Banners

terça-feira, 30 de novembro de 2010

André Alves e Rompendo Limites - Presente de Fim De Ano

Após Fechar contrato e se tornar o representante da Marca no Brasil o Pastor e Cantor André Alves irá Relançar neste mês de Dezembro o seu primeiro CD "O Amor Maior" que conta com canções inéditas e também regravações como "Grandioso és Tu, Vem com Josué e a música que marcou o inicio do seu ministério "Via Dolorosa".  Veja o que disse André Alves " Olha é um grande desafio em primeiro lugar porque fechamos um contrato com a Rompendo Limites para os todos os nossos materiais e também por confiarem em mim a oportunidade de trazer a marca da empresa para o Brasil e para São Paulo, apartir de janeiro já teremos um local definido e também levar uma melhor projeção da marca não somente na parte musical, mas também literatura, e vamos começar fazendo neste mês de Dezembro um relançamente do meu primeiro CD que já deve chegar nesta semana ou no começo da outra semana".

Lembramos que a Agenda para 2011 para Turnê Teu Olhar, Seminários de Adoração e a Escola de Adoração já podem ser feitas para mais informações:

Assessoria de Imprensa André Alves

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 7

Bom Dia!!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes, bom chegamos à última parte do código dos cavaleiros da távola redonda, eu acredito fortemente que vidas em diversas partes do Mundo puderam receber de Deus algum ensinamento, hoje mesmo antes de escrever a últma parte desta série recebi uma mensagem vinda de Portugal uma pessoa dizendo que foi profundamente tocada e tem sido cada vez que entre em nosso site, e fico feliz pois o objetivo tem sido alcançado pessoas estão sendo abençoadas pela palavra que transforma.

7 - Ser Justo e Valente na Guerra e Leal na Paz: Já deu para reparar que eu sou apaixonado por alguns temas não é? adoro falar sobre superação, romper barreiras, lutar pelos sonhos enfim esses temas me chamam muito a atenção. Note que nos seis primeiros códigos eu pouco usei textos bíblicos, deixei mais as palavras falarem usando pouca referência na bíblia mas cada palavra refletia e reflete o que ela diz, neste último código não será diferente. Veja os cavaleiros da távola redonda chegam agora falando sobre justiça e ser valentes na hora da guerra.

Quero começar do ínicio mesmo o rei Arthur juntamente com os demais cavaleiros deixam e durante o tempo a época em que viveram eles por onde passavam ensinavam isto, mas o próprio Deus também nos falou sobre ser justo, para que amassemos a justiça e odiassemos o pecado, na realidade quantas pessoas estão sofrendo injustiças por todos os lugares em todos os momentos? quantas pessoas estão sendo acusadas, metralhadas sem o direito de se defenderem, quantas pessoas que caíram e estão tentando se levantar mas não conseguem porque estão sofrendo com as injustiças, e pensando nisso cada vez mais eu entendo que Deus perdoa, mas o homem não inocenta, quando estudamos as escrituras vemos Deus nos dizendo sejam tardios no falar, o maior problema do homem é a língua, pois através dela podemos levantar ou derrubar alguém, ministérios.

Eu quis mostrar de alguma forma, sei que falo com pessoas que entendem o que estou falando que são inteligentes, veja que não precisamos ir para bíblia para que Deus fale conosco, desde o primeiro código Deus pode nos ensinar alguma coisa importante, eu entendo que ser justo e leal são basicamente a mesma coisa, hoje vemos muita falta de lealdade no nosso meio, muita falta de justiça, vejo pessoas desesperadas por sucesso, querem crescer de qualquer maneira de qualquer jeito e para isso se precisar ser injusto com alguém ou não ser leal no meio em que vivem para assim derrubar alguém ou um ministério elas fazem, eu entendo que isto é um príncipio do diabo, e creio no príncipio de Deus onde ele diz que para que eu cresça outro não precisa cair, eu não preciso ser injusto com ninguém, eu não preciso ser desleal com ninguém.

Tenho que ser sincero sabe muitas vezes tenho nojo do cristianismo, do evangelho que tanto falamos, que agente diz que prega NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, por ver tantas injustiças, tanta falsidade, tanta gente ipocrita, muitas vezes vejo injustiças com pessoas que não fizeram absolutamente nada,  mas outras vezes vejo em relação à pessoas que caíram, mas Deus perdou e querem se levantar mas daí começam os ataques uma forma entendo de não deixar a pessoa se levantar pois não querem (concorrências), que Deus nos livre deste sentimento. Eu vejo também uma geração de guerreiros que estão se levantando nesta geração, homens e mulheres realmente valentes na guerra, aprendo que guerreiros não desistem jamais, mas lutam o tempo todo por seus sonhos, choram, e lutam por aquilo que acreditam valer a pena.

Eu vejo Deus fazendo como fez com o vale de ossos secos, a morte tornando à vida, eu vejo um espírito de ressurreição em cada lugar, Deus vai restaurar os seus sonhos, aquilo que te fazia iniciar algo e logo depois você parava, desistia, recuava não existirá mais em sua vida, enquanto você lê estas palavra Deus colocará em você novas forças o vale de ossos secos voltará á se transformar num grande exército, e você será de agora para frente um valente nas batalhas, uma pessoa que não anda de cabeça baixa mas de cabeça em pé. Vista a sua armadura e prepara-se para vencer as batalhas da vida. Eu Acredito em você.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CD Teu Olhar André Alves Volta ao Trabalho

Com programação para lançar o CD em Janeiro de 2011 André Alves volta ao trabalho nesta Quarta -Feira dia 01 de Dezembro e volta com força total para que o trabalho seja finalizado e chegue para divulgação em 2011.
O Pastor e Cantor declarou que tudo será feito com muita paciência e qualidade e que a correria é grande veja. "Não é fácil estamos em ritmo muito grande e queremos aproveitar esse tempo que estamos no Brasil e com alguns dias vagos para darmos uma adiantada neste novo projeto, quarta -feira estaremos em estúdio e depois já viajaremos para Belo Horizonte para mais ministrações daremos uma parada para Natal e Ano Novo e Fevereiro já estaremos na estrada com o novo cd e tenho a certeza de que muita coisa Deus fará".

Fique Ligado À Rompendo Limites irá colocar as fotos e videos dos ensaios em estúdio e algumas partes da gravação que promete.


Assessoria de Imprensa André Alves

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 6

Boa Noite!!!

Olá galera estamos em mais uma semana não é mesmo? na realidade já chegamos na última semana de Novembro dai então chegaremos em Dezembro para então finalizarmos o ano de 2010, o meu mais profundo desejo é que ainda este ano você tenha uma grande colheita em sua vida e seja abençoado em todos os sentidos. Bom estamos também chegando ao fim da nossa série de postagens sobre os cavaleiros da távola redonda, ontem acabei não postando o sexto código, mas vamos lá e tenho a certeza que ele também poderá lhe abençoar grandemente.

6 - Doçura com as crianças e com as mulheres: amanhã postaremos última parte do código procurei colocar aqui alguns texto e também aquilo que Deus colocou em meu coração respeito de cada código e como podemos aplicar o mesmo em nossas vidas. Esses homens se preocupavam em ser exemplo para suas famílias e para todo o povo, eles não eram apenas homens perfeitos em batalha mas procuravam passar ensinamentos importante pois acreditavam que poderiam gerar uma geração que se respeitassem em todos os sentidos, lembro também que não quero apenas postar aqui texto e mensgens propagando placa de igrejas mas sim trazer uma palavra que é verdadeira e que entendo que ela sim pode curar, pode restaurar, pode transformar, pode proporcionar um mundo e uma vida melhor para todos.

Quando olhamos para este sexto código vemos duas situações os cavaleiros estavam deixando um ensinamento rico onde as crianças tinham que ser protegidas, cuidadas, amadas, educadas e não o que vemos hoje onde crianças estão sendo mortas por pais descontrolados, abusadas de todas as maneiras não somente em palavras mas em todos os sentidos e precisamos mudar isto urgentemente, a palavra de Deus precisa como já disse, ela precisa chegar na frente do diabo, precisamos semear no mundo e no coração das pessoas a semente onde as crianças cresceram num lar realmente abençoado, onde serão verdadeiramente amadas. E entendermos também que muitas vezes elas nos ensinam muitas coisas e que as vezes não damos o devido valor por acharmos que são pequenas e o que estão falando não tem muita ou nenhuma importância, quando na realidade você vê esses guerreiros dizendo ao contrário sejam doces, escutem as crianças. 

