Banners

domingo, 31 de outubro de 2010

Bom Dia Galera!!!

Olá galera muito bom dia a todos, passei aqui para deixar um abraço para todos neste domingão de eleições, como cidadão já fiz minha parte as 8:20 desta manhã fiz a minha escolha. Aproveite este domingo e o feriadão que vem por ai para descansar ler um pouco, passear enfim aproveite e curta os dias de folga que você terá. Aproveite também para visitar links novos e outros que foram atualizados em nosso Blog.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Boa Noite

Olá queridos(a) blogueiros (a) estou passando aqui para deixar o meu abraço para todos os que tem visitado nosso blog e também já se tornaram seguidores deste blog, hoje foi mais um dia de reuniões importantes e que acreditamos que mesmo na semana do feriado que teremos coisas boas serão anunciadas para todos. Bom uma boa noite para vocês e fiquem ligados amanhã postarei coisas bem legais.

Grande Abraço!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Boas Notícias

Boa Noite!!!

E ai galera hoje foi um dia muito especial e muito corrido também por isso so deu tempo de postar algo agora, hoje foi mais um dia de conversas, reuniões antes da nossa viagem para Europa afim de deixar tudo certo com relação ao novo cd e outras coisinhas rsrs, mas posso dizer hoje mais uma vez que avançamos e estamos à poucos passaos de anunciar algo muito mas muito especial para o crescimento do nosso ministério. Bom estejam orando e fiquem ligados pois ainda essa semana ou nos próximos dias colocaremos a marca que estará cuidando do Marketing e Distribuição do nosso Ministério.

Se confirmando realmente o contrato com essas empresas nossa viagem para Europa que iria durar até Março do próximo ano será apenas de 30 dias ou seja em Dezembro já estaremos no Brasil para finalizarmos o novo cd que terá o nome de "Teu Olhar". São anos de plantação de sementes e creio que chegou a hora, o momento de vermos uma grande colheita.

Quero que você creia nisso firmemente, que o mesmo acontecerá em sua vida em todas as áreas, talvez você tem plantado durante anos e até agora não viu os frutos, mas prepare-se porque uma grande colheita virá sobre a sua vida. Pode até ser que ninguém acredite em você nos seus sonhos mas Deus está vendo tudo e vai mudar a história da sua vida e como diz aquela canção que não me lembro o nome quem te viu na prova e não te ajudou vai ver que você é escolhido de Deus.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kenako - Chegou o Dia - Parte 2

Bom Dia!!!

Nossa o dia ontem foi dos mais corridos desse ano com toda certeza, mas muito produtivo e estamos certo que recompensador também, podendo acreditar que embreve antes minha viagem para Europa anunciar aqui já em definitivo duas ou três parcerias para 2011 com relação ao novo cd "Teu Olhar", o que posso dizer com toda a certeza já é que este novo cd terá algumas participações muito mas muito especiais e com certeza muitas vidas serão tocadas.

Ontem pela manhã quase no mesmo momento que este eu estava postando a primeira parte da reflexão "KENAKO" Chegou o Dia, e só posso dizer que é uma verdade, chegou o dia, chegou a sua hora o momento de uma grande virada na sua vida em todas as áreas. E creio que a mesma atmosfera ainda viva nesse momento, quem sabe você se levantou meio triste, abatido pensando até mesmo em desistir da vida, dos sonhos, muitas pessoas tem lido nossas postagens em seus trabalhos, outros em casa, alguns pelo brasil e outros pela europa a fora e esse é o momento de respirarmos bem fundo e quem sabe dizer esta palavra KENAKO chegou em minha vida.

Sabe ontem o dia foi cheio de reuniões pelo telefone, pelo nextel e reunião em uma produtora e eu podia sentir em cada momento, em cada conversa a presença de alguém que me prometeu e também prometeu para você que nunca preste atenção, ele disse nunca os deixarei e nem os abandonarei, o seu nome é JESUS. Em sentia ontem e sinto hoje desde o momento em que me levantei, quando tirei os meus pés da cama eu disse será o melhor dia da minha vida KENAKO chegou o dia, chegou a hora, como diz um trecho de um canção do meu novo cd "Você plantou e vai receber algo grande Deus está por fazer, há uma palavra forte em ti, desafiando à lutar pois coisas novas meu Deus fará".

Eu quero convidar você neste momento mesmo que ao se levantar você viu que o dia não seria como gostaria, mas ele pode terminar de uma forma sobrenatural, você precisa acreditar que as muralhas vão cair que o impossível vai acontecer, mas para isso você precisa mudar as suas palavras o negativismo tem que dar lugar à coragem, alegria você tem que acreditar em todo o tempo em todo o momento você precisa acreditar confiar mesmo que ninguém acredite em você.

Veja uma palavra tão pequena tem um significado tão grande, "CHEGOU O DIA", tenho dito durante todo os ano de 2010 em nosso site no topo está escrito que este ano é ano de romper limites, motivo você sim meu querido (a) ao redor deste planeta tão lindo à declarar que chegou o dia o grande dia na sua vida, quem sabe você vai se lembrar desta pequena reflexão e vai deixar um recado em nosso e-mail dando seu testemunho de que nossos artigos tem lhe ajudado, este ano ainda preste atenção no que você ler agora, Ainda este Ano haverá uma Grande Colheita na sua Vida. Que você tenha um ótimo dia.

