Banners

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia 07 um Grande Dia

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do blog tempo não para não é mesmo, estamos vivendo um tempo muito bom e quero compartilhar com todos vocês que tem nos acompanhado através deste canal de comunicação. No dia 07 de Fevereiro receberemos todas as canções do cd para que possamos fazer os últimos retoques.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ótimo Domingo

Olá Seguidores e Visitantes na Sexta-Feira e Sábado não postei nada pois foram dias muito corridos, recebemos as cinco primeiras canções do novo Cd para que possamos ouvir e fazer algumas correções se for necessário, posso dizer que esta tudo muito lindo e você poderão curtir todo o cd embreve. Um ótimo domigo e fique na paz.

Um Grande Abraço!!!


André Alves.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Guerreiros Lutam

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores(a) e Visitantes que belo dia estava fazendo hoje aqui em São Paulo, bom pelo menos até agora porque tem sido quase uma regra chover no fim do dia. Já estamos no dia 27 de Janeiro como o tempo passa rápido não é mesmo? lembro-me que postei um texto aqui falando sobre uma história especial que aconteceu logo nos primeiros dias deste grande ano de 2011 que está apenas começando.

Todos nos um dia quando criança sonhou em ser o Super -Homem, ou até Rock Balboa, ou qualquer outro super -héroi de sua época ou gosto. Enfim todos nos sonhos, muitos deles fizeram e fazem parte do nosso imaginário até os dias de hoje.

Ao redor do mundo podemos encontrar milhões e milhões de pessoas espalhadas, guerreiros feridos, lutadores que levaram uma pancada na vida e não conseguiram mais se levantar. Quem sabe estou falando com você que tem visitado nosso blog diáriamente. Deus tem um milagre para você, basta acreditar, basta confiar você não pode desistir agora, guerreiros lutam sempre, mesmo que você tenha levado um golpe da vida, chegou a hora o momento de você se levantar, parar de chorar e tentar, lutar por seus sonhos.

Você precisa continuar acreditando mesmo que esteja vivendo uma situação terrível, como a de Ted Williams que foi tirado das ruas e foi lhe dada por Deus uma nova chance, uma nova oportunidade. A vida num determinado momento lhe deu um grande golpe, mas guerreiros não desistem, pode estar feriado, desacreditado, abatido mas não esta morto ou seja o sonho não acabou. 2011 pode ser e tenho a certeza de que será o melhor ano da sua vida, mas acredite em mim você precisa se levantar desta cama, deste leito, você precisa sair deste quarto escuro em que se meteu e voltar a lutar por sua vida, sonhos, projetos. Se esta a sua primeira vez em nosso blog lhe dou uma dica entre no link a direita e leia os artigos antigos tenho a certeza que trará um crescimento especial para sua vida e não deixe de indicar este canal de comunicação para os seus amigos.


"Um Homem com um sonho ninguém pode deter. Um homem com uma visão   não se pode segurar".

Um Grande Abraço!!!


André Alves





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Promoção Gravação Especial

Lembramos que é muito fácil você participar a gravação especial com André Alves, que será realizada no final de Fevereiro. Nessa Gravação André cantará canções do atual CD que será lançado. Serão apenas 30 convidados então corra e faça o seu pedido para participar desta gravação. Envie-nos um e-mail para contatosandrealves@gmail.com. 


Assessoria de Imprensa André Alves

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Falta Pouco

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes falta muito pouco o novo CD na próxima semana já entrará em fase de colocar as vozes. Não deixe de orar. O CD está cheio de novidades e participações especiais. Creio que muitas vidas serão abençoadas por cada canção deste novo projeto.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

domingo, 23 de janeiro de 2011

Boa Tarde

Olá Seguidores e Visitantes um ótimo domingo para todos e aproveitem bem o feriado que vem por ai.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

sábado, 22 de janeiro de 2011

Frases para o Fim de Semana

"É importante ter metas mas também e fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las"  Técnico Bernardinho.

