Banners

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tudo é Possível

Olá galera estou preparando dois textos para postar aqui para vocês mas não posso deixar de postar algo especial para você hoje, além do agradecimento por mais de 300 visitas em menos de trinta dias mais uma vez muito obrigado. Deus dá a cada um de nós uma medida de Fé, que é chave para conquistar aquelas coisas que no natural seriam impossíveis. O Presidente do Estados Unidos disse durante toda a sua campanha presidencial uma frase "Tudo é Possível", e é uma realidade tudo é possível aquele que acredita, por isso Provébios diz "Como imagina em sua alma assim será", quero motivá-lo dentro da palavras de Deus e te dizer você precisa declarar sobre aquilo que você acredita.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo, lembre-se de um amador solitário que contruiu uma arca. Um grande grupo de profissionais construiu i Titanic".

" As pessoas que vencem na vida são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam".  Benard Show

Muitas vezes os sonhos para se tornar realidade levaram um certo tempo mas você não pode desistir, continue preparando o terreno, continue plantando sementes e cuide do seu plantiu até que ela dê frutos. O que falar de um homem que poderia ter dado errado na vida, mas acreditou e venceu na vida, são muitas as histórias, são muitos os exemplos e que estaremos compartilhando com você querido leitor (a) do nosso blog, hoje a noite estarei postando uma das histórias mais fantasticas que já vi e sei que te levantará e te ajudará a seguir rumo ao seu milagre.

"Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao sonhos faz enrugar a alma" Albert Schweitzer.


Um Grande Abraço!!!

300 Visitas

Muito Bom Dia à todos!

Hoje é um dia muito especial e que deve ser comemorado com certeza, chegamos hoje a mais de 300 visitas em nosso blog em menos de 30 dias e quero agradecer de todo o meu coração cada visita em nosso portal. Meu mais puro desejo é que você realmente seja motivado por cada palavra e frases que são postadas aqui, lembre –se sempre que por mais difícil que seja a caminhada Deus esta no controle de todas as coisas, ainda que ninguém acredite em você ele acredita, viestes para esse mundo para ser feliz, para realizar um propósito e não pode desistir dos seus sonhos.

Muito Obrigado!!!

André Alves.

Frases da Semana

"Se não Houvesse Esperença, não estariamos lutando".

"Se queres ser Feliz Amanhã, Deve tenta-lo Hoje".

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar".

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".

" O Dia de amanhã ninguém usou, pode ser seu".

"O Futuro me interessa porque é aonde vou passar o resto da minha vida". Woody Allen

"Se você desprezar p sono, estará destruindo o reator da vida". Agusto Cury

" Ser empreendedor é executar os projetos, mesmo que haja risco".

"Os grandes navegadores, devem sua reputação aos temporais e tempestades"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Do Outro Lado da História

"A Vida está cheia de desafios que se aproveitados de forma criativa, transformam -se oportunidade
 "Maxwell Maltz


Muito Boa tarde galera do Blog! quero compartilhar com vocês um texto que vem em meu coração já tem algum tempo e sei que te levantará em coragem hoje mesmo. Sabe I Samuel 17 nos conta uma história que aprendemos desde crianças na escola e nossos pais também certamente nos contaram. Davi e Golias é sem duvida uma história fascinante, Jovem pequeno que derrota um Gigante forte e poderoso, sabemos que humanamente falando Davi jamais venceria Golias, mas Deus colocou em suas mãos a oportunidade ele agarrou e derrotou o Gigante e nos também venceremos todos os gigantes que se apresentarem em nossas vidas você pode acreditar. Há alguns dias eu tenho analisado a vida de Davi e a vida de Golias e vi alguns pontos que vou compartilhar com vocês neste momento, a figura de Golias é pintada por muitos como Diabo por ele ter desafiado durante 40 dias o exercito de Israel.

Mas eu vi em Golias alguns pontos que poderiam ter feito ele um homem vencedor na vida, o maior erro de Golias foi lutar contra Deus, ele não era o Diabo, mas foi sim usado pelo inimigo para lutar contra quem ele não deveria lutar, na realidade ele tinha tudo para dar certo só que esta do lado errado da história. Imagine este Gigante do lado certo da história o que ele não poderia fazer na vida.

Sabe existem muitas pessoas na vida, na igreja, na sociedade que tem tudo para dar certo na vida mas estão do lado errado da história e não avançam na vida, ficam sempre no mesmo lugar, pessoas que tem um grande potencial mas que não rompem limites. Golias tinha sinais de campeão era algué que poderia vencer qualquer batalha, mas ousou lutar contra Deus, Golias tinha armadura, ele estava revestido da cabeça aos pés, Davi tinha armadura espiritual e não carnal e muitas vezes por fora estamos que nem Golias revestidos de uma armadura, temos tudo para vencer mas estamos fazendo a coisa errada, ou estamos do lado errado.