Um Grande Abraço!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Kenako - Chegou o Dia

Bom Dia!!!

É muito bom acordar e ver que o dia hoje esta lindo não é mesmo? bom pelo menos aqui em São Paulo o dia começou assim. Me levantei como de costume bem cedo para ler um pouco, mas ao começar a ler comecei a pensar numa palavra que durante 30 dias ouvimos nas Televisões e Rádio em todo o Planeta, para quem gosta de futebol em época de Copa do Mundo jogos o dia inteiro, emoções, alegria, choros emfim emoções a todo vapor. Mas não é sobro os jogos que quero falar nessa manhã com você que sempre visita nosso Blog ou aquele que já se tornou um seguidor do mesmo.


Hoje eu quero falar sobre uma palavra que durante 30 dias em cada abertura de transmissão e jogos ouviamos nas Rádios e Televisões, onde um garotinho chamava todo o planeta avisando que um jogo ira começar ele dizia "KENAKO". Essa palavra tem um significado muito importante e que nessa manhã talvez você esteja saindo para trabalhar hoje um pouco mais tarde ou quem sabe como a maioria já esta em seu local de trabalho, eu quero lhe declarar esta palavra "KENAKO" que quer dizer "Chegou o Dia", sim isso mesmo chegou o seu dia, chegou a sua hora de Romper Limites, chegou o momento de você se tornar a pessoa mais feliz desse mundo.

Sabe ainda tenho vivo, mas bem vivo dentro de mim, a visão que tive numa das minha viagens recente quando o avião passou a voar sobre as nuvens embaixo as nuvens carregadas mas em cima o dia estava lindo, avia calmaria, mas refletindo mesmo depois de algumas semanas eu me pego vibrando ainda com um momento tão simples, comum e que é costume o piloto dizer, "Atenção Tripulação preparar para decolar, voo autorizado". Sabe eu sei que não é por caso que colocamos este blog no ar, eu sei que muitas vidas em diversas partes do Brasil e do Mundo serão abençoada por essas palavras.

Eu acredito em você que está lendo este blog agora, sim mesmo não lhe conhecendo eu acredito em você, acredito que você pode mudar a história da sua vida, acredito que tudo pode mudar, acredito que hoje e um grande dia para que você possa levantar voo e conquistar os seus sonhos, acredito de verdade que hoje chegou o "KENAKO" na sua vida. O melhor momento para você ser feliz é agora, nesse exato momento, não importa se ninguém acredita em você nos seus sonhos, não importa também quão difícil tem sido a sua vida até esse momento chegou a hora, tudo em sua vida vai mudar é só você acreditar. Bom hoje me sinto com muita vontade de escrever (risos), estou dando os últimos detalhes do meu livro e tenho certeza que ele ajudará à muitas vidas em muitos lugares, mais tarde eu voltarei para trazer um pouco de reflexão.

Um Grande Abraço!!!

Kanako - Chegou o Dia

sábado, 23 de outubro de 2010

Algumas Fotos de Betim - MG

André Valadão e André Alves - Aeroporto de ViraCopos

Visita os Amigos na Tenda do Avivamento - Pastora Marly

Indo para o Avião em direção à Belo Horizonte


Mais Fotos na Chegada à Tenda do Avivamento em Betim

Passando o Som na Igreja Batista Sião


O Som ta quase bom rsrsrs, mais um pouquinho, hum - Pronto agora sim ta bom rsrsrs.


Palestrando sobre Adoração

Igreja Íntimos do Pai - Pastor Antônio e Pra. Mônica. A canção "Os Céus se Abriram foi cantada pela primeira vez nesta Igreja.

 Igreja Íntimos do Pai

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boa Tarde

Olá galera!!!

Bom hoje era um dia de descanso rsrsrs, estamos numa correria total com as coisas da Rádio e preparando tudo para que você continue ouvindo e lendo coisas boas, passando aqui para deixar um abraço e prometendo voltar mais tarde.


Um Grande Abraço!!!

Aeroporto de Viracopos

Muito Boa noite já cheguei em Campinas voo tranquilo a Azul, agora dentro do Buzão da Azul indo para São Paulo pra enfim chegar em casa rsrsrs. amanhã muito trabalho para melhoria da Rádio que voltar estar no ar apartir de Segunda-Feira, com muita coisa legal para você ouvir e claro também pode ler nossas postagens. Deus abençoe e Bom descanso.

André Alves

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes do nosso Blog já estamos em Confins, já passamos pelo Check in e estamos aguardando o chamado do nosso Voo para São Paulo, tudo certo graças a Deus em 1 horas já estaremos em Campinas no Aeroporto de Viracopos. Uma boa noite para todos e nos vemos amanhã. E lembrando amanhã é um bom dia para você lutar por seus sonhos, você pode começar amanhã mesmo uma nova caminhada em sua vida.

Um Grande Abraço!!!

