Banners

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bom Fim de Semana

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando aqui para desejar um ótimo fim de semana para todos. Deus abençoe grandemente. Lembrando que nossa agenda já esta aberta para Março, Abril e o ínicio de Maio onde estaremos fazendo o lançamento do novo CD Teu Olhar.


Um Grande Abraço!!!



André Alves

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resolvendo Detalhes da Capa do Novo CD

Ola Seguidores e Visitantes estou passando aqui para desejar um ótimo fim de semana para todos. E dizer que está faltando muito pouco para finalizarmos o novo CD. Estou neste momento vendo alguns detalhes da capa do novo cd, essa semana tem fotos e depois e só fazer o lançamento do cd. Muito obrigado por cada e-mail que chega perguntando como esta o andamento do cd e quando será o lançamento. O que posso dizer que a programação sem data definida mas os locais de lançamento do novo Cd são São Paulo- Capital, Betim - MG, RJ de ínicio estes são os locais depois vem a nossa ida para Europa, então os demais locais que desejam ter de perto o lançamento do novo cd e só enviar um e-mail para contatosandrealves@gmail.com.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegou o Tempo do Cumprimento

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Visitantes sabe como é bom mas muito bom pode usar este canal de comunicação com vocês e compartilhar um pouco daquilo que Deus tem colocado em nosso coração. Mais uma vez agradecendo cada visita em nosso micro site. Sabe durante esses longos anos de viagens pelo Brasil e Exterior tenho aprendido a cada dia que vale a pena você lutar sem parar por seus sonhos, não desistir jamais. Entendo que quando tomamos esta postura alcançamos o cumprimento da promessa que Deus nos fez. (Grifo do autor Hebreus 10:36).

Durante o ano de 2010 em diversas partes deste País estive declarando que aquele ano seria o melhor ano da vida das pessoas e acredito que para muito isto realmente aconteceu, acredito que cada ano, cada dia, mês ou semana que se inicia pode ser o melhor ano de nossas vidas com toda certeza deste mundo. Não existe no Reino de Deus você plantar e não colher, não tem como a promessa deixar de se cumprir em sua vida se você tem lutado por ela, trabalhado para alcançar. Desde o momento em que acordamos estamos sendo desafiados a desistir dos sonhos, projetos. Muitos quando já estão prestes a conseguir a realização dos seus projetos desistem e acabam não vendo o cumprimento da promessa.

Sinto meu coração alegre porque sei que o tempo da promessa se cumprir esta bem ai, quem supera alcança, quem supera limites, barreiras vence na vida. E eu acredito em você que esta lendo esta postagem, acredito que você nasceu para vencer, acredito que você já é um vencedor, acredito que nada pode te parar, te deter, acredito que uma nova história pode e esta neste momento se desenhando para você.

" Paciência e Perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstâculos sumirem".

" Os Grande feitos da vida são conseguidos não pela força, mas pela perseverança".

" Tudo que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado".

Frases Do Dia

"Quem Supera Vence".  Johann Goethet

"Imagine uma Nova História para sua Vida e Acredite Nela".  Paulo Coelho

" Quantas coisas Perdemos por Medo de Perder".

" Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não ora, embora Deus esteja sempre perto de você, você nunca conseguirá notar a sua presença".

" Um passo pode até mudar a sua vida, mas antes descida em que direção quer seguir".

" A verdade não está na palavra mas sim no coração".

" O Poder esta dentro de você enquanto você acreditar".

" Bons resultados não acontecem por acaso".

" Não é o Vento que passa mas sim o Momento".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom Dia

E ai galera quero desejar a todos os nosso Seguidores e Visitantes um ótimo dia, cheio de realizações. Como vocês sabem estamos em fase final do novo cd, agora é descansar a voz para que possamos fazer a gravação. Como já falei o cd esta cheio de novidades teremos a participação do Ronaldo Bezerra e do Pastor Silas líder da Banda Kadoshi, é um momento muito especial e tenho a certeza de que Deus fará coisas tremendas através deste novo cd. Abaixo curtam um video do meu amigo Ronaldo Bezerra.


 
Um Grande Abraço!!!


André Alves


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bom Dia Blogueiros

Olá Galera muito bom dia estou passando aqui para desejar uma ótima semana para todos vocês e aproveitar também para dizer que durante toda essa semana os detalhes que faltam para que a parte instrumental fique pronta estará sendo feita, estejam orando. Posso dizer que o CD está ficando muito lindo todo o repertório foi muito bem escolhido e tenho a certeza de que cada canção irá falar muito ao seu coração.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ronaldo Bezerra Vai Participar do CD Teu Olhar

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje é um dia muito especial acabamos de sair do estúdio, estou neste momento dentro e o meu amigo Esdras está ao volante. Vencemos mais uma etapa do novo CD chegamos agora na parte onde os Violões, Guitarras e os Vocais serão colocadas.

