Banners

sábado, 30 de abril de 2011

Boa Noite

Olá Seguidores estou passando aqui para desejar um ótimo fim de semana para todos, e que Deus abençoe a vocês grandemente, amanhã voltaremos a postar um texto especial para todos.

Um Grande Abraço.

André Alves 

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes boa noite para todos que sexta-feira foi essa hein? risossss, um transito terrível mas um dia abençoado por Deus certamente. Essa semana foi a mais corrida de todo o ano de 2011 estamos chegando no final da produção do cd e Glória a Deus por isso. Bom para aqueles que estão em outras nações e tem visitado nossa página organizamos melhor e agora do lado direito do Blog você pode encontrar algumas bandeiras de países clicando nelas o site será traduzido para o idioma que você desejar, assim você pode ler todo o site na língua que você clicar. Assim que o novo CD Teu Olhar chegar vamos estar atendendo melhor todos os convites que temos já recebido, obrigado pelo carinho e apoio de todos.

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Silas Falando Sobre a Canção Compromisso

Silas Fala ao Seguidores e Vistantes do Blog

Frases do Dia

"Trabalhe para resistir e responder à altura a todos esses desáfios"

"A vida nem sempre é feita de sucessos. O nosso compromisso não é ganhar, é continuar fazendo".

"Um passo pode até mudar a sua vida mas antes, decida em que direção quer seguir".

"Se você olhar para cima verá o céu, se olhar para baixo verá a terra e se você olhar para frente verá o sucesso".

"O Poder está dentro de você enquanto você acreditar".

"Bons resultados não acontecem por acaso".

"Aprenda a viver com fé, Deus olha para minha coragem e não para minhas condições, por isso não tente entender Deus, apenas obedeça".

"Não tema o futuro, não lamente o passado".



terça-feira, 26 de abril de 2011

Quase Tudo Pronto CD Teu Olhar

Boa Noite!!!

Olá gente uma ótima noite para todos vocês em todo o Brasil e também para aqueles que estão em outras Nações também. Estamos aqui no estudio correndo contra o tempo para que possamos finalizar o novo CD Teu Olhar, e a cada dia temos visto o agir de Deus, pois tudo tem ficado melhor do que esperavamos, e isto é muito bom porque é o cumprimento da palavra de Deus, pois ele é aquele que nos surpreende e realiza coisas além do que pensamos ou imaginamos. Amanhã teremos uma grande visita aqui no estudio de gravação, vou estar recebendo o pastor Silas Furtado da Banda Kadoshi que estará gravando uma canção do nosso cd, na realidade eu tenho a honra de poder regravar a canção Compromisso que foi tão cantanda pelo Brasil a fora, além de regrava-la terei ainda o prazer de cantar a canção com o Pastor Silas.

Na realidade este é um ano de coisas novas e tremendas, além do novo cd que esta chegando, teremos também o lançamento do Programa Rompendo Limites onde eu estarei apresentando histórias de pessoas que venceram na vida, pesssoas que romperam barreiras, pessoas que mesmo diante das situações mais terríveis conseguiram vencer, mas o programa não ficará somente nisto teremos também Clips Musicais, Entrevistas e um quadro com Ação Social. E o bom é que o programa terá uma duração de 30 minutos e você poderá assisti-lo quando quiser aqui mesmo em nossa página, uma vez por semana você terá um programa novo.
Deus tem colocado algo em nosso coração e tem enviado pessoas para nos ajudar na realização destes projetos e você também pode nos ajudar, eu acredito que esta página tem sido um canal de comunicação onde a palavra de vida tem sido ministrada, creio que muitas vidas tem recebido o milagre, o encorajamento através deste site, e creio este programa será um agente propagador da palavra e muitas vidas serão um encontro verdadeiro com Deus através de cada programa que será transmitido uma vez por semana aqui em nossa página. Deixo para você seguidor e visitante um grande abraço e algumas fotos aqui deste dia de gravação.





















Um Grande Abraço.