Colocarei uma foto ao lado para que você veja como é uma armadura, os guerreiros quando iam para guerra se vestiam assim: Sapatos que serviam para proteger seus pés e roupas para proteger o corpo, um cinturão de our, um escudo em suas mãos e na outra mão a espada, além de correntes e um capacete.
Golias era um homem preparado para a guerra, as suas habilidades eram tremendas, ninguém daqueles que estavam ali era melhor que ele. O grande problema de Golias era que ele estava do lado errado ao invés de lutar a favor de Deus, ele estava contra Deus.

Muitas vezes as pessoas no mundo estão melhor preparado do que nós, e outra coisa que vejo é que tem muita gente como Golias podem vencer na vida, mas escolheram o lado errado, você pode mudar o rumo hoje mesmo, Golias não teve ninguém para lhe alertar do quão errado estava mas você hoje esta tendo a oportunidade de mudar o caminho, a sua vida e se tornar um campeão de fato. Você ser feliz, existe um potencial muito grande dentro de você, mas cuidado para não usar este potencial contra Deus e seus sonhos, seja um Davi vista a maior de todas as armadura à espiritual pois ela te manterá de pé.

Estou preparando um texto que sera postado aqui em alguns dias, sobre os Cavaleiros da Távola Redonda existia um código entre eles e que nos ensinam uma grande lição. Aguardem!!! Convido você também para visitar os links do nosso Blog e conher um pouco mais dos nossos projetos, agendas e você pode também se tornar um parceiro de nosso ministério no mês de Outubro entrará no ar a Rádio em nosso blog com programas, musicas e entrevistas esteja orando.

Um Grande Abraço.


domingo, 26 de setembro de 2010

A Esperança Não Pode Morrer

Boa Tarde!!!

É bom pode usar este canal para compartilhar reflexões, frases que tem entrado em meu coração, espero que cada pessoa em cada lugar desse Brasil e pelo Mundo possam desfrutar de cada palavra escrita neste Blog, ainda esse ano teremos novidades para o Blog estaremos colocando uma Rádio 24 Horas com Músicas, Palavras e Oração para que você ao se conectar com nosso Portal possa ser ainda mais tocado por Deus. Em uma postagem antiga melhor dizendo de ontem eu disse que foi um dia de se refletir pelos 29 anos de idade, mas lembrei também das primeiras mensagens, as primeiras igrejas que estive visitando, e lembrei de uma palavra de reflexão de alguns anos que ainda move meu coração.
Entendo que a ESPERANÇA não pode morrer, à CONFIANÇA em Deus e nos sonhos que ele mesmo plantou dentro de você não pode morrer, ainda que a situação esteja adversa e que o caminho esteja fechado é preciso mesmo assim continuar confiando que tudo mudará e que você mesmo que ninguem acredite será a pessoa mais feliz desta terra.

Daniel 3: 1 à 30. Existe uma história das mais belas descritas nesse texto e que nos ensina a confiar em Deus acima de qualquer coisa e entender que mesmo em situações difíceis você não pode recuar, se curvar. Muitas pessoas não só no Brasil mas em todo o Mundo estão sendo aprisionadas pelos problemas e dificuldades, quantas pessoas hoje no sentido de interior foram ou estão sendo colocadas nesse momento dentro de uma fornalha e não sabem o que fazer, o desespero já tomou conta de seus corações.

Sadraque, Mesaque e Abedenego mesmo vivendo um tempo difícil em suas vidas, mesmo sendo jogados na fornalha não negaram à Jesus, mas permaneceram fieis a Deus, não se curvaram diante do grande problema que estavam vivendo. Se você tiver paciência e confiar em quem te fez uma promessa que é o Deus que esta no controle de todas as coisas nada nesta terra irá te parar.

Um Bom Domingo.




Um Dia cheio de Alegria

Boa Noite gente!

Hoje logo bem cedo como de costume acordei para ler um pouco e escrever também algumas páginas do livro que embreve estarei lançando e tenho a certeza que muitas vidas serão abençoadas através dele, mas hoje foi e é ainda um dia muito especial para mim, estou completando hoje 29 anos de idade o tempo passa, hoje lembrei do dia em que comecei, os primeiros passos na vida, na fé e como tudo tem mudado e já mudou e tenho a certeza que temos muitas coisas boas e sobrenaturais para viver ainda.

Agradecer ao carinho de diversas pessoas, amigos e seguidores do nosso ministério que enviaram mensagens durante o dia pelo torpedo, e-mails enfim o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.

Obrigado pelos Parabens.