Voltando para São Paulo

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite !!!! (risos )

Olá galera bom como não entrei hoje o dia inteiro já comprimento vocês pelo dia todo, bom nesse momento estou chegando no Aeroporto de Confins -MG, para fazer o caminho de volta para São Paulo, chegando lá vamos comer um pouquinho porque faz parte ne? rsrsrs e depois é só alegria fazer o Check in e esperar a chamada às 20:50hs.

Os Dias aqui em Betim foram dias tremendos, só posso dizer que em março tem mais, quando estaremos fazendo a Divulgação do novo cd "Teu Olhar". Muitas novidades teremos ainda esse ano em relação ao novo cd, "Vem Casa" por ai e o alcance será Nacional, por enquanto não posso dizer muita coisa mas embreve aviso vocês.

Grande Abraço!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa Tarde

Olá Galera!!!

Ainda estou em Belo Horizonte, hoje já ministrei pela manhã, daqui a pouco ministro pela tarde também e depois a última reunião pela noite e amanhã voltou para São Paulo (risos), correria total, Santo André -SP atenção pessoal da Igreja Batista Missão Universal Domingo estamos ai e vai ser tremendo.

Muita gente me enviando mensagens perguntando sobre a Rádio, porque não estão ouvindo bom, durante esse tempo que estamos aqui em BH deixamos ela fora do para que possamos organizar toda a programação mas a partir de Segunda - Feira volta tudo ao normal incluindo mensagens.


Um Grande Abraço!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boa Semana

Bom Dia!!!

Olá para todos os visitantes de seguidores do nosso Blog, estou passando aqui para deixar uma mensagem bem positiva para todos desejando que essa semana seja muito especial, uma semana de realizações, conquistas. Bom hoje tempo aqui em Betim -Mg não está dos mais lindos depois de dias de muito calor, sol hoje o tempo esta fechado, já choveu muitoooooooooooooooooo mesmo (risos). Sabe muitas vezes vejo pessoas que poderiam mudar a história de suas vidas, mas quando olham para um tempo como este que acabado de descrever elas logo pensam vo ficar em casa debaixo da coberta porque o tempo não esta bom para fazer nada. Fico pensando que muitos fazem isso com os seus sonhos basta uma dificuldade, uma tempestade que se levanta para que desistam dos seus sonhos, dos projetos, nunca mais me esquecerei da visão mais linda que já vi em minha vida e que você pode ler se ainda não leu em algumas postagens abaixo que falo que acima das nuvens carregadas o sol sempre estará brilhando.

"Sua Vida Muda quando Você descidi Mudar"

Hoje segunda -Feira pode ser o melhor dia da sua vida, à melhor segunda-feira da sua vida basta você descidir. chega de dizer aiiiiiiiiiiiiiiiiiii hoje é segunda, meu Deus a segunda-feira é um dia bravo, terrível, não não chega de dizer isto, diga que a sua segunda-feira e toda a sua semana será uma semana de conquistas, produtiva, especial e não deixei ninguém te dizer o contrário, descida hoje, agora e toda a sua semana será especial.

                         EU ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ PODE, VOCÊ VAI VENCER


Um Grande Abraço!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Captando o Espírito de Conquista

Boa Noite!!!

Olhando alguns arquivos meus de reflexões antigas que estão guardados em meu computador acabei achando uma das reflexões que mais gosto das que já palestrei "Captando o Espírito de Conquista", lembro-me que faleli sobre este assunto numa campanha de 3 dias na Igreja ADBR- Mandaqui -SP, se eu não estiver enganado.

Josué 1:3 é um texto lindo, na realidade todo o livro de Josué é especial, mas o capítulo 1 é especial porque Deus vem de uma maneira especial e fala com o povo. A bíblia nos ensina que Deus deu para cada homem a capacidade de conquistar, porém deve cuidar de que o conformismo que é o seu maior inimigo, não lhe roube esse dom.

Ao ler esta reflexão eu quero que você entenda que Deus lhe entregará tudo, isso mesmo tudo aquilo que possa crer, a sua fé pessoal determinará o tamanho da vitória na sua vida. o que você conseguir ver no plano espiritual é o que Deus poderá lhe confiar no natural. Ou seja para que eu e você possamos possuir, alcançar as vitórias primeiro teremos que derrubar os obstáculos que aparecem no mundo natural, e só podemos superá-los através da fé.

Você não pode aceitar que o diabo roube aquilo que Jesus já te entregou no plano espiritual. O tamanho da benção que você possa ver em oração, é exatamente o que Deus quer que conquiste, por isso você não pode desistir dos seus sonhos, você chegou até onde chegou não pode voltar para trás, não pode recuar, não pode passar pela vida lamentando, você tem que se levantar e lutar pelos seus sonhos, sonhar mesmo e saber que Deus irá trazer cada um dos seus sonhos à realidade. NÃO SE CONFORME COM O MENOS

Tudo na nossa vida se ganha no mundo espiritual (Josué 1:5), no mundo espiritual Deus revela os principados que dominam a área na qual você está se desenvolvendo. E quando Deus diz em sua palavra que ninguém te poderá resistir não quer dizer que não teremos, lutas, problemas, adversidades, obstáculos, perseguições, impedimentos, mas quer dizer que Deus nós dará capacidade para que possamos enfrentar todos eles e vence-los no nome de Jesus. Para conquistar um objetivo na vida todos nos passaremos por desáfios, obstáculos, por todo tipo de ataques e provas, mas nos veremos Deus nos livrar, abençoar e restituir as nossas vidas, lute, trabalhe os seus sonhos. Te vejo voando cada vez mais alto.