André Alves

O Poder da Fé

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes sempre que tenho a oportunidade de entrar e postar algo que Deus colocou em meu coração aqui em nossa página me sinto alegre, pois entendo que esta página é um grande canal de comunicação que temos para levar a palavra de Deus a lugares mais distantes, na realidade através da internet podemos alcançar o mundo com a palavra da verdade. Hoje vamos falar sobre o poder da fé, sabe existem alguns textos na palavra que eu gosto muito em um a bíblia diz "Sem fé é impossível agradar a Deus", no outro ele diz se tivermos fé podemos dizer para a montanha se mover e ela então se moverá.
Entendendo claramente que a ordem de Deus para as nossas vidas é ter fé e não desistir em tempo algum, a bíblia nos apresenta diversos tipos de pessoas que tiveram tamanha fé ao ponto de não desistir de seus objetivos, dos seus sonhos por mais que as adversidades estivesse muito grande. A sua fé em Jesus é a sua condição, é o seu passaporte para o milagre acontecer na sua vida. Quando olhamos para a vida de Bartimeu vemos uma fé maravilhosa, ele não desistiu diante da sua dificuldade e alcançou o milagre. Você já parou para pensar qual é a maior dificuldade de um cego? uma das maiores dificuldades de quem tem uma deficiencia visual é acreditar nos fatos somente pelo que escuta dos outros.

Por isso eu entendo que no momento que aquele homem estava a beira da estrada e ouve que Jesus esta passando por ali algo dentro dele é ativado, a esperança é renovada e ele toma uma DECISÃOOOOOOO de não ouvir ninguém mais pois estava decidido em seu coração alcançar a sua vitória. Você não tem que ser o que as pessoas querem que você seja, tens que ser aquilo que Deus quer que você seja e ponto final.
Em Marcos 11: 20 a 26 você encontra um texto onde é falado da figueira seca e o ensino neste texto é que ainda que a figueira esteja seca orando e ordenando com fé em Deus tudo mudará, aquele que ora e crê receberá o milagre de Deus.

O poder da fé fará com que você conquiste a terra prometida, da mesma forma que Deus fez com Josué fará com você também. Os obstâculos e as adversidades só serão vencidas com o poder da fé, levante-se em fé, coragem e ousadia e levante um clamor e creia que tudo mudará e o seu milagre chegará.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lembranças e Saudades

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima semana para todos e que Deus abençoe ricamente. Bom o CD ta práticamente pronto e vem com uma bela homenagem muito mais muito especial para um AMIGO que partiu para o Senhor a pouco tempo. Muitas são as lembranças que o Sandrão deixou em nossos corações, grandes também foram os seus ensinamentos. Estamos trabalhando bastante porque no ano passado uma das canções do novo cd eu cheguei a gravar ela com sandro em sua casa e estamos nos dedicando para essa semente deixa esteja presente no cd, o que já foi feito ficou muito bacana e tem certamente a sua cara, pois o Sandro nos marcou com a sua alegria, então queridos(a) leitores é só esperar falta muito pouco e tenho a certeza de que irão gostar da homenagem.
...............................................................................................................................................................
Hola visitantes y seguidores gran fin de semana a todos y que Dios te bendiga ricamente. Ta buena CD prácticamente listo y viene con un homenaje mucho más hermoso a un amigo muy especial que fue al Señor en breve. Muchos son los recuerdos que Sandräo dejado en nuestros corazones, también fueron las grandes enseñanzas. Estamos trabajando duro porque el año pasado uno de las canciones del nuevo cd se lo voy a grabar con Sandro en su casa y nos estamos dedicando a la semilla hojas están presentes en el álbum, que ya se ha hecho fue muy agradable y sin duda tiene su cara ello está marcado con Sandro en su alegría a continuación, los (a) lector sólo tiene que esperar poco de falta y estoy seguro de que apreciarán el tributo.
...............................................................................................................................................................
Hello visitors and followers great weekend to all and God bless you richly. Good CD ta practically ready and comes with a much more beautiful tribute to a very special friend who went to the Lord shortly. Many are the memories that Sandräo left in our hearts, were also the great teachings. We are working hard because last year one of the songs on the new cd I got to record it with sandro at home and we are dedicating ourselves to the seed leaves are present on the album, which has already been done was very nice and certainly has his face Therefore marked with Sandro in his joy then ones (a) readers just wait little lacking and I am sure they will appreciate the tribut
André Alves

domingo, 24 de abril de 2011

Frase Do Dia

Boa Noite!!!