E com as mulheres não é o contrário hoje vemos um número muito grande de mulheres sendo mortas, abusas, maltratadas de diversas maneiras, e vemos uma geração que não tem entendido o verdadeiro valor da mulher suas qualidades e o que se vê é que já não existe mais uma doçura de alguns com as mulheres, e preciso também urgentemente, ver esses valores restaurados nas famílias de um modo geral, onde não se trata a mulher como um objeto, mas onde se pode valoriza-la pelas suas qualidades, e que também as mulheres ao ler este artigo possam também se dar valor e colocar para fora dos os seus valores e que também possam ser ajudadoras em seus lares para que ele não seja destruído. Fica aqui um recado e um detalhe dos sete código dois são dedicados à família que possamos pensar nisto e entender que Deus nos fala sim de diversas formas e maneiras.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

sábado, 27 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 5

Boa Tarde!!!

Meu Deus quantas alegria em meu coração em poder compartilhar mais uma vez um pouco daquilo que Deus tem colocado em nosso coração, são tantas as coisas que tem me inspirado e que me inspiram, motivam a escrever acho que muitos livros viram por ai (risos), durante toda a semana você acompanhado a nossa série de postagens sobre os cavaleiros da távola redonda, ai como eu amo as histórias antigas. Este clássico conta a história de uma rei que viveu a muitos e muitos anos atrás e que era amado por todo o seu povo.

Existia também os fíeis cavaleiros e que sempre o acompanhavam em todos os lugares em todas as batalhas, e para se tornar um cavaleiro tinha que conquistar o assento e isto era feito através de gestos ou ações nobres. Postamos aqui na primeira parte que távola era redonda para que todos entendessem que havia ali entre eles o respeito e também a  igualdade. Já avançamos bastante em nossa série hoje iremos falar sobre o quinto código dos cavaleiros da távola redonda.

5- Piedade ou Compaixão com os Enfermos:
Como tenho dito em minhas palestras e até mesmo em minhas postagens aqui no blog vivemos um tempo muito díficil onde as pessoas em vivido suas vidas apenas para os seus próprios interesses sem se importa com o sofrimento de outras pessoas. Os cavaleiros juntamente com o rei Arthur tinha uma grande preocupação em cumprir cada código numa forma sempre de ajudar as pessoas, em levar o crescimento para elas, em diminuir os seus sofrimentos, mas o que podemos ver nos dias de hoje é uma geração que vive a correr para suas próprias coisas sem ao menos parar um tempo para ajudar aqueles que estão enfermos.

"Piedade ou compaixão é não ignorarmos o sofrimento alheio. É sentir o coração apertado diante à dificuldade de alguém e ajudar este alguém sem nada esperar em troca. É estender a mão e erguer quem está caído, caminhando lado a lado, mostrando o quanto quem está sofrendo pode ser forte quando se tem um amigo ao seu lado".

Nada nessa vida se compara ao valor de uma amizade, você pode estender a sua mão para alguém que esta enfermo seja em um hospital, mas permita-me ir mais além existe uma enfermidade que não enxergamos que são as feridas da alma, existem milhares de milhares espalhadas pelo mundo e bem próximos a nos que estão enfermas mas não fisicamente, mas dentro delas, pessoas que foram feridas, pessoas que sofreram desilusões, homens e mulheres que foram de alguma forma humilhadas, abusadas e que estão sofrendo caladas, muitas vezes nos dão um sorriso mas somente elas sabem o que já passaram e o que estão passando.

Querido (a) seguidor e visitante esse é o momento, está é sem dúvida a hora de nos levantarmos não somente em oração, porque oração sem ação de nada adianta esta é uma grande verdade, precisamos urgentemente nos levantarmos e ajudarmos pessoas que estão próximas a nos a sicatrizarem suas feridas interiores, muitas tragédias podem ser evitadas muitas vidas podem ser salvas se entendermos esta palavra tão simples que lhes estou transmitindo nesse momento, que possamos ter piedade ou se quiser usar outra palavra compaixão pelos enfermos, hoje comprovadamente a doença que mais mata em todo o mundo é a doença que não se vê, é a doença da alma, muitas vezes ficamos chocados quando lemos ou recebemos uma notícia de que alguém cometeu o suícidio não é?, mas se pararmos um pouco para pensar essas pessoas estavam sufocadas, precisam falar, colocar para fora suas angustias e não encontraram ninguém que as pudesse ouvi-las então deram cabo das suas próprias vidas pensando assim trazer alivio para as suas vidas.

Você pode ser hoje um amigo que ajudará alguém, seja da sua família, vizinhos, não importa nesse momento eu oro em nome de Jesus para que este amor desperte em você para que possa ajudar outros, mas também eu oro para que Deus coloco diante de você o amigo verdadeiro aquele que também no momento que você mais precisar saberá te entender.

"Pai eu oro neste momento pedindo que de todo o meu coração usando este canal de comunicação, para que possamos sentir compaixão, piedade, amor por aqueles que estão enfermos, seja qual for a enfermidade que possamos sentir em nosso coração o fogo da tua glória e nos levantemos não para apontar o dedo e críticar mas sim ajudar, que possamos entender o verdadeiro VALOR DE UMA AMIZADE. em nome de Jesus amém. Vou continuar logo depois um pouco mais sobre esse tema que é muito importante seguirmos.

Um Grande Abraço !!!

André Alves

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 4

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes em primeiro lugar quero agradecer porque as visitas não param de crescer a cada dia, fico muito feliz que creio que isto é um sinal de que vocês tem sido abençoados com as nosas postagens. Bem nos estamos na série de mensagens onde estou falando sobre o código dos cavaleiros da távola redonda, como vocês já sabem ou já ouviram falar sobre esta história ou lenda eles foram homens que receberam a mais alta honraria que um cavaleiro podeira receber e o personagem que mais conhecemos e o Rei Arthur.

4 - Amor Pelo Familiares: Chegamos hoje no quarto código dos cavaleiros da távola redonda, é interessante notar que eles seguiam seriamente cada um dos códigos que eles mesmo foram, não importa a situação eles honravam cada código, sabe fico pensando nos dias de hoje onde existem tanta falta de amor, cumplicidade entre as pessoas, e você chega neste quarto código onde eles nos passam o ensinamento de que devemos amar nossos familiares.

Em mais alguns dias entraremos no último mês do ano de 2010 e é interessante que o amor pela família, o perdão tudo isso só vem na época de Natal e Ano Novo já repararam e quando tudo isso passa volta-se tudo denovo as pessoas se afastam, não falam mais umas com as outras, brigas, desencontros e tudo mais.
Sabe acredito que esse amor de que eles estavam falando não era um amor sentindo apenas em datas importantes como Natal e Ano Novo, Dia dos Pais ou das Mães, mas eles estavam falando sobre um amor que é para ser vivido todos os dias do ano 365 dias um amor que não diminui mas que cresce a cada dia.

Lembre-se o mundo só poderá ser mudado se nos mudarmos nossas atitudes antes, então ligue para aquele parente que você brigou ou algo assim não só porque é fim de ano, mas o faça para que o relacionamento volte, o amor alegria de se estar junto, o diabo quer destruir essa aliança que Deus estabeleceu destruindo as famílias e não estou falando somente sobre casais mas de uma forma geral, ame seus familiares, desfrute deles cada momento porque chegará um momento em que você não os terá mais por perto então não perca a oportunidade de amá-los. Esses homens guerreiros viajam para as suas batalhas mas levavam no peito o amor e a saudade de seus familiares e quando voltavam das batalhas tudo que queriam era desfrutar da companhia deles. Amanhã voltamos para o quinto código dos cavaleiros távola redonda você não pode perder, aproveite e mande um e-mail para seus amigos e mande o link do nosso blog para que mais pessoas sejam abençoadas.


Um Grande Abraço !!!