Mas a grande notícia desta noite e a confirmação oficial da participação de Ronaldo Bezerra em nosso Novo CD além dele teremos a participação do Pastor Silas Furtado da Banda Kadoshi.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

André Alves Mostra mais uma Canção do Novo CD

André Alves apresenta a Canção Te Adoro

André Alves Apresenta a Canção Compromisso

Superando os Limites - Ronaldo Fênomeno

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero mais uma vez agradecer por tantas visitas em nossa página. Como vocês sabem eu adoro história de superação(risos), na realidade o Ser Humano é fascinado por histórias assim. Ontem eu postaria esta mensagem mas as atividades com o nosso cd me impediram de não só fazer uma homenagem, mas muito mais trazer para todos que tem seguido e visitado o nosso blog uma palavra de reflexão e tenho a certeza de que ela pode lhe ajudar a caminhar um pouco mais para realização dos seus sonhos, dos seus projetos.

Tenho dito em minha caminhada que Deus esta sempre nos dando uma amostra do seu grande Poder, e sempre esta nos ensinando algo maravilhoso. Muitas vezes ficamos esperando com que Deus fale através de alguém ou coisa parecida, mas a cada dia, mês, ano ele nos faz aprender que ele faz do jeito dELE, e que pode nos ensinar ou nos dar exemplos de qualquer situação. Sabe o tempo vai passando e vejo que estou ficando velho (risos) parece que foi ontem que vimos um garoto surgir como promessa para o futebol e como num passe de mágica se tornar num grande astro da bola, passar de um garoto desconhecido e certamente muitos acreditavam que o futuro seria a bandidagem, drogas, se tornar um homem mundialmente conhecido.

Durante os anos de sua carreira nos acostumamos a ver Ronaldo Luiz Názario de Lima, para todos nos simplesmente Ronaldo Fênomeno a dar sempre a volta por cima, durante a carreira ou a sua vida esportiva ele nos deixa uma grande lição de nunca jamais desistir dos seus sonhos, dos seus projetos, como ele mesmo disse em diversas entrevistas "Eu sou a cara do Brasil" um povo que luta, que sabe que tem que vencer um leão por dia. Permita-me ir mais além Ronaldo é a cara de milhoões e milhões de pessoas espalhadas pelo mundo a fora. Ontem durante a gravação que faziamos em estúdio eu dizia isso para algumas pessoas, Deus através de Ronaldo nos manda um grande recado, e aqui não importa os seus erros, os gols que perdeu, o ensinamento maior é o da superação, superar barreiras, superar limites não desistir jamais.

Entendo que Deus através da sua vida nos mostra que se ele (Ronaldo) conseguiu você também pode conseguir, se ele alcançou você também pode alcançar, se você determinar em seu coração você chega lá, você consegue. Como não lembrar da Copa de 2002? ficou parado praticamente um ano e meio, para a grande maioria nunca mais voltaria a jogar e se voltasse não seria o mesmo, mas vem a copa de 2002 Felipão o chama acredita nele e o resultado o mundo todo sabe ele deu conta do recado. Durante sua carreira por diversas vezes ao olharmos sua dor, seu choro certamente pensamos ele não volta mais, vai desistir, mas os meses passavam e quando olhavamos um jogo pela televisão lá estava ele denovo dando a volta por cima.

Quantas vezes você caiu? quantas vezes você tentou e não deu certo? quantas vezes você errou? vacilou? quantas vezes você desistiu de um projeto? porque as feridas das batalhas antigas ainda doem, quantas vezes você parou? por ouvir a opinião de pessoas de fora que disseram que para o seu caso não tinha mais solução, que você não conseguiria mais se reerguer. Aqui nos temos uma grande lição de vida e não precisamos nem gostar de futebol, aqui não entra mais a camisa que ele esta vestindo (pena que não foi o meu São Paulo risossss), estamos falando de um exemplo de superação. Sua história jamais será esquecida, para seus filhos certamente não contaram somente os Gols que ele fez, mas contaram a história de um homem que rompeu limites, rompeu barreiras por causa de um sonho.

