Banners

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 - Será o Melhor Ano da Sua Vida

Boa Tarde!!!

Olá amados (a) Seguidores e Visitantes chegamos no dia 31 de Dezembro de 2010 o último dia deste ano, foi realmente um ano maravilhoso cheio alegrias, conquistas. As lutas e adversidades fazem parte da vida e é isso que vale a pena, não podemos jamais parar de lutar de acreditar, sonhar que tudo pode ser transformado. Quero aproveitar para mais uma vez agradecer os mais de dois mil acessos em nosso blog, e dizer que estaremos agora um ano inteiro juntos com postagens que certamente irão te abençoar e ampliar a sua visão.

2011 Será o Ano da Sabedoria, Ano de Romper cada vez mais limites e barreiras em o nome de Jesus, acredito de todo o meu coração que muitos ainda hoje poderão dizer em suas Igrejas ou até mesmo em casa no momento da oração que este ano foi o melhor ano de suas vidas, Deus pode te surpreender ainda até à meia noite de hoje. Quero fazer a penúltima postagem deste ano de 2010 falando de um homem que para todos os Brasileiros deveria ser um exemplo de persistência, coragem e ousadia, gosto sempre de lembrar que não importa se ele foi ou não um bom Presidente, porque isso certamente é questão de gosto, mas falando do homem, das barreiras e limites que ele teve que passar ele é sim um grande exemplo e ficará para sempre guardado para sempre na história deste país. Nesta semana o Presidente Lula lembrou da sua trajetória política, ele falou das suas inúmeras derrotas nas eleições para Presidência em 1989, 1994 e 1998. Foi seu último discurso em seu estado natal na condição de presidente.

Lula disse o "Dedo de Deus" fez isso, somente o dedo de Deus explica o fato de um retirante do interior de Pernambuco ter ser tornado presidente da República. Um homem que saiu de Caetés, que saiu do sertão para fugir da fome, transformou em presidente da República do Brasil, pare para pensar sua cidade Natal vai ficar para sempre na mente do poo Brasileiro hoje todos sabem onde fica Caetés. As derrotas poderiam ter feito esse Homem desistir dos seus sonhos, mas mesmo as derrotas o fizeram mais forte e acreditar que um dia ele chegaria a ser presidente da Repúplica do Brasil. Eu não sei a quanto tempo você está a espera de um MILAGRE, quanto tempo você esta esperando por uma conquista, o que posso lhe dizer é que quem espera, quem luta e trabalha sempre ALCANÇA, Deus ama pessoas que tem espírito de persistência, pessoas que não desistem. Foram anos de espera certamente ninguém acreditava mais nele dentro do próprio partido, certamente as pessoas zombavam dele, mas ele acreditou, quando em 2002 ele entrou para história se tornando Presidente da República do Brasil, até alcançar o sonho foram longos 13 anos de luta, com bordões simples como chamar as pessoas de "COMPANHEIROS", um homem simples e sem estudo, chegou onde ninguém jamais imaginou que chegasse, assim pode ser você hoje. Você pode tomar uma decisão de não desistir dos seus sonhos, projetos, isso mesmo não importa quanto tempo ele leve para ser alcançado, não importa se ninguém acredita em você, Deus já acreditou e acredita em você, hoje termina mais um ano e amanhã estaremos em um novo ano e você pode ser alguém como o Presidente Lula fez marcar a história.

                         FELIZ 2011

Um Grande Abraço!!!

André Alves

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

André Alves e André Valadão em 2011

A Primeira Conferência de Adoração de 2011 pode Marcar o Encontro entre André Alves e André Valadão é o que confirmar o Pastor e Cantor André Alves. "Bom estamos muitos felizes por isso as conversas tiveram ínicio pouco antes do Natal e confirmaremos em Janeiro de 2011, mas a possibilidade é muito grande de termos em nosso primeiro Seminário do Ano o André Valadão e será uma grande festa recebe-lo e sei que Deus fará maravilhas". Mais Notícias Sobre Este Seminário você vai acompanhar tudo aqui.

Assessoria de Imprensa André Alves

Fim do Ano Cada Vez mais Próximo

Boa Tarde!!!

Olá Galera, queridos (a) Seguidores e Visitantes do nosso blog, o fim do ano cada vez mais perto, agora falta muito pouco para entrarmos em 2011 e o novo ano promete e muito, ainda hoje e amanhã colocarei as últimas postagens de 2010, mas não posso deixar passar a oportunidade de desejar para você que tem nos acompanhado durante esses meses um Feliz 2011 cheio de ALEGRIA, PAZ, REALIZAÇÕES e que o nome de JESUS seja sempre Glorificado em sua vida. Acredite Muita coisa Boa vai acontecer em sua vida.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retorno à São Paulo

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) Seguidores e visitantes Boas Festas à todos, amanhã Terça-Feira já estaremos em São Paulo e prontos para mais ministrações ainda este ano. Muitas Novidades para 2011. E aproveito esse momento para desejar à você que tem me acompanhado nesses meses um 2011 cheio das Bençãos de Deus, que todos os seus sonhos se realizem no próximo ano, e pode ter certeza em 2011 estaremos juntos sempre com postagens que vão te abençoar grandemente.

Um Grande Abraço!!!

André Alves 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Boa Noite!!!

Olá Galera fiquei em off esses dias mas estou passando aqui para desejar desde já um Feliz Natal com Jesus para todos os nossos seguidores e visitantes, e que Deus possa abençoar grandemente à todos em nome daquele que é sobre todo o nome JESUS. MUITA PAZ, ALEGRIA E FELICIDADE SÃO OS MEUS VOTOS.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Agradecimento

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) Seguidores e Visitantes, quero agradecer neste momento por mais de duas mil visitas em nosso blog, só posso dizer muito obrigado e me comprometo sempre estar aqui com vocês postando palavras mensagens que vão te encorajar a viver uma vida diferente. Qaundo íniciamos as postagens não podia imaginar que em tão pouco tempo chegariamos à uma marca como esta, e fico muito Feliz por isso, Deus abençoe a cada dia.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 6

Boa Tarde!!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes deste blog, hoje é um dia muito especial faltam poucos dias para um novo ano, e falta agora muito pouco para que cheguemos a marca de dois mil visitas em nosso site e me sinto muito feliz por isso, pois entendo e acredito que cada vez que você entrou em nosso blog foi e tem sido abençoado por cada postagem nossa, e em 2011 tenho a certeza que será ainda melhor.