"Para cada ato disciplinado há múltiplas recompensas" Jim Rohn

Você Nasceu para Conquistar.

Um Grande Abraço!!!



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Encontro dos Andrés

Bom Dia Galera!!!


André Valadão e André Alves
Ontem já estivemos mininistrando duas canções na Igreja Íntimos do Pai e foi tremendo o que Deus fez ali no final do culto, a presença de Deus era e é forte nesse lugar, desde o momento do louvor depois a ministração da palavra com a Pastora Mônica, foi tudo muito lindo o que Jesus fez ali.

O dia ontem foi bem corrido, mas muito legal também, em ViraCopos tivemos um encontro todo especial com André Valadão, fizemos ontem o chek-in juntos e 5 minutos de conversando tomando um cafézinho, foi um papo muito legal. Mais tarde volto para postar um texto especial para todos vocês.


Um Grande Abraço!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Belo Horizonte

Boa Tarde!!!

Já estou em Belo Horizonte, voo tranquilo, muito calor por aqui, Agora é so trabalhar, agora é so deixar Deus agir. Estou saindo do Aeroporto de Confins indo para a Cidade de Betim, mais 1:40 de caminhada até o destino final, mas vale a pena. Mais tarde vou postar uma foto bacana que tirei em Capinas-SP com um cara muito mais muito abençoado por Deus, suas canções tem levantado vidas, homem de Deus e um cara bacana de se conversar jaja mostro para vocês de quem estou falando dica (hoje o meu milagre vai chegar, eu vou cre ............. ) rsrsrs.

Um Grande Abraço !!!

Viagens - Rumo Belo Horizonte

Bom Dia gente!!!

 Já estou dentro ônibus rsrs aa Azul indo para o Aeroporto de Campinas (Vira Copos) de Hoje até a próxima Quinta-Feira Estaremos em MG, bom demais. Serão dias tremendos eu creio.


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Agradecimento

Boa Noite Galera!!!

Bom estou pronto já para ir Ministrar mais uma palestrar, mas não podia deixar de passar aqui e deixar o meu agradecimento porque no dia 03 de Outubro nós completamos apenas 1 mês que o Blog está no ar e já tinhamos alcançado 300 visitas hoje acabamos de chegar a 701 visitas estou muito feliz porque sei que isso e fruto de Deus e também de amigos e seguidores que tem indicado este canal de divulgação da palavras para mais pessoas. Meu Desejo é que cada texto de reflexão e canções que estão tocando através da Rádio Vision que você seja abençoado e que possa se levantar, sair da tristeza e alcançar os seus sonhos. Sucesso é ser Feliz.

Não esqueçam de ser tornar seguidor do nosso blog pois em Dezembro estaremos sorteando alguns prêmios para aqueles que se tornaram seguidores, mas existe um prêmio extras para você seguidor que indicar o maior número de pessoas para se tornarem seguidores também para isso cada pessoa que você indicar e ela se tornar seguidora do blog você tem que enviar um e-mail com o nome daquele que você indicou. e-mail: contatosandrealves@gmail.com

Muito Obrigado mais uma vez!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bom Feriado

Olá Galera!!!

Passando aqui nesta tarde para deixar um abraçoa à todos aqueles que durante toda a semana tem visitado nosso Blog, e desejar um otimo Feriado, aproveitem bem esse dia para ler, descansar estar com a família e amigos. Bom para aqueles que estão em São Paulo hoje o dia aqui é de muito sol, um dia lindo realmente.
Mais tarde denovo voltar e trazer uma reflexão para este dia de hoje, visitando nosso blog você também pode curtir ai a nossa rádio vision que está com um som de qualidade HD e canções que edificam então aproveitem.

Um Grande Abraço!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Visão de Águia - Parte 2

Bom Dia!!!

Desejo de todo o meu coração que esta semana seja para si rica em conquista, realizações de sonhos, projetos, que seja uma segunda-feira de muito trabalho pois quanto mais trabalhamos estamos cada vez mais perto de conquistarmos os projetos. Vamos continuar em nossa caminhada pela visão de águia, espero estar motivando você com esta reflexão.

Sabe a águia é uma das poucas aves, senão a única que não anda em bandos..... ela voa sempre solitária e não acompanha bandos por isto é capaz de estar sempre subindo.... existem horas que temos que ser assim, embora exista um texto na bíblia que diz que é melhor andar dois do que um porque se um cair o outro levanta, mas este não é o caso aqui, porque aprendemos que a águia voa sempre sozinha para que a outra não venha impedi-la de voar mais alto.