Retornando para São Paulo

 E ai galera, bom ontem realmente não consegui escrever do aeroporto mas estou colocando as fotos de BH indo para o aeroporto passando na frente da Igreja Batista da Lagoinha, chegando ao em Confins dei de frente com a galera do Cruzeiro que também estava indo para São Paulo enfrentar o Santos (perderam hj hehehe, mas tudo bem o meu São Paulo também perdeu neste sábado raiva hehehe), daí colocando algumas fotos que tirei lá também do Bus do Galo Mineiro que perdeu o Luxa, alias não venha pro meu sampa não hein kkkk.

Bom foi um tempo muito bom estar entre amigos queridos que fiz ao longo desses anos em Betim -MG, já tinha 1 ano que não visitava esta terra abençoada, mas posso dizer que foi muito bom o que Deus fez. Ano que vem em Março quando chego ao Brasil estaremos de volta e a Igreja Batista da Lagoinha nós aguarde hein teremos o encontros dos Andrés Valadão e Alves e os Céus vão se Abrir com certeza.


 Um Grande Abraço.















sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Sonho Não Acabou

"Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir". Thomas Eliot

Bom dia gente estou dando uma passadinha por aqui para deixar para vocês uma mensagem de reflexão que foi gerada em meu coração durante esta noite, primeiro dizer que foi muito bom essa semana em que estivemos aqui em Betim -MG, acabei ficando um dia a mais do programado, mas as 16hs retorno à São Paulo, se houver tempo do aeroporto de confins escrevo mais um pouco senão deixo com vocês este texto mesmo.

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar".
Quando me levantei às 06:30 desta manhã como de costume fiquei pensando aqui com os meus botões que não tenho (risos), quantas pessoas nesse mundo estão desistindo de tudo, da vida, dos sonhos elas mesmas acreditam que o sonho acabou ou até mesmo outras pessoas estão metralhando suas mentes dizendo que o sonho acabou que não tem mais jeito e que é melhor desistir. Para ROMPER LIMITES é preciso coragem também, pois os que ousam arriscar indo cada vez mais longe são capazes de decobrir o quão longe ainda se pode ir, pense nisso hoje e retome o seus sonhos, projetos, sim isso mesmo comece a planeja-lo novamente, nesse momento estou olhando para a janela e existe um lindo dia la fora um sol maravilhoso que brilha, mas quem sabe na sua cidade ou em seus país o tempo não esteja com um lindo seu azul, mas olhe nesse momento para dentro de você e veja que o sol esta brilhando ai dentro e que você pode e dever ser feliz e alcançar a promessa, realizar os seus sonhos e projetos, não pode desistir, o sonho não acabou.

"O Tempo é o Maior inimigo da Conquista, Você ter a Benção de Deus, Mas senão Vencer o Tempo, não pode romper limites".

"Ser empreendedor é executar os projetos, mesmo que haja riscos". Augusto Cury
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".
Aqueles que tem acompanhado nossas palestras não somente por aqui mas em cada lugar que tenho estado sabe que tenho dito inumeras vezes que este ano é ano de se romper limites, barreiras que nós impedem de chegar aonde Deus quer que cheguemos, barreiras que se colocaram em nosso caminho para impedir de realizarmos os nossos sonhos. Se você acredita que este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida mesmo que esteja faltando poucos meses para o fim do ano, veja abaixo algumas coisas que temos que fazer também para que isso acontença, para que isso se torne uma verdade em nossas vidas.

Conquistando os Sonhos:

1- Deus Nunca fará o que você pode fazer: Esta é a primeira lição para aqueles que verdadeiramente querem vencer na vida, se você deseja uma grande conquista ainda este ano e no próximo e no outro e nos anos vindouros, você precisa estar debaixo da palavra de Deus e se assim for você pode conquistar qualquer coisa. Mas ei querido (a) leitor Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer, para conquistar sonhos você precisa AGIR, LUTAR, BATALHAR, de nada adianta você ser um sonhador em potêncial mas não investir nos seus sonhos. Vejo nós dias de hoje muita gente desistindo dos seus projetos porque ficam a vida inteira esperando que otras pessoas deêm o passo por elas, o que é para você fazer não pode deixar com que outra pessoa faça por você, a história é sua e quem deve contar ela e você.

2- Nunca Pare no Meio da Conquista: Outro erro que podemos cometer é iniciarmos algo e no meio do caminho desistimos, por causa da palavra que alguém nós deu, ou até mesmo porque começou a ficar dificil daí desistimos, eu tenho um texto comigo que diz queridos(a) que aquele que começou a boa obra ele é fiel para cumprir até o fim, se Deus te fez uma promessa não desista porque ele vai abrir as portas, está dificil para realizar os sonhos não pare no meio do caminho vá até o fim e a recompensa virá.

"Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada". Agusto Cury

3 - A Vida sempre vai nos apresentar Instruções para conquistarmos a Vitória: Eu amo essa terceira lição e ela é a mais pura verdade, a vida sempre vai nos apresentar caminhos, instruções para chegarmos as vitória, Deus sempre nos mostrará o caminho. Para conquistar o impossível você precisa seguir as instruções bem direitinho e você então chegará no seu destino, quem não segue uma instrução, uma lei nunca terá uma grande conquista na vida.

4 - Perseverança: Bom chegamos a última lição e ela também é muito importante um pouco acima falamos sobre o tempo ele é o maior inimigo da conquista, para se alcançar as promessas você precisa ter perseverança, não importa quanto tempo vai levar para você chegar você só não pode desistir parar de lutar tens que perseverar até o fim, quem espera sempre alcança, quem luta conquista.

Um Grande Abraço.

Notícias

Boa Noite gente, ontem foi tão corrido o dia que nem mesmo consegui entrar para escrever e falar um pouco com vocês que tem entrado em nosso Blog. Estamos em Betim - MG e Deus tem feito nesses dias coisas tremendas, e podemos também encontrar amigos antigos e matar aquela saudade, ontem foram 3 ministrações isso mesmo (risos) começou as 09:00 da manhã da Igreja Quadrangular e depois as 15:00 horas na Tenda do Avivamento e terminamos a maratona na Igreja Batista Monte Sião igreja onde estive pela primeira vez e pude conhecer ali um povo alegre e abençoado, 2011 estaremos de volta.
Deixo o meu abraço a todos prometendo amanhã escrever um texto especial para todos vocês.

"A um coração Valente nada é Impossível".

Um Grande Abraço.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Palavra do Dia : Ainda é Tempo

"Não Desistir, não jogar a vida fora, não morrer no abalo ou na derrota,
 Mas respirar fundo crer, mergulhar no Amor de Deus, em seu Perdão
 E em sua Graça, e Recomeçar: Ainda é Tempo" Ludmila Ferber

Bom Dia para todos.

Guarde com você essa linda palavra, ainda é tempo de recomeçar, você pode retoma o seu caminho,
o seu lugar, retoma de onde houve uma derrota, a porta para o seu  Milagre ainda esta aberta
retome o caminho e seja  Feliz.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Guerreiros Não Desistem

Bom Dia queridos (a) seguidores do nosso blog, energia renovada, depois de um Sábado e Domingo bem corrido mas faz parte (risos). O Céu aberto sobre a Capital Mineira em todos os sentidos o dia aqui é de muito sol, um tempo bem agradavel. Me levantei bem cedo e fiquei aqui pensando com os meus botões (nota - não nenhum botão heheh), e quero compartilhar o que estava aqui pensando nesta manhã.
 
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo." Henry Ford

Quando tiramos os nossos olhos do nosso alvo, objetivo passamos a ver somente os problemas, as dificuldades e não conseguimos avançar em várias áreas das nossas vidas, eis aí a causa de muitos problemas as pessoas não pensam além, e o meu desejo é que você veja em sua vida um tempo diferente de romper limites ainda que a sua situação esteja nesse momento contrária eu quero dizer para você nesta manhã de Segunda - Feira que você  veio para este mundo para vencer, e foi para isso que Deus nós criou.

"Se existem pedras no meu caminho, juntarei todas elas e construirei o meu castelo".

Quero usar este canal maravilhoso que é a internet e esse Blog para motivar você na verdade e te dizer que pode sim ser feliz e que chegou a hora, o tempo, o momento de ver os seus sonhos se concretizarem, aconteça o que acontecer não desista. Muitas vezes desistimos dos nossos sonhos porque alguém disse que este sonho não trará muito recurso financeiro. Mas eu quero te dizer ainda que este seu sonho não lhe traga muito recurso financeiro você não deve desistir, deve seguir até o fim pois estará fazendo o que deseja e então será feliz.

Vejo que pessoas até sonham, projetam coisas mas lhes faltam coragem, ousadia para tornar este sonho realidade, Thomas Edison ouviu ainda quando criança em sua escolha que ele não tinha capacidade para aprender, seu professor disse que ele tinha então um cérebro oco e que já mais aprenderia coisa algumas. Imagine comigo uma criança aos 8 anos de idade ouvir tal coisa hein? mas nós viemos à este mundo para um próposito maior fomos formados por Deus e o nosso DNA é de Guerreiros e como guerreiros não desistimos dos nossos sonhos.