" Trabalhe para Resistir e Responder à altura a todos esses desafios".

" A vida nem sempre é feita de sucessos. O nosso compromisso não é ganhar, é continuar fazendo".

" A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação".

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes do blog, hoje o dia foi muito corrido, chegamos em São Paulo hoje às 6 da manhã e só paramos agora. Um grande fim de semana para todos e até mais.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dúvidas Sobre Agenda e Eventos do Ministério André Alves

O Ministério André Alves destaca que para todo e qualquer fechamento de agenda com o Pastor André Alves e Banda o mesmo deverá ser feito por meio do escritório do ministério localizado em São Paulo -SP. A agenda de eventos confirmados está disponível e atualizada diariamente em nosso Blog!

Se você deseja levar o Ministério André Alves em sua cidade e evento, ou cidade, ou ainda se tiver qualquer dúvida para a sua comodidade e segurança entre em contato por e-mail:contatosandrealves@gmail.com, Nextel: 123*5669.

Estamos à disposição para Servi-los.


Assessoria de Imprensa André Alves

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

André Alves Fará Convite Especial para 30 pessoas

O Cantor e Pastor André Alves fará um convite todo especial para 30 pessoas para que participem de uma gravação especial. Os interessados em participar do Clip das Canções "Teu Olhar e Ainda este Ano Colherás" devem mandar um e-mail para que possam ser cadastrados.

Envie o seu e-mail que a produção entrará em contato. O dia e a hora será revelado pelo próprio cantor através do Blog então fique ligado e faça já o seu cadastro e-mail:contatosandrealves@gmail.com. 

Em Breve mais informações, para vocês aqui no Blog.


Assessoria André Alves

CD Teu Olhar Falta Pouco

O Cantor e Pastor chega à São Paulo na próxima Sexta-Feira para dar seguimento em seu mais novo projeto "Teu Olhar". O novo CD esta sendo todo ele em São Paulo, e tem previsão para ficar pronto no inicio de Fevereiro.

"Tenho acompanhado tudo de perto e mesmo agora que estou viajando para descansar tenho quase que diáriamente falado no Nextel com os meus produtores Gibi (Ex Originais do Samba), e o Dom. Temos a certeza de que este novo projeto ao chegar nas mãos do povo de Deus muitos serão tocados e ministrados por cada canção. Sabe que na primeira parte pudemos já sentir a presença de Deus ali na sala de gravação (disse André Alves), ao site da Visão de Deus.


Assessoria André Alves.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Impossível é para quem Não Tem Sonho

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar a oportunidade e desejar uma ótima semana para todos e também compartilhar alguns pensamentos, textos, reflexões que estão em meu coração e tenho a certeza e que mais uma vez a palavra te levantará e uma forma incrível. Ontem ouvindo uma canção resolvi escrever em minha agenda de anotações a letra desta canção afim de fazer uma reflexão ainda maior sobre cada linha.

"O Impossível é pra quem não tem um sonho/ Quem não crê que pela fé tudo é capaz.
Inalcançavel é pra quem não tem o dom/ De transformar em pontes para chegar.
Diga para o alvo ai vou eu/ flecha veloz nãos mãos de deus/ vá em frente o mundo é seu
Pois a fé faz o Herói/ olha para dentro de você/ só realiza quem constroi/ A gente nasce pra vencer"

Esse é apenas uma parte da canção cantada pela Jamily. Hoje 17 de Janeiro de 2011 estamos vivendo mais um inicio de ano. Exatamente à dezessete dias atrás as pessoas estava reunidas em suas casas, nas praias, cada povo em sua cidade ou nação esperando um novo ano chegar para então renovar as forças, esperança.