Muitas vezes o mês, o ano e até mesmo os dias não são como nos imaginamos porque não conquistamos o tempo, e existe tempo para tudo na vida, tempo de plantar, tempo de colher, meu Pai dizia muito isso no pouco tempo que convive com ele, veja que até mesmo a vida tem um tempo e precisamos aproveitá-lo, pois um dia não teremos mais aquela pessoa que amamos do nosso lado porque o tempo dela aqui entre nos acabou. Papai dizia meu filho tem tempo para tudo, agora é hora de estudar, mais tarde de brincar. Papai morreu quando eu tinha 10 anos mais deixou poucos mas grandes ensinamentos que carrego até hoje em minha vida.

Conquistando o Tempo: Em Josué 13:1 "Era, porém, Josué já velho, entrado em dias, e disse-lhe o Senhor: Já estás velho, entrado em dias e ainda multíssima terra ficou para possuir".

A bíblia diz que Josué foi um grande líder e Deus o usou como o sucessor de Moisés. Ele tinha a benção de Deus e a promessa de conquistar a terra prometida. Josué conquistou 31 reinos ao todo, era um grande líder, e levou o povo a maior conquista que Israel já teve, mas apesar de tantas vitórias ele não conquistou a promessa por completo. O tempo é o maior inimigo de uma conquista, você pode ter a benção de Deus, pode ter uma promessa, pode até mesmo ter uma visão clara do que você deseja, mas se não vencer o tempo, você não terá toda a sua conquista.

A bíblia nos ensina a remir o tempo, a usá-lo com sabedoria, um dos maiores problemas que nos impede de termos uma grande conquista é a distração. As pessoas perdem o foco com muita facilidade, elas se distraem com qualquer coisa que não é seu objetivo, isso te faz perder o tempo e a vida também.
Pessoas que gastam todo o seu recurso naquilo que não faz parte do seu próposito, acabam perdendo tempo para recuperar o dinheiro perdido. Quantas pessoas que você conhecem que se envolvem em negócios e com pessoas que não tem nada haver com aquilo que você deseja alcançar e depois, perdem tempo para se desvincular disso, não perca tempo durante o próximo ano, não deixe que te roubem o tempo, ele é muito precioso e se você deixar com que ele seja roubado você ficará para trás, você vai ver outros conquistando coisas e você sempre nada, no mesmo lugar, com a mesma vida.

Não existe na mais precioso neste vida para uma pessoa que o tempo, Josué foi um grande conquistador, ele tinha a promessa e a benção de Deus na sua vida, mas não venceu o tempo e a sua conquista ficou pela metade, quantas pessoas somente conquistam coisas pela metade não conseguem ter nada por completo sempre pela metade. A sua conquista depende de você, você é a única pessoa que pode fazer com que suas realizações pessoais não aconteçam.

Use o seu tempo para estar na presença de Deus, é ele quem te fortalece. Existem pessoas que gastam tempo tentando resolver problemas e esquecem que o seu tempo investido na presença de Deus te leva a alcançar tudo o que você deseja. Invista seu tempo nas coisas certas e sempre comece com aquilo que via te levar a sua conquista pessoal, invista seu tempo em primeiro lugar na presença de Deus.

Conquiste o Tempo e Você Será um Grande Conquistador.

Um Grande Abraço!!!

André Alves 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 5

Boa Tarde!!!

Olá Galera depois de alguns dias sem fazer nenhuma postagem estou de volta para que possamos continuar a nossa série de postagens para este fim de ano, faltam poucos dias para que venhamos entrar no próximo ano e acredito que muitos em diversas partes do Globo Terrestre estão vivendo uma grande ansiedade para que tudo seja realmente novo, diferente em 2011.

Conquistando Ai: Ainda em Josué 7:10 diz o Senhor a Josué levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha alinaça que lhe tinha ordenado, e tomamaram das coisas condenadas, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o pusam. Por isso, os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as coisas diante dos seus inimigos; porquanto Israel se fizera condenado; já não serei mais convosco, se não eliminardes do vosso meio a coisa condenada.

Sabe existem momentos nas nossas vidas que as nossas coqnuistas são fracassadas, muitas vezes sabemos que Deus tem um próposito em nos levar a conquistar algo, sabemos que é a vontade de Deus para as nossas vidas, mas fracassamos e não temos vitória. Israel passou por uma experiência de fracassar diante da cidade de Ai. Eles tinham conquistado Jericó que era a maior fortaleza daquela terra e a cidade de Ai que era pequena e fácil de conquistar, eles perderam a batalha.

Olhando para o verso 1 do texto que lemos acima podemos ver que o povo de Israel se envolveu com contendas. Deus nunca terá aliança ou acordo com quem está levando a vida com transgressões, pecados, iniquidades e vivendo na prática do pecado, por isso se você quer ter uma vida de vitória ainda este ano e em 2011 você precisa romper com tudo aquilo que Deus não se agrada e viver uma nova vida. No verso 11 o texto diz ainda mais que Israel pecou, e transgrediram a aliança com Deus. O pecado te separa de Deus, ELE nunca te abandona, ELE nunca te deixa, mas é você que se afasta DELE quando deixa o pecado entrar em sua vida, por isso o próprio Deus diz você que trouxe o pecado para sua vida e é vocÊ então quem tem que eliminá-lo.