Thomas Edison poderia ter ficado em sua casa reclamando, murmurando, lamentando pelas coisas que ouvirá de seu professor e se tornar aquilo que as pessoas queriam ou diziam que ele seria, alguém que chegaria a lugar nenhum, mas não foi o que ele fez. Quando criança ainda ele teve um grande agravamento em sua audição por conta de um homem que o pegou pelas duas orelhas e o levantou, ele podia lamentar nao é mesmo? ser alguém nessa vida com frustrações, mas quanto mais ele ia crescendo, algo dentro dele também crescia e era a vontade de ser alguém na vida e de fazer algo muito grande nesta terra.

Adoro a história deste homem chamado Thomas Edison, houve um momento em que um homem foi até em sua casa e viu em seu ouvido um aparelho em seu ouvido então pode comprovar que a história de que ele não ouvia era verdadeira e perguntou, a sua falta de audição não lhe atrapalha em nada na hora de invenjar seus projetos? Thomas Edison respondeu, não me atrapalha em nada porque ela me poupa de ficar ouvindo conversas inúteis e me ensina a ouvir a minha voz interior. Este homem é sem duvida um dos maiores gênios da humanidade, guerreiro e que não desistiu, assim com esse exemplo quero desejar uma semana cheia de realizações para você, e lembre-se pedras sempre vão existir, mas você decidir hoje, agora mesmo juntar todas elas para construir seu castelo.

Um Abraço.


Em Terras Mineiras

Boa Noite galera, tudo na paz com vocês? espero que sim. Bom estamos numa correria total desde Sábado pela manhã onde o dia começou com nossa aula, depois uma caminha até Campinas para pegar um voo até BH, viagem tranquila (risos), estivemos na Inaguração da Comunidade Íntimos do Pai aqui em Betim, Pastor Antônio Reis e Pastora Mônica. Bom aqui me sinto em casa já depois de tantos anos vindo nessa cidade abençoada.(colocarei as fotos para vocês).

Hoje já Estivemos com Pastor amigo João Cesar da Igreja Quadrangular em Betim pela manhã 08:00 e também as 18:30 Horas foi benção de Deus, vamos dar uma descansada durante o dia, mas amanhã a noite tem mais e vamos assim até Quarta - Feira com retorno previsto para Quinta Feira querendo Deus.

Muitos Feliz mesmo pois Deus tem feito coisas tremendas já. e como não posso passar por aqui e profetizar o mesmo para você que tem nos acompanhado pelo Blog, que a sua semana seja cheia de Vitórias, abençãos e mais bençãos, não se esquecendo que nós não desistimos dos nossos sonhos, lutamos por ele e veremos Deus mudar a história das nossas vidas. Queridos (a) estejam orando pelo nosso ministério mais uma vez estaremos em missão pela Europa, ministrando adoração e profetizando que esse é o Tempo de vivermos Rompendo Limites.

Um Grande Abraço.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Frases da Semana - 2010 Ano de Romper Limites

“ Se sua visão é para um ano apenas, plante trigo, mas se sua visão é para uma década, plante árvore, mas se então sua visão é para toda a vida, plante pessoas”. Provérbio chinês.

“Algumas coisas precisam ser acreditadas para serem vistas”. Ralph Hodgson.

“ Um país sem a orientação de Deus é um país sem ordem – BLH.

“ O futuro está até onde alcança nosso maior impulso”. Joel Barker.

“MEU INTERESSE ESTÁ NO FUTURO PORQUE É LÁ QUE VOU PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA” Charles Kettering.

Faça um propósito hoje, sim nesse momento, de ser feliz de não desistir dos seus sonhos, projetos por nada nesse mundo. isso mesmo chega de deixar sempre alguém dançar a sua dança, cantar a sua canção, contar a sua história, eu sei que talvez até aqui ela tenha sido marcada por algumas frustrações, alguns erros e vacilos mas hoje você pode mudar isso tudo existe um Deus que te ama e que te aceita, que apaga o seu pecado lança no mar do esquecimento e dele já não se lembra mais.

Você merece ser feliz, sim você nasceu para somar para acrescentar valor ao mundo. Para simplesmente você ser o melhor que você pode ser. Tudo que você tem enfrentado, cada momento que você atravessou, olha querido leitor(a) imagine o que você pode fazer de hoje em diante com o que você esta descobrindo agora. Você nasceu para romper limites.

“Quando se trata do futuro, há três espécies de pessoas:
Aquelas que deixam acontecer, aquelas que fazem acontecer
E aquelas que se espantam com o que aconteceu”
John Richardson

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Sua Hora Vai Chegar

Bom Dia Galera, desejo que essa semana seja para você uma semana rica em conquista, felicidade em todos os níveis. Sabe sábado a noite eu palestrei uma das passagens mais lindas da bíblia para mim, um texto muito conhecido em que fala de uma certa mulher que durante 12 longos anos estava doente e sem esperança de encontrar a cura, o seu milagre. Essa mulher tinha todos os motivos do mundo para desistir, para recuar mas ela continuou, não desistiu e alcançou o seu milagre.