"Eu tive uma vida muito boa, mas tudo isso que eu consegui foi atraves de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir meus objetivos, muito desejo de vitória, vitória na vida , nao vitórias como piloto…
Tenha sempre como meta, muita força muita determinação…
e com muita Fé em DEUS". Ayrton Senna

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes uma boa noite para todos bom em primeiro lugar desejo uma ótima noite e um domingo abençoado para todos. Amanhã durante o dia postarei um texto especial para todos. Mais uma vez faço um pedido todo especial que nos ajude na divulgação da nossa página seja através do seu Orkut, Facebook, Twitter, MSN e envio de e-mails, pois entendemos e temos a certeza de que muitas vidas serão abençoadas por cada postagem que aqui temos feito, creio de uma forma especial que esta página é um canal de proparagação do evangelho, muitos os testemunhos desde que ele foi ao ar e cremos que muitos outros virão por isso pedimos a sua ajuda.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quem Somos Nós Para Julgar? - 2

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com você mesmo em meio à este feriadão prolongado que estamos vivendo, espero de todo o meu coração que esteja aproveitando para descansar, curtir a família, colocar a leitura em dia. Bom eu durante uma hora aproveitei para ver um documentário que já estava querendo ver já tem um tempo e hoje encontrei um pouco de tempo e aproveitei para vê-lo. É com certeza um material que indico para que você procure ver pois conta a hitória de Aryton Senna, nele você pode aprender algumas lições importantes para o dia a dia, como a perseverança, a garra, a luta a cada curva buscando sempre a vistória, mais não é sobre isso que vamos falar hoje embora me senti motivado e escrevi alguns pontos importantes deste documentário para compartilhar com vocês.

Esse que tem acompanhado nosso blog a poucos dias atrás eu postei uma série de mensagens começando com o tema "Enquanto não Cicatrizar vai Sangrar" e depois deste tema veio alguns outros que acompanhanvam o que estava sendo gerado em meu coração, percebi também que logo algumas destas postagens foram bem lidas o que acredito ter trazido algo especial para cada vida e feito muitos pensar e repensar em suas atitudes. Lembro-me claramente que li com você um texto onde dizia quem és tu que julgas o servo alheio?. Creio que é importante ser repetitivo algumas vezes pois só assim as informações entraram pra valer em nossa mente, costumo dizer que não se pode ler algo apenas uma vezes mas sim repetir várias e várias vezes porque assim a revelação será maior e melhor só tem a melhorar.

Como na ocasião anterior volto a repetir, não somos a favor do erro, do pecado, das coisas que não são certas mas amamos as pessoas e entendo que não importa quem errou sempre irá merecer uma nova chance, e deve merecer a oportunidade de buscar a transformação, restauração. Quero aproveitar muito mais esta postagem para falar muito mais com aqueles que tem sido alvo de tantos julgamentos que tem visto a sua vida ser destruída por pessoas que emprestaram e que estão emprestando as suas bocas para trazer julgamento contra a sua vida. Quem sabe você caiu tentando a certar, quem sabe você esta lendo esta postagem e já caiu diversas vezes, quem sabe já perdeu tudo amigos, família por conta do seu erro e tens tentado se levantar mas as pessoas não deixam estão sempre acusando, apontando o dedo dizendo que você não presta, que não vale nada e que nunca mudou e nem vai mudar. Bom eu tenho uma boa e maravilhosa noíticia para você Jesus conhece o seu interior, sabe quem você é, e ele esta disposto a ter perdoar, ele esta disposto a te erguer novamente, restaurar a sua vida, restaurar a sua casa, restaurar o seu ministério, sei que não é fácil continuar depois que erra e as pessoas não param de acusar, mais você não pode desistir daquilo que Deus te prometeu, daquilo que Deus falou que faria em sua vida porque alguém se levantou para te acusar, você precisa se lembrar que Deus te perdoou e se as pessoas não te perdoaram ou só fizeram da boca para fora elas vão ter o pagamento delas, sim olhe o que a palavra de Deus diz.