A história que vou contar hoje poderia levar outro nome "A Fé Faz o Herói" por exemplo em outra postagem onde falavamos sobre dar a volta por cima eu disse que herói de verdade é aquele consegue dar a volta por cima, Super-Homem é todo aquele que consegue romper limites, barreiras. A fé vai rir das impossibilidades Alguns dias atrás eu assistia um filme que cresci vendo e acredito que muitos até hoje para ver e nesses dias eu parei para ver mais uma vez "Rock Balboa".

No filme o último da série é dita uma frase que tomei nota, "lutadores lutam", se você tem um sonho não pode desistir só porque disseram que você não vai conseguir. Na vida vamos enfrentar diversas situações para que venhamos desistir dos nossos sonhos e projetos. O nosso Ex - Presidente  Lula disse que em certa oportunidade que quando se tem um sonho ninguém pode nos segurar, se mata um homem mas não se mata um sonho. A história de Sylvester Stallone é realmente incrível ele também nos da um grande exemplo de alguém que lutou até o fim por um sonho e ele nos mostra também que o impossível só existi para quem não sonha. Stallone tem marcas registradas seus olhos cáidos, voz rouca, sua boca parcialmente paralisada, tudo isso fruto de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o seu parto. Ele tinha já todas as marcas possíveis para se deixar levar pela vida e aceitar que a vida seria um verdadeiro fracasso. "O Sucesso é algo que vive dentro de você".

Essas anormalidades unidas ao seu nome fizeram com que Stallone tivesse dificuldade durante a infânci. chegou a ser expulso 14 vezes da escola, chegou a ser levado para uma escola particular para jovens problematicos. O tempo foi passando, depois estudar na suiça já mais velho voltando então a morar nos USA novamente onde estudava arte, mas seus professores sempre tentaram por muitas e muitas vezes desemcoraja-lo. Quantas vezes em nossa caminhada encontramos pessoas, situações que querem nos encorajar e nos fazer desistir, recuar, parar no meio do caminho, quando a nossa única atitude deveria ser a de lutar em todo o tempo e não desistir jamais, devemos entender de uma vez por todas de que para Deus não existe impossível, quando não se sonha mais tudo fica difícil, sempre vamos colocar uma dificuldade na frente.

Stallone fez papeis pequenos antes de explodir mundialmente, e quando mostrou o roteiro do filme Rock para alguns produtores eles até queriam produzir o filme mas não o queriam no filme, pois diziam que não era um bom ator, que tinha defeitos na face. Um tempo depois com muita dificuldade consegui enfim rodar o filme, o sucesso foi tanto que fez 225 milhões de dólares de bilheria, ganhando o Oscar por melhor filme e direção, com indicações de ator e roteiro. Tudo isto por causa de um sonho, Sylvester Stallone não desistiu ele foi até o fim porque entendeu que o impossível é somente para aqueles que não tem um sonho, eu sei que falo para sonhadores, homens e mulheres, jovens enfim pessoas com grande sonhos na vida, esse é mais um grande exemplo de que com fé você pode chegar lá, lembre -se sempre "Lutadores Lutam", guerreiros não desistem jamais dos seus sonhos.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

domingo, 16 de janeiro de 2011

Boa Tarde

Olá Seguidores e Visitantes estou passando aqui para deixar um abraço para todos e desejar um ótimo domingo. Bom estou preparando para esta Segunda e Terça- Feira duas mensagens para postar.
Aproveitando para dizer que esta correndo tudo bem com o novo cd, estamos muito felizes por isso e embreve vocês poderão conferir. Alguns videos também serão postados em nosso blog das nossas ministrações e também alguns que estou gravando apenas com piano afim de que conheçam as canções que faram parte deste novo projeto "Teu Olhar".




Um Grande Abraço!!!