Para se vencer na vida é preciso ter identidade própria, saber o que realmente você quer porque muitas vezes estamos subindo e tem pessoas ao nosso lado tentando nos fazer descer com suas palavras, atitudes e se você não tiver certeza dos seus sonhos e projetos você ouvir essas pessoas e não subir mas em vez disso descer.

Outra lição que a águia nos deixa e talvez essa seja a mais importante, e eu particularmente amo esta última lição, porque existe um momento na vida da águia e da nossa vida também que sentimos o vento muito forte uma grande tempestade que aparece sabe-se lá de onde não é mesmo? mas águia quando enfrenta um vento contrário ela dobra os seus joelhos e não tenta lutar contra o vento, ela deixa o vento lhe levar, e com ajuda do vento ela consegue voar melhor.

A maior demonstração de humildade de um indivíduo é quando ele se ajoelha, às vezes é preciso ser humilde para reconhecer que precisamos "Deixar o vento levar", que é mais fácil lutar a favor do que contra. Ser Humilde não para concordar com tudo, mas pra saber quando estamos precisando da ajuda "dos ventos", das situações.Ou até mesmo ter paciência de esperar passar a tempestade. Se o vento está contrário tenha visão de águia, sabedoria é a chave de tudo, Deus é especialista em transformar a maldição em benção, as derrotas em vitórias e todo o vento contrário será transformado em vento a favor na sua vida.

Você é Águia e não uma galinha Deus criou você para voar e voar muito mais muito alto, existem pessoas que já deveriam ter voado muito alto mas foram colocadas dentro de um galinheiro sabe, mas você é águia o seu lugar não é ali preso com coisas te prendendo de voar, você é livre e o céu é o seu limite, voe, voe e seja feliz não desista dos seus sonhos jamais


domingo, 10 de outubro de 2010

Visão de Aguia

Boa Tarde!!!

Que bom poder usar está ferramenta que é o blog para transmitir um pouco daquilo que tem entrado em meu coração, essa semana tem sido uma semana de muita alegria pois temos visto Deus abençoar vidas e mais vidas através deste canal e agora também com uma grande conquista para nós à Rádio Vision Web Gospel que creio que será também para si um canal de edificação, onde você ouvirá canções que edificam e palavras que te levantaram e te colocaram no caminho onde Deus passará e te abençoará.

Tenho dito isso por diversas vezes aqui em muitas postagens que Deus nasceu para ser feliz, você nasceu para vencer e conquistar os seus sonhos mais grandes nessa vida e por isso não pode desistir, parar no meio do caminho, recuar, você precisa seguir em frente, você precisa se preparar e lutar por seus sonhos sejam eles grandes ou não.

" Se você tem uma visão, cuidado com quem você andam, pois podem querer ofuscar sua visão"

Uma vez eu disse numa das minhas reflexões em uma igreja que amizades ou elas nos colocam para cima ou para baixo, ou seja devemos analisar quem anda conosco, quem são realmente nossos amigos. Muitas vezes temos tudo para vencer mas as amizades nao nos deixam avançar, crescer, vencer na vida. E se não cuidarmos disso passaremos a vida inteira como Galinhas sabe? que vivem siscando, siscando e não saem do lugar, mas como você pode ver na imagem lá em cima você é uma Aguia, sim Deus te fez assim, toda a sua estrutura é de uma aguia e como aguia você tem uma boa visão. Mas vejo muitas pessoas que são aguias vivendo como galinhas, passando pela vida sem nada alcançar, sem realizar coisas grandes nesta terra, e você não veio para este mundo para ser mais um no meio da multidão, mas veio à este mundo para marcar esta geração.

Existem coisas na aguia que podem ser comparadas em nossa vida e se aprendermos esses ensinamentos nada e ninguém irá nós parar você acreditar. Isaias fala no capítulo 40:31 algo importante leia com atenção o que diz o texto. Sabe queridos (a) a aguia é linda, atrativa e ela tem algo que pode nos ensinar muito, ela é capaz de auto-avalição e reciclagem constante.

Pois chega um determinado momento da sua vida que as penas envelhecem e já não pode voar mais como antes e é então que ela sobe na montanha mais alta para arrancar as penas velhas para que venham nascer penagens novas. E é ai que eu aprendo algo com a aguia, existem muitas pessoas por ai que já estão com as penas velhas sabe que precisam se reciclar, só sabem reclamar, e se mudarem as penas velhas que representa algo espiritual quem sabe o seu voo pode voltar a ser mais belo e atrativo, para vencer na vida é preciso reconhecer o que precisa ser mudado e faze-lo.

Existe também uma época em que a aguia percebe que o seu bico apodreceu, envelheceu de forma que ela não consegue mais pescar bem ou emitir os mesmos sons.... sabe o que ela faz? ela sobe até a montanha mais alta e começa a bater o seu bico velho e podre uma pedra até que ele quebre e caia e dê lugar à um bico novo. Tem gente que quer vencer, mas não muda os pensamentos, não mudam suas idéias, estão sempre falando as mesmas frases feitas "Eu sou assim mesmo e pronto".... Eu nasci assim e vo morrer assim, fazer o que ne?" muitas coisas boas talvez não tenham acontecido ainda em suas vidas porque não mudaram ainda a maneira de falar então não podem entrar em uma nova realidade de vida.