Deus preparou você para uma vida de vitória e de conquistas, mas quando você se afasta DELE, peca e se envolve com coisas erradas, se afasta DELE e ele não é mais responsável por aquilo que você faz. Veja aparentemente a cidade de Ai era uma conquista fácil, mas Israel perdeu por causa do pecado, porque eles se fizeram condenados. Deus é justo ele é capaz de fazer qualquer coisa, mas se você se afastar DELE, ele não pode fazer nada em sua vida. Josué foi aé a presença de Deus e diante da Arca da Aliança passou o dia todo buscando a Deus e se arrependendo do pecado que Israel cometeu, somente o arrependimento pode restaurar o seu relacionamento com Deus, somente um arrependimento verdadeiro pode fazer com que o seu ano de 2011 seja um ano de conquistas, sabedoria um ano para romper limites.

O ano ainda não terminou e você pode hoje, agora mesmo tomar uma decisão de se arrepender de todos os pecados e transgressões e eliminar da sua vida as coisas erradas que te impede de ter um ano de vitória. O sangue de Jesus apaga as transgressões, muda a hitória da sua vida e te cobre para que você tenha as maiores conquista da sua vida. Israel conquistou Ai depois de se arrepender e eliminar o pecado do meio deles. Deus hoje te levará a maior conquista de sua hitória. Eu acredito em você e sei que você lutará cada vez mais pelos sesus sonhos e projetos e 2011 será em sua vida o Ano da Sabedoria, Ano de Conquistar coisas tremendas.

Um Grande Abraço!!!

André Alves. 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 4

Bom Dia!!!

Hoje dia de 17 de Dezembro de 2010 como o tempo passa não é mesmo? estamos terminando este ano e estamos bem próximos de um novo ano que tenho certeza que será um grande ano. A postagem de novo eu já usei a primeira lição para trazer um ensinamento, e quero compartilhar um pouco mais com você querido(a) seguidor e visitante. Tenho dito muitas e muitas vezes que temos sonhos, que durante todo ano lutamos, batalhamos para alcançar aquilo que colocamos como nosso projeto de vida.

Conquistando Jericó: A bíblia diz em Josué 6:12 "Então disse o Senhor a Josué; olha tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos. A cidade de Jericó era a primeira cidade da terra prometida, uma cidade com muralhas forte, a maior cidade e a mais difícil de derrotar. Deus prometeu dar a terra ao povo de Israel, mas quando chegaram lá ele disse: Já dei a vocês toda a terra, agora entre e toma posse".

Hoje vamos aprender algumas lições de como conquistarmos algo impossível, durante toda a nossa caminhada existem situações que se colocam a nossa frente e muitas delas aos olhos humanos parecem impossíveis de se alcançar. O ano está acabando e quero motivá-lo a lutar pelo seus sonhos e projetos, Jericó pode ser conquistada basta você não desistir.

Lição 1 - Deus Nunca Fará o que você pode fazer: Amado (a) leitor (a) se você deseja uma grande conquista você precisa entender que você estão debaixo daquilo que Deus disse você pode conquistar qualquer coisa. É importante entender que Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer. Você terá que agir, lutar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória;

Lição 2 - Nunca Pare no Meio da Conquista - Deus dissse no verso 2 que estava entregando a cidade nas mãos daquele povo, tudo estava sendo entregue, o rei, e os valentes. Deus nunca dá algo pela metade, o que Deus faz é completo, nunca fique satisfeito ou desista no meio, continue até o fim, pois tudo o que Deus preparou para você é completo. Filipenses 1:6 diz Tenho por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra há de completá-la ao dia de Jesus Cristo.

Lição 3 - Deus deu Instruções de como Conquistar Jericó - Para conquistar o impossível você precisa aprender a seguir instruções, Deus nos ensina na sua palavra como alcançar um milagre, se você não estiver disposto a seguir as instruções, nunca terá uma grande conquista. Deus nos ensina a fidelidade, santidade e fé. Essas são as instruções para nossa conquista.

Lição 4 - Perserverança - As pessoas tiveram que em silêncio rodear a cidade durante sete dias e no último dia fizeram isto por sete vezes e nada aconteceu. Muitas vezes estamos perto da conquista e por não ver os resultados desistimos. Deus te levará a conquistar o impossível quando você for perseverante em crer e permanecer firme na sua conquista. A sua conquista depende muito mais de você do que de Deus. A sua decisão, a sua fé nele é o que te leverá a conquistar o sobrenatural.


Um Grande Abraço!!!

André Alves 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 3

Bom Dia!!!

Quando chegamos no fim do ano começamos a pensar muito mais em mudanças, refletir como foi o ano, como foi a nossa vida, o que podemos mudar para o próximo ano e certamente tudo isso em busca da felicidade, em busca de uma vida melhor. Esse é um tempo onde as pessoas começam a ser perguntar porque todos vivem uma vida feliz, tudo dá certo para elas e comigo o ano todo ou boa parte dele foi de cinzas?

Existem pessoas que somente são felizes quando estão fazendo compras em alguma loja, ou quando estão almoçando ou até mesmo quando fazem um corte de cabelo ou um final de semana na praia, sabe querido seguidor e visitante os cuidados pessoais são importantes, mas é preciso avançar ir mais além disso. É chegada a hora o momento de fazer uma revolução em sua vida e família e 2011 será o melhor ano da sua vida e por completo e não apenas em momento como este que relatei a pouco. " Sua Vida Muda Quando Você Muda".

Hoje na terceira parte da nossa série vou falar sobre: Conquistar o Jordão: Tenho dito durante todo o ano que esse ano é um ano de romper limites, romper barreiras e creio que no ano que vem também será assim, mas quero acrescentar que 2011 também será conhecido em sua vida como o ano da sabedoria, do conhecimento e você receberá habilidades para conquistar coisas tremendas que mudaram a sua vida para todo o sempre, entenda algo comigo presente não muda a vida de ninguém, mas herança muda a vida de uma pessoa para sempre, e o que Deus tem para você não é apenas presentes ele tem algo além, Deus tem para você uma grande herança e ela mudará a história da sua vida.