André Alves

Promoção Torne-se Seguidor Blog André Alves

A Promoção ainda esta valendo torne-se um Seguidor do Blog André Alves e concorra a prêmios especiais ao final da promoção. Você pode ganhar Camisetas, Bônes e muito mais. Para fazer parte da promoção é muito fácil, basta clicar no link a baixo do lado direito e se tornar seguidor do blog. Lembramos que para o sorteio acontecer André Alves lançou um desafio de 1000 Seguidores. Então você que ainda não é seguidor torne-se agora mesmo.


Assessoria de Imprensa André Alves

Rompendo Limites - Entrevista André Alves

                       André Alves fala do Novo CD com Exclusividade ao Rompendo Limites.

Com três CD's gravados em 9 anos de carreira solo André Alves se prepara para o seu novo trabalho o CD "Teu Olhar" que tem lançamento previsto para o fim de Janeiro ou inicio de Fevereiro de 2011. Ao falar sobre seus projetos André compartilha que seu único desejo é ver Jesus sendo Glorificado nessa geração, e ver vidas transformadas pelo Senhor.
Ele tem 29 anos e a cinco é Pastor, também é compositor e escritor e desde muito jovem tem viajado ao redor do Brasil e Exterior levando a palavra de Deus.

Rompendo Limites: Como surgiu a ídeia de gravar o CD Teu Olhar?

André Alves: Eu sou uma pessoa que adora desafios e como estou sempre na estrada aproveito as horas vagas para buscar a Deus e compor alguma canções e durante o ano de 2009 e 2010 foram geradas as canções que fazem parte deste CD e outras que vão  ficar para o próximo projeto, é interessante porque já tenho a revelação de Deus para o CD que virá depois do Teu Olhar, mas isso fica em off.

Rompendo Limites: O Novo CD segue o mesmo estilo musical dos anteriores? Como foi a escolha das músicas? Todas elas são de sua autoria?

André Alves: Neste novo CD eu tive experiências que são para nunca mais se esquecer, sabe posso dizer em particular de uma que foi gerada em meio a madrugada de oração eu estava vivendo uma grande motivação pois estavamos bem próximo de um seminário que sempre fazemos de adoração, quando senti o toque do Senhor e naquela madrugada fiz umas 4 canções e uma delas foi a canção da Colheita e creio que ela será uma canção que irá levar muitas pessoas no Brasil e em cada canto do mundo a novas conquistas.
A escolha de todo projeto não é nada fácil sempre fica uma canção de fora (risos), mas é bom deixo elas guardadas para o próximo CD, algumas canções deste cd como nos anteriores nem todas são de minha autoria.

Rompendo Limites: Quantas canções serão gravadas? Todas as canções são novas? Haverá Alguma regravação?

André Alves: Serão doze canções no total. Oito canções novas. teremos neste novo projeto quatro regravações todas elas era um grande sonho gravar e conseguimos a autorização para gravar. Será um grande desafio regravar umas das canções mais tocadas em todo o Brasil a canção Compromisso da Banda Kadoshi, escrita pelo meu amigo Pastor Silas Furtado líder da Banda, e muito honrado pois terei a sua participação também nesta canção, agora as outras participações eu nao conto não (risos).

Rompendo Limites: Uma das canções mais tocadas do seu último cd Os Céus se Abriram, ela influênciou na escolha do nome do novo CD?

André Alves: Demais. Durante 1 ano tenho ouvido muitos testemunhos sobre esta canção e fico muito feliz pois durante este tempo profetizamos que os céus estavam abertos, e hoje estamos já respirando as canções do novo cd como "Teu Olhar" que e o tema do cd vimos os céus abertos agora é o tempo de vermos o olhar do nosso Deus, nada se compara ao o olhar do nosso Deus, é tempo de nos apaixonarmos loucamente pelo nosso Deus mais e mais. Brasil tenho a certeza também que será um tempo de colheita em nossas vidas.

Rompendo Limites: André deixe uma mensagem para todos aqueles que visitam o Blog e o que esperar do novo CD?

André Alves: Bom tenho tipo práticamente um contato diário com você querido(a) seguidor e visitante, através das nossas postagens com palavras de motivação, eu creio naquilo que Deus me chamou a fazer e acredito que este novo projeto será algo muito especial, estamos fazendo com muito carinho mas acima de tudo a presença de Deus se fará presente em cada lar aonde este cd Teu Olhar chegar, veremos em diversas parte pessoas cada vez mais apaixonados por Deus, e para terminar dizer algo grande Deus esta por fazer e coisas novas o nosso Deus fará Ainda este Ano você Colherás você plantou e vai receber não desista Deus é contigo.


Assessoria de Imprensa André Alves

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 3

Bom Dia !!!

Olá queridos seguidores e visitantes, bom caminhamos firmes pelos códigos dos cavaleiros da távola redonda e é muito bom saber que pessoas em diferentes partes do Brasil e Exterior tem acompanhado o blog e tem lido esta jornada de 7 partes falando sobre cada código, confesso que sempre que começo a escrever sempre vai coisas e mais coisas para falar (risos) acho que gosto de falar ne?. Admiro cada código e entendo que cada um deles tem um ensinamento para os dias de hoje em nossas vidas e para sociedade em geral.

3- Respeitar aos Semelhantes:
Um belíssimo código esse para se falar não é mesmo? mas também um desafio porque existem pessoas que não gostam de nenhuma forma de serem confrontadas, na verdade o homem não foi criado para perder e muito menos para ser confrontado. Mas vamos lá querido(a) leitor a história nos diz que os cavaleiros da távola redonda  receberam a mais alta honraria que podiam receber, e na verdade foram pessoas que marcaram a história que marcaram a sua geração e que nos deixaram através do seu mais conhecido Cavaleiro o Rei Arthur grandes ensinamentos através de cada código.

Qaundo olhamos para o mundo em que vivemos, a nossa sociedade, as famílias podemos ver literalmente que Deus muitas vezes tem ficado de lado pois o respeito acabou já não existe mais. Sabe você liga a televisão como nesses últimos dias e vê o Rio de Janeiro uma cidade linda, maravilhosa como é conhecida sendo destruída por bandidos que matam como se não valecemos nada. E infelizmente isto já chegou em várias camadas da sociedade, até mesmo dentro das igrejas e ministério existem pouco respeito e quando digo respeito estou falando exatamente o que o código dos cavaleiros da távola redonda dizia o respeito ao semelhante, Deus precisa chegar urgentemente na frente do farisaímos que muitos estão vivendo, precisamos buscar o respeito aos nossos semelhantes não importando a sua raça, com o valor na conta do banco, se ela tem um bom carro ou não.

Como postei ontem sobre alegria vêm pela manhã é fácil você ver logo pela manhã que as pessoas perderam o respeito pelo seu semelhante quando passa agredir com palavras porque não se andou com o carro na hora em que ele achava que deveria andar, cada vez mais precisamos do amor de Deus porque saímos hoje na rua e não se tem a certeza que você volta para casa tamanho é a falta de respeito entre os semelhantes. A mensagem que os cavaleiros queriam transmitir é a mesma que Jesus também nos deixou amar o teu próximo como a ti mesmo, respeitar o semelhante, respeitar o espaço do outro o que eu não quero para mim eu não faço para ti.

Esses homens eram homens de guerra preparados para a batalha que lutavam certo ou não lutavam por aquilo que acreditavam e não desistiam, e por onde eles passavam a mensagem era deixada por eles, busquem a perfeição, sejam pessoas retas ainda que tudo esteja ruim não se desvie nem para direita e nem para esquerda sejam fieis ao próposito de Deus e agora no terceiro código eles nos trazem a mensagem de que precisamos respeitar os nossos semelhantes. O mundo pode mudar? eu acredito que sim, claro que pode ser mudado, os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos podem viver um mundo onde existe mais respeito, amor um mundo melhor? com toda certeza eu lhe digo que sim, mas esta mudança precisa começar através de mim e através de você se nos mudarmos o mundo mudará. Um dia eu disse para uma pessoa Deus nunca muda, quem tem que mudar somos nos e não Deus. Preste atenção porque Deus lhe dará a oportunidade durante o dia, durante a semana, mês e ano de você praticar o respeito com o seu semelhante.
Exitem muito mais coisas de que gostaria de falar, mas vou deixar por aqui para que você pense um pouco mais sobre este assunto, certamente a sua mente foi ativada por diversos pensamentos, e atitudes que foram tomadas em relação a outra pessoa, e você agora ligar para ela e pedir perdão, desculpas e seguir a sua vida, tudo o que Deus deseja é que respeitemos ao nosso semelhante como se fossemos nos mesmo, pense nisso.