André Alves

sábado, 15 de janeiro de 2011

Bom Dia

Olá Seguidores e Visitantes um bom dia para todos, bom hoje o dia  esta muito lindo, o sol esta brilhando e estou passando aqui para deixar um grande abraço e desejar um fim de semana cheio de Realizações e Bençãos de Deus. E Lembre-se nunca desista dos sesus Sonhos.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes do blog hoje estou passando aqui somente para deixar um grande abraço e desejar uma ótima noite para todos. Tem muita novidade por ai os videos que foram feitos na Segunda -Feira no estúdio estão bem legais em poucos dias vamos postar eles para todos.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diga: Eu Vou Dar a Volta Por Cima

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes não posso deixar de agradecer um só minuto por tantas visitas em nosso blog, isso realmente tem nos deixado muito felizes pois a cada dia o número de visitas em diversas partes do Brasil e Exterior tem aumentado. Aqui vai então o meu muito obrtigado.

Em minha última postagem de auto-ajuda falamos sobre aquele homem chamado Ted Willams você deve estar lembrado não é mesmo? mas caso você não tenha lido este artigo posso lhe garantir que esta muito interessante. Hoje quero falar sobre dar a volta por cima, sim, isso mesmo todos nos em algum momento precisamos dar a volta por cima, virar a página e seguir em frente. Sabe muitas pessoas não crescem na vida porque não conseguem dar a volta por cima, não cosneguem virar a página de suas vidas então passam a vida inteira no mesmo lugar.

Não importa o que lhe aconteceu, se você nasceu num lugar muito mais muito pobre, se teu namorado te deixou, não importa se tudo tem dado errado em sua vida até aqui o que realemente importa é que se você tomar uma decisão, se você acreditar que tudo pode mudar então tudo mudará.

" A Vida é maior do que os problemas que enfrentamos, dos quais buscamos soluções". A vida tem nos apresentado diversos exemplos de homens e mulheres que se tornaram pessoas que superaram algum tipo de situação na vida. E não precisamos ir muito longe para pegarmos alguns exemplo, dois deles eu já falei aqui no blog. Alguém um dia disse que Ronaldo fênomeno já nos deu tantos exemplos de superação que no dia de sua morte serão necessários três autópsias para se ter realmente a certeza de que morreu mesmo. Porque toda fez que dizem estar acabado ele renasce.

Durante um tempo uma propaganda com o próprio Ronaldo dizia "SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA", esse é o espírito que devemos ter dentro de nos não desistir jamais, mas lutar, sonhar e projetar cada sonho. Ontem peguei um taxi e o motorista me dizia do orgulho que ele tinha em ser Brasileiro e que tinha gostado muito do governo Lula, e então eu lhe disse esse homem é um grande exemplo de perseverança, garra. Alguns vão gostar do seu governo outros não mas a verdade é que esse homem que saiu do nada entrou para história do país como um dos maiores Presidentes que esta nação já teve, e os números comprovam isto. Lula certa vez disse "Um homem com um sonho ninguém pode deter". e eu apredendo algo com isso o homem você pode até matar mais o sonho quando é declarado ninguém jamais pode matar.

Poriamos ficar aqui dias e mais dias falando sobre vários e vários exemplo de pessoas que superaram situações adversas e deram a volta por cima, romperam barreiras e consegiram vencer na vida, eu quero ver você nesse momento deixar de chorar por algo ou alguém que se foi, sim levante-se agora mesmo e lute para dar a volta por cima um novo ano já começou e você não pode mais perder tempo, deixar o tempo passar e não agir, faça alguma coisa, corra atrás dos seus sonhos.

Lutadores Lutam, disse Rock Baldoa em seu último filme "Se você tem um sonho, não pode desistir você tem que lutar, tem que encarar, não pode desistir só porque te disseram que não vai conseguir". Quando você acredita ninguém pode te segurar. Te encorajo a se levantar nesse momento, enxugar as lágrimas e sonhar, lutar pela vida.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Informativo Oficial News de Portugal Entrevista André Alves

Em 2011 ele completa 9 Anos de Ministério Solo com 29 anos de idade André Alves fala com exclusividade para o Informativo Oficial News de Portugal