Continuamos na segunda parte

Lembre-se Você é uma Aguia e Nasceu para Voar cada vez mais alto

Um Grande Abraço

Comunicado Importante!!!

Olá Galera !!!

Muito Boa tarde e um otimo Domingo para todos. Bom nossa Viagem para Portugal seria nesse domingo dia 10/10/2010, mas eu agendamento para renovação foi remarcado para o fim de Outubro então estarei viajando no começo de Novembro, e temos a certeza de que Deus fará grande coisas não somente em Portugal, mas em cada cidade e nação por onde iremos passar até o fim deste ano e começo de 2011.

Deus tem feito coisas maravilhosas neste ano, tenho dito que 2010 será o melhor das nossas vidas e realmente tem sido mesmo, os desáfios que se apresentam estão ai para serem vencidos todos eles, nessa viagem que faremos precisamos muito da sua ajuda, muitas pessoas em diversas partes do Brasil tem me perguntado como podem nós ajudar em cada viagem de Missões que fazemos, e a resposta é sempre a mesma em primeiro lugar você pode nós ajudar com sua oração, em segundo lugar adquirindo qualquer material do nosso ministério e por fim enviando -nos uma oferta. Em cada uma delas você vai comigo nessa viagem seja em oração ou adquirindo o material ou até mesmo fazendo o depósito em nossa conta, cada oferta está destinado único e exclusivamente para essa nossa viagem que faremos para ministrar a palavra de vida pelas nações que nós chamam neste momento.

Saiba Mais no entrando no Link Mantenedores:






 
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta: 25.090-2

Um Grande Abraço!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Enquanto Você Acreditar Nada Poderá Te Parar

Boa Noite!!!

Na última reflexão se eu não me engano o tema foi sobre acreditar sempre, e hoje indo na mesma linha de ideia tenho por tema "Enquanto você acreditar nada poderá te parar", enquanto acreditamos tudo pode acontecer, mas quando deixamos de acreditar tudo pode nós parar, quando deixamos de acreditar barreiras são criadas e você então não pode vencer.

O que você já conquistou em sua vida não é fruto do acado, para chegar até aonde você chegou foi preciso se preparar e também lutar, agora preste atenção se veio sobre a sua vida um golpe do destino, e você acabou de perder tudo, lembre-se: o mais importante é que a sua capacidade de realização ficou ai dentro de você.

Quando as pessoas perdem a fé, deixam de acreditar o medo vem e os impede de alcançar a vitória, os sonhos, e quando o medo se instala a vida começa a empobrecer pois começa a ver em cada esquina, a cada encontro encherga uma ameaça. Não deixe de acreditar, tem momentos na vida que é necessário correr riscos. Prepare-se e lute pelos seus sonhos não deixe que eles se percam.

Lembre-se Enquanto você Acreditar Ninguém nesse Mundo pode te Parar

Abraços !!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acreditar Sempre

Bom Dia !!!

Às vezes fico aqui pensando, como o tempo está passando rápido, outro dia estavamos ainda comemorando a passagem do ano não é mesmo e hoje já estamos em Outubro faltando pouco para o fim de mais um ano. Conversando ontem com um amigo de infância falavamos sobre a palavra e toda a sua riqueza, que coisa linda é quando podemos conversar coisas boas, e a vontade que vem é de não parar mais.

Bom quero deixar nesta manda uma reflexão que tem um tema especial "Acreditar Sempre", sei que às vezes o dia, o mês e até mesmo o ano não começa do jeito que gostariamos, mas você não pode deixar de acreditar que algo possa acontecer para a melhor, este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida, desde que você também descida em seus coração que assim será. Não espere que outras pessoas venha fazer ou cumprir aquilo que você tem por obrigação fazer, Sonhe mas não espere que os outros realizem seus sonhos.

Tenho ainda muito viva uma das imagens mais lindas que já vi na minha vida, que me aconteceu nesta segunda-feira quando vinha do RJ, o tempo está fechado, as nuvens carregadas, mas acima das nuvens o sol estava brilhando havia tranquilidade. Corra atrás dos seus sonhos, você precisa voar, como já disse numa postagem anterior o controlador já deu o sinal que você precisava para decolar. Mas entenda hoje uma coisa se você já esta voando e o tempo não está bom você pode ainda voar mais alto acima das nuvens aonde o sol brilhar e a visão é bela, acredite sempre, nunca, nunca mais nunca desista dos seus sonhos, mesmo aqueles que você teve na infância sejam eles grandes, médios ou pequenos.

"Sonhar é de graça, mas realizá-lo custa muito"

"Você não tem um sonho sem ter a capacidade de realizá-lo" Richard Bach

"Quando se tem sonhos grandes, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia"      Roberto Shinyashiki


Um Grande Abraço!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Frases da Semana

"Para Vencer é preciso Superar os próprios Limites"

"Você é o arquiteto do seu destino, é você quem escreve a sua história. A caneta está em suas mãos
e o resultado é o que você escolher".

"O poder que está dentro de você é maior do que aquele que está no mundo".