Portanto, és indesculpável ( não tens desculpa ou defesa ou justificativa), ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas (e passas sentença) a outro, a ti mesmo te condenas; pois (tu que julgas habitualmente) praticas as próprias coisas que condenas (e censuras e denuncias). Romanos 2:1

Olha o que o texto diz e é bem claro a narrativa, nós nos desculpamos por nosso comportamento, por nossos erros, mas quando alguém faz a mesma coisa que fazemos, frequentemente não mostramos misericórdia para com elas. Vou mais além porque temos visto muito isso em nossas igrejas, ministério a fora, quando o filho de um grande líder caí, erra sempre existe misericórdia mas quando é alguém da igreja um obreiro e principalmente que pode se destacar e crescer então a misericórdia que foi usada lá atrás não é mais usada agora. Quantas ministérios deixaram de existir, quantas pessoas não se levantaram mais por conta do julgamento, erram sim erram, falharam sim falharam, e não importa se a falha é grande ou pequena, a pergunta é a seguinte se Jesus estivesse aqui o que ele faria? ele perdoria? ou ele iria sair falando mau das pessoas e julgando elas hein?. Ah como eu queria que grande líderes e até aqueles que acham que já são grandes ao menos desse uma olhada nestas postagens, porque se falamos com a boca cheia que temos o espírito de Deus, que somos representantes de Deus? porque as nossas atitudes não são como as dele? será que alguns textos na bíblia nunca foram lidos? ou foram rasgados de suas bíblias? porque é bem claro quando ELE Jesus diz, "Não julgueis quem quer que sejasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, porque quando o fazes trará julgamento para a sua própria vida, não tire conclusões precipitadas, ou diga é fato o que estou falando, porque mesmo que seja, todo mundo tem direito a receber perdão e seguir a sua vida em frente, todo mundo tem direito de recomeçar a sua vida mesmo depois de ter errado, e mesmo ela errando não nos dá o direito de julgar ninguém, quem quer que sejas, o único que pode julgar é Deus, se a pessoa não se concertar, se ela não se arrumar na vida é entre ela e Deus e você não tem nada haver com isso, e quando existe um arrependimento verdadeiro por qualquer que seja o erro a nossa atitude é introduzir estas pessoas de volta a sociedade, é devolve-las seja ao ministério e deixar com que volte a fazer aquilo que ela fazia antes da queda.

Por último que motivá-lo neste momento, quem sabe você por algum motivo você parou, desistiu, quem sabe você caiu e já pediu perdão mais ainda se sente debaixo de condenação querido (a) julgar é que traz condenação, se o arrependimento foi verdadeiro, real ELE Cristo Jesus já te perdoou, e agora você e deve recomeçar a sua vida tudo denovo, para aqueles que são ministros volte a profetizar, cantar, pregar não pare retome a jornada, ah mais pastor estão me acusando, estão pegando pesado comigo, esqueça tudo isto tu tens um advogado, tens ao seu lado um juiz, e aqueles que estão abrindo a boca para falar de você mesmo depois de tanto tempo da sua queda e você já se arrependeu, mas as pessoas não esquecem do que você fez, mas elas estão se esquecendo de outra coisa também quem muito fala uma hora morre pelas suas próprias palavras. Pois uma pessoa julgadora a sua mente é negativa.

Um Grande Abraço

André Alves

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ótimo Feriado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria ter a cada dia você aqui em nossa página. Meu desejo é que você e toda a sua família tenha um ótimo feriado e também fim de semana. Estou preparando hoje algumas mensagens para postar para vocês até segunda-feira, para amanha continuarei uma palavra que foi postada alguns dias atrás e acredito que Deus tem algo mais para fazer por isso não perca e ajude-nos na divulgação desta página pois Deus tem curado, abençoado muitas vidas através de cada mensagem postada.

Um Grande Abraço.