News de Portugal: Fale um pouco de você para que os leitores do informativo possam conhece-lo um pouco mais: 

André Alves: Me chamo André, sou Brasileiro nascido na cidade de Rio Claro -SP, mas ainda muito pequeno cheguei a capital São Paulo e hoje pela graça de Deus estou com 29 anos e chegando ao 4 CD e tendo dentro de mim uma decisão muito forte de caminhar pelos quatro cantos levando a palavra de Deus seja através da música ou da pregação da palavra de Deus. Este é um resumo da minha história, quero aproveitar esse momento para motivar à toda gente que esta lendo este bate papo não somente em Portugal mas em várias partes da Europa para que visite nosso Blog e lá possa conhecer nossa história por completo e também acompanhar nossas mensagens em videos e escrita também. http://www.andrealvesministerio.blogspot.com/

News de Portugal:  Há quanto tempo está no meio musical?

André Alves: Bom em tempo integral já estou desde os meus 15 anos, sempre envolvido com a música na Igreja local onde fui ministro de música durante uns longos 7 anos, e durante esses sete anos não ministrei apenas adoração na igreja como também fui durante esse tempo locutor oficial dos programas da nossa igreja onde tinhamos um publico de 400 mil pessoas por minuto nos ouvindo, foi um tempo maravilhoso, onde tive oportunidades que marcaram minha vida para sempre. Tive a oportunidade de conviver com alguns pastores onde durante o programa de rádio eu os entrevistava e junto além de tocarmos muitas canções também oravamos pelas pessoas que ligavam, saudades desse tempo, onde ficava ali durante muitas vezes 10 horas direto no ar e ao meu lado pastores como Pr. Jorge Linhares de BH, Pr. Silmar Coelho RJ, Pr. Jocimar Fonseca de Campinas Igreja Nazareno.

News de Portugal: Você já esteve em Portugal? Conte como foi a Experiência?

André Alves: Já estivemos em portugal sim por duas vezes, na realidade nossa chegada na europa foi por Milão na Italia e quando estivemos em Verona conhecemos um pastor que nos levou então para Lisboa e foi um tempo muito bom, onde fizemos ai o lançamento do nosso terceiro cd chamado "Os Céus se Abriram", e estou muito feliz por poder voltar novamente à Lisboa para passarmos um tempo ai e poder lançar o nosso novo cd que terá o nome "Teu Olhar", canção que foi gerada por Deus no tempo que passei em 2009 na Italia.

News de Portugal: Deixe uma palavra para os nossos leitores, e nos diga o que esperar deste novo cd.

André Alves: Bom vou começar pela última pergunta então, olha as pessoas não só no Brasil, Portugal e Europa pode esperar acima de tudo um CD muito Ungido, com letras proféticas. Tenho a certeza de que este CD trará Cura, Libertação, Restauração, Salvação, Milagres há muitos lares, creio que muitas pessoas ficaram ainda mais apaixonadas por Jesus, e creia meu amado(a) que 2011 é Ano de Colheita. Quero desejar a todos os leitores(a) do News de Portugal, sei que muitas pessoas irão ler este bate papo então que 2011 seja um Ano de Conquista, Ano de Colheita em todas as áreas de sua vida. Não desista dos seus sonhos, dos seus projetos, uma grande abraço e nos vemos aí em portugal embreve.

Você em primeira mão leu parte da entrevista dada por André Alves para o Informativo News de Portugal, a entrevista completa vai para o informativo que é distribuido em toda Lisboa e em mais de 7 países da Europa.