O que você tem feito para que tudo em sua vida mude? Deus pode e quer mudar a história da sua vida mas você precisa acreditar mais em você mesmo, seus projetos. "Quantas coisas perdemos por medo de perder"
Eu o encorajo agora, neste momento você vai se levantar de onde você esta e vai voltar a lutar pelos seus sonhos, eu o encorajo neste momento a colocar a sua melhor roupa e correr atrás agora dos seus projetos ainda que ninguém acredite, ainda que ninguém esteja sonhando com você. observe querido(a) leitor(a) Deus nos presenteou com uma linda história, tirou um garoto do nada e o fez mundialmente conhecido, e veja mesmo com todos seus seus recursos passou lutas, dificuldades, mesmo com todo o seu status de astro três vezes o melhor do mundo, conquistou tudo o que alguém poderia conquistas, mas mesmo assim não esteve distante das contusões, e algumas delas chegamos a ver ao vivo pela televisão no momento em que acontecia, vimos sua dor, vimos seu choro, e logo ele estava de pé, talvez nem ele mesmo saiba porque fez isso tantas vezes, mas a grande e certeira explicação é Deus foi Deus e não fazia ele se levantar simplesmente por ele, mas porque Deus queria usar sua vida como testemunho vivo, de que se temos Fé, se acreditamos podemos nos levantar novamente.

Não sei quais são os seus sonhos, os seus projetos mas sei de uma coisa Deus pode mudar a sua história, aqueles papéis que você guardou por achar que nunca vai conseguir realizar este projeto pegue ele agora, tire a pueira que por um tempo sujou as folhas de anotação e volte a sonhar. Talvez alguns com lágrima assistiram a despedida de um guerreiro dentro e fora de campo, outros talvez choraram mesmo o que é normal, pois mesmo sem conhece-lo sentimos como se fosse parte de nos não é mesmo? é como o grande Ayrton Senna que mesmo sem conhece-lo nos levava enfrente a televisão todos os domingos para vê-lo e quando morreu parecia que era alguém de nossa família.

Ronaldo nos faz entender que Hérois de verdade são aqueles que dão a volta por cima na vida, Super -Homem é todo aquele que consegue romper limites, romper barreiras, a Fé tem que rir das impossibilidades como disse uma vez minha amiga Ana Escopel. Os nossos sonhos agente é quem constroí, vencendo os limites, derrubando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé. a Fé é quem faz o Héroi. Para termina certamente ontem o Brasil e o Mundo parou para ouvir o seu adeus, estou certo de que muitos ainda esperam ele dizer que não iria parar mais, eu vou continuar, nos acostumamos a vê-lo assim não é mesmo, mas entendendo que a sua missão foi cumprida com maestria o exemplo ele já deixou de um homem de conseguiu dar a volta por cima, você também pode escrever a mesma história de Ronaldo Fênomeno.

Ao Ronaldo o nosso muito obrigado não somente pelos gols, títulos que conquistou, foi e será para sempre como a faixa dizia e sites do mundo inteiro colocaram "Para Sempre Fênomeno", mas obrigado pelo exemplo que deixa para o mundo todo e para você que me acompanha em nosso blog, o exemplo da SUPERAÇÃO.

Um Grande Abraço e Deus Abençoe


André Alves

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ótimo Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando aqui para desejar um ótimo fim de semana para todos. E quero aproveitar este momento também para mais uma vez agradecer a tantas visitas que temos recebido em nosso blog, Deus abençoe.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades do CD Teu Olhar

Boa Noite!!!

Olá Galera, estamos entrando na próxima semana na fase final da produção do novo CD "Teu Olhar", esteja orando para que tudo continue dando certo. Temos visto a manifestação de Deus cada vez que ministramos as canções deste cd, e durante a gravação em estúdio também vimos o agir de Deus, tenho a certeza de que este novo projeto alcançará muitas vidas e trará Libertação, Salvação e Milagres na vida de cada pessoa que ouvir em qualquer parte do Brasil e do Mundo.


Um Grande Abraço!!!



André Alves

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para Vencer é Preciso ter Coragem/ Força de Vontade/ Arriscar um Pouco Mais

Bom Dia!!!

Ola galera um ótimo dia para todos. Sabe estava aqui pensando com os meus botões(que não tenho, risos), como é bom viver com Deus, como é bom viver uma vida acreditando que tudo pode mudar. Quantas pessoas nesse momento em diversas partes do Brasil e do Mundo já perderam as suas esperanças, não acreditam mais em milagres, não acreditam que suas vidas podem mudar.

Agora observando algumas situações entendendo que uma grande parte das pessoas não alcançam seus objetivos porque lhes falta um pouco mais de coragem, um pouco mais de força de vontade, arriscar um pouco mais. A bíblia nos ensina em Hebreus que Deus não nos deu um espírito de covardia mas nos deu um espírito de ousadia. Infelizmente as pessoas passam a vida toda colocando a culpa dos seus fracassos nas outras pessoas, quando na realidade não venceram, não conquistaram seus objetivos porque não tiveveram coragem de arriscar um pouco mais, porque não tiveram força de vontade suficiente para lutar por seus sonhos.

Uma parcela dos Brasileiros é igual a um barco a vela. Dependente de bons ventos para se chegar a algum lugar, pessoas deste tipo quando algo dá errado sempre colocam a culpa nas pessoas(vento), entende? conhece alguém assim?. Agora se vocêr realmente deseja vencer na vida, ter vitória em qualquer area da sua vida você precisa ter uma coragem fora do comum e acredite ela esta ai dentro de você. Os vencedores são movidos a motor. Para que eles cheguem a algum lugar é só ligar o motor.