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Promoção - Seja Um Seguidor do Blog André Alves

Muita Boa Tarde Galera!!!

Com muita alegria quero nesse momento lançar uma promoção bem legal através do nosso Blog, empolgado por mais de 300 visitas em menos de 1 mês quero desafiar você que tem visitado nosso blog e também aqueles que já se tornaram seguidores à entrar nessa promoção.

Para participar desta promoção é muito fácil basta se cadastrar em nosso Blog e se tornar um seguidor e já estará concorrendo aos prêmios que estaremos sorteando, um prêmio extra será sorteado para aquele que se tornou um seguidor do nosso Blog ao você indicar o maior número de pessoas que se tornaram seguidores no Blog, você vai indicar o maior número de pessoas elas deveram se tornar seguidoras também para valer dai você envia-nos um e-mail com o nome da pessoa para que possamos fazer a contagem e no em Dezembro faremos o Sorteio, lembramos que serão dois os prêmios um por se tornar seguidor e o outro pelo número de pessoas que você indicar. Cadastre os seus indicados pelo: contatosandrealves@gmail.com

O Sorteio acontecerá em Dezembro, nosso Alvo é chegar 1000 Seguidores.



Prêmios:

Kit 1 - Camiseta Os Céus se Abriram + CD Os Céus se Abriram + Boné

Kit 2 - Camisa do São Paulo Fc Autografada pelo Junior Cesar

Não Perca mais tempo torne-se hoje mesmo um Seguidor do nosso Blog e leia palavras de Vida e receba prêmios especiais.


Um Grande Abraço!!!

Visitando a Granja Comary - Teresopolis -RJ

Olá queridos (a) blogueiros ontem foi realmente impossível de postar algo aqui para vocês, mas vo compensar com a segunda parte de algo que vive ontem pela tarde retornando do RJ com meu amigo Junior Cesar, por agora vo colocar algumas fotos que tirei por lá espero que gostem.

A criançada chegou junto na visita que fizemos na Granja Comary onde a Seleção Brasileira treina.

Pena que o Tempo fecho nem da pra ver o campo kkkk mas valeu  
 Vamos meu amigo que to com fome rsrsrs
 Voltando para casa ontem, foi Bom demais o que Deus fez nessses dias,

sábado, 2 de outubro de 2010

Olhando com os Olhos de Deus

Bom dia gente!!!

Durante esse anos de caminhada muitas pessoas em diversas partes, lugares por onde tenho passado me perguntam de onde vem minha inspiração? bom a resposta sempre é a mesma ela vem de Deus. Os pensamentos sempre vem de uma forma forte em minha mente, eu observo tudo, nas simples coisas que vejo Deus tem me ensinado alguma lição que procuro passar não somente aqui através do Blog, mas também em nossas palestras, livros.

Todas as vezes que tenho estado dentro de um avião um pensamento vem em minha mente, é realmente fantástico ver toda aquela estrutura, toneladas e toneladas rompendo os céus não é verdade? mas nas minhas últimas viagens eu observei algo que nesses anos não havia reparado, como por exemplo quando estamos voando no modo cruzeiro onde ele vai acima das nuvens, eu comecei a olhar para fora do avião e eu estava na direção da asa daquele Boeing da Tam, enquanto olhava Deus me disse olhe André de uma forma diferente, fixe os olhos lá na ponta da asa, quando o fiz era como se estivesse em terra firme, aquelas nuvens brancas dava uma imagem que de o avião estava paradinho, paradinho, mas na realidade ele estava rompendo limites, cortando os céus, ao olhar aquela linda imagem parece que não saimos do lugar, e pensei com os meu Botões (que não tenho risadas), que para vencer na vida precisamos levantar voar, romper limites, rasgar os céus e não deixar que ninguém nos impeças de voar cada vez mais alto.

Até mesmo durante um voo passamos algumas vezes por turbulências, mas elas quando aparecem pensamos que vamos cair que não tem mais jeito, mas derrepente tudo fica calmo denovo, e na vida também é assim estamos voando, mas derrepente a turbulência vem e o avião balança e pensamos em desistir, quantas vezes agente viaja e o piloto diz estaremos voando em modo cruzeiro para evitar a chuva, mudaremos um pouco a rota para que a viagem seja tranquila, você nasceu para vencer meu querido (a) blogueiro é já passou do tempo de você levantar o seu avião, e se no meio do caminho tiver tempestade, mude a rota voe mais alto e verás que acima das nuvens tudo está calmo.

O grande problema é que muitas pessoas não levantam voo por medo das turbulências, e nós precisamos ugentemente olhar com os olhos de Deus, lá em cima tudo é pequeno, um pai quando pega o filho no colo ele coloca o filho do seu tamanho e o faz ficar seguro ela passa a ter a mesma visão do pai, olhando as coisas de um ângulo diferente agora, aqui embaixo a nossa visão é uma estando lá em cima a nossa visão é mais ampla, tudo é diferente, deixe Deus te pegar no colo hoje e comece a ver como ele vê as coisas, os seus sonhos, projetos você pode sim realiza-los, eu não conheco todos aqueles que visitam nosso Blog, mas eu acredito em você, eu acredito que tudo mudará em sua vida.