O importante na vida é não ficar preso ao passado, aos erros ou até mesmo se está hoje em uma posicação pequena na vida, na empresa enfim. Existe para todos nós uma perspectiva de um futuro que está preparado para você hoje, agora. Todos os que buscam a Deus e estão verdadeiramente dispostos a segui-lo vão ter a sua vez. Quero lhe dizer hoje que a sua "HORA VAI CHEGAR".

Não importa de onde você vem, tampouco onde você está, o que realmente importa é para onde você vai, esse lugar para onde você vai só depende da sua posição e das suas atitudes diante das barreiras, dificuldades e das portas que estão fechadas. Existem na bíblia vários exmplos de superação Davi quando enfrentou o Gigante Golias, a Rainha Ester que de escrava tornou-se rainha, abra seu coração nesse momento meu querido (a) blogueiro e seja bem-vindo ao PROJETO DE DEUS PARA O FUTURO DA SUA VIDA.

Deus tem um projeto maravilhoso para você, e sua família a bíblia diz que Davi era filho de Jessé, o Efrateu de Belém de Júda e Jessé tinha 8 filhos e já era idoso na época de Saul. Durante 40 dias Golias o filisteu aproximou-se de manhã e de tarde e tomou uma posição, quando Davi vai para o campo de batalha e vê as afrontas de Golias, ele toma uma postura, uma posição e cheio de Deus ele toma uma atitude e vai para a batalha contra o Gigante.

O Gigante começou a ir em sua direção, para destruí-lo, mas Davi não correu da batalha ele ficou firme em sua posição e Deus o honrou, sabe o que eu aprendo "Se existem pedras no meio do seu caminho,junte todas para construir o seu castelo". Deus irá te honrar quando você tomar uma posição. Se você não se posicionar não tem como Deus te levantar, a sua hora vai chegar mais uma posição precisa ser tomada. Este ainda pode ser o melhor, sim o melhor ano da sua vida só depende de você. Na vida para se ter sucesso é preciso 99% de Transpiração e 1% de Inspiração.

Um Grande Abraço




domingo, 12 de setembro de 2010

Seminário de Louvor e Adoração

Olá galera acabei de chegar em casa depois de um Culto abençoado que tivemos ali na Igreja ADBR Mandaqui juntamente com meus grande amigos Pastor Edison, Lucas e toda igrejas. Foi um dia especial que começou a tarde com o Seminário e Adoração e terminou com o Culto da Fé. Foi tremendo o que Deus fez saimos com o coração alegre, bom o que posso dizer é que amanha tem mais, isso mesmo amanhã bem cedo estarei ministrando novamente lá e depois a noite creio que Deus fará algo Sobrenatural também.
Cada Igreja que estamos passando vai deixando um pouco de saudade pelo tempo que estaremos fora atendendo ao chamado de Deus, amigos que ficam aqui mas que sempre irão conosco no coração, não é verdade Lucas?(risos) só faltou hoje o Sandrão com agente. Fique ligado e não deixe de estar orando pela nossa viagem. Deus abençoe a todos ricamente e até mais essa semana será corrida mas estaremos juntos por aqui.

Deus abençoe.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atitude de Campeão

Bem gente muito Boa Noite para todos como tempo passa não é mesmo? já estamos em Setembro, esse mês para mim é um mês especial pois no dia 25 será meu aniversário(risos) bom você que me acompanha durante esses anos pode enviar seu presente para a minha pessoa (mais risos), brincadeiras a parte, essa semana é uma semana de feriado, onde as pessoas certamente estaram viajando com suas famílias, ficaram em suas casas para descansar e aproveitar o tempo. Mas creio também ser um tempo importante para refletirmos sobre a vida, os nossos sonhos e certamente mudarmos a nossa atitude.

É necessário correr riscos para tornar-se um campeão de verdade. Quanto mais você semeia, maior é a chance de que sementes germinem. E, quanto mais elas germinam, mais você tem sucesso. o grande problema é que na vida temos muitas pedras que se apresentam em nosso caminho tentando nós impedir de semearmos uma semente, e sem semente não existe colheita.

As riquezas só existem de verdade longe dos cofres e quando são usadas como sementes para a evolução do mundo. Quando guardadas em cofres, elas se transformam em decadência. É por isso que, se você quer ter sucesso profissional, que ter riqueza na sua carreira, é preciso semear o sucesso à sua passagem.
É preciso plantar e regar as sementes do sucesso, para poder colher o fruto. Caso contrário, pode-se até ganhar muitas disputas, mas jamais se terá a nobreza e o sucesso dos verdadeiros campeões.