(Quero aqui me unir ao Kaká que nesses dias postou em seu Twitter sua indidnação contra o que fizeram com Balotelli ex jogador da Inter de Milão jogando pela Seleção Italiana em um amistoso fora da Italia a torcida adversaria cantava uma canção racista quando ele tocava na bola, gente isto precisa acabar de uma vez por todas faço então aqui das palavras do Kaká as minhas.). Somos todos iguais línguas diferentes muitas vezes somos todos iguais, e muitas vezes aqui dentro mesmo do nosso país nos temos essas manifestações que são escondidas pela sociedade e pela mídia, e que estão em vários lugares até mesmo dentro das igrejas e ninguém fala nada, e não apenas em relação a cor da pele mas em muitas outras coisas e isso precisa acabar também em nosso meio.

"Pequenas Atitudes podem mudar a Humanidade"

Um Grande Abraço!!!

André Alves

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 2

Boa Noite!!!

Olá galera estou de volta para compartilhar com você seguidor e visitante do nosso blog o segundo código dos cavaleiros da távola redonda, hoje pela manhã coloquei um texto falando sobre a alegria, e acredito que muitas pessoas em diversas partes ainda serão tocadas por esta mensagem que foi postada hoje pela manhã.
Hoje iremos falar sobre o segundo código dos cavaleiros da távola redonda acredito que cada código trará um ensinamento importante para as nossas vidas e certamente trará um crescimento muito importante para que possamos no próximo ano Romper Limites, Barreiras que se colocarem a nossa frente. Lembrando sempre que esses homens receberam a mais alta honraria que um cavaleiro poderia receber.

2- Retidão Nas Ações:
"Nenhum outro sentimento pode trazer mais alegria e felicidade à alma do homem do que a certeza de estar fazendo tudo para ser reto".

Vivemos numa época como disse hoje pela manhã em que as pessoas logo bem cedo já estão perdendo a alegria, guerras, morte todos os dias, você liga a televisão, olha na internet em todo o mundo você pessoas roubando, politicos se aproveitando de seus cargos para o enriquecimento próprio deixando assim a população em meio ao caos.

Hoje é muito fácil ouvir pessoas que viviam uma vida reta se desviando em suas ações por conta de tanta injustiça elas acabam entrando no mesmo esquema de que ouviram pois pensam não existe punição então eu também vou fazer o mesmo. Mas vemos aqui neste segundo código, feito por esses homens a tanto tempo atrás que podem ser aplicados nos dias de hoje, onde a orientação que o código nos dá é de buscarmos em todo o tempo a retidão nas ações,

E a palavra retidão nos faz lembrar de um homem chamado Jó onde o próprio Deus diz que ele era um homem reto, temente e que sempre se desviava do mal, ele é um grande exemplo mesmo perdendo tudo na vida ele não perdeu o que ele entendia que era o mais precioso em sua vida, aliança com Deus, em meio a uma geração corrompida ele nos ensina a continuarmos sendo retos em nossas ações mesmo que todo mundo diga que somos bobos, é melhor manter a retidão, o que é retidão fazer as coisas certas, corretas.

A retidão é feita de tudo o que é bom. Ela abrange os princípios do poder e da lei dos céus pelos quais todas as coisas de Deus são dirigidas, controladas e governadas. A retidão é muito simples. Em todas as situações da vida com as quais nos deparamos há um caminho certo e um caminho errado a seguir. Se escolhermos o caminho certo, seremos fortalecidos pelos princípios da retidão, nos quais encontramos o poder dos céus. Se escolhermos o caminho errado e guiarmo-nos por ele, não teremos as promessas do céu, tampouco o poder divino; ficaremos sozinhos e estaremos fadados ao fracasso.
Surge, então, uma pergunta: "Como podemos saber o que é certo e o que é errado?" Da mesma forma que o Pai Celestial enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para criar a Terra, fazer e dirigir todas as coisas relativas a ela, Ele também enviou o Espírito Santo para prover a luz do Espírito aos homens na Terra.
Amanhã iremos para o terceiro código dos cavaleiros até mais e que esta palavra possa lhe ajudar grandemente.

Um Grande Abraço !!!

André Alves

Alegria Vem De Manhã

Bom Dia !!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes do nosso blog, meu coração está aquecido por esta palavra e não posso deixar passar a oportunidade de postar algo neste momento. Sabe agora bem cedo sai para uma caminhada e procurei não ir tão longe para volta não ficar difícil (risos), mas em pouco mesmo de 1 hora de corrida e caminhadas vi e ouvi coisas que são tipicas de cidades grandes e logo você entende que isto não é somente em São Paulo mas esta em todo o Brasil e Mundo, até mesmo as cidades pequenas já começam a ser afetadas com transitos extressantes, dicussões por pouca coisa.

Enquanto caminhava eu falava com Deus e agradecia por mais um dia de vida, por estar com saúde e mesmo em meio a guerras e lutas do dia a dia eu podia respirar enfim um agradecimento pelo dom da vida que só ELE somente ELE nos dar. Bom enquanto caminhava algumas coisas me chamaram a atenção vi pessoas correndo para pegar o transporte indo para o trabalho vi o transito carregado normal hoje em muitas cidades do Globo Terrestre, e o que me chamou a atenção foi que os meus passos que eram rapido começaram a diminuir e então comecei a observar com mais detalhe tudo o que eu estava vendo e comecei a entender que era Deus querendo me ensinar algo.

Observei que como num passe de mágica tudo parou e os carros não andavam mais, então começaram as buzinas, as irritações era fácil ver nos semblantes que por tão pouca coisa as pessoas estavam perdendo a paz, a alegria logo tão cedo, chegando assim estressados em seus trabalhos, talvez esteja ai a causa por termos em muitos lugares pessoas que nos atendem de qualquer jeito. Mas em meio as buzinas e xingamentos eu ouvi uma canção que me chamou muito a atenção, ela dizia tudo pode passar, mas a alegria vem de manhã, e ai vai....... meu Deus logo meu coração entendeu o que Deus estava me ensinando esta canção belíssima do Ministério Toque no Altar, estava tocando dentro de um Gol branco, olhei para dentro do carro e o rosto daquele homem estava calmo, sereno, tranquilo havia paz sim ele transmitia paz em seu olhar.

Certamente aquele homem estava indo para seu trabalho, certamente ele tem problemas e mais problemas normais do dia a dia, mas algo dentro dELE através do seu olhar dizia não posso perder a alegria, não posso perder a minha paz. Sabe gente as vezes perdemos nossa alegria por poucas coisas, um dia todos se perde muitas vezes por causa de um transito, na realidade nos dias em que vivemos até mesmo a vida você pode perder durante um transito por falta de paciência. Hoje mais do que nunca entendi o que a palavra diz "O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria virá pela manhã"

A alegria do Senhor é a nossa força, com ela nos saltamos muralhas, enfrentamos qualquer coisa, agora é preciso entender que tudo o que o inimigo de nossas almas deseja é que você num dia como hoje perca a sua alegria, de viver, não deixe que nada neste mundo lhe tire a alegria da vida. Alegria pode ser em qualquer momento do dia ou da sua vida, basta você acreditar.

Um Grande Abraço!!!

André Alves

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 1

Acredito que muitas pessoas estejam se perguntando o que existe de tão facinante no código dos cavaleiros da távola redonda? mais o que podemos aprender? outros até mesmo os mais religiosos até podem dizer vai começar agora uma sessão de besteiras e heresias (risos), mas na realidade eu me sinto empolgado com estes temas, adoro ver filmes antigos, histórias dos tempos de Alexandre, do Rei Arthur enfim e tantos outros guerreiros que existiram ou não? muitos são tratados como lendas.

Os Cavaleiros da Távola Redonda foram homens segundo a lenda premiados com a mais alta honraria da cavalaria, não quero e não vou entrar na vida deles mas sim falar do código de honra que eles tinham e cumpriam eles e por isso entendendo que alcançaram a mais alta honraria da cavalaria do Rei Arthur. A távola ao redor da qual eles se reuniam foi criada com este formato para que não tivesse cabereira, representando assim igualdade de todos os seus membros.