A conquista do Jordão com toda a certeza foi o maior milagre da vida de Josué, pois o Jordão era algo impossível. E para que Josué alcançasse o sobrenatural precisou atentar para as instruções que Deus estava lhe dando, o problema de muitas pessoas durante o ano esta exatamente ai, elas não seguem por completo o que Deus esta lhe falando então o ano passa a ser pesado, cansativo e apenas de alguns momentos de alegria e nada mais, do mesmo jeito que Deus entregou estas instruções para Josué ele nos entrega agora também afim de que o seu projeto de vida para 2011 seja debaixo daquilo que ele tem para você entao se assim fizer 2011 será o melhor ano da sua vida.

Lição 1: Para conquistar o impossível Deus vai te tirar do lugar de conforto em que você tem estado, ele te arrancará do comodismo, se você quer vencer na vida não pode ficar acomodado é preciso lutar, batalha para que o milagre aconteça em sua vida.

Lição 2 : O miliagre chegará de uma forma diferente, da maneira que você jamais esperou que fosse acontecer antes, o que quer dizer isto? quer dizer que Deus te surpreenderá na forma como as coisas serão conduzidas, por isso não se preocupe, deixa Deus trabalhar, o seu trabalho é confiar e saber que ele esta preparando o melhor para você.

Lição 3: Antes do milagre chegar Deus te levará a um tempo de santificação. A bíblia diz que sem santidade ninguém jamais verá a concretização do milagre, aproveite esse momento para buscar a Deus, pedir perdão por palavras ou atitudes que você entende que não foram legais fale com Deus abra o coração para Deus e deixe ele trabalhar, lembre-se sua vida muda quando você muda, se você hoje agora, neste momento se entregar a ele de todo o seu coração ele virá e te abençoará ricamente.

Lição 4: Antes da concretização do milagre Deus destruirá todos os teus inimigos e todos eles verão que Deus é contigo, todos aqueles que se levantaram em palavras ou atitudes contra a sua vida para te humilhar, para denegrir a sua imagem vão ver Deus te levantar, veram Deus mudar a história da sua vida, 2011 será o ano da sabedoria o ano da conquista em sua vida e todos verão que Deus é contigo.

Lição 5 : A última lição é importante, veja o ano é feito de 12 meses e 365 dias não é fácil viver todos esses dias e meses do ano, Gigantes se levantaram, tempestades também viram, turbulências muitas delas você enfrentará durante todooooooooooooooooooooooooo o ano, mas ai vem o segredo de Deus, é preciso ter Fé, acreditar sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee, a bíblia diz que sem fé ninguém sai para enfrentar o Jordão. Ter fé é ter a convicção da realização das coisas que você tem esperado e a certeza do que você ainda não viu, mas sabe que acontecerá. Entenda algo muitas vezes pessoas vão tentar com palavras e atitudes te desanimar, te desmotivar, fazer você parar de acreditar, mas não importa o que elas pensam o que importa é o que você pensa, é você que não pode deixar de acreditar nunca jamais.

Assim como o Jordão era o inatingível na vida de Josué e Deus agiu de uma maneira tão diferente fazendo com que seus pés pisassem em lugares antes nunca habitados, ele também moverá o impossível na sua vida e todos verão que Deus trabalha em seu favor. 2011 Ano da Sabedoria, Ano da Conquista na sua Vida.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 2

Boa Tarde!!!

Conquistando Novo Limites:
Olá seguidores e visitantes hoje pela manhã postei a primeira parte que era para ser postada ontem então por isso estou de volta agora pela tarde para postar a segunda parte e espero poder lhe ajudar rumo ao crescimento e vou ver você crescendo tremendamente e 2011 será o ano da sabedoria, ano de romper limites, barreiras.

A bíblia diz em Josué 10:28 "E naquele mesmo dia tomou Josué a Maquedá e feriu-a a fio de espada, bem como ao seu rei; totalmente a destruiu com todos que nela havia, sem nada deixar; e fez ao rei de Maquedá como fizeraa ao rei de Jericó".

Josué tinha ido à guerra contra os cincos reis que tentaram destruir os Gibeonitas, terminando a guerra com um grande vitória, eles não voltaram para casa, como  deveria ter acontecido, mas continuaram a conquista. Todos nós desejamos obter uma grande conquista na vida, desejamos crescer em todas as áreas e ter cada vez mais sucesso. Sempre que terminamos uma conquista desejamos uma nova, mas não existe conquista sem preço a ser pago. Josué tinha terminado uma grande batalha contra 5 reinos e sabia que Deus havia preparado para ele uma conquista muito maior, Josué não parou pois sabia que a conquista dependia somente dele.

Preste bem atenção para você alcançar novos limites precisa de:

1- Perseverança: Todas as pessoas que pararam no meio do caminho nunca alcançaram uma grande conquista. Perseverar é continuar independente das circusntância, Josué e todo o povo estavam cansados, mais continuaram, estavam fora de casa, do conforto, mas continuaram sua conquista somente virá com perseverança. Muitas vezes não estamos vendo resultados, mas é a perseverança que faz com que eles aconteçam. Ninguém conquista um novo limite sem pagar o preço meu querido (a) leitor.

Qual a conquista que você deseja? Este é o preço proporcional que você deve pagar por ela.

2 - Visão clara da conquista - Josué tinha uma visão clara do que queria conquistar. Existe pessoas que desejam conquistar algo, mas se aquilo especificamente não der certo, partem para outraa conquista qualquer. Não pode ser assim, você não pode ser inconstante, uma conquista depende da sua convicção do que você deseja. A convicção é o que te leva a conquistar.

3- Josué tinha a benção de Deus - Para você conquistar novos limites na sua vida é preciso estar debaixo da benção de Deus, a primeira vitória deve ser conquistar a benção de Deus para que todas as outras se torne realidade. Josué buscou a benção de Deus mantendo a sua palavra firme em seu coração, sempre confiando nele e seguindo suas instruções, não se desviou nem para a direita e nem para a esquerda. tudo  o que Deus lhe disse no capítulo 1 ele fez e tudo que ele pediu o Senhor o concedeu.