Os campeões não são ingênuos, eles sabem que as disputas são vencidas nos detalhes. Sabem que o futuro começou a ser construído no passado e que tem de ser realimentado a cada dia para que floresça e dê frutos.
Os campeões são pessoas que superaram a limitação de só pensar em si mesmas para se preocupar com o país e o planeta. Têm uma visão global, e não uma visão limitada. Levante a cabeça e tenha uma atitude de ir em direção ao seu milagre.

Uma Ótima Semana





domingo, 5 de setembro de 2010

Rompendo Limites - Parte 2

               "Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certo para o sucesso é sempre
                                                                  tentar apenas mais uma vez".


Deus tem um plano e um propósito para sua vida, assim como foi com a nação de Israel, existe um território onde todos sim todos sem exceção crescem cada dia mais e mais. Os limites colocados em sua vida não te impediram mais, todas as palavras que te disseram que você não pode, que não vai ser feliz não prevalecerá.

Sabe vejos muitas pessoas desistirem dos seus sonhos, por causa das pedras que aparecem no caminho, vejo pessoas que desistem até mesmo de um relacionamento que nem bem começou por imposição da família, da sociedade e deixam escapar a chance de serem felizes para sempre. Uma vez ouvi a seguinte palavra a primeira impressão é a que fica, as vezes fulgamos pessoas ou momentos pela primeira impressão e podemos assim nos distanciarmos da felicidade, mas se descemos a oportunidade de uma segunda chance talvéz tudo, sim tudo poderia mudar. a seunda lição sobre a nossa palestra rompendo limites vai falar um pouco mais sobre isso.

2 - Não o impeças, ele diz vai e eu serei contigo. Se você não for ele continuará contigo, mas não haverá conquista.

Muita atenção nessa lição, ela é muito importante, a sua decisão é a única coisa sobre a face da terra que pode impedir Deus. As nossas decisões podem impedir ou ativar os nossos sonhos, nossas decisões podem nos levar a viver um grande sonho ou amor e ou irá nos impedir de vive-los.
Entendi uma coisa Deus deu ao homem o poder da decisão e ele se tornou limitado, pois se o homem não agir ele também não agirá. Puxe agora em sua mente quantas vezes Deus já preparou oportunidade para você e não decide conquistar.

3- Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Deus diz para você crescer, alargar, mas porque ele diz para firmar as estacas e não para construir uma boa fundação?

Você sabe que para construir algo maior você deveria fazer uma boa fundação, mas Deus diz: Firme as estacas. Uma fundação é algo definitivo, as estacas podem ser removidas e alargadas outra vez. Deus não quer que você cresça somente uma vez, ele quer que as conquistas nunca parem, ele quer que depois de uma grande conquista, você tenha sonhos maiores e maiores. Você nasceu para ser feliz. Que tal você começar agora mesmo sonhar, escrever seus sonhos e correr atrás dele e não desistir jamais.

Lembre-se Os Limites já não existem mais, os seus inimigos invisíveis jamais poderão romper o limite que a sua atitude vai colocar.

Abraços e vamos juntos Romper Limites este ano.




Rompendo Limites - Parte 1

Olá é muito bom estar de volta, temos tido nesse tempo de afastamento um tempo de muita correria por todos os lados, e esse mês de Setembro marca um momento de mudanças em nossa caminhada. Novos Rumos, Idéias, Sonhos, Projetos que serão ainda esse ano realizados e outros que serão plantados até o fim do ano e que certamente colheremos nos próximos anos.

Por isso quero compartilhar com você essa Palestra que foi dada ontem dia 03 de Setembro em São Paulo no Bairro do Jd Peri, onde encontrei pessoas especiais que ganharam para sempre meu coração. Sabe acredito muito naquilo que declaro, aliado não somente à uma palavra de Motivação, mas acima de tudo numa Fé em Jesus Cristo que foi sem dúvida nenhuma o maior motivador desta terra, o maior plantador de sonhos que já passou por aqui é que estarei novamente trazendo palavras de encorajamento e realizando nossa Conferência Rompendo Limites, além dos nossos livros e apostilas que traram crescimento a todos quantos desejarem.

Por isso querido blogueiro (a) se está vivendo um momento de indefinição na vida é chegada a hora de fazer a mochila e começar a sua caminhada. Mudar é um dos desáfios mais facinantes que a vida nos apresenta, e por isso nao podemos fugir. Mudar significa CRESCER. Mudar é uma viagem que faremos na qual não temos certeza de quase nada.