Código dos Cavaleiros da Távola Redonda:

1 - Buscar a Perfeição Humana.
Muitas pessoas na medida em que vão crescendo em conhecimento entendem que não são perfeitas, então passam a se esconder nessa aparente imperfeição e passam a vida inteira dizendo eu sou assim, eu nasci assim, e vou morrer assim, e se quiser tem que me aceitar assim (risos, você conhece alguém assim?). Mas sabe fico pensando porque Deus falaria algo em sua palavra se não pudessemos cumprir, quando ele diz para sermos santos como ele é santo, ou seja sejam perfeitos como eu sou. querido(a) não é fácil mas podemos chegar neste nível sim, o mundo só mudara se as mudanças começarem partindo dentro de nós mesmo, senão for assim nunca, jamais terá mudança.

Quando nos esforçamos em buscar a perfeição em fazer as coisas certas, Deus se aproxima da gente, e nos abençoa, abrindo caminhos, portas enfim tudo fica mais fácil quando entramos por este caminho, infelizmente as pessoas colocaram em suas mentes que não podem mudar, que nada vai mudar então tudo fica difícil. É possível o homem viver em santidade? mesmo que como homens carnais que somos? é possível sim e não podemos desistir desta busca, e quando entrarmos por este caminho Deus abrirá portas grandiosas. Nossa quanto mais vamos escrevendo mais Deus vai colocando em nosso coração para escrever, acredito que você esteja sentindo algo em seu coração neste momento, refletindo em algo que precisa ser mudado para que você possa entrar no processo da perfeição diante de Deus.

Não desista busque por ela, mesmo que você tenha falhado em algum momento de sua vida você pode voltar e recomeçar, mesmo que seu casamento tenha acabado, mesmo que você tenha caído, na realidade não importa o que aconteceu, qual foi o tamanho do erro o que importa é que Deus é um Deus que sempre nos da mais uma chance de recomeçar, então faça isso agora, não perca mais tempo. Eu vejo neste momento pessoas ainda presas ao passado, aos erros que cometeram na vida e não conseguem caminhar para frente, ou porque não esquecem ou porque tem sempre alguém para te lembrar do que aconteceu para acusar e Deus hoje te diz caiu levanta, deu errado tente novamente o importante mesmo é não desistir

"Não Desistir, não jogar a vida fora, não morrer no abalo ou na derrota, mas repirar fundo crer, mergulhar no amor de Deus, em seu perdão e em sua graça. E Recomeçar: Ainda é Tempo".

Amanhã tem o segundo Código.

Um Grande Abraço!!!

André Alves
Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) blogueiros seguidores e visitantes como anunciei logo nos primeiros dias de blog hoje eu quero iniciar uma série de 7 textos lições que fazem parte do código dos Cavaleiros da Távola Redonda que creio que muitos já ouviram falar, ou pelo menos já ouviu ou já assistiu o filme do seu principal personagem o Rei Arthur.

Bom eu adoro histórias antigas, filmes antigos, ou até mesmo o nome que se dá para esses homens a LENDA dos Cavaleiros, me comprometo a compartilhar outras histórias como está pois penso que podem ajudar e muito em alguns assuntos para a nossa vida em todo o momento. Não me entendam mau mas acredito que Deus pode e também fala conosco através de muitas coisas e assuntos. Tenho recebi muitos, na verdade inumeros e-mail de pessoas de diversas parte do Brasil e do Mundo que já acharam nosso blog no Google e foram tremendamente abençoadas pelas palavras de reflexão e fico muito feliz por isso e espero que cada código que serão divididos em 7 partes possa trazer algum proveito na sua vida e caminhada pelos seus sonhos e projetos. Serão 1 postagem por dia sobre cada código então fique ligado e não perca essa facinante história pois Deus tem algo muito especial para nos mostrar.

Um Grande Abraço!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Boa Semana

Bom Dia !!!

Olá gente mais uma segunda-feira em nossas vidas não é mesmo? fim de ano já esta ai para que possamos festejar, estar com os amigos e familiares enfim é tudo de bom. Faz tempo que não deixo aqui algumas frases então nesta manhã vou deixar uma frase para você seguidor e visitante do nosso Blog.

"As Pessoas que Vencem na Vida, são aquelas que procuram as circunstâncias,
De que precisam e quando não as encontram, as criam". Benard Shaw

domingo, 21 de novembro de 2010

André Alves - Tocando o Mundo com o Poder Deus

Em 2011 André Alves estará completando 10 anos de Ministério tendo viajado por diversas partes do nosso Brasil e Exterior. André entende que o Novo CD Teu Olhar fará parte da comemoração dos 10 anos de Ministério e o Pastor e Cantor dianta que não será só isso. "Entendendo que durante todos esses anos em que plantamos esse é o momento de uma grande colheita, quem me conhece de verdade sabe que tenho um carinho muito grande pelas nações, sinto em meu coração esta chamada, sei que Deus tem reservado para o nosso ministério algo grande para as nações não só aquelas de língua espanhola, mas em diversas partes do Globo Terrestre, pensando nisso 2011 estarei reunindo algumas canções do meu primeiro CD Amor Maior, Os Céus se Abriram e do CD Teu Olhar e lançaremos um CD todo em espanhol e creio que Deus fará algo Sobrenatural também através deste projeto também".

Bom já vimos que 2011 promete muito e cremos muito nessa parceria que foi firmada junto a Rompendo Limites e a cada dia podemos ver que  André Alves e Rompendo Limites tem o mesmo coração, Ganhar almas para o Reino de Deus e ver ao redor do mundo vidas transformadas. Que venha 2011.

Assessoria de Imprensa André Alves.

sábado, 20 de novembro de 2010

André Alves fala Sobre os Novos Projeto para 2011

Em entrevista por telefone André Alves falou para o departamento de Midia da Rompendo Limites empresa que cuidará da divulgação e distruição de todos os materiais, durante a conversa André falou sobre todos os projetos para 2011.

"É muito bom saber que Deus tem feitos coisas maravilhosas por todo o Brasil e pelas Nações, e me sinto muito feliz por fazer parte desta geração que tem tido a oportunidade de pode levar a palavra que Cura, Liberta e Transforma. Bom gente o que posso dizer é que este ano de 2010 foi um ano de muito trabalho, muitas portas se abrindo ainda e uma delas é a Rompendo Limites, o ano nem terminou e já estamos trabalhando forte para 2011, o que posso adiantar é que em 2011 além do Novo CD Teu Olhar, eu estarei juntamente com toda equipe que me acompanha visitando o Brasil para levar o novo cd e também os nosso seminários de adoração e talvés a grande novidade para o próximo ano será mesmo a Escola de Adoração Express.
Estaremos levando a mesma estrutura dos nossos seminários agora de uma forma mais completa com a escola ficando em cada igreja que desejar 6 meses, para isto eu indico que você pastor ou líder de adoração em sua igreja entre no link do nosso blog que fala sobre a escola ou entre em contato para saber mais informações, mas poso dizer que será uma benção para sua Igreja e uma grande honra pode estar com você em sua Igreja".

Em um bate papo muito discontraído André Alves adiantou muitas coisas para você seguidor e visitante do blog, "Estou muito feliz com tudo o que está ocorrendo este ano, fico feliz porque ainda este ano juntamente com a Rompendo Limites vamos relançar o meu primeiro CD chamado "O Amor Maior", e não para por ai nossa parceria inclui a reprodução de todos os nossos materiais desde CD's de mensagens, DVD's dos nossos seminarios de adoração e os nossos CD's de Adoração então galera que tem me acompanhado pelo Blog fique ligado e não deixei de acompanhar o nosso Blog em Março teremos um grande seminário de adoração e desde já lhe convido para estar conosco neste tempo de adoração".

Para você Pastor ou Líder de Adoração em sua Igreja se quer ter a Escola de Adoração Expresse em sua Cidade e quer receber mais informações entre em contato agora mesmo e lhe enviaremos todas as informações para que você possa ter a Escola em sua Igreja.

Para Maiores Informações:

Assessoria De Imprensa André Alves

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

André Alves Divulga o Repertório do Novo CD

Como vocês sabem o Pastor e Cantor André Alves já deu inicio ao novo projeto que vai se chamar "Teu Olhar" que terá toda a produção em São Paulo como também Mixagem e Masterização, após todo esse processo o segue seguirá para fábrica chegando para todo o publico que já aguarda o novo CD que conta com a canção da Colheita, no fim de Janeiro ou inicio de Fevereiro.