Amado (a) conquiste novos limites, conquiste novas posições, conquiste vidas para o reino de Deus e você será mais que vencedor.

Um Grande Abraço!!!

André Alves



Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria

Bom Dia!!!

Olá seguidores e visitantes é muito bom poder falar com cada um de vocês mesmo que seja através deste blog que entendemos ser um canal de comunicação tremendo para propagação do evangelho de Cristo Jesus, bom ontem eu colocaria já a primeira parte da série de postagens sobre romper limites, para que possamos projetar e fazer um bom projeto de vida para 2011, mas ontem me senti um tanto cansado então hoje colocarei a primeira parte e a segunda para que possamos avançar bem em nosso próposito.

Eu entendo fortemente em meu coração que chegou o tempo, chegou a hora de uma grande colheita em minha vida, em sua vida, tudo o que você tem plantado nesses anos chegou o momento da colheita, chegou momento de você não mais olhar para trás e desistir é tempo de você olhar para frente e não recuar mais é tempo de não impedir mais o que Deus tem para fazer na sua vida, entre no próposito de Deus para sua vida e não recue mesmo que as pessoas estejam te dizendo que não vai conseguir que não vai dar certo se Deus falou esta falado se Deus lhe prometeu esta prometido e ninguém lhe poderá resistir todos os dias da sua vida. Isaias 54:2 diz assim "Amplia o lugar da tua tenda, esntendam-se as cortinas das tuas habitações; não impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas".

Desenvolvimento: Precisamos entender que o desejo de Deus sempre foi esse: que seus filhos cresçam cada vez mais e conquiste novos territórios a cada dia. Deus tem um plano e um próposito para sua vida meu amado(a) seguidor e visitante. Assim como foi com a nação de Israel, que todos conquistassem um grande território, que todos, sem exceção, crescessem cada dia mais e mais. Agora entendamos algo aqui em nossas vidas são colocados vários limites para que não passemos deles, também são colocados proibições, medos e traumas, Mas Deus diz hoje, agora nesse momento que chegou o tempo que todos esses limites serão destruídos, todos eles serão quebrados e você será livre, livre, livre para crescer até o lugar que desejar. (Grifo do Autor Jeremias 29:11 "Porque sou eu que conheco os planos que tenho para vocês, diz o Senhor; Pensamentos de Paz e não de causar danos, para vos dar o fim que desejais"), analise o que o próprio Deus diz o fim será aquele que você deseja, aquele que você escolher. E eu tenho a certeza que você escolherá o melhor para você e prepare-se para viver o melhor ainda este ano e 2011 será em sua vida o ano da Sabedoria Deus colocará em sua vida algo sobre natural.

Como crescer? como conquistar um território maior? como posso romper limites?

1 - Alargue o espaço da sua tenda, estenda o toldo da tua habitação.
Deus não disse: Eu vou alargar o espaço da tua tenda, eu vou estender os toldos da tua habitação. todos nós vivemos esperando uma palavra de Deus, uma luz no fim do túnel: Eu farei hoje isso...., eu farei hoje aquilo na sua vida.... A primeira coisa que precisamos entender para romper limites é que Deus diz que você é que tem que fazer; você é quem precisa alargar as tendas e estender os toldos. O que Deus tinha que fazer ele já o fez, sim ele já fez tudo, Jesus já fez tudo, agora é a sua vez de fazer com a ajuda do Espírito Santo. Fé não é sentimento, não é emoção, fé é atitude é uma decisão, é ação [e algo que deve ser usado com a razão com inteligência.

2 - Não o impeças. Ele diz vai e Eu serei contigo. Se você não for ele continuará contingo, mas não haverá conquista.
A sua decisão é a única coisa sobre a face da terra que pode impedir Deus. ELE deu ao homem o poder de decisão e ele se tornou limitado, pois se o homem não agir ele também não agirá. Quantas coisas Deus já preparou para você e você não decide conquistar, é lindo pois Deus tem me falado sobre algo durante todo o ano e nesses dias que estou em Betim -MG, ele me disse bem claro o queeeeeeeeeeeeeeeeee você esta esperando André já te dei ordemmmmmmmmm vai começa façaaaaaaaaaaaa, já é hora de agir, ainda este ano será o melhor ano da sua vida em todas as areas eu acreditod nisto.

3 - Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Deus diz para você crescer,alargar, mas porque ele diz para firmar as estacas e não para construir uma boa fundação?
Para contruir algo maior você deveria fazer uma boa fundação, mas Deus diz firme as estacas. Uma fundação é algo definitivo, as estacas podem ser removidas e alargadas outra vez. Deus não quer que você cresça somente uma vez, ele quer que as conquistas nunca parem, ele quer que depois de uma grande conquista, você tenha sonhos maiores e maiores e maiores.

Lembre-se Nunca desista dos seus sonhos, lute por eles até o fim.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Direto de Betim -MG

Olá Galera boa tarde estamos aqui em Betim - MG, quantas coisas lindas Deus tem feito aqui neste lugar, bom hoje já ministramos logo pela manhã na Igreja Quadrangular do Bairro PTB, hoje liderada pelo já amigo Pastor Robert, participamos do Culto de Santa Ceia e estamos nos preparando para daqui a pouco estar de volta lá na igreja para mais um culto onde tenho a certeza de que Deus fará coisas tremendas. Fique ligado amanhã começa a série de postagens para um Projeto de Vida 2011 abençoado.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

sábado, 11 de dezembro de 2010

O que Aconteceria se Jesus Chegasse na Frente?

Bom Dia !!!

Já algum tempo esses pensamentos tem estado comigo e nos últimos dias em volta aos últimos acontecimentos isto ficou mais forte. A bíblia ela é clara quando diz que nos últimos dias coisas terríveis aconteceriam, o amor de muitos se esfriariam, seria nação contra nação, pai contra pai, irmão contra irmão, as guerras se multiplicariam de uma forma grande.