Assessoria André Alves

André Alves Apresenta As Canções do Novo CD

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso Blog estou postando agora para todos, duas canções do meu novo cd para que vocês possam conhecer. Apartir desta data poderá também ir para o link do lado direito e ver todos os videos que estaremos postando. Deus abençoe à todos por tanto carinho e muito obrigado são muitas as visitas diária que temos tido em nosso blog, e espero seja com palavras ou com a música trazer uma mensagem de paz e de encorajamento para cada um que nos visita.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novo CD Teu Olhar - Preparando Tudo

Boa Tarde!!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog já estamos no estúdio. O CD fica pronto em 30 dias em nome de Jesus, é muita alegria, e tenho a certeza que muitas vidas serão abençoadas através deste novo cd "Teu Olhar". Daqui a pouco vo postar para vocês as fotos deste dia de hoje e algumas filmagens.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

sábado, 8 de janeiro de 2011

Novidades no Blog

Já está disponível em nosso Blog algumas Cifras do CD Os Céus se Abriram e também as canções que formam o novo CD Teu Olhar do Cantor e Pastor André Alves. O Cantor se prepara para voltar para o estúdio deixar tudo pronto para o lançamento do novo projeto. "Ano Novo, Tudo novo não é mesmo? estou muito feliz por poder voltar ao estúdio e dar seguimento neste projeto que tenho a certeza que marcará a vida de muitos que ouviram. Uma das novidades do blog é um link onde vou estar colocando as Cifras das canções antigas e também do novo cd e a outra novidade também é que o novo Cd terá também algumas canções em play back para que as pessoas possam cantar em suas igrejas, comunidades enfim em seus eventos. Bom tem muita coisa boa para 2011 então fique ligado".


Assessoria de Imprensa André Alves

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Fé Ri das Impossibilidades

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes do Blog é com muita alegria que hoje voltamos a postar nossas mensagens de motivação acreditando, tendo uma grande certeza de que muitas e muitas vidas espalhadas ao redor do mundo que já nos tem acompanhado serão enriquecidas com mais esta postagem. Ontem conversando com uma amiga Ana Escopel, disse para ela que a frase que estava em seu msn era linda e que usaria para escrever um artigo aqui para o blog e aqui estamos. Com sua frase Ana me inspirou a escrever algo e fiquei pensando por onde começar mais ainda nao tinha nenhuma ídeia, quando acabei vendo um video que muito me chamou a atenção e quero compartilhar não somente a história que certamente você deve ter visto na internet ou pela televisão mas trazer uma visão um pouco mais ampla.

Porque gostamos tanto de ouvir histórias de superação? porque essas histórias tocam tanto nossas vidas? Certamente porque em algum momento de nossas vidas descobrimos que não somos Super -Homem, mas na verdade somos um Clark Kent, um Ser Humano comum, que pode cometer erros. Em momentos de crise e de grande tragédias ouvir as pessoas dizerem que o Ser Humano não foi criado para ser perfeito. E quando faz algo além do que se poderia imaginar: ISTO É SUPER. Não gostamos de nossas fraquezas, mas veja até mesmo o Super-Homem tem medo de criptonita e nem pode chegar perto. Quando ouvimos histórias de pessoas que falham, que cometem erros como agente também os comete, acreditamos então que tudo é possível. Se ele (ela) podem, porque eu não posso também? "A VIDA É MAIOR DO QUE OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS".

Com toda a certeza o tema deste nosso primeiro artigo de 2011 cabe com essa grande história que conhecemos essa semana. Na cidade de Columbus vive um homem que é chamado de "O Homem da Voz de Ouro", seu nome Ted Williams, que aos 14 anos de idade colocou em seu coração um sonho, um projeto, ele seria um locutor de rádio, o tempo passou e Ted chegou a ser tornar um locutor de sucesso em sua cidade, mas o sucesso rápido fez com que Ted entrasse no mundo das Drogas e Bebidas, perdendo assim sua família e seus filhos, passando então a viver nas ruas de Columbus por longos 10 anos.