Enquanto isto todo o projeto visual, fotos e videos da produção em estudios já estão sendo preparados e você seguidor e visitante deste blog poderá acompanhar tudo em primeira mão. Novo CD André Alves tem conteúdo quase todo inédito pois terá algumas regravações e ainda contará com a participação de alguns nomes da Música Gospel Nacional. É só aguardar! Em Brave mais notícias!

1- Sou Teu Caçador
2 - Som Do Coração
3 - Meu Amado
4 - Pela Fé
5 - Mais Perto Quero Estar
6 - Paz Quão Doce Paz
7 - Teu Olhar
8 - Compromisso
9 - Deus do Impossível
10 - Ainda Este Ano Colherás
11 - Te Adoro
12 - Tua Voz me Chama


Assessoria De Imprensa André Alves

Eu Era Barrabás

Boa Tarde !!!

Olá queridos(a) blogueiros, esta aqui pensando com os meus botões(que não tenho risos), numa palavra que ministrei já fazem alguns meses, e quando me levantei me lembrei dela e quero compartilhar com todos vocês neste momento. Mateus 27: 11 a 26, você ler depois, nos mostra uma história fantástica, vocês sabem que eu adoro histórias assim não é?.

Sabe estudando a vida, o nome de Barrabás podemos tirar um grande ensinamento para as nossas vidas e também podemos corrigir uma idéia errada que temos a respeito da troca de Jesus com Barrabás, vou lhe mostrar um outro lado dessa história e que certamente meu querido (a) blogueiro irá te abençoar e te ajudar a se levantar nessa vida e esta postagem tenho a certeza vai lhe fazer entender que você nasceu e veio para este mundo para ser feliz.

Barrabás quer dizer filho do Pai, ou do Rabi. Em conformidade aos costumes da páscoa Pilatos tinha que libertar alguém, então a multidão teria que escolher entre Jesus e Barrabás, para muitos a multidão condenou Jesus, quando na realidade foi Jesus que assumiu o lugar de Barrabás. Eu e você eramos Barrabás filhos do Pai mas que estavamos vivendo presos, e sem direito a herança, mas Jesus assumiu o nosso lugar assim como fez com Barrabás e nos deu libertação. Ele vivia uma vida a qual não lhe dava direito direito a nada que o filho tem direito.

Mas o encontro de Barrabás com Jesus lhe da a chance que lhe faltava na vida. Jesus lhe mostra um novo caminho, e assume o seu lugar e lhe proporciona a liberdade. Querido(a) leitor não foi a multidão que libertou Barrabás e condenou Jesus, a bíblia não fala mas é como se Jesus tivesse olhado nos olhos de Barrabás e disse sou eu quem esta te libertando, Barrabás sou eu quem esta mostrando um novo caminho para você, hoje você está preso mas eu estou lhe dando liberdade, eu acho lindo isto porque a vitória na cruz começou ali com Barrabás e terminou com o ladrão da cruz.

Amado(a) quantas vezes somos filhos, temos direito à herança e podemos viver uma vida feliz e abençoada, mas estamos vivendo presos, escravos do pecado, vivendo uma vida que o PAPAI do céu não nos preparou. Quando Jesus toma o lugar de Barrabás ele esta dizendo para mim e pra você que ele também fez o mesmo ele tomou nosso lugar de prisão eterna e nos mostrou um novo caminho onde podemos ser felizes e realizar os nosso sonhos e projetos. Tudo o que o inimigo de nossas almas deseja é que você fique ai parado, preso aos erros, quando Jesus já te libertou e lhe deu direito a viver uma nova vida, ainda é tempo de você se levantar e lutar pelos seus projetos, existe um mundo inteiro à ser conquistado não desista.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Valor de Uma Lágrima

Boa Noite!!!

Oi gente como é bom falar com vocês mais uma vez através deste nosso canal de comunicação, você sabe que aqui poderá ler sempre notícias sobre o nosso Ministério e também ler nossas palestras de auto-ajuda, palavras que certamente poderá motivá-lo e ajudar você à não desistir dos seus sonhos e projetos.

Já disse aqui que sempre me perguntam o que me inspira a escrever, e a minha resposta sempre é e será a mesma, tudo me motiva, tudo me inspira, observo as pequenas coisas pois nela podemos aprender muitas coisas, na realidade nas pequenas coisas pode-se tirar grande lições, falando nisto me lembrei de um dito popular que diz "É nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes". acho que ela se aplica bem ao que estamos falando nesse momento.

Já palestrei sobre isto e acho que já escrevi aqui logo no começo do nosso Blog sobre o  Valor da Amizade, onde eu digo que amizades elas nos colocam pra cima ou vão nos colocar para baixo então cuidado com as pessoas que você permitiu ou está permitindo que desfrute da sua amizade. Hoje quero entrar numa outra parte que falo na palestra sobre o valor de uma lágrima, e quando falamos de lágrimas logo podemos ver que elas fazem parte das nossas vidas não é mesmo? Quando nascemos, quando algo muito bom acontece, quando algo triste acontece lá estão elas também, quando conquistamos algo, quando perdemos algo ou alguém e essa segunda é bem difícil porque o Homem não foi preparado para perder, por isso quando perdemos alguém sofremos tanto.

Neste momento quero falar mais sobre lágrimas que derramamos quando perdemos algo ou alguém certo? mas ela lhe ajudará a entender o outro lado também o lado das conquistas, pois bem durante a vida lutamos, trabalhamos, sonhamos, caminhamos lado a lado com uma pessoa seja em amizade ou relacionamento e derrepente ela parte, e nunca mais veremos, como é duro você perder alguém ou algo muito importante não é? Não sabemos o que fazer, o que falar nessas horas, e a única palavra que nos veêm é sempre dizer para alguém que perdeu algo ou alguém falamos "Eu sei o que você esta sentindo", pensando nesta palavra eu fui motivado a escrever um livro sobre este assunto e que embreve você poderá ler, mas antes quero dizer que nenhum sofrimento, nenhuma perda é igual a outra, embora se pareçam não são iguais, pois o sofrimento sempre será diferente, mesmo que uma pessoa tenha perdido o marido ou a esposa depois de 50 anos de casamento talvez quem perdeu no inicio do relacionamento sofra muito mais do que aquele que já tem 50 anos.

´Quem sabe você esta se perguntando mas como pode isso? e eu lhe digo como tudo se resume ao VALOR, sim tudo está ligado ao valor desta lágrima, só quem perdeu algo ou alguém sabe o verdadeiro valor daquela perda, e porque estou lhe dizendo isso porque as vezes estamos diante de alguém que lutou a vida toda por um sonho e que acabará de perder alguém e agente no calor da emoção queremos livrar a pessoa do sofrimento então falamos não chore, não pense mais nisso, esquece ou até mesmo eu sei o que você está sentindo quando na verdade não sabemos, quantas pessoas estão feridas mesmo depois de anos de uma perda, não se recuperaram ainda porque nunca foram ouvidas, quantas pessoas desistiram dos seus sonhos e projetos porque em um momento da vida deu tudo errado e você perdeu, então lhe disseram para esquecer, desista.

Mas hoje eu venho como boca de Deus lhe dizer só você sabe o valor da lágrima que você derramou, que tens derramado, e porquem você tem derramado, você não pode desistir dos seus sonhos porque alguém disse que não dá, e se você me entende nesse momento eu quero que você se levante agora neste momento junte cada lágrima e batalhe por realizar os seus projetos, não é hora, não é momento de você desistir, lembre-se disso somente você e mais ninguém sabe o valor da lágrima que tens derramado, por isso não desista. Dezembro está chegando, 2010 está acabando e cada lágrima que você derramou neste ano, terá uma recompensa ainda este ano, eu posso ver, eu acredito em você, eu acredito que você não será um desistente, eu acredito que você não vai recuar, mas que hoje algo sobrenatural move você enquanto lê essas palavras e vais se levantar entendendo o valor da lágrima que tens derramado. Gente eu tinha muito mais para dizer, quem sabe eu escreva uma segunda parte. mas embreve você terá por completo no livro que estamos escrevendo.

Um Grande Abraço!!!