Quero de alguma forma ajudar com esta postagem a entendermos o verdadeiro sentido de estarmos aqui nesta terra, Deus nos enviou para um próposito maior do que os nossos próprios interesses, o tema ele é muito forte e podemos partir para muitos assuntos, O que aconteceria se Jesus chegasse na frente?, todos os dias vemos pessoas morrendo, outras que estão dando cabo de suas próprias vidas porque para elas não existe mais alegria, mas vemos um grande número de pessoas sendo mortas por coisas e situações que é difícil de entender e na verdade nem poderiamos entender, quando um torcedor nesta semana é morto em BH por um mando de pessoas à golpes de paulada. Agente começa ver as notícias nos jornais, na televisão e começamos achar tudo normal, começamos a nos acostumar com essas situações e tudo o que o nosso Deus deseja é que não nos conformemos com este mundo, com as coisas que acontecem, mas que venhamos pregar o evangelho que salva, restaura, transforma, liberta que muda a história de um homem e uma mulher.

Mas o que vemos nos dias de hoje são Igrejas, Pastores que estão mais preocupados com o tamanho de suas igrejas, o quanto estão arrecadando, preocupados se são a igreja mais linda do Brasil, da cidade, do Bairro, pessoas brigando para ver quem é a maior igreja e alguns se orgulhando em dizer que tem o maior templo, outros dizendo que somente lá em sua igreja é que esta o milagre, e enquanto isto quantos Bruno nos temos espalhados pelo Brasil matando mulheres, quantos Nardones nos temos pelo Brasil jogando e matando as crianças pela janela ou abusando sexualmente de crianças e jovens, e nos que conhecemos a palavra da verdade muitas vezes não fazemos nada, pelo contrário ficamos na tevisão discutindo com o outro companheiro de ministério justificando se é ou não é falso proféta, eu entendo que muitas vezes gastamos muito tempo com coisas e situações que não valem a pena enquanto pessoas estão morrendo, por isso a pergunta o que aconteceria se Jesus chegasse na frente? o que aconteceria se o evangelho de Jesus chegasse na frente? a resposta é muito simples tragédias seriam evitadas, muitas dessas tragédias que cortam o nosso coração não aconteceriam porque a palavra foi pregada e Jesus então pode entrar na casa dessas pessoas.

Fim de ano é um tempo em que as pessoas refletem muito sobre tudo o que fizeram durante o ano, onde fazemos uma promesse de melhorar tudo para o próximo ano, que bom seria se como corpo de Cristo que falamos que somos e realmente somos se houvesse inidade verdadeiro, pois a cabeca não pode viver sem o braço e o braço precisa das mãos, somos um corpo e não podemos brigar entrar entre nos por coisas que não tem valor, se a igreja A ou B é a maior ou não o que realmente vale e importa é que o Reino de Cristo chegue na frente do Diabo. "Se você não pode mudar o seu destino, mude a sua atitude" Amy Tan.

Muitas tragédias podem ser evitadas se sairmos das quatro paredes, se as brigas de Ego acabarem, eu sei que não é facíl, mas eu creio que varemos nossa cidade, os bairros, nossa nação transformada pelo poder de Deus e isto pode começar por mim e por você, podemos viver um evangelho diferente do que tem sido anunciado um evangelho onde o Ego não prevalece, e seu eu tenho ou não a maior Igreja não importa o que importa realmente é que Jesus chegue na frente das tragédias, desejo que 2011 seja realmente um ano diferente neste sentido olhemos mais para os nossos amigos, vizinhos, amigos de escola e que venhamos semear a única palavra que pode transformar e muda o quadro em que vivemos e esta palavra é a palavra o Rei dos Reis, do Mestre dos Mestrs o nosso Senhor Jesus Cristo.

Digulgue este Blog seja um agente do Rei de Deus envie para os seus e-mail, orkut e tantos outros canais da internet para que mais pessoas conheçam a palavra através deste blog, na Segunda -Feira vou começar uma série de postagens proféticas para o este fim de ano, onde você poderá dentro da palavra montar o seu Projeto de Vida para 2011.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

Na Estrada com André Alves - Parte 3

Boa Noite !!!

Olá seguidores e visitantes acabo de chegar do primeiro dia do Seminário aqui na Igreja Íntimos do Pai em Betim - MG, foi uma benção este primeiro dia. Hoje foi um dia em que Deus falou forte comigo, estamos acostumados a ministrar para pessoas e hoje fomos ministrados de uma forta muito forte. Quero aproveitar amanha para postar uma palavra que esta em meu coração desde ontem fique ligado.


Um Grande Abraço!!!

André Alves.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na Estrada com André Alves - Parte 2

Boa Tarde !!!

Olá querido (a) seguidores e visitantes do blog estamos em Betim - MG para um tempo de ministrações, e já estou muito feliz por tudo o que Deus já tem feito por aqui e tenho a certeza de que fará muito mais, bom nesse tempo que estou aqui hospedado em um hotel tenho aproveitado para estudar um pouco mais da palavra, vou postar para vocês uma nova série de mensagens que tenho a certeza que lhe abençoará neste fim de ano, serão 8 postagens e você não pode perder, mande e-mails e avise seus amigos divulgue este blog pois esta série será algo muito profético para sua vida e também para aqueles que você indicar este blog.

Um Grande Abraço!!!


André Alves.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na Estrada com André Alves

E ai Galera boa tarde, hoje a viagem é bem diferente estamos indo para Belo Horizonte já estamos na estrada e tenho a certeza de que será uma viagem tranquila e que veremos Deus abrir os céus por lá, não vejo a hora de chegar mais uma vez neste Estado tão querido que tem me acolhido nesses anos todos. Já sei que amanhã será um dia de muito trabalho vo estar ali com o meu amigo Pastor João Cesar que já me contou que estão em campanha declarando e fazendo já o projeto de vida 2011, então fique ligado pois durante a viagem eu vou postando mais coisas para vocês.

Um Grande Abraço !!!

André Alves.