Lembre-se para se Vencer você precisa de 1% de Inspiração e 99% de Transpiração.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

Momento Canseira kkkk

Produzindo a Música Teu Olhar

André Canta Toque no Altar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

André Alves e Junior Cesar Ministrando

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje estamos postando alguns videos do nosso ministério. Neste video abaixo André Alves e Junior Cesar estão ministrando juntos num culto todo cheio da presença de Deus. "Bom neste dia estive em mais uma noite de ministração com meu amigo Junior Cesar, que não é somente o lateral esquerdo do SPFC, mas um servo de Deus um ungido de Deus".

Um Grande Abraço!!!


André Alves

Pastor André Alves Fala Sobre o CD Teu Olhar

Um Dia Inteiro no Estúdio

Olá Seguidores e Visitantes bom já estamos no dia 08 de Fevereiro, meu Deus como o tempo passa bom acabamos de chegar do estúdio foi um dia muito corrido mas foi muito bom o tempo que passamos ali não somente gravando mas adorando ao nosso grande Deus. Sigam orando por nós e Deus abençoe.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

André Alves Fala ao Blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em Estúdio Nesse Momento

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos aqui em estúdio desde as 16:00 Horas trabalhando forte para que o CD Teu Olhar fique logo pronto. A grande novidade de hoje é que em 15 dias praticamente o novo cd estará pronto. Hoje já foi muito bom Deus visitou o estúdio no momento em que eu passava alguns detalhes da canção da Colheita e quando abrimos os olhos estavamos todos no estúdio sentindo o toque e chorando, Deus é bom demais.

Um Grande Abraço!!!



André Alves 

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Frases do Dia

"É importante ter metas mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-los".

" Trabalhe para resistir e responder à altura a todos esses desáfios".

"A vida nem sempre é feita de sucessos. O nosso compromisso não é Ganhar, é continuar fazendo".

" A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação".

" O Tempo envelhece o corpo, mas não o espírito".

" O melhor momento para ser feliz: É agora".

" O sucesso é algo que vive dentro de você".

" Não tema o Futuro/ Não Lamente o Passado".

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agradecimentos 3000 Visitas

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais uma vez escrevo uma palavra de agradecimento, acabamos de alcançar mais de 3 mil visitas em nosso blog. Bom que Deus abençoe a cada vida que tem visitado nosso blog e que os videos ou postagens escritas possam enriquecer a sua vida.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

Bom Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes um ótimo fim de semana para todos aproveitem bem.


Um Grande Abraço



André Alves.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

André Alves Apresenta o Repertório Oficial

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes aconteceu uma pequena mas importante mudança no repertório do nosso novo CD Teu Olhar, e quero compartilhar com todos vocês neste momento.

1- Sou Teu Caçador

2- ´Deus do Impossível

3 - Te Adoro

4 - Mais Perto Quero Estar

5 - Pela Fé

6 - Compromisso 

7 - Teu Olhar

8 - Ainda Este Ano Colherás

9 - Teu Amor

10 - Meu Amado

Um Grande Abraço!!!



André Alves

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo CD Teu Olhar - Participações Especiais


Completando 10 Anos de Ministério Solo o Pastor e Cantor André Alves esta muito feliz com o novo projeto "Teu Olhar", que já esta quase pronto e vai contar com participações especiais como conta o próprio cantor. "Bom gente fico feliz por poder usar o blog para divulgar mais da palavra de Deus e também compartilhar das novidades que tem acontecido com o novo cd. Na verdade as novidades são muitas estamos filmando práticamente todos os momentos de ensaios e gravações e embreve todos os seguidores e visitantes vão pode curtir no blog. Esse novo cd vem com grande novidades além de canções inéditas estarei regravando também uma das canções mais belas da Banda Kadoshi "Compromisso" e que terá a participação do Pastor Silas Furtado Líder da Banda, e também Ronaldo Bezerra que já esteve conosco em nossa conferência de adoração, vai estar também nestes novo cd". A Rompendo Limites lançará este novo projeto de André Alves com muita alegria sabendo que muitas vidas serão transformadas por Deus.



Assessoria André Alves

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agenda 2011

O Ministério André Alves começará as ministrações tão logo o novo  CD "Teu Olhar" fique pronto. E o ponto de partida será a Capital Paulista, passando por diversas cidades e capitais do Brasil e chegando a Europa. "Está chegando a hora e  já podemos ver a alma do cd praticamente pronta faltando apenas  alguns detalhes para que possamos levá-lo ao povo de Deus (disse o cantor)".


Assessoria André Alves