Turnê Os Céus se Abriram Chegando ao Fim

Feliz com tudo que tem acontecido em 2010 André Alves irá encerrar a Turnê Os Céus se Abriram no Brasil no mês de Dezembro nas cidades do Rio de Janeiro e Betim - MG. "Estou muito feliz por tudo que ocorreu neste ano, este CD Os Céus se Abriram tem sido benção na vida de muitas pessoas não só no Brasil mas em muitas partes do planeta onde já chegamos e onde o cd chegou, meu coração está alegre porque durante todo o ano recebemos muitas mensagens em nosso e-mail por causa desta canção e também em cada Igreja e Cidade por onde temos passado. Durante todo ano Deus nos presenteou com novas canções uma nova visão e que iremos compartilhar com todo o Brasil e Nações através do novo CD "Teu Olhar", então fico feliz por estar em Dezembro no Brasil e poder encerrar a Turnê dos Céus se Abriram e dar inicio nas ministrações com as canções que faram parte do novo projeto". Declarou André Alves.


Assessoria de Imprensa André Alves

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias

Agenda 2011

O Ministério André Alves abre hoje Quarta-feira 17 de Novembro agenda para o ano de 2011. Algumas orientações para o envio de convite ao Pastor André Alves, confira aqui mesmo no Blog no link convites. A Turnê "Teu Olhar" e a Conferência de Adoração pode estar presente em todos os Estados Brasileiros e outras Nações para isto não perca esta oportunidade de levá-lo à sua cidade ou evento.

Para outras informações e convites entre em contato por meio do e-mail: contatosandrealves@gmail.com ou pelo Nextel: 123*5669.


Assessoria de Imprensa André Alves

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vale A Pena Esperar

Boa Noite!!!

Olá gente depois de tanto tempo sem escrever hoje estou postando mais um texto de reflexão, e tenho a certeza de que ele também lhe ajudará a Romper Limites. Falando em Romper Limites hoje olhando nos meus e-mails alguem me disse André ano que vem você já recebeu do Senhor uma palavra profética? porque 2010 você tem declarado que é Ano de Romper Limites e em 2011 o que será? muita calma nessa hora (risos), esse Ano tempo disse que seria ano de colheita, que seria o melhor ano das nossas vidas e por fim tenho dito que também é ano de Romper Limites, e creio que todos os anos, todos os dias, meses estamos sendo desafiados a romper limites, barreiras e não podemos desistir, mas sim lutar até o fim, pois quem luta e espera sempre alcança.

Nessa nova postagem quero lhe dizer que vale muito a pena esperar no Senhor em qualquer momento das nossas vidas, vale a pena, mais uma vez eu lhe digo vale muito a pena esperar. Você nunca vai errar por esperar Deus agir, sabe gente quando nos tentamos fazer tudo com as nossas proprias forças sempre vamos perder, sempre vamos errar, muitas vezes fazemos escolhas erradas que nos fazem sofrer por um tempo, mas quando parece impossível de acontecer, quando a alegria parece que não foi feita para nós eis que vem Deus e abre de uma vez as portas e nos mostra que quando esperamos nele algo sobrenatural acontece.

Por isso a blíblia diz que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas seriam acrescentadas em nossas vidas, busque as coisas de Deus e coloque diante dele os seus sonhos os seus projetos, espere deixe ele agir pois quando ele agir ninguém te poderá resistir. Se você esperar verá o que Deus fará em sua vida, onde Deus lhe colocará, mas quem sabe você se adiantou não esperou o tempo certo e hoje esta sofrendo ou já sofreu muito e hoje já não sabe mais o que fazer e sente-se um derrotado, sentimento de fracasso, eu quero lhe dizer e motiva-lo a levantar-se nesse momento nessa hora com coragem e ousadia e acredite tudo pode mudar e vai mudar em sua vida desde que você entenda o valor da espera e de agir no tempo certo. Como vou saber André que é o momento certo? Deus tem diversas formas de nos mostrar isso, mas posso lhe garantir que quando chegar a hora ou até mesmo a pessoa certa para quem espera um grande AMOR você saberá com todas as letras que a promessa chegou e então poderá dizer VALE A PENA ESPERAR pois quem esperar sempre alcança o melhor, o presente de Deus sempre vem pra quem espera, você as vezes até mesmo tomar uma decisão errada, mas Deus sempre vai te colocar de volta ao caminho e para pessoa que ele preparou para você, pode ter certeza disso.

Um Grande Abraço !!!

Parecia Mais um Ano

Boa Tarde Galera!!!
.
Meu Deus hein quanto tempo não nos falamos, muito trabalho mas graças a Deus tudo tranquilo, quero agradecer aos inumeros e-mails que estão chegando falando sobre nossas postagens e também quando não postamos algo (risos), tivemos um problema no contador de visitas mas quero agradecer porque já passamos de 1000 visitas em nosso Blog.

Gente o ano esta acabando, parece que foi ontem que ele se iniciou não é mesmo? já estamos em novembro você começa a caminhar pelas ruas, lojas você já pode ver as decorações de Natal, tudo já está sendo preparado para o fim do ano, as esperanças começam a se renovar para um novo ano. Sabe eu acredito muito em Milagres, eu acredito muito que Deus pode ainda fazer algo sobrenatural em sua vida ainda este, mesmo que ninguém acredite, algo grande ainda pode acontecer em sua vida.

As vezes oramos esperamos algo durante muito tempo acontecer e quando o tempo vai passando e nada acontece certamente podemos pensar que nada mais vai acontecer em nossas vidas, muitos até dizem este será mais um ano ou poxa será que nada vai mudar?, será que nada vai acontecer? e tudo que o inimigo de nossas almas deseja é que você fique somente olhando para dificuldades.

Mas hoje eu quero lhe dizer que este ano de 2010 não será mais um ano em sua vida, este mês não será mais um mês na sua vida e dezembro será o melhor mês deste ano para você, o sorriso que havia abandonado seu rosto voltará, o sentimento de fracasso será mudado pela certeza de que você nasceu e veio para este mundo para vencer.

Já disse em outra postagem que sucesso na vida é ser feliz, busque a felicidade, lute por ela, ás vezes o ano vai passando, o tempo passa e você não sai do lugar porque deixa com que outras pessoas dirija a sua vida, você precisa ser o ator principal da sua história, não pode deixar com que outros lhe digam o que fazer, este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida basta você acreditar, lembre-se de uma coisa o "Sucesso na vida é quando o preparo se encontra com a oportunidade".Então não deixe ela passar.


Um Grande Abraço!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Notícias

Bom Dia Galera passando aqui neste manhã para desejar um ótimo dia para todos. Que o dia de hoje seja de realizações, e muito sucesso. Como vocês sabem já demos inicio ao novo CD "Teu Olhar", tudo correndo bem, uma correria muito louca estamos agora na Barra da Tijuca -RJ, e daqui estamos acompanhando tudo o novo cd que esta sendo feito em São Paulo, além das Ministrações, tem sido dias de muitas reuniões também e podemos dizer que muita coisa bacana vem para 2011, estou aqui na Barra esperando um amigo para daqui a pouco firmarmos uma parceria de divulgação do novo CD aqui no RJ numa das maiores Rádios aqui do estado. Quero mais tarde voltar e postar um texto que tem andado em meu coração nesses dias e creio que o ajudará grandemente.

Um Grande Abraço!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembranças

Bom Dia galera, espero que o fim de semana de vocês tenha sido maravilhoso como foi o meu, tivemos por aqui um Sábado e um Domingo muito bom em vários sentidos primeiro pela presença de Deus que esteve presente nas reuniões que participamos nesses dias, depois pelo passeio que fizemos pelos pontos turisticos do RJ. Mas sabe nada se comparar a emoção de se voltar há um lugar que marca sua vida, é emocionante você visitar pontos importantes de uma cidade tão bela como o RJ lugares que somente vê pela televisão é ótimo, mas existem lugares que nos marcam mesmo agente não ficando muito tempo não é?.

