguidor e visitante do Blog do Pastor e Cantor André Alves, você já sabe está semana chega o novo CD Teu Olhar e a Rádio Novo Tempo Web Gospel que faz parte do Ministério do Pastor André já está disponibilizando as canções para que você ouça em primeira mão, então fique ligado em nossa programação pois a qualquer momento você poderá ouvir as Canções "Teu Olhar, Ainda Este Ano Colherás, Deus do Impossível e Compromisso música que André Alves faz parceria com o Pastor Silas Furtado Líder da Banda Kadoshi.


Assessoria de Imprensa André Alves

Campanha da Colheita - André Alves Confirmado

Começou ontem a Campanha na Igreja Assembléia de Deus - Mandaqui, com o Nome 6 Dias de Vitória para 6 Meses de Bênçãos e o Tema é "Colheita", Apartir desta Terça-Feira 07 de Junho contará com a presença confirma de André Alves já que a sua canção Ainda Este Ano Colherás "Colheita" como é mais conhecida será a canção tema do evento que ocorrerá até Sábado 11. e No Domingo dia 12 de Junho André Alves estará em Santo André para o Lançamento do Novo CD Teu Olhar.

Assessoria de Imprensa André Alves

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novo CD Teu Olhar Está Chegando

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes entramos numa semana toda especial, realmente uma semana cheia de alegria em primeiro lugar porque temos feito está Campanha de Oração e Deus tem respondido a nossa oração e clamor e acredito que em sua vida alguma coisa já esteja acontecendo. E também uma semana de muita alegria pois o CD Teu Olhar enfim está pronto e chega já esta semana, foram muitos meses de dedicação, noites quase que dias e noites em que estivemos em estúdio, mas tudo tem uma recompensa e sabemos que os frutos virão, vidas em diversas partes do Brasil serão tocadas pelo poder de Deus.

Apartir desta semana estará chegando o CD Teu Olhar o meu mais novo cd com 7 canções inéditas e 4 regravações. O CD conta com muita adoração Intima e Celebração no estilo Pop Rock Congregacional em que o tema central se refere ao olhar constante em nossas vidas do nosso Pai Todo Poderoso, o olhar dELE nós conquista, o seu amor arrebata o nosso coração e quando estamos juntos dELE somos completos.

Por ser um CD todo feito em estúdio tem um diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea mas ao mesmo tempo congregacional onde se alinham e harmonizam pianos, cordas e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda a tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades regadas pela presença de Deus com certeza tocarão a Igreja do Senhor no Brasil. Creio firmemente que a Igreja está entrando em um Novo Tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, é e será para sempre Senhor de tudo e de todos.

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 5 de junho de 2011

Enxergando a Vida do Ponto de Vista de Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima tarde de domingo, e que alegria não me canso de dizer isto e é uma verdade, como diz um banner que estamos colocando junto com a nossa campanha de oração nesses 40 Dias de Proppósitos já estamos vivendo os melhores dias. Neste domingo quero compartilhar uma palavra especial, se entendermos os textos que o Pastor Rick Warren usou em seu livro todos os temas podemos ir para vários pontos e direções e isto é muito bom, e a reflexão de hoje não é diferente e por isso eu dou ínicio como uma pergunta, você enxerga a sua vida do seu ponto de vista? ou do ponto de vista de Deus?

Se passarmos a vida olhando com o ponto de vista de Deus tudo pode ser mudado, tudo pode ser transfomado, as guerras que enfrentamos elas deixam de existir, e você sabe que Deus está sempre nós observando, estamos sempre sendo testados e ele quer ver qual será a nossa reação diante de pessoas, problemas,sucesso, conflitos, enfermidades, decepções, Deus até mesmo observa qual a nossa reação quanto ao clima, ELE observa a mais simples reação que temos, isso mesmo quando você abre a porta para alguém, quando você vai levar o lixo, ou quando pega o lixo que deixarão cair no chão, ou quando você é educado com a pessoa que lhe atendeu bem.