A vida é linda, maravilhosa é a vida e não podemos deixar de viver, eu sei que falo para homens, mulheres, jovens enfim pessoas sonhadoras e eu sei também que muitos dos que estão lendo esta reflexão estão nesse momento, indo para a pista, e estão esperando o controlador mandar o aviso de que você pode levantar voo, pois bem olhe para dentro de você agora mesmo, pois o controlador de voos esta te dizendo que você já pode decolar, eu acho lindo quando estamos na pista, e estou tentando dar um pouco mais de detalhes porque sei também que tem pessoas que não entraram ainda em um avião de verdade para que você possa entender o como é. Mas acho lindo quando estamos na pista e o piloto diz "Atenção tripulação voo autorizado, preparar para decolar, ele recebe o aviso e as turbinas aquecidas e derrepente ele comeca a correr numa grande velocidade e decola para romper os céus, rasgar as nuvens, qual é o lugar que você quer chegar hein? prepare-se, cheque tudo, abasteça seu avião e prepare-se para voar muito e cada vez mais alto.

Quem sabe escreva um livro sobre esse tema, creio eu ser um belo tema para se falar,sabe muitas pessoas já poderiam ter decolado na vida, estavam na pista receberam o sinal começaram a correr mas abortaram a decolagem por algum motivo você volto e guardou sua aeronave, talvez hoje você tem medo das muitas tentativas que não deram certo, voos frustrados mas você não pode desistir tens que colocar o seu Boeing para decolar.

Um Grande Abraço!!!

Rio De Janeiro

Boa Noite !!!

E ai galera, bom to passando aqui apenas para deixar um abraço para todos vocês que tem visitado nosso Blog diáriamente. Chegamos no Rio de Janeiro por volta das 14:30 horas e temos a certeza que Deus irá sacudir tudo aqui no RJ. Estou aqui depois de 6 anos sem visitar a cidade maravilhosa estou aqui com meu amigo Junior Cesar que esta aqui do meu lado mandando um abraço à todos os nossos visitantes e dizendo que a recuperação dele está seguindo bem e que embreve eestará de volta aos gramados e é claro jogando pelo meu São Paulo FC. Deixamos aqui para todos um abraço e que sempre estejam avançando, desistir jamais avançar sempre.

Grande Abraço.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo é Possível - Parte 2

Boa Noite Blogueiros (a)


Como prometi durante o dia quero compartilhar com vocês algumas coisas ainda sobre este tema "Tudo é Possível", esta pequena reflexão faz parte das páginas do livro que estou escrevendo que embreve estarei lançando, mas quero compartilhar com você um pouco do que vem no livro. Quando acreditamos nos nossos sonhos tudo é possível, leia com atenção este exemplo de luta e persistência de alguém que tinha um sonho e viu ele se realizar quando ninguém mais acreditava nele e no seu sonho, quem sabe você está vivendo o mesmo em sua vida e tenho a certeza que este texto lhe ajudará.

Abraham Lincoln foi o 16 Presidente dos Estados Unidos da America e certamente ele é um grande exemplo para nos de persistência e luta pelos seus sonhos. A.L. não apenas foi eleito como se tornou um dos políticos mais importantes da história moderna. Seu nome ficou gravado na história daquele país e do mundo. Foi o presidente que emancipou os escravos do seu país, foi um dos grandes poetas da democracia moderna e dos direitos humanos.

Abraham Lincoln foi um dos maiores sonhadores de todos os tempos. Teve todos os motivos do mundo para abandonar seus sonhos, seus projetos, assim como eu você muitas vezes os temos, mas apesar de todas as lágrimas e das incontáveis frustrações jamais desistiu deles.

“O homem que se vinga quando vence não é digno da sua vitória”, pensava o afiado escritor Voltaire. Abraham Lincoln venceu, mas não se vingou dos que a ele se opunham. Ele apenas zombou do próprio medo, transformou a insegurança em ousadia, a humilhação em lágrimas que lapidaram sua personalidade, as lágrimas em gemas preciosas no território da emoção.

“Os perdedores vêem a tempestades, os vencedores vêem por trás das densas nuvens os raios de sol”.

Muitas vezes você pode estar ferido, mas não vencido, abatido mas não destruído, pode estar mutilado, mas tem que se manter correndo a maratona. Você não é e nunca foi e nunca será um desistente, nos somos indesistiveis, isso mesmo somos indesistiveis (grifo do autor - Hebreus diz que Deus colocou em nós um espírito daqueles que avançam e não dos que desistem). As pessoas hoje estão perdendo a capacidade de sonhar, muitos durante muito tempo riram de A.L mas ele não desistiu e alcançou o seu sonho.

Lincoln tinha algumas das cinco características dos grandes gênios:

1- Era persistente na busca de seus interesses;

2- Animava-se diante dos desafios;

3- Tinha facilidade para propor idéias;

4- Tinha enorme capacidade de influenciar pessoas;

5- Não dependia do retorno dos outros para seguir seu caminho.

O resto desta linda história você pode ler em nosso livro, quando ele sair.


Um Grande Abraço.