Good Afternoon!

Hello visitors and followers that joy to have you here every day on our page. My wish is that you and your whole family have a great holiday weekend as well. Today I am preparing to post some messages for you until Monday, so tomorrow I will continue a word that was posted a few days ago and I believe God has something else to do so do not miss out and help us in disseminating this page because God has healed Blessed many lives through every posting.

A Big Hug.

Buenas tardes!

Hola visitantes y seguidores que la alegría de tenerlo aquí todos los días en nuestra página. Mi deseo es que usted y su familia tienen un fin de semana muy bueno también. Hoy me estoy preparando para enviar algunos mensajes para usted hasta el lunes, así que mañana voy a seguir una palabra que fue publicada hace unos días y creo que Dios tiene algo más que hacer, así que no se pierda y nos ayudan en la difusión de esta página, porque Dios ha sanado bendecido muchas vidas a través de cada publicación.

Un fuerte abrazo.

André Alves

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Finalizando o Novo CD Teu Olhar

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste dia. As novidades são muitas hoje estaremos finalizando a parte vocal do cd e entraremos em fase já se mixar e masterizar o cd para que então venhamos fazer o lançamento. Tivemos alguns atrasos mas graças a Deus tudo voltou ao normal e estamos vivendo um tempo de muito alegria pois o cd como já disse em outras oportunidades esta muito lindo e ungido.

Bom estavamos pronto para receber neste projeto a participação de Ronaldo Bezerra e chegamos a dar notícia mas infelizmente ela não foi possível por motivo de agenda e ficamos agradecidos pelo Ronaldo ter aceito participar, mas no fim a sua agenda não se encontrou com a do projeto, mas Deus abençoe.
E uma grande notícia para o dia de hoje é que tinhamos desde o começo do ano fazer um programa de televisão e postar esses programas em nossa página, e a noite de ontem organizamos algumas coisas e no mês de maio ainda vamos definir a data mas no próximo mês vamos colocar no ar todos os sábados uma vez por semana o nosso programa de Tv e creio que muitas vidas serão abençoadas também, mais sobre este projeto falaremos depois, porque ele vai contar também com a sua participação.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 19 de abril de 2011

Messages in English - Mensajes en Español

Hola gracias por visitar nuestro sitio web, buscando en el enlace a la derecha de nuestra página usted puede leer nuestras mensajes en Inglés y Español. Todo los días al visitar el sitio se puede leer los mensajes en portugués y lo mismo se hará para los mensajes en Inglés y Español.


Todos los días hemos recibido varias visitas de Europa, USA. y Asia, y estamos contentos con lo que Dios ha hecho a través de este sitio. Que Dios bendiga ricamente a cada uno que viven en diferentes partes del mundo, que vino a este mundo para ganar, así que no abandones tus sueños, proyectos, lucha hasta el final.

Si usted tiene un sueño tiene que luchar por ella, te creo, creo en tu victoria


Un fuerte abrazo.
.................................................................................................................................................................
Hello thanks for visiting our website, looking at the link on the right of our page you can read our messages in both English and Spanish. All day to visit the site you can read messages in Portuguese and the same will be done for messages in English and Spanish.


Every day we have received several visits from Europe, USA and Asia and we are happy with what God has done through this site. May God richly bless each living in different parts of the globe, you came into this world to win, so do not give up your dreams, projects, fight till the end.

If you have a dream has to fight for it, I believe you, believe in your victory.


A Big Hug.

Andre Alves

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas Boas Leva Tempo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que você tenha uma ótima segunda-feira e uma semana cheia de conquistas e bençãos dos céus.  Como prometi ontem quero deixar aqui uma palavra que esta em meu coração com o tema "Coisas Boas Leva Tempo". Existe um ditado popular que diz que tudo que vem fácil vai fácil, e quando olhamos para história vemos que isso é uma verdade, mas quando estamos nos na situação não aceitamos quero hoje tudo rápido, muitas vezes não queremos esperar o momento certo a hora certa e tudo que vai levar muito tempo na maioria das vezes deixamos de lado e não damos o valor que lhe é devido.