Sabe amado (a) leitor não conhecemos todos os testes que Deus irá fazer, que ele vai aplicar em nossas vidas, mas podemos prever alguns deles, baseados na própria bíblia. Você será testado por grandes mudanças, promessas retardadas, problemas impossíveis, orações não respondidas, críticas imerecidas e até mesmo tragédias sem sentido, você tem sido aprovado ou reprovado em seus testes? Enxergue com os olhos de Deus pois quando você o faz assim nada mais importa, você fica firmado pois sabe, entende que a visão de Deus é completamente diferente e quando olhamos do ponto de vista dELE não existe derrotas.

Fique firme e não desista desta campanha de oração eu acredito de todo o meu coração que você terá respostas de Deus durante esses dias, creio que Deus moverá todas as coisas em seu favor, porque este ano é um ano de colheita, é ano de crescimento, será um ano sobrenatural em sua vida o melhor ano da sua vida, por isso aproveitas os ensinamentos desses 40 Dias de Propósitos e os coloque em prática, enxergue a vida com o ponto de vista de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves


Criado Para Ser Eterno

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria voltar a nossa comunicação neste Sábado gelado pelo menos aqui em São Paulo, mas mesmo assim um grande dia estamos vivendo dias de muita bênção por conta da nossa Campanha de Oração 40 Dias de Propósito que esta sendo feita aqui mesmo pelo nosso Blog, ao que para nós é fantastico pois o resultado tem sido muito bom, várias pessoas se manifestaram dizendo que estão fazendo a campanha, acredito também que aqueles que não enviaram os seus pedidos de oração estão fazendo o propósito junto conosco e lendo cada postagem nossa, e sendo abençoados em igual, e sabe isto é o mais importante.

Ontem fomos muito tocados por Deus com aquela postagem especial da Campanha de 40 dias de Propósitos com o tema quem dirige a sua vida, lembramos sempre que estamo seguindo alguns trechos do livro do Pastor Rick Warren e incluindo alguns comentários que achamos importante também afim de que sejamos ainda mais abençoados durante estes dias. Deus tem plantado a eternidade na vida do homem, ele jamais nós criaria para vivermos apenas por um dia, existe um propósito maior de Deus em tudo isto. O homem foi feito para imortalidade. Uma das pessoas que mais admiro pela sua história de vida Abraham Lincoln disse assim certa vez "Está vida não é tudo o que há. A vida é apenas um ensaio geral, antes da verdadeira e grande produção". Precisamos entender algo passaremos muito mais tempo na eternidade do que nesta vida, estamos aqui somente de passagem, estamos aqui apenas emprestados, ensaiando para vivermos um lugar que está nos sendo preparado e este lugar e na eternidade ou seja somos criados por Deus para vivermos a eternidade com Deus.

Não é desejo de Deus que você passe a sua eternidade do lado do sofrimento mas que seja aprovado e passe a sua eternidade desfrutando de sua presença Bendita. Por isso aproveite bem está vida, tenha bons relacionamentos, ame mais as pessoas, ao inves de odiar, criar inimizades, criar contendas, fofocas seja daquele que cultiva o amor e a palavra Deus, seja daquele que anseie pela eternidade com Deus, e só pode passar a eternidade com Deus aqueles que rompe com o pecado, aquele que rompe com a língua que somente sabe acusar, e arrastar as pessoas para o chão.

A morte não é o fim, isso mesmo a morte não é o fim mas sim a transição para eternidade, por isso meus amados leitores (a) existem consequências eternas para tudo aquilo que você faz na terra. Cada ato de nossa vida toca um acorde que soará na eternidade, pense nisso, reflita sobre esta pequena reflexão de hoje, somo uma família, um corpo mais as vezes ou muitas das vezes não vivemos como família e muito menos como corpo, e muitos daqueles que se dizem donos da verdade ou que pensam estar indo passar a eternidade com Deus passaram a eternidade com o diabo porque agem nesta vida sem amor, falam de amor mas não vivem o amor, falam de compaixão mas nas suas atitudes não existe compaixão, falam de perdão quando na realidade não sabem perdoar estes são apenas alguns exemplos e poderiamos ficar aqui falando muitas outras coisas que podem nós fazer passar a eternidade com o inimigo, mas lembre-se Deus plantou a eternidade dentro de nós e ELE está nos esperando.

Um Grande Abraço.

André Alves