Em 2001 estava ainda no meu primeiro CD acabará de lançar ele e me mudei para o RJ e fui morar na baixada, mas precisamente em Santo Aleixo que faz parte de Magé, as primeiras viagens, as primeiras igrejas depois do lançamento do CD em São Paulo na Igreja Sede da ADBR, foi neste lugar, e para a minha surpresa voltei exatamente onde tudo começou, e o começo de tudo na vida não é fácil, sabe dificilmente eu vou em lugar sem saber o nome da igreja o bairro, a cidade mas dessa vez foi assim que aconteceu, um amigo me pegou no aeroporto e aqui estamos, pude rever pessoas que me conheceram no inicio do meu ministério, que acompanharam a luta, as dificuldades do começou e hoje puderam ver que tudo caminhou e esta caminhando bem.

Fiquei e estou muito feliz de poder voltar no lugar onde dei os primeiros passos, Sábado foi um dia de muitas mas muitas reflexões porque as vezes enfrentamos tantas mas tantas lutas, guerras para alcançar e chegar onde queremos, para conquistar um sonho, as vezes tudo esta caminhando mas o tempo vai passando e agente começa achar que não saimos do lugar, que não conquistamos nada, que nada mudou, mas isso não é verdade muita coisa tem sido conquistada e quando se olha para trás pode -se ver o quanto você já caminho para frente. Fica aqui a promessa de voltarmos ano que vem com o novo CD, mas fica também a lembrança muito especial de um lugar que jamais sairá do meu coração, só posso agradecer à Deus por isso, mas não posso deixar de agradecer porque essa parte da minha vida se deve muito a uma pessoa que não vejo tem muito tempo anos talvez o mesmo tempo que não vinha a este lugar, pena que não pude encontra-los por agora pois estão morando em outra cidade mas fica aqui meu amigos Wilson e Iara porque esta parte da minha vida foi sonhada por vocês, neste sábado relembremos aqui, o quanto você dizia para as pessoas eu vou ajudar o André porque eu acredito nele, eu sei que ele tem potêncial, aqui fica o meu muito mas muito obrigado mesmo por esta aposta.

Deus sempre vai colocar em nossas vidas pessoas que acreditam em nós, talvés você esta ai agora pensando em começar algo, você sente o desejo for em seu coração a vontade de vencer, e nesse momento esta se sentindo sozinho ou incapaz de realizar tal coisa, eu quero te motivar nesta manhã a lutar por seus sonhos, eu acredito em você.

Um  Grande Abraço!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

Boa Tarde !!!

Olá galera do Blog já estamos muito bem hospedados aqui no Rio de Janeiro, chegamos ontem por volta das 14:00 horas, e já fizemos alguns passeios que depois coloco as fotos para vocês, passei pelo templo do futebol o Maracanã meu Deus muito grande (risos), tirei muitas fotos de dentro do aviao da linda paisagem que tinha ontem do alto.

Bom gente estamos pronto já para o evento que teremos hoje, na realidade o Congresso começou ontem a noite mas estarei hoje e amanhã na Igreja Metodista e creio que será um tempo de Avivamento, Céus Abertos e Milagres em nome de Jesus, estamos aqui em oração já me juntei com alguns músicos aqui da igreja e vamos ministrar juntos algumas canções conhecidas e outras do nosso cd e uma canção nova que estará no próximo cd declarando que este ano ainda é o ano de colheita. Sinto isso muito forte em meu coração que hoje a noite e amanhã Deus vai fazer coisas tremendas.

Ontem tinhamos aqui um sol para cada um (risos), mas durante a madrugada chuva e mais chuva e um pouco mais de chuva, e hoje também o dia todo chovendo, e creio firmemente que na igreja não será diferente vai chover muito das bençãos de Deus, uma atmosfera já esta sendo preparada. te mais fiquem com Deus e desejo a todos em todo o Brasil e pelo Mundo um ótimo fim de semana.

Um Grande Abraço!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preparação e Oportunidade

Bom Dia!!!

Olá é muito bom poder acordar bela manhã, e ver o dia começando não é mesmo? bom estou aqui já dando uma revisada nas coisas porque daqui a pouco estarei indo para o Aeroporto de Viracopos em campinas e o destino de hoje será o Rio de Janeiro. Acredito que teremos por lá dias asssim tremendos neste evento ao qual fomos convidados a participar, creio que Deus tem algo preparado para os nossos irmãos cariocas de hoje até Domingo.

Prometo de coração escrever algo especial mais tarde para que possamos juntos refletir e crescermos grandemente, mas agora já pela manhã vou deixar com todos vocês que tem visitado nosso Blog todos os dias algumas frases que entendo será bom refletir nelas. Bom gente já tivemos o primeiro dia de produção do novo CD Teu Olhar, agora é correria total entre viagens dentro e fora do país com as gravações do novo projeto. O que posso dizer é que ele virá cheio de novidades e também contará com a participação de alguns nomes da música gospel nacional (segredo risos).

"Sucesso na vida é quando a preparação se encontra com a oportunidade".

"Somente uma coisa torna o sonho impossível: O medo de fracassar".

Pense bem nessas duas frases que deixo para você que esta neste momento visitando o nosso Blog, veja bem cada um deles, somente o medo de fracassar pode te impedir de alcançar o sucesso.

Um Grande Abraço!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Boa Tarde - Indo para o Estudio

Olá Galera estou passando por aqui para deixar um abraço e dizer que estou nesse momento saindo para o Estudio para darmos inicio a produção do novo cd. Quero a oração de todos vocês pois é um momento especial e cremos que este novo projeto será algo sobrenatural o que Deus fará. Te mais na volta eu conto como foi o primeiro dia de produção.

André Alves

terça-feira, 2 de novembro de 2010

André Alves inicia a Produção do Próximo CD

O Cantor André Alves inicia amanhã às 16:00 Horas o processo de produção de seu novo CD. O Cantor compartilhou que Deus tem lhe dado canções novas nos últimos meses, o novo Álbum será de canções inéditas e gravado todo em estudio. Tendo algumas participações de nomes renomados da música gospel nacional, mas esses nomes diz André Alves serão mantidos em segredo para o grande publico (risos).

A expectativa em torno do novo CD é grande, e como o próprio André Alves diz Deus está no controle de todas as coisas e que será feito o melhor para que o nome do Senhor seja glorificado, afirma André Alves. Neste momento cada detalhe das canções vai ser bem estudada, analisada e testada.

André Alves acredita que o Brasil inteiro irá se apaixonar ainda mais por Jesus e acredita também que 2011 será o Ano da Colheita e ano de Romper Limites como diz o próprio selo que ele carrega agora (brinca o cantor).

                          Acompanhe aqui cada fase da Produção do novo CD André Alves


Assessoria de Imprensa André Alves

Novo CD André Alves Chegará para Unir Gerações

Em Janeiro de 2011 chegará o seu mais novo CD de André Alves que terá a distribuição inicial pela Gravadora Rompendo Limites Records. O Cantor assinou contrato na manhã desta Segunda-Feira dia 01 de Novembro de 2010 com a Rompendo Limites que cuidará da distribuição e com a Criativum que cuidará da Assessoria e Marketing.


A parceria entre André Alves, Rompendo Limites Records e a Criativum certamente será uma parceria de sucesso. O novo CD já começa a ser trabalhado antes mesmo da sua viagem para Europa ainda este mês, em função disto a viagem será rápida para que o novo projeto chegue para o publico em Janeiro de 2011.

Para André Alves este trabalho é desafiador não só pelo tempo que é curto, mas pelo desafio de unir gerações com canções inéditas de sua própria composição mas também colocando canções da Harpa Cristã com um toque mais atual. Como sempre em seus CD's um som bem Pop e bem Rock and Roll, o resultado deste novo CD que levará o nome "Teu Olhar" você vai poder conferir em Janeiro. A Turnê para Divulgação deste novo projeto já está sendo vibializado.

Fique ligado em nosso site, aqui você vai poder conferir todas as novidades sobre as gravações e videos dos ensaios até a finalização do CD.

Assessoria de Imprensa André Alves.

Contatos para Turnê 2011 - CD Teu Olhar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boa Noite

Oi Gente passando aqui para deixar um abraço para todos e desejar um ótimo feriado e que aproveitem bem, amanhã passo por aqui para deixar uma palavra de reflexão e colocar no ar as duas primeira novidades que foram fechadas hoje durante o dia. Novidades para 2011 já chegaram (risos) agora é trabalhar bastante, e como disse ontem na ADBR Mandaqui, vamos decolar.

Um Grande Abraço!!!