Você Precisa Decretar Aquilo que Você Acredita

Bom Dia!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes do nosso blog, estou aqui terminando de arrumar minha mala para mais uma viagem resolvi parar um pouco e arrumando alguns papeis (que não são poucos risos), um segredo não tem para ninguém hein, eu não posso ver um papel em branco ou até mesmo um pequeno espaço que já começo a escrever nele (risos), bom mas olhando um dos muitos que tenho guardado achei um do ano de 2008 e creio que ela é muito atual para este ano e para o tempo que estamos vivendo, estamos chegando no fim deste ano, e ele ainda pode ser o melhor ano da sua vida, ele ainda pode ser o seu grande ano, mas as suas palavras precisam mudar também.

Deus dá para cada um de nós uma medida de fé, que é a chave para conquistar aquelas coisas que no natural seriam impossíveis. Vejo muitas pessoas dizerem que não tem fé ou que ela é pequena demais para alcançar a promessa, sonhos e projetos. Mas nesta manhã quero lhe dizer que a fé está ai dentro de você agora mesmo, certamente alguns estão como Bartimeu por causa do tempo da dor, da enfermidade estão com a fé adormecida, mas hoje, agora, nesse momento Deus irá ativar ou reativar a sua fé por meio da sua palavra e ninguém neste mundo te poderá resistir todos os dias da sua vida, e o que estou lhe dizendo esta lá em Josué 1:5.

Este ano que esta terminando pode ser ainda o ano do favor de Deus na sua vida, pode ser ainda o ano de romper limites e barreiras mas você precisa urgentemente acreditar, lutar pelos seus sonhos e projetos você precisa decretar sobre aquilo que você acreditar e não se deixar levar pelo que estão falando. Se você tem um sonho tem que acreditar nele, tem que correr atrás dele. Pare de uma vez por todas que você não tem fé, e faça as palavras TRABALHAREM em teu favor. Deus colocou em cada pessoa a capacidade de conquistar, você tem dentrode você o Espírito de Conquista, e ele também nos ensina que entregará em nossas mãos tudo aquilo que possamos crer.

Já disse aqui em postagens antigas que adoro ler histórias antigas, mas existem histórias atuais que são simplesmente um catalisador, um motivador para as nossas vidas, já disse que Deus pode e ele fala conosco por diversas maneiras só precisamos estar ligados. Ontem eu assistia a prêmiação do Brasileirão quando um video foi mostrado era uma homenagem da CBF para um dos maiores jogadores do planeta, uma pessoa que dentro das quatro linhas foi e é um fênomeno, Ronaldo olhou a homenagem atentamente se emocionou e agradeceu e depois participando de um programa ao vivo disse "o que mais sinto saudades é das arrancadas que eu dava, mas olhando o video eu era muito ousado, hoje já não sou tanto, mas naquela época com 16 anos eu era muito ousado e já dizia vou ser o melhor jogador do mundo, olha que loucura o que eu dizia".
Quando você acredita querido (a) ninguém pode te parar, as escrituras também dizem que nossas palavras tem poder, basta uma palavra e tudo mudará, lembre-se do que vou lhe dizer agora aquilo que você diz pode impedir a manifestação do seu milagre. A bíblia também diz em proverbios "como imagina em sua alma assim você será", tudo mudará se você mudar as suas palavras e começar a profétizar sobre aquilo que você acredita, apenas uma palavra e tudo, tudo novo se fará em sua vida, faltam alguns dias para o fim do ano e você pode mudar a sua história se você acreditar que pode alcançar os seus sonhos. Andando pelo RJ em minha última viagem eu passei pelo campo de onde o Ronaldo foi lançado, certamente voltando para trás ninguém acreditava quando ele dizia vou ser o melhor jogador do mundo, sabe é incrível mas vamos o nascimento de um craque do futebol e em 2011 nessa mesma época veremos ele se retirar dos gramados e olhando para trás ele pode dizer que alcançou aquilo que ele disse, ele acreditou e você vai acreditar em você ou no que estão lhe dizendo, que você não pode, que é difícil, se Deus te falou está falado se ele prometeu esta prometido, você esta à um passo do seu milagre, abra a sua boca e declare que a vitória é sua e que você vai alcançar a promessa, lute, trabalhe não desista.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deus Nunca Fará o que Você Pode Fazer

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes do nosso blog que você tenha uma ótima semana. Fico aqui olhando para os dias e fico pensando como o tempo passar não é mesmo? já estamos no último mês do ano e hoje já é dia 06 de Dezembro, bom quero postar uma palavra que entrou em meu coração na manhã de hoje, o título faz parte do primeiro item de uma palestra que senão me engano já postei aqui bem no ínicio do blog.

Todos nos queremos conquistar sonhos, projetos ou seja conquistar a nossa Jericó, mas é muito importante entender que Deus nunca fará aquilo que você pode fazer, isso mesmo o que eu posso fazer Deus não fará, e o que vejo é que muitos fazem projetos de vida, planejam, sonham mas nao saem do lugar porque estão esperando Deus fazer aquilo que elas mesmas precisam fazer. Muitos precisam entender que para vencer na vida é preciso arriscar, "Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir".


"Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada". Augusto Cury

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é insulperável, quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável".

Se você deseja uma grande conquista é preciso entender que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Entenda  Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer. Você terá que agir, lutar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória. Por isso levante-se hoje, agora mesmo e lute por seus sonhos ainda há tempo para que você conquiste coisas tremendas em sua vida. 


Olhe com os olhos de Deus

Boa Noite!!!

Acabei de chegar de uma reunião muito boa onde a presença de Deus foi real, tremenda e ainda sinto meu coração batendo forte por tudo o que ocorreu nesta noite. Estava eu aqui pensando com os meus botões (risos que não tenho), em postar algo para ainda para esta noite.

Hoje durante a canção que faz parte do novo CD Teu Olhar, eu ministrei e declarei uma palavra para aqueles que estavam ali naquele lugar, onde eu disse que algo grande Deus faria ainda este ano e quero estender isso para você também através deste blog. Sabe estamos chegando no fim do ano e muitas pessoas estão aguardando, esperando que os seus projetos, sonhos plantados lá do começo do ano venham acontecer. Eu aprendo que a visão de Deus ela é diferente nada neste mundo se compará a visão de Deus e se aprendermos a olhar com os olhos de Deus tudo em nossa vida será melhor e alcançaremos grandes colheitas.