Os bons frutos levam tempo, não é de uma hora para outra, não é da noite para o dia, é como amor, não se ama demais ou grandemente alguém de uma hora para outra, um grande amor, uma grande história, uma grande conquista, o sucesso na vida ou como estamos chamando coisas boas levam tempo e se você não sabe esperar a colheita não será boa, se você não esperar e for colher fora do tempo não vai durar, não vai permanecer por isso tenha paciência, tenha os pés no chão e saiba que se assim você fizer Deus fará algo sobrenatural.

Alguns meses atrás eu cheguei a falar sobre um ator muito conhecido e que tem uma história muito especial e que nos da uma grande lição de perseverança e que soube esperar, não parou de lutar de trabalhar mas entendeu que as coisas boas levam tempo para ser conquistadas. Não importa quem você é, não importa quem você foi, Deus conhece o seu interior e não desisti de você e mesmo que ninguém acredite em você ele acredita ele aposta na sua vida, no seu sucesso. Quando olhamos para a vida de Sylvester Stallone podemos ver uma história inspiradora. As marcas registradas dele são os olhos caídos, uma voz rouca e uma boca parcialmente paralizada resultado de um nervo facial atingindo pelo fórceps durante o seu parto. Ele tinha diversos motivos para ser um desistente, alguém que chegaria a lugar nenhum por conta das dificuldades que enfrentou durante a infância, mas querido (a) leitor olhando para sua vida entendemos que ele desde pequeno entendeu que tinha que ter um espírito de superação e que teria que ter paciência para alcançar aquilo que sonhava.

Estudou na Suiça depois voltou aos USA e seus professores tentaram por muitas vezes desemcoraja-lo, o filme que o fez entrar para o sucesso não foi aceito de cara, tão rápido e quando foi aceito as pessoas não o queriam no filme pois se entendia que ele não era bonito e não tinha talento para estar ali. Quando Stallone conseguiu recursos para rodar o filme por conta própria o sucesso foita tanto que fez 225 milhões de dólares de bilheteria, ganhando Oscar de melhor filme e direção com indicações de ator e roteiro para ele, as coisas não foram de uma hora para outra ele teve que lutar, teve que superar obstâculos, preste atenção recomeçar não é difícil porque você já sabe o que tem que ser feito para chegar a vitória, e sabe os erros que não pode mais cometer agora começar é difícil porque na hora que vai começar ninguém quer estar com você é difícil arrumar alguém que aposte em você, que acredite nos seus sonhos.

Se você tem um sonho tem que lutar por ele, a lutar até o fim e ter a paciência necessária e saber que mesmo que leve tempo, quando vier será bom e você aproveitará para a vida toda.

"Pessoas que vencem na vida são as que precisam de oportunidade, e quando não as encontram, as criam".

"O melhor momento para ser feliz: é agora"


Um Grande Abraço


André Alves


domingo, 17 de abril de 2011

Não Desanime

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Vistantes que alegria poder receber você todos os dias aqui em nossa página, é muito bom saber que um grande número de pessoas cada vez que nos visita tem recebido encorajamento em suas vidas, muitos são os testemunhos que tem cheago até nos por e-mail e em cada igreja que vamos. Quero lembrar também que já esta disponível em nossa página dois links onde aqueles que falam inglês e espanhol podem ler as nossas mensagens no seu próprio idioma ( não tenho muito domínio nos dois idiomas mas estamos fazendo o possível para que possam ao menos entender o que estamos dizendo, risos.... ).

Hoje quero compartilhar com você algo que Deus colocou em meu coração hoje pela manhã por sinal um dia muito lindo em muitos lugares. Tenho sempre ministrado aqui através do nosso blog como nas igrejas também mensagens de encorajamento, mensagens que possam motivá-lo e levantá-lo de forma especial nesta terra. Você nasceu para ser feliz, você nasceu para vencer e conquistar coisas tremendas nesta terra, é certo que lutas, adversidades, tempestades, guerras viram mas você precisa se manter firme e saber que aquilo que Deus lhe prometeu vai se cumprir na sua vida querendo as pessoas ou não, querendo o diabo ou não.