Não importa quantos obstáculos você vai ter, nem quantos golpes vai receber, é preciso sempre levantar a cabeça e avançar. "Se existem pedras no caminho, juntarei todas elas e construirei um castelo".
Sei que estou falando para pessoas que tem sonhos, e que estão esperando crescer, alcançar algo muitos especial ainda este ano. Existe um lindo texto na bíblia que diz assim: "Alarga o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeças; estique bem as cordas, firme suas estacas".
Sabe em nossas vidas são colocados vários limites para que não passemos deles, também são colocados diante de nos proibições, medos e traumas. Pessoas que perderam coisas ou pessoas muitas vezes ficaram presas à estas situações e não conseguem se desprender porque foi colocado um limite e senão tomar cuidado nunca mais serão felizes, nunca mais chegaram a realizar grandes coisas nessa vida. e você precisa se recusar passar por esta vida e não marcar a sua geração.

Mas eu quero te dizer neste momento que chegou o momento, sim o tempo que todos os limites, fortalezas serão destruídos, todos eles serão quebrados e você será livre para crescer até o lugar que desejar, sim Deus te colocará no lugar em que você desejar. quem sabe você está se perguntando agora nesse momento mas como? como crescer? como conquistar um território maior? como romper limites?

1- Alargue o espaço da sua tenda, estenda o toldo da tua habitação.
Essa é a primeira lição deixada, na realidade se queremos vencer, crescer é uma ordem e se obedecermos veremos o cumprimento da promessa. Veja o texto , leia ele com atenção Deus ali não diz: Eu vou alargar o espaço da tua tenda, eu vou estender os toldos da habitação.

E a primeira coisa que você precisa entender para romper limites é que Deus diz você é quem tem que fazer; você é quem precisa alargar as tendas e estender os toldos. Ele já fez tudo, Jesus já fez tudo, agora é a sua vez de fazer. Isso é sem dúvida nenhuma uma decisão que você tem que tomar, Deus não fará por você, quantas vezes estamos esperando que pessoas ou até mesm Deus faça o que nos temos que fazer.

Fé não é sentimento, não é emoção, Fé é atitude, é decisão, é ação, é algo que deve ser usado com a razão com inteligência.
Espero estar motivando você neste momento, cada vez que leio este texto ou falo sobre Romper Limites meu coração se enche, fico cheio de motivação, sei que existem milhares de pessoas agora que estão lendo está palestra e estão do mesmo jeito agora sendo motivadas, estão se levantando em coragem e ousadia, e alcançaram seus sonhos, quem sabe uma casa, um namorado, um casamento enfim sai da zona de conforto e faça alguma coisa para que a história seja escrita, não seja mais um na multidão, também não seja daqueles que deixam as pessoas escreverem a sua história, escreva você ela não deixei ninguém mais dançar a sua dança, seja Feliz.

Um Grande Abraço.

sábado, 4 de setembro de 2010

Frases da Semana - 2010 Ano de Romper Limites

"Ser Campeão não é superar os outros, mas superar a si mesmo".

" Os Campeões Treinam de Forma intensa porque tem prazer tanto na preparação
quanto na realização de seus sonhos" Roberto Shinyashiki.

"Trabalhe sempre com campeões, Um campeão sempre vai te ensinar a ser um campeão". Roberto Shinyashiki

" Quando acredito em mim, tenho a certeza de que a minha alma é de um campeão. Aconteça o que acontecer eu quero dar certo na vida"

"Palavras são só palavras. As atitudes elas sim mostram quem você realmente é, seu caráter, sua personalidade, o que vicê sente e o que quer". Autor Desconhecido.

"Os Sonhos são gratuitos, transforma-los em realidade tem um preço".Atistóteles.

"Somente os mortos conhecem o fim da guerra". Platão

"O Homem é do tamanho do seu Sonho".

"Você pode viver de várias formas a sua vida. Uma é acreditar que não existe milagre, e a outra é
acreditar que todas as coisas são um milagre".

"Uma coisa torna um sonho impossível. O medo de fracassar".

"Uma das maiores tragédias da vida é apenas sonhar quando se esta dormindo. O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: É o homem sem sonhos" Max Morrisey.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palavra de Boas Vindas

Olá queridos (a),blogueiros(a) este é um poderoso canal de comunicação onde você poderá saber tudo sobre nosso ministério, nossas viagens, agendas e também contar seu testemunho através dos nossos e-mails que postaremos eles aqui para que mais vidas sejam abençoadas também.

Durante 4 meses estivemos longe, mas o contato foi novamente estabelecido e estaremos nos comunicando muito mais agora, todos os dias você terá aqui palestras, fotos de lugares por onde temos passado, por isso fique ligado.

Seja Bem Vindo.