Tenho dito em muitos lugares por onde tenho passado que Deus vê aquilo que ninguém vê, essa é a grande diferença, durante todo o ano tudo o que o inimigo quer é que você olhe com os olhos carnais e passe a dar valor somente para os problemas, dificuldades. O ano ainda não acabou e você não pode desistir você precisa lutar, batalhar pelos seus sonhos, parece uma repetição, mas tenho a certeza de que Deus está querendo nos ensinar algo, pessoas persistentes, que não desistem jamais mesmo que a situação esteja contrária, você precisa lutar. Pode ser que ninguém acredite em você igual a Davi, mas também entendo que você não precisa de muita gente torcendo por você ou acreditando em você Deus já acreditou e continua acreditando em você, olhe com os olhos dele e tudo vai dar certo.

O Segredo Está Sendo Revelado, não perca tempo lute por seus sonhos.

Um Grande Abraço !!!

André Alves

domingo, 5 de dezembro de 2010

Para Refletir

"Se queres ser Feliz Amanhã, deve tentá-lo hoje".

"Por Mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a Brilhar".

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".

"Se existem pedras no Caminho juntarei todas elas e construirei o meu Castelo".

sábado, 4 de dezembro de 2010

Os Céus se Abriram - André Alves

André Luiz Alves ou simplesmente André Alves como é conhecido, nasceu em um lar não cristão. na cidade de Rio Claro -SP mas ainda pequeno chegou na Capital de São Paulo, iniciou seu Ministério Solo em 2001 quando o seu primeiro CD "O Amor Maior" foi lançado. Perto de completar 10 anos de ministério em 2011, André toca alguns instrumentos, Teclado, e Violão. Dono de uma voz marcante para adorar a Deus, num estilo `Pop Rock durante o ano de 2009 a 2010 André trabalhou o CD "O Céus se Abriram", em mais uma entrevista exclusiva ele fala sobre a sua experiência de vida, música e muito mais. Confira:

Rompendo Limites: Quais os CD's que você já gravou, em outros grupos ou solo? e os DVD's também?

André Alves: Em quase 10 anos de ministério tive o prazer de gravar e viajar durante um tempo também com a cantora Mara Maravilha, minha grande amiga e recebi o convite dela onde fiz participação do seu primeiro CD para crianças, gravei também o CD da Igreja Assembléia de Deus - Bom Retiro Sede, do Pastor Jabes de Alencar, Atmosfera de Adoração II juntamente com David Quilan e Heloisa Rosa, e DVD também o Atmosfesra de Adoração.

Rompendo Limites: Como foi a sua experiência com o seu primeiro CD solo? O Amor Maior?

André Alves: Foi uma experiências marcante pois pudemos ver ali coisas tremendas durante dos dias de gravação, uma delas é que o rapaz que estava fazendo a guitarra ele estava afastado da presença de Deus e durante umas das faixas do cd onde ele fazia um solo foi tocado por Deus parou a gravação e volto para os braços do Senhor, foi difícil também na hora de colocar a voz pois não estava acostumado, até hoje é (risos), mas naquele momento foi muito pois estava e estou acostumado a ministrar sempre ao vivo nas igrejas, mas superamos e deu tudo certo.

Rompendo Limites: Como foi o processo de composição e produção  do CD Os Céus se Abriram ?

André Alves: Fiquei um bom tempo sem gravar pois Deus me levou a fazer outras coisas me tornei Pastor e comecei a pregar muito mais do que ministrar canções então tive um intervalo de 6 longos anos, e durante esse tempo recebi de Deus as canções e a produção foi rápida pois já tinha praticamente tudo pronto.

Rompendo Limites: O Título do CD tem a haver com alguma fase da sua vida e carreira? E qual a mensagem principal você quer passar com este trabalho?

André Alves: Tem haver tanto com o momento pessoal e ministerial, eu estava em 2005 em uma cidade do interior de São Paulo quando recebi do Senhor esta canção e este cd tem como mensagem central a vontade o desejo de que cada pessoa veja em suas vidas os céus abertos e a glória de Deus descendo e que em seus ministério aconteça o mesmo, pois vivi isto em minha vida e ainda estou vivendo e o próximo CD também é um Cd profético então muita coisa vai acontecer.

Rompendo Limites: Há alguma coisa que ainda sonhe fazer como cantor?

André Alves: Meu Deus tem sim nosso ministério ele é um ministério voltado para o Socorro, e temos uma visão que veio de Deus e não de homens e temos um chamado muito especial para as Nações já tivemos em muitos países da Europa, mas ainda tenho algo comigo o qual é o meu chamado mais forte para os países de fala espanhola e acredito que os próximos meses e anos alcançaremos muito mais do que já alcançamos.


Assessoria de Imprensa André Alves

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo Pronto para Domingo

Boa Noite !!!

Olá galera agora no fim da tarde pegamos a primeira parte já com a marca Rompendo Limites em nossos CD's "O Amor Maior e Os Céus se Abriram", Domingo dia 05 de Dezembro será o Relançamento na Igreja Batista Missão Universal - Santo André. Fique Ligado.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tempo de Recordar

Rompendo Limites que apartir de Janeiro de 2011 cuidará de todos os produtos do Pastor e Cantor André Alves tem o prazer de anunciar que nesta Sexta -Feira dia 03 de Dezembro chega a primeira parte dos materiais de André Alves, isso mesmo e o Relançamento do seu primeiro CD chamado "O Amor Maior será na Igreja Batista Missão Universal em Santo André -SP. "Fico muito feliz porque por onde tenho passado muitas pessoas me pedem o primeiro cd elas querem conhecer também o primeiro cd, então neste domingo faremos então o relançamento do Cd O Amor Maior e acredito ser um presente de fim de Ano para as pessoas", comentou André Alves.

Assessoria de Imprensa André Alves