Por que estás abatida, ó minha alma? Porque te perturbas dentro de mim ( e te lamentas)? Espera em Deus (espera nele esperançosamente), pois  ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Salmo 42:5

Existem pessoas que só andam desanimadas, só conseguem lamentar, murmurar, quando abrem as suas bocas a única coisa que sai são palavras, ah eu não vou conseguir; é muito difícil, eu sempre fracasso, é sempre a mesma coisa, nunca muda nada. Entenda querido (a) leitor o desânimo destroí a esperança e o diabo sabe que se você estiver desanimado você desisti dos seus sonhos e dos seus projetos. Veja Deus nos quer animados o tempo todo e não desanimados, se ficar desanimado não terá vitória. Este é o dia que Deus fez para encorajar você, eu creio de todo meu coração que Deus esta mudando a história da sua vida e você se levantará em coragem e ousadia o desânimo não fará mais parte da sua vida.

A bíblia nos ensina algo importante lembre-se você se torna aquilo que você pensa, tenha pensamentos desanimadores e você ficará desanimado, tenha pensamentos de condenação e você ficará debaixo de condenação por isso amado (a) mude a sua maneira de pensar e seja liberto de uma vez por todas. Seja paciente, coisas boas levam tempo. pense nisso. Amanhã vou postar uma palavra que me veio agora em meu coração com este tema coisas boas levam tempo, existem pessoas que não sabem esperar o tempo de Deus e querem tudo rápido.

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 16 de abril de 2011

Série: Estou Bem e Estou a Caminho da Vitória - 3

Boa Tarde!!


Batendo a Porta na Cara do Diabo:
Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar esta oportunidade e desejar um ótimo fim de semana, lembrando também que embora o novo CD tenha demorado mais do que o previsto, o trabalho esta ficando muito lindo e alguns videos do estúdio já foram postados para que vocês possam ver e curtir, como já disse em outra postagem Deus sabe de todas as coisas, e o certo mesmo é que muitas vidas serão abençoadas, transformadas por Cristo Jesus ao ouvir as canções deste novo projeto.

Amado (a) leitor esta é a última mensagem da série estou bem e estou a caminho da vitória, quando olhamos para tudo aquilo que Deus faz em nossas vidas entendemos que ele nós muda pouco a pouco e de glória em glória e precisamos saber, entender que somos mais que vencedores em todas as coisas, mesmo que tudo esteja difícil, mesmo que a adversidade seja grande se não desistir a vitória virá e não tardará.
Se não solbermos quem nós somos em Cristo não chegaremos a lugar nenhum, amado (a) não se culpe ou se odeie se alguma coisa não acontecer. Deus se importou e se importa com você mesmo quando não o queria, agora imagine o que ele fará agora que você o quer e o deseja acima de todas as coisas, agora que você decidiu não ouvir mais as mentiras do Diabo.

A grande verdade é que nada e nem ninguém pode te parar e você sabe disso, o seu maior inimigo, a única pessoa que pode impedir você de chegar em algum lugar é você mesmo, mas glória a Deus porque você tomou uma decisão importante de deixar a sua luz ao mundo e manifestar a glória de Deus para as pessoas que até mesmo não acreditavam em você, que diziam que você não chegaria a lugar nenhum. Essa luz precisa fluir de dentro de você para o mundo, sabe existem pessoas que passam a vida inteira debaixo da acusação de Satanás e das pessoas. Essas pessoas se esquecem que existe um lugar em Deus onde você recebe perdão e todo o passado é apagado, ele não existe mais, e não importa se o erro e recente ou não o que importa é que você quando se arrepende é perdoado e por estar perdoado cumpre-se a palavra de Deus em Romanos 8:1 "Portanto agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus". Você esta coberto agora pela justiça de Deus.

Por isso querido (a) leitor quando a condenação vier lembre o inimigo que você esta coberto pelo manto de justiça, e que tudo o que te impedia de prosseguir, de avançar agora não te impede mais você estaando caminhando rumo a vitória.

Um Grande Abraço.

André Alves