Ted passou a viver nas ruas como um mendigo, pedindo dinheiro nos sinais, como tantos que nos conhecemos pelas grandes cidades do brasil. Mais uma vez com essa história podemos ver Deus mostrando para todos que quiserem ver que ele é o Deus da segunda chance, que não importa onde você esteja, que não importa se alguém acredita ou não em você, ele pode usar quem ele quiser para mudar a história da sua vida, a Fé ri das impossibilidades. Pense comigo quantos pessoas não passaram por ali durante esses anos e nunca o ajudaram, quantos réporteres também não passaram por ali, mas enfim chegou a hora o momento de Deus mudar a vida deste homem e o mesmo pode acontecer com você. Ted nessa última semana foi visto por um jornalista com um cartaz em suas mãos que dizia que tinha um dom que Deus havia dado e era sua voz, então o jornalista parou o seu carro e pediu para que ele falesse alguma coisa e Ted com sua bela voz fez uma belissíma narração, pronto o homem filmou as imagens cairam na internet logo mais de doze milhões de pessoas já tinham visto.

O que era impossível de acontecer acontece Ted vai parar nas rádios, nos maiores canais de televisão e começa a ver sua vida mudar, olha ai a Fé rindo das impossibilidades quem poderia imaginar que depois de dez anos uma nova chance bateria em sua porta, sabe algo me chamou atenção ao ouvir Ted Williams falando, ele disse"todos os dias orava, pedia para que minha mãe antes de morrer me visse dando a volta por cima, pois ela não me criou para viver nas ruas segurando um cartaz pedindo". A fé move montanhas, fé diz a Bíblia em Hebreus 11:1 "Ora a Fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos". O que era impossível de acontecer na vida de Ted aconteceu, o que era e é impossível hoje em sua vida por causa da Fé se tornará possível, se disseram que para o seu caso não tem mais jeito eis ai uma grande história no começo de 2011 para motivá-lo a continuar acreditando que tudo pode e vai mudar em sua vida.

A história de Ted e igual a de muitos Brasileiros e Brasileiras, vou mais além essa história é a história de muitos espalhados pelo Mundo, assim como Ted Deus também te deu um DOM, e você sabe qual é, não deixe as impossibilidades dizerem que você não pode, que não consegue, lute até o fim, não desista. "Pois um homem com um Sonho ninguém pode deter. Um homem com uma visão ninguém segura. Muitas pessoas são igual a um Barco a vela. Dependentes de bons ventos para se chegar a algum lugar. Aqueles que são as histórias de superação são movidos a motor. Para se chegar a algum destino é só ligar.

Um Grande Abraço!!!

André Alves




Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes, amanhã já teremos as postagens de volta em nosso blog então fiquei ligado. Lembrando mais uma vez que você pode nos ajudar na divulgação deste canal de comunicação tão especial e que tem ajudado muitas pessoas em diversas partes do Brasil e do Mundo, por isso envie um link divulgando o nosso blog. Nos vemos amanhã com novas palestras.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vem Coisa Boa Por Ai

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes, nesses primeiros dias de 2011 ainda não colocamos nenhuma postagem sobre as nossas palestras, mas estamos preparando já algumas coisas que serão postadas e tenho a certeza que será Benção para sua vida, e uma grande novidade você terá um link especial para ver nossos videos com algumas músicas que vão fazer parte do novo cd, palavras e também vamos filmar as nossas viagens pelo Brasil e Exterior, então fique ligado.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Blog Não Para de Crescer

Bom dia !!!

Olá Galera sou muito grato a Deus por tudo o que ele tem feito, 2010 foi realmente um Ano Maravilhoso e já começamos 2011 com muitas coisas boas, e ficamos felizes com o grande Sucesso que o Blog tem feito pessoas de diversas partes do Brasil e Exterior tem visitado nossa página na internet. Em 2011 esperamos contribuir ainda mais para o crescimento de cada de um de vocês.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 - Começa Um Novo Ano


Bom Dia!!!

Feliz 2011 para todos os nossos Seguidores e Visitantes, que este ano que começa seja SOBRENATURAL em sua vida, que seja um Ano de Muita Sabedoria.

Um Grande Abraço!!!

André Alves